TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Começo em Magdeburg

Ir para baixo 
+16
Anna
natynhah
Bella
Tate kaulitz
Bela
Marii Ale Kaulitz
- Kell .
Laari
Thayná Freire
Dihh.Kaulitz
Tati
Patty Back
line kaulitz
Danny S. TH BRASIL
Akarie *-*
mand. ikg
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg Empty
MensagemAssunto: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 5:48 pm

Pessoal, essa é a minha primeira FIC, espero q gostem, eu ia começaa postar segunda mas, num tava fazenuh nda, eu resolvi postar hj! Espero q vcs gostem, qlqr semelhança com Twilight não é mera conhecidencia XD
A historia é tipo assim, a banda ta no começo e tal, ou seja, o Tom na era tãaoo safado!
Espero q gostem, COMENTEM!

________________________________________________________________________________________________________________________________

Cap. 1 - A Chegada

Ja era tarde qndo cheguei, o aeroporto tava qse vazio, mas oq mais eu esperava ver, um comitê de recepção? Não, eu tava viajando, literalmente.
Olhei ao meu redor, tudo escrito em uma lingua que eu desconhecia totalmente, e q seria obrigada a aprender pra satisfazer as vontades dos meus pais.
Tomei um taxi ( claro q eu nao falei com o motorista, entreguei um papel com o endereço da republica), depois de longos 15 minutos, cheguei onde seria minha casa por longos 4 anos.
Ta legal, eu vo explicar, meus pais me mandaram pra ca, Alemanha, pra q eu possa receber um "ensino de qualidade", mas qual é, eu tenho 15 anos e to sozinha num pais que eu so conheço por foto!
Eu dei 3 batidas na porta, depois q a sonsa aki foi ver q tinha uma campainha.
Uma menina veio me receber, ela devia ter a mesma idade que eu, e era bonita tbm.
- Hallo!
- What??
- Oh, desculpa. Vejo que voce deve ser a menina do Brasil né?
- Isso ai!
- Entra, meu nome é Ane e o seu?
- Oh, eu sou Bella
- Vem eu vo te mostrar 'nossa' casa - ela disse e deu uma risadinha
Ela me mostro cada pedaço da casa, ate q finalmente chegamos ao quarto das meninas, tinha uma cama do beliche desoculpada, ou seja, aquela era 'minha' cama.
- Essa deve ser minha cama, certo?! - eu disse
- É sim! Eu vo deixar voce se ajeitar.
- Ok!
Eu desfiz as malas, tomei um banho, e como nao tava nada adaptada ao fuso, não consegui dormir de jeito nenhum.
Fiquei acordada a noite toda, ouvindo musica, e esperando amanhecer, pra que eu pudesse conhecer o resto do pessoal.


Última edição por amanda.Tokio em Sáb Jan 03, 2009 7:24 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Akarie *-*
Iniciante
Akarie *-*


Número de Mensagens : 29
Idade : 28
Data de inscrição : 07/12/2008

O Começo em Magdeburg Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 5:51 pm

O começo tah legal... :anjo:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Começo em Magdeburg Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 6:07 pm

Gostei da fic! Very Happy
Posta mmaaaais :anjo:
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Começo em Magdeburg Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 6:10 pm

Gostei, agora continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 6:14 pm

Vo posta mais doiiis capitulos, q é pra historia cumeça a toma rumo XD

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Cap. 2 - Hallo

Ja devia ser 10 da manhã quando todo mundo desceu pra tomar café.
Eu logo percebi q tinha so um adulto responsavel por 10 jovens, 11 agora ;]
Ane veio ate mim, e me apresento pra todo mundo.
- Gente essa é a Bella, ela é do Brasil ;D
- Hallo Bella!
A essa altura eu ja sabia o que Hallo significava.
- Hallo!
- Oi, eu sou Jay, e esse é meu irmão Luc e a namorada dele Lola.
- Oii pra voces.
Depois da formalidades, nos fomos comer, e falar sobre a escola, eu descobri cada detalhe, eu podia ter certeza que eles falaram de cada aluno, eram tantos nomes, q eu fikei confusa.
Essa noite eu consegui dormir, eram 19:30 qndo eu me deitei, no outro dia tinha aula, e eu tinha q acordar pra conseguir ir com o pessoal, ou então NUNCA ia acha a Madgenburg High School.

________________________________________________________________________

Cap. 3 - Ele

A noite passo mais rapido do q eu qria, mas fazer oq, acordei cedo, tomei banho e qndo desci, todo mundo ja tava la tomando café.
No caminho pra escola, que ficava bem pertinho, eu fui falando com a Ane sobre os meninos, e ela foi me explicando os casais da casa, e me falando de cada garoto da escola.
Eu ja tava ficando ansiosa pra chegar logo, nos dobramos a esquina e la estava ela, Madgenburg H. S.
Fui ate a secretaria pega meu horario, q graças a Deus, era bem parecido com o da Ane.
Eu fui me virar pra sair da sala e falar com a Ane, qndo do de cara com o menino maiis lindo que eu ja vi.
A gente fico se olhando um tempo, dai ele falo.
- Bekümmert .
Eu olhei pra ele com a cara de qm nao tinha intendido nada, ele sorriu e falou de novo.
- Opa, acho que voce nao é daki né.
- Não, eu sou brasileira
- Wow, mas então, desculpa pelo esbarrão.
- A, nao se preoculpa, é, eu tenho q ir, minha amiga ta me esperando e a aula ja vai começar.
- Qual é sua primeira aula?
- Fisica - eu disse pensando em como um garoto tao lindo tava falando cmg
- Oh, q azar, a minha é ed. fisica, mas é melhor eu ir tbm, a gent se esbarra por ai.
- É, a gent se esbarra
Cara, a escola tava subindo no meu conceito. Eu passei as 3 primeiras aulas pensando no garoto.
- Hey Bella, Uhul
- Ah, q foi Ane?
- Voce passou essas 3 aulas totalmente desligada, oq q vc tem?
- Ah nada, foi so, é, um garoto q eu vi
- Hmmm seii, ql o nome dele?
- Tom - eu deixei escapar um suspiro ;x
- Ta, aqui na escola deve ter um monte de Toms. Da pra descrever?
- Loiro, Dreads, Boné, e o melhor, um piercing no labio.
- Oh, sei qm é ele, Tom Kaulitz, ele tem um irmão gemeo, Bill, que é uma gracinha tbm.
- Legal
A gente foi falando dele no caminho pra cafeteria, dele e do irmão dele, pra fala a verdade, eu axu q a Ane tem uma quedona pelo Bill.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Akarie *-*
Iniciante
Akarie *-*


Número de Mensagens : 29
Idade : 28
Data de inscrição : 07/12/2008

O Começo em Magdeburg Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 6:34 pm

doce
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

O Começo em Magdeburg Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 8:30 pm

aii
ameii
mas pq a maioria coloca o Tom hein
ele é meu namorado
ashuahsahsuaushasuasuah
tô amando a fic
Razz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 8:42 pm

XD

Pooor queeu tbm amooo o Tom, ai eu penseii nelee pra fazer uma FIC,
vo ve se da pra postar maiis amanhãa
Very Happy



Pessooal comenteeem aiii falando oq acharam beleza?! valeuu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Começo em Magdeburg Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 12:13 pm

Aihn Amanda *-*
Gostei .....Posta logo!!!!
heheheheheheheheh
*Eu tenho uma fic no papel; e apezar de também amar o ♥Tom♥, minha fic é voltada para o Georg Razz
AEAEAEAE
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado




O Começo em Magdeburg Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 12:49 pm

Que perfeito! Tá muito legal, continua chará!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 1:13 pm

Akii maiis um cap. valeu por estarem lendo minha FIC. xD
Continuem Comentando

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Cap. 4 - Cafeteria

A gente enrolo tanto no caminho pra cafeteria q qndo chego la, num tinha mesa vazia, depois de pegar minha comida e ouvi algm chamar meu nome.
- Bella, aqui.
Era o Tom, nao consegui controlar minha respiração, mas com calma eu e a Ane fomos ate a mesa onde ele tava sentado com mais 3 garotos, todos bonitos por sinal, tinha um loiro do cabelo curto, um do cabelo castanho e liso,
e ( oq eu penso q era o o irmão dele) um com um cabelo preto, naão muito grande, e espetado.
- Senta ai Bella - o Tom disse
- Claro! Ah, essa é minha amiga Ane
A Ane nao tirou os olhos do Bill nem um segundo, e pelo q eu vi ela estava sendo correspondida.[
- Parece que voces se atrasaram?
- É, a gent enrolou um pouco vindo pra cá. - eu falei pro Tom, tentando conter minha respiração.
- Dexa eu apresentar pra voces meus amigos, o baxin ali é o Gustav, o do cobelo escorrido é Georg e esse cara q se parece cmg é meu irmão Bill.
- Oii Bella - os outros 3 disseram juntos
- Oi.
- Oi, eu sou Bill, ql seu nome? - o Bill pergunto pra Ane
- Ane - ela respondeu totalmente corada.
Depois disso o Georg e o Gustav ficaram se provocando, enqnto a Ane e o Bill conversavam, e o Tom e eu, seguiamos com o nosso papo da escola.
- Qual a sua proxima aula? - o Tom disse
- Ingles
- Que coincidencia, achu q essa a gent vai junto.
- Que bom, pq a Ane nem ta nessa aula, pelo menos posso conversar com algm.
- Isso ae.
A Ane tinha aula de matematica, e pra sorte dela o Bill tbm, eles foram juntos, assim como eu e o Tom.
O Tom e eu fomos conversando um pouco ate a aula, q passo bem rapido, assim como o resto do dia, a gent se despediu, e o meu dia acabo ai e assim, infelizmente.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Espero q estejam gostando, amanhã eu posto maiiis. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




O Começo em Magdeburg Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 2:05 pm

Aii chará, tá lindo!!
[/o Tom jáera safado nessa época!]
Amiga... Sabe o que iria ajudar na tua fic? Tenta escrever certo e tal, é melhor pra quem lê...
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Começo em Magdeburg Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 8:16 pm

É isso aí, o Português agradece a consideração,

e ainda vai ser um exercício para você.

Continua, está bem interessante!
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Começo em Magdeburg Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 10:12 pm

Sua fic esta muito fofa, continue.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 12:22 pm

Valeu pelas dicas, é q eu ja to acostumada a escrever desse jeito, passo o tempo todo na internet, é meio q inevitavel. Mas eu vo escrever direiiitinho na Fic. Very Happy
___________________________________________________________________________________________________________________________

Cap. 5 - Visita


- Bella, você não vai acreditar, o Bill disse que ia la em casa hoje. - a Ane disse enquanto nos caminhavamos pra casa.
Isso me pegou de surpresa, se o Bill ia lá, o Tom talvez iria. Ah, meu dia voltou!
- Serio? Ah me conta tudo, sobre o que vocês conversaram?
- Ah, a gente falo mais da aula, e a professora de matematica passo um trabalho pra gente de dupla, e ele vai la em casa hj pra faze.
- Hm, bem que o Tom podia ir com ele né!?
- Ta interessada né! Eu sabia, você falava com ele parecendo uma boba, e quando vc falava, ele ficava tão bobo que so faltava escorrer a baba.
- Serio?? Ele tava mesmo assim?
- Tava, voce tinha que ver
Ah, eu quase dei pulos de alegria, mas me contive. Agora eu tinha certeza, o Tom ia la com o Bill. Depois dessa conclusão, eu so consegui pensar nele.
Quando a gente chego em casa eu comi bem rapido, e fui direto pro banheiro tomar banho. Passei um pente no cabelo, vesti uma calça jeans, all-star, e uma camiseta qualquer.
Segundo a Ane, o Bill viria as 15:00, ja era 14:46 qndo eu não conseguia maiis parar de olhar pro relogio.
- Ane ... - eu falei - vc axa q o Tom vem?
- Eu não axo, tenho certeza.
Eu fiquei menos ansiosa depois disso.
DING - DONG
Eu fiquei paralisada, sera q era ele? O que eu ia dizer? Hallo?Não! Eu tava super confusa.
A Ane correu pra abrir a porta.
- Oii.
- Oi - o Bill respondeu com os olhos brilhando
- Vem entra, o pessoal saiu, ta so a Bella e eu.
Quando eu vi q so o Bill tava na porta, cara, meu mundo desabou, a Ane olhou pra mim e eu fui pra sala de TV.
- E o Tom? - a Ane perguntou pro Bill
- Espera so um pouco. OH TOM SEU IDIOTA VEM LOGO!
- Calma cara, eu tava dando uma informação. Oi Ane!
- Oi Tom, entra, a Bella ta na sala.
Eu tava na sala, totalmente desolada, qndo eu ouvi ele.
- Oi - Ele falo com um sorriso enorme no rosto
- Oi - eu me esforcei pra responde
- O Bill disse q vinha aqui, então eu pensei, acho que vou visitar a Bella.
- Fez bem, não ia ser legal ficar sozinha qndo os dois pombinhos ali ficam babando um pelo outro.
Ele sorriu, e a gent fico conversando ate as 19:30.
- Ei cara - o Bill chamou - a gent tem que ir.
- Mas já? - o Tom falou.
- Poise.
- Entaum ta né, pode ir indo eu ja vo.
O Bill saiu, e a Ane foi atras dele. Eu tava me preparando pra leva o Tom ate a porta, qndo ele falou:
- Sabe, hj foi um dos dias mais legais q eu ja passei
- Pra mim tbm - eu disse morta de vergonha, sangue subiu todo pra minhas boxexas
- É, me passa o telefone daqui, aposto q o Bill tambem quer.
Eu sorri e passei o telefone, ele me deu um beijo no rosto, e saiu.
____________________________________________________________________________________________________________________________

Espero q estejam gostando da Fic.
Continuem Comentando.
Talvez eu poste mais hj ou amanhã!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Começo em Magdeburg Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 12:49 pm

Ai, continua, está linda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

O Começo em Magdeburg Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 2:19 pm

Tá realmente d+++++++++++
tô amando
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Começo em Magdeburg Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 2:25 pm

Aii que lindo! Tô amando! Me sinto a Bella, COMPLETAMENTE.
Posta mais chará.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 5:37 pm

Cap. 6 - Finalmente

A Ane não falava de outra coisa quando a gent foi dormir. Ela disse que o Bill tinha pedido o telefone dela, e que ele ia passar aki amanhã pra eles irem pra escola juntos. Eu nao aguentei a curiosidade, e ja fui perguntando pra ela:
- Mas eae, rolo algma coisa?
- Não, ainda! Mas amiga, ele é muito fofo, a gente vai sair no final de semana.
- Hm, q legal!
Por que o Bill convido ela, e o Tom não me convido?
Depois disso a gente pego no sono. No outro dia foi tudo fofo como sempre, a gent se sento com eles, e converso bastante, é claro que eu tava esperando q o Tom me convidasse pra gent sair, mas necas. Foi assim a semana toda.
Ja era sexta feira, e amanhã a Ane ia sair com o Bill, e a Bella aqui, ia ficar em casa.
Nos chegamos na escola, e os meninos estavam esperando a gente, dessa vez tava diferente, o Gust tava com um menina da minha classe de ingles, e o Georg tava falando com uma que eu não conhecia. A gente deu um oi coletivo , e fomos o Tom e eu, a Ane e o Bill conversando ate a nossa aula ( os meninos deram um jeito de entrar no mesmo horario q a gente).
Na hora do intervalo o Tom começo a falar que ele e os meninos tinham uma banda, e que ele tocava guitarra.
- Nossa q legal, sempre quis tocar guitarra, mas eu sou totalmente descoordena. - eu falei pro Tom
- Relaxa, se quise eu te ensino.
- Isso ia ser otimo!
- Quando?
- Quando você puder,
- Bem, eu tenho o sabado livre, se vc quiser, eu posso te dar umas aulas, o que você acha?
- E-e-eu,é, acho otimo! xD
- Legal, então, mais tarde eu te ligo e a gente marca a hora, ok?
- Okay!
Depois disso ele fico me falando da banda, q o Bill era o vocalistam o Gust era o baterista e o Georg baixista. Ele tbm me falo q eles estavam correndo atras de gravadora e que tinha uns "shows" pra fazer em algms bares.
Axeii um maximo, a gent falo disso o dia todo. Quando eu cheguei em casa, comi e fiquei grudada no telefone, mas ele tava demorando pra ligar, e eu tava discrente ja, totalmente desligada quando o telefone tocou, eu atendi rapido:
- AlÔ...
- Oi, Bella?!
- É ela sim
- Legal, é o Tom, to ligando pra saber que horas eu posso passar ai amanhã?
- Espera um pouco...
- OK
Eu fui correndo saber dos horarios de todo mundo da casa, os casais iam sair, e so o Jay ia ficar em casa, mas ele tinha um trabalho então.
- Oi,
- Fala...
- As 14:00, tudo bem pra você?
- Otimo, 14:00 eu to ai então
- Beleza
- É, então, Tchau, ate amanhã
- Tchau
Tava esterica qndo desliguei o telefone, fui correndo conta tudo pra Ane, ela me conto dos detalhes de amanhã com o Bill, e nos duas fomos durmir felizes.

________________________________________________________________________________________________________________________

Ta ae maiiis um, amanhã talvez tem mais xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




O Começo em Magdeburg Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 5:41 pm

Amiiga, tá lindo! Tô adorando! Mas que tal usar o Word? ele corrige os errinhos de português, ou se você quiser, me adiciona que eu reviso tudo pra ti.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 5:57 pm

Podexa, ja to usando, os proximos vai certo, é que esses ja estavam prontos, ai eu nem corrigi. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




O Começo em Magdeburg Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 7:03 pm

Ahh ;DD
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Começo em Magdeburg Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 9:45 pm

Ahh que lindo *-*
que bom que já está usando o word, é bem melhor pra gente ler ^^
AEAEAEAEAEAAE
poste logo Ok!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 6:07 pm

Cap.7 – O Beijo!

Quando eu acordei ja era 12:30, fui correndo tomar banho e almocei.
A Ane tava mais ansiosa que eu coitada, ficava andando de um lado pro outro esperando o Bill, eles tinham marcado 13:30, mas como o Tom ia vim 14:00 eles resolveram vir junto, o que deixou a Ane uma pilha.
Finalmente 14:00, a qualquer momento a campainha pode tocar, e foi assim mesmo, as 14:02 eles chegaram, a Ane correu feito uma louca na frente pra atende a porta, e eu fiquei sentada no sofá esperando. Ela abriu a porta e os dois estavam lá, devo dizer, o Bill tava lindo, e o Tom, nem precisa comentar.
- Entra meninos, vamos pra sala
- Vamos lá - eles responderam
O Tom tinha levado a guitarra dele, porque o primeiro objetivo era me ensinar, ele tava todo sorridente, com um blusão e uma calça jeans bem larga, so q sem boné, mas ele ficava lindo de qualquer jeito.
A gente ficou conversando um tempo na sala, mas depois o Bill e a Ane saíram, pelo q a Ane me falou eles iam jogar boliche ou algo parecido. Depois que eles saíram o silencio tomo conta da sala, dava pra perceber que o Tom queria puxar assunto, mas ele tava com vergonha, então eu tive que tomar uma atitude.
- Eae, ainda vai me ensinar? - eu perguntei apontando pra guitarra
- Claro
Ele me falou o básico, e foi me ajudando e posicionando meus dedos. Cara, eu sabia que não tinha talento, mas não achei que eu fosse tão tapada, não aprendi quase nada e ja tava desanimada.
- Ah, ja chega, eu não vou conseguir mesmo - eu falei entregando a guitarra pra ele e abaixando a cabeça
- Por que você diz isso? Tava indo tão bem - ele falou pra mim enquanto erguia minha cabeça
Era agora ou nunca, nossos olhares se cruzaram e parece q ele podia enxergar dentro de mim, eu não tava conseguindo controlar minha respiração, então ele colocou a mão no meu rosto, e ...
TRIN TRIN TRIN
Merda! O telefone, quem seria a pessoa que me ligaria nessa hora? So sei que ele me soltou e eu fui atender.
- Quem incomoda? - eu falei bufando de raiva
- Bella? É você filha?
- É, sou eu
Minha mãe não podia ter ligado em pior hora, era a milésima vez que ela ligava essa semana, qual era o assunto? Não acredito nisso. Eu voltei pra sala, e quando olhei pra ele, coitadinho, tava todo sem graça, será possível q minha tarde perfeita teria sido destruída por um telefonema da minha mãe?
Depois disso a gente pediu uma pizza, e fico falando da banda dele, eu insisti pra ele tocar uma musica pra mim, mas ele não toco, ele disse que se eu quisesse ouvir teria que ir num show, é claro que eu ia nos shows, mas tava super curiosa.
A Ane chegou ja era tarde, ela e o Bill entraram e a gente fico falando mais sobre a banda deles e tal, mas era tarde e eles tinham que ir pra casa e nos tínhamos que ir dormi, porque amanhã tem aula né!
- Ei Tom, vamos, a mãe vai ficar preocupada se a gente chegar muito tarde.
- É verdade, pode ir saindo q eu ja vou.
Eu gelei, pq será q ele mandou o Bill ir saindo?
- Bom eu tenho q ir agora, mas antes ... - ele hesitou
- Antes?
Ele finalmente me beijou, e como beijou, o melhor de todos os beijos, quando ele parou olhou bem nos meus olhos, deu um sorrisinho torto e saiu.
_________________________________________________________________________________________________________________________


Prontooo, tudoo certiiin
' eu nem vii que tinha repetido ;x
malz aew


Última edição por amanda.Tokio em Qua Dez 17, 2008 12:57 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : postei errado ;x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




O Começo em Magdeburg Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 6:22 pm

Mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Começo em Magdeburg Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Começo em Magdeburg
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!!
» Gustav e Fãs em Magdeburg, Alemanha (07/04/12)
» Far East Movement Planeja O Começo Do Vídeoclipe De If I Die Tomorrow!
» reconheçem que ta tocando a bateria no começo...(rachei quando vi)
» Tom: Isso me lembra 4 rapazes de Magdeburg à tempos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: