Tom: Isso me lembra 4 rapazes de Magdeburg à tempos
+11
débora reis
Luu'
Júlia G.
Janaína C.
Jessica Amorim
miss lu
Joyce Kaulitz th
Billa Kaulitz
Thaís V.
Sara
Krika
15 participantes
Autor
Mensagem
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Tom: Isso me lembra 4 rapazes de Magdeburg à tempos Seg Fev 06, 2012 10:04 pm
Tom: Isso me lembra 4 rapazes de Magdeburg à tempos!
Marty93: @Tom às vezes você sente falta dos velhos tempos? Tom: @Marty93: Sim, às vezes! Eram apenas diversões e paixões… Nada mais! Tivemos bons momentos!
lulu: @Tom e @Bill: vocês chegaram tão longe e eu acredito que vocês irão ainda mais longe! Vocês são incríveis!! Eu mal posso esperar para o que está por vir, tem sido como um divertido passeio ser fã de vocês Bill: @lulu: Obrigado! Realmente foi e continua sendo um divertido passeio!!! … mal posso esperar por mais …!!!
Dhalal: @Tom, você deveria tentar tocar guitarra sem camisa como a criança. Isso seria interessante Tom: Ok, eu farei isso na próxima turnê
Pau-Pau: @Bill, você realmente aprendeu como tocar guitarra ou isso foi uma "missão impossível" para o Tom? ;-) Tom: Eu acho que seria uma guitara! Eu vou ensinar para ele algumas coisas para o próximo disco, com certeza!
Texto traduzido por Jacqueline. - THBR Creditos das 2 ultimas perguntas para Thaís V.
Última edição por Krika em Ter Fev 07, 2012 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Tom: Isso me lembra 4 rapazes de Magdeburg à tempos Seg Fev 06, 2012 10:17 pm
Estamos loucas pra volta dos seus passeios também, Tokio Hotelzito *-*
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Tom: Isso me lembra 4 rapazes de Magdeburg à tempos Ter Fev 07, 2012 12:03 am
Quero ter um filho como esse garoto, como lidar?
E, putz, naquela resposta do Tom, eu quase que choro. Sério mesmo :')
Billa Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 59 Idade : 29 Data de inscrição : 09/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Tom: Isso me lembra 4 rapazes de Magdeburg à tempos Ter Fev 07, 2012 1:10 pm
Que moleque magnífico! Cara, é o seguinte: ou eu adoto ele ou me caso e assim, ajudamos a dar continuidade a humanidade com seres magníficos como ele!
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Assunto: Re: Tom: Isso me lembra 4 rapazes de Magdeburg à tempos Ter Fev 07, 2012 2:24 pm
que guris fofos tocam bem
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Tom: Isso me lembra 4 rapazes de Magdeburg à tempos Ter Fev 07, 2012 2:25 pm
Billa Kaulitz escreveu:
Que moleque magnífico! Cara, é o seguinte: ou eu adoto ele ou me caso e assim, ajudamos a dar continuidade a humanidade com seres magníficos como ele!
né kkk
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Tom: Isso me lembra 4 rapazes de Magdeburg à tempos Ter Fev 07, 2012 2:29 pm
Awwwnnnn que coisinha fofa *----*
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: Tom: Isso me lembra 4 rapazes de Magdeburg à tempos Ter Fev 07, 2012 3:05 pm
diversões e paixões, que resposta mais adolescente LASKLASKLAKSLAKLAKLSAKL Tom, seu afofável :33
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Assunto: Re: Tom: Isso me lembra 4 rapazes de Magdeburg à tempos Ter Fev 07, 2012 7:13 pm
Mais duas respostas:
Dhalal: @Tom, você deveria tentar tocar guitarra sem camisa como a criança. Isso seria interessante Tom: Ok, eu farei isso na próxima turnê
Pau-Pau: @Bill, você realmente aprendeu como tocar guitarra ou isso foi uma "missão impossível" para o Tom? ;-) Tom: Eu acho que seria uma guitara! Eu vou ensinar para ele algumas coisas para o próximo disco, com certeza!
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Assunto: Re: Tom: Isso me lembra 4 rapazes de Magdeburg à tempos Ter Fev 07, 2012 7:16 pm
Citação :
Marty93: @Tom às vezes você sente falta dos velhos tempos? Tom: @Marty93: Sim, às vezes! Eram apenas diversões e paixões… Nada mais! Tivemos bons momentos!
Meu coração é fraco pra frases nostálgicas, não faz isso comigo Tom ;(
Última edição por Júlia G. em Ter Fev 07, 2012 7:36 pm, editado 1 vez(es)
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
Assunto: Re: Tom: Isso me lembra 4 rapazes de Magdeburg à tempos Ter Fev 07, 2012 7:25 pm
Janaah. escreveu:
diversões e paixões, que resposta mais adolescente LASKLASKLAKSLAKLAKLSAKL Tom, seu afofável :33
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
Assunto: Re: Tom: Isso me lembra 4 rapazes de Magdeburg à tempos Ter Fev 07, 2012 8:18 pm
Janaah. escreveu:
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Assunto: Re: Tom: Isso me lembra 4 rapazes de Magdeburg à tempos Ter Fev 07, 2012 8:36 pm
Júlia G. escreveu:
Citação :
Meu coração é fraco pra frases nostálgicas, não faz isso comigo Tom ;(
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
Assunto: Re: Tom: Isso me lembra 4 rapazes de Magdeburg à tempos Ter Fev 07, 2012 9:08 pm
Krika escreveu:
[center]Tom:
lulu: @Tom e @Bill: vocês chegaram tão longe e eu acredito que vocês irão ainda mais longe! Vocês são incríveis!! Eu mal posso esperar para o que está por vir, tem sido como um divertido passeio ser fã de vocês Bill: @lulu: Obrigado! Realmente foi e continua sendo um divertido passeio!!! … mal posso esperar por mais …!!! EU DIGO O MESMO!!!!!<3
Dhalal: @Tom, você deveria tentar tocar guitarra sem camisa como a criança. Isso seria interessante Tom: Ok, eu farei isso na próxima turnê OPAAAAA,VAMOS DE PREMIUM GALERE :B
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Assunto: Re: Tom: Isso me lembra 4 rapazes de Magdeburg à tempos Ter Fev 07, 2012 11:26 pm
Thaís V. escreveu:
ovularei eternamente
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Assunto: Re: Tom: Isso me lembra 4 rapazes de Magdeburg à tempos Qua Fev 08, 2012 6:53 am
Sara escreveu:
Thaís V. escreveu:
ovularei eternamente
Idem ..
O menino toca muito cara ....
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Assunto: Re: Tom: Isso me lembra 4 rapazes de Magdeburg à tempos Qua Fev 08, 2012 2:38 pm
Janaah. escreveu:
Convidado Convidado
Assunto: Re: Tom: Isso me lembra 4 rapazes de Magdeburg à tempos Qua Fev 08, 2012 3:02 pm
miss lu escreveu:
Billa Kaulitz escreveu:
né kkk
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tom: Isso me lembra 4 rapazes de Magdeburg à tempos Qui Fev 09, 2012 11:47 am
Citação :
Só quero ver hein, neguinho.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Tom: Isso me lembra 4 rapazes de Magdeburg à tempos
Tom: Isso me lembra 4 rapazes de Magdeburg à tempos