TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Começo em Magdeburg

Ir para baixo 
+16
Anna
natynhah
Bella
Tate kaulitz
Bela
Marii Ale Kaulitz
- Kell .
Laari
Thayná Freire
Dihh.Kaulitz
Tati
Patty Back
line kaulitz
Danny S. TH BRASIL
Akarie *-*
mand. ikg
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 11:07 am

Melhor que não esteja. Muito cedo para os dois.

E ela tem que ir para a tour!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 4:43 pm

ai realmente espero q ela ñ esteja
continuaaa logo
tô ansiosaa
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 9:08 am

Cap. 25 – Wink ? Sad ?

O sol entrou no quarto como um laser, eu abri os olhos e fiquei cega por um tempo, olhei pro lado e nada de Tom, onde será que ele se meteu?
Fui ate a cozinha prepara meu café e encontrei um bilhete na geladeira.


Amor eu sei que tinha dito que ficaria em casa hoje, mas o David ligou e nos temos uma entrevista sobre a turnê e talz, vou tentar chegar o mais cedo possível!

Ich Liebe Dich!

Tom



Não era a melhor noticia mas ate que é bom, assim eu vou estar sozinha pra fazer o teste. Larguei os cereais e fui pro banheiro, descobrir se minhas suspeitas estavam ou não certas. O teste era normal, como todo teste de gravidez, carinha feliz Wink positivo e carinha triste Sad negativo, eu não sabia que carinha eu queria e isso me deixava perturbada, fiz o teste e coloquei dentro da caixinha de novo, com medo do resultado, corri ate a casa da Ane, toquei a campainha ate o dedo quase cai.

- Isso são horas de bate na porta alheia Isabella?
- Vish, foi mal, mas... – eu falei mostrando o teste
- Entra mulher!
- To com medo.
- Deu positivo?
- Não sei.
- Então, procura saber né dãa!
- É disso que eu to com medo, de saber o resultado.
- Que resultado? – Bill entrou na sala nessa hora
- Achei que fosse pro estúdio amor!
- Eu fui, só que foi rápido, a entrevista é só mais tarde, mas não mudem de assunto, resultado do que?
- Resultado? Ah, o resultado, é, bom, ah, é lá da escola pela internet, sabe, se eu vou ser aceita.
- Hm – ele falou meio desconfiado
- O Tom ta em casa?
- Ta sim.
- Então eu vou indo lá – eu falei colocando o teste no bolso da blusa de frio e indo em direção a porta, o tapete tava com uma pontinha virada e eu acabei tropeçando e o teste caiu.
- Bells isso... – Bill pegou o teste do chão e ficou olhando – caiu do seu bolso. É o que eu to pensando?
- Parece né?!
- Você ta grávida? Prometo não fazer escândalo!
- Não sei.
- Quem sabe?
- O teste.
- E ta esperando pra saber por?
- Medo.
- De que?
- De dar uma carinha feliz Wink.
- E daí se der?
- Hello, eu tenho 17 anos.
- Iiih é!
- Eu vou indo casal.
- Vai lá!
- Bill o teste.
- Que teste?
- De gravidez.
- Biil?! – eu falei indignada
- Como assim Bill?
- Tom!
- Já chega, como assim teste de gravidez, quem ta grávida? Ane? Bill seu irresponsável!
- Tom – eu chamei fazendo ele olhar pra mim com uma cara de medo.
- Você ta grávida?
- Não sei.
- Quem sabe?
- O teste.
- Então abre!
- To com medo.
- Então da aqui que eu abro!
- Toma, carinha feliz Wink é positivo e triste Sad é negativo.
- Eu sei! – ele foi abrindo a caixinha devagar, parecia se divertir com o suspense, eu quase avancei nele pra abri aquilo logo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Muhahaha, suspense Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 10:07 am

Amanda!!!! Você também!

Esse negócio de suspense mata um.
Anda...
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

O Começo em Magdeburg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 6:23 pm

acabei de ler todos os cap. e é uma história mto interessante e estou ansiosa p ver a continuaçao! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 11:56 am

O momento mais esperado... a hora da verdade... agora termina a enrolação
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cap. 26- Resultado


[...] ele foi abrindo a caixinha devagar, parecia se divertir com o suspense, eu quase avancei nele pra abri aquilo logo.


- Abre isso logo Tom!
- Calma amor! – então ele puxou o teste de dentro da caixinha, ficou olhando por um tempo. – Bom, pelo menos agora você não vai precisar mentir pra sua mãe quando ela ligar.
- Deu positivo?
- Uhum! – ele tava com um sorriso no rosto e eu fui abraça-lo, escorreu uma lagrima no meu rosto e ele a limpou.
- Vou ser titio, vou ser titio – Bill ficou pulando pela casa e foi ate a janela e gritou pra quem quisesse ouvir – EU VOU SER TITIO!
- Bill num faz isso, você bebeu, se drogou? – a Ane falou pra ele
- Ops! Mas agora já foi, vem cá Tom! – ele falou abraçando o irmão e depois me abraçou – Parabéns!
- HeHe, vou ser papai!
- Parabéns Bells – a Ane me abraçou e depois abraçou o Tom.
- Obrigada gente, mas eu preciso ir pra casa, vamos Tom?!
- Vamos. Tchau pra vocês!
- Tchau futuros papais.
Entramos em casa e o Tom ficou olhando pra minha barriga feito um bobo.
- Que foi Tom?
- Tem um neném ai!
- Onde mais ele poderia estar?
- Que emocionante.
- Tom?!
- Fala amor.
- Eu não to pronta pra ser mãe. – eu falei quase chorando
- Nem eu pra ser pai, mas não é nossa escolha mais!
- Eu sei, mas o que eu vou falar pra minha mãe?
- Nada oras!
- Ah ta, eu num falo nada, ai pra ela nosso filho vai nascer com o que? 10 meses? Meio diferente né?!
- Iiih é, tem que conta a verdade pra ela!
- Sim, Sim!
- Agora?
- Não, preciso me preparar.
- Ta bom, agora vem aqui. – ele falou me puxando pro sofá com ele, nos sentamos mas eu logo deitei no seu colo.
- O que você acha que vai ser?
- O que?
- O bebê oras!
- Ah, eu gostaria que fosse um menino.
- Eu também.
- Max! – quando ele falou eu congelei, não tinha falado do nome do bebe no sonho, eu em, essas coincidências estão ficando cada vez piores.
- Porque Max?
- Não sei, me veio agora, e eu achei legal.
- Já que você gosta...
- Você tem que ir no medico.
- Eu sei. Ah, sabe o que eu to pensando?!
- Não!
- Pode ser 2 bebês! Porque você é gêmeo, então tem a chance.
- Wow, 2 bebês? Só 1 ta bom né?!
- É só 1 ta ótimo. Amor eu vou dormir agora, porque não dormi nada essa noite.
- Ta, daqui a pouco vou voltar pro estúdio mesmo.
- Te amo.
- Eu também Bells!

Quem disse que eu preguei o olho? A idéia de ter um filho me atormenta de tal forma que ninguém imagina. Pra quem ta de fora pode achar um maximo o fato de que em alguns meses vai ter um mini-Tom ou mini-Bella correndo por ai, mas eu me sinto diferente, eu não sei se vou ser uma boa mãe, eu tenho medo de não ser tudo o que meu filho ou filha necessite de mim. A única coisa que eu sei é que vou precisar de ajuda, muita ajuda.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
e então?? pois é, mas as surpresas nao acabam por aii...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Começo em Magdeburg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 12:26 pm

Smile ki legallll!
fico super legal!(mais mais!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 1:08 pm

AAAAAIN!
queee chock!
um bebe sendo tãaaao novinha!
eeeu imajineii o Bill pulando e falando: vou ser titiio!
eleee é tãaaaaaaao lindo *o*
saSHUAhsuaHS

noom demooora praaa postaaar!
*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 3:55 pm

Nossa como vocês gostam de ficar grávidas!!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 4:11 pm

vixi
eles são tão novos
tá mais interessante
continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

O Começo em Magdeburg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 4:27 pm

É claro q fika gravida nao é a melhor coisa nessa idade mais ter o ser q ajudo a fazer já 98% do caminho andado ainda mais se ele estiver "confiante"... mais tá ótimo só nao demora p postar pq eu fiko mtoooo ansiosa... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 1:18 pm

So o nome do capitulo ja diz tudo né?! Mais surpresas estão por vir ;D
Enjoy it ;D

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cap. 27 – Coraçõezinhos?

Um mês se passou desde que descobri a gravidez, ainda não fui no medico pra saber direitinho, vou deixar pra ir em Berlim, já que estamos viajando com os meninos e lá tem médicos melhores.

A turnê é um sucesso, shows esgotados e ficamos sabendo que os ingressos pro show na França já estão esgotados também, os meninos estão super felizes e super enjoados comigo, num posso fazer nada sozinha mais.
Me lembro bem quando contei pro Georg e pro Gustav que tava grávida, eles ficaram super felizes, e o Ge falando pra todo mundo da equipe que ia ser tio, muito engraçado.


- Bella amiga acorda!
- Ahn Tom, não mais 5 minutos!
- Bella a gente ta chegando no hotel e você tem a consulta marcada anda!
- Ahn
- TOM vem acorda sua mulher!
- Não precisa já acordei e não grita por favor!
- Ta passando mal?
- Não só dor de cabeça, vou me ajeitar no banheiro.
- O povo da TH TV ta gravando.
- Obrigado por ter avisado, vou passar de fininho!
- Vai lá.

Levantei da cama e fui pro banheiro, bem pequeno por sinal, ate porque é só um ônibus, escovei os dentes e joguei uma água na cara pra acordar, dei um jeito na juba, troquei de roupa e passei um lápis básico.

- Bom dia amor.
- Bom dia meu anjo, Oi pessoal! – falei dando uma acenada coletiva e dei um selinho no Tom.
- A gente ta chegando no hotel e depois vou pedir pra alguém levar a gente ate a clinica. – Tom falou no meu ouvido pros câmeras não escutarem
- Ok. Vou comer alguma coisa, to morta de fome!
- Vai lá!

Preparei os cereais de sempre e comecei a comer, Bill veio do meu lado e olhou com cara de nojo pras granola e pegou um saco de balas em formato de ursinho.

- Isso que você ta comendo faz mal pra saúde Bella.
- Vai me dizer que suas balas tem varias vitaminas?
- Claro.
- Bill você não engorda de ruim só come porcaria e ainda é magro.
- Genética baby. – começamos a rir, mas eu senti uma aperto no peito, respirei fundo e me apoiei no balcão.
- Bella você ta bem?
- Já passou, foi só um aperto... – então senti a mesma coisa de novo, eu comecei a suar frio e desmaiei nos braços do Bill.
- Tom vem aqui anda, a Bella ta passando mal.
- Bella!
- Ain minha cabeça.
- Amor você ta bem?
- To sim. O que ouve?
- Você apagou por um ou dois minutos.
- Pega sal pra mim.
- Ta aqui.
- Valeu Ge!
- A gente ta indo direto pra clinica amor, vamos pro hotel depois.
- Vai da muito tumulto e eu to bem. – tentei me levantar mas depois do primeiro passo me desequilibrei e o Georg me segurou.
- Opa!
- Valeu de novo Ge. Acho melhor a gente ir pra lá antes mesmo.
- É e a senhorita vai ficar sentadinha aqui!
- Ta bom Tom. – o Ge me levou ate o sofá e eu fiquei sentada lá, o Tom foi falar alguma coisa com o Bill, que foi falar com o David e virou um vai vem no ônibus que me deixou enjoada, sai correndo e fui no banheiro, tudo que tinha comido no café voltou.
- Bella!
- Ta tudo bem agora Ane.
- Enjôo?
- Possivelmente.
- Eu achei que só começassem a partir do terceiro mês...
- Talvez o Max seja precoce.
- Max? O mesmo nome do sonho?!
- Pois é, e eu nem tinha falado nada do sonho pro Tom e ele veio com esse nome!
- Seus sonhos são como premonições. Por favor não sonhe comigo! – comecei a rir, aquela conversa me distraiu ate a clinica.

Descemos do ônibus e um monte de menina já veio pra cima, parece ate que ela sabiam, credo.
Enquanto Tom foi falar com a moça da recepção fiquei sentada conversando com a Ane e o Bill, as mulheres de lá me olhavam como se eu fosse verde ou coisa assim, talvez porque eu tenha carinha de menina.

- Vem amor.
- Vocês vão comigo né?
- Eu e o Gustav temos que ir pro hotel, se não fica estranho.
- Bill e eu vamos Bells.
- Então tchau Ge, tchau Gustav!
- Tchau Bella.
- Vamos gente.
- Calma Tom.

Entrei na sala, o medico fez algumas perguntas e falou pra eu deitar lá na caminha que ele ia fazer a ultra-som.
Ele esparramou aquele gelzinho gelado na minha barriga e começou a mexer o aparelhinho pra um lado e pro outro.

- Aqui. – o medico falou e aumentou o volume, eu pude pela primeira vez ouvir o coração do meu filho ou filha bater, uma lagrima escorreu pelo meu rosto, eu olhei pro Tom e ele também tinham um lagrima no rosto, eu apertei a mão dele e ele me deu um selinho e sorriu.
- Os coraçõezinhos estão batendo forte! - o medico falou

-------------------------------------------------------------------------------------------
será?? vaiii saber né?! kkk
no proximo capitulo:
sera que o pesadelo esta de volta?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 1:52 pm

mais e mais e mais suspenseees!
deesse jeiiito é certooo minha estadia no hospitaaaal!
siaHSAushaUSHAusha

GEMEEEOS =O, quee lindoo!!
*-*

eeeu teria gemiios do Tom, feliiiz da vida xD
ushaUSHAusAHSUahsuaHSUA =P

cooontinuuuuuuua =D
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 4:49 pm

Mein Gott!!!! Não basta estar grávida?

Tem que ser gêmeos!!!!


Última edição por Tati em Qui Jan 15, 2009 6:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 6:25 pm

Genteee, to postando agora porque nao sei quando vou poder postar de novo.
To indo pra Brasilia amanhã. Se der pra ir em alguma Lan House eu posto, se não ;s
Talvez eu post mais um a noite.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cap. 28 – Twins Kaulitz 2


- Como assim plural?
- Você é gêmeo certo Sr. Kaulitz?
- Aham, Bill e eu.
- Então raciocine...
- Mein Gott! – eu falei assustada, como assim, gêmeos? Não, só um já tava ótimo.
- Mais uma leva de gêmeos Kaulitz!
- Não brinca com isso Bill.
- Foi mal.
- Continuando – o medico olhou serio pra gente – Ainda não da pra saber o sexo dos bebês, só com 5 meses, então vocês vão ter que esperar mais 2 meses pra isso.
- Não seriam 3 meses doutor?
- Não, é só 2 mesmo, você ta no 3º mês.
- Por isso do enjôo.
- Certo, agora quero que você tome essas vitaminas e pelo menos uma vez por mês tem que vir aqui.
- Pode deixar doutor, obrigada.
- Tchau meninos.
- Tchau doutor.

Eu estava em choque, primeiro 2 bebês, segundo que eu não to grávida de 2 meses como pensava, como isso foi acontecer a não ser naquele dia escondido? Tom.

- Assim que pisarmos no quarto vamos tem uma conversa senhor Kaulitz.
- Que foi que eu fiz? – eu lancei um olhar e ele engoliu seco

Não falei uma palavra no carro, Tom e Bill falavam sobre os novos gêmeos e a Ane só observava. Assim que chegamos a porta do hotel, uma multidão de fãs esperava por eles, fãs essas que não gostavam nadinha de mim, elas acham que eu roubei o Tom delas ou coisa assim, mas eu nem ligo mais, pura inveja.

Ane e eu descemos do carro primeiro e fomos andando, os gêmeos vieram atrás e distribuíram alguns autógrafos, enquanto eu passava pra entrada do hotel pensei ter visto um rosto conhecido, voltei e olhei de novo, a pessoa sorriu mim e sorriu, eu fiquei em choque, aquele sorriso foi bizarro, me deu medo, só sai do choque quando Tom pegou na minha cintura e nos entramos.

- Bells ta tudo bem?
- Ta sim Tom, eu pensei ter visto alguém mas me enganei.
- Certo, vai chamando o elevador enquanto eu falo com o David.
- Ta. – eu realmente estava atordoada, quem era aquela garota?
- Bella! Bella! BELLA!
- Que é Tom, para de gritar.
- Foi mal, o elevador, vamos.
- Ta.

Subimos e eu fui tomar um banho, tava precisando, no ônibus é muito pequeno, nem da pra tomar banho, por isso só o fazemos em hotéis, vesti uma calça jeans mais larga e coloquei uma camisetinha laranjada que parecia todas rabiscada de longe, mas quando você via de perto tava escrito Riot!, sim uma camiseta do Paramore. Me olhava no espelho quando Tom chegou por trás e me abraçou colocando as mãos na minha barriga, eu olhei pra trás e sorri pra ele, que me deu um selinho.

- O que você queria falar comigo? Aquele seu olhar meu deu medo!
- 3 meses Tom.
- E daí?
- Você devia ter me falado que não usava camisinha.
- Mas eu usava, só não usei duas vezes.
- Pois então.
- Agora já foi, esquece o passado, a gente tem que se preocupa com o futuro.
- Verdade.
- Começando pelo porque de você ter ficado em choque lá na porta.
- Eu já disse, pensei ter visto alguém.
- Quem?
- Luise.
- Ela deve ta na França.
- Então era alguém igual a ela.
- Mas porque se impressionou tanto?
- Eu nunca engoli a historia dela ter ido me pedir desculpas e alem do mais, a garota deu um sorriso perverso quando me viu, tipo, vingativo.
- Eu em, esquece isso e deita aqui comigo, você precisa descançar.
- Já falei que você é um fofo?
- Hoje não.
- Você é um fofo. – fui pra cama e me deitei do lado dele e o abracei, ele ficou mexendo no meu cabelo e eu adormeci.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Vo fica fora ate dia 23, ou ate dia 25. Depende porque talvez eu vou no TH Days de Brasilia.
MAS, eu vou tentar postar pelo menos dia sim, dia não ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 6:36 pm

Nusssaaaa, vaaai ficar muuito tempo foooora =´´[
maas aproveeeita a viajeeeeem!
xD

aaaaih que liindooo, mais gemios Kaulitz *o*
=]~
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 6:01 pm

Capitulo direto de Brasilia eiiin *-*
mas so vou voltar a postar segunda, ou terça...
bjos. enjoy ;*

-----------------------------------------------------------------------------------------


Cap. 28 – Pesadelo


Me escondi atrás de um muro e observei, minhas suspeitas se confirmaram, ela voltou pra aterrorizar minha vida de novo.
- Então ela realmente esta grávida?
- Sim Srtª. Piaf, as suspeitas foram confirmadas.

Quem é ele? Quem é o cara que esta dando informações pra ela? Como sabe que eu estou grávida?

- Buh!
- Quem é você?
- Calma Bella querida, acho que a Luise vai ficar feliz em te ver.
- Como sabe meu nome?
- Olha quem esta aqui, Bella.
- Luise.
- Você tornou tudo mais fácil.
- O que vai fazer?
- Te matar por dentro, já que da ultima vez não consegui.


- NÃO!
- Bella se acalma ta tudo bem, foi só um sonho.
- Os gêmeos..., ela, ela ta armando. – eu falei chorando
- Calma Bells.
- Ta tudo bem? Eu escutei um grito! – Bill entrou no quarto assustado
- Ta tudo bem Bill, a Bella só teve um pesadelo.
- Ah ta, então, boa noite.
- Boa noite. – eu abracei o Tom bem forte e comecei a chorar, o mesmo aperto no coração veio, eu senti aquele sonho de novo, foi tão real, tão assustador.
- Me conta o que você sonhou amor.
- Eu tava num galpão, num sei como eu cheguei lá, então eu comecei a ouvir alguém conversar, era ela Tom, ela sabia da gravidez, alguém tava passando informações.
-...
- Quando eu tava lá escondida olhando chegou um cara que eu não sei quem é, travou meus braços e me levou ate ela, e...
- E...
- Ela falou que ia me matar por dentro, porque da ultima vez não conseguiu.
- Que doidera.
- To com medo.
- Não precisa ter medo, não vou deixar nada acontecer com você nem com os gêmeos.
- Eu te amo tanto, eu já amo tanto essas coisinhas fofas dentro de mim.
- Eu também amo muito vocês 3. – ele me deu um selinho e depois beijou minha barriga – Agora deita aqui e volta a dormir, ainda são 4:30 da manhã.
- Vou tentar.
- Eu to aqui, não se preocupa, foi só um pesadelo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 6:13 pm

Os sonhos da Bella..

Melhor ter cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 6:14 pm

Ae ae ae, oiiia eu aqui, postando agora do Tocantins...
Sorte que aqui tem internet... o///
maiiiis um aee ;D

---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cap. 29 – She’s Back


Os sonhos com a maldita garota ainda me apavoram, cada vez eles são mais reais, mas sempre que chega na parte que ela fala em me matar por dentro, eu acordo, frustrada por não saber o desfecho.

Já estou no quarto mês, a barriga já esta notável, muitos jornais e revistas perguntam mas nenhum dos meninos falam nada sobre o assunto, enquanto der pra esconder e falar que eu só engordei, eles não vão falar nada, escolha minha.

Os meninos vão fazer o ultimo show da turnê em três dias e nos já estamos a caminho de Oberhausen, onde eles vão fazer o ultimo show e gravar o dvd. Depois que eu vi a garota no meio das fãs, que era parecida com a Luise, David falou pra mim e pra Ane não pararmos de maneira alguma quando descermos do ônibus, algumas fãs não gostam da gente.

- Já estamos chegando no hotel, meninas vocês já sabem o esquema e meninos dêem alguns autógrafos, sorriam e acenem.
- Ok chefe!

Como sempre a Ane e eu saímos primeiro do ônibus, a entrada do hotel tava lotada, tinha só uma barreira de proteção que qualquer fã louca podia pular a qualquer momento.

- Bella?! – uma voz conhecida me chamou, eu olhei pro lados e vi uma garota com um óculos escuro bem grande, o cabelo vermelho e um piercing no meio do lábio, me aproximei e ela me entregou um bilhete e deu um sorriso maligno, nessa hora eu sabia, tinha certeza de quem era, eu já tinha visto aquele sorriso uma vez, no dia do acidente.
- Luise!
- Adeus, pra vocês 3. – ela olhou pra minha barriga, deu as costas e saiu, eu fiquei parada observando ela sair, ate que alguém tocou meu ombro.
- Bella, vamos?
- Vamos Ane, depois eu preciso falar com você.
- Certo, mas não para, vamos antes que as faz loucas nos ataquem. – entramos no hotel e eu procurei a cadeira mais próxima pra me sentar, respirei fundo e olhei o bilhete em papel vermelho sangue na minha mão.
- Bells – a Ane sentou do meu lado
- Olha isso, foi ela Ane, a Luise, ela voltou do inferno pra me atormenta de novo.
- O que tem nesse bilhete?
- Não sei, ainda não li.
- Lê então.
- Ok. – eu abri o bilhete e comecei a ler, bem baixo, só pra Ane e eu escutarmos.

“Olá Bella, sentiu minha falta?
Espero que sim!
Achou que tinha se livrado de mim? HaHa, achou errado, eu voltei pra terminar o que comecei a 2 anos.
Se pensa que podia esconder a chegada de novos Kaulitz de mim se enganou, eu sei de tudo o que você fez desde que voltei pra França, cada saída, cada noite com meu Tom, cada batida de kart, cada tiro na sua arma de paintball. Não me pergunte como eu sei, você ficaria surpresa em saber.
Não se assuste, não por enquanto, aproveite o tempo que lhe resta, em breve eu voltarei a entrar em contato.
Não tente fugir, eu vou saber!
Parabéns pelos gêmeos!
Beijos, LP.”


- Que medo!
- Essa garota é o demônio, só pode.
- Não duvido nada, nada.
- Eu preciso mostrar isso ao Tom, e você, não comente com ninguém, nem com você mesma, certo?
- Pode deixar.

Meu coração estava pra sair pela boca, as palavras giravam em minha cabeça como se tivesse uma montanha russa com 1000 loopings, que diabos essa garota é? O que eu fiz pra ela pra gerar todo esse ódio?

- Amor você ta bem?
- Não Tom.
- Vem vamos pro quarto e lá você me fala o que houve.
- Vamos.

Fomos pro quarto e eu li o bilhete pra ele, na hora ficou branco, azul, amarelo, roxo com bolinhas verdes, ou seja, assustado daquele tanto. Pegou o celular e começou a ligar pra um monte de gente, falando que precisava de mais seguranças e que era pra acharem a Luise de qualquer jeito, a segurança podia ate funcionar, mas eu tinha quase certeza de que não iam pegar a Luise fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




O Começo em Magdeburg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 6:39 pm

o título desse capítulo me lembrou uma cena de HP e Ordem da Fênix, quando o ministro da magia vê o Tio Voldy e fala: 'He's back' ri de - mais nessa parte OEIOAEIAOEIOA /comentárioinútil -_-'
ai ai, porque sempre tem que ter alguém pra atrapalhar nossa vida? scratch pensando bem, a vida seria sem graça sem os 'bad guys' Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 10:16 am

Oh mein Gott!!!

Continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bella

Fã



Número de Mensagens : 82
Idade : 27
Localização : Janaúba, MG
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 12:29 pm

Vc escreve muito bem, Parabens pela a fic!!!!
Muito lindo a Bella gravida de gemeos....
Muito boa, enfim, otima Very Happy
Estou me sentindo a "Bella" da fic..
Nao demora pra postar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 2:32 pm

Oiiia eu aquii... achei que nao ia dar pra postar mais ate dia 23, mas por sorte, aqui onde eu to tem internet, então... o//
A fic ta entrando na reta final pessoal, ainda faltam alguns capitulos...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cap. 30 – E os bebês são...

Finalmente o quinto mes, ja nao me aguentava de curiosidade, finalmente vou descobri o sexo dos bebes.

- Anda logo Bella, a gente vai chegar atrasados.
- Calma Tom, o medico não vai fugir de lá.
- Ta, enquanto você termina ai, eu vou lá no Bill.
- Ok, quando eu terminar passo lá.
- To esperando.
O mais empolgado sem duvida é o Tom, faz uma semana que ele ta num nervosismo que só, ele teve que confirma para imprensa a gravidez essa semana, já que começaram a especular e num da mais pra esconder a barriga, depois da certeza deles minha vida virou um inferno, não posso nem sair na rua mais, onde eu vou tem um flash e no outro dia aparece nos jornais ou resvistas.

- Bella, o Tom vai ter um filho, anda logo.
- Já to pronta Ane vamos.

tanãnãnãnã

- Espera, só vou atender o celular.
- Ta bom, mas anda logo.
- Alô?!
- Bella.
- Quem ta falando?
- Vai falar que não se lembra?
- Chega de brincadeira, ou fala quem é, ou vou desligar!
- Vai descobrir o sexo dos bebes hoje é?!
- Não te interessa, Tchau!
- Não desliga, ainda.
- Quem é então oras?
- Você é burrinha em garota, num era assim não.
- Ta bom, agora já chega.
- Senhorita Piaf, esta ocupada?
- Cala boca inútil!

- Luise.
- Parabéns, finalmente, achei que você nunca fosse descobrir.
- Olha garota, seja lá o que você quer, não vai conseguir, eu não caio mais no seu joguinho.
- Veremos Bells.
- Pra você é Isabella! – desliguei o telefone na cara dela, por incrível que pareça eu não estava assustada.
- Bella, era ela?
- Era Ane, mas não quero falar disso agora, vamos antes que o Tom morra.
- Mas depois vai me explicar tudinho?
- Claro.

Bill, Tom, Georg e o Gustav já esperavam a gente na van lá em baixo, todos quiseram ir saber dos bebês, então apesar do tumulto que vai ser, eu não liguei.

- Tom você ta suando frio, isso porque a gente ainda ta no caminho, vê se não vai desmaiar.
- Eu to calmo, fica tranqüila.
- Porque tem um carro seguindo a gente?
- Só segurança Ane, depois que a Luise falou com a Bella, a gente preferiu reforçar. – o Bill respondeu meio nervoso também.
- Hm, já tava pensando o pior com um carro atrás da gente.
- Vocês estão mais nervosos que eu, nunca vi, e olha que eu sou a mãe da situação.
- Nos não sabemos como você consegue.
- Olha Ge, é simples, os bebês não vão fugir daqui, o medico não vai fugir da clinica, então, porque ficar nervosa? Faz mal pra eles.
- Continuo não entendendo.
- Chegamos. – o motorista falou – Só um aviso, vocês esperam ate que os seguranças dêem o sinal e saiam do carro, Tom e Bella, Bill e Ane, Georg e Gustav. Não parem de forma alguma, não dêem autógrafos, sorriam e andem.
- Certo chefe! – falamos e ficamos esperando o sinal dos seguranças, eles nos chamaram e nos fomos, as fãs se acotovelavam pra tentar passar, mas não conseguiram, eu nem me atrevi a olhar pros lados, com medo dela estar ali, só abaixei a cabeça e segui andando ate a clinica.
Nos sentamos na sala de espera, esperando (obviamente) o medico nos chamar.

- Isabella e Tom?!
- Aqui doutor.
- Podem entrar – todos os 7 levantamos e o doutor olhou pra gente com uma cara espantada
- Eles podem entrar?
- Claro Tom. – ele fez um sinal e nos entramos na sala, eu deitei na cama e ele passou o gel na minha barriga, que estava bem grande por sinal.
- Parece que os gêmeos estão fazendo a festa aqui dentro, agora deixem me ver, provavelmente serão idênticos e vocês querem saber o sexo?
- SIM. – nos 7 respondemos juntos e começamos a rir, ate o medico riu da gente.
- Certo – ele passava a maquininha na minha barriga e depois apertou alguma coisa no computador que deve ter parado a imagem.
- Então...
- Eu congelei a imagem porque da pra ver certinho, olhem eu vou circular com o mouse.
- Rápido doutor. – o Tom já não se agüentava mais
- Aqui – ele fez um circulo – E aqui.
- Ta o que exatamente são esses borrões?
- São dois meninos. – todo mundo ficou feliz, parece que teríamos novos gêmeos Kaulitz a caminho, Tom me deu um beijo e depois que me levantei todos me abraçaram, um de cada vez claro.
- Será que eu poderia falar com a Bella em particular?
- Já estamos saindo. – o Gustav falou
- Não comentem com ninguém, nem falem isso em voz alta.
- Pode ficar tranqüila amor. – todos saíram da sala e eu fiquei sozinha com o medico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Bella

Fã



Número de Mensagens : 82
Idade : 27
Localização : Janaúba, MG
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 2:53 pm

Ai q lindo!!!
Dois meninos!!
Muito bom
Continua, por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Começo em Magdeburg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 3:17 pm

Eu tinha me perdido da fic e hoje eu finalmente consegui recuperar todos os capitulos que perdi \o/
Então terá a geração 2 dos gemeos Kaulitz!!! Muito legal, posta mais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Começo em Magdeburg - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Começo em Magdeburg
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!!
» Gustav e Fãs em Magdeburg, Alemanha (07/04/12)
» Far East Movement Planeja O Começo Do Vídeoclipe De If I Die Tomorrow!
» reconheçem que ta tocando a bateria no começo...(rachei quando vi)
» Tom: Isso me lembra 4 rapazes de Magdeburg à tempos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: