Capitulo 20 Eu fiquei em silencio vendo ele tirar a roupa e jogar no chão. Ele não tocou mais no assunto nem perguntou mais nada sobre o acontecido, acho que percebeu que isso estava me incomodando.
Depois de tirar toda a roupa ele entrou no chuveiro onde eu estava. Ele puxou a porta de vidro e em seguida entrelaçou suas mãos na minha cintura. Eu me curvei de costas pra ele deixando a agua quente cair entre minhas costas e seu peito. Ele estava sendo cauteloso, beijava meu pescoço delicadamente enquanto roçava sua cintura na minha. Eu percebi que essa cautela tinha um motivo, ele estava rodeando para falar algo.
Tom:Eu não quero que você esconda coisas de mim, se tiver algo para me falar me diga.
Eu sabia.
Aguida:Eu não tenho nada pra falar Tom.
Ele continuava na mesma posição, escolhendo os lugares certos para me beijar e me enlouquecer.
Tom:Tem certeza?
Aguida:Sim.
Ele me virou pra ele fazendo parecer que somente queria me beijar ou me puxar pra ele, mas queria mesmo era olhar em meus olhos.
Tom:Porque tanta resitencia, tanto medo de que eu saiba das coisas? Eu não vou prender você se você não quiser, não vou trair você, ou abandonar você, mesmo que você não acredite. Eu não minto quando falo isso.
Aguida:Ok Tom eu vou sair porque estou começando a ficar com frio.
Tom:Aguida... - Ele me puxou e me encostou na parede de mármore fria do box.
Aguida:Eu não tenho nada pra falar Tom.
Tom:Você acha que eu não te conheço, mas conheço muito bem, assim como eu você não consegue disfarçar quando algo te incomoda.
Aguida:Para de ficar me baseando em você, você não sabe de nada.
E desviei meus braços dos braços dele e abri a porta de vidro para sair. Me enrolei na toalha e fui para o quarto me vestir. Ele continuou no banho. Eu então pensei em sair um pouco se ele perceber, disquei pra Elle para ela me acompanhar.
Aguida:Ta ocupada? Pode dar uma volta pelo hotel comigo? Ta bom, eu só queria te perguntar uma coisa, manda o Bill esperar.
Eu fui até a porta dela e ela saiu, assim que bati.
Aguida:Você não ta vestida pra descer caramba?
Elle:Não vai dar pra eu descer, Bill já vai dormir também, amanha a gente volta cedo ta sabendo?
Aguida:Poxa achei que você iria descer.
Elle:Não da, a gente pode conversar aqui mesmo.
Ele me puxou pela mão e nós sentamos no chão de carpete cor de creme.
Aguida:Escuta, você acha que ele já sabe?
Elle:Como assim se ele já sabe? Esperava que você tivesse me chamado pra dizer que já contou pra ele.
Aguida:Tchiiiii, fala baixo po. Não eu ainda não falei.
Elle:Ninguém aqui entende Português Aguida.
Aguida:Eu sei mas mesmo assim, o pessoal escuta e traduz depois não sei como, tu sabe que esse povo é do mau né?
Elle:Ta escuta, você já devia ter falado, só vai piorar ficar escondendo dele uma coisa que ele provavelmente já manjou, ai ficam os dois desconfiados e ele achando que que você ta mentindo pra ele.
Aguida:Foi o que ele acabou de dizer no banho. Mas...mas eu nem tenho certeza se estou gravida, não fiz um teste com um médico, as mulheres só contam depois que fazem o teste.
Elle:Aguida, você sabe que esta gravida, e mesmo que não tenha certeza, não é certo esconder dele que você teve essa duvida, vocês são um casal, tem de compartilhar as coisas. Ta pensando em cometer o mesmo erro da outra vez, quando ficou em duvida e depois que viu que não estava, nem pensou em contar pra ele que passou por esse perengue, pior ainda fez aquilo no dia do meu casamento.
Aguida:Elle, mesmo assim, meu desespero não conta? Olha só a minha idade, e a dele. Deus do céu o que esses malditos alemães tem que são mais férteis que coelhos? Duas de nós gravida, é um absurdo.
Um segurança saiu de um quarto no final do corredor e nos olhou apertando os olhos. Ele veio andando pra ver quem era, chegando mais perto viu que éramos nós.
Mike:O que vocês estão fazendo aqui? Não é melhor entrarem?
Elle:A gente já vai, é que não dava pra descer agora.
Ele assentiu e depois foi em direção ao elevador. Ela se virou pra mim novamente.
Elle:Escuta, fala hoje pra ele, antes de nós voltarmos para Hamburgo, vai ser melhor.
Tom abriu a porta de repente e deu de cara com nós duas sentadas no chão de frente pra porta, apesar de termos motivos suficientes para agirmos como se escondêssemos algo, somente rimos, acho que foi de nervosismo.
Elle:Ai ai ai, esse ai desconfia até da sombra. - Eu abri um sorriso nervoso.
Tom:Hey hey, vocês não podem falar em Português quando nós estivermos presentes.
É verdade, a gente tinha combinado de não conversar em Português na frente deles, era um pouco injusto, e nós também não gostávamos quando eles falavam em alemão com outras pessoas quando nós estávamos juntas, por isso era somente em Ingles, mas eles não arriscavam mais falar em alemão porque nós já sabíamos o suficiente para poder bater neles caso fosse nescessario.
Aguida:Veio me buscar foi? - Eu disse me levantando.
Tom:Mais ou menos!
Elle:Então veio ouvir nossa conversa.
Tom:Eu não preciso ouvir a conversa de vocês. - Ele falou sorrindo debochado.
Elle mostrou a língua para Tom, e ele riu sorriu novamente.
Eu entrei e ele bateu a porta atrás de mim, eu já pensava em jogar tudo pro alto e dar logo o que ele queria. O que era uma gravidez? Nada demais, ele não iria querer se casar comigo por causa disso. Acho que era esse o meu medo. Ele se encostou na cabeceira da cama e se deitou com as pernas cruzadas, usava seu short de algodão xadrez azul claro e uma camisa branca larga. Ele levantou os olhos algumas vezes para me olhar e depois voltava a olhar para a tv ligada. Eu suspirei fundo e fui até ele, me sentei na beirada da cama e falei olhando para baixo.
Aguida:Preciso conversar com você.
Ele desviou os olhos da Tv e me olhou assim que eu levantei minha cabeça para encara lo.
Tom:Sobre o que você quer falar?
Meu coração acelerava agora, contar pra ele pra mim era como afirmar o meu estado, que até agora eu tinha tentado ignorar.
Aguida:Aconteceu uma coisa, e...e...
Eu não sabia como começar, e ele provavelmente já sabia o que eu iria dizer, ou então já teria perguntado:"O que foi? Você me traiu? Beijou outro cara?" Eu ficava ainda mais nervosa com tudo isso vendo ele me olhar assim.
Aguida:Eu descobri a alguns dias atrás que....que...
Tom:Que...
Aguida:Eu acho que estou gravida.
Não sei se era meu ódio pela situação, porque ele iria de certa forma "vencer" ou eu estava vendo realmente isso, ele abriu um leve sorriso no canto da boca, parecendo reprimir um sorriso ainda maior, quase uma gargalhada.
Tom:Você acha ou tem certeza? - Ele se sentou de frente pra mim.
Aguida:Tenho quase certeza.
Ele ficou em silencio e olhou para minha barriga.
Aguida:a olhando o que?
Tom:Olhando se já cresceu um pouquinho.
Ele colocou a mão na minha barriga, e eu a afastei, me levantei nervosa da cama e fiquei andando de um lado para outro.
Aguida:Você ta gostando disso não é? Eu to vendo na sua cara que você ta amando.
Tom:Aguida, para com essa defensiva, de achar que tudo que eu faço é pra te provocar ou pra ter domínio sobre você.
Aguida:E não é?
Tom:Claro que não é, e você já devia ter esquecido isso. Se tem medo que eu troque você por outra, porque tem medo de que eu te prenda? Não deveria ser o contrario?
Aguida:Tom o que eu vou fazer? Olha pra mim, olha pra você, nós não podemos ter um bebê agora, nem nunca.
Tom:Você ta com ódio de mim?
Aguida:Claro que estou!
Tom:E porque?
Aguida:Para de me provocar Tom, você sabe do que eu estou falando, você não serve pra ser pai.
Tom:Quem disse isso? Você acha que eu fugiria de uma responsabilidade? Seja ela qual for, eu posso ter cara de moleque inrresponsavel, mas não sou e acho que isso já ficou bem claro.
Aguida:Não estou falando de trabalho Tom.
Tom:Eu tambem não, não somente disso. Quando algo depende do meu esforço eu vou la e faço, nunca me desviei do que é minha obrigação, nem na escola eu fui assim ou agi como um moleque, quem dirá com um filho meu.
Nisso eu teria que concordar sem deixar duvidas, ele jamais viraria as costas pra essa responsabilidade. Não era disso que eu tinha medo, era disso que estava dentro de mim.
Continua...