Capitulo 6 Depois de uma semana sem falar com Georg, eu comecei a sentir coisas estranhas. A minha barriga estava da mesma forma, mas eu comecei a enjoar. É verdade que eu estava sendo teimosa, eu não queria admitir que estava gravida mais uma vez, e no pior momento.
Elle ficou insistindo pra que eu fosse no médico. Eu estava morrendo de medo, apesar de ter quase certeza do que era.
Eu estava na sala comendo cereais quando escutei um carro chegando, era Tom e Aguida voltando da viagem. Eu fui até la fora, eles pareciam felizes por estarem de volta.
Danny:Oie! - Falei desanimada.
Tom:Oi nada, ajuda a carregar as malas aqui baixinha!
Aguida:Ela não pode, ela esta gravida. - Ela tinha de gritar bem alto isso!
Tom:O QUE? De quem?
Danny:Como assim de quem Tom?
Aguida:É, como assim seu topeira? Do idiota do Georg né! - Eu bufei ma não me importei.
Tom:Vocês não brigaram?
Danny:Nós terminamos!
Tom:Ele sabe disso?
Danny:Ha, vamos parar de falar nisso por favor!
Aguida:Cade a Elle e o Bill?
Danny:Foram almoçar fora!
Aguida:E você ficou?
Danny:Não estava com vontade de sair ok!
O meu celular começou a tocar, eu ainda não tinha perdido a mania de carrega lo sempre comigo, porque Georg sempre ligava quando eu não estava com ele.
Eu atendi e era novamente a mulher que estava organizando a festa e a cerimonia do casamento. Já era a terceira vez que ela me liagava essa semana.
Danny:Escuta, porque você não liga pro maldito noivo pra perguntar o que será feito com os preparativos? Provavelmente ele vai poder dizer melhor o que fazer. Tipo colocar outra noiva que seja menos idiota do que eu no lugar.
Eu desliguei quase tacando o celular no chão. Tom e Aguida ficaram me olhando espantados.
Danny:O que foi?
Eles desviaram o olhar e continuaram pegando as malas.
Mais a tarde e depois de ter tomado um banho, eu fui para o quintal dos fundos brincar com os cachorros, as horas passaram rápido. Eu nem notei quando Elle apareceu na porta e me chamou.
Danny:Ha oi, chegaram é?
Elle:Sim...Hum escuta! - Ela encostou na porta e cruzou os braços!
Danny:Fala!
Elle:Georg ta ai! Ele quer falar com você!
Eu suspirei fundo, tentando perceber se estava preparada pra mais uma conversa com ele.
Danny:O que ele quer? Melhor, vocês trouxeram ele foi?
Elle:Nós estávamos almoçando, e ele ligou pra o Bill dizendo que queria conversar e perguntou de você, ai nós nos encontramos com ele, e ele insistiu pra vir com a gente.
Danny:Vocês insistiram, até parece que não conheço você e o Bill.
Elle:Vai conversar com ele?
Danny:Fazer o que né!
Elle entrou e segundos depois ele apareceu na porta. Estava com o cabelo preso, com umas mechas caindo no olho. Tinha que fazer isso comigo? Eu amava o cabelo dele assim.
Eu fiquei parada olhando enquanto ele se aproximava timidamente.
Georg:Oi!
Danny:Oi! - Falei secamente.
Eu percebi que quando ele ficou mais perto de mim, deu uma olhada rápida para minha barriga, depois voltou a me olhar nos olhos.
Danny:Vai ficar ai parado? Ou quer que eu adivinhe o que você ta pensando?
Georg:Sem paciência como sempre não é?
Danny:Sempre fui assim!
Georg:Pelo o que deu pra perceber você ainda esta com ódio de mim!
Danny:Pra falar a verdade Georg, eu tenho mais ódio do quanto você foi idiota, de você mesmo, o que pensar né!
Georg:Eu já disse que sei o que eu fiz, e me arrependo.
Danny:Rapido demais!
Georg:Você queria que eu me arrependesse semanas depois?
Danny:Seria mais autentico!
Georg:Agora você esta sendo infantil! Você que eu diga mais o que? Tudo o que havia pra dizer eu já disse, você sabe que eu te amo..
Danny:É exatamente disso que estou falando, eu não tenho certeza disso. E se você pensa que eu estou exigindo demais, não, não estou. Você sabe o quanto eu amo você, e por isso eu mereço explicações melhores.
Georg:Dizer que te amo e que estou arrependido não basta?
Danny:Não Georg, por enquanto não, ainda estou magoada, por você ter colocado em duvida tão facilmente o que sente por mim, isso esta difícil de engolir.
Eu comecei a esfregar minhas mãos de nervosismo. Mas eu estava segura do que estava dizendo, como nunca estive. Ele me olhava, de certo sem saber mais o que dizer, ou sabendo mesmo que não havia mais nada a ser dito.
Danny:Se coloque no meu lugar Georg, isso seria pouco pra você? - Ele só me olhou.
Georg:Eu tenho conciencia do que eu fiz, só quero que você entenda isso!
Danny:Talvez com o tempo eu entenda. - Fiz pouco caso disso.
Georg:Você esta gravida, não esta?
Danny:Acho que você deveria ir embora agora!
Acho que ele percebeu que não conseguiria muito dessa conversa, e se virou pra ir embora. Eu o olhei se afastando de costas pensando no quanto ele estava bonito. Ele se virou de repente enquanto eu estava concentrada nisso e me olhou, eu abaixei os olhos e depois olhei para o lado. Ele então foi embora!
Eu me sentei no gramado e comecei a chorar, eu sentia tanta falta dele, de todas s manhas em que ele me acordava com o cabelo na cara e beijando meu pescoço. Do quanto ele era estupidamente engraçado e do jeito que me olhava quando eu fazia doce pra alguma coisa. Deus do céu é possível caber tanto amor em um coração só?
Aguida:Hey, você deu outro fora nele?
Danny:Ai Aguida que susto! Dei sim!
Aguida:Mas porque isso?
Danny:Porque ele merece ué!
Aguida:É filha, esses homens não prestam, nem os alemães, principalemente.
Danny:Acho que o unico que escapa é o Bill!
Aguida: Olha... - Ela olhou para os lados. - Acho que nem Billzinho escapa, esse romatismo todo não me engana. Ta to brincando, eu quase coloco minha mão no fogo pela fidelidade ele. Quase!
Danny:Elle te esgana se ouvir!
Aguida:Ela me esgana por quelquer coisa né, nem é novidade! Mas assim, no seu caso filha, se sentir falta do Listinhu, daquele Listinhu, se rola na grama ai, da seu jeito. Porque se tem uma coisa que não suporto é traição. ta certo que não sou ninguem pra dizer isso, mas daquela vez com o Tom, nós estavamos brigados. mesmo ele dizendo que "Nós não tinhamos terminado' e blah, blah, blah, eu não estava com ele mesmo assim.
Danny:Ta bom Aguida, ja sei de toda essa história.
Aguida:Mas então, traição não é legal, ele beijou ela certo, mas não acho que você deva fazer o mesmo, isso só traz dor de cabeça, vai por mim.
Danny:Eu sei Aguida, eu não planejava fazer isso, não no meu estado atual. Parece que até nisso ele arruma um jeito de me prender. E por falar em prender, eu fiquei sabrndo que você finalmente se casou com o Tom, não foi?
Aguida:Afff, agora que tu veio me lembrar disso?
Uma das uiltimas fotos que eu tirei dele. Ele estava saindo do banho, e eu senti de longe o cheiro do meu shampoo e condicionador. E acho que ele continua usando, hoje consegui sentir o cheiro tambem.