Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| The Pain of Love | |
|
+29Linne Kaulitz yoyo naninha kaulitz Faa @ Lillian Wandy Maggie Skeleton edward.fresleben Patricia K. Cla_Kaulitz heidi kuroyama ladymisterio DINA camiith Jessica Amorim beccakls hana angel kiinha kaulitz Jully Schäfer Catchusca Meris Susu kaulitz Natalia.Kaulitz Ceziane Larissa Ktz Bru_lov_TH Susi Ficwhiter Nana Kaulitz Beatriz # 33 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: The Pain of Love Qua Set 30, 2009 3:05 am | |
| Que TENSO. Cara, enfrentar algo assim deve ser muito dificil. Sempre me imaginei sofrendo por amor, não sei porque. Até hoje eu nunca passei por algo desse tipo...
Mas, HANNA PERDOA O BILL. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Pain of Love Qua Set 30, 2009 5:48 am | |
| - Patricia K. escreveu:
- :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
acho que é só eu que sinto que a Hannah não tá sendo 100% sincera é um precentimento, mas acho que eu viajei --'
quero mais Anne *-* |
| | | Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: The Pain of Love Qua Set 30, 2009 1:36 pm | |
| tí fofo amei esse capitulo muito lindo!!! Anna Maiiz por favor!! | |
| | | Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: The Pain of Love Qua Set 30, 2009 11:01 pm | |
| Hannah está certa. Continuua... | |
| | | Wandy Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : Parana Data de inscrição : 15/09/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Qui Out 01, 2009 10:22 am | |
| eu queria ler a Hanna a Morgan e o Tom na cama do Tom....e os quatro na noite do sabado na maior suruba {tapareicomatardisse] to amando leitora nova!!! posta mais quero ler cenas hot's nao de dois de mais pessoas [saicorrenojavolto] | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Pain of Love Qui Out 01, 2009 8:40 pm | |
| Hallo Girl'z
Obrigado pelos comentários.
Wandy seja bem-vinda! Espero que goste e a cena hot' está chegando, calma aê!
Aproveitem^^__________________________________________________
CAPÍTULO 17 - CAINDO NA REAL.
- Morgan -
Depois de colocar a Nah para dormir, decidi dar uma volta pelo hotel. Lágrimas escorriam pelo meu rosto, continha o frio com os meus braços. Sentei no chão frio da piscina. Fiquei a pensar sobre tudo que estava acontecendo. Aparentemente, eu e a Hannah, somos fortes, mas no fundo, fundo somos isso que estamos agora. Frágeis e sensíveis. Eu amo o Tom, não sei por que ele fez isso comigo. Popularidade é algo crucial na vida de um adolescente. Mal sabe o Bill que a Lili trai ele todos os dias com um cara diferente e até o professor de educação física ela trai o Bill. Tom é um anta, ele não admite, mas depois que ele terminou comigo, nunca mais ficou com ninguém a sério e nunca mais amou ninguém como eu. Não estou me vangloriando, mas ele não transou com ninguém depois de mim. -Oi Morgan. -era ele. -Oi Tom. O silêncio dominou por uns segundos. Ele tocou na minha mão, entrelaçando-as. Eu permiti por que fazia tempo que não sentia sua pele tocar na minha e eu queria isso. -Ainda te amo. -disse ele, beijando de leve a minha bochecha. -Também amor. -sorri levemente e me deixei levar pelo momento. -Então por que não estamos juntos? -Você me trocou pela popularidade, abandonou-me. -melancólica. -Será que ainda tem volta? Ou você ainda está com a Nah. -Volta tem, mas não poderemos ficar juntos. -Por quê? -Não enquanto o tudo estiver normalizado. Minha amiga está se matando aos poucos. Ela chora dia e noite, ela está se tornando uma pessoa que ela não é. Ele fez carinha de peixe morto e eu sorri levemente. -Tudo bem. -disse ele. Eu aproximei nossos rostos e iniciamos um beijo gostoso de reconciliação. -Será que podemos ter algo mais intimo? -perguntou ele. -Não sei, todos os quartos estão ocupados. -É. -Quando chegarmos, nós passaremos uma noite juntos. -Ok.
Semana seguinte, após a volta da viagem.
- Hannah -
Finalmente, decidi voltar a ser a Hannah de sempre. Não sou mais líder de torcida, não sou mais popular, não sou nada daquilo que eu me tornei por causa da vingança contra a Lilian. Voltei a ser o que eu era, mas essa vingança teve um lado bom. Ganhei várias amigas verdadeiras. Senti-me bem, vendo a expressão de ódio da Lilian e suas amiguinhas que achavam que eu era inocente demais. Não, não duvide de mim. Cheguei à escola com a minha BMW, cumprimentei algumas pessoas e algumas amigas do grupo de líderes de torcida. Fui até meu armário, para pegar alguns livros que utilizaria na aula de geografia e de biologia. Quando eu abri o armário, um cartão rosa caiu no chão. Peguei-o e abri.
‘Nós sentimos muito por você ter saído do grupo. Você foi à melhor capitã que tivemos e você deu-nos coragem para enfrentar a Lilian. Agora quem irá te substituir sou eu, a Meg. Todas concordaram e ficaram felizes. Você é uma pessoa especial, alegre, sorridente, gentil. Nós sabemos toda a sua história e apoiamos você. A Lilian vai pagar caro e o Bill vai cair na real que a popularidade não é nada, perto do que ele e você sentem um pelo outro. Que você seja feliz com qualquer decisão que você tome, Assinado: Líderes de torcida de Lordan School. ’ (nome da escola)
Eu sorri com o papelzinho cor-de-rosa que eu havia ganhado. Fiz questão de colar-lo no armário, só que eu nem tinha percebido que tinha uma foto dele lá. Tirei, guardei dentro de uma camiseta que eu não iria usar. Depois eu jogaria fora ou guardaria em casa. Segui até a aula de geografia. Quando eu entrei na sala, Bill e Lilian começaram a se agarrar, mas o pior é que ele se sentava do meu lado e ela do outro lado da sala. Eu ignorei e todos estranharam, já que o plano era me humilhar com a reação de surpresa que eu faria, mas eu sou superior a qualquer coisa que ela fale ou faça para mim. O professor entrou na sala, fazendo o casal se separar. Ela se sentou no lugar dela, dando um tchauzinho para ele. Ele ignorou, enquanto observava meu jeito atual. Ou melhor, o jeito que eu sempre fui. A aula seguiu bem, só tive que ajudá-lo em algumas coisas, alias, ajudei alguns ‘populares’ que nem sabiam o que é geografia. Meu Deus. O resto do dia seguiu bem. Não chorei, não desgastei a paciência da minha mãe e da Morgan. E fiquei orgulhosa de mim mesma, por perceber antes de um desastre, que eu estava me tornando uma Lilian da vida. O que seria a última coisa que eu queria ser. Agora o que virá pela frente, será as minhas totais decisões. Não quero mais sofrer por ele, não quero desgastar meu corpo e minha paciência com isso. Eu o amo, mas nada tenho para fazê-lo voltar comigo. Então, vou seguir por que nada melhor do que o tempo, para esquecer-se de um grande amor. E de uma grande decepção.
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Qui Out 01, 2009 8:51 pm | |
| ai g-zuiz! adooro barraco QQ /pobre
Bill é retardado :@ odio desse ser Tomzes super fofo *-* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Pain of Love Qui Out 01, 2009 9:05 pm | |
| - Patricia K. escreveu:
- ai g-zuiz!
adooro barraco QQ /pobre
Bill é retardado :@ odio desse ser Tomzes super fofo *-* aaah, quem não gosta de um barraco? UHAEUAEHAU o queeeeeeeeeeee? OOOOOO: Tomzes me surpreendeu agora. muito fofo *-* |
| | | kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Qui Out 01, 2009 9:42 pm | |
| | |
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Qui Out 01, 2009 9:47 pm | |
| Nossa,nem tinha percebido que a Hannah estava igual a Lillian,ela tem que mudar,ainda bem que ela percebeu...
Mas elas vão fazer barraco por causa do Bill?? Continuaa. | |
| | | Wandy Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : Parana Data de inscrição : 15/09/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Sex Out 02, 2009 6:34 am | |
| eba...barraco a vista...[OlhaAPobre.com] rsrsrsrsrsrssrs to amando a Lilian e o Bill o Bill merece gente como a Lilian nao como a Hana gente de categoria como a Hana tem que ser dos melhores! e se o Bill preserva tanto a popularidade ele nao é o melhor mas é o futil...[FaleiDemais] posta fro, priciso para de fala! | |
| | | Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Sáb Out 03, 2009 1:46 am | |
| Nossa amei esse cap... Que bom que ela voltou ao normal... Tom e Morgan fofos..mas Tom tambem tem qua cair mais na real... Acho que a Nah vai acabar arranjando outro namorado..hmmmm Barraco? ATOORROONNN!!!!..huashuahsuha
CONTINUA!!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Pain of Love Sáb Out 03, 2009 9:36 pm | |
| Heello Girl'z
Obrigado pelos comentários.
Olha o barraco chegando! Atooroon um barraco e por isso caprichei nesse. Briga de casal e arrependimento. Atooron. Eu tomei altas doses de Dolly (aquele refri hipermegagostoso) e estou meio dollada (dopada e dollada, acabei de inventar isso). Não liguem... *balançando a cabeça*
Aproveitem meninas^^___________________________________
CAPÍTULO 18 - UMA ENORME DECEPÇÃO.
Aviso: Palavrões.
-Ainda não acredito que você me convenceu a ir nessa festa. -disse eu, colocando meias 7/8 branca. -Eu não quero ficar sozinha lá. -Mas você voltou secretamente com o Tom. -disse eu, tentando convencê-la de não me deixar ir. -Você vai sim, não quero ficar perto daquelas influencias negativas da Lilian e suas amiguinhas. - A Morgan me convenceu a ir numa festa que os gêmeos estavam dando na casa deles e o Tom chamou-me para ir, falei que não, então ele pediu para a Morgan me convencer a ir e eu acabei aceitando. Já tinha tomado banho e vestido um vestido com um decote profundo, frente-única e branco. Coloquei a meia-calça branca, já que a Morgan me convenceu a usar branco. -Morgan, assim eu vou parecer um fantasma. -disse eu, me olhando. -Aqui está a surpresa. -disse ela, segurando um delineador preto e um par de sandálias de salto com lacinhos todos pretos. -Agora sim eu vou arrasar! -disse eu, pegando os objetos da mão dela. Coloquei a sandália e passei uma maquiagem forte e um toque delicado de rosa nos lábios. Prendi meu cabelo, deixando a parte de trás solta. Levantei da cadeira e a Morgan disse: -Nossa, se eu fosse o Bill, eu te beijava na hora. -disse ela, me observando de baixo a cima. -Obrigado amiga. -disse eu, passando uma colônia. Eu liguei para a minha mãe, dizendo que a Morgan tinha me convencido a ir à festa dos Kaulitz. Minha mãe tinha ido para a casa do Carlos e ia passar o final de semana inteiro lá e eu ia ficar em casa, dormindo e comendo. Nós duas fomos andando até a casa dos dois, conversando sobre o que poderia acontecer nela, as pessoas que provavelmente veríamos. Chegamos lá e fomos recebidas pelo Tom, que estava super perfumado. Ele nos levou para dentro da casa, que já estava lotada, bebidas e música alta rolando. Morgan foi com o Tom para algum lugar, me abandonando na festa. Caminhei para o que seria o bar e peguei um copo de vodka. Avistei o Bill vindo na minha direção. Eu dei um sorriso tímido e ele me olhou confuso tipo ‘o que ela está fazendo aqui?’. Ele pegou umas bebidas e levou para a Lilian. E de propósito, beijou-a na minha frente. Franzi a sobrancelha e olhei com ódio para os dois. Peguei mais alguns copos de bebida, até que eu já não me agüentava mais, estava alterada pela bebida e pela segunda vez, me embebedei. Começou a tocar a minha música - Going Under - Evanescence. Sai de onde eu estava, soltei o cabelo e subi na mesinha de centro - lógico que eu verifiquei se ela não era de vidro - e comecei a dançar feito uma louca sedutora. Sacudia os cabelos, levantava e abaixava o vestido e olhava somente para ele que a essa altura já me fitava com um olhar surpreso e de desejo. Aquela música era perfeita para o que eu estava sentindo sobre ele.
‘Agora eu vou lhe dizer o que fiz por você Chorei 50 mil lágrimas Gritando, enganando e sangrando por você E você continua não querendo me ouvir (Afundando) Não quero sua mão, desta vez eu me salvo sozinha Talvez eu acorde de uma vez Sem me sentir atormentada diariamente, derrotada por você Justo quando eu pensei que havia alcançado o fundo Eu estou morrendo de novo’
-Você não vai estragar a minha festa. -disse alguém, me arrastando para fora de lá. -Me solta! -gritei, era ele. Ele só me soltou no jardim, na parte externa da casa. -Por que você está fazendo isso comigo hein? - perguntei passando a mão aonde ele havia pegado que estava vermelho com marcas das unhas dele. -Cara, pergunto eu isso. O que você pensa que está fazendo aqui? O que você está fazendo comigo? -gritou ele. A essa altura algumas pessoas já estavam observando a nossa briga. -Eu fui convidada pelo seu irmão, não sabia? E pelo que eu saiba nessa porra de viagem você me pediu perdãozinho e me beijou, traindo essa qualquer - apontei para a Lilian que já me olhava com ódio. -E foi um beijo muito ruim. A Lili é bem melhor que você. Ela é linda e perfeita, beija super bem e além de ser ótima de cama. -eu tinha vontade de gritar, bater nele até ele morrer. -Você está pensando o que? Que eu sou alguma vagabunda como a sua namoradinha? Uma vagabunda que te trai todo dia! - ele não aguentou com a minha afirmação e ele me empurrou fazendo eu cair no chão e torcer o pé. E mesmo com a dor imensa que eu estava sentindo no meu pé, eu levantei e empurrei ele também. Nesse momento, todos estavam gritando e gritando. A Lili se sentindo toda toda por ele estar defendendo ela. -Bill sinto nojo de você! -gritei. -Ei! Ei! -gritou a Morgan, me segurando, enquanto o Tom, segurava o Bill. -O que você pensa que está fazendo Bill? -perguntou o Tom, para o irmão. -Batendo numa mulher? -Ela me provocou! -disse ele, irritadinho. -Tom, ela torceu o pé. -gritou a Morgan, vendo meu pé, inchado. -Meu Deus, Bill. Você machucou a menina. -dessa vez foi o Tom que empurrou o Bill pela força do irmão, caiu no chão com tudo. -Você está pensando o quê? Hein? -E-eu eu... Não era a minha intensão. -Tom, leva ela para casa. Não vou conseguir leva-la. -disse a Morgan, me ajeitando na calçada. -Eu cuido dele. -Tudo bem. -Tom me pegou no colo e me levou para casa, enquanto...
- Morgan -
Mandei todo mundo embora daquela festa e principalmente a insistente da Lilian que queria por que queria ver o Bill. Quando a casa estava vazia, peguei ele que estava sentado no chão, chorando, e ajudei-o a subir até o quarto dele. Não aguentando seu peso, coloquei-o na cama. Eu me sentei na mesma e ele me abraçou, chorando. Eu retribui o abraço dizendo: -Bill, você tem que abandonar a Lilian. Você ama a Nah e está mais que na cara isso. Só você não vê. -Eu sei, eu sei, mas eu estou feliz com a Lilian. -FELIZ?! Se você chama chorar e bater na pessoa que você mais ama de FELIZ, Bill eu não te conheço. -Mas. -Chega Bill! Para negar a situação. Eu te conheço desde os seus cinco anos de idade, você não é assim, você está com a Lilian por causa da merda da popularidade. Você não é feliz e nunca vai saber se você estiver com a Lilian. -Eu sei. -ele me abraçou mais forte. -Se você precisa de uma prova, vai ter-la. Depois que todos vão embora das aulas, a Lilian despede de você e vai encontrar o professor de Ed. Fisica. -Que? -perguntou ele, confuso. -Sim, eu tenho certeza disso Bill. -Meu Deus. -ele passou as mãos sobre os cabelos molhados de suor. -Segunda-feira eu irei pedir perdão para ela. -Só não fiquei com esperanças que ela volte para você. Por que depois de hoje, até eu não voltaria. -Obrigado Morgan. -disse ele, me abraçando forte. -De nada, amor. Você vai sempre meu cunhado lindo e o que eu mais quero nesse mundo é que você e Hannah se acertem. -Eu também, eu amo ela incondicionalmente. -Eu sei. Vem tomar banho. -disse eu, ajudando-o a levantar. -Você não vai me dar banho né? -perguntou ele, erguendo uma de suas sobrancelhas. -Lógico que não. Se você fosse o Tom sim, mas você não é. -respondi sorrindo. -Vai tomar banho que eu arrumo a bagunça lá embaixo, antes que a tia Simone matem vocês. -Ok.
- Hannah -
Sorte minha, minha mãe não estar em casa. Senão ela iria ir lá bater no Bill por ele ter me machucado. Tom me levou nos braços dele até a minha casa, enquanto ele falava umas besteiras ( nada safadas, piadinhas sem graça ) para me distrair da dor que agora tinha se tornado crescente. Cheguei em casa, com uma ajudinha do Tom, abri a porta e ele me deixou na beira da escada, perguntou se eu precisava de alguma coisa e eu disse que não precisava de nada e ele se foi. Não dá nenhum minuto, ele volta ao ouvir um estrondo forte e me flagra caida no chão da escada, rindo feito uma louca. -É melhor eu deixar você no seu quarto. -disse ele, entrando na risada. -Eu também acho. Mais uma vez ele me pegou nos braços e levou para o meu quarto. Ele me deixou na cama e pediu que eu esperasse pela Morgan e se foi. Enquanto eu esperava por ela, tentei tirar as minhas roupas sujas pelas diversas vezes que ele me jogou no chão da rua e o sangue do arranhão que eu fiz nele. Com certeza isso vai ser o acontecimento especial da escola e isso que ele fez e disse é imperdoavel. Meu coração nunca ficou tão ferido quanto hoje. Eu nunca desejei tanto a morte dele como hoje, nunca desejei tanto ser sem sentimento como eu era antes. Eu tenho saudades da minha antiga cidade. Lá era só curtição, amor era para adultos. Aqui é só decepção e gente fútil, sem vida. -Cheguei amiga. -disse a Morgan, entrando no meu quarto. -Ok. -respondi sem dar atenção, estava deitada na cama, amargurada. -Desculpa por ter te forçado a ir nessa festa. Pensei que vocês dois poderiam se reconciliar, mas eu só piorei a situação. -Não amiga, não precisa se desculpar. Aqui não existe culpados. Foi até bom isso acontecer, assim eu posso dizer que ele foi um grande mentiroso. Me pediu perdão, para dias depois me bater, me machucar. -apontei para o meu pé. -Ele e a Lilian fazem um bom par, mentirosos e fúteis. -Sem defender ele, mas ele está mudado. Hannah eu o conheço desde quando ele ainda usava fraldas. -eu sorri. -E ele nunca foi assim, ele te ama. Muito, mas a Lilian está fazendo a cabeça dele. -Aquela puta do caramba! -estourei. -Devia ter transado com ele, naquela viagem. -disse eu, com raiva. -E por que você não fez isso? -Por que eu ia me sentir nojenta. Ele não ia ser meu mesmo. -Acho melhor você tomar banho e dormir. -Também. -Depois eu faço um curativo nesse pézinho aê. -Ok. Tomei banho e dormi. A Morgan passou o final de semana todo comigo, já que eu não podia andar - restrições médicas - e minha mãe não estava em casa e não sabia de nada e eu menti até quando ela voltou.
Segunda-feira - Escola.
- Morgan -
-Cadê a Hannah? -perguntou o Bill, ao me ver chegar sem ela. -Ela não pode andar até quarta-feira. -respondi cumprimentando os meninos. -Por quê? -perguntou ele, confuso. -Ela torceu o pé na briga e ficou mega inchado. -Meu Deus. O que eu fiz? -perguntou ele, a si mesmo. -Calma Bill, quarta-feira ela estará de volta e você pedirá perdão a ela. -Sim, sim. -AMOR! -era a insuportavel. O dia começara aqui...
___________________________________________________ Bom, e ai? Palpites?
Beeijos, Anne L. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Pain of Love Sáb Out 03, 2009 9:47 pm | |
| Lilian puta mal comida :@ Bill burro feito uma porta, affz. precisa ter machucado a Nah, ein? PRECISAVA? estou com ódio dele, falei. mais, Anne. |
| | | ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: The Pain of Love Sáb Out 03, 2009 10:07 pm | |
| Ahh esse Bill se eu fosse a Morgan daria umas boas tapas no Bill! se eu fosse a Nah namoraria de verdade a Morgan | |
| | | Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Sáb Out 03, 2009 10:20 pm | |
| - fkl. escreveu:
- Lilian puta mal comida :@ Bill burro feito uma porta, affz. precisa ter machucado a Nah, ein? PRECISAVA? estou com ódio dele, falei.
mais, Anne. | |
| | | heidi kuroyama Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 33 Localização : brasilia Data de inscrição : 19/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: The Pain of Love Dom Out 04, 2009 7:47 am | |
| - fkl. escreveu:
- Lilian puta mal comida :@ Bill burro feito uma porta, affz. precisa ter machucado a Nah, ein? PRECISAVA? estou com ódio dele, falei.
mais, Anne. | |
| | | Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Dom Out 04, 2009 6:27 pm | |
| AMEI O BARRACO...ATOORROONNN!! Aiiiiii que ódio do Billl....hunf... NÃO VOLTA HANNAH...ELE NÃO MERECE... FDP do caramba, tem que continuar sendo corno manso, ele e a Lilian se merecem....hunf...revoltei...
CONTINUA!!!!!!!!! | |
| Assunto: Re: The Pain of Love Dom Out 04, 2009 10:58 pm | |
| Aiii que dó da Hannah. Ela é uma mulher muito forte³³³.
Continuua. | |
| | | Wandy Fã
| Assunto: Re: The Pain of Love Seg Out 05, 2009 9:43 am | |
| se eu fosse a Hanna eu daria uns remedinhos para o bil durmir e depois eu levaria ele pro quarto e abusaria da inocensia dele só pra ter o prazer de chamar a Lilian de Corna!!! [taparei] continua...posta logo | |
| | | heidi kuroyama Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 33 Localização : brasilia Data de inscrição : 19/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: The Pain of Love Ter Out 06, 2009 6:46 am | |
| - Wandy escreveu:
- se eu fosse a Hanna
eu daria uns remedinhos para o bil durmir e depois eu levaria ele pro quarto e abusaria da inocensia dele só pra ter o prazer de chamar a Lilian de Corna!!! [taparei] continua...posta logo Botei fe na wandy to cum ela posta logo... | |
| | | Wandy Fã
| Assunto: Re: The Pain of Love Ter Out 06, 2009 7:58 am | |
| isso aê Heidy, tamo junto e misturado Annesinha, querida, amor, nao me faça esperar posta logo por favor vo me afoga na privada [tapareiEsaicorrendo] | |
| | | Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Ter Out 06, 2009 2:07 pm | |
| se eu fosse a Hanna eu daria uns remedinhos para o Bill durmir e depois eu levaria ele pro quarto e abusaria da inocensia dele só pra ter o prazer de chamar a Lilian de Corna!!! [+1
continua logo BEST♥ | |
| | | kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Ter Out 06, 2009 4:12 pm | |
| Lilian puta mal comida :@ Bill burro feito uma porta, affz. precisa ter machucado a Nah, ein? PRECISAVA? estou com ódio dele, falei. mais, Anne. +3
se eu fosse a Hanna eu daria uns remedinhos para o Bill durmir e depois eu levaria ele pro quarto e abusaria da inocensia dele só pra ter o prazer de chamar a Lilian de Corna!!! +3 | |
| | | DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Qua Out 07, 2009 9:07 pm | |
| OMG curiosa ela não deveria perdoar o Bill ele é nojento posta posta | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Pain of Love | |
| |
| | | | The Pain of Love | |
|