Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| The Pain of Love | |
|
+29Linne Kaulitz yoyo naninha kaulitz Faa @ Lillian Wandy Maggie Skeleton edward.fresleben Patricia K. Cla_Kaulitz heidi kuroyama ladymisterio DINA camiith Jessica Amorim beccakls hana angel kiinha kaulitz Jully Schäfer Catchusca Meris Susu kaulitz Natalia.Kaulitz Ceziane Larissa Ktz Bru_lov_TH Susi Ficwhiter Nana Kaulitz Beatriz # 33 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| | | | Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: The Pain of Love Qui Set 24, 2009 2:21 pm | |
| Bill , puta de um EMBECIL. como qe ele pode fazer isso com a Hanna? ELe é loco? Fumo maconha? afee [+1
kkkkkkkkkkkkkk kkkk kkk
continua logo!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Pain of Love Qui Set 24, 2009 9:09 pm | |
| Hallo Girl'z
Obrigado pelos comentários.
O Bill é uma anta, mas ele vai perceber que nem tudo é o que ele pensa que é.
Aproveitem^^________________________________________________________
CAPÍTULO 14 - UMA SURPRESA. Será que ninguém entende que eu acabei de perder meu irmão poxa. Ele morreu de câncer e eu tive que viajar para o Canadá com urgência. Não deu para avisar para ninguém que não fosse à escola. Ian era filho da Janice, mulher do meu pai, e do meu pai. Mas eu o considerava meu irmão mais novo. Ele tinha apenas três anos de idade e foi atingido por essa doença terrível. Agora eu já tinha superado e a única coisa que eu mais queria no momento era falar com o meu amor. Liguei para ele, mas ele nem atendeu. Então deixei várias mensagens para ele, mas todas sem resposta. Então o jeito era esperar por amanhã. No dia seguinte, vesti algo básico e fui para a escola, acompanhada pela Morgan que estava muito mal-humorada. Ela não me disse o porquê ainda. Então fomos para a escola, sem o tradicional comboio. Chegamos uns minutinhos antes e sentamo-nos no gramado, recebendo o sol na nossa pele. Não vi nenhum sinal do Bill, somente seu carro - algo estranho, já que ele vinha com o Tom - e o carro dos meninos. Estranhei totalmente essa reação e fui interrompida pelo som estridente do sinal da escola. Fui para a minha primeira aula, que era de geografia, aula com o Bill. Mas ele não estava lá, eu tinha certeza de que ele veio, pois vi seu carro, aquele mesmo carro que ele usou para me buscar na minha casa e levar-me para o parque. Estava com um enorme mau pressentimento em relação a isso. Os fatos, a Morgan que não fala e não reage. A escola toda olhando estranho para mim. Não sei o que está acontecendo, mas mais cedo ou mais tarde eu vou descobrir. As aulas que antecediam o intervalo seguiram como a de geografia. Eu e meu mau pressentimento. O sinal para o intervalo invadiu a escola inteira e era agora que eu ia ficar sabendo o que está acontecendo nessa droga de escola. Peguei minha comida e sentei-me na tradicional mesa onde nós sempre sentávamos. A Morgan fez o mesmo e colocou sua comida lá com raiva. -Agora chega. -disse ela, irritada com algo. -Náh, tem algo acontecendo e eu não sei o que é. Mas você não tem mais um namorado. -QUE? -perguntei me engasgando. -Isso que eu te disse, olha para trás. -involuntariamente eu olhei e vi uma cena triste. Bill, meu Bill, beijando a Lilian. Aquilo partiu tanto meu coração que a única coisa que eu senti foi raiva e pena. Raiva por que ele foi capaz de fazer isso e pena por ele não saber nem trocar uma mulher. Trocar-me pela Lilian? É a mesma coisa de trocar diamante por areia. -Não acredito. -disse eu, abaixando minha cabeça. -E o pior, amiga, todos dizem que ele te traiu e que você triste fugiu da escola. -Cara, ninguém me entende mesmo né? Só você. -ela sorriu. -Mas e os outros? -Bom, penso eu que para conseguir popularidade que o Bill estava ganhando, os três seguiram os meninos e começaram a andar com garotas amigas da Lilian - ela fez careta ao dizer esse nome. -E o Tom? -Quando eu soube, bati nele. Está vendo aquele roxo na bochecha dele? -Aham. -consenti com a cabeça. -Está cômico. -Eu sei, então eu terminei com ele. E fiquei sozinha até você voltar. -Amiga... -duas amigas da Lilian sentaram-se ao nosso lado e não percebendo a nossa presença iniciou o que seria o clímax da minha vingança. -Nossa, a Lili é demais, menina. Ela conseguiu fazer aquelazinha a separar do Bill rapidinho. -Eu sei, amiga. Ela pode demais. Agora ninguém a tira do poder. -as duas bateram as mãos dando um gritinho. -Isso mesmo. E olha que ela nem precisou de muita coisa a burra da Hannah fugiu. -uma risadinha escandalosa saiu da boca daquelas loiras. -Cof, cof. -a Morgan tossiu indicando as nossas presenças. -Ah. -gritou uma delas. -Vamos embora amiga. Não fico perto de gente fracassada. -Nem eu. Eu dei um sorriso maléfico e a Morgan me perguntou: -O que aconteceu amiga? -Bom, dizemos que a Lilian e companhia vão pagar caro por terem feito isso comigo, mas vai pagar mesmo. -Adorei essa. -disse ela, com um sorriso perverso. -Bom, a começar pelo que ela mais preza na vida dela? -O que? -Ser o assunto do momento. -Bom, e o que vamos fazer? -Aceita ser a minha namorada temporária? -Uhm, aceito. -respondeu ela, sorrindo. -Plano em ação! -Uhu! Ela arrastou minha cadeira e me deu um beijo longo e intenso. As pessoas ao redor, gritaram muito e percebi alguns flashes. Quando ela me soltou fiz questão de olhar para o novo casal mordendo o lábio sensualmente, fazendo todos daquela mesa olhar surpresos, principalmente o casal. Morgan me deu a mão e juntas, nós fomos para o jardim e lá eu contei o que eu pretendia fazer. Depois nós duas fomos para as nossas aulas. E era agora que eu encontraria o Bill, aula de química. Sentei-me no lugar de sempre e o Bill também. Ele olhou para mim e eu nem me ousei a olhar para ele. Percebi algo pesado cair na minha mesa, era um papelzinho com a aliança de namoro do Bill e estava escrito bem assim:
‘Desculpa, mas tenho que terminar’
Olhei para ele demonstrando um ‘que pena’ enquanto tirava a minha aliança. Escrevi algo no papel e embrulhei as duas alianças dentro do mesmo. Entreguei disfarçadamente para ele e fiquei a esperar pela reação dele.
‘Tudo bem, fique com as alianças, pois não quero ter as más recordações dos nossos beijos’
Ele ficou sem graça e não respondeu mais. Pronto, estou começando a minha vingança. Voltei para casa com vontade de explodir, mas não de raiva e sim chorar e chorar. Eu realmente precisava disso. Em casa, a Morgan ficou a tarde inteira comigo chorando e desabafando. Nem me lembro de quantos lencinhos gastamos.
_____________________________________________________ E ai?
Beijos, Anne Lander. |
| | | kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Qui Set 24, 2009 9:18 pm | |
| Nossa. Que plano em açãao. *-*' CONTINUA | |
| | | Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: The Pain of Love Qui Set 24, 2009 9:29 pm | |
| vai dar merda e muita
Bill é um idiota! | |
| | | Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Qui Set 24, 2009 10:10 pm | |
| Noossa,tadinha na Hannah =(.
Está triste,continuaaa. | |
| | | ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: The Pain of Love Qui Set 24, 2009 10:21 pm | |
| o Bill é um babaca como ele pode nem esperar ela chegar para conversarem! agora queele se FO** to contigo Náh ! se vinga mesmo! | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Pain of Love Sex Set 25, 2009 6:11 am | |
| é isso aí! eu sabia que a Nah não ia deixar barato pro Bill. adoro ela. mais, Anne <3 |
| | | edward.fresleben
Número de Mensagens : 4 Idade : 30 Data de inscrição : 21/09/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Sex Set 25, 2009 9:11 am | |
| nunca imaginei eu falando mau di meu cantor favorito. mais o bill e um idiota,retardado,estupido como ele pode fazer isso com a Náh | |
| | | Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Sex Set 25, 2009 3:50 pm | |
| ‘Desculpa, mas tenho que terminar’ ‘Tudo bem, fique com as alianças, pois não quero ter as más recordações dos nossos beijos’
euri
continua logo eu quero saber o que mais ela vai aprontar
liebe dich ANA♥ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Pain of Love Sex Set 25, 2009 5:00 pm | |
| Leiitora Nova Akii Noosa To Goostando Muiito Da Históriia Anne (: Parabens ésta ótima Sua Fic Coontinua Q Fiikei Curiiosa |
| | | Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Sex Set 25, 2009 8:54 pm | |
| Nossa, agora quem ficou com mal pressentimento fui eu... do próximo cap =/ mas continuaa *--* tá ótemooo | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Pain of Love Dom Set 27, 2009 10:03 pm | |
| Hallo Girl'z
Obrigado pelos comentários!
Seja bem vinda Lillyana! Espero que você goste dessa fanfiction!
Bom, vamos lá! ___________________________________
CAPÍTULO 15 - VINGANÇA MORTAL.
Depois da aula nós duas fomos até as lideres de torcida, que estavam afastadas da Lilian, por ser o que eu gosto de dizer, anti-Lilian. -Meninas, eu aceito o pedido de vocês. -disse eu. Há duas semanas elas pediram para ser a capitã das lideres de torcida. Lógico, eu iria tirar a segunda coisa mais preciosa da Lilian. -Que boa notícia. -disse a Meg, batendo palmas, feliz. -Hannah, as suas roupas serão entregues ainda hoje, no final da aula. E amanhã depois da aula, vai ter treino do jogo de basquete por que daqui a duas semanas vai ter o jogo interescolar em Frankfurt. -disse a Johan. -Tudo bem. -disse eu, sorridente. -Finalmente, aquela chata vai sair do comando. -disse a Meg, com uma expressão de alivio no rosto. -Agora todas vocês vão ser as melhores lideres de torcida do mundo. -É! -gritaram todas. Pronto, primeira parte já está feita. Agora o resto é a conseqüência disso.
...
Hora da surpresa. Nós já estávamos reunidas ensaiando novos passos, quando a Lili chega toda pomposa achando a tal. -Ei, acho que você está no lugar errado. -disse ela, sarcástica. -Eu acho que não. Ou você não ficou sabendo de que agora quem é a capitã agora sou eu? -perguntei mantendo o sarcasmo usado por ela. -Não. -respondeu ela, perplexa. -Meninas! -Desculpe Lilian, mas ela é bem melhor. -disse a Meg. -Não acredito. -Bom, meninas. Continuando. -disse eu, voltando a ensaiar-las.
- Lilian -
Eu voltei furiosa para a arquibancada. Como é que ela pode roubar meu lugar assim? Ah, mas pelo menos eu roubei a melhor parte dela. O Bill. Mas ser capitã das lideres de torcida é meu lugar, ela vai se ver comigo. Mas vou botar ciúmes dela agora. Agarrei o Bill na frente dela e ela não fez nada, apenas continuou como estava anteriormente. Cara, que menina insignificante. Nada a atinge! Mas o Bill sim ficou com ciúmes, quando o Tom começou a dar em cima dela e da ex dele, a Morgan. Lá estava os três, elas se oferecendo para ele.
- Hannah -
-Tom, sai daqui. -disse eu, sem paciência. -Ah vai digam a verdade, vocês estão namorando ou não? -Estamos sim e daí? -disse ela, me abraçando. -Uii. -disse ele, excitado. -Ai Tom, como você é besta. -disse eu, batendo no ombro dele. -Bem, que nós poderíamos bom, nós três lá na minha cama... -disse ele, safado. -Pode ser, amanhã a tarde? -perguntei, perversa. -Nossa demorou. -disse a Morgan. -Tudo bem. -ele deu um selinho em cada uma de nós e subiu as escadas. -Há, até parece que eu vou tocar naquele corpinho novamente. -disse a Morgan, sorrindo ironicamente. -Lógico que é brincadeira. Imagine a cara de bunda dele esperando por nós. -caímos na risada. Então todos voltaram a ensaiar. Mas teve um momento em que eu fazia solo e aproveitem para provocar os gêmeos, usando apenas expressões no rosto de sedução alguns movimentos com as mãos e o levantamento de perna. Bom, eles expressaram tudo que eu queria ver.
| Assunto: Re: The Pain of Love Dom Set 27, 2009 10:16 pm | |
| adorei mais vc demora pra posta eu sempre quero saber o resto e fico emaginando coisas^^. ta falondo do cap bem feito pra lilian quem mandou ser metida | |
| | | Jessica Amorim Fanática
| Assunto: Re: The Pain of Love Seg Set 28, 2009 3:08 pm | |
| uuuuuuiiiiiiiii adoro esse planos tá d+
o sempre o Tom por isso que eu o AMO
continua Best | |
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Seg Set 28, 2009 7:33 pm | |
| Tom safadenho (6)
meldels! tôlok 4ever!
maaais Ane *-* | |
| | | heidi kuroyama Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 33 Localização : brasilia Data de inscrição : 19/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: The Pain of Love Ter Set 29, 2009 6:56 am | |
| - Patricia K. escreveu:
- Tom safadenho (6)
meldels! tôlok 4ever!
maaais Ane *-* | |
| | | Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Ter Set 29, 2009 1:00 pm | |
| *atrasada*
Nossaaa que MARA... Ta tudo perfeito.. Plano de mais... Tom vai ficar todo nervoso..kkkkk Bill é um idiota..ainda pede Desculpa e fala que TEM QUE terminar...afff...
CONTINUAA!!!!!! | |
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Ter Set 29, 2009 8:34 pm | |
| [i]ATRASADA. CONTINUA BEST' . Atoroon um plano assim *--* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Pain of Love Ter Set 29, 2009 8:42 pm | |
| Hello Girl'z
Obrigado pelos comentários!
Kinha e Nana, perdoadas!
Aproveitem^^___________________________________________________________ CAPÍTULO 16 - EU SEI QUE VOCÊ AINDA ME AMA, PERDOE-ME. Hoje era o dia da tal viagem. Estava ansiosa por que eu iria torcer pelo meu time e lógico representar a escola cantando e dançando vestida com o uniforme preto e laranja. Eu e Morgan estávamos no aeroporto esperando o vôo. Aliás, a escola inteira estava lá, mas não toda a escola, somente as lideres de torcida, os jogadores, a equipe e alguns convidados. Totalizava uns 500 alunos. Coitados dos professores que iriam vigiar essa turma. Quando eu vi que os gêmeos estavam se aproximando, logo a Morgan já me abraçou de lado e deu um beijo na minha bochecha. -Olá meninas. -disse o Tom, cumprimentando cada uma com um beijo na bochecha. -Preparadas para o grande jogo? -Muito preparadas. -respondi fazendo carinha sensual, ainda abraçada com a Morgan. -Uhm. -respondeu ele, sorrindo. -Até o jogo. -Até. Eles se afastaram e eu abracei a Morgan e disse: -Ai que difícil. -disse eu, ainda nos braços dela. -Eu sei amiga. Chamaram o nosso vôo e eu queria que a Morgan sentasse do meu lado. Eu não queria ter que sentar ao lado da Lilian - é aquela coisa veio, mas não ficou por perto do Bill - ou dos meninos. E ela sentou-se do meu lado. Passamos a viagem toda, conversando sobre pequenas coisas da vida. Descemos do avião e tinha várias vans que levaríamos para o hotel que foi todo reservado para nós. Chegamos ao hotel e eu já tinha de ir trocar de roupa já que eu estava vestindo apenas uma calça moletom e uma jaqueta com os símbolos da escola, aliás, todas as lideres de torcida e os jogadores estavam assim. Eu tive de colocar a saia e a blusa, para começar o ensaio novamente, só que agora na quadra onde seria o jogo.
...
Passei a tarde toda dançando e cantando. Estou cansada, a única coisa que queria no momento era dormir, quando eu encontro aquela pessoa no qual eu não vou citar o nome estava no restaurante do hotel beijando o Bill, lógico para me provocar. Eu e a Morgan ficamos abraçadas, eu por ser menor, sentada no colo dela. Eu sei que todos ao redor estavam nos observando. Fomos para o quarto, a Morgan estava no mesmo quarto que o meu e nós fomos juntas. Tomei um banho, vesti um shortinho e uma camisa do pijama que deixava minha barriga para fora, mostrando o meu piercing preto que estava no meu umbigo. Deitei na cama, mas aquela cena do Bill e da Lilian não saia da minha mente. Não consegui dormir apesar do enorme cansaço. Era umas 23h45min quando eu decidi dar uma volta pela piscina do hotel. Continuei caminhando em direção a piscina, quando chego à área de lazer externa, encontro o Bill sentando na beira da piscina, molhando os pés lá. Continuei caminhando e acabei por sentar-me ao seu lado. Fiquei batendo o meu pé na água até o Bill quebrar o silêncio. -Hannah... -O quê? -perguntei olhando para ele. -Err, por que você desapareceu da escola? Um minuto de silêncio. -Para que você quer saber disso? -perguntei confusa, olhando para ele. -Por nada. -ele voltou a olhar para baixo. O silêncio nos invadiu. -Err, meu irmão morreu. -Sério? -perplexo. -É. -respondi olhando para cima. -Ele tinha um câncer raro e quando descobriram já era tarde demais. -Quantos anos ele tinha? -Três. -uma lágrima escorreu pelo meu rosto. -Que pena. -É. -olhei para a água da piscina. -Err, me desculpe, eu te interpretei mal. -O que? -Eu pensei que você queria terminar comigo. Por isso... -eu o interrompi. -Nunca, em nenhum momento eu pensei em terminar contigo. Eu te amava. -Eu... Também. -a última palavra saiu como um sussurro. -Meu coração nunca doeu tanto. -Me perdoe? -perguntou ele, olhando-me pedindo com piedade. -Tudo bem, deixa para lá. -respondi. Eu estava tão confusa. Não tinha controle sobre as minhas próprias palavras. - Vou voltar para o meu quarto. -disse eu, já de pé. -É...Hannah volta. -disse ele, puxando-me pelo braço. -Para quê Bill? Para sofrer mais? -perguntei, limpando as lágrimas teimosas que caiam dos meus olhos. -Não quero fazer você sofrer. -ele levantou e aproximou de mim. -Nunca quis fazer você sofrer, mas agora... -eu coloquei o dedo na boca dele. -Não diga mais nada. -ele me beijou apaixonadamente. Sua língua invadiu a minha boca sem permissão, seus braços me abraçaram com força e as minhas unhas estavam cravadas em seus cabelos negros. Ele me empurrou para a parede atrás de nós. Ele me soltou e tornou-se a beijar meu pescoço delicadamente. Suavemente, descai no chão junto dele. Voltamos a nos beijar intensamente, me envolvendo com seus braços delicados. Envolvida em seus braços eu me sentia mais protegida. Eu ainda o amava e muito, amava tanto que meu coração doía cada vez em que ele me beijava. Doía por saber que ele não é meu mais. Doía por saber que ele não é quem eu realmente pensava. -Não Bill. -já estava envolvida em prantos. -Por quê? Eu quero tanto fazer amor com você... -disse ele, passando as mãos sobre meus cabelos. -Bill, eu também quero, mas não quero me sentir a outra, me sentir usada. Você não é mais meu. -disse eu, limpando algumas lágrimas. -Desculpe. -disse ele, baixando a cabeça. -Eu que digo isso, por que fui eu quem te beijei e agora fico aqui lamentando. -ele levantou e me ajudou a levantar. -Tudo bem. -ele estava triste. Eu comecei a andar, mas eu precisava dele, tanto quanto ele precisava de mim. Eu virei e ele estava atrás de mim, nos beijamos novamente, mais, muito mais intensamente. Ele entrelaçou sua mão a minha como se não quisesse soltar mais. -Não, posso. -disse eu, soltando dele novamente. -Eu tenho que ir. Ele olhou para mim e soltamos vagarosamente as nossas mãos. Vi lágrimas saírem dos olhos dele, mas eu tinha que ir. -Eu te amo Bill, mas nunca mais me procure. -Também te amo. E eu te ouvirei. Voltei para o meu quarto e desabei em lágrimas, sobre a minha cama. Nesse momento, acabei por acordar a Morgan. Ela me viu assim e veio logo me consolar. Contei tudo para ela, com detalhe dos beijos e tudo mais. Ela me deu um chá que estava dentro da garrafa térmica e me fez dormir. Entrando num mundo cheio de sonhos e pesadelos.___________________________________________ E aai?
Beeijos, Anne Lander. |
| Assunto: Re: The Pain of Love Ter Set 29, 2009 8:55 pm | |
| :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
acho que é só eu que sinto que a Hannah não tá sendo 100% sincera é um precentimento, mas acho que eu viajei --'
quero mais Anne *-* | |
| Assunto: Re: The Pain of Love Ter Set 29, 2009 9:05 pm | |
| AMEI. Hanna TONTA. ela desculpa ele, beija ele e dps naão qer mais nadA? Pede pra ele naão procurar mais ela?
Hanna Is anta.
CONTINUA | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Pain of Love | |
| |
| | | | The Pain of Love | |
|