TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

The Pain of Love

Ir para baixo 
+29
Linne Kaulitz
yoyo
naninha kaulitz
Faa @
Lillian
Wandy
Maggie Skeleton
edward.fresleben
Patricia K.
Cla_Kaulitz
heidi kuroyama
ladymisterio
DINA
camiith
Jessica Amorim
beccakls
hana angel
kiinha kaulitz
Jully Schäfer
Catchusca
Meris
Susu kaulitz
Natalia.Kaulitz
Ceziane
Larissa Ktz
Bru_lov_TH
Susi Ficwhiter
Nana Kaulitz
Beatriz #
33 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

The Pain of Love - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 14 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 7:31 pm

ooooooooown, a família Kaulitz vai aumentar *-*
como você é má, dona Anne Evil or Very Mad você adora nos deixar roendo as unhas... que feio.
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH

Número de Mensagens : 1510

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 14 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 9:48 pm

Aiii, será que vai ser bom???
Mas acho que vai ser bom siim *-*.

Continuaa.
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Número de Mensagens : 1230

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 14 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 10:05 pm

Acho que o Bill não vai aceitar...sei lá...ja faz muito tempo,
ele pode pensar que é golpe...Se bem que ela "terminou" com ele
para que ia enventar isso...mas ele pode pensar que é vingança..
Ah sei lá...só lendo pra saber....

O.O QUEM VAI REAPARECER????

CONTINUA ANNE SUA MÁ!!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 14 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 10:27 pm

Ahhhh Gott! Grávida? :S
Fazer o que, né?
Continua logo!

doce
Wandy

Fã
Wandy

Número de Mensagens : 171

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 14 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 9:25 am

um baby a caminho...que fofis! quem vai aparecer?é da familia? afs odeio esperar!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim

Número de Mensagens : 1729

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 14 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 1:03 pm

OMG
ela esta gravida

ti fofinho, agora
eles tem que ficar juntos

maiis maiis
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.

Número de Mensagens : 1064

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 14 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 7:25 pm

só mais uma pergunta: o Bill nessa fic tá famoso?

se sim, acho que ele não vai aceitar não, ele vai dizer que a Náh só quis se aproveitar dele e tals

se não, dai não sei D:
http://www.twitter.com/lovebiu
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 14 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 7:44 pm

e agora será que ela vai falar com Bill sobre o bebê?
http://evanescence.forums-free.com
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA

Número de Mensagens : 743

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 14 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 8:26 pm

OMG...
ela ta gravida?
o Billl traiu a namorada dele de dois anos só por um tesão momentaneo?
não to acreditando que o Bill fez isso?
as coisas mudam em dois anos em..
ta linda Anne
http://dinacrazy.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 14 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 7:14 pm

Hallo Girl'z

Obrigado pelos comentários Like a Star @ heaven

Então, respondendo a sua pergunta Paty. Sim, sim ele é famoso. Agora assumir, vocês vão ficar sabendo, logo
logo. Razz

Continuando... Então, agora ele vai ficar sabendo! Vamos ver as reações dele ?

Aproveitem^^

...

CAPÍTULO 31 - O JEITO QUE A NOTÍCIA É DADA.

Eu dormi a noite inteira para descansar um pouco e me recuperar da grande noticia e da grande responsabilidade que eu havia ganhado.
Acordei, fiz minha higiene matinal, preparei meu café-da-manhã com alguns alimentos saudáveis para o bebê e depois fui limpar a casa e arrumar meu quarto.
Enquanto arrumava meu quarto, encontrei um caderno enorme com vários números de telefones e celulares. Ainda em pé, li atentamente e vi o número do Tom, e eu precisava falar com alguém no momento e ele seria uma boa. Mas o único problema, e se ele tiver mudado o número? É, iria contar com a sorte.
Peguei o telefone, deitei-me na cama e disquei o número e esperei pelo atendimento de algum ser.
-Alô
-Tom?
-Eu mesmo, quem é?
-É a Hannah! - gritei.
-Náh?
-Eu mesma, lindo - disse eu, dando um surto de alegria.
-Tudo bom?
-Nem tudo - respondi lembrando-se do bebê.
-O que houve?
-Você vai ser tio - disse eu, triste.
-Verdade?
-Sim, estou esperando um filho do Bill.
-Nossa, que coisa - disse ele, sem palavras.
-E, Tom, eu queria que você falasse com o Bill sobre isso, não quero ter nenhum contato com ele - disse eu, triste.
-Eu entendo, ele me falou o que aconteceu. E eu sempre preferia você a Samantha, aquela namorada dele, sabe - disse ele, cabisbaixo também.
-Sei, sim - disse eu, triste.
-Então, eu falo com ele.
-Obrigado, adeus Tommy, meu pai quer falar comigo - disse eu, meu pai estava na porta, sinalizando que queria falar comigo.
-Adeus, Náh - disse ele, desligando o telefone.
Deixei o telefone na mesa e disse:
-O que você quer pai?

- Tom -

Meu Deus, o que o Bill fez? Engravidou a Náh, sendo que o bebê não vai ter nenhuma atenção do pai, já que o mesmo namora uma menina irritantemente chata. Vou falar com aquele vagabundo.
Caminhei até o quarto dele e bati na porta. Demorou mas alguém atendeu e quem atendeu foi a Samantha, vestindo um short curtíssimo e uma camiseta dele. Eu balancei a cabeça, eu sempre odiei o fato de alguma garota, principalmente ela, de substituir a Hannah. A Hannah sempre foi minha melhor amiga e não queria que ela fosse substituída por outra qualquer.
-Cadê meu irmão? - arrogante como sempre.
-Ele está lá dentro - ela apontou para dentro do quarto - Amor, seu irmão!
-O que foi Tom? - Bill apareceu na porta e perguntou.
-Eu preciso falar com você - disse eu, mais calmo.
-Sammy deixa-nos a sós? - Bill perguntou a ela.
-Não Bill, ela tem que saber disso - disse eu, segurando ela pelo ombro, para não se afastar dali. Logicamente, eu iria provocar uma separação deles, ou não.
-Entre, então - disse ele, dando espaço.
-Ok - eu entrei no quarto sendo seguido pelos três. Eu sentei num sofá à frente e os dois na minha frente.
-Então, conte Tom - disse ele, impaciente.
-Vou ser direto: a Hannah está grávida de você - direto e reto.
-Que? - perguntou os dois, surpresos.
-Bill você me traiu foi? - isso que eu queria ver.
-Er, é... É... Sim - respondeu ele, envergonhado e confuso.
-Que horror Bill - ela gritou - Eu vou embora - ela levantou e vestiu sua calça.
-Sammy volta! - disse ele, indo atrás dela.
-Não Bill - disse ela, ignorando o que ele falava.
-Sammy, eu te amo - com certeza isso foi uma enorme mentira.
Os dois se beijaram e ela parecia corresponder bem. Pronto, não consegui separar os dois. Mais que merda!
-Eu vou embora, depois nós conversamos - disse ela, ainda bem próximo dele.
-Tudo bem - ela se foi e ele, após fechar a porta, regressou ao sofá.
-Eai Bill? Vai falar alguma coisa a respeito?
-Não sei. Isso foi bombástico, quase terminei um namoro de três anos!
-Um namoro que não devia nem existir, eu sabia que vocês iriam se encontrar e poderiam até a ficar juntos novamente, mas você não me ouviu né? Agora com certeza você se arrepende, ainda mais que vai ser pai.
-Minha ficha ainda não caiu - perdido.
-E ela tem que cair logo, meu irmão, senão você vai acordar e saber que um ser pequenino está no mundo e ele tem suas feições, seu personalidade e principalmente, seu sangue.
-Eu não sei o que fazer?!
-Ir conversar com a Hannah, assumir o bebê, dar o que os dois precisam - disse eu, parecia até o pai dele.
-Não sei muito bem se ela vai aceitar, por que depois do que eu fiz - eu interrompi-o.
-Se você não fizer, eu mesmo faço - disse eu, firme.
-Tudo bem - disse ele, pensativo e inquieto - Eu posso pensar um pouco?
-Ok - disse eu, levantando - Não se esqueça disso, você vai ser pai em breve - disse eu, para lembrar-lo.
-Eu sei - disse ele, arrogante.
Sai do quarto dele e fui para o meu, pensar na minha primeira e única namorada, Morgan. Quantas saudades eu sinto dela.

- Hannah -

-Filha, Janice contou para mim - ele parecia angustiado - Parece até filme isto.
-Não estou entendendo, pai - disse eu, confusa.
-Bom, ninguém contou isso para você, mas essa hora iria chegar e eu quero contar para você nesse momento, mas prometa-me, não fiquei com mágoa da sua mãe - ainda mais confusa.
-Depende, pai. Minha mãe já cometeu muitos erros em relação a mim - disse eu, lembrando de alguns fatos passados, antes de eu conhecer o Bill e depois também.
-Então, você lembra-se quando você sentiu uns enjôos, um pouco antes de você vir para cá?
-Sim, sim - respondi.
-Bom, sua mãe pensou que você poderia estar grávida daquele seu namorado, então ela pensou em separar os dois, em que você fizesse o aborto e estudasse aqui, longe dele e para não criar brigas e rebeldias, ela mentiu sobre a guarda e conseguiu fazer você vir aqui. A Janice tentou descobrir se era verdade, mas chegou a uma conclusão que não, então deixamos isso para trás - disse ele, me fazendo assustar com cada palavra dita.
-Sério?
-Sim, sim - respondeu.
-Nossa, que horror. Ela desconfiou de mim e mentiu para mim? Já parou para pensar, que se ela não tivesse feito isso eu não estaria grávida agora? - irritada.
-Nós sabemos e quando eu liguei para ela, ela se mostrou arrependida e disse que era para você ligar para ela.
-Eu ligo sim - triste.
-Desculpe-me filha - ele pegou em minhas mãos - Nunca pensei que isso poderia acontecer, desculpe - disse ele, arrependido.
-Tudo bem pai, você só quis ajudar - eu abracei-o.
-Espero que você reconcilie com o seu - eu interrompi-o.
-Impossível, ele já tem outra namorada - disse eu, cabisbaixa.
-Que pena, então que pelo menos os ajude - disse ele, sorrindo forçadamente.
-Não sei, o tempo há de dizer.
-Sim, filha - ele regressou a abraçar-me.

...

Finalmente, depois de 4 anos!

Beeijos,
Anne Lander Like a Star @ heaven
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 14 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 7:34 pm

nossa eru to choada
e o Bill ainda tem coragem de falar que ama a OUTRA?
to surpresa
espero que a Sammy morra e que fique longe dos dois
Hanna... briga com a sua mãe....
se não eu brigo com ela
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 14 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 8:58 pm

u.u
Não gostei da atitude do Bill.
Sei que ele está meio perdido e tals, mas homem, reage!
triste

Eu espero que ele faça alguma coisa, porque a Hannah já fez o que tinha que fazer, agora é hora dele agir.
Essa Sammy aí, não devia ter aparecido, Bill não soube dar valor à Hannah, agora...

Tomara que tudo se resolva.
Continua guria, tô adorando, mesmo!
doce
Espero que tudo se resolva nessa história.
o/'
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 14 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 9:17 pm

Ah que triste!
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 14 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 9:18 pm

AIIIIIIIIIIIIII que triste =´[...
Poxa =((.

Continua está muito boa XD.
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 14 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 11:51 pm

Nossa...o Tom sim fez certo uhul \o/
Tinha que ser meu baby....

Ja o Bill..tsc..tsc...Mas entendo que ele tem que pensar...
Pelo menos assumiu o filho...
E que namorada é essa gente? Que ja aceita assim de cara...aff...

Tomara que ele pelo menos ajude a Hannah e o filho dela...

Até que enfim alguem contou a verdade..To até vendo o que vai acontecer....

CONTINUA!!!!
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 14 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 7:39 pm

Bill para de ser sonso, homem de Deus!
larga essazinha ae e corre pra Náh

e o Tom vai ficar ~~IN LOVE~~ de novo com a Morgan, hum
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 14 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 7:28 pm

Hallo Girl'z

Obrigado pelos comentários Like a Star @ heaven

Então, a tal pessoa aparece agora. Sem mais mistérios... =D

A Morgan está loira oks? Eu ia colocar uma foto dela, mas não consegui. Quando eu conseguir, eu edito o post' oks?

Aproveitem^^

...

CAPÍTULO 32 - O REENCONTRO.

Dois dias já haviam se passado e estava tudo tranqüilo, pelo menos por enquanto. O resultado do exame de sangue já havia chegado, somente confirmando o que eu, nós já sabíamos. O médico me receitou alguns complementos alimentares e uma dieta, para que eu não tenha risco de ter diabetes ou hipertensão. Ontem eu comprei-os e hoje mesmo já comecei a tomar. Tenho que cuidar da minha saúde e da saúde do bebê. Definitivamente, me apeguei a esse serzinho.
Peguei uma xícara de chocolate quente e carreguei-o até o quarto. Liguei o notebook, naveguei em alguns sites sobre bebês e grávidas, quando um pequeno alerta de novo e-mail aparece no cantinho da tela.
Cliquei e logo abriu na minha caixa de e-mails. Quando li aquele endereço de e-mail, logo já sabia de quem era. Cliquei e abri um enorme sorriso.

“Quanto tempo amiga! Nossa que saudades de ti! Quatro anos se passaram né? Quatro longos anos sem te ver, que solidão. Você não deve nem se lembrar de mim né? Morgan?! Bill, Tom? Tokio Hotel?! Lógico, que você deve se lembrar de mim, por que foram meses inesquecíveis para mim, imagine para você. Então amiga, depois de diversos acontecimentos, estou indo até o Canadá para te encontrar. Peguei todas as informações com as sua mãe e estou indo para ai agora, ou melhor, o vôo já está quase chegando. Você poderia me pegar no aeroporto? Eu quero ver como você está, e alias, estou loira. =D Beijos, te amo. Morgan.”

Nem acredito no que eu acabei de ler. Morgan está vindo para cá, só para me ver. Quem sabe agora eu não poderia ser mais feliz?
Desliguei o notebook, tomei rapidamente o chocolate quente e fui até a sala, meu pai estava se preparando para ir trabalhar, quando eu pergunto:
-Pai, eu posso usar o seu carro?
-Para que, filha?
-Para pegar uma amiga, que está vindo da Alemanha, ela pode estar trazendo malas e tal - ele não respondeu, entregou a chave que estava em seu bolso.
-Se cuide - ele deu um beijo na minha testa.
-Obrigado pai - sorri.
Nós saímos juntos, deixei-o na livraria, já que ele iria ficar por lá, para ajudar Janice a cuidar dos negócios. Eu segui até o aeroporto, ouvindo alguma música que tocava na rádio e pensando em como ela poderia estar belíssima.
Cheguei ao aeroporto, estacionei o carro numa vaga e segui para o saguão de desembarque para esperar por ela. Olhei para o telão onde tinha os vôos que chegavam, saiam ou se atrasavam e vi que o vôo 350 - Alemanha - Canadá, estava em desembarque. Eu estava ficando cada vez mais ansiosa para ver-la.
Os passageiros começaram a se dispersar pelo ambiente até que eu vi aquele ser loiro com uma bolsa preta nas mãos procurando alguém. Era ela, eu tinha certeza.
-Morgan! Aqui! - gritei, ela convergiu às atenções para mim e também gritou.
-Hannah! - ela correu até mim e me abraçou forte.
-Ai cuidado - disse eu, sorrindo, ela não sabia - Eu estou grávida.
-Oh - ela soltou de mim - Não sabia. Quem é o sortudo?
-Uma longa história, amiga - disse eu, lembrando-me do Bill - Vamos para a minha casa, que eu te conto.
-Tudo bem - ela pegou as malas dela no check-in e fomos para o carro. Levei-a até em o apartamento. No carro, conversamos sobre pequenas novidades, como cheguei de viagem, meu trabalho e assim vai.
Quando chegamos a casa, eu preparei chocolate quente para nós duas, ajeitamos as malas no meu quarto e sentamos na cama para que começássemos o nosso desabafo.
-Amiga, eu sinto que essa gravidez de causou alguma coisa - ela passou a mão nos meus cabelos.
-Sim, sim - triste.
-Me conta?
-Tudo bem - respirei fundo - Bom, tudo começou há quase três semanas atrás. Eu estava na livraria da Janice, quando um cliente chegou, mas esse cliente não era um simples cliente, era o Bill - ela olhou surpresa - Então tivemos uma breve conversa, e pedi que ele viesse me buscar para virmos até aqui, conversar essas coisas - ela sorriu e pegou em minhas mãos - Ele se atrasou, pensei até que não viria, mas ele veio e eu o trouxe até aqui.
-E vocês fizeram amor? - ela perguntou, adivinhando até o que eu iria dizer.
-Sim - respondi, já estava a ponto de chorar - Foi lindo, sabe? - ela consentiu com a cabeça - Mas depois ele me disse que tinha uma namorada. Aquilo me magoou tanto - mostrava desgosto em minhas feições faciais - Eu gritei com ele, quase bati nele. A minha raiva e mágoa era enormes, só tinha forças para chorar e gritar. Até não me agüentar mais.
-Que triste, mas o que aconteceu depois?
-Comecei a sentir enjôos e as suspeitas de uma gravidez fizeram com que Janice me levasse ao médico, mas o resultado demoraria muito, então compramos um teste de gravidez. Deu positivo, ou seja, estou grávida do meu antigo amor que é comprometido com outra.
-Ele sabe?
-Não sei, mas pedi para que o Tom contasse para ele - quando disse o nome Tom ela já mudou as feições dela para um de tristeza, alguma coisa aconteceu e eu tinha que perguntar, afinal, eu acabei de desabafar para ela e eu tinha que ouvir o que ela tinha para me dizer - Aconteceu alguma coisa com você e o Tom?
-Aconteceu, Náh - triste.
-Conte-me - atenciosa.
-Bom, depois que o Bill chegou na escola sem você, todos ficaram tristes. Eu estava meio abalada, já que você era a minha única amiga naquela escola, aliás, na cidade. Então lá se foi meu namorado, os meninos ainda se mantinham juntos, mas o Bill estava muito deprimido e quase não conseguia cantar, tadinho. As notas dele baixaram drasticamente e Simone e sua mãe brigaram feio.
-Nossa - surpresa.
-Ninguém sabia o motivo, mas depois sua mãe contou só para mim e eu entendi o que tinha acontecido. Eu e o Tom estávamos por um fio do nosso relacionamento.
-Por quê?
-Por causa das brigas excessivas e do ciúme que ele tinha por mim - ela derramou uma lágrima - Até que um dia, justo nesse dia que tínhamos reconciliado, eu o flagro me traindo atrás da quadra, com nada mais nada menos do que a Lilian.
-Sempre ela né - balançando a cabeça negativamente.
-Sempre. Então, a partir desse dia, minha mãe disse que iria morar em Munich e perguntou se eu não queria ficar morando na casa da minha tia, eu disse que queria ir com ela por que já não tinha motivos para continuar morando naquela cidade. Sem você e sem meus amigos, meu amor - ela limpou rapidamente a lágrima - Chegando a Munich, pedi para minha mãe que me colocasse num internato. E ela aceitou a idéia. Terminei a escola no internato de depois fiz um curso técnico de estilismo lá mesmo. Aprendi a desenhar, costurar e tudo mais. Depois de três anos naquele lugar, comecei a trabalhar na Prada e na Versace. Consegui um bom dinheiro, mas ainda moro na casa da minha mãe, por que eu não queria comprar um apartamento e fica só nele. Então mês passado fiquei só na Versace e tirei férias e decidi vir para cá.
-Carreira de sucesso - sorrimos.
-Com muito suor consegui - ela sorriu - E você?
-Bom, eu terminei a escola, fiz faculdade e trabalhei na livraria da minha madrasta, mas tive que parar por que eu estou na fase dos enjôos e não queria ter algum desastre na frente de algum cliente.
-Aham, faculdade de quê?
-Designer gráfico, eu cuido do site da livraria, por enquanto.
-Uhm - ela me abraçou.
-Fico feliz em poder te abraçar novamente - nós já estávamos chorando.
-Também, você é como uma irmã para mim.
-Você também - ela deu um beijo na minha testa.
Continuamos a conversar e depois ela tomou banho, vestiu um pijama e fomos dormir. Dormimos juntas, como irmãs, até que o filho do bom pai toca a campainha. Quem poderia ser?

...

Quem será?

Beeijos,
Anne Lander Cool
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 14 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 8:32 pm

acho que é o Tom.
não sei exatamente o por quê, mas acho que é ele.
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 14 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 8:33 pm

Eu acho que é o Bill, pra falar um monte pra pobre Nah.
Continua Best.
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 14 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 8:42 pm

Fiho do bom pai??
boo mistério boo
Não seiii.

Aii que feliz que elas se reencontraram =DDDD.

Continuuuuuuuuuua.
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 14 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 8:45 pm

OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
to curiosa amor
posta mais
o Tom como ele é safado
sauhau
mais mais mais
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 14 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 11:26 pm

Nosssa olha a Morgan ai gente \o/
Tom...tsc..tsc...Idiota como sempre...
Tadinho do Bill ficou super na depre..T_T
Mas eu acho que é o Tom...Ele e a Morgan
vão se reencontrar \o/

CONTINUA
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 14 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 5:05 am

é o Bill, é o Tom! nem sei mais quem é UHAEUAEHUA
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 14 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 10:14 pm

Ah! mais que coisa mais deprimente!
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian

Número de Mensagens : 2380

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 14 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 6:32 pm

Ai que emocionante, to muito curiosa quem poderia ser....
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 14 Icon_minitime

The Pain of Love
Ir para o topo 
Página 14 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte