Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) | |
|
+21Susi Ficwhiter Lillian Bela Meris Diiih // Rette Mich, < Samira kaulitz line kaulitz renatinha Danny S. TH BRASIL Larissa Ktz Nana Kaulitz Ceziane victoria Patricia K. beccakls Patty Back Juh! Kaulitz! heidi kuroyama Catchusca Aguida Mich 25 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Qui Out 08, 2009 1:47 am | |
| Se eu fosse elas pegava um taxi e me mandava dali pra outra balada deixando eles plantados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Muhahahahahahahaha
Cof...Cof....Momento genio do mal off.....Cof....Cof.... | |
| | | Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Qui Out 08, 2009 4:22 pm | |
| Só quero ver a merda que vai dar! Tipo o Tom vai sair do carro e ele vê a Aguida lá com 7 facas na mão junto com as meninas! xD sauhsuashuahsaushaushauhsaushauh' Até o Georg Foi! Nossa..suahsuhaushasuahuh' eu rachei nessa parte, mas ow, eles são umas pestes surdas! se fala pra ficar eles vão e se fala pra vir eles ficam.. ¬¬'
Maiiz Mich!! ;D | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Qui Out 08, 2009 8:00 pm | |
| - débora89 escreveu:
- Se eu fosse elas pegava um taxi e me mandava dali pra outra balada deixando eles plantados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Muhahahahahahahaha
Cof...Cof....Momento genio do mal off.....Cof....Cof.... eu pensei a mesma coisa. OASHAOSHAOSHOASHOAHAOSHOAHSOHA Miiiiiiiiiiiich continua *-* | |
| | | Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Qui Out 08, 2009 10:28 pm | |
| Capitulo 11Aguida saiu na frente, nós fomos atrás andando com todo cuidado abaixadas. Parecíamos três patinhos atrás da pata mãe. Elle:Cuidado para eles não verem a gente pelo retrovisor... Nós chegamos até o carro e ficamos agachadas na traseira. Aguida foi até a janela do motorista abaixada, ela olhou para nós e balançou o punho fechado dizendo "Ele vai se ver comigo". Ela se levantou de repente diante da janela, Tom que estava com o copo na mão pulou do acento com o susto e derrubou toda a bebida no colo, acho que todos se assustaram, pois o carro chegou a balançar. Aguida ficou parada com as mãos na cintura olhando para ele, que reagiu abaixando a cabeça e dobrando os lábios querendo dizer "agora fomos pegos". Aguida bateu no vidro e ele foi lentamente abaixando já se preparando para ouvir gritos de odio. Tom:Oi amor! Aguida:Explique se AGORA! Nós nos levantamos e e fomos até a janela. Bill, Georg e Gustav não sabiam pra onde olhar. Aguida:Você vai sair desse carro ou não? Tom abriu a porta devagar e saiu. Os outros também saíram e vieram andando envergonhados até nós. Aguida:O que esta se passando na cabeça de vocês? Porque vieram até aqui? Tom:Não era seguro vocês estarem na rua assim sozinhas. Aguida:O que? Deixa de ser ridículo Tom, é perigoso pra vocês estarem aqui sozinhos. Elle:Concordo, se tivesse que vir alguem viria somente o segurança, não vocês. Bill:Nós ficamos preocupados só isso. Lais:Preocupados o caramba, queriam ver o que a gente iria fazer aqui! Gustav:Desculpa amor! - Falou envergonhado, Tom começoua rir baixo. Aguida:Ta rindo do que Tom? Tom:Hum? Eu ri da cara dele agora. Aguida:Vocês estavam achando que nós iríamos ficar com outros caras? - Eu olhei para o Bill esperando a resposta. Bill:Claro que não, foi só pela segurança mesmo. Georg colocou as mãos nos bolsos e ficou parado observando a conversa. Danny:Eu gostaria de saber o que o baixista de vocês esta fazendo aqui? - Todo mundo parou de falar e olhou para Georg. Tom:Ele é nosso amigo, ta com a gente. Danny:Sem gracinhas agora ta bom Tom! Eu quero saber porque ele veio! Georg:Eu vim porque quis? Danny:Eu não... Nessa hora Stefan abre a porta da boate ofegante e nos avista no estacionamento. Provavelmente ja havia percebido que nós não estavamos mais la dentro e veio avisar aos meninos. Ele faz a mesma cara que Tom fez quando viu Aguida. Nós olhamos pra ele com ódio. Mas ele não se atreveu a se aproxima ficou parado perto da porta. Gustav:Escutem, nós viemos porque estávamos inseguros mesmo em relação a deixar vocês sozinhas por ai... Tom:Eu não estava inseguro... Aguida:Cala boca Tom! Bill:Nós estávamos inseguros não por não confiarmos em vocês, mas nas outras pessoas, pode ser perigoso, vocês não conhecem muito a noite em Hamburgo, é a primeira vez que vocês saem. Elle:Ok Bill, mas vocês tambem estão se arriscando vindo até aqui. Ele me olhou percebendo que eu estava aborrecida com a situação e abaixou a cabeça. Todo mundo falava ao mesmo tempo, e Tom gesticulava com as mãos o tempo todo querendo mostrar que tinha razão, Aguida deu vários safanões nele, ele e Bill falavam tudo ao mesmo tempo. Georg se comportava com se nada estivesse acontecendo, como se não fosse óbvio que ele estava ali por causa da Danny, e isso estava irritando ela. Danny:Mesmo assim, é ridículo vocês terem vindo, porque não mandaram só o segurança? Nem ao menos conseguem se esconder direito. Georg:E você o que esta fazendo aqui? Em uma boate? Danny:O QUE? - Ela falou indignada. - O que você tem com isso? Georg:Você ta gravida, você não deveria estar em um lugar desses. Danny:Pra onde eu vou não é da sua conta, e eu não bebi, mesmo que isso não le diga rspeito. Georg:Claro que me diz respeito, o filho que você ta esperando é meu, se pensa que.... Tom:Hey hey, vamos parar com a briga, vamos embora antes que escutem e algum curioso apareça. Tom abriu a porta e esperou que nós entracemos, nos cruzamos os braços e fizemos cara feia. Aguida:Escuta aqui, nós só vamos porque já perdeu toda graça. Você me paga, entendeu? Stefan veio andando até nós. Bill:Stefan avisa o motorista la na frente que as meninas voltaram com a gente, e você pode voltar com ele. Stefan:Tem certeza disso? Vão voltar sozinhos? Bill:Sim! Apesar do carro ser grande não dava para todos se sentarem, Gustav entrou e Lais sentou no colo dele, depois Bill entrou e eu fiz o mesmo. Danny e Georg se esbarraram na hora de entrar, ela o olhou de cara feia, ele então abriu a porta da frente do lado do Tom, e entrou, Aguida e ela foram do lado uma da outra. No caminho Tom continuou com suas piadinhas, e Aguida só mandava ele calar a boca. Georg estava visivelmente chateado, e Danny só olhava pela janela de cara amarrada. Gustav ficava alisando a perna da Lais, mas acho que depois de uns 10 tapas ele parou. Vendo isso me lembrei do que a Lais fala as vezes sobre ele. As vezes penso que Gustav é mais safado que o Tom, Tom é tarado a vista de todos, mas Gustav é tarado escondido, o famoso come quieto. Lais já falou que ele varias vezes quer fazer umas posições estranhas, e que muitas vezes nem ela aguenta o quanto quente e tenso fica a relação dos dois na cama. Fiquei com medo. Bill veio com a cabeça encostada no meu braço, eu fiquei com um pouco de pena dele, e coloquei meu braço em volta do pescoço dele. Aguida foi a primeira a quebrar o silencio. Claro. Aguida:Haaa, eu não quero voltar agora pra casa, vamos parar em algum lugar. Tom:Pra onde você que ir? Aguida:Para naquele parque do lago, a gente pode ficar ali um pouco. Tom estacionou o carro no gramado do parque. Era um parque aberto e bem grande, cheio de árvores e tinha um enorme lago, com mesas e cadeiras de almoço em volta. Nós descemos do carro e um por um fomos andando em direção aos bancos. Tom subiu em um deles e se sentou, Danny foi andando em silencio para o outro lado e ficou na beira do lago, brincando com o pé nas pedrinhas. Bill foi andando todo torto até o lago, querendo fazer graça pra mim. Bill:Eu preciso tomar um banho! Ele tirou o casaco. Eu cheguei perto dele pra ver até onde ele ia com isso, e ele me pegou de repente e quase caímos na agua. Elle:Hey seu loco! Gustav e Lais apareceram e quase o derrubou também. Fui tentar correr, mas meu pé virou e eu cai em cima de Gustav, que também caiu no chão, eu me levantei sem jeito, e limpei minhas mãos. Bill me puxou pro lado dele, e Gustav disfarçou jogando grama nele. Georg ficou sentado na gramado olhando a bagunça e Danny do outro lado. Aguida vinha andando até nós, mas Tom a chamou antes. Tom:Hey, senta aqui comigo! Aguida:Porque? Tom:Porque eu quero você aqui perto de mim ué! Aguida:Ainda estou puta com você! Tom:Só você esta! Aguida:Essa foi a primeira vez né Tom, ainda quer casar, imagina se eu estivesse casada com você, iria me puxar por uma coleira? Tom:Eu não vou te perseguir! Aguida:Ta bom! Aguida deu de costas e veio até nós na beira do lago.
Última edição por Mich em Qui Out 08, 2009 11:28 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Qui Out 08, 2009 10:38 pm | |
| KKKKKKKKK queria ter visto a cara deles
Continua......... | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Qui Out 08, 2009 10:57 pm | |
| - victoria escreveu:
- KKKKKKKKK
queria ter visto a cara deles
Continua......... AOSHAOSHAOSHAOSHOHAS eu ia rir muuuuito! isso mesmo Águida, não da moral... Onde já se viu?! A única com juizo nessa bagaça é ela?? HÃN Danny não conta porque ela ja tava brigada com o Gee! CONTINUA MICH | |
| | | Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Qui Out 08, 2009 11:19 pm | |
| uhauhahuahuaahuahuahuhauhau putz eu também queria viu, que vergonha meninos, isso não se faz =P | |
| | | Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Sex Out 09, 2009 12:11 am | |
| Kkkkkkkk...deve ter sido hilária a cara deles... E queria ver a cara do Tom derrubando tudo..hauhsus
Ai Águida ja passou, esquece e curte com teu love,ele ja disse que não vai te perseguir mais. Ele todo fofo querendo ficar com ela e ela deixando ele lá..tsc..tsc...
Tom vem cá que eu fico com você e caso também, ja que ela não quer amor *-*
CONTINUA!!!!!!!!!!!! | |
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Sex Out 09, 2009 12:29 am | |
| - Patty Back-K escreveu:
- victoria escreveu:
- KKKKKKKKK
queria ter visto a cara deles
Continua......... AOSHAOSHAOSHAOSHOHAS eu ia rir muuuuito! isso mesmo Águida, não da moral... Onde já se viu?! A única com juizo nessa bagaça é ela?? HÃN Danny não conta porque ela ja tava brigada com o Gee!
CONTINUA MICH suahsuahsuahsuahsuha' + 1 eu pagava pra ver a cara do Tom de 'putz fomos pegos'! aushaushaushaushaushaushaushaushuahsuahsuahsuah' Maiiz Mich! ;D | |
| | | Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Sex Out 09, 2009 1:18 am | |
| To sentindo que o Tom vai ficar uma semana sem seu "Playground" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
| | | Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Sex Out 09, 2009 10:34 pm | |
| SAHUHAUSUHASHU daria tudo ou quase pra ver a cara deles x) eu sei, to atrazada aqui também ._. to adorando a fic, Bill e Elle ficam muito fofos juntos ^^ continuaa | |
| | | Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Sáb Out 10, 2009 1:48 am | |
| Capitulo 12 Aguida veio até onde nós estávamos, eu olhei pra ela e em seguida olhei para trás. Tom estava sentado com os braços apoiados nos joelhos e olhava para nós que brincávamos de pegar. Eu me esquivei da brincadeira e fui até la. Elle:Posso me sentar? Tom:Senta ai gatinha! - Ele bateu na minha perna. Elle:O que foi? Ta tão pensativo. - Ele deu uma olhada rápida para Aguida, que estava do outro lado rindo com Bill, Lais e Gustav. Elle:Tem haver com a Aguida? Com o que vocês fizeram? - Ele olhou pra baixo parecendo longe. - Melhor, com o casamento! Tom:Você quer dizer divorcio né? Elle:KKKK,é pois é! Você ficou triste por causa disso? Tom:Não triste, só me sinto estranho em relação. Elle:Você ficou chateado! Tom:Sim, mas não sei ao certo com o que. Eu...eu, tenho que dizer que, eu sempre disse que queria, e queria mesmo, uma garota que tivesse a cabeça aberta, que fosse esperta, que me compreendesse, e que fosse parecida comigo. Alguém que eu pudesse ter um relacionamento aberto, que quando quisesse sair dar uma volta, e talvez até conhecer outras garotas não se importasse. Mas isso tem outro significado agora, é estranho! Elle:A Aguida não é tudo isso? Tom:Sim, ela é, claro que tirando a parte de relacionamento aberto, porque ela tem muito ciumes de mim! Elle:E você dela, qual é o problema? Tom:Então, é nisso que eu queria chegar, é estranho porque isso mudou. Porque eu não me importo em ficar preso a ela? E ela parece pensar tão diferente, as vezes me lembra meu tempo sexual ativo 24 horas, sabe? Elle:Sei...Tom você sabe que as coisas mudaram, são diferentes do que você planejava como um "namoro". Sobre essa sua fidelidade espontânea, é normal quando se estar apaixonado. Você tinha medo que a sua namorada te impusesse isso, mas isso acontece quando se ama, não é uma coisa que se impõe, você simplesmente não sente vontade de estar com outra pessoa, a não ser com aquela que se ama. Ele suspirou, e pareceu ter ficado mais claro agora o que sentia pra ele. Tom:E o pior de tudo, é que me magoa, sempre me magoa quando ela age dessa forma, como se não ligasse pras coisas que nos ligam sabe? Como se eu fosse um objeto qualquer a quem ela não quer ter ligação. Elle:Tom, vai por mim, é tudo uma tentativa dela de não se magoar, assim como você. Ela prefere dizer o não primeiro, antes de ouvir, vocês são iguais nesse sentido, alem de todos os outros, você já deveria ter percebido isso. Ela prefere dizer não até o fim para um possível casamento com você do que chegar no final de tudo e você acabar trocando ela por outra. Porque ela, assim como você, não acredita que duas pessoas possam ficar a vida inteira juntos. Ou você já mudou de ideia também sobre isso? Tom:Huuuuuum! Eu vivo o momento! Elle:Haaaa..kkkkkk, ta ficando igual ao seu irmão, amoleceu o coração Romeu? - Ele pulou pra cima de mim e começou a me fazer cocegas. Tom:Haha, você não me conhece direito, não sabe do que ta falando! Elle:Haaam? O que? Não me peça mais conselhos amorosos então! Tom:Hey fala baixo! Ta bom, isso eu não posso negar, se você conhece bem meu irmão, me conhece também, que saco, to na mão de duas mulheres agora. Elle:KKKKK...machista! Tom:Não eu até gosto disso! Você sabe que se Bill não quisesse você, eu te pegaria pra criar! Elle:Haaam? Ridículo! Tom:Ué, sabia que em alguns países quando o irmão morre, o outro irmão casa com a esposa dele? Elle:Aff que mané morrer bate nessa boca. - Eu bati na boca dele e ele bagunçou meu cabelo. Eu suspirei e olhei para o pessoal brincando perto do lago. Elle:E nunca que eu me casaria com você! Hehe! Ele veio me fazer cocegas de novo e eu corri para o lago onde os outros estavam. Bill me segurou forte com os braços e nós caímos no chão. Eu olhei para os olhos dele que brilhavam apesar de não haver nenhuma luz em volta, ele me beijou e ficamos assim por um bom tempo. Tom foi se chegando em Aguida. Ela resolveu ceder as investidas de pedir desculpas dele, e deixou que ele a pegasse pela cintura e a beijasse. Eu olhei em direção a Danny que estava sentada no gramado. Georg que estava encostado no carro, aproveitou que todos estavam destraidos juntos, e foi até ela. Danny olhava para o lago escuro, mas percebeu pelo canto do olho que Georg se aproximava. Ela se virou antes que ele chegasse perto e foi andando na direção contraria. Ele tentou pegar no braço dela, quando Danny passou a centímetros dele e o ignorou. Georg:Espera! - Ele suplicou baixo. Danny:Me solta! - Ela andou em direção ao carro e entrou. De repente Tom abaixa perto de mim e de Bill e cochicha. Tom:Hey hey, ta conseguindo enxergar o Gustav e a Lais ali perto da árvore deitados na grama? Nós tentamos enxergar algo no escuro, mas conseguimos ver Lais e Gustav deitados. Tom:Tão vendo? Acho que eles estão transando Bill e Elle:O QUE? Aguida deitou do nosso lado rindo. Aguida:Ali ó, eles estão fazendo uns movimentos estranhos. Nós levantamos um pouco do chão para tentarmos ver melhor. Lais estava sentada no colo de Gustav de costas pra ele, e ele estava com as pernas um tanto abertas. Bill:Eles estão sentados, não deitados! Tom:Que seja, mas eles estão transando. Eu olhei melhor e parecia mesmo, eles estavam fazendo uns movimentos estranhos. Bill:Caramba, é mesmo..hahahahahahaha! Tom:Haam haaaaam haaaaa! Tom gemeu alto! Elle:Para Tom, eles vão perceber que a gente ta vendo! Tom:Hahaha, é pra passarem essa vergonha mesmo. Aguida:Caramba tu não presta mesmo! Não muito depois nós voltamos pra casa. Georg não quis vir junto, mas Tom insistiu. Ele tinha bebidas em casa e queria que ele viesse beber também. Ele veio. Assim que chegamos Danny passou direto e subiu. Eu e as meninas pegamos mantas e colocamos no gramado. Eu não sei quanto tempo passou depois disso, pois a gente bebeu muito. Tom ligou o som do carro e deixou a porta aberta Nós riamos de tudo. Bill e Tom tentavam contar a mesma piada ao mesmo tempo, Gustav atacava Lais correndo pelo gramado e Aguida ja estava caindo de bebada. Lais correu para um mastro de madeira e se pendurou fugindo de Gustav. Lais:Haaaaa...SOCORRO! Eu e Aguida corremos para segura la que escorregava se acabando do rir. Gustav pegou uma mangeira e começou a nos jogar agua. Todas:Haaaaaaaaaaa! GUSTAV! Lais escorregou do mastro e quase caiu no chão, não sei como conseguimos pega la, eu já não conseguia ver mais nada na minha frente. Bill e Tom somente olhavam a confusão rindo de nós. Georg aproveitou que estávamos nos divertindo e entrou.
Última edição por Mich em Sáb Out 10, 2009 8:33 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Catchusca Admin
| Assunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Sáb Out 10, 2009 1:58 am | |
| Danny apelando aí em cima KKKKKKKKKKKKK também quero meu presente!Pelo dia nacional das Antas Virus clube do qual eu faço parte desde que nasci XDXDXD
Editado:
Gustav é muito tarado nessa fic...ATOROOOOO...cof....cof
Última edição por Mich em Ter Out 13, 2009 8:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Flood) | |
| | | Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Sáb Out 10, 2009 2:09 am | |
| Quem é esse cara que esta no corpinho do Gust?????? /: | |
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Sáb Out 10, 2009 3:45 pm | |
| - Citação :
- débora89 escreveu:
Gustav é muito tarado nessa fic...ATOROOOOO...cof....cof +1 | |
| | | Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Sáb Out 10, 2009 8:05 pm | |
| Uiiiiiiiiii..Gust taradão...atorroonnn *-* Meu que Tom tudo de bom é esse...EU QUEROOOO!!!!!!! Eles tem que para de ser cabeções e se entregar logo...
Danny, Ge ta indo atrás de você, e bebado..corre... ele vai te atacar....hmm...melhor...corre não...Kkkkkkk
CONTINUA!!! | |
| | | Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Sáb Out 10, 2009 8:30 pm | |
| Nana, dominada!! Que mané eu tenho que me deixar levar pelo Tom, ow! =p Hihihih Ahhhhh essse menino me deixa pertubada! u.u Aê Danny, quero ver ocmo vai fugir agora! Georg vai lá querer fazer mais menino =p EI DONA MICH! Por que que eu sempre sou a mais cachaceira hein????? Eu nem bebo again u.u Tô, me pega bêba xD | |
| | | Patty Back Admin
| Assunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Sáb Out 10, 2009 9:15 pm | |
| - Danny S. TH BRASIL escreveu:
- Quem é esse cara que esta no corpinho do Gust?????? /:
+1 é, Mich, o que fizeste com o pobre Gustav? COOOONTINUA MICHHHH *-* | |
| | | Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Sáb Out 10, 2009 10:59 pm | |
| georg entrou huuasahsaasuhas dany e ge se resolvendo | |
| | | | Danny S. TH BRASIL Admin
| Assunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Seg Out 12, 2009 3:41 pm | |
| Aeee dias das crianças cade nosso presente?? | |
| | | Mich Fanática
| Assunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Seg Out 12, 2009 7:57 pm | |
| Capitulo 13 Eu tomei meu banho, saindo do banheiro secando meu cabelo com a toalha, ainda escutava os meninos e as meninas gritando la em baixo e a musica. Mas não me importei, não iria dormir mesmo agora. A noite, melhor, o dia já havia sido uma bosta mesmo. Preferi ligar a TV e me deitar um pouco. Ele estava la em baixo, não sei se, se divertindo como os outros, eu pensava nele cada segundo que passava, ainda mais quando ele estava tão perto assim. E mau me sentei na cama e alguém bate na porta. Danny:Entra, ta aberta! Eu olhei sem interrece esperando ver uma das meninas. Mas Georg abriu devagar a porta e colocou a cabeça timidamente entre a frecha da porta. Georg:Já tava indo dormir? Danny:O que você quer? Georg:Calma, eu só queria saber como você esta! - Ele falou calmamente. Eu percebi que havia sido um pouco rude, eu hoje não estava afim de discussões. Danny:Estou bem! - Respondi mais calma. Ele parecia mais tímido comigo, o sorriso largo que ele dava toda vez que me via estava mais contido. Eu não me incomodei com isso, era menos pretensioso da parte dele, talvez ele estivesse realmente arrependido. Ele ficou parado, acho que esperando que eu falasse alguma coisa. Eu comecei a ficar com um pouco de medo de ficar com ele no quarto sozinha. De mim principalmente. Danny:Acho que vou descer pra comer alguma coisa, não comi quase nada hoje! Georg:Posso ir com você? Danny:Claro! Nós descemos e eu fui até a geladeira pegar suco de laranja e um pedaço de bolo para comer. Danny:Você quer? Georg:Não obrigado! Danny:Você não estava bebendo? Georg:Não! Danny:Mas eu vi você fumando! - Eu me sentei na mesa de frente pra ele. Georg:Pois é! Eu peguei um pedaço de bolo com o garfo e coloquei na boca. Ele ficou me olhando, como se para se certificar que eu estava comendo. Danny:O que foi? Georg:Nada, eu só estou olhando! Eu peguei o suco da mesa agora, e ele acompanhou com os olhos meu movimento com a mão. Eu normalmente ficaria incomodada com isso, mas até que eu estava gostando. Danny:O que foi Georg? Georg:Como esta o bebê? Eu ja tinha uma resposta pra essa pergunta e seria grossa novamente, como fui todas as vezes que ele me perguntou, mas exitei e pensei melhor. Danny:Não fui no médico ainda e... Georg:Você já deveria ter ido! - Ele me interrompeu. Danny:Eu sei Georg! Acho que falei mais alto do que pretendia e ele se encolheu na cadeira e cruzou os braços. Georg:Eu só estou preocupado, a outra gravidez foi super complicada e você passava muito mau sempre, e teve o aborto também. Danny:Ok Georg eu já sei disso tudo. Georg:Eu sinto a sua falta, tanto que nem sei como passei todos essas semanas sem você. Danny:Como ta seu Pai, seu padrasto e sua mãe? Georg:Estão bem. Eu olhou para baixo e suspirou. Ficamos em silencio. Ele de repente puxou minha mão que estava em cima da mesa e segurou firme. Georg:Eu não vou mais insistir Danny, eu preciso saber se você algum dia vai me perdoar. Se você disser agora que não gosta mais de mim, que não consegue mais olhar pra minha cara, eu nunca mais te incomodo. Como ele era tolo. Se eu o amava? Eu nem ousava responder isso para mim mesma, meu coração dava pulos sempre que eu o via, mesmo estando com raiva dele, todos esses dias em que ele apareceu tentando falar comigo, eu sempre quase me rendia. Danny:Faça o que você quiser. Ele se levantou da cadeira e ameaçou ir em direção a porta, mas antes me olhou nos olhos. Eu quase me levantei na cadeira e voei pra cima dela para beija lo. Ele então se virou e foi andando até a porta. Danny:Hey! Eu me levantei correndo mas diminui os passos quando cheguei perto dele. Ele se virou e se encostou na passagem da porta. Eu timidamente me encostei na outra com minhas mãos para trás. Acho que ele já havia percebido olhando nos meus olhos que eu estava loca pra beija lo. Ele sorriu com o meu silencio envergonhado, e começou a se aproximar lentamente de mim. Meu coração começou a pular feito louco e minhas mãos que eu escondia a suarem. Tom e Aguida aparecem do nada rindo e quase caem por cima da gente ao tentarem passar pela porta. Eu me encolhi no canto e ele também. Tom:Hey o que vocês estão fazendo aqui? Você não estavam brigados? - Falou caindo para o lado. Eu pensei em responder mas achei melhor não, Georg me olhou e sorriu, mas também não disse nada. Aguida:Tchiii Tom seja mais discreto, eles estão fazendo as pazes. Minha cara foi no chão agora, se eles não estivessem tão bêbados eu voava nos dois. Tom:Haaaaa taaaaa! Aguida:Podem continuar! Aguida empurrou Tom e os dois saíram pela porta da cozinha que dava para o quintal dos fundos. Nós voltamos para o mesmo lugar de antes. Em silencio e encostados na porta, eu mau conseguia encara lo, e ele sorria de um jeito nada envergonhado pro meu gosto, diria que até um pouco indecente. Eu continuei parada onde estava, minhas mãos tremiam tanto que a qualquer momento criariam vida própria. Ele começou a se aproximar de mim novamente, respirando forte. Danny:Acho que vou desmaiar! - Falei quando ele estava bem proximo do meu rosto. Georg:Ta tudo bem? - Falou preocupado. Danny:Ta tudo bem, esquece! Ele agora foi mais ousado e colocou as mãos contra a parede atrás de mim. O som a minha volta nem era perceptível a essa altura, acho que as batidas nada sutis do meu coração eram mais audiveis. Ele passou o dedo suavemente pelo meu lábio inferior e depois me olhou nos olhos. Georg:Eu te amo Danny, você consegue entender isso agora? Danny:Na verdade não né mas... Georg:Haaa para! Danny:Ta desculpa, esquece isso tamb... Antes de eu terminar a frase ele me puxou pela cintura e me beijou. A boca mais perfeita e doce tocava a minha novamente. Eu fui tomada completamente e minha cabeça começou a girar com a intensidade que ele me beijava. Eu parei para respirar e dizer. Danny:Eu te amo também! Ele sorriu e me puxou pela mão para subirmos. Danny:Hey hey o que você ta fazendo? Georg:Ha vamos, estão todos la fora destraidos nem vão da por nossa conta! Danny:Georg, não acho que seja uma boa ideia. Eu nem precisei pensar por mais um segundo e entrei em contradição comigo mesma. Danny:Ta bom vamos! Ele me puxou novamente, e nós subimos tropeçando e rindo pelas escadas. Danny:Eu vou me arrepender disso! Georg:Eu não! Ele me beijou e nós caímos na escada Danny:Geooorg, minha bunda! Eu bati com toda força com a bunda no chão e doeu bastante,e ele caiu de frente por cima de mim. Sua cintura apertou a minha, e ele se aproveitou disso. Danny:Geeee, aqui não, vem. - Eu tentei levantar! Georg:Vem ca! Ele me puxou e em um instante começou tirar minha blusa beijando meu ombro e depois meu peito. Eu estava quase deixando, visando que não havia ninguém na casa que iria perceber um casal se atracando na escada devido o excesso de álcool no sangue. Danny:Georg...para...para, aqui não. Minha saia ja estava na cintura e ele no meio das minhas pernas. Georg:Estou com saudade da minha pequena! Danny:KKKKKK, que ridículo Georg. Eu me esquivei dele e corri para o quarto, ele veio tropeçando desajeitado atrás. | |
| | | Catchusca Admin
| Assunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Seg Out 12, 2009 8:15 pm | |
| Até que enfim!!!!!!!!!!!! | |
| | | Patty Back Admin
| Assunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Seg Out 12, 2009 8:20 pm | |
| ela caiu de BUNDA! minha avó já abortou assim... oO MAIS MIICH! | |
| Assunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) Seg Out 12, 2009 8:24 pm | |
| Georg seu tarado kkkkk
Continua.... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) | |
| |
| | | | Nova vida, Novo Inicio! ( N.S.N.D ) | |
|