TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

The Pain of Love

Ir para baixo 
+29
Linne Kaulitz
yoyo
naninha kaulitz
Faa @
Lillian
Wandy
Maggie Skeleton
edward.fresleben
Patricia K.
Cla_Kaulitz
heidi kuroyama
ladymisterio
DINA
camiith
Jessica Amorim
beccakls
hana angel
kiinha kaulitz
Jully Schäfer
Catchusca
Meris
Susu kaulitz
Natalia.Kaulitz
Ceziane
Larissa Ktz
Bru_lov_TH
Susi Ficwhiter
Nana Kaulitz
Beatriz #
33 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton

Número de Mensagens : 266

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

The Pain of Love - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 7 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 10:55 pm

Patricia K. escreveu:
fkl. escreveu:
meu deus, vai ter escândalo O: e quais são os motivos da Náh pra ignorar o Bill?
mais, Anne <3

Bill sempre cabeça dura No

Oieq, leitora nova ^^
Nunca faça nada de cabeça quente.Porque sempre dá merda!

Última edição por Maggie Skeleton em Qui Set 24, 2009 4:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim

Número de Mensagens : 1729

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 7 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 2:21 pm

Bill , puta de um EMBECIL.
como qe ele pode fazer isso com a Hanna?
ELe é loco? Fumo maconha?
afee
[+1

kkkkkkkkkkkkkk
kkkk
kkk

continua logo!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 7 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 9:09 pm

Hallo Girl'z

Obrigado pelos comentários. Like a Star @ heaven

O Bill é uma anta, mas ele vai perceber que nem tudo é o que ele pensa que é.

Aproveitem^^

CAPÍTULO 14 - UMA SURPRESA.

Será que ninguém entende que eu acabei de perder meu irmão poxa. Ele morreu de câncer e eu tive que viajar para o Canadá com urgência. Não deu para avisar para ninguém que não fosse à escola.
Ian era filho da Janice, mulher do meu pai, e do meu pai. Mas eu o considerava meu irmão mais novo. Ele tinha apenas três anos de idade e foi atingido por essa doença terrível.
Agora eu já tinha superado e a única coisa que eu mais queria no momento era falar com o meu amor. Liguei para ele, mas ele nem atendeu. Então deixei várias mensagens para ele, mas todas sem resposta. Então o jeito era esperar por amanhã.
No dia seguinte, vesti algo básico e fui para a escola, acompanhada pela Morgan que estava muito mal-humorada. Ela não me disse o porquê ainda. Então fomos para a escola, sem o tradicional comboio.
Chegamos uns minutinhos antes e sentamo-nos no gramado, recebendo o sol na nossa pele. Não vi nenhum sinal do Bill, somente seu carro - algo estranho, já que ele vinha com o Tom - e o carro dos meninos. Estranhei totalmente essa reação e fui interrompida pelo som estridente do sinal da escola.
Fui para a minha primeira aula, que era de geografia, aula com o Bill. Mas ele não estava lá, eu tinha certeza de que ele veio, pois vi seu carro, aquele mesmo carro que ele usou para me buscar na minha casa e levar-me para o parque.
Estava com um enorme mau pressentimento em relação a isso. Os fatos, a Morgan que não fala e não reage. A escola toda olhando estranho para mim. Não sei o que está acontecendo, mas mais cedo ou mais tarde eu vou descobrir.
As aulas que antecediam o intervalo seguiram como a de geografia. Eu e meu mau pressentimento. O sinal para o intervalo invadiu a escola inteira e era agora que eu ia ficar sabendo o que está acontecendo nessa droga de escola.
Peguei minha comida e sentei-me na tradicional mesa onde nós sempre sentávamos. A Morgan fez o mesmo e colocou sua comida lá com raiva.
-Agora chega. -disse ela, irritada com algo. -Náh, tem algo acontecendo e eu não sei o que é. Mas você não tem mais um namorado.
-QUE? -perguntei me engasgando.
-Isso que eu te disse, olha para trás. -involuntariamente eu olhei e vi uma cena triste. Bill, meu Bill, beijando a Lilian. Aquilo partiu tanto meu coração que a única coisa que eu senti foi raiva e pena. Raiva por que ele foi capaz de fazer isso e pena por ele não saber nem trocar uma mulher. Trocar-me pela Lilian? É a mesma coisa de trocar diamante por areia.
-Não acredito. -disse eu, abaixando minha cabeça.
-E o pior, amiga, todos dizem que ele te traiu e que você triste fugiu da escola.
-Cara, ninguém me entende mesmo né? Só você. -ela sorriu. -Mas e os outros?
-Bom, penso eu que para conseguir popularidade que o Bill estava ganhando, os três seguiram os meninos e começaram a andar com garotas amigas da Lilian - ela fez careta ao dizer esse nome.
-E o Tom?
-Quando eu soube, bati nele. Está vendo aquele roxo na bochecha dele?
-Aham. -consenti com a cabeça. -Está cômico.
-Eu sei, então eu terminei com ele. E fiquei sozinha até você voltar.
-Amiga... -duas amigas da Lilian sentaram-se ao nosso lado e não percebendo a nossa presença iniciou o que seria o clímax da minha vingança.
-Nossa, a Lili é demais, menina. Ela conseguiu fazer aquelazinha a separar do Bill rapidinho.
-Eu sei, amiga. Ela pode demais. Agora ninguém a tira do poder. -as duas bateram as mãos dando um gritinho.
-Isso mesmo. E olha que ela nem precisou de muita coisa a burra da Hannah fugiu. -uma risadinha escandalosa saiu da boca daquelas loiras.
-Cof, cof. -a Morgan tossiu indicando as nossas presenças.
-Ah. -gritou uma delas. -Vamos embora amiga. Não fico perto de gente fracassada.
-Nem eu.
Eu dei um sorriso maléfico e a Morgan me perguntou:
-O que aconteceu amiga?
-Bom, dizemos que a Lilian e companhia vão pagar caro por terem feito isso comigo, mas vai pagar mesmo.
-Adorei essa. -disse ela, com um sorriso perverso.
-Bom, a começar pelo que ela mais preza na vida dela?
-O que?
-Ser o assunto do momento.
-Bom, e o que vamos fazer?
-Aceita ser a minha namorada temporária?
-Uhm, aceito. -respondeu ela, sorrindo.
-Plano em ação!
-Uhu!
Ela arrastou minha cadeira e me deu um beijo longo e intenso. As pessoas ao redor, gritaram muito e percebi alguns flashes. Quando ela me soltou fiz questão de olhar para o novo casal mordendo o lábio sensualmente, fazendo todos daquela mesa olhar surpresos, principalmente o casal.
Morgan me deu a mão e juntas, nós fomos para o jardim e lá eu contei o que eu pretendia fazer.
Depois nós duas fomos para as nossas aulas. E era agora que eu encontraria o Bill, aula de química.
Sentei-me no lugar de sempre e o Bill também. Ele olhou para mim e eu nem me ousei a olhar para ele.
Percebi algo pesado cair na minha mesa, era um papelzinho com a aliança de namoro do Bill e estava escrito bem assim:

‘Desculpa, mas tenho que terminar’

Olhei para ele demonstrando um ‘que pena’ enquanto tirava a minha aliança. Escrevi algo no papel e embrulhei as duas alianças dentro do mesmo. Entreguei disfarçadamente para ele e fiquei a esperar pela reação dele.

‘Tudo bem, fique com as alianças, pois não quero ter as más recordações dos nossos beijos’

Ele ficou sem graça e não respondeu mais. Pronto, estou começando a minha vingança.
Voltei para casa com vontade de explodir, mas não de raiva e sim chorar e chorar. Eu realmente precisava disso.
Em casa, a Morgan ficou a tarde inteira comigo chorando e desabafando. Nem me lembro de quantos lencinhos gastamos.

E ai?

Beijos,
Anne Lander. Like a Star @ heaven
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 7 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 9:18 pm

Nossa.
Que plano em açãao. *-*'
CONTINUA
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.

Número de Mensagens : 1064

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 7 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 9:29 pm

vai dar merda e muita

Bill é um idiota!
http://www.twitter.com/lovebiu
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH

Número de Mensagens : 1510

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 7 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 10:10 pm

Noossa,tadinha na Hannah =(.

Está triste,continuaaa.
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 7 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 10:21 pm

o Bill é um babaca como ele pode nem esperar ela chegar para conversarem!
agora queele se FO** to contigo Náh ! se vinga mesmo!
http://evanescence.forums-free.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 7 Icon_minitimeQui Set 24, 2009 10:30 pm

Loucura, loucura.
Merda duplamente dupla!
Very Happy

Mais guria.
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton

Número de Mensagens : 266

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 7 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 2:05 am

COMO VOCÊ FAZ ISSO COM A GNT??? Shocked Parar bem ai... Maldade.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 7 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 6:11 am

é isso aí! eu sabia que a Nah não ia deixar barato pro Bill. adoro ela.
mais, Anne <3
edward.fresleben

edward.fresleben

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 7 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 9:11 am

nunca imaginei eu falando mau di meu cantor favorito.
mais o bill e um idiota,retardado,estupido
como ele pode fazer isso com a Náh
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 7 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 3:50 pm

‘Desculpa, mas tenho que terminar’
‘Tudo bem, fique com as alianças, pois não quero ter as más recordações dos nossos beijos’

euri

continua logo eu quero saber
o que mais ela vai aprontar

liebe dich ANA♥
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 7 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 5:00 pm

Leiitora Nova Akii Very Happy
Noosa To Goostando Muiito Da Históriia Anne (:
Parabens ésta ótima Sua Fic Very Happy
Coontinua Q Fiikei Curiiosa Very Happy
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz

Número de Mensagens : 1716

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 7 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 8:54 pm

Nossa, agora quem ficou com mal pressentimento fui eu...
do próximo cap =/
mas continuaa *--*
tá ótemooo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 7 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 10:03 pm

Hallo Girl'z

Obrigado pelos comentários! Like a Star @ heaven

Seja bem vinda Lillyana! Espero que você goste dessa fanfiction!

Bom, vamos lá!

CAPÍTULO 15 - VINGANÇA MORTAL.

Depois da aula nós duas fomos até as lideres de torcida, que estavam afastadas da Lilian, por ser o que eu gosto de dizer, anti-Lilian.
-Meninas, eu aceito o pedido de vocês. -disse eu. Há duas semanas elas pediram para ser a capitã das lideres de torcida. Lógico, eu iria tirar a segunda coisa mais preciosa da Lilian.
-Que boa notícia. -disse a Meg, batendo palmas, feliz.
-Hannah, as suas roupas serão entregues ainda hoje, no final da aula. E amanhã depois da aula, vai ter treino do jogo de basquete por que daqui a duas semanas vai ter o jogo interescolar em Frankfurt. -disse a Johan.
-Tudo bem. -disse eu, sorridente.
-Finalmente, aquela chata vai sair do comando. -disse a Meg, com uma expressão de alivio no rosto.
-Agora todas vocês vão ser as melhores lideres de torcida do mundo.
-É! -gritaram todas.
Pronto, primeira parte já está feita. Agora o resto é a conseqüência disso.

...

Hora da surpresa.
Nós já estávamos reunidas ensaiando novos passos, quando a Lili chega toda pomposa achando a tal.
-Ei, acho que você está no lugar errado. -disse ela, sarcástica.
-Eu acho que não. Ou você não ficou sabendo de que agora quem é a capitã agora sou eu? -perguntei mantendo o sarcasmo usado por ela.
-Não. -respondeu ela, perplexa. -Meninas!
-Desculpe Lilian, mas ela é bem melhor. -disse a Meg.
-Não acredito.
-Bom, meninas. Continuando. -disse eu, voltando a ensaiar-las.

- Lilian -

Eu voltei furiosa para a arquibancada. Como é que ela pode roubar meu lugar assim? Ah, mas pelo menos eu roubei a melhor parte dela. O Bill.
Mas ser capitã das lideres de torcida é meu lugar, ela vai se ver comigo. Mas vou botar ciúmes dela agora.
Agarrei o Bill na frente dela e ela não fez nada, apenas continuou como estava anteriormente. Cara, que menina insignificante. Nada a atinge!
Mas o Bill sim ficou com ciúmes, quando o Tom começou a dar em cima dela e da ex dele, a Morgan. Lá estava os três, elas se oferecendo para ele.

- Hannah -

-Tom, sai daqui. -disse eu, sem paciência.
-Ah vai digam a verdade, vocês estão namorando ou não?
-Estamos sim e daí? -disse ela, me abraçando.
-Uii. -disse ele, excitado.
-Ai Tom, como você é besta. -disse eu, batendo no ombro dele.
-Bem, que nós poderíamos bom, nós três lá na minha cama... -disse ele, safado.
-Pode ser, amanhã a tarde? -perguntei, perversa.
-Nossa demorou. -disse a Morgan.
-Tudo bem. -ele deu um selinho em cada uma de nós e subiu as escadas.
-Há, até parece que eu vou tocar naquele corpinho novamente. -disse a Morgan, sorrindo ironicamente.
-Lógico que é brincadeira. Imagine a cara de bunda dele esperando por nós. -caímos na risada. Então todos voltaram a ensaiar.
Mas teve um momento em que eu fazia solo e aproveitem para provocar os gêmeos, usando apenas expressões no rosto de sedução alguns movimentos com as mãos e o levantamento de perna. Bom, eles expressaram tudo que eu queria ver.

Beeijos,
Anne Lander. Like a Star @ heaven
edward.fresleben

edward.fresleben

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 7 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 10:16 pm

adorei
mais vc demora pra posta
eu sempre quero saber o resto
e fico emaginando coisas^^.
ta falondo do cap
bem feito pra lilian
quem mandou ser metida
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 3:08 pm

uuuuuuiiiiiiiii
adoro esse planos
tá d+

o sempre o Tom
por isso que eu o AMO

continua Best
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 7 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 7:33 pm

Tom safadenho (6)

meldels!
tôlok 4ever!

maaais Ane *-*
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama

Número de Mensagens : 223

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 7 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 6:56 am

Patricia K. escreveu:
Tom safadenho (6)

meldels!
tôlok 4ever!

maaais Ane *-*
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Número de Mensagens : 1230

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 7 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 1:00 pm

*atrasada*

Nossaaa que MARA...
Ta tudo perfeito..
Plano de mais...
Tom vai ficar todo nervoso..kkkkk
Bill é um idiota..ainda pede Desculpa e fala que TEM QUE terminar...afff...

CONTINUAA!!!!!!
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 7 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 8:34 pm

[i]ATRASADA.
CONTINUA BEST' .
Atoroon um plano assim *--*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 7 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 8:42 pm

Hello Girl'z

Obrigado pelos comentários! Like a Star @ heaven

Kinha e Nana, perdoadas! Very Happy

Aproveitem^^

CAPÍTULO 16 - EU SEI QUE VOCÊ AINDA ME AMA, PERDOE-ME.

Hoje era o dia da tal viagem. Estava ansiosa por que eu iria torcer pelo meu time e lógico representar a escola cantando e dançando vestida com o uniforme preto e laranja.
Eu e Morgan estávamos no aeroporto esperando o vôo. Aliás, a escola inteira estava lá, mas não toda a escola, somente as lideres de torcida, os jogadores, a equipe e alguns convidados. Totalizava uns 500 alunos. Coitados dos professores que iriam vigiar essa turma.
Quando eu vi que os gêmeos estavam se aproximando, logo a Morgan já me abraçou de lado e deu um beijo na minha bochecha.
-Olá meninas. -disse o Tom, cumprimentando cada uma com um beijo na bochecha. -Preparadas para o grande jogo?
-Muito preparadas. -respondi fazendo carinha sensual, ainda abraçada com a Morgan.
-Uhm. -respondeu ele, sorrindo.
-Até o jogo.
-Até.
Eles se afastaram e eu abracei a Morgan e disse:
-Ai que difícil. -disse eu, ainda nos braços dela.
-Eu sei amiga.
Chamaram o nosso vôo e eu queria que a Morgan sentasse do meu lado. Eu não queria ter que sentar ao lado da Lilian - é aquela coisa veio, mas não ficou por perto do Bill - ou dos meninos. E ela sentou-se do meu lado.
Passamos a viagem toda, conversando sobre pequenas coisas da vida. Descemos do avião e tinha várias vans que levaríamos para o hotel que foi todo reservado para nós.
Chegamos ao hotel e eu já tinha de ir trocar de roupa já que eu estava vestindo apenas uma calça moletom e uma jaqueta com os símbolos da escola, aliás, todas as lideres de torcida e os jogadores estavam assim. Eu tive de colocar a saia e a blusa, para começar o ensaio novamente, só que agora na quadra onde seria o jogo.

...

Passei a tarde toda dançando e cantando. Estou cansada, a única coisa que queria no momento era dormir, quando eu encontro aquela pessoa no qual eu não vou citar o nome estava no restaurante do hotel beijando o Bill, lógico para me provocar.
Eu e a Morgan ficamos abraçadas, eu por ser menor, sentada no colo dela. Eu sei que todos ao redor estavam nos observando.
Fomos para o quarto, a Morgan estava no mesmo quarto que o meu e nós fomos juntas. Tomei um banho, vesti um shortinho e uma camisa do pijama que deixava minha barriga para fora, mostrando o meu piercing preto que estava no meu umbigo.
Deitei na cama, mas aquela cena do Bill e da Lilian não saia da minha mente. Não consegui dormir apesar do enorme cansaço. Era umas 23h45min quando eu decidi dar uma volta pela piscina do hotel.
Continuei caminhando em direção a piscina, quando chego à área de lazer externa, encontro o Bill sentando na beira da piscina, molhando os pés lá. Continuei caminhando e acabei por sentar-me ao seu lado.
Fiquei batendo o meu pé na água até o Bill quebrar o silêncio.
-Hannah...
-O quê? -perguntei olhando para ele.
-Err, por que você desapareceu da escola?
Um minuto de silêncio.
-Para que você quer saber disso? -perguntei confusa, olhando para ele.
-Por nada. -ele voltou a olhar para baixo.
O silêncio nos invadiu.
-Err, meu irmão morreu.
-Sério? -perplexo.
-É. -respondi olhando para cima. -Ele tinha um câncer raro e quando descobriram já era tarde demais.
-Quantos anos ele tinha?
-Três. -uma lágrima escorreu pelo meu rosto.
-Que pena.
-É. -olhei para a água da piscina.
-Err, me desculpe, eu te interpretei mal.
-O que?
-Eu pensei que você queria terminar comigo. Por isso... -eu o interrompi.
-Nunca, em nenhum momento eu pensei em terminar contigo. Eu te amava.
-Eu... Também. -a última palavra saiu como um sussurro.
-Meu coração nunca doeu tanto.
-Me perdoe? -perguntou ele, olhando-me pedindo com piedade.
-Tudo bem, deixa para lá. -respondi. Eu estava tão confusa. Não tinha controle sobre as minhas próprias palavras. - Vou voltar para o meu quarto. -disse eu, já de pé.
-É...Hannah volta. -disse ele, puxando-me pelo braço.
-Para quê Bill? Para sofrer mais? -perguntei, limpando as lágrimas teimosas que caiam dos meus olhos.
-Não quero fazer você sofrer. -ele levantou e aproximou de mim. -Nunca quis fazer você sofrer, mas agora... -eu coloquei o dedo na boca dele.
-Não diga mais nada. -ele me beijou apaixonadamente.
Sua língua invadiu a minha boca sem permissão, seus braços me abraçaram com força e as minhas unhas estavam cravadas em seus cabelos negros. Ele me empurrou para a parede atrás de nós. Ele me soltou e tornou-se a beijar meu pescoço delicadamente.
Suavemente, descai no chão junto dele. Voltamos a nos beijar intensamente, me envolvendo com seus braços delicados.
Envolvida em seus braços eu me sentia mais protegida. Eu ainda o amava e muito, amava tanto que meu coração doía cada vez em que ele me beijava. Doía por saber que ele não é meu mais. Doía por saber que ele não é quem eu realmente pensava.
-Não Bill. -já estava envolvida em prantos.
-Por quê? Eu quero tanto fazer amor com você... -disse ele, passando as mãos sobre meus cabelos.
-Bill, eu também quero, mas não quero me sentir a outra, me sentir usada. Você não é mais meu. -disse eu, limpando algumas lágrimas.
-Desculpe. -disse ele, baixando a cabeça.
-Eu que digo isso, por que fui eu quem te beijei e agora fico aqui lamentando. -ele levantou e me ajudou a levantar.
-Tudo bem. -ele estava triste.
Eu comecei a andar, mas eu precisava dele, tanto quanto ele precisava de mim. Eu virei e ele estava atrás de mim, nos beijamos novamente, mais, muito mais intensamente. Ele entrelaçou sua mão a minha como se não quisesse soltar mais.
-Não, posso. -disse eu, soltando dele novamente. -Eu tenho que ir.
Ele olhou para mim e soltamos vagarosamente as nossas mãos. Vi lágrimas saírem dos olhos dele, mas eu tinha que ir.
-Eu te amo Bill, mas nunca mais me procure.
-Também te amo. E eu te ouvirei.
Voltei para o meu quarto e desabei em lágrimas, sobre a minha cama. Nesse momento, acabei por acordar a Morgan. Ela me viu assim e veio logo me consolar. Contei tudo para ela, com detalhe dos beijos e tudo mais.
Ela me deu um chá que estava dentro da garrafa térmica e me fez dormir. Entrando num mundo cheio de sonhos e pesadelos.

E aai?

Beeijos,
Anne Lander.
Like a Star @ heaven
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 7 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 8:55 pm

:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

acho que é só eu que sinto que a Hannah não tá sendo 100% sincera
é um precentimento, mas acho que eu viajei --'

quero mais Anne *-*
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 7 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 9:05 pm

AMEI.
Hanna TONTA.
ela desculpa ele, beija ele e dps naão qer mais nadA?
Pede pra ele naão procurar mais ela?

Hanna Is anta.

CONTINUA
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 7 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 10:02 pm

Hannah tonta +1

Acho que faltou conversa no relacionamento deles... u.u
Mas esse capítulo ficou mega fofinho, áh, ele não vai procurar ela? Hehe, então o Tom vai! Twisted Evil

Poste mais guria!
Beijux, ;*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 7 Icon_minitime

The Pain of Love
Ir para o topo 
Página 7 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte