TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Começo em Magdeburg

Ir para baixo 
+16
Anna
natynhah
Bella
Tate kaulitz
Bela
Marii Ale Kaulitz
- Kell .
Laari
Thayná Freire
Dihh.Kaulitz
Tati
Patty Back
line kaulitz
Danny S. TH BRASIL
Akarie *-*
mand. ikg
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 7 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 9:44 am

Aiin que droga, minhas aulas começam amanhã ;s
Mas tudo bem, eu nunca estudei direito mesmo, vou tentar postar a fic pelo menos uma vez por dia ;D
saksopakspoakspoakspokaspoka
--------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cap. 37 – Mais um sonho... Mais uma pista.


A noite foi longa, não consegui dormir, mas que mãe conseguiria?
Ane ficou acordada comigo quase a noite toda, ate que ela não agüentou e dormiu no sofá. Coitada, ela devia estar realmente cansada.
Peguei o laptop na bolsa e fui procurar algo pra fazer, mas já eram 4 da manhã, não tinha ninguém no msn, pensei em entrar num chat, mas pensei melhor, nessa hora em chats globais só tem maníacos/pervertidos. Resolvi jogar algum dos jogos do Tom. Abri um tal de Counter-Strike, era o único que eu sabia pelo menos o que fazer.

Pode parecer do mal, mas cada bonequinho que eu matava eu imaginava a Luise. Fiquei horas matando ‘Luises’, ate que a bateria do laptop acabou.

- Aff.
- Hm? Bella?
- A Ane, foi mal por ter te acordado.
- Que nada. – ela bocejou e coçou os olhos – Onde tem um banheiro aqui?
- Naquela portinha ali oras.
- Ah é. E então – ela falou do banheiro – Noticias?
- Nada.
- Você vai sair daqui quando?
- Espero que seja hoje.
- Vai atrás da Luise?
- Claro! Que pergunta idiota.
- Vish, não ta aqui quem falou mais...
- Vou ligar pro Tom, talvez ele tenha novidades. – peguei o telefone e disquei os números, esperei bastante tempo, tava quase caindo a ligação.

- Alô.
- Tom, sou eu amor, então, alguma novidade?
- Nada ainda, nem sinal dela.
- Eu tenho que sair daqui logo, vem pra ca e acerta com o medico. Daí eu posso ajudar vocês.
- O Bill e eu estamos chegando
- Estou esperando.
- Ok, agora vou desligar. Tchau. Te amo
- Tchau, também te amo.


- E ai?
- Nada, eles estão vindo pra ca, pra ver se eu já posso sair.
- Hm.
- Você vai me fazer um favor. Você e o Bill vão cuidar do Max, enquanto nos procuramos o Hanz.
- Claro.

Ficamos um certo tempo brincando com Max, eu já podia andar, devagar, mas podia. Arrumei minhas coisa e fiquei pensando onde meu filho, tão pequeno, tão fofo, poderia estar. A enfermeira foi buscar o Max pra dar banho, eu pedi que a Ane fosse junto e ela foi. Me sentei no sofá e coloquei a cabeça pra trás, acho que acabei adormecendo.


O lugar era afastado. Cercado por muito mato. Assustador. No alto estava escrito um nome meio apagado, acho que era Auto Union. Entrei de fininho e não vi ninguem.
- Tem alguém ai? – eu gritei
- Psiu Bella! Não quer acordar o pequeno Hanz certo?
- Vadi...
- Opa! Nada desse tipo de palavreado perto dele, mocinha.
- Me da meu filho sua louca. – eu gritava
- Vem pegar! – ela o ergueu
- Não faz isso! – Eu falei chorando – Por favor, NÃO!


Acordei assustada, suando frio e com um aperto no peito. Respirei fundo e fui pegar o laptop, que agora estava carregado. Pesquisei sobre a tal Auto Union. Foi uma empresa criada em 1932 de carros, hoje é a Audi, mas o antigo galpão ainda esta de pé.

- Te achei Luise! – pensei alto
- Deu pra falar sozinha Bells?
- Georg! Gustav! – eu abracei os dois, eles não entenderam nada, mas nem comentaram. – Cadê os meninos?
- Estão esperando. A gente veio te chamar e pegar as coisas. O Max ta lá também.
- Ok. Então vamos. – pegamos as coisas e descemos, Tom e Bill estavam com umas caras péssimas. Nem deviam ter dormido. Abracei o Tom e dei um beijo rápido nele. Dei um abraço no Bill e fomos pra casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 7 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 10:59 am

Que angustia!!!

Corre Bella acha o pequeno Hanz.
Não demora de postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Começo em Magdeburg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 7 Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 12:51 pm

silent ai tomara ki a bela ache a (p.......)
da loise a regate o pequeno!!! Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven


Última edição por Tati kaulitz em Ter Jan 27, 2009 11:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : trokei ane ppor loiseXD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 12:46 pm

Tati kaulitz a Ane é do bem, tadinha *-*. asaushuahsuahs. a do mal é a Luise Evil or Very Mad
E... faltam apenas 3 capitulos pra terminar ;/
----------------------------------------------------------------------


Cap. 38 – O Fim


Estávamos tramando um plano pra pegar a Luise, a policia estava nos ajudando. Eu falei sobre o galpão da Auto Union mas ninguém me ouviu. Fiquei super nervosa com isso e mandei os policiais saírem. Certamente eles foram fazer mais uma busca.

Já era noite, meus sonho persistia em não me deixar. Decidi pegar o laptop e pegar o endereço da Auto Union. Fica bem afastada da cidade.

- Tom pega o carro!
- Ahn? Ta louca? Olha a hora!
- Pega o carro AGORA!
- Ta bom. Mas porque?
- Acho que sei onde o Hanz está. – falei pegando a bolsa e saindo do apartamento. Fui bater na porta da Ane. Ela abriu a porta com uma cara de sono e um visível mau humor.
- Que é?
- Você e o Bill tem que vir com a gente.
- Ahn?
- Eu acho que sei onde o Hanz esta. Vocês tem que vir conosco pra poder ficar com o Max, não vou deixar ele em casa.
- Ta. Deixa eu só chamar o Bill.
- To te esperando no carro.

Chamei o elevador e fiquei segurando, ate que o Tom apareceu com o Max nos braços. O Bill gritou pra gente esperar e a Ane e ele desceram com a gente. Expliquei o sonho e dei o endereço da Auto Union pro Tom. Pegamos o carro e fomos pra lá.

- Esse é o lugar? – Tom perguntou olhando pros lados
- É. Exatamente como no sonho.
- Então vamos.
- Você fica Tom. Só entra se eu demorar muito, talvez eu possa resolver isso sozinha.
- Não posso te deixar sozinha Bella.
- Por favor. Fica aqui com o Max. Se eu não sair em 15 minutos, você entra pelos fundos.
- Mas...
- Pelos gêmeos Tom. – falei e dei um beijo nele. Sai do carro devagar, olhei dentro da bolsa e lá estava ela, minha pequena arma, nunca se sabe quando vai precisar de uma.

Dei uma ultima olhada pra trás e vi Tom e Bill do lado de fora. Fiz um meigo coraçãozinho com as mãos, que foi correspondido, me virei e entrei no galpão.

- Tem alguém ai? – eu gritei e pude ouvir o eco.
- Bella! – escutei uma voz calma e que parecia zombar de mim.
- Aparece! – eu olhava pros lados, procurando alguma coisa no escuro.

De repente a luz acendeu, ficou tudo muito claro e eu tive de fechar os olhos por um momento.

- Você foi mais rápida do que eu imaginava. – ela apareceu na minha frente, apenas a alguns metros de mim, com o Hanz nos braços. Eu fiquei com raiva, ia pra cima dela, quando ela colocou uma pequena faca no pescoço de Hanz.
- Não. – eu falei me ajoelhando no chão
- Então fique quietinha. – ela jogou a faca pra trás e tirou uma arma do bolso da calça.
- Me de ele Luise. Ele não é seu. Ele não tem culpa!
- Mas você tem! – ela gritou fazendo com que Hanz acordasse chorando.
- Não. A culpa não é minha! – eu já chorava de desespero e raiva.
- É sim! – ela gritou – A culpa é sua. Porque ele me largou por você.
- Você sabe que não!
- Cala a boca! Me deixa falar, explicar, o porque que seu filho vai ficar órfão hoje. – ela fez uma pausa pra rir da minha cara – Eu fiquei com Tom, engravidei dele, ele me deixou, quando ele te viu, nem quis falar comigo mais. Eu voltei, com outro nome, diferente. Voltei pra me vingar dele. Então resolvi tirar dele uma das pessoas que ele mais ama.
- Você é doente garota.
- HaHa. – ela apontou a arma pra cima e atirou, me assustei e Hanz começou a chorar muito, ele gritava.
- NÃO!
- Agora é sua vez! – ela deu um sorriso de deboche e apontou a arma pra mim.


| Tom Narrando |


Eu conversava com Bill, armando algo pra entrar no galpão. Vi que as luzes se acenderam e senti um forte aperto no peito. Ouvi gritos e um choro. Meu filho. O meu sangue subi, fiquei possesso, mais alguma coisa eu ia entrar naquele lugar e matar aquela vaca da Luise.

Abri o porta luvas e peguei duas armas. Claro que eu andava com uma arma, mas só pra essas ocasiões de risco.

- Que armas são essas?
- Toma Bill, uma delas é pra você!
- Você sabe que eu não sei usar isso, e acho que não devíamos chegar a esse ponto.
- Pega a droga da arma e quando eu for me segue. Ok?
- Ta. – ele falou e foi falar com a Ane. Eu pude ver que ela chorava, eles se beijaram e Bill saiu do carro limpando as lagrimas.

Olhei pra ele pedindo desculpas, ele me entendeu, ele sabe meus motivos. Ficamos esperando, ate que eu ouvi um tiro, fiquei em choque, depois a raiva me subiu a cabeça. Sai correndo pra portas dos fundos do galpão.

- Bella! – eu gritei quando vi Luise apontando uma arma pra ela.
- Grande! A família quase toda reunida. Ate o titio. Vai ser melhor que a encomenda. – ela falou se virando pra gente e apontando a arma pro bebê.
- Não faça isso. Por favor, entenda que a culpa não foi minha no passado, eu não sabia, poupe meu filho. Por favor. – falei deixando uma lagrima escorrer pelo meu olho.
- Ok, mas sei de alguém que vai te matar se morrer. – ela apontou a arma pro Bill. Fiquei em choque, se ela matar o Bill, uma parte de mim morre, assim como se ela matar o Hanz ou a Bella. Não fiz nada, fiquei parado, vendo a Bella se levantar atrás da Luise.

| Bella Narrando |


Tom entrou no galpão me chamando, logo atrás dele vinha o Bill, ambos com armas na mão. Luise se virou pra encara-los e apontou a arma pro Hanz, depois pro Bill. Eu pude sair de foco. Essa era a hora, peguei a arma da bolsa e me levantei. Apontei a arma pra ela.

- Ninguém brinca com minha família. – gritei com raiva, e atirei. Ela caiu de joelhos, ainda com Hanz nos braços. Com suas ultimas forças ela se virou, sorriu pra mim.

- Você sempre vai se lembrar de mim, Bella queri...- ela suspirou e caiu de costas. Hanz ainda chorava mas estava a salvo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Anna

Fã
Anna


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 04/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 1:05 pm

Uhuul isso aê Bella!! o/
Muito corajosa ela!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 1:32 pm

Meu coração está aos pulos.

Assim vou parar no hospital de novo!
Pega o Hanz e sai daí.
Continua!!!
Estou em prantos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Começo em Magdeburg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 9:45 pm

gente \ vo morreee!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 2:01 pm

A fic ta acabando ;/
Maiiis dois capitulos só...
--------------------------------------------------------------------------


Cap. 39 – Enfim, tudo começa a se ajeitar


Eu fui ate ela e peguei meu filho. O abracei e tentei fazê-lo parar de chorar. Ele tremia, parecia em choque. Eu o abracei e chorei com ele. Logo Tom chegou do meu lado e me abraçou. Ficamos ali por bastante tempo.

- A gente tem que levar ele pro hospital e chamar a policia. – Eu falei entregando Hanz para Tom.
- Acho que ela não esta morta! – Bill falou saindo de perto de Luise. Ele tinha ido checar o pulso dela.
- Melhor assim. Pelo menos eu não matei ninguém...
- Fica calma. Agora vem. Vamos ligar pra policia lá do carro, ate porque a Ane deve ta pra morrer lá de fora.

Os meninos iam saindo do galpão, mas eu pedi pra ficar. Eu precisava falar com ela. Ela me escutando ou não, eu precisava.
Assim que eles saíram eu fui ate Luise. Ela respirava, bem fraco mas respirava. Me ajoelhei ao seu lado.

- Não era pra acabar assim. Eu não queria ter feito isso. Em momento algum quis tirar a vida de alguém ou coloca-lá em risco, mas você, você me obrigou, era você ou meu filho. Se tem uma coisa que eu aprendi, é que na vida temos prioridades, e você não era a minha. Me desculpe. Eu fiz o certo.

Me levantei e sai do galpão, deixei ela ali. Logo que apareci na porta, Ane me abraçou. Ela chorava.

- Graças a Deus vocês estão bem. Eu fiquei com medo quando ouvi o segundo tiro. Pensei que o pior tivesse acontecido.
- Ta tudo bem Ane. Vem, vamos pro carro, preciso me sentar. – fui caminhando ate o carro e me sentei no banco do passageiro. Tom já tinha conseguido acalmar Hanz, mas o pobrezinho ainda soluçava. Estava dormindo ao lado do irmão. Finalmente.

- Sabe Bella. Quando o Hanz começou a chorar e o Tom saiu daqui, Max acordou assustado e começou a chorar. Foi tão, simultâneo. Nem sei explicar. – Ane falava
- Eles já foram um só. Assim como Bill e eu. Nos dois entendemos disso. Ne não Bill? – Tom falou sorrindo, fazendo com que todos sorrissem também.

A policia chegou, junto com ela duas ambulâncias. Me fizeram algumas perguntas e disseram que eu teria de prestar depoimento.
Cinco minutos depois, dois bombeiros saem com uma maca, nela estava Luise, sendo ajudada a respirar. Ela parecia pálida. Fiquei perdida vendo aquela cena.

- Isabella?
- ...
- Isabella?!
- Ahn? Oi. Ah desculpa. Pois não?
- Eu sou o medico que veio checar o pequeno Hanz.
- Não é melhor levar ele pro hospital.
- Claro. Só estamos esperando sua autorização.
- Oh sim. Espera só um minuto. Vou pega-lo.
- Tudo bem. – o medico falou e eu me virei pra pegar Hanz.
- Er... Eu posso ir junto né?!
- Claro. Não seria justo não deixa-lá ir. – ele sorriu e eu também. Avisei pro Tom pra que hospital iríamos e falar pra ele nos seguir.

Dentro da ambulância o medico checou Hanz. Não parecia ter nenhuma lesão. Estava fraco, já que não tinha tomado do meu leite ainda. Mas isso logo se resolveu.

Chegamos ao hospital rápido. Por incrível que pareça, a entrada estava lotada. Muitos fãs desejando melhoras, boa sorte, falando que os gêmeos eram lindos e tudo mais.
Entrei e esperei o medico, ele me examinou e logo me liberou. Eu já podia ir pra casa, com meus filhos.

- Então vamos? – Tom perguntou segurando Hanz nos braços.
- Vamos. – Eu falei ajeitando Max

Seguimos pra casa. Como já era de se esperar a entrada do condomínio estava lotada de fotógrafos. Saímos cercados por seguranças e ate posamos pra algumas fotos. Subimos e nos despedimos de Ane e Bill.

- Finalmente em casa! – Eu falei
- Essa é a casa de vocês coisinhas lindas do papai. – Tom falava com os gêmeos. Eu sorri. Aquilo era um sonho, que acabara de começar. Levamos os gêmeos pro quarto deles. Eles já dormiam e pelo visto ficariam assim o resto da noite, quase dia, todo.

Tom e eu fomos pro quarto. Tomamos banho juntos. Não fizemos nada de mais, ate porque não podíamos. Assim que terminamos eu vesti uma camisola básica e ele ficou apenas de boxers. Nos deitamos e eu me aninhei em seu peito.

- Eu te amo.
- Eu também te amo Bella. – ele me deu um beijo e logo adormecemos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 2:27 pm

aiii q lindoo
finalmente aquela luise saiu do caminhoo
continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 2:35 pm

Muito fofo!!!

Continua, pena que tá acabando.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Começo em Magdeburg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 3:20 pm

Eu também te amo Bella. – ele me deu um beijo e logo adormecemos.


ai ki fofo!!
quase chorei!
nao kero ke acabe!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Começo em Magdeburg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 8:36 pm

eu acabei de chegar aki no forum...

e eu ja li toda fic Surprised (em 1 hora)
e quero maisss
(se é q eu posso pedir XD)
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 1:15 pm

Gii, que bom que você leu *---*, pena que chegou no final da fic ;s
Esse é o penultimo capitulo o/''\o
Capitulo GRANDE. Uhuuul .saushuahsah
----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cap. 40 – Finalmente Paz!


Acordei com a campainha tocando, devia ser umas 8 da manhã. Olhei pelo olho mágico e levei um susto. Como eles poderiam ter chegado aqui assim, se avisar nem nada?

- Mãe? Pai? – falei abrindo a porta
- Minha filha! – minha mãe grudou no meu pescoço e começou a chorar.
- Ficamos preocupados Bells. – meu pai falou me abraçando
- Calma gente, eu to bem. Agora entrem.

Eles se sentaram no sofá e ficaram me olhando. Eu não gosto que olhem pra mim assim, ser o centro das atenções sempre me deixou constrangida.

- Vocês querem alguma coisa? Café?
- Não filha, obrigado. – meu pai falou
- Mas o que diabos passou pela sua cabeça, que não nos contou sobre o seqüestro? – minha mãe perguntou com raiva
- Eu esperei que tudo se resolvesse. Daí eu contaria. Não queria preocupar vocês. Desculpa.
- Agora esta tudo bem, graças a Deus. – meu pai falou ainda calmo.
- Filha, voce não faz idéia do meu desespero. – minha mãe começou a falar – Foi exatamente assim: Estava eu assistindo o Jornal Nacional como sempre, daí eu escuto alguma coisa sobre o Tokio Hotel, fui correndo pra sala, quando chego lá, ta sua foto na televisão, falando que um dos bebês foi seqüestrado. Fiquei louca, liguei pra todos os parentes, liguei pro aeroporto e peguei o primeiro vôo que tinha pra Alemanha.
- Sua mãe faltou vir a pé pra ca Bella.
- Nossa. Se eu soubesse... – fui interrompida por um chorinho, olhei pros meus pais e os chamei pra irem comigo. Chegamos ao quarto e Hanz estava acordado, eu o peguei e dei de mamar.

- Eles são tão lindos e fofinhos. – minha mãe falava olhando para Max, que estava no berço.
- Pois é, tem meus olhos e o cabelo do Tom
- Ouvi meu nome? – Tom chegou, vestido com uma bermuda e uma camisa não tão larga. Os dreads estavam soltos.
- Bom dia amor – me levantei e dei-lhe um selinho
- Bom dia flor. Então, esse é meu sogro?
- Sim, sim. Tom meu pai. Pai o Tom. – eu os apresentei e eles se cumprimentaram sorrindo. Depois ele cumprimentou minha mãe.

Ficamos ali conversando por um tempo ate que Max acordou. Levamos os gêmeos pra sala e eu preparei um café da manhã. Comemos e conversamos desse tempo, do seqüestro, dos problemas.

Tom resolveu ligar pro Georg e pro Gustav, pra eles irem almoçar na nossa casa. Depois ligou pro Bill, já que estava com preguiça de sair na porta e tocar a campainha.

Depois de um tempo, todos já estavam lá, sentados na mesa, comendo e bebendo, conversando. Nos divertindo como a muito tempo não fazíamos.

- Então agora – Tom se levantou com o copo na mão – Vamos fazer um brinde aos gêmeos mais fofos desse mundo.
- Isso mesmo. – me levantei sendo seguida por todos, erguemos os copos e fizemos o brinde.

Alguns meses depois...


A paz finalmente estava voltando. Sem complicações, sem brigas, sem problemas. Tudo se encaixando novamente.
Luise não morreu, nem ficou paraplégica nem nada. Ela se recuperou bem do tiro, depois de receber bastante sangue. Ate fui visita-lá no hospital, ela pediu desculpas, sinceras dessa vez. Eu aceitei. Ela foi internada numa clinica/penitenciaria só para mulheres, tipo uma Rehab. Não ia sair de lá tão cedo.

Os meninos saíram em turnê, e em um dos shows que teve na Alemanha, a Ane e eu fomos, deixei os gêmeos com meus pais e fui. Foi tão lindo...


*flashback on*


- Nossa Ane, porque será que fizeram tanta questão de nos viéssemos?
- Não sei, mas acho que o Bill ta armando alguma...
- Você acha? – eu estava disfarçando ao maximo

No meio do show...

- Hallo. Hallo – Bill falou chamando atenção das fãs histéricas e de todos que estavam no estádio – Eu queria aproveitar essa próxima musica pra fazer uma coisa.

As fãs começaram a gritar desesperadas, achando que seriam chamadas ao palco ou coisa assim.

- Eu quero chamar alguém ao palco... Ane, vem aqui! – quando o Bill falou Ane à garota gelou. Parecia uma estatua. Eu a empurrei pro palco e fiquei assistindo lá de trás dos amplificadores. Escondidinha.

- Ane – Bill se ajoelhou na frente dela e tirou uma caixinha do bolso – Casa comigo?

A Ane ficou imóvel, parecia uma estatua. Fiquei com medo dela ter uma parada cardíaca a qualquer momento.

- Claro que eu caso. – ela falou e o abraçou. Algumas fãs batiam palmas, outras gritavam, outras choravam, algumas gritavam “vadia, roubou meu Bill”, coisas do tipo.

Quando eu acho que as emoções haviam acabado, Tom vai ate o microfone, olha pro Bill e da uma risadinha.

- Sendo assim – ele começou – Bella? Será que voce pode vir aqui?

Ok, agora era um sonho. Fiquei parada por um tempo, só ouvindo os gritos. Ate que o David me tirou de trás dos amplificadores e me empurrou pro palco. Eu fui e fiquei de frente pro Tom.

- Bella, quer casar comigo? – ele falou tão bonitinho, parecia uma criança.
- Claro que sim seu bobo. – o abracei e todos gritaram, choraram, bateram palmas e me chamaram de vadia, pra variar.

- Ok. – Bill falou – Agora as duas fiquem aqui, porque essa musica é pra vocês. Essa é Heilig.

Eles tocaram a musica e a Ane e eu choramos, muito, muito mesmo. Assim que a musica acabou nos abraçamos nossos respectivos noivos e saímos do palco.
*flashback off*


O dia mais perfeito de todos. Apesar de que o casamento só deve ocorrer daqui muitos anos. Segundo o Tom, ele estraga a magia, então o noivado é como um outro nível do relacionamento. Eu concordo com ele, casamento não esta nos meus planos. Por enquanto.


Os gêmeos já estão com 10 meses, estão quase andando. Dão uns passinhos e caem no chão. São rigorosamente iguais. A única diferença é que Max tem mais cabelo, se não fosse isso, seria impossível de distinguir os dois.

O ano de 2008 foi o ano do Tokio Hotel, os meninos ganharam o um premio no Vma e um no Ema, e vários outros também.

As coisas se acertaram, finalmente. A vida dos sonhos de qualquer pessoa. Absolutamente incrível. Eu não poderia pedir nada melhor que minha família.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aiiiiiiin, foi so eu que achei esse capitulo lindo e fofo?? *------------*
Amanhã o ultimo capitulo ã/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Começo em Magdeburg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 1:27 pm

cara ke emocionante!
a to felix por eles!!!!!
aaiaaaaaaa
cara serio amanda continua! nao kero ki acabe!!! Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 2:17 pm

LINDO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Começo em Magdeburg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 7 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 4:10 pm

I love you
que lindooo
muito bom
vai ter mais um cap???
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 7 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 11:20 am

Aiin, o ultimo capitulo *---------------*
Eu ate posso tentar fazer uma continuação, mas nao da pra ser agora, porque eu to com uma fic nova. Quem sabe depois desse primeiro bimestre, eu não continue? Mas, nada esta decidido.
Tipo, foi muito bom escrever essa fic, principalmente quando a gente sabe que alguem ta gostando. *---*
Esse capitulo ta muito fofo. Ja que é o ultimo, vamos deixar a Bella e o Tom felizes ;3
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cap. 41 – Futuro!



Dezembro de 2012


5 anos. É, a vida nunca foi fácil, sempre tivemos alguns pequenos problemas, mas nada a se preocupar. As vezes eu pensava em como aquilo estava acontecendo comigo. Como eu podia ter uma vida tão perfeita?

Os gêmeos hoje tem 5 anos. Max começou a tocar guitarra por causa do pai. Já Hanz tem uma voz incrível pra um garotinho de 5 anos.

Era véspera de natal, os gêmeos 2 estavam armando alguma, com certeza. Eles ficavam de segredinho toda a festa. Ate que um pouco antes da meia noite os dois sobem ao palco, um mini palco que eles mesmos pediram pra ter na festa. Max com um violão pequeno na mão e Hanz com o microfone.

- Oi. – Hanz falou. Ninguém sabia o que aconteceria, eles se sentaram nas cadeiras e Max começou a tocar.

Eles incrivelmente tocavam In Die Nacht. Fora a primeira musica que eles aprenderam. Tom olhava pra eles orgulhoso e logo veio me abraçar. Começamos a ouvir a voz de Hanz, fina, mas afinada.

- Não acredito que eles estão fazendo isso. – sussurrei pra Tom que estava ao meu lado
- Eles são perfeitos. Não poderíamos ter nada de melhor na vida Bells. – ele falou me dando um selinho

Os meninos terminaram de tocar e vieram abraçar a gente. A meia noite chegou e distribuímos os presentes e tudo mais. Tudo muito perfeito. Mais ainda porque tivemos um show particular da maior banda de todos os tempos. Tokio Hotel.

Não. Eu não seria capaz de pedir nada melhor. A vida perfeita, filhos perfeitos, noivo perfeito, amigos perfeitos. É claro que os problemas existiam, mas nada que não fosse superado rapidamente. O tempo é o melhor remédio pra tudo.

Bill e Ane ainda eram noivos, estavam de planos para o casamento, talvez em 2013 ele aconteça. Todos ainda somos jovens, alguns como Tom e eu temos grandes responsabilidades, filhos, banda, casa, familia, mas não reclamo de nada.

E pensar que tudo começou a quase 8 anos, com uma pirralha vinda do Brasil pra estudar, que encontrou o amor de sua vida, sofreu muito e perdeu muito tempo, mas hoje tem tudo que sempre quis. E pensar que tudo começou ali, em Magdeburg.






FIM!

------------------------------------------------------------

Eu sei que ficou pequeno, .tsctsc
Mas esse foi meio que um capitulo final extra, so pra mostrar como a vida deles ficaram depois de alguns anos.

Então é isso. Obrigada por lerem *---*
Vo deixar o link da minha nova fic aqui, quem quiser:
https://thbrasil.forumeiros.com/fanfics-f11/everything-gonna-be-alright-t551.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Bella

Fã



Número de Mensagens : 82
Idade : 27
Localização : Janaúba, MG
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 7 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 12:04 pm

Essa fic e mais q perfeita
O final foi tao lindo!!
Amei!!
Vc escreve mto bem...
Parabens por esta linda fic!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Começo em Magdeburg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 7 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 5:15 pm

AMANDA
Parabêns ,vc escreve muito bem mesmo, adorei !
Começei a ler ontem i não consegui parar!
AMEI!!!!!!!!!!!! doce
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Começo em Magdeburg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 10:37 pm

Mais mais mais mais !!!!!!

pleseeeeee manda!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 2:33 pm

foi tãoo lindooo
ameiii
muitoo bom msm
Ir para o topo Ir para baixo
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

O Começo em Magdeburg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 4:09 pm

Super...amei os gemeos 2 cantando foi mto fofo...
amei de verdade essa fic!
doce
Ir para o topo Ir para baixo
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 8:16 pm

Nossa..!
Eu comecei ler essa fic hj e terminei de le-la agora (obvio) nossa cara demais...
Tava demais nossa incrivel, vc não sab eo quanto! muito obrigado por postar essa fic...ahh' e um comentario: QUERO UM TOM DAQUELE JEITO! shuashaushaus...
bjok's nossa parabéns...
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Começo em Magdeburg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 7:41 pm

Só tenho uma palavra:Perfeito....
Comecei a ler ontem e pronto terminei...estava tão bom..q podia ñ ter acabado...kkkk
vou lembrar isso pra sempre:
I dont believe in anything, anything if your not with me...
Ir para o topo Ir para baixo
Luh Kaulitz

Fã
Luh Kaulitz


Número de Mensagens : 76
Idade : 31
Localização : Curitiba- Paraná
Data de inscrição : 14/01/2009

O Começo em Magdeburg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 10:52 pm

amiigä, eu AMEI sua fic
é liinda demais!
*_*
sou tua fã. FATO
(L³
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=142712318815
Conteúdo patrocinado





O Começo em Magdeburg - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Começo em Magdeburg
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!!
» Gustav e Fãs em Magdeburg, Alemanha (07/04/12)
» Far East Movement Planeja O Começo Do Vídeoclipe De If I Die Tomorrow!
» reconheçem que ta tocando a bateria no começo...(rachei quando vi)
» Tom: Isso me lembra 4 rapazes de Magdeburg à tempos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: