TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Secret - Sweet Kiss of Vampire...

Ir para baixo 
+22
Bru_lov_TH
Mari
beccakls
Keel'Ty
Juh! Kaulitz!
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Thaís V.
Catchusca
Bruuh
Beatriz #
Tiane Kaulitz
Kaka Kaulitz S.
Aninha_Shiningstar
{Tila}
Nana Kaulitz
victoria
thais TRASH!
Patty Back
DINA
Danny S. TH BRASIL
Jessica Amorim
kiinha kaulitz
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 10:51 pm

lindo, tirando esse professor
mala. continua... bounce "BEST"
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 8:43 pm

Cadeee? tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 8:57 pm

Oii'

Eu não posteei ontem, por causa da minha internet ruim. Nem fala, uma maré de azar me seguiu até
hoje. Estou super acabada. Só quero dormir.

Obrigaado pelos cometários. *-*

Esse capítulo lembra da minha apresentação de artes. *-* Melhor dia da minha vida.


...

Capítulo 4

Ritual


Entrei no vestiário e tomei meu banho rápido. Vesti minhas roupas meu sobretudo, deixando-o aberto, coloquei as luvas e deixei os óculos dentro da bolsa. O sol já não estava mais sobre o céu, apenas nuvens carregadas se formavam vagarosamente, provando que a pequena cidade de Holland é mesmo chuvosa como se diz ser.
Estava quase indo embora, quando encontrei Jessy e Bya terminado de se vestirem.
-Meninas precisam contar-lhes algo. -disse eu, colocando minha bolsa na cadeira.
-E o que seria? -perguntou Jessy, fechando o armário.
-Conheci um garoto hoje. -respondi, sorrindo de canto, lembrando-me de quando estávamos de mãos dadas.
-Mortal? -perguntou ela.
-É. -respondi, desinteressada.
-Quem? Quem? -perguntou Bya, curiosa como sempre, ajeitando seus cabelos mechados.
-Bill Kaulitz. -respondi, ajeitando a bolsa.
-Aquele garoto do cabelão? -perguntou Jessy, sentando-se me olhando curiosa.
-Ele mesmo.
-Oh, o irmão dele é um gatinho. Sabiam que ele tem um irmão gêmeo? -perguntou Bya, com pensamentos perversos na mente.
-Não. -respondi. Ah? Aqueles dois são gêmeos? Por essa não esperava.
-Agora sabe. -disse ela, vestindo seu sobretudo.
-Dã. Lógico. -disse eu, realista.
-E ai? -perguntou Jessy, balançando a cabeça depois de ouvir a nossa conversa.
-E ai que ele despertou em mim uma vontade enorme de caçar. -respondi perturbada.
-Será? -perguntou ela.
-Não sei. Não sinto isso há décadas, desde que nos enganamos com aquele pobre mortal que Annan¹ o tenha. -disse eu.
-Mas devemos ir mais a fundo nisso. Mark vai atrás dos ou do escolhido antes que nós. Nosso dever é protegê-los. -disse a Jessy.
-Calma Jessy. Ainda não temos certeza.
-Eu vou embora, preciso caçar. -disse eu, pegando minha bolsa.
-Okay.
Sai da escola, entrei na minha Mercedes e fui embora.
Morava numa casa grande, não chegava a ser uma mansão, nem queríamos isso, mas é que somos quatro e vampiras ainda por cima. Quando se irritamos uma com a outra, não brigamos simplesmente. Atacamos uma à outra, ou seja, precisamos de mais privacidade que é igual a uma casa grande.
Cheguei em casa, deixei minhas coisas sobre a minha cama. Seria uma hora perfeita para dormir, mas desde que eu tento me adaptar a vida humana, uso a noite para dormir e o dia para fazer o que eu iria fazer a noite. As garotas faziam totalmente ao contrário.
Sentia-me com vontade de conversar com a minha deusa. Mas teria que chamá-la no meio da floresta. Não me importava com isso. Não tenho medo.
Abri a primeira gaveta da cômoda da sala e tirei uma vela branca e peguei a foto de Arádia, a rainha das bruxas.
Troquei minha roupa por um vestido marrom longo, que na parte de cima imitava um corselet. Sobre os pés uma sandália da mesma cor que a do vestido. Coloquei uma capa preta para proteger-me. Carreguei o livro de magias que havia ganhado quando conheci a bruxa salvadora de minha vida.
Digiri-me até a escola, atrás na floresta sombria. Caminhei sobre as arvores até encontrar o local perfeito. Tirei a parte de cima de minha capa, posicionei a vela no centro. Peguei um galho e tracei um circo grande em volta de mim. Dentro dele tracei o pentagrama e invoquei os quatro elementos.
-Fogo!Ar!Água!Terra!Dêem vida a Aradia, aquela que um dia salvou-me de uma maldição cruel!


Bill caminhava solitário pelas ruas de Holland, quando decide passear pela floresta sombria de Holland. Ele tem pavor, mas a curiosidade foi maior.
Caminhou na direção reta, para não se perder.
Ele ouviu uma voz, parecia ser sua de sua nova colega. Bill afastou um pouco os galhos que cobriam a sua visão, antes disso acontecer, outra voz misturou-se a voz dela. Ele percebeu que elas estavam falando em outra língua.

(em italiano)

-Oh Deusa Arádia, me ouça. Preciso libertar-me dessa prisão. A eternidade não foi feita para mim, ajude-me. Ajude-me a esquecer do cheiro doce dele. Não sei se vou conseguir controlar-me da próxima vez.
-Ana Paula Valerius Montez, transformada por Gerard Valerius. Deseja tanto algo que não está em meu poder. -disse uma voz calma, enquanto baixava uma figura de uma mulher aparentemente perfeita.
-Me salve novamente. -implorava.
-O que tem a oferecer-me?
-Rosas, o bolo preparado pelas minhas próprias mãos e jóias. -E o que mais?
-Meu sangue.
-O aceito. Em troca dar-te-ei o amor daquele que teu coração deseja, guiar-te-ei para o caminho de sua vitoria. O amor supera as barreiras, sentindo o cheiro dele você não terá vontade de atacá-lo.

(/em italiano)

Ela enterra o bolo e, em seguida, a garota morde seu próprio pulso, tira-lhe um pouco de seu próprio sangue e dentro do mesmo pote onde o bolo estava e entrega-o para a deusa. Bill se assusta com tudo que viu e se esconde atrás de uma árvore.

Feito o ritual eu limpei o sangue que ainda estava em meus lábios e pulso, enquanto me perguntava por que ela queria meu sangue envenenado. Ela vai fazer eu me apaixonar pelo Bill? Não, nem precisa.
Apaguei a vela e dei por encerrado o ritual, quando o espírito de Arádia desapareceu.
Sai de entre a clareira e me assustei com o que vi.


...

Annan¹ - Deusa Mãe na wicca. Ela tem vários nomes, mas esse é o primeiro que veio na minha cabeça,
e que lembra bem o meu.
Arádia - Rainha das bruxas na mitologia romana. Ela é uma deusa boa e esse é parte do que é o ritual verdadeiro.
Quem quiser saber como faz, me manda uma MP que eu respondo. É um ritual simples.

Até mais!

Beijos,
Anne Lander
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 9:09 pm

o q sera q o Bill ta pensando agora

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 9:09 pm

Pefeiito Perfeito.
Contiinuua contiinuaa.
(:
Poor favoor poor favoor.

________________
Comenteei tudo me dobro (:
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 9:20 pm

Meu Deus!
Que ritual hein!
O que será que ela viu?
Continua Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 9:21 pm

E agora? g_g
omg, mais anna please (:
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 9:46 pm

PERFEITO cyclops

continua "BEST" bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 11:19 pm

Nossa, como será que o Bill vai encarar essa cena?
*-------------*
Continua Anne!Estou amando a fic!
Very Happy

Que legal que tem uma Bya na fic, acha o Tom lindo e tem cabelos iguais aos meus *-* na foto não da pra ver, mas tenho váaaarias mechas no cabelo
xD'
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 12:14 am

Uoull...q mara..amei o ritual...
Ela vai fazer a Ana não sentir vontade de
morder o Bill e poder ficar com ele *w*

Continua!!!...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 1:11 am

Oie Anne, (atrasadona aqui)
estou amando a sua fic
o ritual, tudo....
continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 1:24 pm

Nossa Anne!
ameei esse cap.!
muito legal mesmo!
aodrei ver a parte do ritual!
;D
eu acho que ela viu o Bill escondido..
só lendo pra descobrir!
Maiiz Anne!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar


Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Neverland!
Data de inscrição : 14/04/2009

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 8:51 pm

Anneeeeeeeee
xará posta pelo amor! Surprised
tá mara essa fic!
maaaaaaaaais!!! Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88213473
Convidad
Convidado




Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 8:53 pm

Oii'

Obrigado pelos comentários. I love you

Bya eu coloquei esse nome em homenagem a minha best'. Aliás, as personagens vampiras da fanfic - as Montez - são as minhas best's e eu, óbvio! Bya adorei seu cabelo

Aos poucos vocês vão entendendo a história. Cada capítulo eu dou um jeito de contar um pouco sobre o passado
de Anna Montez, afim de entendermos melhor a história de amor dela no passado e a história de amor do presente.

Vamos ver o que o Bill vai achar de tudo isso...


...

Capítulo 5

O que você é?


-Bill? -perguntei assustada. Já era noite.
-O que aconteceu? -perguntou ele, mais assustado ainda.
-V-você viu tudo? -perguntei, atropelando as palavras.
-V-vi. -disse ele, com medo. -O que foi aquilo?
-Não foi nada. -disse eu, segurando forte o meu livro de magia, enquanto caminhava em direção a avenida em frente à escola.
-Eu vi tudo. Você não pode mentir para mim. -disse ele, ficando irritado.
-Bill... -virei-me - Eu só quero que você não conte para ninguém sobre o que viu. -virei-me para a rua e sem olhar para ele terminei a frase. -O que você pensa de mim, pouco me importa. -ele me olhou assustado.
Continuei caminhando. Ele disse:
-Vou contar para todos o que eu vi se você não me explicar o que era aquilo. -chantageou. Sorri e caminhei até ele que estava parado na calçada. -Você vai me falar ou não?
-“Bill, querido, vá para sua casa e não me questione novamente sobre isso.” - sussurrei isso iria calar-lo.
Ele balançou a cabeça ainda assustado e sem dizer uma só palavra, seguiu para sua casa.
Voltei para casa e encontrei minhas vampiras acordadas, na sala fazendo seus deveres de casa.
-Boa noite. -disse eu, passando rapidamente, não queria que elas me questionassem sobre o porque de eu estar vestida daquele jeito. Mas foi em vão, mal sentei em minha cama que elas já estavam na porta do meu quarto.
-Anna, o que você fez? -perguntou Bya, assumindo seu posto de irmã.
-Apenas meu ritual. -respondi, tirando a capa.
-Não só o ritual. -disse Jessy, pegando no meu braço.
-Quem foi? -perguntou Bya, preocupada. Seus olhos ficaram mais azuis do que o normal.
-Fui eu mesma. Arádia quis beber de meu sangue.
-Mas Arádia não é uma deusa boa? Ela não gosta que as pessoas dêem seu próprio sangue. -disse Bya, ela não era envolvida com a magia, mas sabia de algumas coisas.
-Mas hoje ela quis. Pedi para que o cheiro do Bill nunca mais tirasse minha atenção. -disse eu, guardando meu livro na gaveta.
-Ah, se para você está bem, vai descansar que eu sei que isso te deixa cansada. -disse a Kinha, que ouvia tudo.
-Tudo bem. -elas saíram.
Tirei meu vestido e troquei-o por algo mais confortável e tentei dormir.
Não podia contar para ele, só o conheço há um dia não pode confiar-lhe o segredo que carreguei durante esses anos que tenho vivido.
Sei que fui um tanto rude com ele, amanhã lhe peço as devidas desculpas. Será um dia vou amá-lo? Arádia não mente. Ela cumpre sempre com sua promessa.
Não o conheço direto para dizer que posso chegar a amá-lo, mas eu queria tentar pelo menos. Depois de Gerard ninguém nunca mais ousou a entrar no meu coração, se é que eu tenho um.
Gerard foi meu primeiro homem. E único.
Lembro de nós quando nos conhecemos. Inglaterra, século XVI.
Romances, vestidos medievais, rainhas e reis, romances proibidos. Era uma época boa. Ainda sonho com esses bons momentos...
Sabia que o meu poder de persuasão não iria durar por muito tempo e com certeza amanhã Bill me questionaria sobre o que aconteceu e como consegui fazê-lo desistir tão fácil sobre os questionamentos dele. Se o meu poder funcionar com ele, ele não é quem eu desconfio que seja, mas se não funcionar, Bill pode ser um dos escolhidos.


...

Então, curtiram?

Beijos,
Anne Lander.
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar


Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Neverland!
Data de inscrição : 14/04/2009

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 9:01 pm

Annee
eu tô amando!
:O
tadinho do Bill ;~~
____
Leiam, Devorar:https://thbrasil.forumeiros.com/fanfics-f11/fanfic-devorar-t2150.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88213473
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 9:08 pm

Dessa vez você escapou hein Anna.
Quanto mistério.
Será que o Bill é um dos escolhidos?
Tenho minhas dúvidas.
Continua Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 9:16 pm

AH, entendi! ^.^
Obrigada xD
--

Caraaa, como assim escolhidos pra quê?
Annaaa, acaba com a nossa curiosidade e posta mais! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 9:30 pm

gosteei muitoo muitooo

_________________________
CONTINUA LOGOOO.! 🤡
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 9:35 pm

Oh....Bill é um dos escolhidos.../será?
Muito louco o poder dela de persuazão...
Continua!!!!..
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 10:12 pm

Dessa vez você escapou hein Anna.
Quanto mistério.
Será que o Bill é um dos escolhidos?
Tenho minhas dúvidas.
Continua Anne.


[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 11:05 pm

LINDO
CONTINUA
"BEST"

ICH LIEBE DICH I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 1:50 pm

Nana Kaulitz escreveu:
Oh....Bill é um dos escolhidos.../será?
Muito louco o poder dela de persuazão...
Continua!!!!..

+ 1
verdade né?
Maiiz Anne!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:50 pm

Nossa..eu hein..isso é demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Keel'Ty
Iniciante
Keel'Ty


Número de Mensagens : 9
Idade : 31
Localização : Numa Cidade
Data de inscrição : 24/04/2009

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 3:16 pm

noss. comecei a ler e to amando.
Bill eh um escolhido!? affraid
persuasão. jah virei fã!!! cheers

posta mais mais mais...**
study
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 9:04 pm

Oii'

Obrigado pelos comentários.

Bem Keel, espero que você goste dos próximos capítulos. I love you

Então, conheçam um pouco mais sobre as Montez.


...

Capítulo 6

As Montez


Acordei pela manhã, com o despertar de barulhos confusos vindos da sala.
Levantei-me com urgência e fui até a sala.
Cheguei à sala e encontrei Kinha e Bya discutindo.
-O que está acontecendo? -perguntei nervosa.
-Viu vocês duas acordaram a Anna. -disse Jessy, mais tranqüila.
-Eu perguntei o que está acontecendo aqui. -disse eu, nervosa. Por eu ser a mais velha acabava sendo uma mãe para elas.
-Ela pegou meu pente. -disse Kinha a apontando para Bya.
-Jessy, me diga que é mentira. -disse eu, incrédula. -Brigar por um simples pente, sendo que tenho um monte para emprestar para vocês? Poupe-me. E pode arrumar a bagunça.
-Chata. -sussurrou Bya, pegando os panos jogados no chão.
-Eu ouvi. -disse eu, fechando a porta do meu quarto. Abri a porta de novo e falei. -Se vocês quiserem um pente, me peçam.
Entrei novamente e balancei a cabeça. Como elas podiam brigar por causa de um pente? Oh Deus.
Entrei debaixo do chuveiro aproveitando a água quente que percorria meu corpo, sentindo o perfume doce do sabonete. Peguei uma toalha grande e sequei-me delicadamente coloquei meu roupão e observei-me no espelho. Meus olhos estavam azuis.
Passei maquiagem preta ao redor dos olhos, um brilhinho simples nos lábios e finalizei arrumando meus cabelos. Fui até meu quarto e tirei o roupão, peguei a blusinha que tinha arrumado no dia anterior e vesti. Era uma regata simples com um decote e uma calça jeans básica. Calcei um all-star tradicional que brilhava de tão limpo. Pronto, já estava arrumada.
Fui até a sala e já estavam todas arrumadas e perfumadas me esperando.
-Bom, não brigaram mais? -perguntei, para ter certeza.
-Não. -respondeu as duas.
-Então vamos? -perguntou Jessy.
-Eu vou no meu carro. -disse Kinha, pegando as chaves de seu carro.
-Eu vou com você. -disse Jessy, seguindo-a.
-Bya, minha irmã, venha comigo? -disse eu, pegando as chaves da minha Mercedes.
-Eu vou. -disse ela, bem tranqüila. -Se acalma, mana.
-Vou tentar. -disse eu, saindo.
Entrei no meu carro e segui na frente e Kinha com seu Cadillac atrás de nós.

Na escola, Bill e Tom já havia chegado e estavam conversando com uma garota que havia conhecido no almoço do seu primeiro dia de aula.
-Mandy, me fale sobre as irmãs Montez. -perguntou Bill, ansioso pela chegada das irmãs que nem haviam aparecido.
-Bom as Montez não são bem irmãs. -Bill a interrompeu.
-Não? -perguntou Tom, surpreso.
-Não. Somente a Anna, a líder e Bya.
-Por que ela é considerada a líder? -perguntou Bill, curioso.
-Por que ela é a mais comentada, por ser a que menos falam entre as irmãs e a que mais usa luvas e óculos escuros. Também por que ela dentre os meninos da escola ela é a mais falada, creio eu por que ela realmente é muito bonita e também é a mais séria. Percebe-se isso pelas roupas que ela usa, pelos poucos sorrisos que ela dá e pelas suas palavras. Há relatos de que ela vai para a floresta... -Mandy aponta para a floresta. -E só sai ao anoitecer.
Bill se assusta por saber que aquilo era verdade. Anna era uma menina misteriosa. Isso estava começando a se tornar um desafio para ele. O que será que ela é? -se perguntava ele.
-Bill você sabe de alguma coisa? -perguntou Tom.
-Não, não sei de nada. -mentiu.
-Sei. -disse o Tom.
-Ninguém a vence nas aulas de canto. A voz dela é perfeita.
-Como assim?
-É lírica, não sei como explicar, mas é nesse sentido. E as irmãs dela também seguem o mesmo estilo de voz.
-Olham elas chegaram. -disse Janine, a outra amiguinha deles, quando viu dois carros chegando.
-Parece que elas brigaram. -disse Mandy, vendo que as irmãs chegaram em dois carros.
-Como você sabe disso? -perguntou Tom, ainda mais curioso.
-Quando todas vêem em seus próprios carros é por que todas brigaram. Se vierem em três carros, somente três delas brigaram e a outra que sobrou ficou do lado de alguém, se elas vieram somente em dois carros, duas delas brigaram e se elas vieram em um carro, está tudo bem. É muito raro elas virem com seus próprios carros ou somente com um carro.
-Olha o líder saído do carro. Ela vai balançar os cabelos colocar as luvas e como hoje está nublado ela não vai colocar os óculos. -Anna saiu do carro, ajeitou os cabelos e colocou as luvas. -Viu?
-Aham. -respondeu os dois irmãos paralisados, realmente as Montez atraiam os olhares.
-Preste atenção em como elas vai passar por nós. Anna na frente e as outras atrás.
Anna andou na frente e as outras vieram desfilando seus estilos atrás dela. Anna séria como sempre as outras mantendo um sorriso leve nos lábios aos verem todos os olhando.
-Ela não vai cumprimentar ninguém. -disse Mandy.
Anna continuou andando seriamente, percebeu que Bill estava olhando-a intensamente. Ela tinha que cumprimentá-lo, mesmo nem sabendo de quem estava ao seu lado.
-Olá. -disse Anna diretamente ao Bill. Bill se assustou e respondeu:
-Oi. -ela se foi, dentre o corredor que as pessoas acabaram formando para as Montez passarem.
-Bill, ela te cumprimentou. -disse os três espantados.
-E-eu joguei tênis com ela ontem. -disse ele.
-Não foi somente isso, você está escondendo algo. -disse Tom, os olhares se direcionaram ao Bill.
-Foi sim. E, aliás, ela é meu par nas aulas de biologia.
-Uhm.
O sinal tocou.
-Bom. Boa aula para os dois. -disse as duas.
-Para vocês também. -disse os dois.
Os dois foram para as suas salas.

No almoço...


-Bill o que está rolando entre você e a Montez? -perguntou Tom, tomando seu suco.
-Nada demais. -disse Bill, olhando ela, que estava conversando com a sua irmã.
-Sei. Então para de olhar para ela.
-Tudo bem. -Bill voltou a comer, mas não conseguiu. -Tom, ela é muito misteriosa. Está me atraindo fortemente. Eu não sou assim. -disse o Bill, revoltado.
-Te acalma Bill. Ela é muito bonita sim, mas como a Mandy disse é quase impossível ficar com ela ou perto dela.
-Eu sei. Mas, ah não sei. -Bill começava a ficar perturbado.
-Eu que sou eu, nem quero chegar perto é mistério e perigo. Prefiro somente mistério.
-Tom...
-É verdade.
Pouco tempo depois, hora do encontro dentre os dois, na aula de biologia.


...

Bom, próximo capítulo é o tão esperado beijo.

Beijos,
Anne Lander Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Secret - Sweet Kiss of Vampire...
Ir para o topo 
Página 3 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sweet Vampire
» Sweet Vampire [ One - Shot]
» Kiss me...Kill me...
» If I was your Vampire
» The Secret

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: