Capitulo 7 Georg não procurou mais Danny durante toda essa semana. Bom, pelo menos não diretamente, ele falava sempre com Bill e Tom pelo telefone. Mas a Danny sabia que era dela que ele estava perguntando, pois eles sempre saiam de perto algumas vezes, pra falarem ao telefone.
Hoje a noite os meninos tiveram um surto de criatividade e resolveram nos arrastar para o studio.
Aguida:Hey, porque vocês não fazem isso em casa? ta chovendo pra caramba e ta muito frio!
Tom:A gente precisa testar umas coisas!
Aguida me olhou de saco cheio e se levantou do sofá.
Elle:Vamos la!
Bill:Nós precisamos de vocês po, são nossas musas inspiradoras!
Aguida:Haha, essa inspiração toda ai veio sozinha agora não foi? Porque não continua assim?
Tom voltou para sala agora carregando a guitarra e nos olhou no sofá.
Tom:Hey levantem se dai! Cade a Danny?
Aguida foi até o quarto chamar Danny, que claro, não queria vi. Mas Aguida a convenceu que seria melhor sair um pouco.
Danny:Se você chama ir para o studio onde ele passa quase todos os dias trabalhando de espairecer, e tentar esquecer a minha desgraça...- Mas ela acabou vindos connosco.
Nós fomos para o studio, já eram 11 da noite e provavelmente passaríamos a noite la. Era sempre assim quando eles começavam a trabalhar.
Eu e as meninas ficamos na sala de controle sentadas no sofá, vendo Tom e Bill discutirem ideias do outro lado do vidro. Todos os instrumentos estavam montados e somente David tinha ido para o studio. Minutos depois Tom sai de dentro da sala e vem até nós.
Tom:Eu vou pedir pizza, vocês querem de que!
Aguida:Puta que pariu, era isso que vocês estavam discutindo do outro lado do vidro?
Elle e Danny:KKKKKKKK!
Ele fez aquela cara de boboca e ficou esperando a resposta.
Aguida:Ha ta vai, qualquer uma serve!
Elle:Pra mim também!
Danny:Pra mim tanto faz!
Tom saiu pela porta e nessa hora David entrou, eles quase se trombaram e Tom passou reto.
David:Calma, isso tudo é fome é?
Aguida:Haha, ai Davidzinho!
Danny:David ta gato hoje, elaia!
Elle:Xiiiii, você também agora é?
Aguida:Ela sabe apreciar o que é bom né fia?
Danny:Com moderação claro!
Elle e Aguida:KKKKKKKKKKKK!
Bill saiu de dentro da sala trocando as pernas e perguntando do Tom.
Elle:Que foi B?
Bill:Espera ai. - Ele coçou a cabeça. - Acho que...acho que. - Ele olhou em volta. - Acho que perdi uma anotação!
Todas:Xiiiiiiiiiii!
Bill:Eu vou procurar no carro!
Bill saiu pela porta e logo em seguida Tom voltou, mas dessa vez trombou em Bill! Nós rimos.
Aguida:Ha vamos ligar pra Lais, pra combinar de sairmos amanha?
Elle e Danny:Bora!
Aguida então ligou e colocou no viva voz. Tom estava do outro lado em uma poltrona olhando.
Aguida:Oi La, ta ocupada?
Lais:Haha, um pouquinho!
Aguida:KKKKKKKKK...eu atrapalhei a malhação de vocês?
Lais:KKKK, não, não, e por falar nisso eu estou tentando convencer o Gustav e irmos até uma academia, ele tem de emagrecer.
Tom:Ha muito tempo.
Lais:Quem falou isso?
Aguida:Tom!
Lais:Então, continuando!
Todas:KKKKKKKKKKK!
Lais:Ele ta com com preguiça!
Aguida:Escuta, a gente podia sair amanha, todas juntas, o que tu acha?
Lais:Huuum, a tarde?
Aguida:Não né, na Night filha! - Tom tossiu!
Lais:Ha vamos sim! Sem seguranças por favor! Não aguento mais olhar pra cara de enfezado do Dirk!
Todas:KKKKKKKKKK!
Tom:Hey hey nada disso, sozinhas vocês não vão!
Aguida:Claro que vamos!
Tom:Você me obedeça, ja esqueceu que ainda esta casada comigo?
Lais:Hahahaha, nem assim o Tom consegue te prender né Aguida?
Aguida:Ele acha que tem esse poder!
Elle e Danny:KKKKKKKKKKKK!
Tom:Hey, parem de rir!
Nós acabamos combinando de sairmos amanha noite pra uma boate no centro, só nós quatro, e um motorista, claro. Só espero que o motorista não seja nenhum dos seguranças.
Bill voltou saltitando com um papelzinho na mão!
Bill:Achei achei, yuuuup!
Logo depois o segurança aparece com quatro caixas de Pizza. Uma era só do Bill, outra do Tom, e as outras duas ficariam para nós e David!
Nós sentamos nos tapetes no chão e ficamos comendo, tomando coca cola e conversando. Tom contou suas piadas favoritas, levou uns tapas algumas vezes do Bill, e de Aguida tambem. Falamos sobre as musicas que eles estavam trabalhando, das brigas do Georg com a Danny. Mas até nisso o Tom concordou de que Georg estava errado.
A porta do studio abriu de repente, e eu pensei ser algum segurança, ou outra pessoa chegando. Não, Georg apareceu sem avisar, eu acho.
Danny não consegui conter o constrangimento e fez a pior cara que podia fazer, e bufou em seguida, todo mundo percebeu. Tom se levantou e foi dar um oi para Georg. Danny cochichou comigo.
Danny:Gustav falou alguma coisa pra ele, depois de termos falado com a Lais, tenho certeza!
Bill e David se levantaram também e eles foram para outro canto do studio. Bill percebeu que todas nós havíamos ficado meio sem jeito com a situação então foi correndo mostrar novos trechos de musicas para Georg.
Alguns minutos depois eles voltaram Tom se sentou com Georg para comer pizza. Eles de um lado e nós de outro. Georg não tirava os olhos da Danny, que fingia que não estava vendo. Aguida como sempre ria disso.
Eu me levantei e fui pegar um copo para Georg, no caminho no meio do studio Bill me agarrou pela cintura e me abraçou.
Todos:OOOOOOOOOO!
Aguida:Ti fofo!
Georg:Bill ta carente hoje!
David:Só hoje? - Todos riram.
Elle:Hey, eu do muito carinho pra ele ta bom.
Bill começou a beijar meu pescoço, e em seguida me movimentou lentamente para dançarmos abraçados. Eu encostei minha cabeça no peito dele, e ele encostou o queixo em minha testa.
Tom:Ok, vocês estão pedindo né!
Tom se levantou e correu para o piano de cauda que ficava no studio. Ele começou a tocar uma musica lenta, linda.
Bill se afastou pra me olhar nos olhos e assim ficamos por vários minutos, enquanto Tom tocava, todos ficaram em silencio.
Era incrível como parecia não ter passado nenhum dia desde quando me apaixonei por ele, o sentimento era mais intenso a cada dia que passava. Eu tinha certeza disso, quando ele me olhava assim nos olhos.
Georg encarou Danny, que agora, pareceu retribuir ao olhar dele. Eles ficaram se olhando enquanto a musica tocava. Talvez ela tenha despertado algo mais nos dois.
Tom tocando nossa trilha enquanto eu e Bill dançavamos abraçados! Inesquecivel Tom, obrigada!