TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Começo em Magdeburg

Ir para baixo 
+16
Anna
natynhah
Bella
Tate kaulitz
Bela
Marii Ale Kaulitz
- Kell .
Laari
Thayná Freire
Dihh.Kaulitz
Tati
Patty Back
line kaulitz
Danny S. TH BRASIL
Akarie *-*
mand. ikg
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 12:21 pm

nooossa, tadiinha dela 16 meses em coma *0*
eeeu quero um Tom desses praaá mim =D
me dáa me dáa??
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 12:28 pm

' sooo a Bella que podeee!
aushuaSHAUSHAUSHAhaUSHAUHSAhashus

16 meses realmente é muito, mas depois vai se encaixando na historia, todo esse tempo,
é pra no futuro nao ficar muito estranho!
depoiiis voces entendem ;p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 12:46 pm

Tomara, 16 meses é muuuuuito tempo!

Não demora então, que eu quero entender logo.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 10:28 am

Cap. 12 - Recuperação

Eles tiraram um monte de aparelhos de mim, eu tava me sentindo bem mais forte, eu acordei e olhei pro lado, ele tava lá, esperando eu acordar sentado no sofá, ele não percebeu meu movimento, mas ai ate eu me surpreendi.
- Tom?
- Bella? Bella amor, você acordou, e, e ta falando
- Claro você não achou que eu ficaria muda pra sempre né?
- Não, eu não achei - ele falou, sorriu e me beijou - Que bom que você acordou, eu acho que tem gente querendo te ver.
- Quem?
- Espera que eu vo chamar.
Era o Bill e a Ane, como eles tinham mudado, a Ane tava com o cabelo com algumas camadas, e o Bill tava maior, com o cabelo espetado bem alto. Eles ficaram lá um tempão, a gente fico falando sobre o que eles fizeram nesse ano que eu tive 'fora', eles disseram que o Tom quis parar com a banda, mas todo mundo achou que isso não ia ser legal, e eles acharam também que eu gostaria que a banda continuasse ( e eu gostei mesmo ), aquela foi uma ótima tarde.
O medico veio mais tarde e me falou que se eu continuasse me recuperando daquele jeito, em 3 dias eu ia poder sair do hospital, eu fiquei, eu finalmente ia retomar minha vida.
No outro dia o clima ficou tenso, eu tinha outra visita, so que era uma visita bem desagradável.
- O que ela ta fazendo aqui? - eu falei bufando de raiva
- Calma amor, calma, ela veio falar com você.
- É Bella, eu vim aqui, pra te pedir desculpas, em parte tudo isso foi minha culpa, então, me desculpa.
- É, eu sei que não foi sua culpa o carro ter batido em mim, mas foi sua culpa eu ter parado na frente do carro.
- Eu sei, mas eu to arrependida, se eu soubesse, nunca teria feito isso, esse tempo que você teve aqui no hospital so me deixava cada vez mais com a consciência pesada.
- Era o mínimo que você podia sentir, sua consciência pesada não é nada comparado ao que eu passei garota!
- Ta eu sei mas eu ja pedi desculpas! - ela falou começando a chorar
- Eu te desculpo, contanto que você nunca mais chegue perto do meu namorado de novo, ta entendendo?
- Posso ficar tranqüila, eu to me mudando, você nunca vai me ver de novo
- Ótimo!
Ela se desculpou de novo e saiu, eu fiquei ate um pouco mal depois do que eu disse, eu fui dura de mais com ela, ela tava aqui de boa me pedindo desculpas e eu fui mais grossa que o necessário, mas e dai? Agora ja foi, a única coisa que eu queria era esquecer daquilo tudo, sair daquele hospital e retomar minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 11:10 am

aaaiaaain
coomo o Toom ée fofoo!!
nossa *o*
noom demoraaaa pra postaaar, poor favor! too amando!!
xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Marii Ale Kaulitz
Iniciante
Marii Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 13
Idade : 32
Data de inscrição : 26/11/2008

O Começo em Magdeburg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 12:29 pm

Tadinhaa dela,durmir em seu niver de 16 e 17 anos ....
Nosaa o Tom deve tersofrido muitoo !
Essa fic tha d+ !
Parabens !
ee psta mais en ?!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 1:05 pm

Bella deu o troco.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
- Kell .

Fã



Número de Mensagens : 88
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/11/2008

O Começo em Magdeburg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 1:09 pm

Ahhhh como eu quero um Tom desses pra mim *-*
oaskoakoskao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Começo em Magdeburg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 1:15 pm

Eu quero um Tom Desses pra mim[2]

velho, quem me dera que o Tom fosse assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Começo em Magdeburg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 2:41 pm

Eu quero um Tom Desses pra mim[3]
OMG sua fic tah mt linda!!!
Posta mais logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Marii Ale Kaulitz
Iniciante
Marii Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 13
Idade : 32
Data de inscrição : 26/11/2008

O Começo em Magdeburg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 2:59 pm

- Kell . escreveu:
Ahhhh como eu quero um Tom desses pra mim *-*
oaskoakoskao

Eu tbm quero um Tom deseee !
doce
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 3:31 pm

Cap. 13 - Voltar? Não mesmo!

Finalmente eu tava saindo do hospital, minha mãe, eu e o Tom fomos pra casa, mas não foi nada tranqüilo, minha mãe queria porque queria que eu voltasse pro Brasil com ela.
- Você vai voltar comigo Bella, assunto encerrado.
- Eu não vou, você não pode fazer isso comigo, você vai acabar com a minha vida
- Bella, você quase acabou com sua vida aqui
- É diferente agora mãe, eu não posso sair daqui e não vou sair daqui.
Ela parou olhou pra mim com aquele olhar ' você vai por bem mal ', eu não quis mais discutir e fui ficar com os gêmeos e a Ane.
Eu chamei o Tom e contei pra ele o que minha mãe tinha dito, ele disse pra eu ficar calma que ele ia falar com ela, depois a gente mudou de assunto, ele disse que ele e os meninos iam fazer um show em Hamburgo, e que iam tocar uma musica pra mim, eu achei muito fofo.

Felizmente depois do acidente eu não fiquei com muitas cicatrizes, so algumas na perna, mas nada assustador, dava pra cobrir com as roupas, o dia do show tava chegando, amanhã a gente ia viajar pra Hamburgo, o pessoal da gravadora disse que o show tava esgotado, os meninos estavam super animados.
___________________________________________________________________

' gente esse ficou bem pequeno, mas amanhã eu posto mais, eu juro que posto 3 capitulos amanhã o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




O Começo em Magdeburg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 4:09 pm

Coitada da Bella! Primeiro passa os niver de 16 e 17 anos totalmente inconciente, e agora tem que voltar para o Brasil Shocked
Q vida é essa - se não fosse pelo Tom para deixar a vida dela um "pouco" mais feliz...
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 5:56 pm

fooodinhaaa!
ficooou muito pequeeno esse!

noom demoooora prah postaar *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 7:17 pm

Como a vida é injusta.

Logo agora a mãe que levar ela embora.
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 7:28 pm

ai gente
foi triste
tadinha, mas o Tom
aiai é d+++
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Começo em Magdeburg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 7:13 am

Cara, to em choque aqui O.O
ela não pode voltar, não agora Crying or Very sad
O Tom é mega ultra super master fofo nessa fic *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 10:44 am

Cap. 14 - No dia do Show

Os meninos estavam super ansiosos e nervosos, a Ane e eu estávamos no backstage pra tentar ajudar eles.
- Dois minutos garotos - o cara da produção falou
Eles começaram a se preparar, eu chamei o Tom, eu precisava falar com ele.
- Fala amor?
- Eu so queria dizer, que eu te amo, e que eu quero que você faça o melhor show da sua vida.
- Eu também te amo, e eu vou fazer esse show pra você
Ele me beijou e depois me abraço, eu falei pra ele ir pro palco, e ele foi.
O show estava ótimo, e como o Bill cantava bem, e o Tom tocava muito bem também, quer dizer, todos eles tocavam muito bem seus respectivos instrumentos, chegou a hora mais esperada, o Tom pegou o microfone do Bill e começou a falar:
- Eae pessoal estão gostando do show? - todo mundo gritou - Essa musica é pra Bella pessoal - e todo mundo gritou de novo. E eles começaram a tocar:

No one knows how you feel
No one there you’d like to see
The day was dark and full of pain
You write help with your own blood
Cuz hope is all you’ve got
You open up your eyes but nothings changed

I don’t wanna cause a trouble
Don’t wanna stay too long
I just came to say to you


Turn around
I am here
If you want it’s me you’ll see
Doesn’t count
Far or near, I can hold you when you reach for me

You life is meaningless
Your diary, full of trash
It’s so hard to get along with empty hands
You’re looking for the rainbow
But it died not long ago
It tried to shine just for you till the end

I don’t wanna cause a trouble
Dont wanna stay too long
I just came to say to you
I am by your side
Just for a little while


Turn around
I am here
If you want it’s me you’ll see
Doesn't count
Far or near, I can hold you when you reach for me


If the world makes you confused
And your senses, you seem to lose
If the storm doesn't wanna leave you (?)
And you just don’t know what to do

Look around I am here
Doesn't count far or near
I am by your side
Just for a little while
We’ll make it if we try


Eles cantaram essa musica em Inglês, acho que pra me ajudar a entender, so sei que foi lindo, e no final todo mundo gritou muito, e eles saíram do palco. Quando eu o vi, sai correndo, abracei e o beijei como se fosse a ultima vez. Foi perfeito.

___________________________________________________
espero que gostem, lá pras 15:00 horas tem mais ;p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 1:20 pm

Que lindo!!! O Tom romântico!!!!

Chega logo 15 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 2:13 pm

Cap. 15 – Sem perdão

Tava tudo tão perfeito, que eu nem me lembrava mais do que minha mãe havia me falado, mas ela fez questão de lembrar.
- Então Bella, tudo pronto? Você sabe, nos voltamos em uma semana!
- Como é que é?
- Não me venha com essa, eu te avisei, e nem precisa discutir, já esta decidido.
Eu não falei nada, sai da casa e fui falar com o Tom, contei tudo pra ele.
- Amor, você tem que se acalmar, tudo vai dar certo.
- Como vai dar certo? Minha mãe quer me arrastar pro Brasil Tom.
- É eu sei, mas a gente vai dar um jeito.
- Tom, eu já passei muito tempo longe de você, eu não posso sair daqui, eu não posso te perder!
- E você não vai, nunca, eu prometo!
Depois disso a gente se beijou, quando isso acontecia eu esquecia de todos os problemas, era como se os lábios dele fossem um tipo de droga pra mim, e eu tinha plena consciência que não conseguiria passar um dia sequer sem ele.
Eu voltei pra casa, minha mãe tava me esperando, como se ela não soubesse onde eu tava. Fez aquele interrogatório, mas eu já tava de saco cheio dela falar nessa volta, eu tava uma pilha de nervos mesmo, mas eu estorei na hora que ela começo a falar do Tom.
- Esse garoto não ta fazendo bem pra você minha filha.
- Perae, Como é que é, do que você ta falando mãe?
- Filha você não tem amigos, - eu interrompi ela
- Eu tenho amigos, os melhores que alguém pode ter.
- Mas ele é um vicio pra você, e – ela hesitou – eu acho melhor você se afastar dele.
- Como assim, no hospital você falou que ele era um anjo, e agora acha melhor eu me afastar dele?
- É melhor pra você filha, e eu falei aquele dia me referindo ao tempo que ele ficou no hospital, por que se você for ver bem, é por culpa dele que você se acidentou.
- Não é culpa dele, a gente já conversou, aquela garota beijou ele a força.
- Nunca se sabe – ela usou um tom de ironia que me deixou possessa, eu não agüentei e comecei a gritar.
- VOCÊ VAI ACABAR COM MINHA VIDA MÃE, EU POSSO ATE IR PRO BRASIL COM VOCÊ, MAS EU NUNCA VOU TE PERDOAR POR ISSO.
Ela não falou mais, e eu subi chorando pro meu quarto, a Ane disse que me ouviu gritando e ficou preocupada, eu contei tudo pra ela, ela me abraçou forte, ela era uma irmã pra mim, e minha mãe ainda tinha coragem de falar que eu não tinha amigos? Qual é?

___________________________________________________________
maiiis tarde tem mais, vo tenta posta la pras 20 horas xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




O Começo em Magdeburg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 3:08 pm

Aii chará, posta mais! Eu não acredito que a mãe da Bella vai fazer isso! Que mãe é essa meo?!
Posta logo!![/tomara que chegue logo às 20horas, aqui 19, já que não tem horário de verão, vem direto do "futuro"... AUSHAUSH'[/calei.
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 3:36 pm

Pois é na hora de mandar ela sozinha para a Alemanha, com 15 anos, não teve problema.

Se eu fosse ela não ia e ainda jogava na cara dela que quem a mandou para lá foi ela.
Nooooooossa, às vezes eu sou rebelde, desculpa.


Última edição por Tati em Qua Dez 24, 2008 8:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

O Começo em Magdeburg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 4:06 pm

Mooomento revooolta!
sSUAshuaSHUAhsaUSHUAhs
Móooo raiva da mãaae dela!
móo raaiva de mães no geral que nos impedem de fazer algo pensando estarem nos protegendo, maas na verdade só estão nos afastando do que a gente realmente queer!
Paaaassandoo o momentoo revolta Razz
sasuahsuhaSUHA
Yeeeeba teeem mais cap. hooje!
xDD
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Começo em Magdeburg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 6:58 pm

Cap. 16 – Pai

Agora so faltavam 6 dias pra minha volta, cada dia era mais depressivo que outro, hoje minha mãe deu pra olha torto pro Tom, eu falei pra ele não ligar, era coisa de mãe, e ele me acalmo, a gente tava de férias, então, passávamos o dia todos juntos, os seis, o Georg e o Gust ficavam conosco, já que estavam solteiros de novo, e a Ane e o Bill já ficavam com a gente antes, eles foram me contando tudo do tempo que eu fiquei ‘fora’, e agora eu percebi como eles foram realmente importantes pra minha recuperação, mesmo eu não sendo muito ligada ao Georg e ao Gust, eles estavam sempre lá, sempre que podiam iam ficar no hospital com os gêmeos e a Ane, era bom saber que eu tinha amigos de verdade, que estavam comigo, mesmo quando eu mesma não estava.

Mais tarde, eu resolvi ligar pro meu pai, ele sempre foi o que mais me ouvia, e estava um pouco receoso de me deixar vir morar na Alemanha ano passado, mas minha mãe o convenceu, e fazer o que, ela que manda lá em casa. Mesmo sabendo que ela era a chefe eu liguei, porque eu sabia que ele so pensava na minha felicidade, e me apoiaria no que eu decidisse, e foi isso mesmo que ele fez, ele disse que conversaria com minha mãe, ia tentar convencer ela de me dar mais uma chance, e que estava muito aliviado por eu ter contado isso pra ele, “eu não quero um zumbi aqui em casa”, isso que ele disse quando eu falei que deixar o Tom ia me prejudicar muito.
Eu ia ligar pro Tom pra contar da conversa com meu pai, mas já tava tarde, então eu peguei o laptop e fui tentar achar a musica que tinha me acordado aquele dia no hospital, eu achei, a musica se chamava Forever or Never, e era de uma banda alemã chamada Cinema Bizarre, virei fã de carteirinha, baixei todas as musicas e coloquei no mp3, fui dormir ouvindo.

No outro dia eu contei da conversa pros meninos, eles disseram que eu fiz bem em contar pra ele, era um a mais me ajudando.

Agora eram so 5 dias me separando do que pra mim seria a morte, apesar de todos os problemas, o Tom não parecia preocupado, ele sempre dizia pra eu me acalmar que tudo ia dar certo, mas eu não entendia, ele pareceu estar escondendo alguma coisa de mim, mas eu preferi não pensar muito nisso.

Minha mãe veio falar comigo da conversa que teve com meu pai, e deixou claro que não tinha adiantado nada, aquele dia tava um porre, e parece que ia continuar assim, eu preferi passar a tarde com os meninos na rua do que em casa, a gente saiu, foi num parque, salvou 50% do meu dia aquele passeio.
_______________________________________________
' ta meiiiio chatiiiiiiinho pq nao tem dialogo, mas, é importante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




O Começo em Magdeburg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 7:03 pm

Mais Mandy![/pode chamar de mandy??
Posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Começo em Magdeburg - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Começo em Magdeburg   O Começo em Magdeburg - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Começo em Magdeburg
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Devilish - O começo de tudo (+18) Voltando a ativa!!!
» Gustav e Fãs em Magdeburg, Alemanha (07/04/12)
» Far East Movement Planeja O Começo Do Vídeoclipe De If I Die Tomorrow!
» reconheçem que ta tocando a bateria no começo...(rachei quando vi)
» Tom: Isso me lembra 4 rapazes de Magdeburg à tempos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: