TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 The Pain of Love

Ir para baixo 
+29
Linne Kaulitz
yoyo
naninha kaulitz
Faa @
Lillian
Wandy
Maggie Skeleton
edward.fresleben
Patricia K.
Cla_Kaulitz
heidi kuroyama
ladymisterio
DINA
camiith
Jessica Amorim
beccakls
hana angel
kiinha kaulitz
Jully Schäfer
Catchusca
Meris
Susu kaulitz
Natalia.Kaulitz
Ceziane
Larissa Ktz
Bru_lov_TH
Susi Ficwhiter
Nana Kaulitz
Beatriz #
33 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18
AutorMensagem
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Pain of Love - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 18 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 2:51 pm

Aii caraa,tomara que eal tenha se arrependido mesmo :S.

Mas que bom que deu tudo bem no fim e ela está grávaia de novo *--*.
doce

Continuua :S.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Pain of Love - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 18 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 8:30 pm

Oii babies Very Happy

Obrigadoo pelos comentários ;D

Bom, o último capítulo, espero que vocês gostem do final dessa fanfiction :d

Aproveiteem =D

...

CAPÍTULO 44 - MEU FINAL FELIZ


Dez anos haviam se passado, desde o nascimento da Amy.
Incrivelmente, tudo segue seu curso com perfeição. Nós já tivemos muitas desavenças, afinal qual casal ou família não é complicado? Ainda mais numa casa cheia de crianças, cachorros e adultos que parecem crianças.
Hoje Bill e Tom chegariam da sua última turnê. Agora eles dariam um tempo por causa das famílias. Georg vai casar semana que vem, Gustav vêem passar um tempo com a sua esposa e seu filhinho, que é uma graça. Tom vira acompanhar o final da segunda gestação da Morgan e o Bill para ficar com nossos bebês. Amyle, Adam e o principezinho, Henri. Henri havia nascido há dois meses, foi meu último filho. Agora eu e o Bill só queremos sossegar com esses meninos e cuidá-los.
Eu estava brincando com as crianças, enquanto a Morgan estava sentada no sofá assistindo televisão, enquanto vigiava se o Henrique não chorava, ele estava no carrinho, dormindo sossegado.
A tarde parecia tranqüila para nós, até que a porta se abriu. Primeiro, o Tom passou por ela indo até a Morgan para abraçar-la e acariciar a barriga dela. Após isso, ele abraçou o filho, Dean.
-Cadê minhas crianças? - entrou o Bill, alegre. Amy, Adam e Dean correram para abraçar-lo.
Depois de ele ter abraçado as crianças, ele sorriu para mim e me abraçou forte, seguido de um rodopio no ar. Depois de um beijo, eu disse:
-Como foi à viagem?
-Bem, só pensava em vocês - disse ele, sorrindo, sentindo a Amy abraçar nós dois.
-Nós também pensávamos em vocês - disse eu, dando um selinho nele.
-Posso saber onde está a minha cunhada linda? - perguntou o Tom, vindo me abraçar.
-Eu estou aqui - sorri, ele me abraçou forte.
-E meu principezinho? - perguntou o Bill indo até o carrinho - Oh, tão doce - pegou ele nos braços - Eu fico todo mole ao ver um anjo desses - sorriu. O Bill só passou três semanas comigo, após o nascimento do Henri, mas foi o suficiente para descobrir que o Henri era apegado ao Bill, por que ele abriu um enorme sorriso ao ver o Bill.
-Ele sentiu a sua falta - disse eu, ainda abraçada ao Tom.
-Foi? - perguntou sorrindo meigamente.
-Ele é super apegado a você - respondi, soltando do Tom - Agora eu vou preparar o jantar, crianças não aprontem, senão já sabem - isso soou como bronca - Isso serve também para certas pessoas que acabaram de chegar - olhei para os gêmeos, que olharam para mim como medo.
-É melhor ninguém aprontar mesmo, senão a Loren nasce agora - disse a Morgan, apontando para a barriga dela, que estava consideravelmente grande, ela estava grávida de sete meses.
-Tudo bem - disseram todos.
Eu segui para cozinha para preparar o jantar, enquanto os meninos desfaziam as malas e tomavam banho e as crianças continuavam brincando no tapete da sala, sem mim.
-Hannah! - ouvi meu nome, era o Bill.
-Já vou! - gritei, limpando minhas mãos com um pano, segui para o quarto.
Quando eu cheguei ao quarto, caminhei para o banheiro.
-Aconteceu alguma coisa? - perguntei assustada.
-Eu me esqueci de pegar uma toalha limpa, pega para mim? - sua voz doce pediu.
-Tudo bem - disse eu, aliviada, indo para o closet pegar toalhas limpas, assim que eu peguei-as, segui para o banheiro para entregar a ele.
-Obrigado - ele me deu um selinho molhado.
-De nada - sorri, sai do banheiro fechando a porta, caminhei de volta para a cozinha e encontrei o Tom assaltando a panela - Ei! - bati na mão dele.
-Eu estou com fome - articulou.
-Espera, já está quase pronto - disse eu, fazendo bico - Aproveita e ponha a mesa - disse eu, apontando para o armário cheio de pratos.
-Tudo bem - disse ele, caminhando para o mesmo.
Em poucos minutos a mesa estava posta e a comida servida. Só restava chamar-los.
-Bill! Morgan! Crianças venham comer! - gritei.
Aos poucos todos se reuniram a mesa e se alimentaram, enquanto os meninos contavam sobre a turnê deles. Após o jantar, todos fizeram grupinhos para arrumar a cozinha. Uns tiravam os pratos, outros lavavam a louça, outros secavam e guardavam.
Quando tudo já estava limpo, Bill e Tom fizeram pipocas e nós ficamos a assistirem os filmes até tarde da noite. Enquanto, eles assistiam aos filmes, eu fui alimentar e por meu principezinho para dormir. Assim que eu o pus para dormir, fui para meu quarto deitar na cama. Eu estava exausta, apesar de hoje ter sido um dia tranqüilo.
-Amor? - ouvi a voz do Bill, adentrar o espaço - Você está bem?
-Só um pouco cansada - respondi, num sussurro - Essa última gravidez me deixou exausta - disse eu, sorrindo.
-Desculpa não ter passado mais tempo com você - ele engatinhou na cama e deitou-se do meu lado - Eu queria ter passado mais tempo contigo, mas agora nós vamos ficar seis meses sem compromissos, eu vou te ajudar com as crianças - sorriu, acariciando meus cabelos.
-Não fique se culpando - disse eu, acariciando o cabelo dele - Eu entendo - ele sorriu, e abaixou para me beijar.
-Você colocou as crianças para dormir?
-Sim - respondeu ele, sorrindo.
-Então tudo bem - disse eu, retomando o beijo.
Eu sempre pensava que minha vida seria resumida em estudos e festas, mas era incrível pensar que com o simples aparecimento de cinco pessoas na minha vida para mudar completamente minha maneira de pensar.
Naquela época eu nunca tinha parado para pensar em família ou filhos, mas depois que eu recebi a notícia de que a Amy estava dentro de mim, eu mudei a minha forma de pensar rapidamente.
Eu me apaixonei vivi as dores do amor e vivi as maravilhas de um amor e principalmente, o verdadeiro valor de se ter uma família e entendi por que minha mãe fez aquilo comigo, ela só queria me proteger.
Eu não tenho medo do que possa vir a seguir, mas sei que eu lutei muito para conseguir ser feliz e vou defender minha família com unhas e dentes.
Bill me deu um abraço forte, fazendo-me sentir segura neles. Seu calor me aqueceu rapidamente e o abraço durou mais do que o normal. Sinalizando que esse seria o nosso primeiro passo para o sono profundo de todas as noites.
Bom, da Lilian pouca coisa nós sabemos, mas um dia desses, quando eu voltava do trabalho, encontrei ela com um homem e duas crianças. Ela parecia bem feliz ao lado deles e até acenou para mim. Eu me senti tão bem naquele dia.
Assim vivemos mais um conto de fadas, felizes para sempre. O resto é história.


Fim, babies =D


...

Bom, mais uma fanfiction minha chega ao fim.
Essa foi a mais longa que eu já fiz e uma das mais inesqueciveis. Essa fanfiction foi uma mistura de tudo que eu queria retratar e para vocês saberem, foi uma idéia sem querer que veio puft do nada eeu simplesmente quis escrever.
E eu agradeço simplesmente por tudo. Tudo mesmo meninas. A cada comentário, cada incentivo, cada vontade que vocês tiveram de me matar (que louca) por que eu sempre ficava rindo com esses comentários.... rs. Vocês são as melhores leitoras que eu já tive e pode ter certeza que eu sempre as recompensarei com mais e mais fictions ( acreditem qe eu já pensei em parar de escrever? Simples, eu sempre tenho uma fic nova, eu fico louca). Mas eu vou continuar escrevendo por que essa banda maravilhosa (Bill *--* minha maior inspiração) sempre me inspira a novos horizontes. E pode ter certeza que um dia eu vou homenagear vocês Very Happy
Eu contei hoje é descobri que tenho 21 One-shots & 15 fanfictions e mini-fictions.
Eu agradeço principalmente as leitoras que sempre comentavam e me apoiavam. Bru, Fê, July, Anne (xará ;D), Linne e as outras que leram, mas não continuaram ou pelos não mandaram comentários para mim ou que eu sei que leram, mas não comentaram como a best', Jessy Very Happy Eu passo as fics para ela, sempre ^^ E também as novas leitoras, que pegaram a fic no fim Very Happy

Então, obrigado amores, eu simplesmente amo vocês <3

Beeijos garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

The Pain of Love - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 18 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 9:14 pm

Ah que lindo!
o Bill com tres filhos!
o Tom com dois !
a Lilian ter se arrependido, isso foi bom!
pena que chegou ao fim
é como dizem tudo o que é bom dura pouco mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

The Pain of Love - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 18 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 9:30 pm

Aii Anne ameiiiiii mesmo !!
Ficou muito linda sua FIC!!
Parabéns amore(olha a intimidade)KKK
Muito lindo Tom com os dois filhinos e Bill com três
Que bom que a Lilian não atrapalhou mais eles !!
Mais que pena que acabou Sad
Parabéns ficou muito linda mesmo aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Pain of Love - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 18 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 8:43 am

Obrigadoo Linne & Lady Very Happy

Lady realmente tudo que é bom dura pouco Razz Mas sexta teremos uma fanfiction diferente & uma das melhores que eu já escrevi ;D

Linne pode me chamar assim Very Happy Obrigadoo *---*

É esse tipo de incentivo que me deixa motivada a escrever mais e mais, esse ano vai fazer dois anos que eu escrevo, emocionada *--*

Beeijo ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Yaayah*

Fã
Yaayah*


Número de Mensagens : 145
Idade : 27
Localização : Anapolis Goias
Data de inscrição : 06/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

The Pain of Love - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 18 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 12:33 pm

Demorei mas chegei.!
Chorei com esse final,taão lindo.!*-*
Parabens Floor,adorei a fic.!
Parabens.!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://gajima-do-gajima.tumblr.com/
Convidad
Convidado




The Pain of Love - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 18 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 7:48 pm

Owwn, Yaayah* obrigadoo por acompanhar a fanfiction Very Happy

Beeijo ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Pain of Love - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 18 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 8:32 pm

Owwwwm que ninitinho Anne *-*.
Esta fanfiction foi simplesmente mágica =DD,sério mesmo amoor.
Você é uma ótima escritora!

Te amo,suas Fanfictions são ótimas,não desista de escrever não *-*.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Pain of Love - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 18 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 8:55 pm

Owwn, Bru Very Happy
Obrigadoo, amor.
Pode deixar, eu não vou deixar de escrever ;D
Beeijos girls ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Kaulitz

Fã
Isabella Kaulitz


Número de Mensagens : 82
Idade : 26
Localização : Anápolis,Goiás
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

The Pain of Love - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 18 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 12:54 pm

Nossa,sem palavras parabéns,já chorei muito com essa fic. What a Face
Desculpa a demora mas mães tambem são do mal kkkkkkk' dead
Enfim,nunca desista de escrever porqe vc escreve muito bem. aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Pain of Love - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 18 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 7:47 pm

Oh, mães do mal, ainda bem que a minha é bem legal rs, mas meu pai, medo.
Owwn, obrigadoo, eu não vou desistir e hje mesmo eu vou postar uma fanfiction nova, espero que gostem Very Happy

Beeijo ;*
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

The Pain of Love - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 18 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 3:45 am

AAAAAAH ACABOU *choralitros*
mas o final foi lindo de maaais, chará <3
óun, mein liebe, eu vou SEMPRE ler a suas fics, porque tu escreve muito bem =D
e vou sempre te apoiar! ^-^ qualquer coisa que precisar, eu vou estar aqui, ok? ((:

jáááá to lá na sua nova fic Very Happy:D:D:D:D
só falta você postar u-u huhuhu

bjbjbjbjbjbjbjbj <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Convidad
Convidado




The Pain of Love - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 18 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 9:39 pm

Owwwn, obrigadoo xará Very Happy
Ok, pode deixar Very Happy

Beeijo, mein liebe ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Pain of Love - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Pain of Love
Ir para o topo 
Página 18 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18
 Tópicos semelhantes
-
» Pain of love inteira!! + letra
» Pain of Love Cover
» Pain of love (Versão Piano)
» Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO
» Tokio Hotel – Pain of Love (Instrumental)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: