TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 The Pain of Love

Ir para baixo 
+29
Linne Kaulitz
yoyo
naninha kaulitz
Faa @
Lillian
Wandy
Maggie Skeleton
edward.fresleben
Patricia K.
Cla_Kaulitz
heidi kuroyama
ladymisterio
DINA
camiith
Jessica Amorim
beccakls
hana angel
kiinha kaulitz
Jully Schäfer
Catchusca
Meris
Susu kaulitz
Natalia.Kaulitz
Ceziane
Larissa Ktz
Bru_lov_TH
Susi Ficwhiter
Nana Kaulitz
Beatriz #
33 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Wandy

Fã
Wandy


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Parana
Data de inscrição : 15/09/2009

The Pain of Love - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 9:52 am

hain muito fofi'z.... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

The Pain of Love - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 1:56 pm

DINA escreveu:
OMG
cenas picantes?

eu vou ter um treco
ainda bem que ele se lembro do que ela gosta
mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

The Pain of Love - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 10 Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 2:05 pm

A Best voltoou *-*'
Cena hot,ée? adoroon (66
continua best
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Pain of Love - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 10 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 10:50 am

OUw *-*
Qu bom que o Bill acerrtou...
uiiii hot é? ATOROONN!!!

CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Pain of Love - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 10 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 8:14 pm

Oii

Obrigado pelos comentários.

Aproveitem^^


...

CAPÍTULO 21 - AMANDO VOCÊ DENTRE OS MEUS LENÇÓIS.

De tanto rodarmos o quarteirão, acabamos por parar na casa dele. Bill me ofereceu um copo d’água e enquanto eu bebia a água, ele me abraçava por trás.
Eu nunca tive medo da minha primeira vez, ainda mais depois que eu tive certeza de que ele me amava e depois disso, passei a pensar que era ele, no qual seria meu primeiro homem.
Ele me deu um beijo na bochecha. Deixei meu copo na mesa a minha frente e virei para dar um beijo amoroso nele.
-Estou tão feliz. -disse eu, sorrindo.
-Eu também. -disse ele, dando um selinho.
-Bill, você está me provocando. -suas mãos estavam na minha cintura e beijos eram dados em meu pescoço.
-É isso que eu quero. -disse ele, sorrindo perversamente.
-Você vai ter que arcar com as conseqüências depois... -voz sedutora.
-Digo o mesmo a você. -ele mantinha o sorriso perverso.
-Bill, eu quero muito ser só sua. -assumi, apoiando a minha cabeça no ombro dele.
-E eu quero ser só seu. -ele deu um beijinho na minha testa. -Não tenha medo, não vou te machucar. -ele olhou nos meus olhos.
-Eu sei que você não é capaz disso. -eu sorri, sentindo o rostinho dele apoiar na minha cabeça.
Ele sorriu, pegou em minhas mãos e caminhamos juntos para o quarto dele.
Ele entrou no quarto e fechou a porta atrás de mim e eu disse:
-Tem que ter uma trilha sonora!
-É pra já. -ele ligou o som, música bem no clima romântico em que nós estávamos.
Abracei-o, sorrindo. Esperei tanto por esse momento e ele estava para acontecer e com a pessoa que eu mais amo nesse mundo, além de ser no mesmo dia da nossa reconciliação.
Um beijo molhado foi dado em meus lábios, seus braços estavam na minha cintura e suas mãos estavam dentro da minha camisa.
Delicadamente, abri o zíper da jaqueta dele e a tirei, jogando-a no chão. Ele sorriu e passou a mão pela minha jaqueta tirando-a e jogando-a sobre a dele.
Ele tirou as suas botas pesadas e eu tirei a sandálias. Já livres dos calçados e das jaquetas, Bill incrivelmente me pegou nos braços e deitou-me na cama, em seguida, deitando-se por cima de mim.
O nosso beijo era emergente e nossas mãos cuidadosas e curiosas uma no corpo do outro. Sua delicadeza era incrível e deixava o momento cada vez mais romântico do que já estava sendo.
Apartei o beijo, passei minhas mãos sobre a barra da camiseta dele e a subi vagarosamente. Bill ergueu os braços e me abraçou novamente, passando a beijar meu pescoço dando leves mordidas, provocando todos os meus sentidos.
Eu sorri com cada arrepio provocado em meu corpo, enquanto sua língua percorria meu pescoço descendo pela clavícula até o singelo decote que a camisa fazia sobre meus seios.
Suavemente, ele abriu os botões da camisa rosada, revelando parte do meu busto. Em poucos segundos, a minha camiseta já estava sobre o mármore frio do chão.
Seus beijos se voltaram para os meus seios cobertos pelo sutiã de renda preto. Passando para a minha barriga e finalizando perto do piercing preto do meu umbigo.
Ele sorriu subindo mais, enquanto se aproximava dos meus lábios. Um beijo ardente foi dado, iniciando a busca pela chegada ao ponto mais alto do amor.
Abri seu cinto e tirei-o, atirando-o sobre o chão. Em seguida, foi à vez da sua calça jeans, necessitei de uma pequena ajuda dele para realizar tal ato.
Enquanto nos beijávamos, senti suas mãos percorrem as minhas costas, forçando-me a curvá-las para ele abrir o fecho do sutiã e tira-lo com as suas delicadas mãos e atira-lo para o chão frio.
Bill beijou meus seios, provando-os e me levando a loucura com o seu toque delicado. Rapidamente, ele abriu o zíper da minha calça, voltou sua atenção para isso e retirou-a, deixando-me apenas de roupa íntima.
Passamos alguns minutos trocando beijos, quando o senti tirando suavemente aquela peça delicada e jogando-a no chão. Sabia que tinha que repetir o ato nele e o fiz com a mesma suavidade e delicadeza.
Bill colocou um preservativo e disse:
-Não vou te machucar... Mas vai doer um pouquinho...
-Tudo bem... Confio em você... -disse eu, sorrindo e fazendo o sorrir.
Calmamente, ele foi penetrando-me. Com total delicadeza para não me machucar ou provocar a dor que eu já estava sentindo. Mordi minha mão para descontar-la e quando menos eu esperava, a dor se cessou e o prazer começou a invadir meu corpo.
Ele sorriu ao ver minha expressão de prazer e minhas mãos agarrarem seu corpo. Aquilo era tão bom, uma adrenalina diferente, um turbilhão de sensações indescritíveis.
Gemia, gritava, suspirava alto, pedia sempre por mais, muito mais. Os movimentos foram ficando mais intensos e rápidos. Cada estocada que ele dava, era profunda e prazerosa.
O suor invadia nossos corpos, o perfume claramente acentuado e os rostos vermelhos de excitação. Já estávamos chegando lá.
Lentamente, fomos parando. Havíamos chegado ao ápice, juntos.
Abraçamo-nos, sentindo o coração acelerado de ambos aos amados. Olhei para seu lindo rosto corado e suado e dei um beijo cúmplice de agradecimento por realizar esse momento tão esperado e gostoso.
Abraçamo-nos novamente e mais forte. Bill me deitou na cama e foi até o banheiro lavar o rosto e jogar o preservativo usado fora.
Ele voltou e deitou-se na cama, puxando o lençol para cobrir nossos corpos suados. Ainda suspirava lembrando-se de cada momento, cada sensação.
Apoiei minha cabeça em seu ombro e disse, acariciando sua barriga:
-Eu te amo.
-Também, muito. -respondeu ele, passando a mão em torno do meu rosto.
Iniciamos outro beijo, que nos levaria a uma segunda vez.
Subi em seu corpo, agora era a minha vez de experimentar ‘o estar no controle’.
Beijei seu pescoço suavemente, dando leves mordidas e descendo até seu peito. Lambi seus mamilos, fazendo um gemido rouco sair de sua garganta. Sorri satisfeita e repeti o ato.
Voltei minha atenção para o seu abdômen e o beijei e mordi sem medo, ouvindo seus gemidos baixos alcançarem meus ouvidos.
Bill se levantou, me deixando sentada no colo dele. Novamente, ele colocou um preservativo e, em seguida, penetrou-me, agora com mais força.
Dessa vez, cheguei ao orgasmo tão rápido, quando ele.
Ficamos alguns segundos abraçados na cama, recuperando nossas respirações normais e aproveitando a suave música que tocava na rádio. A música que envolveríamos nós dois.
-Vem, meu amor. Vamos tomar um banho. -disse ele, puxando-me delicadamente.
-Ahh, estava tão bom assim. -disse eu, manhosa e preguiçosa.
-Nós vamos voltar, eu prometo. Mas dormir cheirando a suor, não dá. -ele me convenceu e juntos fomos tomar uma ducha morninha para acalmar meu corpo e envolve-lo para um sono mais gostoso, ao lado do meu amado e depois dessa noite maravilhosa que tivemos juntos.
Saímos do chuveiro, secamo-nos e vestimo-nos. Eu apenas de calcinha e uma camiseta dele e ele de pijama, algo como uma calça e uma camiseta branca.
Ele desligou o som, enquanto eu subia na cama. Ele pegou um lençol que estava sobre a cama e analisou e em seguida, dobrou e disse:
-Vou colocar isto na lavanderia e já volto.
-Por quê? -perguntei preocupada.
-Sujou de sangue. -respondeu ele.
-Eu sangrei? -isso foi uma pergunta mais para mim mesma do que para ele.
-Isso acontece amor. -ele me deu um selinho. -Eu deixo de molho e sai.
-Ah sim. Tudo bem então.
Ele foi e voltou rapidinho. Pulou na cama e me abraçou forte, sorrindo alegre. Ele levantou, pegou um cobertor no guarda-roupa e cobriu nossos corpos, antes de abraçarmos e entrarmos num mundo de sonhos.

...

Beijoos,
Anne Lander

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Pain of Love - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 10 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 8:45 pm

Ain que lindo! *suspira*
Ficou super fofo! *-----*'
Eu adorei esse capítulo!

doce

Continua flôr, sua fic está MARA!!!!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Pain of Love - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 10 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 9:17 pm

July Thereza escreveu:
Ain que lindo! *suspira*
Ficou super fofo! *-----*'
Eu adorei esse capítulo!

doce

Continua flôr, sua fic está MARA!!!!
;*

pois é doce eu viajei imaginando a cena.
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Pain of Love - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 10 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 9:38 pm

Owm que Billzinho lindinho genteeeee *-*.
Muito cute Anne.
Continuaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Pain of Love - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 10 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 9:49 pm

Nossa Q Picante Shocked
maiis ameii Very Happy
muiito massa o cap.
Coontiinua !
Ir para o topo Ir para baixo
Wandy

Fã
Wandy


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Parana
Data de inscrição : 15/09/2009

The Pain of Love - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 10 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 8:41 am

QUERO SER A HANNA!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

The Pain of Love - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 10 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 12:21 pm

HOHO'
qee lindo
dps ainda falaam de miim,
CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

The Pain of Love - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 10 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 12:39 pm

Ain que lindo! *suspira*
Ficou super fofo! *-----*'
Eu adorei esse capítulo

[+1

maiiz please
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

The Pain of Love - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 10 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 6:52 pm

que caliente
amei
posta mais mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Pain of Love - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 10 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 7:17 pm

fkl. escreveu:
July Thereza escreveu:
Ain que lindo! *suspira*
Ficou super fofo! *-----*'
Eu adorei esse capítulo!

doce

Continua flôr, sua fic está MARA!!!!
;*

pois é doce eu viajei imaginando a cena.

eu consegui imaginar a cena direitinho, como se fosse um filme *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Convidad
Convidado




The Pain of Love - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 10 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 7:50 pm

Hallo Girl'z

Obrigado pelos comentários. Like a Star @ heaven

Esse capítulo ée dividido em duas partes, ambas perversas.

Aproveitem^^


...

CAPÍTULO 22 - AMANHECER DE DOIS AMANTES.


Amanheceu em Hamburgo.
Eu estava me sentindo muito bem para abrir os olhos. Pensara eu que aquela noite fora apenas um sonho. Não, não, fora apenas uma grande noite de amor. Abri os olhos e quando o fiz, o despertador do Bill tocou alertando que tínhamos que ir para a escola.
Amanheceu em Hamburgo.
Eu estava me sentindo muito bem para abrir os olhos. Pensara eu que aquela noite fora apenas um sonho. Não, não, fora apenas uma grande noite de amor. Abri os olhos e quando o fiz, o despertador do Bill tocou alertando que tínhamos que ir para a escola.
Imediatamente, ele bateu a mão no botão do despertador, desligando-o rapidamente. Ele murmurou algo inaudível e forçou o nosso abraço de um jeito preguiçoso.
-Bom dia, meu amor. -disse eu, feliz.
-Bom dia, paixão. -disse ele, dando um beijinho na minha bochecha.
-Preparado para ir até a escola? -perguntei, me virando, já que eu estava abraçada de costas para ele.
-Não queria ir, mas tenho que garantir boas notas. -respondeu ele, me abraçando novamente.
-É mesmo, mas não se esqueça que a sua namorada é a primeira aluna em humanas.
-Eu sei e tenho muito orgulho disso. -disse ele, dando um beijinho na minha testa.
-Vamos, ainda quero passar em casa para trocar de roupa e avisar a minha mãe que deve estar preocupada comigo.
-Ok.
Bill terminou de se espreguiçar, tirou os braços que estavam envolta de mim e levantou da cama, me ajudando a levantar da cama também. Juntos, fomos até o banheiro para relaxarmos antes de um dia cheio que teríamos.
Enquanto Bill ligava o chuveiro e entrava nele, tirei as minhas roupas e lembrei que sempre pela manhã tomava o anticoncepcional. Comecei a tomar desde que cheguei aqui, há dois meses, exatamente o tempo em que fiquei aqui. Quando chegasse a casa tomaria com urgência, agora todo cuidado é pouco. Não quero ser mãe cedo, primeiro que estudar e ter uma vida estável. Namoro eu já tenho, mas ainda não quero ser mãe.
Entrei debaixo do chuveiro e logo senti dois braços molhados me envolverem, enquanto sentia um cheirinho gostoso de morango do xampu que ele estava usando e que eu tive que usar também. Não fizemos nada demais debaixo do chuveiro, apenas ficamos nos beijando e acariciando o corpo um do outro.
Saímos do chuveiro e Bill me deu um creme para passar no meu corpo. Caraca, ele usa creme no corpo? Por isso que ele é uma delicia desse jeito. Sentei-me na cama e passei o creme no meu corpo e quando estava para passar nas pernas, Bill pegou um pouco do creme e passou na minha perna acariciando-as sensualmente.
-Ai que delicia. -murmurei, fechando os olhos sentindo as mãos dele subirei mais e mais nas minhas pernas.
-Quer que eu suba mais? -provocou ele, parando nas minhas coxas. Isso começaria a ficar comuns entre nós dois, a provocação que nos levaria ao sexo.
-À vontade. -deitei na cama, apoiando na cama apenas com o cotovelo. Ele tirou a toalha que estava envolto do meu corpo e começou a subir as mãos pelas minhas coxas. Vagarosamente, ele abriu as minhas pernas e deu uns beijinhos na minha virilha, descendo até o meu sexo sem se importar com mais nada.
Sua língua era curiosa e apressada, os movimentos eram contínuos e ele utilizava dos dedos para me ajudar a chegar mais rápido ao ápice e em poucos segundos, segurei a vontade de gritar.
Bill me beijou intensamente me fazendo provar de meu próprio gosto, enquanto ele subia em cima de mim, completamente. Abri a toalha que ele usava na cintura e puxei-a para baixo, forçando uma forte aproximação.
-Bill, você está atrasado... Epa. -era o Tom, abrindo a porta e se virando e fechando os olhos ao ver o que estávamos fazendo.
-Eu sei que eu estou atrasado ok? Já estou descendo. -disse o Bill, usando a minha toalha para cobrirmos.
-Ok. Bom dia, Nah.
-Bom dia, Tom. -respondi sem graça.
Ele saiu e eu e o Bill olhamos nos sorrindo. Bill levantou e terminamos de nos ajeitar. Ele me emprestou uma camiseta e uma jaqueta para usar na escola. Coloquei a minha calça e fiquei bem ao estilo ‘boyfriend’.
Juntos, descemos para tomar o café-da-manhã e ele ia me apresentar para a mãe dele, já que quando namoramos pela primeira vez, nenhum de nós dois havia nos apresentado para nossos pais.
-Mãe! Vem aqui na sala! -gritou o Bill, parando no meio da sala de estar, ainda segurando as minhas mãos.
-Já estou indo, filho. -uma voz angelical soou pela sala e logo uma bela mulher saiu pela porta da cozinha.
-Mãe, essa é a Hannah, a minha namorada. -disse o Bill sorrindo igualmente a sua mãe.
-Olá Hannah. -disse ela, dando um beijo na minha bochecha.
-Náh, essa é a minha mãe, Simone.
-Olá. -disse eu, tímida.
-Bem, vamos tomar café, antes que vocês se atrasem. -disse ela, preocupada, caminhando até a sala de jantar a frente de nós.
-É. -concordou o Bill, afastando a cadeira para eu sentar.
Ela serviu um delicioso bolo de chocolate e suco de laranja e mais outras coisinhas gostosas. Faltando apenas meia hora para começar as aulas, Bill se levantou da mesa, despediu de seus pais e fomos para a minha casa no carro do Bill.
Pedi que ele esperasse por mim, já que trocaria de roupa e avisaria a minha mãe onde eu passei a noite.
-Mãe, desculpa não ter ligado para ti. -disse eu, encontrando-a tomando café-da-manhã com o Carlos.
-Onde você estava? -perguntou ela, preocupada.
-Eu estava na casa do Bill, voltei com ele.
-E transaram?
-Sim, mãe. -respondi, subindo as escadas. Ela me seguiu até meu quarto, rapidamente peguei uma saia preta e calcei minhas botas enquanto minha mãe e eu conversávamos.
-Usaram preservativo?
-Lógico, mãe. -respondi passando o rímel.
-Tudo bem. Mas durma aqui essa noite. -disse ela.
-Posso trazer ele?
-Pode. -respondeu ela, saindo. -Tomou café? -gritou ela.
-Sim. -respondi no mesmo tom de voz.
Rapidamente, desci as escadas, dei um beijinho na minha mãe e no Carlos e fui ao encontro do meu amor que estava dentro do carro, ouvindo música. Mal tinha se passado dez minutos. Fomos para a escola e a nossa entrada foi totalmente triunfal.
Bill estacionou o carro no lugar de onde eu estacionava o meu. Saímos simultaneamente do carro e ele deu a volta para pegar na minha mão. Já imaginam como todos nos olhavam né? Super surpresos e nos beijamos na frente de todos.
Depois do beijo, Bill manteve o braço envolta de meu ombro e assim caminhamos para o interior da escola e todos nos olhavam ainda mais surpresos e fuxicos rolaram soltos pelo ambiente.
Encontramos nossos amigos juntos conversando sobre a ausência de nós dois. Quando eles nos viram abraçados e com um sorriso estampado no rosto, já sabiam que havíamos reconciliado.
-Finalmente! -disse o Tom, ele já sabia só que não contou para ninguém.
-Tivemos um contratempo. -disse eu, cumprimentando os outros.
-Dentre os lençóis? -o sarcasmo era presente.
-Não, eu fui à minha casa. -mostrei a língua.
-Ah sei. -ironia.
-Amiga, preciso conversar com você. -disse a Morgan, pegando no meu braço.
-Tudo bem. -disse eu. Nós duas saímos e fomos até os armários, eu tinha que pegar meus livros. -O que aconteceu? -perguntei, preocupada.
-Nada, só queria saber o que aconteceu para você voltar para ele.
-Meu, ele foi até na minha casa e ficou cantando na janela! -disse eu, alegre. -E ele me deu uma rosa amarela que deve estar na minha cama ainda. -disse eu, balançando a cabeça.
-Em falar em cama, vocês dois fizeram?
-Sim, sim. -respondi sorrindo abertamente.
-Caracas, eai? Quantas vezes? Doeu? -ela me acobertou de perguntas.
-Foi perfeito. Acho que foi duas ou três vezes, nem lembro. Doer, doeu né? Faz parte da primeira vez.
-Que fofo! -disse ela, dando um pulinho. -Nem fala em dor, a minha primeira vez foi totalmente dolorosa.
-O que aconteceu e com quem foi?
-Foi com o Tom, no começo do nosso namoro. Ele havia me chamado para jantar na casa dele e como estava chovendo a titia Simone pediu que eu passasse a noite lá. Só que o Tom, com outras intenções, não permitiu que eu dormisse em outro quarto e disse que era para eu dormir com ele.
-Já estou até imaginando o final dessa história. -disse eu, rindo, encostando-me ao armário.
-Não, até ai tudo bem. Já estávamos namorando e eu até confiava nele. Então, eu me arrumei para dormir e ele me apareceu vestindo apenas uma boxer. Minha cabeça voou naquele momento, a única coisa que eu queria era tirar aquela roupa dele e me acabar né. -ela dava um sorriso malicioso lembrando-se desses momentos. -Ele me beijou tirando as minhas roupas e pronto iniciou a minha dor.
-Por quê?
-Bom, ambos eram virgens e ele inexperiente quase me matou ali, mas depois eu tomei o controle da situação acalmando o momento e a dor.
-Ah, sim.
-Mas foi bom, tirando essa dor. Depois disso, nunca mais transamos com ninguém que não fosse nós dois.
-Que romântico. -disse eu, sorrindo meigamente.
-Também né, com os milhares de aventuras que vivemos. Rotina para nós, não existe.
Eu ri e senti dois braços me envolvendo e ela sentiu o mesmo. Eram os nossos amores.
-Vamos para a aula? -perguntou o Bill.
-Já?
-O sinal tocou há dois minutos.
-Ah nem ouvi. -disse eu, desatenta.
Nós dois seguimos até a sala e fizemos e juntos, fizemos a Lilian provar do próprio veneno.


...

Beeijos,
Anne Lander. Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Pain of Love - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 10 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 8:09 pm

ui ui adoooro Q

Lilian deve de ta morrendo de inveja, mas sinto que ela ainda vai aprontar muuuito hm

Ane você escreve cenas de sex, super beem (y)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Pain of Love - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 10 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 9:06 pm

HUUUUUUUUUUUM.
Lillian,sua hora de brilhar já acabou baby --'.
HOHO.
Continueeeeeeeeee.
Ir para o topo Ir para baixo
Wandy

Fã
Wandy


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Parana
Data de inscrição : 15/09/2009

The Pain of Love - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 10 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 8:23 am

AAAAAAAAAAAAAAA
gritando feito louca ake
amei o capitulo****
eu queria ser a Hanna...ou a Morgan
uma das duas....
caraca amei de verdade!!
oowwww posta logo vai!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

The Pain of Love - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 10 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 12:21 pm

Nossa amor vc conseguiu fazer da cena hot uma cena romantica adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

The Pain of Love - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 10 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 4:15 pm

Patricia K. escreveu:
ui ui adoooro Q

Lilian deve de ta morrendo de inveja, mas sinto que ela ainda vai aprontar muuuito hm

Ane você escreve cenas de sex, super beem (y)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Pain of Love - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 10 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 8:04 pm

Super fofo Anne!
o/'

A fic está MARA! Estou adorando... Ficou mega fofa a cena dos dois tomando banho juntos! *-----*'

Continua, please!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

The Pain of Love - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 10 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 8:35 pm

P E R F E I T O
qee hoot. -Uii

continua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




The Pain of Love - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 10 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 8:51 pm

Patricia K. escreveu:
ui ui adoooro Q

Lilian deve de ta morrendo de inveja, mas sinto que ela ainda vai aprontar muuuito hm

Ane você escreve cenas de sex, super beem (y)
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

The Pain of Love - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 10 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 9:22 pm

Bru_lov_TH escreveu:
HUUUUUUUUUUUM.
Lillian,sua hora de brilhar já acabou baby --'.
HOHO.
Continueeeeeeeeee.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

The Pain of Love - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 10 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 8:51 am

caraca e o anticoncepcional?
ela esuqeceu de tomar?
o que vai acontece?
curiosaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





The Pain of Love - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: The Pain of Love   The Pain of Love - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Pain of Love
Ir para o topo 
Página 10 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pain of Love Cover
» Pain of love inteira!! + letra
» Pain of love (Versão Piano)
» Tokio Hotel – Pain of Love (Instrumental)
» - Need Your Love

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: