Capitulo 10 Nós chegamos no lugar, que já parecia estar cheio. Nem era uma boate, mais parecia uma festa paga, acho que era isso mesmo na verdade.
O motorista ficou nos olhando, acho que ele estava esperando que a gente chamasse ele para entrar com a gente.
Assim que entramos uns garotos que estavam na porta nos olharam de cima a baixo.
Aguida:Sai da frente que eu sou perigosa! - Ela falou para os garotos, e nós caímos na risada.
Nós nos sentamos em uma mesa, olhamos uma para as outras e rimos.
Danny:Nossa é estranho estar sozinha em uma festa!
Aguida:Por isso eu vou aproveitar, com licença!
Aguida foi até o bar, e minutos depois voltou com quatro copos coloridos. Pra Danny ela trouxe um suco exótico, sejá la o que for que isso signifique.
Elle:AAAAA..Aguida o que é isso? É muito forte!
Aguida:Haaaa, é um troço misturado com vodka, mais uns líquidos coloridos ai.
Lais:Tu não perguntou o que o cara tava colocando no copo Aguida?
Aguida:KKK...eu não!
Danny:Aff, ainda bem que só vou beber isso!
Apesar de estar bem forte a bebida nós continuamos bebendo, conversamos e esquecemos do tempo.
Pouco tempo depois, Lais e Aguida pareciam estar em outro mundo de tão bêbadas, acho que ela queriam mesmo aproveitar a única noite sozinhas.
Aguida:Haaaa, bora pra pista vai! -
Ela me puxou pela mão e me levantou da cadeira, eu segurei no braço da Danny e ela veio junto sendo arrastada
Elle e Danny:Haaaaaaa!
Ok, nós fomos danças, e apesar de a pista estar super apertada, deu para nos mexermos um pouco. Começou a tocar Dogs Unleashed, e as meninas começaram a pular que nem locas.
Danny:Hey eu não sabia que essa musica tinha virado musica de boate.
Elle:Hahaha, nem eu!
Nós ficamos dançando por um bom tempo. Alguns garotos começaram a ficar perto demais, e eu fiquei um pouco assustada. Desde que nossos rostos ficaram conhecidos no mundo todo por sermos as namoradas dos meninos do Tokio Hotel, eu ficava um pouco apavorada com aglomerações.
Elle:Aguida, Aguida, esses garotos estão se esfregando na gente, vamos para o outro lado.
Aguida:Haam? O que? ha não deixa pra la, eles são até gatinhos vai, dança ai! - Falou ela gritando por causa da musica alta.
Um garoto começou a dançar de frente pra Danny, como se a convidasse para dançar, Danny correspondeu meio envergonhada, e continuou dançando meio de lado. Ela olhou pra mim arregalando os olhos quando o garoto segurou de leve na cintura dela.
Eu virei para o lado e o cara que dançava perto de Aguida já estava segurando a cintura dela também, e ela dançava de frente pra ele. Eu olhei pra ela e gesticulei com as mãos:"O que você ta fazendo?" Ela ignorou.
Elle:Deus do céu, eu sou a bêbada mais sóbria desse lugar?
Lais que estava do outro lado, dançava com os braços colados no corpo, se ela abrisse os braços para dançar, provavelmente alguem a puxaria. Um cara do lado dela, que acho que era do mesmo grupinho dos outros garotos, ficava se esfregando nela, esperando que ela se mexesse mais pro lado dele, mas ela só se espremia e me olhava rindo.
Isso estava parecendo mais um show do TH do que uma pista de dança, estava completamente cheio.
Eu tentei olhar por cima da multidão de gente, pra ver se conseguia achar uma saída por algum lado, acho que me desequilibrei tentando ficar na ponta dos pés e quase cai, um homem me segurou forte pela cintura e quase tocou no meu peito.
Elle:Hey, tira mão! - Eu falei em alemão! E dei um empurrão nele.
Eu agora dei um pulo maior e achei que tivesse visto alguém conhecido. Pulei de novo e uma cabeça careca me pareceu familiar. Eu pulei mais uma vez e agora tive certeza. Eu puxei Aguida para falar no ouvido dela.
Elle:Aguida o Stefan esta aqui?
Aguida:Que? Que Stefan?
Elle:Stefan o segurança Aguida, eu vi ele.
Lais:O que foi gente?
Elle:Stefan esta aqui?
Lais:Quem é Stefan?
Elle:Puta que pariu...O SEGURANÇA!
Lais:O que? Ta de sacanagem?
Elle:Não eu acabei de ver ele.
Danny:O que ta acontecendo? Vocês já estão indo?
Lais:O Stefan esta aqui?
Danny:Quem? O segurança?
Elle:ÉÉÉÉ!
Aguida deu um pulo pra ver se via alguma coisa. Depois nos puxou em meio a multidão para sairmos da pista. Nós chegamos perto do bar e do outro lado nós vimos Stefan pegando bebidas e virando de costas, nós quase nos jogamos no chão atrás do bar para ele não ver a gente.
Aguida:Cara, eu não estou acreditando nisso? O que ele ta fazendo aqui?
Lais:Ele pode estar fazendo o mesmo que a gente, afinal ele estava pegando bebidas, não creio que ele beba em serviço.
Elle:Ha mas tu viu quantos copos ele pegou?
Lais:Não contei!
Aguida:Ele pode ta levando os copos pra alguem!
Danny:Duvido que ele frequente os mesmos lugares que nós. Tem algo errado ai!
Nós saimos atras dele, tomando cuidado pra que ele não nos visse, ele foi andando com todo cuidado segurando os copos.
Aguida:Ele ta indo em direção a porta lateral? Porque?
Danny:Eu acho que estou quase adivinhando.
Ele saiu e bateu a porta. Nós esperamos um pouco e em seguida nós saimos tambem. Logo na saída havia vários carros estacionados, e do outro lado outros vários carros estacionados em um privativo. Stefan foi nessa direção.
Aguida:Hey, pera ai, aquele é o Cadilac do Tom!
Elle:Puta que pariu!
Danny:Haaa mas eu sabia!
Lais:Eles estão doidos? Pra que isso?
Nós ficamos atras de um carro escondidas olhando. Stefan se aproximou do carro e bateu no vidro. Tom abriu a porta e saiu com um cigarro na mão.
Aguida:Haaaaaaa, mas eu mato esse filho da puta.
Elle:Ele ta sozinho?
Lais:Acho que não, tem mais alguem com eles!
A porta traseira do outro lado se abre tambem e Georg sai de dentro.
Danny:FILHO DE UMA PUTA... é isso que eu estou vendo?
Lais:Haha, até o Georg veio!
Aguida:Esse negocio ta começando a ficar bom...kkkkkk!
Danny:Eu vou esganar ele!
Todas:Tchiiiii! Fala baixo!
Logo em seguida saiu Gustav e Bill e Stefan les entregou as bebidas. E depois pareceu estar contando algo para eles.
Elle:Ok, agora eu estou puta!
Lais:Era pra esse idiota ter ficado em casa malhando, cara não acredito que eles fizeram isso!
Danny:Eu quero saber o que o IDIOTA do Georg ta fazendo aqui! Ha mas eu vou la...
Danny tentou se levantar mas nós a seguramos.
Aguida:Fica ae ow!
Os meninos voltaram pra dentro do carro depois de fumarem. Stefan começou a voltar na nossa direção! Nós corremos abaixadas para o outro lado e nos escondemos do lado de um carro. Ele abriu a porta da boate e entrou.
Aguida:Filho da mãe ele esta nos espionando...
Elle:Ok, agora nós vamos la.
Cara...isso foi hoje a tarde, eu tirei uma foto pra mostrar, ele em seguida me prometeu que passaria a noite malhando e depois iria descansar, mas acho que ele esqueceu de mencionar que iria descansar em uma BOATE!