Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Pain of love inteira!! + letra Sex Ago 21, 2009 1:19 pm
Pain of love inteira:
EDT --------
Letra:
The pain of love won’t break us up We don’t need your salvation The pain of love will never stop We are our own creation The pain of love is in our hearts It’s deeper than the ocean The pain of love waits in the dark We take it in slow-motion
And we go on, and we go on and on and on and on We don’t belong, we don’t belong, belong to anyone The pain of love will last forever Promise me, promise me We’ll celebrate the pain together The pain of love, love, love
The pain of love in all of us It hits you like a hammer The pain of love, we can’t turn off Let’s celebrate the drama The pain of love don’t let us crush You will be all forgiven The pain of love, I wanna touch Without it’s not worth living
And we go on, and we go on and on and on and on We don’t belong, we don’t belong, belong to anyone The pain of love will last forever Promise me, promise me We’ll celebrate the pain together The pain of love, love, love
We climb the mountains, Walk through desserts For our love Let’s make it back tonight So we can feel this pain of love forever
And we go on and we go on and on and on and on We don’t belong we don’t belong, belong, belong to anyone And we go on, and we go on and on and on and on We don’t belong, we don’t belong, belong to anyone The pain of love will last forever Promise me, promise me We’ll celebrate the pain together The pain of love, love, love
The pain of love, the pain of love
Créditos: Union TH
Última edição por Aguidex em Sáb Ago 22, 2009 1:43 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Letra completa)
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Pain of love inteira!! + letra Sex Ago 21, 2009 1:23 pm
não! não pode ficar saindo música deles! ain que musica perfeitaa!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Pain of love inteira!! + letra Sex Ago 21, 2009 1:37 pm
Cara isso é muito estranho é bom e ruim ao mesmo tempo A gente num resiste e baixa as musicas mas da uma tristeza de estarem vazando na net
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Pain of love inteira!! + letra Sex Ago 21, 2009 2:04 pm
Gente ta ouvi direitoO a música e acho que é o TOM cantando esse começo e o Bill esta de back vocal... Não sei posso estar errada,mas se ouvirem direitoO tenhoO certeza que vão ficar com a mesma dúvida que eu... Será que o Tom criou coragem e cantou em algumas músicas desse CD????
Última edição por Sasa Kaulitz em Sex Ago 21, 2009 2:23 pm, editado 1 vez(es)
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Pain of love inteira!! + letra Sex Ago 21, 2009 2:16 pm
Gente, chega! Daqui a pouco vão divulgar o CD todo pela interntet
EDT (eu num tinha escutado a música)
LINDA, LINDA, LINDA, LINDA DEMAAAAAAAAAAAIZZ
Última edição por *becca KMJ* em Sex Ago 21, 2009 3:15 pm, editado 1 vez(es)
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
Assunto: Re: Pain of love inteira!! + letra Sex Ago 21, 2009 2:35 pm
Pain of Love é bizarra e perfeita *---------------------* amei amei amei ♥
OMG, JÁ TEMOS 5 MÚSICAS INTEIRAS :O tadinhos, por mais que isso seja difícil...chega de vazarem músicas D:
PERFEITA PERFEITA PERFEITA <3
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Assunto: Re: Pain of love inteira!! + letra Sex Ago 21, 2009 2:47 pm
Sasa Kaulitz escreveu:
Gente ta ouvi direitoO a música e acho que é o TOM cantando esse começo e o Bill esta de back vocal... Não sei posso estar errada,mas se ouvirem direitoO tenhoO certeza que vão ficar com a mesma dúvida que eu... Será que o Tom criou coragem e cantou em algumas músicas desse CD????
Sem dúvidas é o Tom (Y) e esse começo me lembrou algo como, Marlin Manson (eunãoseiescrevertá) mas no decorrer da música, deu pra sentir um pouquinho do "espirito Tokio Hotel'. e eu, gostei
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Assunto: Re: Pain of love inteira!! + letra Sex Ago 21, 2009 3:08 pm
ameiiiiii escutar o Tom cantando ----- alguém pega esse/a desgraçado/a que soltou o restos das músikas do TH?!?!?!!? Só me digam que é que eu vou pegar pessoalmente ¬¬' u.ú os caras num podem trabalhar em paz que tem um infeliz que acaba com todos os esforços deles pra ter um cd excluzivo e secreto pra gente!!! *campanha: matem esse intruso*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Pain of love inteira!! + letra Sex Ago 21, 2009 3:19 pm
Patty Back-K escreveu:
e esse começo me lembrou algo como, Marlin Manson (eunãoseiescrevertá) mas no decorrer da música, deu pra sentir um pouquinho do "espirito Tokio Hotel'. e eu, gostei
MINHA PREDILETA ATÉ AGORA (y) AMEI DEMAIS,PERFEITA lembra super o Marylin na hora que ouvi pensei isso!
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Pain of love inteira!! + letra Sex Ago 21, 2009 3:22 pm
Sasa Kaulitz escreveu:
Verdade Sasa.. eu tive que ouvir milhões de vezes pra perceber a voz do Tom..
uahsuahsuahsaush' Eu acho que ele ta mudando tanto que ele até cantou uma boa parte das músicas do CD! sauhsuahsu'
Convidad Convidado
Assunto: Re: Pain of love inteira!! + letra Sex Ago 21, 2009 3:37 pm
OOH MY GOOOD, EU AMEEEI ISSO *---------* parece o ritmo das músicas do marilyn manson *ooooooooooo*
m
Convidad Convidado
Assunto: Re: Pain of love inteira!! + letra Sex Ago 21, 2009 3:40 pm
omg!! é verdade é a voz do Tomzinhu!! Que lindo ele cantando Gente o Tom canta bem linda a voz dele!!! amei!!! porque esse rapaz cada vez mais me faz ama-lo
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Assunto: Re: Pain of love inteira!! + letra Sex Ago 21, 2009 3:40 pm
meu, não me canso de ouvir essa musica! *---*
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: Pain of love inteira!! + letra Sex Ago 21, 2009 3:44 pm
OMG, P-E-R-F-E-I-T-A! Tomzin cantando! *MORRI* To louca pra escutar a em alemão *---*
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Assunto: Re: Pain of love inteira!! + letra Sex Ago 21, 2009 3:50 pm
Santa cacildinhaaaaaaaaaa, essa musica é perfeita!
CARA ELA É LINDA DEMAAAAAIS!
Mas o que eu reparei tambem foi que ta muito parecido sim com Marilyn Manson, misturado com Nine Inch Nails!
E em quase todas as musicas o Bill esta cantando com uma voz sexy, na verdade toooodo tempo!
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
Assunto: Re: Pain of love inteira!! + letra Sex Ago 21, 2009 4:41 pm
Patty Back-K escreveu:
Sasa Kaulitz escreveu:
Sem dúvidas é o Tom (Y) e esse começo me lembrou algo como, Marlin Manson (eunãoseiescrevertá) mas no decorrer da música, deu pra sentir um pouquinho do "espirito Tokio Hotel'. e eu, gostei
Caraaaa, foi a primeira coisa que eu percebi quando ouvi!! *-----------------------------------------*'
fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
Assunto: Re: Pain of love inteira!! + letra Sex Ago 21, 2009 4:53 pm
eu ADOREI o Tom cantando! tem que fazer mais participações e é, definitivamente, minha música favorita até agora.
Convidad Convidado
Assunto: Pain of love inteira!! Sex Ago 21, 2009 5:01 pm
amei de mais essa musica!por enquanto é a melhor
caahth Fã
Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 30/11/2008
Assunto: Re: Pain of love inteira!! + letra Sex Ago 21, 2009 5:27 pm
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah sou a mais atrasada...sim sim. eu só tinha ouvido o refrão... Tomzes cantando...pouts,MORRI *------------------* o começo me lembra the thing things...MUITO mesmo...e a musica em si,alguma coisa com mcfly + cinema bizarre iuahaiuhauiahi mas não se compara...isso é TOKIO HOTEL *---------------------*
Bia Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 29 Localização : São Vicente Data de inscrição : 20/08/2009
Assunto: Re: Pain of love inteira!! + letra Sex Ago 21, 2009 5:50 pm
Nossa arrepiei enteira nesse começo e pareçe mesmo o Tom cantando Linda linda
Ceziane Big Fã
Número de Mensagens : 328 Idade : 32 Localização : Manaus -AM Data de inscrição : 04/06/2009
Assunto: Re: Pain of love inteira!! + letra Sex Ago 21, 2009 5:52 pm
muitoo linda a música... minha preferida por enquanto... AMEI *-* *preocupada* muitas músicas estão vazando aiai
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Assunto: Re: Pain of love inteira!! + letra Sex Ago 21, 2009 5:59 pm
Parece o Tom no começo mesmo,até porq fica o bill no fundo.. se der pra eprceber.. ta muito parecida a voz com Marilyn Manson oO
mas aaaaaamei,a melhor musica até agora,mas acho que ja ta bom de musicas.. vai daqui a pouco acabar com a graça ;x
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
Assunto: Re: Pain of love inteira!! + letra Sex Ago 21, 2009 6:11 pm
Patty Back-K escreveu:
Sasa Kaulitz escreveu:
+2 É O Tom num é possivel!!! Nossa uall ki musicaa....!!
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Assunto: Re: Pain of love inteira!! + letra Sex Ago 21, 2009 6:20 pm
Tá muitoo lindaa *--* minha amiga tá aqui do lado, ela até chorou o único problema é que não é bom que as musicas fiquem vazando... "/
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Assunto: Re: Pain of love inteira!! + letra Sex Ago 21, 2009 6:34 pm
eu realmente, não quero mais ouvir nenhuma música. Tanto que nem ouvi essas, acaba coma graça, quando sair o CD, eu quero ter uma surpresa *-*