TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Começo em Magdeburg

Ir para baixo 
+16
Anna
natynhah
Bella
Tate kaulitz
Bela
Marii Ale Kaulitz
- Kell .
Laari
Thayná Freire
Dihh.Kaulitz
Tati
Patty Back
line kaulitz
Danny S. TH BRASIL
Akarie *-*
mand. ikg
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Começo em Magdeburg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 11:50 pm

AEEE Amanda;D
Porque vc repetiu?? Posta mais \o/
ta muuito boa ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 12:57 am

pronto, foi malz por ter postado errado, espero que gostem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




O Começo em Magdeburg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 1:56 am

><' tão fofo o Tom. Me sentí a Bella
Ir para o topo Ir para baixo
Dihh.Kaulitz
Iniciante
Dihh.Kaulitz


Número de Mensagens : 19
Idade : 28
Data de inscrição : 15/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 2:22 am

Geente!

Tô chorando.
De ciúme do Tom mesmo./ abafem que eu não bato bem Embarassed

Tô adorando tudo tudo tudo!
XD

postei coisas novas... se quiserem ler!
https://thbrasil.forumeiros.com/fanfics-f11/ate-onde-as-garotas-vao-t331.htm


Última edição por Niiine em Qua Dez 17, 2008 1:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : é poibido fazer flood,leia as regras)
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 2:08 pm

' maiiis um aquii, foi mal por ter postado errado antes. Esperoo que gostem ;s

Cap.8 - Demorou, mas...


No outro dia na escola tava tudo parecendo um conto de fadas, cara como aquilo podia ta acontecendo comigo?
Agora nos 4 tínhamos a maioria das aulas juntos, e andávamos sempre juntos, e fazíamos tudo sempre juntos, e, na deu outra, depois de 1 mês fazendo tudo junto, as pessoas começaram a comentar, o que não me incomodava muito, mas é ruim saber q as pessoas estão falando de você por ai.
O Bill e a Ane estavam namorando, e era muito fofo os dois juntos, mas eu e o Tom ainda estávamos naquele estagio de so fica, apesar de q tudo q eu mais queria nesse mundo era namorar com ele, ele não tomava uma atitude e eu também não ia tomar.
Pra minha sorte tinha uma festa no colégio, não era um baile igual aqueles de filme mas, dava pra passa o tempo. O tema era cassino, então todo mundo foi vestido como gente civilizada.
Eu tava num vestido acima do joelho, preto, com um decote em V pequeno, e um saltinho básico, a maquiagem tava tranqüila tbm, so um lápis e uma sombra.
A Ane era realmente mais bonita q eu, ela tava num vestido rosa bebe que batia no joelho, uma sandália baixa q era cruzada ate acima do tornozelo, o cabelo bem liso e uma maquiagem igual a minha.
Os meninos foram buscar a gente na hora marcada, e eles ficavam uma gracinha em roupas sociais também, eu percebi que o Tom tava meio estranho, me disse um oi, com um sorrisinho torto e me beijou bem de leve, eu não pude deixar de comentar isso com a Ane, ela também tinha percebido que o Tom tava diferente e foi perguntar discretamente pro Bill se ele sabia o que era.
- Amor? - ela falou
- Sim... - o Bill respondeu
- O que há de errado com o Tom? A Bella percebeu, mas não quis fala nada com ele.
- Eu acho q tem haver com ela, mas pra fala a verdade, ele não me falou nada
A Ane agradeceu as informações e veio me contar, a essa altura a gente ja tava na festa, sentados e sem falar nada.
- Hey Bella!
- Fala Ane, O que o Bill te falo?
- Ele disse q acha que é alguma coisa em relação a você, mas que o Tom não tinha dito nada pra ele.
- Ai que droga, mas, obrigada por perguntar
- Que nada, se precisar.
Eu tava mais nervosa ainda agora, então quer dizer que o jeito dele podia ter haver comigo? O que eu fiz? Eu qria sair correndo dali, mas eu ainda tinha um pouco de sanidade, e fui falar com ele.
- Tom?
- Sim
- O que ha de errado com você garoto? Ta parecendo um zumbi.
- Desculpa, é que eu tinha que tomar uma decisão, ai me desliguei, foi mal
- Que diabos de decisão é essa que você tem que tomar que te deixa desse jeito?
- Eu tinha que medir as coisas, entre... - ele hesitou - entre nos dois, eu não sabia o que fazer
- Como assim medir as coisas? Você não sabia o que fazer, mas fazer o que?
- Ta, vou deixar isso mais fácil pra nos dois,
Ele parou um pouco e suspirou, aquele suspiro me matou, será que ele não queria mais ficar comigo? Mas o que eu fiz? Eu tava so esperando ele terminar pra eu começar a chorar.
- Fala logo menino - meus olhos ja estavam inchados
- Er, Bella
- hm ...
- V-vo-você quer namorar comigo?
Eu fiquei paralisada, não sabia como responder, é claro que eu queria, mas como eu ia falar?
- Eae me responde, ou eu vou ter um treco aq...
Eu o beijei, foi à primeira coisa que veio a minha cabeça, e assim ele saberia que eu tbm queria namorar ele.

________________________________________________________________________________________________________________

' pouuur enqnto ta tudoo muiiito boom, mas emoçõoes fortes estãao por vir, aguardem ;p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 2:21 pm

Está tão lindo!!!

Vai começar essa história de emoções fortes é?
Já fico preocupada....
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 2:23 pm

' maas tooda historia tem que ter 'emoçõoes fortes',
mas nem é tãaao assim,
agora vo para de conta, se não perde a graça ;x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 2:34 pm

Não conta, posta logo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 10:15 am

Cap. 9 - Maldito Trabalho

Diferente de antes, eu não gostava nada quando as meninas ficavam mandando olhares maliciosos pro Tom, fico P da vida, mas isso eu resolvia rápido, ja mandava um olhar fulminante pra qualquer menina que olhasse pra ele, que elas ficavam ate com medo.
Entrou uma menina nova na nossa classe de alemão, e ela era quem mais me incomodava, não parava de olhar pro Tom, no começo eu achei q ela olhava pra nos dois, todo mundo olhava pra nos dois, porque como eu disse, os boatos eram muitos, e não era pra menos, eu estava namorando o EX - maior pegador da escola, nessas circunstâncias, nem liguei pra menina no começo. O nome dela era Luize, ela é alemã, morava em Hamburgo, mas por algum motivo veio pra cá, mas continuando, depois de alguns dias ela começou a se revelar, olhava de um jeito provocante pra ele, parecia que eu nem existia, ela não ligava se eu tava lá ou não, aquilo foi me deixando cada vez mais nervosa.

Eu ja tava pensando em ir falar com a tal Luize no intervalo, mas na aula de alemão a professora acabou comigo, ela resolveu mandar a gente fazer um trabalho em duplas, claro que eu ia com o Tom, mas ela resolveu do nada sortear as duplas, meu coraçãozinho num ia agüenta se o pior acontecesse, mas como eu tenho muita sorte, aconteceu, a professora sorteou o nome do Tom primeiro, então meu coração disparou, e depois o nome da saf*** da Luize. Eu olhei bem nos olhos dela nessa hora, e ela deu um sorrisinho perverso, do tipo, agora você perdeu; eu juro que quase fui lá da um soco nela.
Eu passei o intervalo inteiro pensando naquela menina, como ela podia ser tão cara de pau? Fica olhando pro meu namorado assim, e o pior, ela sabia que eu ja tinha percebido, mas mesmo assim continuava, eu ja tava sacando a dela, ela queria ele, mas não ia conseguir, não mesmo.

Quando deu a hora da saída, nos 4, a Ane e o Bill, o Tom e eu, estávamos saindo calmamente pelo portão, quando a louca veio e chamou o Tom.

- Ei, Tom, espera! - a Luize tava berrando atrás da gente
- Que foi?
- Ah nada de mais, é porque a gente ta junto no trabalho de alemão, então, quando a gente pode fazer?
- Eu não sei, a gente tem muito tempo ate a data de entrega, depois a gente resolve isso
- Ta bom

Dava pra notar a decepção dela quando o Tom disse que depois ele via isso, eu fiz questão de olhar na cara dela na hora que ele falo, ela parecia possessa, achei que fosse voar em mim.

Infelizmente o depois chegou mais rápido do que eu pensei, ela ia a casa dele amanhã pra fazer o tal trabalho, acho que ela fez de propósito, pq eu ia faze o meu amanhã também, mas é claro que eu não ia deixar os dois lá sozinhos por muito tempo, ia faze meu trabalho o mais rápido possível e ia correndo pra casa dele. E foi isso que eu fiz, mas eu cheguei tarde de mais.

_________________________________________________________________________________

maiiis tarde eu postoo o 10! huahua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 10:41 am

Ai não faz assim!!!

Por que a Bella não desmarcou o seu trabalho?
Como vocês gostam de uma confusão!!!
Pelo menos na história podia ser diferente.
Desisto de vocês.
Continua logo esse tormento vai....
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Começo em Magdeburg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 12:27 pm

NÃO!!!!
Porque parou logo agora??? quer nos matar??
Continuaaa logo Amanda, se não vo te um treco!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Thayná Freire

Fã
Thayná Freire


Número de Mensagens : 98
Idade : 28
Localização : Imperatriz-MA
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Começo em Magdeburg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 3:27 pm

fia do ceu num mem mata ñ to aki ruendo as unha sd e anciedade posta logo ta mto piração essa fic!!!
bjo to amandoooooooooooooooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 3:49 pm

por favor posta rápido
eu ñ tô me aguentando de tanta anciedade
aquela idiota da luize
ela devia morrer
bravo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Começo em Magdeburg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 3:55 pm

Vou matar a luize - oi

Posta mais amore!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 8:02 pm

Quuue booom que vocês estãao gostando da fiiiic ;p
esse capitulo deuu um pouco de trabalho, então, espero que gostem!

_________________________________________________________________

Cap. 10 - BELLA!

Eu entrei sem fazer barulho nenhum, eles estavam sentados no chão, a Luize tava de frente pra porta e o Tom na frente dela, assim que eu apareci, ela olhou pra mim, deu um sorrisinho do tipo ' eu disse que você ia perde ', se inclinou pra frente e beijou ele, meu mundo desabou, minha vontade era de matar aquela garota, mas eu não sei o que aconteceu, eu comecei a chorar, o Tom olhou pra trás nessa hora, com uma cara espantada, eu fiz que não com a cabeça e sai correndo, eu ouvi ele gritar meu nome e percebi que ele tava correndo atrás de mim, eu não parei, tudo o que eu queria era gritar e chorar, minha garganta tava com um nó enorme e eu tava completamente cega. So conseguia pensar neles se beijando, na cara dele quando me viu, e aquilo era demais pra mim.
- BELLA PARA, BELLA!
A ultima coisa que eu me lembro é dele gritando meu nome e pedindo pras pessoas chamarem uma ambulância.

Eu nunca pensei em como seria minha morte, mas aquela maneira com certeza não era a melhor, eu sentia como se meu coração fosse explodir. A única coisa que veio em minha cabeça foram as memórias, do Brasil, com meus antigos amigos, meu primeiro beijo, minha primeira vez com o cara que eu mais amei em todo o tempo que estive viva, da minha mãe me deixando no aeroporto, da única vez que vi meu pai chorar quando eu entrei no avião, eram memórias boas.

Morrer estava muito bom pra ser verdade, eu nunca pensei que fosse assim, mas não era mesmo, eu comecei a sentir dor, uma dor que eu nunca havia sentido antes, era por todo o corpo, mas principalmente na cabeça.

A dor no coração não parava, mas eu me lembrava o que era, me lembrava de cada momento, cada expressão do rosto dela, aquela garota parece ter sido enviada direto do inferno pra me matar, ela era meu inferno pessoal, aquele que eu sabia que não ia desaparecer fácil, como um purgatório, que veio pra que eu pagasse pelos erros do passado.

A cena dela tocando ele era demais pra mim, e quanto mais eu tentava me desfazer dela, mais eu me lembrava, e cada vez que isso acontecia, meu coração aumentava de tamanho,
Eu sentia que meu coração era como um balão de festa, ia encher ate o ponto que explodiria, e nessa hora, eu teria pagado por tudo.
__________________________________________________________________________________________________________________

' fico pequeno, mas vocês nãao sabem como foii dificil achar um conflitooo pra essa fic!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




O Começo em Magdeburg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 8:05 pm

Ai Amanda! Amei! Muito boa! Queria ter essa criatividade!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 8:06 pm

' quee isso muiiiie, suua fiiiic é a maiiiiis foda o//
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




O Começo em Magdeburg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 8:11 pm

sem chance, ela até tem uns capítulos bons, mas nada genial
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 8:14 pm

OMGGG!
por favo por favooor noom deeemora praa postaar!!
*o*
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Começo em Magdeburg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 1:29 am

Aihn tadinha dela Sad
Amanda, para de suspense, posta logo menina!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 2:04 am

Eu sabia, mania essa de entrar sem fazer barulho.

A culpa é da Luise e não do Tom.
Continua logo e sem muito drama, tá legal...
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 10:55 am

' desse capitulo em diante, vocês vão ouvir falar bastante em Cinema Bizarre e Paramore, eu escrevi ouvindo algumas musicas dessas bandas, espero que vocês gostem!
_____________________________________________________________________________________________________________


Cap. 11 - Wake Up

Eu tentei abrir meus olhos, mas eles estavam muito pesados, eu tava me sentido muito pesada, como se so pra mexer um dedo eu tivesse q erguer uns 100 kg, não sei de onde eu tirei força, so sei que ergui um dos dedos, nessa hora alguém segurou minha.
- Bella meu amor, você pode me ouvir?
Era ele e eu podia ouvi-lo, eu quis chorar mas não consegui, meus olhos começaram a arder, e eu tentei abri-los, no começo eu fiquei cega por causa da luz, mas depois ficou tudo bem, eu olhei pra todos os lados, eu tava num hospital, mas porque? Eu sabia o que tinha acontecido antes de eu apagar, mas eu não sabia o motivo pelo qual eu apaguei. Ele olhou pra mim como se fosse a primeira vez, como se ele esperasse aquele momento por anos.
- A Bella acordou.
Ele falou pra alguém, eu não sabia quem era, depois se aproximou, era minha mãe, ela segurou minha mão e começou a chorar.
- Bella minha filha, você não sabe o quanto eu tive medo.
Eu queria chorar ainda mais, minha garganta tava ardendo também, eu tava me esforçando muito pra tentar responder pra eles, mas eu não conseguia. Minha mãe pediu pro Tom ir chamar o medico, ele deu um beijo na minha testa e saiu, quando ele me beijou, eu me senti viva de novo.
- Bella, esse menino é um anjo, esse tempo todo que você ta aqui, ele sempre passou boa parte do tempo no hospital, do seu lado, ele so saia daqui pra ir pro colégio e voltava, ficava aqui sempre a maior parte do tempo livre dele.
Minha mãe tava me contando aquilo, eu me prendi so num trecho do que ela disse, do resto eu tinha certeza, mas quando ela falou " esse tempo todo que você ta aqui" eu gelei. Por quanto tempo eu to deitada nessa cama de hospital?

O medico veio, e pediu pra que me deixassem descansar, ele disse que eu devia ter me esforçado muito hoje, ele tinha razão. Eu durmi feito um anjo, tava realmente cansada, quando acordei ainda era cedo, eu abri meus olhos mais facilmente, eu vi que tava conseguindo me movimentar e que um dos tubos que estavam em mim tinha sido retirado, acho que os médicos queriam ver como eu ia reagir sem os aparelhos, eu tava me sentindo ótima, então, eu tava me recuperando. Olhei pro lado pra ver se tinha alguém comigo, e ele tava lá, do meu lado, sentado numa cadeira e dormindo, minha mãe tava no sofá, devia ta dormindo também porque ela nem viu que eu me mexi, resolvi dormir mais um pouco.
Eu não sei o que tava acontecendo, so sei que eu acordei com uma musica alta, devia ta vindo de fora do hospital, a musica era sugestiva, falava :

I not gonna live forever
Said, I not gonna live forever
Better make it now or never
Toghether, forever


Eles abaixaram a musica, ate porque não pode ficar com som alto na porta de hospital, mas eu realmente gostei do que ouvi.
O Tom percebeu que eu tinha acordado e veio falar comigo.
- Amor, como você se sente? Eu não sei se você ja pode falar, mas se você tive se sentindo bem me da um sinal.
Eu fiz que sim com a cabeça e ele sorriu.
- Quer que eu acorde sua mãe?
Eu fiz que não com a cabeça.
- Tudo bem, mas, você parece preocupada, como se quisesse saber de alguma.
Eu confirmei
- Quer saber porque você ta aqui né? - ele fez uma cara do tipo, ' eu não queria ter que tocar nesse assunto', mas como eu tava muito curiosa, confirmei, e ele começou a me falar.
- Ja que você quer mesmo saber, eu vou falar, foi o seguinte, você viu aquela cena terrível e começou a chorar, quando eu olhei pra trás você ja estava saindo, eu corri atrás de você chamando seu nome mas você não parava, foi ai que eu vi o cruzamento e comecei a correr mais rápido, porque eu pensei, essa é minha chance ela vai parar e eu vou alcançá-la, mas você não parou - ele fez uma cara de dor e continuou - você tava no meio da rua quando eu parei na beirada da calçada, acho que entrei em choque quando vi um carro que tentou parar mas não conseguiu, ele te acertou em cheio, cara você realmente voou longe, eu corri e fiquei do seu lado ate a ambulância chegar.
Dava pra ver no rosto dele como falar no acidente o deixava mal, mas ele continuou me falando.
- Eu me senti totalmente fraco, foram os piores 16 meses da minha vida Bella. So pra você saber, a gente ta em dezembro, 2006.
O QUE? Quer dizer que eu “durmo” 2 meses antes do meu aniversario de 16 anos e acordo com 17? Fala serio.
- Ah, feliz aniversários de 16 e 17 anos - ele falou com uma carinha tão meiga que eu sorri
Depois disso minha mãe acordou e ficou falando comigo, o que foi frustrante ja que eu não conseguia responder.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
- Kell .

Fã



Número de Mensagens : 88
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/11/2008

O Começo em Magdeburg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 11:39 am

tadinha da Bella meu ;/
mas que fofo o Tom, não saiu do lado dela o tempo inteiro, isso sim é que é amor ! doce
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 12:01 pm

' acheii paiia tbm, mas encaixo na historia, ai eu deixeii!
' acho que so vo posta o proximo amanhãa, vo ver Crepúsculo hoje, ai nem vai da pra posta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




O Começo em Magdeburg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 12:11 pm

Ai que linda chará! O Tom, fofinho! quero um desses, muito fofo, ele é tipo o Edward de tão perfeito *-*(Ps: Eu não lí Crepúsculo-ainda- mas, pelo que me falaram, Edward é perfeito)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Começo em Magdeburg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Começo em Magdeburg
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!!
» Gustav e Fãs em Magdeburg, Alemanha (07/04/12)
» Far East Movement Planeja O Começo Do Vídeoclipe De If I Die Tomorrow!
» reconheçem que ta tocando a bateria no começo...(rachei quando vi)
» Tom: Isso me lembra 4 rapazes de Magdeburg à tempos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: