| The Pain of Love | |
|
+29Linne Kaulitz yoyo naninha kaulitz Faa @ Lillian Wandy Maggie Skeleton edward.fresleben Patricia K. Cla_Kaulitz heidi kuroyama ladymisterio DINA camiith Jessica Amorim beccakls hana angel kiinha kaulitz Jully Schäfer Catchusca Meris Susu kaulitz Natalia.Kaulitz Ceziane Larissa Ktz Bru_lov_TH Susi Ficwhiter Nana Kaulitz Beatriz # 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: The Pain of Love Qui Set 03, 2009 10:21 pm | |
| Oii'
Lá vem eu de novo *-----*
Cara, eu sou obcecada por fazer fic. É a minha vida - exagerei.
Bom, vou mostrar mais um de meus trabalhos, quem quiser, faça de bom proveito.___________________________________________________ THE PAIN OF LOVE Nome: The Pain of Love Personagens: Hannah, Morgan, Bill, Tom, Georg e Gustav. - Podem aparecer outros. Classificação: 18+ (cenas de sexo, álcool, desvirtuamento de valores). Gênero: Romance, drama com um pouco de aventura - coisa de adolescente. Capítulos: Não sei. Finalizada: Não. Autor: Anne Lander. Beta-Reader: Não tenho, fica sendo eu mesma. Sinopse: Adolescência. Época do descobrimento das coisas, amor, drogas, bebida, escola, dinheiro, moda, amigos, sexualidade. Quem é que tem experiências boas dessa época, que jogue a primeira pedra. Bom, tem pessoas que sim, como o friozinho na barriga na hora de dar o primeiro beijo, as amizades boas, a felicidade de uma nota boa em alguma matéria difícil. Tem pessoas que guardam um grande amor, tem pessoas que preservam suas amizades. A adolescência é uma experiência no qual todos têm que passar, seja qual for à época, sendo ela ruim ou não. Só basta você escolher o caminho entre o bem e o mal.
Obs.: -Os meninos têm entre 17 e 19 anos e estudam todos na mesma escola. -A banda existe, mas é uma banda de garagem, depois ela ficará famosa. -Nunca fiz uma fanfic assim, mas a maioria dos capítulos da primeira fase é baseada em filmes americanos de adolescentes. Só não me perguntem qual, eu não me lembro à maioria, mas quem souber de alguma cena que eu fiz que for igual a tal filme, me avisem.
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: The Pain of Love Qui Set 03, 2009 10:29 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: The Pain of Love Qui Set 03, 2009 10:34 pm | |
| POSTA ANNE... AMO SUAS FICS *o* | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: The Pain of Love Qui Set 03, 2009 10:35 pm | |
| vou tentar acompanhar.... | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Qui Set 03, 2009 10:37 pm | |
| | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: The Pain of Love Qui Set 03, 2009 11:12 pm | |
| Postaaa | |
|
| |
Ceziane Big Fã
Número de Mensagens : 328 Idade : 32 Localização : Manaus -AM Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: The Pain of Love Qui Set 03, 2009 11:20 pm | |
| | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Qui Set 03, 2009 11:52 pm | |
| POSTA SIM! | |
|
| |
Susu kaulitz Fã
Número de Mensagens : 94 Idade : 33 Localização : Brasilia - DF Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Sex Set 04, 2009 2:30 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Pain of Love Sex Set 04, 2009 6:21 am | |
| claro, Anne! que pergunta |
|
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: The Pain of Love Sex Set 04, 2009 6:53 am | |
| posta sim essa eu vou ler e acompanhar | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| |
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| |
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Sex Set 04, 2009 1:41 pm | |
| Posta best' Suuas fics sãao THE BEST'S
ANSIOSA | |
|
| |
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Sex Set 04, 2009 2:35 pm | |
| claro que posta, ja adorei so com o que vc escreveu! (as informações) | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: The Pain of Love Sex Set 04, 2009 2:40 pm | |
| Posta sim, Anne *-*
Suas fic's são the best's [+1 | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Sex Set 04, 2009 3:41 pm | |
| CLARO QUE POSTA BEST EU AMO SUAS FIC EU AMO TUDO QUE VC FAZ *táexagerei* POSTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL LIEBE DICH | |
|
| |
camiith Fã
Número de Mensagens : 161 Idade : 29 Localização : Paraná Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: The Pain of Love Sex Set 04, 2009 8:20 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Pain of Love Sex Set 04, 2009 9:03 pm | |
| Oii'
Obrigado pelos comentários.
Nossa, fiquei feliz agora!Bom, a foto dos personagens.- Hannah Loney - - Morgan Olden - -Obs.: Essa Morgan existe, é a Morgan Lander, vocal e guitarra da banda de metal feminino Kittie e irmã da minha diva, Mercedes Lander - dai o sobrenome! - Bom, os meninos vocês já sabem. -
Mais um dia se inicia aqui em Hamburgo. Mudei-me há pouco tempo e hoje seria meu primeiro dia de aula na escola daqui. Eu nasci em Berlim, mas minha mãe recebeu uma proposta de emprego aqui em Hamburgo e nós viemos morar aqui definitivamente. Eu não gostei muito da idéia de morar em outro lugar que não fosse Berlim por que eu já estava acostumada com o lugar. Tinha meus amigos, tinha meu lugar, tinha até um carro. Minha mãe prometeu comprar um para mim, mas eu tenho saudades do meu carro velho. Já era 06h00min e eu precisava acordar para começar meu primeiro dia de aula. Tomei um banho rápido, vesti uma camiseta preta com uma estampa ‘metaleira’, uma calça jeans escura e uma sandália de salto pee-toe amarela. Peguei minha bolsa, coloquei alguns cadernos e canetas e peguei minha ficha para ficar mostrando para os professores assinarem e tals. Desci e fui em direção a cozinha. Peguei uma xícara de chá e minha mãe disse: -Hannah, você só vai tomar isso? -Mãe, eu estou atrasada e tenho que ir logo antes que eu perda o ônibus. -Quem disse que você vai de ônibus? -perguntou ela, sarcástica. -Mãe, você não quer que eu vá voando né? -mantendo o mesmo sarcasmo. -Não, não. Mas olha aqui. -disse ela, abrindo a cortina. -AH NÃO ACREDITO! - disse eu, espantada. Do lado de fora da casa, tinha um carro zerinho, parecia ser uma BMW, cinza. -Obrigado mãe! -disse eu, abraçando ela. -De nada filha. -disse ela, sorrindo. -Agora vem tomar café. -Tudo bem. -disse eu, colocando a bolsa no sofá. Tomei um café-da-manhã completo, peguei minha bolsa e a chave do carro e fui para a escola. No caminho, eu ficava observando as pessoas ao redor. Aqui é diferente, mas continuam sendo pessoas mil vezes mais brancas que eu e um tanto sem humildade. Entrei no estacionamento da escola e senti os olhares baixando sobre mim. Têm-se uma coisa que eu odeio é me passar por uma pessoa que eu não sou e se tem uma coisa que eu não sou é frescurenta. Mas eu gosto de boas marcas e estilo. Mas meu estilo se resume a loucura de um bom e velho rock. Peguei minha bolsa, coloquei meus óculos escuros e sai do carro sem me importar com esses olhares. Caminhei para dentro da escola e fui procurar a minha sala. Era a número 3 do pátio dois. Aula de geografia. Uma aula que eu gosto. Sentei-me numa cadeira não muito atrás e fiquei a esperar pelas aulas que viriam.
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Sex Set 04, 2009 9:38 pm | |
| florrrrrrrrrrrrrrrr..................... adorei o começo pode postar.. ta maraa | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Sex Set 04, 2009 10:24 pm | |
| Vai Anne....anciosa pelos acontecimentos...
CONTINUA!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: The Pain of Love Sex Set 04, 2009 11:13 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Pain of Love | |
| |
|
| |
| The Pain of Love | |
|