TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Começo em Magdeburg

Ir para baixo 
+16
Anna
natynhah
Bella
Tate kaulitz
Bela
Marii Ale Kaulitz
- Kell .
Laari
Thayná Freire
Dihh.Kaulitz
Tati
Patty Back
line kaulitz
Danny S. TH BRASIL
Akarie *-*
mand. ikg
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 7:03 pm

Chaaatiinhoo Nadaaa!
oooh good, o queee seráa que o Tom táa aprontando ? =O
too amandoo!!
xD
noom demoraaa prah posstaaar!
=]~
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 11:25 pm

Esse Tom.. ai,ai... Aí tem!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 12:01 pm

ps: poode chama de Mandy siiim, Mandy. kkk
________________________________________________________
Cap. 17 – Inesquecível

4 dias, aquela contagem regressiva na minha cabeça me matava, mas era inevitável, eu me levantei, dei um bom dia seco pra minha mãe, tomei café e sai. Pra muitos minha atitude com minha mãe podia parecer rude, mas eu não via assim, é difícil amar duas pessoas incondicionalmente e uma delas tentar te separar da outra, eu sabia que minha mãe estava errada, e também sabia que ela sabia que estava errada, mas era uma confusão muito grande na minha cabeça, pensar em muitas coisas importantes ao mesmo tempo sempre foi um problema pra mim, eu sempre fui meio lenta pra entender as coisas, minha mãe uma vez ate me levou no medico, mas não tinha nada de errado comigo.

Eu caminhei ate a casa dos Kaulitz calmamente, passei pelo cruzamento onde aconteceu o acidente, algumas lembranças de lá vieram na minha cabeça mas eu ignorei. Toquei a campainha e ele veio abrir a porta pra mim, tava so de bermuda e um gorrinho aberto em cima, que era pros dreads ficarem soltos, eu o abracei, e ele me chamou pra entrar, eu vi que ele tava sozinho, pensei no que podia acontecer, mas não tava preocupada, eu queria que as coisas acontecessem.

A gente “assistiu” um filme, mas ele continuava com uma expressão de quem tava escondendo alguma coisa, ele parecia preocupado, tava com a mesma cara do dia da festa.
- Amor, tem alguma coisa te incomodando?
Ele parou e pensou um pouco
- Bella, você me ama de verdade?
- É claro que amo, mas porque essa pergunta sem lógica agora?
- Você faria qualquer coisa pra ficar comigo?
- Como assim Tom? – eu falei me levantando do sofá
- So responde, por favor
- Claro, qualquer coisa
Ele olhou pra mim, os olhos dele brilhavam, ele se levantou do sofá e me beijou, a gente subiu pro quarto dele.

Ele me levou de volta pra casa, me beijou, e disse pra eu ficar tranqüila, que ele ia resolver tudo. Eu fiquei pensando naquela tarde, mas, mesmo depois de tudo o que aconteceu, eu não acho que era daquilo que ele tava falando, era outra coisa, alguma coisa que faria com que minha mãe me deixasse aqui na Alemanha, mas o que? Eu me fiz essa pergunta ate antes de adormecer.

Eu dormi maravilhosamente bem, sonhei com ele como eu fazia desde que nos esbarramos. O dia correu normalmente, os meninos tinham ensaio hoje, então eu e a Ane fomos assistir, depois nos fomos “almoçar” no Mac.
- Hei, nos temos uma novidade pra contar a vocês meninas!
- Contem logo então ora! – a Ane e eu falamos juntas
- Nosso produtor falou pra gente ontem, que o pessoal da Universal adorou o resultado do nosso show em Hamburgo, e disse que se nos quisermos, vamos sair em turnê pela Europa. Não é um máximo?
- Nossa é demais, parabéns futuros rockstar! – eu falei
- É isso ai, parabéns, vamos fazer um brinde à banda.
Todos levantaram seus copos de coca e brindaram
- VIVA AO TOKIO HOTEL!
- VIVA!
Eu percebi o Tom pensativo, mas nem comentei, o momento tava ótimo, mas sempre tem alguém pra estragar, o gerente do Mc veio falar que nos estávamos fazendo muito barulho e pediu pra gente falar mais baixo, a gente falo que tudo bem e o Georg começou a imitar o gerente, todo mundo caiu na gargalhada, o cara olhou pra gente denovo e nos ficamos quetinhos, segurando o riso. Eles foram nos deixar em casa, e a gente ficou falando da banda, dos planos do que eles iam fazer na turnê, essas coisas.

Antes de entrar o Tom me chamou num canto pra gente conversar, ele me falou que amanhã bem cedo vinha aqui falar com minha mãe, e que era pra eu avisar pra ela, eu falei que não ia adiantar nada, e ela mais uma vez falou pra eu ficar calma e me beijou, depois me despedi dos meninos e entrei em casa.

Nem preciso comentar do que minha mãe falou sobre ele ir lá amanhã, ela falou que nada que ele dissesse ia mudar a decisão dela e blá, blá, blá.
________________________________________________________________


Última edição por amanda.Tokio em Sáb Jan 03, 2009 7:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 12:15 pm

Esse foi fofo!!!

Estou curiooooosa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 7:32 pm

Uiii Tom e Bella safadeeenhos , táaa parei!
aaaain to ansiooosa!
noom demora praaah postaaar!
o que seerá que o Tom táa aprontandoo?? =O
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Começo em Magdeburg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 11:58 pm

Aihn Amanda, posta logo *-*
to doida pra saber o que o Tom vai falar....... 🐰
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 10:42 am

Oiiiia eu aquiii, depoiis de anos sem postar. Calma que eu explico, meu pc foi formatado e apagaram a fic, manz, eu reescrevi os capitulos e sinceramente ta melhor que os que foram apagados ;p
Espero que vocês gostem o/ Nãao deixem de comentar!

___________________________________________________________________________

Cap. 18- Viver de que? Amor?


Avisei minha mãe que o Tom vinha falar com ela no outro dia, ela fico com cara amarrada, nem resolvi falar mais depois da reação dela, fui pro quarto e resolvi dormir.

- Luise!
- Ah, oi Bella, tudo bem? Você ta diferente!
- Não é nada.
- To com medo de você!
- Não precisa ter medo. Olha Luise, o caminhão!
- E daí?
- Ops!

BAAM

- Bella, porque me empurrou?
- Vingança! Muahahaha!


- AAAAAAAAH! – acordei assustada, ofegante, como eu podia ter um sonho daquele, mein Gott, to ficando é louca com tudo isso.

Depois do sonho não consegui mais dormir, fiquei pensando no sonho e depois ate achei divertido, não pelo fato de eu ter feito aquilo com ela, e sim pelo que sonhei.


“Definitivamente você esta ficando louca Isabella!”- pensei enquanto balançava a cabeça negativamente.
Desci as escadas em busca de alguém, mas nada, todos dormindo, peguei um tigela coloquei um pouco de Korn Flakes, yogurt, mel, umas frutas picadinhas e granola¹, ficou uma delicia, comi tudo e fui assistir TV.

- Bella, já ta acordada?
- Poise Ane, não consegui dormir mais, tive um sonho estranho.
- Me conta oras!
- Você acredita que eu sonhei que tinha empurrado a Luise na frente de um caminho.
- O_O
- Também fiquei assim quando acordei.
- Pirei! Mas, você sabe o que dizem, os sonhos são desejos do nosso subconsciente.
- Ta querendo dizer que no fundo eu gostaria que isso acontecesse?
- Não sei, num to na sua mente, ta me achando com cara de professor Xavier?
- Ui, X-Woman!
-...
- Qual é X – Man, X – Woman.
- Cala a boca Bella, podia ter ficado sem essa.
- Ta parei – e a Ane começou a rir de mim

Ela foi tomar café e eu fui tomar banho, minha mãe tinha acordado, passei por ela no corredor, dei um bom dia sem graça e ela deu um bom dia seco, espero que ela não trate o Tom assim.

O tempo foi passando e em alguns momentos Tom ia estar aqui, tava ficando nervosa porque não sabia o que ia acontecer.

Ding-Dong

Meu coração batia muito rápido, tava com medo de abrir a boca e ele sair pulando, consegui me controlar e fui abrir a porta.

- Oi. – Tom falou me dando um selinho
- Oi amor.
- Oi Bells.
- Oi Bill! Entra gente.
- Cadê a Ane?
- Deve ta na cozinha, vai lá!
- Vou indo, boa sorte maninho.
- Vou precisar!
- Vai mesmo, apesar de não saber seus planos, to preocupada.
- Fica de boa, se o plano 1 não der certo, o 2 da!
- 2 planos?
- Sim.
- Então vai colocar um deles em execução nesse momento, OH MÃE O TOM QUER FALAR COM A SENHORA!
- Não precisa gritar, já to indo!
- Vem Tom, senta aqui. – puxei ele pro sofá de 2 lugares. Minha mãe entrou na sala e se sentou na poltrona e deu aquela conferida no Tom.

- O que você quer? Tenho que ir no aeroporto.
- Eu vim me explicar, apresentar e convidar.
- Se explique...
- Não foi culpa minha o que levou a acontecer o acidente, foi só uma péssima coincidência eu ter caído no grupo da menina que me queria.
- Aham – minha mãe falou desinteressada.
- Então eu vim aqui hoje, me apresentar formalmente como namorado da Bella e perguntar o que a senhora acha.
- Eu preciso responder?
- Mãe.
- Não se mete Isabella, isso é entre eu e o rapperzinho ai.
- Aff.
- Continua garoto.
- Eu quero pedir pra senhora deixar a Bella na Alemanha, não aqui em Magdeburg, e sim em Hamburg, comigo, na minha casa.
- Ta falando pra ela morar com você?
- Sim
- Haha, dois moleques na mesma casa, vivendo do que posso saber? Amor?

- Eu pensei em comida, mas já que a senhora diz. – eu não me agüentei, quando ouvi Tom falar aquilo pra minha mãe soltei uma risadinha mas logo abafei com a mão.
- Sua mãe não te deu educação?
- Ate que ela deu, mas eu só uso com quem é educado comigo.
- Não quero mais essa conversa, eu agradeço que você tenha ficado com a Bella quando ela tava no hospital, apesar de algumas vezes ter trocado ela por uma guitarra, mas agora ela ta bem, não precisa de você, sai da vida dela.
- MÃE!
- Eu só saio da vida dela quando ela me pedir!
- Me cansei dessa conversa, vocês tem sorte de eu deixar que se vejam esses últimos dias, aproveitem enquanto podem.
- Você não sabe o que faz mãe, não sabe mesmo, eu posso ate ir pro Brasil, mas você vai me ver mais infeliz do que nunca.
- Calma filha, ninguém nunca morreu de amor.
- Aff, vem Tom, vamos sair, não me espera mãe, eu não sei quando volto!
- Você volta as 22 horas.
- Tchau!

Assim que sai de casa passei meus braços no pescoço de Tom e comecei a chorar, ele passava a mão no meu cabelo tentando me acalmar.

________________________________________________________________________
¹: Eu realmente como aquela mistura laaá toodos os diias de manhã ;p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 12:07 pm

Massa!!!

O Tom é meu herói!!!!
Continua, plano 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 12:41 pm

aaaain!
nom demora mais prá postaaar!
taaadinhoo deles!
vaaamos láa Tom, colooque em pratica o plano 2!
xDD
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 12:56 pm

acho q morria
se a minha mãe
fizesse uma coisa dessas comigo
vai lá tom
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Começo em Magdeburg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 4:32 pm

amanda.Tokio escreveu:
- Haha, dois moleques na mesma casa, vivendo do que posso saber? Amor?

- Eu pensei em comida, mas já que a senhora diz. – eu não me agüentei, quando ouvi Tom falar aquilo pra minha mãe soltei uma risadinha mas logo abafei com a mão.
- Sua mãe não te deu educação?
- Ate que ela deu, mas eu só uso com quem é educado comigo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu ri à lote aqui!!!!!!!!!! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 10:48 am

' tipo, maiiiis um capitulo GRANDE ;D
maiiiis tarde teem maiiiiis ^^

______________________________________________________________________

Cap. 19- Pré- despedida


Ficamos ali fora abraçados por um tempo, ate que Bill e Ane saíram pra falar com a gente.

- Bella, ta tudo bem?!
- Ta ótimo Ane, eu só vou voltar pro Brasil, mas tirando isso, ta tudo beleza!
- Nossa desculpa eu me preocupar!
- Não, me desculpa você, eu to nervosa com isso tudo!
- Tudo bem, Bill e eu temos uma boa noticia pra dar!
- Qual?
- Eu vo pra Hamburg também, vamos morar juntinhos.
- Serão meus vizinhos!
- Isso ai maninho.
- Só eu não posso compartilhar felicidade aqui! – falei voltando a chorar
- Ei – Tom ergueu meu rosto – Eu disse que tinha dois planos.
- Qual o outro então?
- Vamos fugir!
- Ahn?
- É oras!
- Tom, isso é tudo o que eu mais queria, mas eu preciso pensar no meu pai, ele ia fica muito mal se eu fizesse isso.
- Ok, olhando por esse lado, você ta certa!
- Esse era mesmo o plano 2?
- Eu achei que o 1 fosse dar certo!
- Ei – Georg e Gustav chegaram ate a gente
- Ah, oi G’s!
- Porque você ta chorando?
- Vou voltar pro Brasil, depois de amanhã!
- Mas por quê? – o Gustav perguntou
- Minha mãe quer que eu volte com ela.
- Que bosta em!
- Pois é.
- Vamos parar com o clima de enterro, temos pouco tempo com a Bella pra ser desperdiçado chorando! – o Ge falou
- Concordo! – Bill e Gust disseram juntos
- Então vamos pro parque! – sugeri
- Vamos!

Fomos andando, mas só Tom, Ane, Georg, Gustav e eu, porque Bill foi em casa pegar dois violões pro Georg e o Tom tocarem.

- Ei cheguei! Aqui Tom, e Georg!
- Danke Bill!
- Agora a Bella escolhe que musica, porque esses dois dias são dela!
- Ok, então toquem An Deiner Seite.

Tom começou a tocar, Georg só dedilhava, e Bill começou a cantar, Gust ficou batendo um graveto no outro dando ritmo a musica, fico lindo.

- A próxima...
- A Ane escolhe!
- Ótimo, toca... deixa eu pensar... é... já sei, My Hero.

E foi indo, tocaram tudo o quanto é musica, ate que não era da banda, olhei pro relógio e vi que já eram 23 horas, minha mãe ia me matar, mas e daí? Ela tava fazendo isso aos poucos já, então!

- E caramba, acho que vai chover, é melhor a gente ir! – eu falei
- Vamos pro carro!
- Ok. - fomos pro carro do Bill, alguma coisa tava errada, ele tentava ligar mas o carro não pegava de jeito nenhum.
- Bill seu idiota, você colocou gasolina hoje cedo? – perguntou Tom
- Ops!
- Não creio!
- Malz ae! Eu esqueci.
- Num da pra nos 7 ficarmos aqui dentro, vamos descer e ir andando.
- E a chuva? – Georg perguntou
- Larga de ser fresco o da chapinha, chega em casa você seca de novo!
- Você diz isso porque essa moita que você chama de cabelo é impermeável!

Todos riram e Tom ficou de cara fechada, mas logo começou a rir também, descemos do carro e saímos correndo, começava a pingar e nos corremos mais rápido, a chuva pegou a gente na metade do caminho, sugeri parar pra esperar mas ninguém me escutou. Cheguei em casa ensopada.

- Finalmente em casa! – Ane falou
- Pois é, depois desse banho!
- Mas foi divertido, e vai ser mais quando o cabelo do Georg secar!
- Me erra Tom!
- E o cabelo do Bill abaixando gradualmente com a chuva, parecia um cachorro molhado!
- Ate tu Gustav?!
- Mas é verdade!
- HaHa, vai pro circo palhaço!

Enquanto eles discutiam qual cabelo ficou mais estranho molhado Tom me puxou pro lado da casa.

- Sabe eu não ia falar não, mas...
- O que?
- Essa sua blusa branca molhada ta me deixando louco!
- Ah é? – então beijei ele, ele me colocou contra o muro enquanto passava a mão por dentro da minha blusa.
- Quero você. Agora!
- Aqui?!
- Que seja!
- Nãao!
- Porque?
- Faz assim, ta vendo aquela arvore ali?
- Aham
- Espera lá, eu vou entrar, falar com minha mãe e vou pro quarto que tem a janela de frente pra essa arvore!
- Uuuh, escondido é mais gostoso! Vai lá, que eu vou subindo na arvore!
- Cuidado, e, quando eu tiver no quarto, irei assobiar e você entra!
- Ta certo!

Passei pelos meninos, dei uma olhada pra Ane que já sacou tudo e entrei em casa, minha mãe falou um monte e eu fui por quarto vazio que dava pra arvore e tranquei a porta.

- Buh!
- Tom!
- Não grita!
- Ops.
- Então de onde paramos, ah lembrei!

Ele me segurou pela cintura e me deitou na cama, eu tirei a camisa dele e ele minha camiseta, algum tempo depois já estávamos como viemos ao mundo.
Ali não era só sexo, era como uma despedida, era quente e carinhoso ao mesmo tempo, não sabia descrever, algum tempo depois havia acabado, me deitei em seu peito nu e ele beijou o topo da minha cabeça, adormeci com ele alisando meu cabelo.
_____________________________________________________________________
eu ate ia colocar maiis detalhes HOT (6), mas deixo isso com a imaginaçãao de vocês!
HoHo ;x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 12:45 pm

Imaginando......

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 2:59 pm

aaaaaaaaaaah cadeê os detalhes hot's? saUSHUAshuaHSUAHUAhsuhaSU
contiiiuaaa!
taa muito boom!
=D
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Começo em Magdeburg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 9:28 pm

então né......
eu gosto de mais detalhes, é mara imaginar a cena lendo os detalhes HOT'S!!
aushaushauhsuahsuashuahsuahsuhaushausauh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 12:33 pm

nuum falooo é nada de vocês querendo detalher Hot (6). kkkkkkkk
tipo, capitulo GIGANTÃO!

_________________________________________________________________________

Cap. 20- Dia Perfeito


Toc- Toc

- Bella acorda, já ta tarde!
- Hm, que mãe? – falei sonolenta
- Abri a porta!
- Ta, já vai! – eu falei caindo no travisseiro
- Se não abrir eu pego a chave mestra e abro!
- Ta. – então olhei pro lado e vi ele lá, me desesperei – Não mãe, espera, vou só vestir uma roupa e já abro.
- Rápido.
- Tom, Toooom, Tooooooooooooooooooooooom, acooorda!
- Não mais 5 minutos
- Minha mãe ta na porta, e ta querendo entra, anda
- QUE?
- Não grita. – e dei um tapa na barriga dele
- Quem ta ai Bella? Já chega, vo abrir essa porta!
- Nãao! Toom, pega suas roupas e vai pra debaixo da cama anda!
- Ahn?
- Agora!
- Ta – ele falou enquanto rolava pra debaixo da cama

Eu vesti a camiseta de um pijama e abri a porta com uma carinha inocente.
- Bom Dia mãe!
- Tem alguém ai?
- Nãao! Quem estaria aqui?
- Vai saber, só vim te acordar porque ta tarde.
- ATCHIN!
- Que foi isso Bella?
- Foi eu mãe, atchin, é que peguei chuva ontem sabe.
- Hm, desce logo. – ela falou dando uma conferida no quarto
- Pode deixar! – tranquei a porta rápido – Tom pode sair!
- Que medo eu fiquei, eu nem consegui segurar o espirro, era muita poeira!
- Tudo bem, agora veste a roupa e vai pra casa tomar banho, depois você volta!
- Pra que casa, vamos tomar banho aqui!
- Vamos?!
- É...
- Eu ate que gostaria, mas...
- O que?
- Minha mãe quase pegou a gente, é melhor não arriscar, vai na sua casa, toma banho e volta rapidinho!
- Ta booom, mas antes...
- O que?
- Um beijinho! – ele me beijou, foi um beijou quente, as mãos dele percorrendo minhas curvas e tudo mais.
- Pronto, agora vai!
- Ta. – ele se aproximou da janela, olhou pra ver se num tinha ninguém e foi pro telhado – Ei Bells?!
- Fala.
- Eu te amo!
- Ouun, que grafinhá – eu fui ate ele e dei-lhe um selinho – Eu também te amo!

Ele desceu e foi correndo pra casa, eu entrei no banheiro e fui tomar banho, fiquei lá por uns 15 minutos, depois vesti uma roupinha básica e desci pra tomar o mesmo café da manha de sempre, cereal com frutas e mel, delicinha!
Me sentei no balcão e fui comer, Ane chegou e me olhou com cara que queria dizer “Bells safadinha!”

- Para de olhar pra mim com essa cara, me sinto uma vadia qualquer! – (risos, muitos risos)
- Mas ele foi embora que horas?
- Agorinha!
- WOW, ele dormiu aqui?
- Obviamente – e dei uma colherada no cereal
- Safada!
- Não se faça de inocente, o Bill também já dormiu aqui que eu sei. – falei mostrando a língua
- Como você sabe??
- Eu tenho ouvidos baby...
- Você ouviu a gente...
- NÃO, urgh, nem quero! – fiz cara de nojo
- Ufa, mas então como sabe?
- Eu ouvi alguém descendo as escadas e olhei pela janela no do quarto e vi ele indo pra casa.
- Hm. Mas mudando de assunto, o que vamos fazer hoje?
- Sei lá!
- Ir pro parque de novo?
- Não...
- Então o que?
- Já sei, vamos andar de kart!
- Você dirige?
- Não.
- Então...
- Nem deve ser difícil.

Ding-Dong

- Devem ser os meninos, vamos logo, nem precisa deles entrar!
- Ok.

Peguei meu dinheiro e fui pra porta, a Ane já esperava lá e tinha contado aonde íamos pros meninos.

- Vocês duas dirigem? – o Gustav perguntou
- Não, mas quem precisa saber? – eu falei com cara de quem ia aprontar
- Vai ser no mínimo divertido! – o Georg falou
- Ei, depois nos podíamos ir jogar paintball, o que acham?
- Ótima idéia Tom, finalmente usou a cabeça!
- Danke Georg!
- Chegamos. – Bill estacionou o carro e nos descemos
- Já aviso que eu vou ganhar, disputem o segundo lugar.
- Ta bom Tom, é o que veremos! – Bill falou

Pegamos o equipamento e fomos pra pista, o cara deu uns toques básicos pra ensinar a gente e lá fomos nos, a Ane e eu saímos 1 volta antes pra pegas as manha e depois os outros saíram, eles são bons, nos meninas ficamos de retardatárias já na terceira volta, na quinta eu bati na proteção de pneus e a Ane veio junto, saímos de nossos karts e fomos ver a briga dos meninos, hora o Tom tava na frente, hora o Bill, ate que em uma ultrapassagem o Bill triscou no kart do Tom, que rodou, o Georg freou mas não parou e bate no Tom, o Gustav desviou mas acabou batendo na traseira do Bill e ambos rodaram, não me agüentei de rir da cena, Tom furioso com o Bill!

- Aff o barbeiro do Bill acabou com a diversão. – Tom falou irritado
- Eu achei MUITO engraçado as batidas!
- Nos duas então Bells!
- Eu tava rindo quando bati no Tom!
- É né Georg, deixa no paintball, vo suja seu cabelinho!
- Pelo menos o meu da pra lava depois né!
- Já chega, vamos pagar, comer alguma coisa, depois Paintball!
- Isso ai Bells. – Bill falou enquanto recolhia o money de todos, ele foi lá e pagou, depois voltou e nos fomos pro carro.
- Quero Mc! – Tom falou
- Eu também! – a Ane, eu e os G’s falamos juntos e caímos na risada
- Ensaiaram em casa foi?
- Pois é Bill!
- Drive-Thru ou entramos pra comer?
- Drive-Thru!
- É a gente come no caminho.
- Ok! Mas alguém vai ter que ir colocando o sanduíche na minha boca.
- Eu coloco amor!
- Ain que cute! – eu falei

Fizemos o pedido e fomo pro tal lugar onde tinha paintball, é bem distante da cidade, uma hora de carro mais ou menos, quando chegamos a comida já tinha ido e no caminho eu me deitei no ombro do Tom.

- Quais os times? – o moço do jogo perguntou
- Eu decido, pra num da briga!
- Ok chefe. – os 5 disseram juntos
- Vai ser Ane e G’s, eu e twins!
- Por mim tudo bem! – o Georg falou
- Pra nos também! – Ane e Gustav concordaram
- Ótimo! Amor, infelizmente vou ter que atirar em você!
- Não se eu eu atirar em você primeiro Bill!

Saímos pro campo, me escondi mais a frente e os meninos ficaram lá atrás dando cobertura, esse era o plano, esperar que os outros ataquem!
Mas nada foi seguido, a Ane saiu correndo parecendo uma louca e os gêmeos e eu a acertamos, ela ficou correndo de um lado pro outro e eu comecei ter uma crise de riso, os gêmeos foram andando escondidos e eu atirava pra tudo o quanto é lado pra acerta alguém ou alguma coisa, mas ai do nada aparece um Gustav atrás de mim, e acerta meu braço, eu sabia que depois de ser acertada num podia atirar, mas o tiro doeu, então eu descontei atirando um monte de vezes na barriga dele.

- Ai Bells, isso dói!
- Eu sei, senti na pele! – e nos começamos a rir
Os que foram atingidos saíram do campo, no final só restaram Tom e Georg, quando Tom menos esperava Georg atira nos seus dreads, mas no cabelo num tem nada então Tom sai a caça, eles se encontram e esperam ate ver quem atira primeiro, ate que os dois atiraram juntos, e ficaram todos sujos de tinta, eu tive outra crise de riso.

- Ah essa tarde foi a melhor! – eu falei
- Aff Georg, olha só, você sujou meu dread favorito!
- Qual?!
- O mais loirinho, olha só, ta azul!
- Foi mal se eu sujei seu filho.
- Tadinho, papi cuida de você neném!
- Para de melação com a moita Tom – Gustav falou – e vamos pra casa!
- HaHa, vira comediante!

Saímos em meio a uma crise de riso do campo de paintball e fomos pra minha casa.
_______________________________________________________________________________
no proximo capitulo, fortes emoçõoes... vo ve se encaixo uma musica pra ouvir com ele ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 12:58 pm

AAAIN
riiii pacaaas nesse cap!
sashaUHSAsushaUSHAu
muuuito bom!


forteeees emoçõeees? ÓH GOD!
suaHSUAhsuaSHua
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 1:12 pm

Muito bom!!! Amei!!!

Continua Amanda.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 10:32 am

Capitulo grande de novo o/
Espero que gostem ...

_______________________________________________________________


Cap. 21 – Eu te amo!


Entrei em casa e minha mãe veio me perguntar o porque de eu estar imunda, eu expliquei pra ela o que a gente tinha ido fazer, ela nem deu moral, só me mando tomar banho, e foi o que eu fiz.

Entrei no quarto e algumas lembranças vieram ate mim, lembranças dos dias que eu estive aqui com Tom, os momentos em Magdeburg e que agora estavam acabando, estavam sendo tirados de mim, não consegui conter as lagrimas, fui pro banheiro e fiquei debaixo da água por mais ou menos uma hora, coloquei meu pijama de vaquinha e fui dormir.


Buuuuá - Buuuuuá
- Olha Tom, não é lindo!
- Ele é perfeito.
- Como vai se chamar?
- Não sei, você decide!
- Max?!
- É um nome lindo pro nosso bebê!


Acordei assustada mais uma vez, como assim nosso bebê? Passei a mão sobre minha barriga mas ela estava normal, olhei no relógio e já eram 9 da manhã, tomei banho e desci pra tomar café.

- Bom dia Bells!
- Bom dia Ane! Ei, vem aqui, tenho que te contar uma coisa.
- Fala...
- Eu tive um sonho estranho. – eu falei preparando meu cereal
- Que sonho?
- Era tipo, eu tava com um bebê no colo e o Tom tava do meu lado, e esse bebê era nosso!
- Ta falando que você sonhou que era mãe?!
- Obviamente!
- Mas, será?
- Claro que não, a gente usa camisinha, a não ser...
- Bella você tem problema mental?
- Ah, mas, calma não tem certeza de nada, foi só um sonho, eu espero.
- Cara vocês são loucos!
- Ta, ta, agora acabou o assunto, minha mãe ta vindo!
- Bella você já termino suas malas?
- Já sim mãe!
- Eu vou subir pra tomar banho, comece a se despedir.
-...
- Pronto ela subiu, mas agora, você vai falar desse sonho pro Tom?
- Não!
- Por quê?
- Não quero colocar problemas na cabeça dele e alem do mais, eu to indo pro Brasil, coisa pouca, 10000 km!
- Só você mesmo, mas, e se a suspeita for verdadeira, o que você vai fazer?
- Não faço à mínima! Espera que eu vou mandar um sms pro Tom aqui, rapidinho.
- Ok.

De: Bells
Para: Tom

Amoor, você vai vim aqui ou vai pro aeroporto?

Ich Liebe Dich ♥


- Mando?
- Aham, só esperar a resposta!
- Se eu fosse você contaria pra ele do sonho e da suspeita!
- Mas num tem suspeita... Espera, a mensagem chegou!

De: Tom
Para: Bells

Eu vou no aeroporto com o resto dos caras.

Ich Liebe Dich ♥ [2] Wink


- Continuando, não tem suspeita nenhuma.
- Não imagina!
- Ah já chega, vem me ajudar a descer as malas.
- Ta.

Descemos as malas e ficamos esperando minha mãe pra ir pro aeroporto, quando ela desceu o táxi já tava esperando na porta de casa, ela foi levando as malas e eu fui me despedindo das pessoas da casa, a Ane foi comigo ate o aeroporto, a gente nem tocou no assunto ‘meu sonho muito estranho’ no carro.

- Então, eu vou lá fazer o check-in, vocês vão se despedindo.
- Da pra parar de jogar na cara que a gente vai embora? Por favor, seria pedir muito pra você não falar comigo por pelo menos uma semaninha?
-...
- Obrigada.
- Nossa amiga, agora deu dó da sua mãe.
- Que dó o que, tem que ter dó de mim, ela ta acabando com minha vida!
- Te entendo, olha os meninos ali.
- Oi Bells! Ane!
- Oi meninos!
- Isso é tão triste!
- Verdade Gust, mas não é minha culpa, por mim eu ficaria aqui pra sempre, mas eu sou menor, então.
- A gente entende! – Georg veio e me abraçou
- Vou sentir saudades Bells! – Gust me abraçou depois do Georg
- Eu também cunhadinha!
- Oun Bill! – e abracei ele
- Bella!
- Ane, amiga, você é muito importante, não podemos perder o contato de maneira nenhuma, não quero perder nenhum de vocês! – todos me abraçaram menos o Tom
- Bella, vem aqui comigo!
- Ok.
- Agora que a gente ta mais longe deles, eu quero te dar isso. – então ele colocou um colarzinho no meu pescoço, nele tinha uma palheta e nela tava escrito : Bella, Ich Liebe Dich. Tom.
- Aiin Tom! – dei um abraço apertado nele, eu não queria solta-lo.
- Eu vou sentir sua falta, vou pensar em você a cada dia. – ele limpou as lagrimas do meu rosto
- Eu também, e, eu tenho uma coisa pra você! – abri minha mochilinha e tirei um boné que eu mandei fazer.
- É lindo amor.
- Olha o que ta escrito dentro.
- “ Mein perfekter Engel, Liebe meines Lebens, ich liebe Dich für immer!”, oun!
- Tem mais ai dentro ainda.
- Ah é, aqui em cima, hehe, deixa eu ler, ” I dont believe in anything, anything if your not with me”, Bells, é perfeito! – nos beijamos, um beijo doce, de despedida, sofrido, com o gosto das nossas lagrimas, apaixonada, perfeito.
- Eu te amo Tom!
- Eu te amo Bella!
- Vôo 4778, destino Brasil, embarque portão 8.
- Ih é meu vôo, eu tenho que ir amor.
- Vai, e me liga quando chegar lá.
- Certo, tchau pra vocês, vou sentir suas faltas. – todos me abraçaram, a Ane também chorava como eu, via que os olhos do Tom e do Bill estavam marejados, mas eles se seguraram, eu dei um selinho no Tom, apertei a palheta que agora me lembraria dele onde eu estiver e fui de encontro a minha mãe, que me esperava a frente.
___________________________________________________________________________________

ps: tudo que tive escrito em alemãao é graças ao Google! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 12:41 pm

Despedidas são tristes.

Mas o cap foi lindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 12:20 pm

Cap. 22 – Beats for only you!

Fomos ate o portão de embarque, agora era sem volta, entramos no carrinho que ia nos levar ate o avião e passamos de frente a uma das janelas que tem no aeroporto, ele estava lá, com uma das mãos apoiada na janela e uma lagrima escorria de seu olho, não me contive, segurei a palheta e comecei a chorar.

Saímos do carro e eu fiquei olhando pro mesmo vidro, sem reação, pensando em como aquilo podia estar acontecendo comigo, peguei meu celular e mandei um sms pra ele.

De: Bella
Para: Tom

Meu coração bate apenas por você! ♥


- Bells, vamos!
- Uma semana, por favor! – minha mãe abaixou a cabeça e eu comecei a subir as escadas pra entrar no avião, hesitando, mas tinha muita gente atrás de mim, tive que continuar, apesar da minha vontade ser de sair correndo derrubando todo mundo e fugir com ele, fugir e me esconder ate completar 18 anos, mas sempre que esses pensamentos me pegavam, a imagem do meu pai vinha na minha cabeça, ele que sempre me protegeu, ele que tentou me ajudar, eu não podia fazer isso com ele.
- Bella?! – minha mãe me chamou – Por favor, eu não posso mais fazer isso, eu não posso mais olhar pra você e te ver assim!
- Senhores passageiros, o vôo vai atrasar um pouco, queiram esperar em suas poltronas.
- Se você não queria, não devia estar fazendo isso!
- Eu não posso te deixar aqui, se acontecer algo com você de novo, eu não vou agüentar!
Nessa hora eu tive uma idéia, que me deixaria na Alemanha ou nunca mais pisaria nela.
- Mãe, eu não posso ir! – e me levantei
- Sente-se Bella.
- Eu não posso voltar, eu to grávida! – minha mãe ficou pálida, achei que ela fosse ter um treco no avião.
- Como grávida Bella?
- Quer que eu explique mesmo?
- Não, mas você devia ter falado antes.
- Eu não posso mãe, eu preciso ficar.
- Senhores passageiros, sentem em suas poltronas, o vôo já vai sair.
- Agora é tarde demais!
- Nunca é tarde demais. – minha mãe respirou fundo, se levantou e me abraçou.
- Eu te amo filha, e quero sua felicidade, vai atrás dele!
- Serio?
- Aeromoça não fecha – minha mãe olhou pra mim – ela ta passando mal!
- Porque não disseram antes, vem vou chamar alguém do aeroporto pra te acompanhar.
- Não precisa, ela consegue ir sozinha, não é Bells?
- Sim. – abracei minha mãe bem apertado e peguei minha mochila.

| Tom narrando |

- Agora já era, o avião ta indo Bill, o amor da minha vida ta indo.
- Não fica assim, eu sei que assim que ela completar 18, vai voltar.
- Será?
- Claro, agora vamos, com certeza ela não quer que você pare de viver.
- Vamos.
- TOM!
Não podia ser, eu estou louco, a voz dela na minha cabeça?
Me virei pra procura - lá mas não a vi, o aeroporto estava cheio, voltei a andar.
- TOM!
- Bill, você escutou alguém me chamar?
- Olha pra trás bobão.
- O que ela ta fazendo aqui, no aeroporto, eu vi o avião decolar?
- Eu que te pergunto o que ta fazendo aqui que não foi ate ela ainda!
Nessa hora eu corri, e a abracei como se ela fosse desaparecer, apertei forte em meus braços, não podia acreditar.
- Bella? Eu não acredito, como? Eu vi o avião decolar!
- Minha mãe caiu na real, ela ate me ajudou a sair do avião, falou que eu tava passando mal.
- Bella, eu te amo! – beijei-a como da primeira vez, apaixonado.

| Bella narrando |

Desci do avião e comecei a correr, ouvi a aeromoça perguntar se eu não estava passando mal, fiquei rindo dela, corri o mais rápido que eu pude, quando entrei no aeroporto de novo o avião estava decolando, respirei fundo e voltei a procura-lo.

O aeroporto estava totalmente lotado, eu corria e procurava por ele, mas nada. Perguntei pra um senhor se ele não tinha visto um menino do cabelo espetado, era mais fácil achar o Bill, ele disse que viu ele indo pra saída, eu corri mais rápido, então eu o vi, gritei seu nome e ele me procurou, mas não me viu, era muita gente, eu empurrei todos e gritei seu nome mais uma vez, desta ele não procurou, mas Bill se virou e falou alguma coisa pra ele, quando nos vimos eu parei um pouco e respirei, ele estava surpreso, então voltei a correr e ele veio ate mim, me pegando num abraço apertado.

- Bella? Eu não acredito, como? Eu vi o avião decolar!
- Minha mãe caiu na real, ela ate me ajudou a sair do avião, falou que eu tava passando mal.
- Bella, eu te amo! – ele me beijou como da primeira vez, um beijo apaixonado, de alivio, por estarmos juntos de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 12:51 pm

Nossa, fiquei sem fôlego de tanto correr com a Belle!

CONTINUA.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 12:38 pm

Cap. 23- Eu não to grávida! Eu acho...


Depois de dar um abraço em todos, fomos pra casa dos gêmeos, fazer uma festinha lá. Assim que a gente chegou a Ane já me arrastou pra um canto.

- Amiga conta tudo, o que você fez pra sua mãe te deixar aqui?
- Eu não falei a verdade, mas num é mentira porque eu não tenho certeza.
- O QUE VOCÊ FALOU?
- Bom, hehe, eu...
- Anda, não enrola!
- Ta, eu disse pra ela que tava grávida!
- VOCÊ TA GRÁVIDA?
- Não Bill!
- Ah eu vou ser titio!
- Mas eu num to grávida.
- Quem vai ser tio?
- Ninguém Ge!
- Eu, a Bella ta grávida!
- Num to não.
- Que lindo um bebezinho!
- Que bebe? – o Gustav perguntou
- NENHUM!
- TOM VOCÊ VAI SER PAI!!
- Vou ser o que?! Como assim?!
- PAAAAAAAAAARA! – todos me olharam com uma cara de espanto - Eu não to grávida! OK?!
- Oh Bill seu cabeçudo! – o Georg deu um tapa na cabeça do Bill
- Mas eu ouvi você falando...
- Você não entendeu direito e eu vou contar a historia desde o inicio pra vocês ta!
- Acho ótimo!- Tom falou

Eu contei tudo pra eles, dos sonhos estranhos e quando falei do segundo sonho dei uma olhada pro Tom que engoliu seco, depois contei da desculpa que eu dei pra minha mãe pra poder ficar.

- Você sonho empurrando a Luise? – o Ge falou caindo na risada
- Não é pra rir Ge!
- Ok, mas é engraçado.
- Mas espera, esse sonho do bebê...
- Fala Bill.
- Esquece, vocês me entenderam né?
- Sim.
- Bella, vem aqui – Tom falou me puxando pra sala
- Que foi?!
- Tem alguma chance de você ta grávida?
- Digamos que sim
- E agora?
- Ei, foi só um sonho!
- Mas e se for verdade?
- Sei lá, acho que num to pronta pra ser mãe.
- Eu tenho certeza que num to pronto pra ser pai.
- Ah chega, vamos dar tempo ao tempo, pra que esquentar com isso agora?
- É, mas, porque não me falou do sonho antes?
- Não queria encher sua cabeça com bobagem, vocês vão sair em turnê em breve, tem que se concentrar.
- Você ta certa, mas falando da turnê, vocês vão com a gente né?
- Quem, a Ane e eu?
- É.
- Se eu conseguir terminar os estudos pela internet, tudo bem.
- Ótimo, vamos lá pra fora, aproveitar o sol e cair na piscina.
- Mas eu to sem biquíni...
- E daí?! – ele me pegou no colo e me levou ate a borda da piscina
- Tom Kaulitz, não faça isso, ou eu entro de greve!
- Greve?
- Imagine do que, e me solte!
- Você não consegue! – então ele me jogou na piscina, mas eu me agarrei nele e nos dois fomos.
- Tomo! - a Ane curtia do Tom todo molhado
- Não pode curti do meu irmão amor, agora você também vai!
- Não Billzinho meu amor! Não!
Tchibun

No final todo mundo já tava na piscina, tudo de roupa, e eu pra variar de blusa branca de novo!

- Bella, você devia parar de usar roupa branca.
- Num gosta não Tom?
- Esse é o problema.
- Uuuh que cara mais pervertida menino!
- Você num viu nada!
- E nem vou ver, to de greve!
- HAHA! Vem aqui! – ele me colocou na borda da piscina e me beijou, naquela hora a greve acabou, ele tem razão, eu não agüento. Subimos pro quarto dele e o resto, bem, o resto é historia.

___________________________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 3:38 pm

Imaginando a história...

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 10:47 am

Cap. 24 – Eae jóia? Me vê um teste de gravidez? Danke!


Já se foi 1 mês desde que minha mãe me deixou na Alemanha, estou morando com Tom, num apartamento em Hamburg, porque é mais perto do estúdio, Bill é nosso vizinho, porque o Tom e ele não conseguem ficar longe um do outro.

Minhas suspeitas só aumentaram de uns tempos pra cá, estou quase explodindo de preocupação e o Tom não sabe de nada, ate porque daqui 2 semanas eles vão sair em turnê e não quero encher a cabeça dele.

- Oi Bells!
- Oi Ane.
- Parece que os meninos vão chegar tarde hoje né?
- Poise, eles estão ensaiando né, turnê de estréia vindo ai.
- Você já decidiu se vai com eles ou não? Porque eu vou!
- Ah eu acho que vou também, não sei...
- Você anda preocupada ultimamente, eu percebo você pensativa, o que ta havendo?
- Você sabe...
- Ainda não veio?
- Não.
- Você precisa ir no medico.
- Que medico o que, vamos tirar essa duvida agora! – peguei minha bolsa e puxei a Ane pra ir comigo na farmácia. A gente chegou lá com nossas carinhas de menininhas, todo mundo achando a gente super inocentes,
ai, ai!
- Oi moço, me da um teste de gravidez.
O cara olho pra mim com uma cara, ele deve ter achado que eu tinha uns 15 anos.
- Ta aqui.
- Danke! Vamos Ane!

Voltamos pro prédio e ficamos conversando sobre o assunto, eu não podia fazer o teste agora, só de manhãzinha.

- Amiga eu já vou, tenho que começar a escolher as roupas que vou levar!
- Claro vai lá, vou tentar dormir, Boa Noite!
- Boa Noite!


Fui pra cama e lá fiquei ate me cansar de esperar por Tom, adormeci e tive o mesmo sonho com um menino chamado Joaquim, que supostamente é meu filho, ui, só de pensar me da calafrios. Não consegui dormir mais, fiquei com os olhos fechados pensando.

- Amor ta acordada?!
- To meu anjo.
- Desculpa chegar tarde, mas sabe como que é né?!
- Entendo sim baby.
- O que fez hoje?
Eu ate pensei em contar que tinha ido comprar o teste, mas...
- Nada de mais, a Ane veio aqui e a gente fico proseando!
- Ela te falo que vai com o Bill?
- Falou
- E você, vai comigo?
- Acho que sim.
- Que bom! Mas, amoor...
- O que você quer Tom?
- Aliviar o stress – ele fez uma carinha safada e fico em cima de mim, me beijou e começou a tirar minha blusa.
- Para.
- Que foi?
- Hoje num da.
- Porque?
- Não sei...
- Ta bom então. – ele caiu pro lado vazio da cama e fazendo biquinho, eu apoiei uma das mãos no peito dele e o beijei.
- Boa Noite amor. – me deitei no peito dele e ele ficou mexendo no meu cabelo ate que voltei a dormir.

----------------------------------------------------------------------------------
sera qe ela ta grávida? ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





O Começo em Magdeburg - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Começo em Magdeburg
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!!
» Gustav e Fãs em Magdeburg, Alemanha (07/04/12)
» Far East Movement Planeja O Começo Do Vídeoclipe De If I Die Tomorrow!
» reconheçem que ta tocando a bateria no começo...(rachei quando vi)
» Tom: Isso me lembra 4 rapazes de Magdeburg à tempos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: