Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| The Pain of Love | |
|
+29Linne Kaulitz yoyo naninha kaulitz Faa @ Lillian Wandy Maggie Skeleton edward.fresleben Patricia K. Cla_Kaulitz heidi kuroyama ladymisterio DINA camiith Jessica Amorim beccakls hana angel kiinha kaulitz Jully Schäfer Catchusca Meris Susu kaulitz Natalia.Kaulitz Ceziane Larissa Ktz Bru_lov_TH Susi Ficwhiter Nana Kaulitz Beatriz # 33 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Pain of Love Dom Out 25, 2009 11:07 am | |
| óinn q lindo os dois! é acabo o tempo da Lilian se acha ,agora ela vaii morre de inveja! mais acho q ela ainda vai quere apronta alguma coisa! Continua ta ótima Anne! beiijo! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Pain of Love Seg Out 26, 2009 7:26 pm | |
| Hallo Girl'z
Obrigado pelos comentários!
Danke Patty, aprecie essa cena hot'
Aviso: mais cenas de sexo! ^^ =D
Aproveitem garotas! ^^
... CAPÍTULO 22 - AMANHECER DE DOIS AMANTES - PARTE II
Depois das aulas, fomos para a casa do Bill. Ele ia pegar umas roupas para passar a noite na minha casa e avisar para a sua mãe que ia ficar lá em casa. Ele pegou as roupas, trocou as roupas dele, ajeitou os cabelos e a maquiagem e falou com a sua mãe. Dentro de uma hora, já estávamos prontos para ir para a minha casa. Quando cheguei a casa, avistei minha mãe sentada no sofá assistindo a algum programa de televisão. Ela nos viu dois juntos e levantou-se do sofá para cumprimentar ele. Ela se espantou um pouco com o visual dele, ela já sabia que ele era estranho, mas não imaginava que tanto. -Mãe, esse é o Bill. -disse eu, ela cumprimentou com um beijo e um abraço e eu terminei de falar. -Bill, essa é a minha mãe, Laura. -Olá. -disse ele, sorridente. -Mãe, nós vamos fazer a atividade de geografia, ok? -Ok. Quando o jantar estiver pronto, eu os chamo. -Tudo bem. -nós dois subimos de mãos dadas. Entrei no meu quarto e ele logo sentou na cama e eu deixei os livros e cadernos ao lado dele, sentei na cama tirando minhas botas. -Seu quarto é bonito. -disse ele, observando ao redor. -Obrigado amor. -De nada. -disse ele, sorrindo. Ele me pegou pela cintura e me deu um abraço gostoso que acabou nos levando a um singelo beijo romântico. -Bom, Bill como vamos fazer? Você faz dez exercícios e eu faço dez? -Pode ser, bem democrático. -disse ele, sorrindo. -Esperai que eu já volto. -fui até o banheiro, usei-o e antes de sair soltei meus cabelos que estavam presos num rabo-de-cavalo. Sorri olhando meu próprio reflexo e sai do banheiro. Bill não estava na cama e sim apoiado na cômoda, com um vago sorriso nos lábios de mel dele. Sorri e caminhei até ele, pronta para receber o intenso e ardente beijo que ele ia me dar. O beijo foi ficando cada vez mais descontrolado. Bill me jogou na poltrona atrás de nós e ficou de pé na minha frente, com aquele sorriso matador dele. Abri o zíper da calça dele que estava bem de frente com o meu rosto e acariciei seu membro pela parte da boxer que estava amostra. Desci um pouco mais a calça dele que foi parar nos joelhos. Continuei a acariciar-lo, enquanto Bill somente suspirava, mas isso não estava me agradando. Queria ouvir-lo gemer, gemer alto. Abaixei a boxer dele, nunca fiz isso, mas a sempre uma primeira vez para tudo, inclusive para isso que eu iria fazer. Tomei seu membro em minha boca e suguei-o, fazendo movimentos frenéticos de vai-e-vem. Bill já estava com a respiração entrecortada e o coração acelerado. Soltei e acariciei com as mãos, masturbando-o. Bill mordia o lábio, para evitar incomodar a minha mãe, mas eu queria perturbá-la, só um pouquinho. -Não vou continuar enquanto não ouvir meu nome... -sussurrei, mordendo o lábio. Ele sorriu fracamente, enquanto voltava a por seu membro em minha boca, sugando-o com mais força. Os gemidos dele estavam ficando mais altos e aumentaram ainda mais quando minha língua apressada tocou a sua glande. Bill quase morreu e gemeu meu nome. Sabia que com essa minha mãe logo viria encher o saco, ainda mais que deu para ouvir que ela desligou a televisão. Continuei a sugá-lo, ainda mais agora que a adrenalina está maior. Bill continuava a gemer até gozar na minha boca. Limpei a minha boca e logo o ranger do salto da minha mãe estava ficando mais alto. Ela estava vindo e subindo as escadas. Bill subiu as calças, enquanto terminava de limpar a minha boca. Sentamos na cama e abrimos os cadernos e livros e fingimos estar fazendo a lição de casa. A porta estava aberta, ela só precisou girar a maçaneta. -Meninos, está tudo bem? -perguntou ela, fingindo de preocupada. -Sim, sim. -respondi, inocente. -Estamos fazendo a tarefa. -disse eu, dando um sorriso inocente. -Tudo bem. Daqui a pouco o Carlos vai chegar e eu já vou servir o jantar. -Okay, mãe. Ela se foi e eu e o Bill começamos a rir. Depois, seriamente, terminamos os exercícios de geografia que o professor pediu para fazermos juntos. Quando ouvi o soar da campainha, levantei da cama, sacudindo o corpo e chamei pelo Bill, indicando que meu padrasto havia chegado. Levantamos da cama, dando por fim as tarefas e agora era só comer e dormir. Ou não... -Oi Carlos. -disse eu, sorridente cumprimentando-o com um abraço. -Olá. -disse ele, sorridente. -Carlos, esse é meu namorado, Bill. -os dois cumprimentaram-se com um aperto de mão. -Bom, vamos jantar. -disse a minha mãe, saindo da cozinha. Nós sentamos à mesa e minha mãe e eu ajudamos a servir os ‘homens’ da casa. Era nesses momentos que eu sentia a falta do meu pai, mas eu já liguei para ele e disse que eu ia viajar para Toronto quando eu saísse de férias. O jantar foi completamente descontraído. Carlos e minha mãe faziam perguntas para o Bill que respondia educadamente e que quase sempre caiam em outros divertidos assuntos. Depois da sobremesa, dividimos as tarefas. Minha mãe e Carlos arrumavam a mesa e limpavam a cozinha, já eu e o Bill, lavávamos a louça e secávamos a mesma. Eu e o Bill despedimos dos dois e subimos para o quarto. Arrumamos os livros e cadernos dentro de nossas mochilas e bolsas e decidimos tomar banho e colocar nossas roupas para dormir, mas não foi bem assim... Ainda quando estávamos apenas de toalha, Bill me beijou apaixonadamente e me carregou até a cama. Suavemente, tirou a toalha que envolvíamos e fizemos amor. Era a primeira vez em que eu vivia uma noite inteira de amor. Era incrível a habilidade que ele tinha, o carinho para mim, as palavras doces, a paixão de nossos beijos e a firmeza no olhar. Depois de algumas vezes em que fizemos amor, deitamos e dormirmos para nos preparar para um dia de escola e diversão com os nossos amigos no shopping, já que o baile está para vir.
... Beeijos, Anne Lander. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Pain of Love Seg Out 26, 2009 7:32 pm | |
| meu deus... MEU DEUS ok, eu tô sem palavras... |
| | | Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: The Pain of Love Seg Out 26, 2009 8:06 pm | |
| que perigon a Nah e o Bill (666666666666666 Q
vish, esse baile promete, hmmmmmmm | |
| | | Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: The Pain of Love Seg Out 26, 2009 8:49 pm | |
| meldels, eu pensei que a mãe deles ia ver tudo x) amei o cap continuaa =D | |
| | | Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Seg Out 26, 2009 9:08 pm | |
| Baile baile... Nossa cara,que excitante este capítulo Anne... Contiinua. | |
| | | Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Seg Out 26, 2009 10:28 pm | |
| *Atrasada*
Ain que mara..Muito fofo os dois *-*
CONTINUA!!! | |
| | | kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Ter Out 27, 2009 3:04 pm | |
| OOOOOOOOOOOOOH qee cap eiin ^^ CONTINUA. Baile *O* | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Pain of Love Qui Out 29, 2009 7:41 pm | |
| Hallo Girl'z
Obrigado pelos comentários.
Capítulo sem-graça^^
Aproveiteem^^ ... Capítulo 23 - BAILE DOS SONHOS E DESEJOS.
Hoje seria o baile. Eu estava ansiosa, não que isso não fosse normal para mim, mas baile é baile, ainda mais que eu vou com o meu namorado. Em falar nele, ele não queria ir de jeito nenhum para o baile, mas eu disse que se eu ficasse sozinha no baile, os meninos iam cair em cima de mim. Ele logo tratou de sair para comprar a roupa dele. Comecei meus preparativos, tomei um delicioso banho perfumado, passei o hidratante e o perfume, fiz a maquiagem e minha mãe ajudou-me com o cabelo. Meu vestido era longo, num tom de um rosa e tomara-que-caia, que eu mesma que escolhi. Ajeitei meus cabelos deixando-os semi-presos cobertos de ondas e passei uma maquiagem forte nos olhos e suave nos lábios, desde que comecei a namorar com o Bill, nunca mais usei batom de cor forte, ele fica todo manchado. -Nossa, como você está linda, filha. -disse a minha mãe, quando eu disse que tinha terminado. -Obrigado mãe. -abracei-a. A campainha tocou e ela sorriu dizendo: -Seu par chegou! -disse ela, alegre. -É. -disse eu, pegando na minha bolsa. Nós fomos juntas até a porta e logo que minha mãe abriu a porta já foi dizendo: -Cuide muito bem dela, Kaulitz. -Pode deixar, Senhora Loney. Eu dei um selinho nele e um abraço na minha mãe que estava séria agora. Ela entrou em casa e eu fiquei com o Bill, que estava lindo na jaqueta e calça jeans escura dele. Ele me deu uma florzinha, que ele mesmo colocou no meu cabelo, em seguida, abriu a porta do carro para eu entrar e eu o fiz, ele deu a volta e entrou no carro também. A viagem da minha casa até a escola foi realmente tranqüila, nós dois conversávamos sobre assuntos irrelevantes. Chegamos ao lugar e logo tínhamos que tirar uma foto para o álbum da escola, onde eu e o Bill caprichamos na pose. Depois, entramos na escola e fomos direto para o pátio, onde estava rolando a festa. Eu e o Bill sentamos numa das mesas e ficamos conversando e trocando beijos e curtindo a música que embalava o ambiente. -Bill, vamos dançar? -perguntei, acariciando seus cabelos. -Lógico, minha linda. -respondeu ele, tocava uma música mais lenta e ele gostava quando nós dançávamos lentamente. Ele me deu a mão e levantou me ajudando a levantar, ajustei o vestido e caminhamos juntos para a pista de dança. Estava tocando a música Good Enough - Evanescence. Dançávamos lentamente, enquanto a música nos envolvia calmamente, parecíamos flutuar sobre o chão. Os passos eram coordenados, como tivesse uma coreografia ensaiada há muito tempo, mas não tinha coreografia alguma. Somente a sincronia dos nossos corpos, ou melhor, a sincronia do nosso amor. -Amor, vem aqui. -disse ele, me levando para o corredor das salas de aula. -Para quê? -perguntei confusa. -Qual sala é mais excitante? -soou com muita malicia. -Que tal, química? -Uhm, vamos fazer a nossa fórmula. -brincou ele. Caminhamos até o laboratório de química, abrimos a porta e não tinha ninguém. Iniciamos um beijo e ele foi me guiando até a mesa do professor. Enquanto sentava nela, ia empurrando todos os livros e cadernos que estavam em cima da mesma, fazendo um bom barulho. Bill continuou me beijando sem se importar com mais nada, apenas levantou o vestido, enquanto abria o zíper da sua calça. Concretizamos o ato, no laboratório de química, pelo menos umas duas vezes, ainda bem que estávamos bem prevenidos. Quando terminamos, fomos até o pátio novamente só que agora para beber mais e dançar também. A Lilian nos convidou para uma festa que ela ia dar após o baile, só que eu sentia que aquilo ia terminar mal, então eu e o Bill passamos a noite na casa dele, dançando, bebendo, brincando e fazendo amor, lógico. ... Música perfeita^^ Bailee perfeito. Proóximo capítulo vai começar os motivos para uma possivel separação. Ou seja, as coisas começaram a ficar mais, digamos, draámaticaas.
Beeijos, Anne Lander. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Pain of Love Qui Out 29, 2009 7:47 pm | |
| NO LABORATÓRIO DE QUÍMICA! Bill não perde tempo. também quero, rs |
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Qui Out 29, 2009 8:11 pm | |
| Bill não perde tempo +1.
Contiinua. | |
| | | Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Qui Out 29, 2009 8:13 pm | |
| Bill safadinho, vemk, vamos no laboratorio de quimica da minha escola, qtal? | |
| | | Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Qui Out 29, 2009 9:23 pm | |
| Ai que lindo, continua to adorando. | |
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Qui Out 29, 2009 11:04 pm | |
| Eita Bill..Ta andando muito com o Tom em...kkkk Bill safadenho??? ATTOORROONN!!!! Muito mara esse baile...perfeito... Também achei melhor eles não terem ido pra festa da Liliam. Masssss...não gostei do final..COMO ASSIM POSSIVEL SEPARAÇÃO??? Ahhhhh...o que vai acontecer....Bill is ANTA... Tenho quase certeza que a culpa vai ser dele..Kkkkkkkkkkk nossa tadinho...To curiosaa agora...
CONTINUA ANNE!!!!!!!!! *anciosa* | |
| | | heidi kuroyama Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 33 Localização : brasilia Data de inscrição : 19/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: The Pain of Love Sex Out 30, 2009 1:43 am | |
| - Nana Kaulitz escreveu:
- Eita Bill..Ta andando muito com o Tom em...kkkk
Bill safadenho??? ATTOORROONN!!!! Muito mara esse baile...perfeito... Também achei melhor eles não terem ido pra festa da Liliam. Masssss...não gostei do final..COMO ASSIM POSSIVEL SEPARAÇÃO??? Ahhhhh...o que vai acontecer....Bill is ANTA... Tenho quase certeza que a culpa vai ser dele..Kkkkkkkkkkk nossa tadinho...To curiosaa agora...
CONTINUA ANNE!!!!!!!!! *anciosa* | |
| | | DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Sex Out 30, 2009 7:46 am | |
| nossa que sonho laboratorio de quimica.. asuhasuh adoro.. mais mais | |
| | | Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Sex Out 30, 2009 12:00 pm | |
| possível separação? D= êe Bill, no laborátório de química x] usahusha amei o cap continuaa *--* | |
| | | ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: The Pain of Love Sex Out 30, 2009 8:18 pm | |
| eu sabia dona Anne! nada pode ficar bem que la vem drama! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Pain of Love Dom Nov 01, 2009 7:55 pm | |
| Hallo Girl'z
Obrigado pelos comentários, amores.
Então, como eu disse, o inicio do conflito final da 1ª fase.
Aproveiteem^^... Capítulo 24 - Enjôos e desconfianças.
Eu e o Bill já tínhamos três meses de namoro e nenhum problema aparente. Só as nossas brigas diárias, mas sempre tinha reconciliação. -HANNAH, BILL, ACORDEM! -gritou a minha mãe, da cozinha. Eu e o Bill acordamos juntos e eu gritei, ainda tonta: -TUDO BEM. Espreguicei-me e logo levantei da cama, espantando a preguiça. Abri as janelas e cortinas, para acordar aquele bicho preguiça que estava na minha cama. -Bill, amor, acorda. Hoje tem prova. -disse eu, sacudindo ele. -Que saco! -disse ele, raivoso, jogando os edredons no chão. -Vamos amor, hoje é sexta-feira, dia de beber no Hudson. -lembrei. -Tudo bem. -ele me deu um beijinho e fomos tomar banho juntos. Enquanto tomávamos banho, e ele esfregava as minhas costas, fazia perguntas para ele, sobre a prova de química, para ver se ele se lembrava de alguma coisa. Ele saiu primeiro, se secou e trocou de roupa, em seguida, fiz o mesmo. Coloquei meu básico, jeans, camiseta e all-star e desci para pegar o café-da-manhã, já que o Bill ia demorar passando a prancha no cabelo. Quando eu estou descendo as escadas, sinto um enjôo muito forte. Apoiei-me na escada, quase desmaiando. Minha mãe viu tudo e preocupada correu para me ajudar. -O que foi filha? -Eu senti um enjôo forte. -respondi, enojada. -Filha, quantas vezes eu já falei para você usar preservativo? -Mãe, menos tá. -disse eu, tentando caminhar até a cozinha. -Nós sempre usamos. -Nem sempre, né senhorita? -mandona. -Só uma vez, mas eu tomo pílula. -Sei. -desconfiada. Nem liguei para o comentário, grávida eu não estou. Minha menstruação veio semana passada, deve ser algo que eu comi. Coloquei tudo numa bandeja: bolo, café com leite, suco, torradas com geléia. Subi para o quarto, onde ele já estava terminando de fazer a maquiagem. -Cheguei. -disse eu, mudando o clima. -Demorou. -reclamou, pegando a bandeja das minhas mãos. -É que eu passei mal na escada. -disse eu, fazendo uma careta ruim. -Por quê? -perguntou ele, preocupado com uma torrada na boca. -Não sei. -Grávida?! -surpreso. -Que mané grávida o quê! -injuriada. Peguei a xícara e comecei a tomar o café. -Sei. -desconfiado. -Agora deu para desconfiar de mim? -as nossas brigas sempre começavam assim. -Não. -disse ele, mantendo a desconfiança. Ele nem me olhava nos olhos. -Bill, eu tomo pílula, nós usamos preservativo, o que há? Vai desconfiar de mim mesmo? Se eu estivesse grávida, você seria o primeiro, a saber. -Vem aqui, minha estouradinha. -disse ele, me puxando para ele. -Nem vem. -disse eu, tentando desviar do beijo dele. -Ah, tô triste. -disse ele, fazendo bico. Ele não me soltou. -Quer um beijinho? -perguntei. -Quero, quero. -Só com geléia. -disse eu, esfregando a geléia da torrada na boca dele. -Bem delicioso. -perversa. Nós dois nos beijamos provando do gosto da geléia de morango. Depois, nós terminamos de nos arrumar e fomos para a escola.
...
Obs.: Ela NÃO está grávida. Ela só ficará grávida, na 2ª fase.
Beeijos, Anne Lander. |
| | | kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Dom Nov 01, 2009 8:00 pm | |
| AAAAAAH' continua qe eu too ansiosa *-* | |
| Assunto: Re: The Pain of Love Dom Nov 01, 2009 9:17 pm | |
| Ahhh..Ela não ta grávida...T_T Kkkkkkkkkkkkkkkk Que fofo os dois... Mas...eles vão brigar feio? Porque separação???
CONTINUA!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Pain of Love Dom Nov 01, 2009 9:23 pm | |
| Ow Gott, ela fica grávida? Não creio! Continua logo, please! |
| | | DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Dom Nov 01, 2009 9:28 pm | |
| aaaaa bommmmmmmmmmmmm ja ia achar que ela tava gravida ai eu ia te bate Anne to brincando posta mais to muito curiosaaaa | |
| Assunto: Re: The Pain of Love Dom Nov 01, 2009 11:07 pm | |
| ANNE... USHAUSAHSUASHUAHSUASHAUHSUHA. Eu ri com o seu comentário no fim... Você mó fala quando ela vai ficar grávida . Raceheii... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Pain of Love | |
| |
| | | | The Pain of Love | |
|