TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 The Pain of Love

Ir para baixo 
+29
Linne Kaulitz
yoyo
naninha kaulitz
Faa @
Lillian
Wandy
Maggie Skeleton
edward.fresleben
Patricia K.
Cla_Kaulitz
heidi kuroyama
ladymisterio
DINA
camiith
Jessica Amorim
beccakls
hana angel
kiinha kaulitz
Jully Schäfer
Catchusca
Meris
Susu kaulitz
Natalia.Kaulitz
Ceziane
Larissa Ktz
Bru_lov_TH
Susi Ficwhiter
Nana Kaulitz
Beatriz #
33 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Pain of Love - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 17 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 11:27 pm

Owwwm que lindinho,sério *--*.
Eles são lindoss d++++ =).

Está d+++ amoor,continuua XXXD.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Pain of Love - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 17 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 11:30 am

aí, aí, tão lindinhos!
Pai superprotetor é assim mesmo. Wink
Entre tapas e beijos... Hehê.

Dona Simone sempre show! *---*'
Nyaah, continua Anne! Tá MARA a fic. ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Pain of Love - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 17 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 7:58 pm

Oláa Very Happy

Obrigadoo pelos comentáarios =D

Então, um capítulo legal ;D



...

CAPÍTULO 40 - SEX


Já fazia um mês e meio desde que a pequena nasceu.
Eu tinha acabado de sair do consultório médico, hoje era o dia para fazer a retirada dos pontos, por causa do parto. Ou seja, finalmente estou livre para meu namoradinho.
Decidi passar no shopping para comprar roupas novas, para celebrar esse momento. Também, depois do parto da Amy, eu comecei a fazer uns exercícios para não engordar mais e reduzir o que eu havia engordado. Ou seja, roupas novas e especiais, principalmente para que eu só as mostre para o meu queridinho que deve estar em casa, cuidado da Amyle.
Cheguei ao apartamento, com duas grandes sacolas. Abri a porta devagar e observei a porta do meu quarto e vi um par de pernas longas deitadas na minha cama e pelo barulho de revista sendo folheada só podia ser ele.
Eu fechei a porta vagarosamente, pois eu havia visto a Morgan falando ao telefone com algum fornecedor de roupas da Versace e não queria interrompe-la, mas ela me viu e olhou-me surpresa, ao ver-me com as sacolas.
Eu peguei uma calcinha que estava dentro de uma das sacolas e mostrei para ela. Ela sinalizou que era muito bonita e eu devolvi a sinalização demonstrando que iria usá-la agora e inclusive apontei para a porta do meu quarto.
Ela sorriu maliciosamente e enquanto respondia algo para o tal fornecedor, guardou o notebook na bolsa, pegou a bolsa, abriu a porta e saiu. Eu olhei confusa para a porta, ela abriu novamente e sussurrou:
-Boa sorte - eu respondi um:
-Obrigado.
Eu sorri e caminhei para o quarto da Amyle. Abri a porta devagarzinho e encontrei-a dormindo calmamente no berço. Olhei para a cama que tinha no quartinho dela e encontrei o tio dela dormindo feito um bebê. Eu sorri ao perceber que os dois estavam na mesma posição, com a mãozinha jogada para o lado.
Fechei a porta delicadamente e abri a do meu quarto. Eu entrei tão rápido que o Bill só foi perceber quando eu fechei a porta do banheiro, já havia ido direto para o mesmo.
-Amor, está tudo bem? - perguntou, preocupado.
-Estou ótima, só estava com urgência de ir ao banheiro - respondi de dentro do mesmo.
-Ok - ele não disse mais nada.
Rapidamente, eu tirei todas as minhas roupas e joguei-as dentro do cesto de roupas sujas. Tirei o conjunto de lingerie de dentro da sacola, eu coloquei primeiro o sutiã. Que era todo branco, com rendas e pedrinhas e uns detalhes rosados e babados na alça. Era incrível como eu tinha adquirido seios desde a gravidez. Quando eu tinha 17 anos, eu não tinha nada, agora eu tenho.
Em seguida, pus a calcinha ao mesmo estilo que o sutiã, só que ele tinha umas ligas para prender as meias. Sentei-me no vaso, abri uma caixa que continha uma sandália branca com uma flor rosada, era uma clássica pee-toe.
Levantei, passei um pó no rosto, seguido de blush, gloss incolor, rímel e lápis de olhos preto. Espirrei um perfume que eu já usava, eu coloquei uma pulseira rosada que eu havia ganhado dele e coloquei um roupão de seda com algumas flores rosadas e ele era transparente também. Deixei meus cabelos soltos ao natural. Eu estava pronta para ele. Somente ele.
Apaguei a luz e disse para ele:
-Bill, fecha a porta com chave
-Tudo bem - eu ouvi o barulho dele levantando na cama, fechando a porta e regressando para a cama. Que bom que ele não contestou.
Sai do banheiro, desfilando até a borda da cama, eu apoiei meu joelho direito na cama, eu coloquei uma mão na minha coxa e a outra na cintura, fazendo com que o roupão caísse e revelasse meu corpo. Bill ficou surpreendido ao ver-me assim. Desde a nossa última vez, ele não havia me visto nua, ou seminua, por isso a tal surpresa.
-Você está linda - disse ele, fechando a revista e pondo-a no chão.
-Obrigado - respondi sorrindo.
Bill se aproximou e me pôs sentada no colo dele. Suas mãos percorreram minhas costas seminuas, enquanto as minhas tiravam sua camiseta, enquanto selávamos um apaixonado beijo.
Agora sim, pertencíamos um ao outro. Sem nenhum empecilho, sem nada que nos atrapalhe apenas o desejo de pertencer ao outro. Um amor, puro e simples.


- Tom

Eu acordei assustado. Eu havia dormido, enquanto tocava violão para a Amy. Nossa, eu estou tão cansado a ponto de fazer isso? Ainda bem que a Amy está bem.
Levantei da cama e fui observá-la. Tão doce e tão meiga. Pensando bem, eu queria ter um bebê também, mas não tenho uma “mãe” para gerá-lo. Se bem que a Morgan seria uma mãe perfeita, por que além de linda é extremamente amorosa.
Deixei o violão em cima da cama e sai do quartinho, deixando à pequena dormindo naquele bercinho tão perfumado.
Fui até o quarto da Morgan, queria alguém para conversar. Pelo barulho no quarto vizinho ao da Amy, o Bill e a Hannah estão voltando ao que era há quase cinco anos atrás.
Cheguei até o quarto da Morgan e só encontro um quarto vazio e um caderno no meio da cama. Aproximei, por curiosidade, e percebi que era o diário da Morgan. Não resisti e li, aquelas páginas...


“Oh céus, quando é que eu vou me apaixonar novamente? Não consigo esquecer-me do Tom, eu o amo muito, mas sei que não tenho chances. Tudo mudou, nós mudamos fisicamente, emocionalmente, nossos ideais mudaram. Ele não pensa em relacionamento sério, eu penso. Eu quero me casar, quero ter filhos. Eu quero ser uma mulher, mãe, esposa. Mas acho que dei tanta atenção a minha vida profissional/financeira que me esqueci da minha vida amorosa. Eu não vou ter a mesma sorte que a Hannah, então é melhor eu arranjar meu cantinho e adotar um bebê, quem sabe? Já que eu não tenho um “pai” para que eu possa engravidar...”

E isso foi apenas um trecho do texto, não consegui ler o resto. E eu pensando em uma “mãe” para meu bebê e ela em um “pai”. Eu a amo e ela ainda me ama, nada nós impede de ficarmos juntos.
Eu fechei o diário dela e deixei no mesmo lugar de antes, eu sai do quarto e logo encontro ela chegando de algum lugar.
-Oi Tom - disse ela, sorrindo. Deixando duas bolsas em cima do sofá, tirando o casaco que usava.
-Oi Morgan - disse eu, parado - Morgan, eu preciso falar algo contigo - ela me olhou confusa e eu andei até ela.
-O que Tom?
-Posso ser pai dos seus filhos? - eu nem acredito que estou dizendo isso.
-T-Tom? - perguntou ela, com os olhos brilhando. Eu peguei nas mãos dela e sorri.
-Eu estou falando sério - afirmei.
-Você ainda me ama?
-Até mais do que antes - assumi.
-Oh, Tom - ela me abraçou e logo estávamos aos beijos.
Quando ela me soltou, ficamos nos observando por uns segundos. Ela tocou na minha bochecha e sorriu dizendo:
-Pode sim, mas você sabe o que tem que fazer para eu poder engravidar né? - isso soou sensual.
-Lógico que eu sei - eu retomei o beijo.
Cambaleando, nós fomos até o quarto dela e depois de quatro anos, nós fizemos amor, como nunca. Só não espero ter acordado a Amy.


...

Gostaraam ??

Beeijo ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Pain of Love - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 17 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 8:46 pm

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL.
Gosteiiiii muuuuuuuuuuuuuuuuitooo.

AAAAAI estou tão feliiz =DDD.EEEEE.


Caraaa suas Fanfictions são d+++ ATOROOON!
HSUAHAUSHSUAHS.

Contiiiinua Very Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

The Pain of Love - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 17 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 9:56 pm

Agora sim ta todo mundo se reconciliando!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Convidad
Convidado




The Pain of Love - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 17 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 9:58 pm

Ain guria, adorei! *----*'
Tá de parabéns, super boas as suas fics, completamente xonantes!

Continua, please!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Pain of Love - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 17 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 10:27 pm

UAU! :O e, gott, estou sem palavras AHAUEHUA
continue.
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

The Pain of Love - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 17 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 6:59 pm

Atrasada...sory:/
Adoreiii..continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Pain of Love - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 17 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 7:31 pm

Oláa Very Happy

Obrigadoo pelos comentáarios Like a Star @ heaven

Então gente, a fic estáa acabandoo Neutral Shocked Surprised Sad Maaas, os dramas ainda não! Ou seja, nos últimos momentos
teremos surpresas, ou não né?

Aproveiteem ^^


...

CAPÍTULO 41 - UM NOIVADO


- Bill


Nossa nunca tinha visto a Hannah tão sensual. E o melhor de tudo é que toda essa sensualidade é só para mim. Agora sim, eu estou realizado. Tenho uma linda filha com o amor da minha vida, nós dois estamos realizados em todos os sentidos.
Depois de tudo o acontecido, eu levantei da cama e fui para a cozinha pegar algo para beber. Quando eu chego à mesma, eu encontro o Tom com um copo d’água na mão, sentado a mesa, com um sorriso bobo no rosto.
-Aconteceu alguma coisa? - perguntei pegando meu copo de suco.
-Eu voltei com a Morgan - respondeu sorrindo abertamente.
-Que bom - sorri.
-E vejo que você andou transando - disse ele, reparando que eu estava sem camiseta, apenas de calça jeans e cinto - E que foi muito bom - sorriu.
-Foi ótimo.
-Usaram proteção?
-Lógico - respondi, sentando na cadeira a frente - Só quero ter a Amy, por enquanto - respondi, suspirando - E como vocês voltaram?
-Bom, eu perguntei a ela se eu poderia ser o pai dos filhos dela, ela me beijou e disse que sim, depois nós transamos e ela foi comprar o teste - disse ele, naturalmente, logo após, sorrindo.
-Você quer ser pai? - perguntei erguendo a sobrancelha.
-Depois de tudo que aconteceu entre você e a Hannah, eu pensei melhor no assunto - assumiu.
-Que bom, mas você sabe que dá muito trabalho.
-Sei - respondeu ele, tomando a água.
-De resto - a Morgan chegou me interrompendo.
-Oi amor - disse ela, me dando um beijo na bochecha - Andou transando? - sorriu, agora não pode andar mais sem camiseta que todos já perguntam isso.
-Sim - respondi engolindo o suco.
-Ah então a Hannah foi ao médico - disse ela, pegando um copo de suco e sentando conosco.
-Morgan, faz um favor para mim - respondi levantando.
-O quê paixão? - perguntou ela, carinhosa.
-Você podia falar para a Hannah se arrumar, pois eu quero levar-la a um lugar especial - respondi, sorrindo.
-Que lugar?
-No parque, vou pedir-la em noivado - sussurrei.
-Eba! - gritou a Morgan - Bill que meigo - disse ela, apertando as minhas bochechas.
-Você faz isso para mim? Eu tenho que dar banho na Amy - disse eu, fazendo a minha carinha de pidão.
-Eu faço, só por que é por uma boa causa - disse ela, já indo para o quarto.
-Ok - disse eu, sorrindo.
-Bill, você comprou as alianças?
-Lógico né? - como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
-Uhm - disse ele.
-Vou dar banho na minha princesa - disse eu, indo para o quartinho da Amy - Oi amor - disse eu ao ver-la acordada, com certeza os roncos do Tom a acordaram. Percebi que ele havia dormido aqui.


- Hannah

Eu tinha acabado de tomar banho, quando a Morgan entra no quarto, me assustando.
-Nossa. Aqui pegou fogo hein? - disse ela, vendo tudo bagunçado.
-É - concordei.
-Hannah, eu voltei com o Tom! - disse ela, toda feliz.
-Sério? - eu perguntei surpresa e feliz. Ela consentiu com a cabeça - Que bom.
-E em breve eu posso estar grávida - disse ela, ainda mais feliz.
-Que bom, mas o Tom sabe? Concordou?
-Esse foi o motivo que fez nós voltarmos.
-Não entendi - confusa.
-Bom, ele chegou e perguntou se ele podia ser o pai dos meus filhos, eu não resisti e nós abraçamos, beijamos e voltamos! Eu comprei o teste e vou fazer daqui a uma semana - disse ela, feliz e ansiosa.
-Ah, entendi - disse eu, sorrindo - Que bom, amiga.
-Ah, o Bill pediu para que eu avisasse a ti para se arrumar - disse ela, como se estivesse lembrando-se de algo importante.
-Para quê? - suspeita.
-Ele quer te levar a algum lugar especial - respondeu ela, sorrindo.
-Uhm, ele disse se vai levar a Amy?
-Não, mas suspeito que sim. Ele foi levar a Amy para tomar banho - disse ela, suspeita também.
-Ok
-Eu vou indo, pois ainda tenho que ir ao shopping com o Tommy - disse ela, sorrindo, fazia muito tempo que eu não a via tão radiante.
-Ok
Eu caminhei até o closet, eu peguei um vestido simples e florido e vesti-o. Sentei numa cadeira e coloquei uma sandália de salto média verde para combinar com o vestido. Prendi meus cabelos num coque bagunçado, passei uma maquiagem leve e peguei uma bolsa e uma jaqueta, caso eu sentisse frio.
Saí do quarto e o Bill estava pondo a Amy no carrinho, quando ele me viu, parou e disse:
-Hannah, você está magnífica - ficando sem ar.
-Oh, obrigado amor, bom você está... - o olhei que estava sem camiseta - Lindo.
-Eu preciso me arrumar, espera um segundo? - perguntou como se estivesse pedindo algo crucial.
-Espero amor - ele deixou a Amy bem confortável no carrinho, passou por mim e deu um beijinho e foi para o quarto.
Sentei-me no sofá e fiquei acariciando a Amy, que estava sorrindo e estava bem perfumada. Bill sabe como deixar ela assim.
-Pronto - disse ele, chegando à sala - Eai? - deu uma voltinha.
-Mais lindo impossível - respondi sorrindo.
Ele estava vestindo uma calça preta e justa - tradicional dele - camiseta preto com estampas brancas, uma jaqueta preta com alguns detalhes, alguns de seus tradicionais acessórios. Uns óculos escuros e os dreads soltos como sempre. Ele estava com uma bolsa preta e um cesto de piquenique.
-Nós vamos ao parque? - perguntei, observando o cesto.
-Acertou - sorriu.
Peguei a bolsa dele e coloquei no suporte do carrinho, junto da bolsa da Amy. Bill segurava o cesto, enquanto eu empurrava o carrinho até o elevador.
Chegamos ao estacionamento, Bill abriu o porta-malas e colocou o cesto - que parecia estar bem pesado - e depois de eu ter tirado o bebê e as bolsas do carrinho, dobramos o carrinho e colocamo-lo dentro do porta-malas, enquanto ele fazia isso, eu colocava a pequena na cadeirinha e ajustava o cinto para ela ficar bem segura.
Com tudo já arrumado, entramos no carro e fomos para o parque. Aquele mesmo parque no qual no passado, vivíamos nos reunindo, aliás, faz um tempo que eu não vejo o Georg e nem o Gustav. Bill disse que nesse recesso que a banda está fazendo por conta do bebê, eles estão aproveitando o tempo com suas famílias e namoradas.
Chegamos ao parque. Bill estacionou o carro, saímos dele e fizemos o mesmo processo: tirar a Amy da cadeirinha, abrir o carrinho, colocar ela nele, colocar as bolsas no suporte, verificar se ela não se sujou e se está bem, pegar o cesto, fechar o carro e nós fomos até um lugar afastado, só que nesse meio tempo, Bill acabava encontrando suas fãs, e tinha que apresentar-me a elas, dar autógrafos, tirar fotos. Sorte é que está menos movimentado.
Após encontrarmos um bom lugar, Bill tirou uma toalha de dentro do cesto e estendeu sobre a grama. Ainda bem que eu tive a idéia de tirar a cadeirinha do carro e trazer para cá, aquela cadeirinha era também um cesto para colocar a Amy confortavelmente nele. Com tudo pronto, estávamos comendo algumas guloseimas que o Bill trouxe/preparou, enquanto brincávamos e conversávamos felizes.
-Hannah - Bill pegou na minha mão, estávamos sentados um de frente para o outro - Eu te amo muito, mas muito mesmo. Eu quero ficar com você para sempre e como eu prometi na nossa última despedida, iria fazer de tudo para que a nossa história não terminasse ali e fiz. Hoje nós temos um relacionamento lindo e uma filha bela, mas ainda tem algo que eu quero pedir a você - ele sorriu.
-O quê? - perguntei, curiosa.
-Casa comigo? - ele me mostrou uma caixinha azul aveludada e logo a abriu mostrando duas alianças em diamante.
-Oh amor - surpresa - Lógico que sim - ele sorriu aliviado, tirou uma aliança a pôs no meu dedo, eu observei-a por uns segundos e depois peguei a outra aliança e pus no dedo dele, dando um beijinho na mão dele.
-Agora nós vamos ser uma família, juntos - disse ele, antes de me beijar.
-Eu te amo muito - disse eu, emocionada.
-Eu te amo muito mais - disse ele, sorrindo.
-Isso não vale - brinquei.
-Vale sim - brincou.
Depois de um beijo, eu amamentei minha princesa e ficamos mais umas horinhas juntos e brincando. Muito em breve, serei uma Kaulitz também, que emoção!


...

Beeeijos amorees Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

The Pain of Love - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 17 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 7:59 pm

Ownnn que lindo
Continuaa Anne!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Pain of Love - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 17 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 9:43 pm

que emoção! ela será uma Kaulitz, oh. AUEYHAUEHAU
Bill sempre fofo *-* e o Tom do jeito dele, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Pain of Love - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 17 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 10:06 pm

ELES VÃÃO SE CASAAAAR Very Happy.
Contiiinuuua,está muito boa,mas que penaa que já está acabandooo -[.
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

The Pain of Love - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 17 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 10:24 pm

Ah Quq capitulo mais fofi!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Isabella Kaulitz

Fã
Isabella Kaulitz


Número de Mensagens : 82
Idade : 26
Localização : Anápolis,Goiás
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

The Pain of Love - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 17 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 1:06 pm

Leitora nova \o/ Nossa amei essa fic,perfeita,o Bill tambem tem q casar com a Morgan e o casamento dos 4 podiam ser juntos,mew eu até chorei com essa fic,perfeeeita.Continua,continua,continua yaya
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

The Pain of Love - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 17 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 11:06 am

atrasada mais continuo lendo... emocionante
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Yaayah*

Fã
Yaayah*


Número de Mensagens : 145
Idade : 27
Localização : Anapolis Goias
Data de inscrição : 06/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

The Pain of Love - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 17 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 4:18 pm

Eu seii pegueii a fic no final'ziinho mas e liinda viu?!
Parabens.!
Ir para o topo Ir para baixo
http://gajima-do-gajima.tumblr.com/
Convidad
Convidado




The Pain of Love - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 17 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 7:14 pm

Oláa Very Happy

Obrigadoo pelos comentáarios <3

Sejam bem-vindas Isabela & Yaayah, mesmo que seja no fim da fiction :/

Falta apenas dois capítulos para a fic terminar, gente :/ Eu estou pensando numa substituta para ela. E eu queria a opinião de vocês:
O que vocês preferem? Uma fanfiction tipo Gossip Girl ou uma bem fofinha sobre um amor dentre dois amigos de infância ? Opinem girls Very Happy

Então, um casamento especial Razz


...

CAPÍTULO 42 - UMA UNIÃO


Hoje era o meu grande dia.
E eu estava vestindo minha princesa, que há uns dias atrás completara um ano de idade. Eu e o Bill decidimos esperar mais pelo casamento, por causa da turnê do Tokio Hotel. Era melhor esperar, ao que fazer algo rápido, já que queríamos algo simples, mas com muito mais tempo para aproveitar e além do mais, curtir uma lua-de-mel com a nossa filhota nas praias de Miami.
Eu a vesti com um vestido branco, meias e sapatinho boneca branco, arrumei os delicados cachinhos castanhos claros, enquanto cantava algumas músicas para ela. Após, eu a deixei brincando no tapete antialérgico, já que ela é delicada com esses detalhes e temos que cuidar da saúde dessa pequena.
Segui até o closet e observei meu vestido. Ele era simples, longo, bege, decote nas costas e algumas flores decorando-o. O buque era de rosas amarelas com pequenas flores brancas.
-Cadê a noiva? - perguntou a Morgan, entrando no quarto.
-Oi amor - disse eu, sorrindo, demonstrando meu nervosismo.
-Nervosa? - perguntou ela, acariciando a Amy.
-Um pouco - respondi, pegando o pente.
-Eu vim te ajudar - disse ela, pegando o pente das minhas mãos.
-Realmente, eu precisava de ajuda - ela começou a pentear meus cabelos.
Em meia hora, eu já estava me observando em frente ao espelho. Eu já estava com o vestido que incrivelmente caiu bem no meu corpo. Meus cabelos estavam semipreso com uma pequena faixa dourada com pedrinhas decorando-o, minha maquiagem era suave me deixando com uma aparência de uma legítima princesa.
-Como eu estou? - perguntei sorrindo.
-Mais linda impossível - respondeu a Morgan, sorrindo orgulhosa.
-Obrigado Morgan - sorri - Obrigado mesmo.
-De nada, eu só estou retribuindo todo o amor que você me deu durante esses nossos anos de amizade - sorrimos - Agora nós temos que ir.
-Já? - perguntei retomando o nervosismo.
-Sim, é à hora de você se casar - sorrimos.
-Ai Meu Deus - brinquei, pegando a Amy nos braços.
A Morgan pegou meu buquê e a bolsa da Amy e juntas nós duas descemos até o carro que já nos esperava para irmos até a igreja. O Bill já estava a caminho da igreja, é decidimos nos casar numa igreja, assim como nossos pais.
Chegamos à igreja que estava lotada de fãns e fotógrafos tentando registrar algo. A Morgan saiu à frente com a Amy nos braços rodeada por quatro seguranças. Após ela ter entrado, eu esperei os seguranças abrirem um espaço para que eu passasse sem me machucar ou algo do tipo.
Depois de alguns minutos, eu passei dentre as pessoas chegando a entrar na igreja. Uma música no qual eu tinha uma paixão começou a tocar (Carrie - Europe). Eu sorri e as portas atrás de mim foram fechadas, nós queríamos um casamento entre amigos e parentes, e as únicas fotos, viriam dos fotógrafos contratados para isto.
Eu sorri abertamente, observando as pessoas ao redor. A Morgan já estava junto do Tom, só que com a Amy nos braços. Eu estava tão nervosa que nem havia reparado no belo vestido púrpura que a Morgan usava. Então, eu prestei atenção no Bill. Ele estava sorridente, arrumado e demonstrava inquietação e ansiedade assim como eu. Em seguida, observei meus pais e madrasta e meus futuros sogros. Nossos amigos de colegial e de longa data, minha filha e meu futuro marido.
Cheguei até ele que segurou em minha mão mantendo aquele enorme e cativante sorriso, seguimos até o celebrante da ocasião que iniciou instantaneamente assim que pousamos nossos pés no altar daquela belíssima igreja barroca.
A cerimônia seguiu bem e ordenada, palavras de incentivo e que com certeza celebrariam esse momento de união como num ritual.
-Bill Kaulitz, aceita Hannah como sua legítima esposa?
-Sim, eu aceito - respondeu ele, sorrindo para mim.
-Hannah, aceita Bill Kaulitz como seu legítimo esposo?
-Sim, eu aceito - respondi sorrindo para ele.
-Alianças - Bill tirou uma aliança bela do bolso e colocou no meu dedo dizendo.
-Eu, Bill Kaulitz aceito você Hannah, como minha esposa na alegria e na tristeza na saúde e na doença, prometendo te amar e ser fiel até que a morte nos separe - disse ele colocando o anel no meu dedo com um enorme sorriso estampado no rosto.
-Eu, Hannah, aceito você Bill Kaulitz, como eu esposo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, prometendo te amar e ser fiel até que a morte nos separe - disse, olhando em seus olhos bem delineados pela maquiagem e colocando-lhe a linda aliança que ele havia escolhido.
-Agora pode beijar a noiva - Bill aproximou sorrindo e me deu um beijo rápido e doce. Todos bateram palmas alegres e felizes. Eu acabei de me casar, o que mais de bom vai acontecer agora?
Nós dois seguimos para fora da igreja, sendo acompanhados por nossos convidados. A saída da igreja foi conturbada, mas conseguimos reverter à situação. Logo, Eu, Bill, Amy, Morgan e Tom estavam numa limusine seguindo para uma enorme mansão, onde aconteceria a nossa festa. Os outros familiares nos seguiram outros carros de luxo.
Chegamos à mansão que foi alugada especialmente para festejarmos à vontade. Esse casarão estava todo decorado por rosas amarelas e margaridas e todos os detalhes das toalhas de mesa e cadeiras eram na cor champanhe que combinava com a decoração já existente na mansão, algo campestre e histórico. Era primavera e as flores no jardim perfumavam ainda mais o ambiente.
A festa estava acontecendo e todos pareciam felizes e radiantes. Eu e o Bill não desgrudávamos na Amyle, que era a atração principal da festa, todos queriam ver-la e tocar-la.
-Náh, eu não me agüento mais - disse o Bill, ele parecia estar querendo falar algo, mas não conseguia.
-O que aconteceu? - perguntei preocupada, colocando a Amy nos meus braços.
-Eu preciso fazer isso - ele subiu nas escadas da mansão, uns cinco degraus. A seguir, chamando a atenção de todos - Pessoas, eu não resisto, eu tenho que pronunciar algo sobre esse dia - todos sorriram - Então, há seis anos, eu conheci um anjo. Esse anjo me mostrou tudo que eu precisava para ter certeza de que ela era o amor da minha vida. Nós tivemos nossos altos e baixos, mesmos sendo jovens, e assim conseguimos encarar a vida e seguimos até uma separação repentina - ele observou minha mãe, que desviou o olhar - Mas como eu prometi para esse anjo - eu sorri - nossa história não iria acabar ali, naquela porta com um simples e último beijo e não acabou mesmo por que alguns anos pela frente nós enfrentamos outro problema, uma vida, meu outro anjo - sorriu para a pequena nos meus braços - Com algumas conversas, eu e a Hannah voltamos a ser namorados e dias depois, noivos e agora somos casados - todos sorriram - E principalmente felizes. Eu encontrei a felicidade e eu me sinto grato por fazer-la feliz e eu juro darei a minha vida se for preciso para ver todos os dias o sorriso no rosto da minha princesa - eu já estava chorando - e da minha princesinha, meu presente. Eu juro que toda vez que eu me separo das duas eu choro antes de dormir - que segredo hein - Por que eu sinto saudades de estar junto das duas, mas é meu trabalho, meu outro sonho com os três amigos e irmãos que eu não quero me separar nunca aconteça o que acontecer. Hannah, eu te amo - isso foi direto para mim, já que ele desceu os cinco degraus vindos na minha direção, eu apenas o beijei.
-Eu também te amo, aliás, nós duas - ele deu um beijinho na Amy e celebramos isso com um abraço e continuamos a aproveitar essa festa celebrando o inicio da nossa jornada de vida, juntos.


...

Beijos girls e opineem amores ;*
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

The Pain of Love - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 17 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 8:12 pm

Ai chorei!
você está proibida d efazer capitulos tão emocionantes assim!
Mas e agora? o que de ruim vai acontecer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Convidad
Convidado




The Pain of Love - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 17 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 8:39 pm

MEU DEUS, BILL! :O você é perfeito, cara. a Náh é muito sortuda, aff.
e a Morgan? será que o Tom também é capaz de se declarar abertamente? hum?
continua logo, Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Pain of Love - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 17 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 9:52 pm

Owwwwm que lindo o casamento *-*.
AIII e nem acredito que está acabando caraaaa.
HAUHAUAHSAUSHA.
Mas esta Fanfiction é d+++,continuuua Very Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Kaulitz

Fã
Isabella Kaulitz


Número de Mensagens : 82
Idade : 26
Localização : Anápolis,Goiás
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

The Pain of Love - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 17 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 9:34 pm

Que lindooooo doce
amei!!!
mew,não pode acontecer nada de ruim,eu morro.
O Tom tinha q casar com a Morgan [aaaaaa]
Qro um final bem fofinho e feliz.
Parabéns flor,vc é mara.
Ah!cenas hots da lua de mel Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

The Pain of Love - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 17 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 1:58 am

nooooooossa Surprised
mais uma vez, a Anne aqui ta atrasada ¬¬
nem acredito que to chegando só no fim da fic u_u
mas enfim, antes tarde do que nunca, né? =D
li tudinho, e tenho que dizer, ta perfeito *-*
não queria que a fic acabasse agora :\\ mas tudo bem, né. eu supero u_u
sobre a sua próxima fic, que tal uma beeeem fofinha? *-* adoro os gêmeos apaixonados *----* uahsuahs

não demora a postar o final. to meega curiosa =DD
bjbjbjbj <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Convidad
Convidado




The Pain of Love - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 17 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 8:14 pm

Oii Very Happy

Obrigadoo pelos comentários <3

Bem-vinda xará <3 Bom, o capítulo era para ser triste, mas eu deixei um drama com um final feliz =D


Aproveitem, penultimo capítulo

...

CAPÍTULO 43 - MEU PESADELO, MEU SONHO


Já fazia três anos desde o meu casamento.
Tudo segue seu curso normal de vida. Bill sempre se dedicando a sua família e a banda, a Amyle já com três aninhos, crescendo saudável e eu, bom, eu estou esperando meu segundo filho, mas só tinha um mês de gravidez.
Esse filho foi planejado. Eu e o Bill tivemos uma séria conversa e depois de dois meses de tentativa, cá estou eu esperando esse bebê nascer. A Amy sempre me pergunta quando ele vai chegar e eu digo que vai demorar um pouquinho. Adivinha o que ela faz? Aquele biquinho que só o Bill faz igual.
Hoje o Bill chegaria da turnê para nós comemorarmos a noticia que eu havia dado por telefone, já que eu fiquei sabendo da gravidez quando ele estava no final da turnê.
Nós estávamos morando numa nova casa, era grande e confortável. Em breve, Tom, Morgan e Dean, o filho deles que tem dois aninhos, viria morar conosco. Formando uma grande família como éramos e como sempre fomos.
Eu estava sentado sobre a cama, lendo um livro, enquanto vigiava a Amy que brincava assistindo a algum filme de desenhos na televisão. Acabei por ouvir um barulho de motor, eu sorri e levantei da cama, pedindo para que a Amy esperasse por mim.
Fechei o livro, guardei o livro na gaveta e segui para a escada.
-Olha só, a futura mamãe - não era o Bill.
-Lilian? - perguntei, parando antes de descer as escadas.
-Eu mesma - respondeu ela, demonstrando tristeza.
-O que você está fazendo aqui?
-Eu vim me livrar de você - ela apontou uma arma para mim.
-Por quê? O que eu fiz? - o medo tomava conta de mim.
-Você tomou o Bill de mim - ela tremia com a arma nas mãos.
-Mamãe - a Amy vinha na minha direção, meu instinto de mãe, me fez gritar para a Amy se afastar, só que essa simples atitude fez-me cair sobre os pesados degraus de madeira maciça e escura.
-Lilian - murmurei, caída nos penúltimos degraus - O que você fez? - estava quase chorando.
-Eu só queria o amor dele - ela também chorava, não antes de guardar a arma dentro de uma bolsa - Desculpa - ela aproximou de mim - Desculpa - ela saiu correndo. Eu só queria saber como ela conseguiu entrar aqui.
-Mamãe - Amy desceu as escadas - Mamãe, você tá bem?
-Eu não consigo levantar - murmurei, ela ficou assustada.
-Papai! - a vi correndo em direção a porta - Papai, a mamãe tá dodói - foi isso que eu ouvi, antes de desmaiar.


- Bill -

-Dodói? - perguntei, enquanto a Amy me arrastava para a escada - Ai Meu Deus - disse eu, vendo a Hannah desmaiada na escada, apenas o nariz dela sangrava.
Eu joguei minha bolsa no chão e ajoelhei-me para tentar acordar-la. Dei leves tapinhas no rosto dela, mas ela não respondia.
-Amy, busca a bolsa da mamãe, para o papai? - ela sorriu e subiu para o quarto pegar a bolsa da Hannah, eu iria levar-la com urgência para o hospital, agora que ela está grávida, temos que ter todo e qualquer cuidado com ela.
-Aqui papai - ela entregou a bolsa para mim, rapidamente verifiquei se todos os documentos estavam dentro dela.
Peguei a Amy nos braços, levei-a até o carro e coloquei-a na cadeirinha, dando uma boneca para ela brincar, enquanto eu trazia a Hannah.
-Bill? - ela chamou, logo que eu a pus no banco do carro ao lado do motorista.
-Sim - respondi - Amor, o que houve?
-A Lilian apareceu com uma arma e ela quis atirar em mim, a Amy apareceu e eu fui defendê-la e acabei caindo na escada - disse ela, devagar e meio grogue.
-Tinha que ser - respondi - Você está se sentindo bem?
-Eu estou me sentindo sonolenta - respondeu ela, com uma terrível cara de sono - Mas eu vou ficar bem.
-Você vai ir ao hospital - eu dei um selinho nela - E logo voltamos.
-Não, hospital não - disse ela, emburrada.
-Hospital sim, você tem que saber se o bebê está bem - eu pus a mão na barriga dela, ela pegou na minha mão, sorrindo.
-Tudo bem - eu dei outro selinho nela.
Eu dei a volta no carro, verifiquei se a Amy estava em segurança e aproveitei para dar um beijinho naquela bochecha macia dela. Segui para o banco do motorista, tirei a chave da minha bolsa que havia trazido com a Amy e liguei o carro. Logo, estávamos no hospital.
Chegamos ao hospital, Hannah foi atendida rapidamente. Em poucos minutos a Hannah aparece, com uma aparecia bem melhor conversando com uma enfermeira.
-Você está bem? - perguntei, tirando a mão da Amy que mexia no meu cabelo.
-Eu estou ótima - respondeu ela, alegre, pegando a Amy nos braços.
-E o bebê?
-Saudável - respondeu ela, acariciando a Amy - Vamos?
-Vamos - respondi pegando na mão dela.
Rapidamente, antes que alguém nos seguisse, saímos do hospital e regressamos para casa. Quando chegamos, encontramos um bilhete na porta. Eu e a Hannah lemos o papel amassado juntos.


“Eu peço mil desculpas pelo que eu fiz. Eu não sei o que aconteceu comigo, mas desde que o Bill sumiu da escola, eu percebi que estava apaixonada, obcecada por ele e decidi procurar por você para matar-la, mas eu fui idiota e não percebi que a felicidade do Bill é a minha felicidade. Então, sejam felizes que eu vou recomeçar longe de vocês. Lilian”

-Espero que ela seja feliz - disse a Hannah, entrando em casa.
-Também - respondi.
Depois de eu ter descansado da viajem, eu levei a Hannah e a Amyle para passear no shopping para comemorar a chegada do nosso bebê.


...

Atée mais.

Beeijos garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

The Pain of Love - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 17 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 10:34 pm

teenso :S
mas ainda bem que ta tudo ok com o bebê ((:
vai ser um mini-Bill? *-* podia ser, né chará. ia ser tãããão lindo se fosse *---* uahsuhaushau
não demora pra postar aqui. e não demora pra postar na outra fic tbm. :}
bjbjbj <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

The Pain of Love - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 17 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 12:17 am

super atrasada...sorry Anne
Cara..tomei um susto agora...pensei que a Hannah ia morrer
Que pena que a fic ja ta no fim Sad
Continuaa Anne
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Pain of Love - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Pain of Love
Ir para o topo 
Página 17 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pain of love inteira!! + letra
» Pain of Love Cover
» Pain of love (Versão Piano)
» Pain of love-A dor que você me ensinou a ter INÉDITO
» Tokio Hotel – Pain of Love (Instrumental)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: