TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO

Ir para baixo 
+9
DaDa Kaulitz
Catarina Kretli
Millÿ
Carol Bublee
Barbi
Biaah *
AninhaMHF
srtª kaulitz*.*
Lisbeleka_tommy_ursin
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lisbeleka_tommy_ursin
Iniciante
Lisbeleka_tommy_ursin


Número de Mensagens : 12
Idade : 33
Localização : Humanoid CITY
Data de inscrição : 25/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Empty
MensagemAssunto: Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO   Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 8:18 pm

Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Painlv

Nome: Pain of love-a dor que você me ensinou a ter.
Classificação: 18 [linguagem inapropriada e sexo]
Gênero: Romance e drama
Personagens: Danielly,Karolin,Gisele e os Tokio Hotel.

Capítulos: Não sei.
Autora: Eu e Anika
Beta: Anika_vampire_tom
Terminada: Sim

Sinopse:Uma noitada na França pode deixar marcas eternas. Lembranças às vezes não são apagas tão fácil assim. Ferida, amargurada e desiluda... Essa é Danielly Chevalier modelo francesa e mais famosa, que depois de um episódio triste procura consolo até encontrá-lo e pensar em seu final feliz.Uma história cheia de SEXO,AMOR,ÓDIO,TRAIÇÃO E ROCK'ROLL


Personagens principais:
Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Paine
___________________________________________________________________________
E ai? posso postar?


Última edição por Lisbeleka_tommy_ursin em Seg Abr 26, 2010 6:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Empty
MensagemAssunto: Re: Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO   Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 8:23 pm

Posta^^

Eu leio Smile
Ir para o topo Ir para baixo
srtª kaulitz*.*
Big Fã
Big Fã
srtª kaulitz*.*


Número de Mensagens : 518
Idade : 28
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Empty
MensagemAssunto: Re: Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO   Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 8:37 pm

posta !
eu vo tentar seguir a fic
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Empty
MensagemAssunto: Re: Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO   Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 8:59 pm

Posta amiga!
Ir para o topo Ir para baixo
AninhaMHF
Big Fã
Big Fã
AninhaMHF


Número de Mensagens : 375
Localização : Paradise City
Data de inscrição : 21/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Empty
MensagemAssunto: Re: Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO   Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 9:02 pm

Posta flor de nome lindo que não acha lindo. (seu nome é lindo Wink )

posta que eu leio, flor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hierinmeinemarm.blogspot.com/
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Empty
MensagemAssunto: Re: Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO   Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 9:39 pm

Posta sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbi

Fã
Barbi


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Empty
MensagemAssunto: Re: Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO   Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 9:46 pm

posta gostei
deve ser demais
Ir para o topo Ir para baixo
Lisbeleka_tommy_ursin
Iniciante
Lisbeleka_tommy_ursin


Número de Mensagens : 12
Idade : 33
Localização : Humanoid CITY
Data de inscrição : 25/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Empty
MensagemAssunto: Re: Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO   Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 7:10 pm

Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO 79318943
--
Hallo!Obrigada pelos comentários!
--
Ah que saudade da minha amada França. Hoje em dia convivo firmemente com os flashs, olhares curiosos e toda a rivalidade que pode existir entre modelos.
Passei meu batom, e chamei um táxi apressada.
Entre as maquiagens, roupas e os melhores fotógrafos existe uma triste realidade.
Gisele e Karolin me aguardavam ansiosas no parque de pedra, rodeado de arvores primavera um lugar realmente encantador.

Karolin, sempre foi bonita a pele branca cabelos sedosos e brilhantes em um tom de loiro vivido, esbelta e rica. Jurara que encontrou o namorado perfeito, e eu solteirona como sempre, é meio difícil de acreditar, mais passo tão rápido pela vida que não tenho tempo para aproveitar as pequeninas coisas que no final... Iriam fazer toda a diferença. Eu não dancei as margens do Senna com meu grande amor num dia de chuva, nem comi croissant em um café a frente da torre Eiffel.
Para dizer a verdade, eu há muito tempo não me apaixono... Desde... Ele. Daquele que me recuso pronunciar o nome, que esmagou quebrou meu coração em milhares de pedaços, me deixando somente o pó e jamais a mesma Chevalier.
Gisele é casada mais infelizmente caiu na rotina em seus dois longos anos de casada. Mais nunca desceu do salto, posso dizer que é um exemplo, que eu não tenho orgulhado muito.
Andy Martin meu melhor amigo e produtor da agência de modelos, sempre me levou para cima e foi nessa hora que eu soube “esse cara é de ouro”.
Fora isso sou normal, ainda fujo da dieta comendo brigadeiro de panela e odeio salada!ARGH!
Karolin me fitou por um segundo, atraindo meu olhar curioso.
-Bonjour!-suspirei desanimada-que foi?-perguntei.
-Bon... Bonjour. -Disse ela dando uma pausa e me olhando-Karolin!Ta me deixando nervosa... Que foi?-perguntei irritada.
-Nada... Só... Acho que você vai se apaixonar hoje!-gritou ela feliz.
Revirei os olhos e fui até Andy.
-E ai An, o que temos pra hoje?-perguntei olhando os papeis que a mim foram entregues pelo fotografo.
-pergunte aos Tokio hotel. -Disse ele.
-Oi?-perguntei confusa... De onde saiu isso?É de comer?
-O que é isso?Perguntei.
-A banda alemã de sucesso... Estão fazendo uma sessão no mesmo lugar que agente... Então o ensaio fica atrasado... Prejudicado!-Gritou ele apertando as têmporas- o fotografo vai me matar mais que MERDA!-disse ele saindo da minha frente.
Fitei os garotos com uma aparência andrógena. Até que o avistei... NÃO PODE SER!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Empty
MensagemAssunto: Re: Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO   Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 2:07 pm

Hmmmm...
Começou bem ein!
Adorei o tamanho do capitulo, só achei a letra um pouco dificil pra ler...
Aumenta um pouco o tamanho please?

Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Millÿ
Iniciante
Millÿ


Número de Mensagens : 10
Idade : 29
Localização : Maceió-AL
Data de inscrição : 25/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Empty
MensagemAssunto: Re: Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO   Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 3:40 pm

É, aumenta a letra, fica melhor pra ler Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Miilly_K
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Empty
MensagemAssunto: Re: Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO   Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 10:48 pm

Adorei o começo..
Aumenta um pouco a letra, e está otimo!

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Lisbeleka_tommy_ursin
Iniciante
Lisbeleka_tommy_ursin


Número de Mensagens : 12
Idade : 33
Localização : Humanoid CITY
Data de inscrição : 25/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Empty
MensagemAssunto: Re: Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO   Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 11:52 pm

Hallo amigas!Desculpa pela letra okay?Bom capitulo!
I'm tired of being what you want me to be.
Feeling so faithless, lost under the surface.
I don't know what you're expecting of me.
Put it under the pressure
Of walking in your shoes.
(Caught in the undertow, just caught in the undertow)
LINK PARK-NUMB
--
Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Vtij
--
Gisele me sacudiu, mais eu praticamente me esquivei como uma louca dela.
Tentei chegar perto dele, mais todos me impediram. Ele me fitou com uma expressão assustadíssima, e logo depois de tristeza. Saindo do local.
Dei um murro em alguém e fui atrás dele.

-HEI!-gritei correndo.
Mais ele não parou.
Quando finalmente o toquei, foi automático. Minhas lembranças voltaram, todas absolutamente todas, até as que eu mais queria que se apagassem,queria que todas fossem cortadas de vez.
Meu alemão não era o melhor, mais era fácil conversar com ele, não aplicava palavras difíceis. Ele estava diferente mais não o suficiente para disfarçar, ele sempre foi esquecido!
Seus olhos encontraram os meus, senti sua falta de chão ou vergonha na cara mesmo. Não conseguira me olhar mais depois de tudo que fez. Só queria que tentasse se explicar. Mais isso era só... Um atalho... Para tentar dizer “vamos começar novamente... do zero” Será que ele queria isso?
Respirei fundo e olhei para o chão.
-Danielly?-perguntou ele receoso.
-Sim - respondi deixando uma lágrima cair, ou melhor, várias que banhavam minha face.
-O que faz aqui?-perguntou ele me fitando-tirando satisfações... Algo que eu deveria ter feito... Há muito tempo, o que me surpreende é você aqui.
-é trabalho. -Disse ele de mal-humor. -Você sabe que eu moro aqui, sabe de tudo isso!O que quer Kaulitz?Destruir-me mais?
Ele bufou.
-Te destruir?Pelo amor de deus Danielly eu era um garoto!Não tinha a menor noção do que fazia!-Ele gritou tentando se justificar, é era melhor ficar em silêncio.
-E eu?Era o que?Uma tia?Não... Era como você... E mesmo assim você me largou como uma idiota no altar. Sendo tachada de “a abandonada”. Não sabe como eu sofri, tentando escapar de tudo.
Ele revirou os olhos.
-Bom, não foi fácil pra mim também, ou acha que não senti remorso?
-Que se foda seu remorso, eu quase morri!-Gritei chorando.
-Me perdoa-suspirou ele.
-Por que eu deveria?Você não precisa de mim, tem sua fama agora... Sua vida própria. Vejo que evoluiu bastante... Não mora mais na casa da Simone ou Gordon e sinceramente acho que os dois vão querer que eu me perca em suas memórias. Afinal não é fácil pra ninguém lembrar o vexame de um filho. -Murmurei.
-Eu sei que te dei traumas... Que fiz você infeliz. Mais... Eu amo você, e não deixei de gostar de você se quer um minuto-disse ele sorrindo.
-Gostou foi?E as outras?Ou você acha que eu não leio jornal ou revista?Como você eu estou sempre na boca dos fotógrafos, mídia e etc. Então me poupe do seu papinho ridículo, só quero deixar bem claro, alias. CRISTALINO, aquilo agora me deixou mais forte, eu me tornei mais forte!Eu não preciso de nenhum homem pra me fazer feliz, por que eu consegui tudo antes de você inclusive a independência!
Ele me puxou para si.
Dando-me um beijo.
Os lábios macios e quentes encontraram os meus, e era mais do que natural que ele quisesse ir, além disso, mais eu não sou hipócrita!Dei um empurrão nele.
-Está avisado. Que eu fique sabendo que você se aproximou da produtora ou da minha casa. -Gritei ameaçadora.
Eu sabia que TOM tentaria alguma gracinha depois do gelo que eu dei.
Ele me fitou.
Mais não dei chance para resposta, saindo do lugar.
Chorando.
Até que seu gêmeo se aproximou de mim.
-Danny?-disse ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Empty
MensagemAssunto: Re: Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO   Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 12:24 am

Ela foi abandonada no altar? Shocked
Tom seu mal.. tsc tsc tsc

Continuaa, estou adorando, e super curiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Empty
MensagemAssunto: Re: Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO   Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Icon_minitimeQua maio 19, 2010 12:26 am

Eu quero mais LIS!POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lisbeleka_tommy_ursin
Iniciante
Lisbeleka_tommy_ursin


Número de Mensagens : 12
Idade : 33
Localização : Humanoid CITY
Data de inscrição : 25/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Empty
MensagemAssunto: Re: Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO   Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Icon_minitimeQua maio 19, 2010 12:50 am

Oiii!!Gente,por favor comentários?acho que to me esforçando certo?por favooor!Ou a fanfic está ruim demais?

Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Ahdhasuhdauhsduhasda


Ele continuava com o mesmo rostinho de menino, as mesmas expressões suaves e angelicais, me perguntei por muito tempo se era ironia do destino por que não me apaixonei por ele?Por que namorei e inclusive noivei com o irmão dele que só me fez sofrer?
-Sim... -respondi secando minhas lágrimas.
Ele estava com um casaco preto, e um guarda-chuva.
E eu nem percebi que estava chovendo, meu cabelo e pele estavam arruinados.
-O que faz aqui?Sabe... Sei que mora por aqui mais nunca imaginaram te encontrar novamente. -Disse ele sorrindo.
-Pois é já meu pai dizia “o que é do homem o bicho não come” e o mundo é pequeno mesmo Bill, você não achou que ia morrer sem me ver de novo não?-perguntei um pouco irônica, ganhando seu riso debochado.
-É eu deveria saber mesmo. Mais me diga... O que faz em Roma?-perguntou ele um pouco curioso.
-Trabalho, e percebo que você faz o mesmo. -respondi já tentando encerrar a conversa, nem ele nem aqueles garotos me faziam bem.
-é... Seremos breve,temos nova turnê humanoid tour.
Dei um sorriso falso.
-Bom sucesso para vocês... tenho que ir...Andy deve estar louco atrás de mim.-sussurrei,tomando meu rumo.
Fui parada por suas mãos que seguraram com firmeza meu braço.
-Hey, você vai embora assim?
-você quer que eu vá embora como?Voando?-perguntei já me soltando de suas mãos.
Ele sorriu.
-Posso conversar com você depois?
-Tanto faz...
-Então, no meu hotel hoje um jantar o que acha?
-Não posso, vou dar um tempo. -murmurei.
-Então me liga. -disse ele me passando um cartão.
Ele estava cada vez mais esnobe aposto que ainda lê horóscopo achando que aquilo é verdade.
-Ok... Até breve Bill. -sussurrei.
Ele não me impediu dessa vez.
Amassei o cartão e joguei no chão já molhado.
Que se dane... Eu não precisava dele mesmo e muito menos de seus vidros de laquê francês. Mauricinho!
Andy estava se protegendo da chuva abaixo de um guarda-chuva gigante que Karolin segurava, agarrada a ele. Senti certa malicia naquilo.
Andy praticamente deu um grito ao me ver toda molhada.
-O que aconteceu com você Danny?!-gritou ele praticamente tendo um ataque de pelanca.
Dei um sorrisinho.
-Nada, posso ir para casa?Não me sinto bem.
Ele assentiu.
Peguei um taxi e o homem que dirigia me olhou feio, ai percebi eu sujei o taxi dele com água molhando o banco.
Fiz uma carinha dê “foi sem querer”.
E ele não voltou a me incomodar.
Desenhei um caminho tortuoso e molhado até meu quarto no apartamento mais alto do prédio.
Não me importei com os olhares que as pessoas me rogavam,aquela altura eu estava tão...assustada.
Deitei-me na cama desejando que tudo aquilo fosse um terrível pesadelo. E eu nunca mais teria que ter medo. Queria sair na rua e não ficar com medo de encontrá-los novamente eu não suportaria não mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Empty
MensagemAssunto: Re: Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO   Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Icon_minitimeQua maio 19, 2010 9:15 am

Atrasada na fic... mas tá otimo
Continua
Bjos^^
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Empty
MensagemAssunto: Re: Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO   Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Icon_minitimeQua maio 19, 2010 5:41 pm

Ameei os caps novos!
Toh atrazada, sei, mas já coloquei a leitura em dia...
Comassim Tommy abandonando ela no altar?
Noooooooooooooooooossa!

Continua amorã!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Empty
MensagemAssunto: Re: Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO   Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 8:45 pm

Postaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Lisbeleka_tommy_ursin
Iniciante
Lisbeleka_tommy_ursin


Número de Mensagens : 12
Idade : 33
Localização : Humanoid CITY
Data de inscrição : 25/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Empty
MensagemAssunto: Re: Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO   Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Icon_minitimeDom maio 30, 2010 1:04 am

Oiie leitoooorass!!

Bom agora as coisas estão ficando um pouquinho mais claras...Só quero informar: MAIS COMENTÁRIOOOOS!
Danke,por lerem...Mesmo,mesmoooh!!!
Beijo
Lisbela K.


Capt de hoje:
Goodbye?



Era um sonho estranho... Um pouco irreal, eu estava aqui e lá, presente em ambos mundos.
Não tinha idéia do que era realidade ou sonho.
Só sabia que aquilo estava me matando aos poucos... A dor era carnal e real demais.
Os campos dourados de lavanda emanavam o mais doce aroma. O sol que batia forte, e era acompanhado pela brisa leve e quase sonora me trazia uma música conhecida e por acaso eu relaxei, e acabei desmaiada no chão, logo sendo “despertada” por um toque no rosto, percebi que dedos gelados me tocavam com intensidade.
Abri meus olhos com toda a dificuldade, e encontrei um par de íris castanhas me fitando como se pudesse transbordar em mel.
-Bill?-perguntei ainda sob o efeito daquele lugar... As lembranças terríveis que ele me trazia, como se na terra estivesse cravado cada mágoa minha... Cada choro, cada lágrima.
Ele não respondeu somente me trouxe para mais perto de si com um sorriso nos lábios levemente rosados que só ele tinha.
Sussurrando cada estrofe da música que ele tinha feito para mim, quando éramos adolescentes... E completamente inocentes, ou pelo menos não tanto.
“Kiss me
Goodbye
Into the light
Like a phantom rider
I'm dying tonight
So dark and cold
I drive alone
Like a phantom rider
Can't make it all on my own”
Aos poucos várias lágrimas desciam por seu rosto branco e cristalino.
-Canto para que você possa ouvir... E vou estar contigo até o final... -sussurrou ele novamente em meu ouvido, antes de desaparecer.
Toquei o lugar que agora por acaso batia um coração, estava ele apertado e a sensação de paz que havia me tomado naqueles poucos segundos com ele se foram junto à brisa.
Deitei-me novamente sob o campo incrivelmente cheiroso e acabei por dormir, e voltar à triste realidade.
Pulei na cama como se despertasse de algo bem profundo.
E então coloquei as mãos na cabeça secando o suor que descia por minha testa.
-Ai que horror. -sussurrei para a escuridão.
Levantei-me cambaleante e fui até o banheiro, não acendi as luzes por completo já que não conseguiria dormir tranquilamente novamente... Não... Depois daquele sonho somente um sossega leão me traria um sono.
Aqueles gêmeos resolveram me enlouquecer logo agora, que eu estava um pouco melhor...
Nesse momento, meu celular tocou no mais alto e escandaloso tom: Madonna material girls.

Fui um pouco mais tonta que o normal até meu criado mudo, pegando nas mãos o pequeno celular dourado.
-Número desconhecido?-murmurei confusa.
Mais atendi um pouco desconfiada, e ainda assim olhando de soslaio para o relógio que marcavam: 4:30.
-Danny?-perguntou a voz mais doce do mundo...
-----------
UHAUDHAUSHDH adoorooo um suspense *---*
E quero ouvir um QUERO MAIIIIS!
No próximo capitulo:
"-não eu não vou com você
-Vai sim!Então vista-se e vamos sair.
-eu não vou a lugar nenhum com você,montada na garupa de um moto seu lunático!tá achando que eu sou o que?
Nesse momento ele me puxou para sí.
-Não...não acho...agora deixa de ser malcriada e coloca uma roupa...nós vamos sair.
-Eu não posso sair do hotel,ALÔ EU tenho vida social sabia?
-Comigo,você está invisivel..."


Até o próximo LEI-TO-RAS! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Empty
MensagemAssunto: Re: Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO   Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Icon_minitimeDom maio 30, 2010 1:09 am

Nossa tá incrivel, eu quero mais
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Empty
MensagemAssunto: Re: Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO   Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Icon_minitimeDom maio 30, 2010 2:19 am

Leitora nova!
Continua .. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Empty
MensagemAssunto: Re: Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO   Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Icon_minitimeDom maio 30, 2010 4:15 pm

Que sonho tenso
Muito muito boa a fic!
Quero mais \º/

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Empty
MensagemAssunto: Re: Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO   Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 3:11 pm

Humm!
Gente, fiquei curiosissima!
Quero mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Empty
MensagemAssunto: Re: Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO   Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Icon_minitimeDom Set 05, 2010 12:05 am

[red]Leitora nova*
[blue]Posta Adorei a fic ñ demora to nervoxa!! quero saber quem é:: :S
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Empty
MensagemAssunto: Re: Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO   Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Icon_minitimeQua Set 08, 2010 12:57 am

Leitora nova!!! Smile
Caramba, a sua fic é incrivel!!! ^^'

Quero mais!!!
Oque vai acontecer?? Aaaaa!!! Continua, por favor?? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Empty
MensagemAssunto: Re: Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO   Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The Pain of Love
» Pain of Love Cover
» Pain of love inteira!! + letra
» Pain of love (Versão Piano)
» Tokio Hotel – Pain of Love (Instrumental)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: