Capitulo 14 Gustav e Lais caíram na grama depois de tanto correrem um atrás do outro, e assim ficaram. Acho que devia estar amanhecendo, pois os pássaros já começavam a cantar.
Eu me sentei na grama e em seguida me deitei lentamente encostando minha cabeça no chão. acho que o efeito do álcool já havia passado, pois já não estava tão tonta como antes. Bill deitou do meu lado e me abraçou feito uma criança pela cintura.
Elle:KKKK, todo homem quando fica bêbado é igual né, até você!
Bill:KKK..em que sentido?
Elle:Ficam carentes e parecendo uma criança carente.
Bill:Carente eu estou, mas o carinho que eu quero agora, você não pode dar a uma criança.
Elle:KKKK, hey, carente porque, eu não cuido de você?
Bill:Você entendeu!
Elle:Hum ta!
Eu me virei para olhar para Gustav e Lais que se beijavam na grama um por cima do outro. Bill encostou o rosto no meu cabelo e ficou respirando ofegante.
Eu não consigo explicar a sensação que eu sentia toda vez que ele usava seus poderes dominadores comigo, ou seja, sempre na verdade, tudo que ele fazia era motivo para eu me derreter.
Assim que me virei ele me beijou, de uma forma que parecia que eu poderia fugir dele. Mas não iria claro. Eu correspondi dando a ele o que ele queria, coloquei minha mão por dentro da sua calça, e ele sorriu com os lábios nos meus.
Elle:Você acha que alguém vai reparar se a minha mão começar a se mexer um pouco mais?
Bill:Alem de mim, acho que ninguém mais.
Nós ficamos deitados de frente um para o outro, eu coloquei minha perna esquerda por cima do quadril dele. Seus olhos ficaram me encarando intensamente enquanto eu o "acariciava" devagar. Eu tomava isso mais como uma provocação, ele não me beijou só me encarava com desejo.
De repente ele se distraiu, o telefone la de dentro tocava sem parar. Eu tirei minha mão de onde estava, e olhei pra ele.
Bill:Ligando a essa hora, quem será?
Elle:Vai atender?
Bill:Eu tenho sempre que atender!
Ele se levantou e me puxou pela mão para irmos juntos. Ele correu até o telefone e atendeu.
Bill:Alo? Sim, sou eu, aconteceu alguma coisa?
Parecia ser alguém do manager.
Bill:Ligar a TV? mas porque?
Elle:Quem é?
Bill:Ta bom, ta bom!
Ele desligou.
Elle:Quem era?
Bill:Dunja, falou para ligarmos a TV, e que depois ligaria de novo pra ca.
Eu peguei correndo o controle e liguei. A primeira imagem que apareceu foi de uma foto do Tom, logo em seguida uma dele e Aguida tirada por um paparazzi.
"O Guitarrista do Tokio Hotel, Tom Kaulitz, parece ter mais uma vez seu nome envolvido em uma escândalo. Talvez não tão grave quanto o caso das Stalkers em 2009, mas igualmente bombástico. O guitarrista sempre foi conhecido por seu comportamento atirado e galanteador com as meninas. Sempre se gabou em entrevistas de ter todas as mulheres que queria,e sempre tirou bastante proveito disso. Hoje se tornou publico imagens pessoais de um video do guitarrista em que Tom Kaulitz aparece em cenas de sexo com sua atual namorada." Elle:Ai meu Deus! - Eu coloquei as mãos na boca.
Bill:TOOOOM, AGUIDAAAAA! - Ele gritou.
Gustav e Lais apareceram na porta e nos olharam estranho. Logo depois Aguida e Tom saem da cozinha rindo.
Bill:Deem uma olhada nisso! Bill apontou para TV!
Os dois pararam e olharam para Tv para tentarem entender o porque do alarde.
O Homem da Tv continuou.
"Essas imagens começaram a ser veiculadas esta madrugada pela internet, e só mostraremos em nosso programa por se tratar de um horário apropriado." E seguida apareceram imagens de Tom sendo filmado por Aguida, ele com a cabeça no meio das pernas dela fazendo sexo oral em Aguida Todos levaram um susto e gritaram, menos Aguida e Tom.
Elle:Haaaaaa, meu Deus! - Eu tapei os olhos.
Lais:DEEEEEUS, o que é isso?
Gustav:Hahahahaha, Tom você é loco cara.
Eu olhei para Aguida que olhava para TV de boca aberta. Tom não esboçou nenhuma reação diante de nosso espanto e se sentou no sofá com as mão nos joelhos.
Bill:Tooom, a Dunja ligou para avisar, e disse que ligaria de novo.
Ele mau terminou de falar e o telefone começou a tocar de novo.
Bill:Alo! Oi, nós já vimos!
Bill tirou o telefone do ouvido e nós de longe conseguíamos ouvir Dunja gritando.
Todos só se entrelaçaram os olhares mudos. Bill desligou.
Bill:Ela ta arrancando os cabelos, ela disse que nem quer falar com o Tom, não por enquanto.
Tom:O vídeo já esta na internet? O vídeo inteiro? - Ele falou colocando a mão na boca.
Bill:Parece que sim!
Gustav:KKK, sério o vídeo inteiro? Ha eu tenho que ver isso.
Gustav riu e saiu correndo até as escadas para procurar um computador em um dos quartos, Lais saiu correndo atrás dele.
Lais:Gustaaav volta aqui, você não vai ver isso.
Aguida só agora saiu do transe ao perceber a confusão.
Aguida:O QUE? Gustav volta aqueeeee! Você não vai me ver pelada.
Ela saiu correndo atrás dele, eu, Bill e Tom também.
Gustav entrou correndo no primeiro quarto que viu. Georg e Danny estavam na cama, e literalmente foram pegos no flagra em uma situação nada agradavel.
Gustav parou de boca aberta na porta e não conseguiu se mexer.
Danny:HHHAAAAAAAAAA!
Danny que estava em cima de Georg pulou para o lado tentando se cobrir e caiu da cama.
Nós chegamos logo atras e tivemos que ver Georg nu na cama literalmente duro e imovel, ele depois se virou pra pegar a roupa que estava no chão. Todos taparam os olhos e gritaram ao mesmo tempo.
Todas:HAAAAAAAAAAA!
Georg:Vocês estão malucos? O que esta acontecendo?
Gustav:Deus eu querendo ver um vídeo na internet, e vejo isso ao vivo.
Danny:Saem daqui!
Danny se levantou do chão enrolada no lençol e nos empurrou do quarto.
Bill:Ai ai espera não me bate.
Tom:Hay hey, eu não tenho culpa.
Elas nos colocou pra fora e bateu a porta.
Acho que por um momento todos esqueceram do video, e tentavam analisar o que acabaram de ver.
Elle:Ho meu Deus é a segunda vez que vejo o Georg pelado!
Gustav:Pelado?
Gustav se lembrou do vídeo e correu para o quarto do Bill. Todos correram atrás novamente. Aguida voou por cima de todo mundo tentando agarrar Gustav pela camisa. Tom continuou parado na porta do quarto com as mãos na cintura.
Aguida:GUSTAAAAV, se você abrir esse vídeo eu ARRANCO A SUA CABEÇA.
Lais:Eu faço o mesmo, vai tentar? - Lais falou para Gustav.
Gustav levantou os braços e demonstrou se render.
Georg abriu a porta.
Georg:O que vocês estão fazendo? Ja não beberam o suficiente?
Tom:Aquele video que eu e Aguida fizemos no quarto do hotel foi parar na internet.
Georg:Mas como? Aquelas meninas não haviam devolvido?
Aguida olhou para trás como um animal feroz farejando comida.
Aguida:Haaaaaa, AQUELAS FILHAS DE UMA PUTA!
Elle:Aguida calma!
Aguida:Porque você acha que não foram elas? Claro que foi, ninguém mais teve acesso a essa fita.
Georg:Mas elas não devolveram a fita.
Tom:Sim mas, elas podem ter feito uma copia, sei la!
Aguida:Pois é né Tom, porque eu não acabei com a sua vida quando tive chance.
Eu agora estava tentando desembaralhar as ideias, na minha cabeça. A cabeça de quem Dunja cortaria primeiro, de quem a Aguida cortaria a cabeça primeiro, se de do Tom ou das meninas. Ou de quem as fans cortariam primeiro. Ok, Aguida agora teria que se preocupar mais com a segurança pelas ruas do que eu. Talvez uns dois Mikes, o segurança novo de 3 metros de altura, seja o suficiente, apesar de achar que não havia nada que pudesse ser feito a essa altura, a não ser tentar o video da rede, o que provavelmente Dunja ja estava fazendo, os meninos teriam que dar explicações sobre isso, querendo ou não algumas cabeças iriam rolar. Ha sem esquecer a do Gustav que Aguida iria arrancar caso ele continuasse tentando ver o video.