TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Secret - Sweet Kiss of Vampire...

Ir para baixo 
+22
Bru_lov_TH
Mari
beccakls
Keel'Ty
Juh! Kaulitz!
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Thaís V.
Catchusca
Bruuh
Beatriz #
Tiane Kaulitz
Kaka Kaulitz S.
Aninha_Shiningstar
{Tila}
Nana Kaulitz
victoria
thais TRASH!
Patty Back
DINA
Danny S. TH BRASIL
Jessica Amorim
kiinha kaulitz
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 1:26 pm

Tiane Kaulitz escreveu:
Amei o primeiro cap.
Elas são vampiras!
Adoro histórias assim.
Quem serão os escolhidos?
Tenho minhas dúvidas. scratch
Continua Anne.

+1
aiin tá tão legal, posta logo o outro cap menina Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Convidad
Convidado




Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 8:26 pm

Oii'

Obrigado pelos comentários. Estou tão feliz por isso.

Então sacaram o drama né?
Bom, partindo logo para o romance, esse capítulo é, vamos dizer, a hora de conhecer o outro.
Então, curtam esse capítulo. ^.^


...

Capítulo 2

Os escolhidos


Escola, oh doce vida escolar. Por quanto tempo isso vai durar?
Por hoje ser um dia ensolarado, preferi vir de carro até a High School of Holland.
O colégio era grande e situava-se na frente de uma das florestas daqui. Uma das florestas que esconde os seres ocultos da noite.
Ainda nele, tinha os melhores professores e coordenadores, além de ter um amplo espaço os alunos se divertirem e obviamente, estudarem.
Sai do carro é o sol batia fortemente sobre meu sobretudo preto. Usava também luvas para não afetar a minha mão. Não queria que a sociedade racional que ainda existe nesse lugar, soubesse do meu segredo. As outras estavam do mesmo jeito que eu.
Entramos na escola e com a minha raiva matinal, joguei o casaco e os óculos escuros dentro do armário, peguei o livro e o notebook e segui para a aula de química morrendo de ódio. Depois de anos estudando a mesma coisa, além de enjoar, o professor começa a puxar o saco para você. Usando-te como exemplo para classe. Odeio.
Passei a aula de química tediosamente pensando na aula de física, que seria a próxima aula.
Depois teria alguma aula que eu nem quero recordar-me do que é e finalmente o almoço, a parte mais tediosa do meu dia.
Ficar vinte minutos do meu dia olhando para o tedioso pátio, enquanto as outras comentavam de suas viagens e eu sendo excluída de dentro de meu próprio grupo.
Sentei-me tediosa na cadeira e abaixei meus óculos escuros. Jessy perguntou se eu estava sentindo bem, respondi que estava bem apenas estava sem paciência hoje. Ela sorriu timidamente e virou-se para o lado. Isso era comum.
Meus olhares viram para todo o pátio. Os mesmos rostos, as mesmas vozes, tudo igual. Todos apontando para nós. Virei-me novamente. Por um impulso, virei-me na direção certa do canto do pátio. Lá estava ele.
Ele estava conversando com outro garoto. Pessoas diferentes de mim achariam que ele é uma garota. Ele sorriu, arrancando um sorriso de canto meu. O sorriso dele era meigo parecia criança.
Seus longos cabelos negros carregando algumas mechas brancas caiam perfeitamente sobre seus ombros, pele branca, olhos castanhos cor-de-mel com maquiagem escura ao redor deles, parecia ser alto e magro, pintava as unhas de preto e vestia roupas justas ao corpo.
Ele olhou sem querer para mim e notou que eu o observava e soltou um sorriso tímido. Eu devolvi o sorriso e virei-me em direção a minha mesa. Ele continuou olhando por uns instantes e virou-se para o lado voltando a conversar com o outro garoto.

Do outro lado do pátio...

-Tom, você sabe quem são aquelas garotas? -Bill pergunta ao irmão gêmeo.
-Pelo que eu ouvi falar, elas são as irmãs Montez. Vivem afastadas de qualquer sociedade aqui e na cidade toda e todas são “perfeitas”. -fazendo aspas com os dedos.
-Como assim? -perguntou ele, confuso.
-São inteligentes, bonitas, se dão bem em tudo, nunca falam de mais, andam bem vestidas. -respondeu Tom, bebendo um copo de suco.
-Interessante.
-Gostou de alguma delas foi?
Ele sorriu.
-Considerei isso um sim. -disse o Tom, sarcástico. -Mas não fique esperançoso não, ouvi falar também que elas não saem com pessoas daqui.
-Uhm. -foi apenas isso que soou de sua boca, antes que o sinal tocasse.

O sinal tocou, alertando que o almoço havia acabado. Levantei-me da cadeira, coloquei minhas luvas novamente e sai sozinha em direção a aula de biologia. Sala três, pátio dois, teria que atravessar por um local onde teria uma janela grandiosa, com certeza com esse sol batendo lá, todos iriam descobrir meu segredo. O jeito era passar entre as pessoas tentando ao máximo me proteger dos raios solares.
Peguei meu livro de biologia e o caderno e caminhei mais um pouco até chegar à sala.
Sentei-me numa mesa afastada da janela e olhei para o lado. Quem será que vai sentar ali?
Kinha entra na sala animada conversando com Carl um de nós. Ele não morava conosco, mas era muito amigo nosso. Os dois sentaram-se atrás de mim.
Ele entrou na sala. Os olhares pararam somente nele. É, todos o achavam estranho de mais ou lindo de mais.
Não achando outro lugar para sentar-se ele sentou-se ao meu lado. Ele sorriu e eu correspondi. Tirei meus óculos escuros e guardei junto da luva.
A aula começou. Leis de Mendel, isso era o que íamos estudar por hoje. Quantas vezes eu não ouvi falar desse homem? Milhares.
A aula começou a ficar tediosa. A presença dele do meu lado me perturbava, o cheiro dele era incrivelmente irresistível. Olhei para ele e percebi que ele olhava para mim. Voltei meu olhar para meu livro e ele para o dele.
-Oi. -disse ele, num gesto educado, sorrindo meigamente, como eu havia dito que era.
Assustei-me com aquilo. Ninguém daqui falava com nó, muito menos comigo que quase nunca sorri. Pensava que ele sabia disso, a não ser que ele seja novo por aqui.
-Oi. -disse eu, sem graça. Olhei para ele e ele perguntou-me. -Qual é o seu nome?
-Bill Kaulitz. E o seu?
-Ana Paula Montez, mas me chame de Anna. Você vem de onde? -perguntei curiosa, por saber de onde ele vinha. De onde aquele cheiro agradável havia se formado.
-Ah, Hamburgo. Mas nasci em Leipzig
-Uhm. -respondi, anotando o que a professora Nithel havia colocado na lousa.
-E você?
-Inglaterra, Londres. Nasci lá mesmo. -respondi, sem olhar para ele.
-Por você veio de tão longe? -perguntou-me.
-Segredo. -respondi, olhando para ele.
-Uhm.
-E você?
-Por um motivo. -comecei a prestar atenção em suas mãos longas.
-Que motivos? -desviei meu olhar para o livro.
O sinal tocou alertando a troca de aula.
-Depois eu te explico.
-Qual é a sua próxima aula? -perguntei colocando as luvas.
-Alemão. E a sua?
-Uhm. Matemática. -respondi, colocando os óculos.
-Mas a última é de Educação Física.
-A minha também. -respondi sorridente.
-Então nós nos encontramos lá.
-Okay. -ele sorriu. Mas não foi qualquer sorriso, foi como se tivéssemos uma ligação especial.
Fui para a sala do pátio um, pensando nele.
A aula seguiu tranquilamente e as outras também. O cheiro dele permanecia dentro de minhas narinas. Parecia que eu precisava daquilo para sobreviver.
Fiquei recordando de seu sorriso, mal esperava para vê-lo novamente. Mesmo sendo na aula da vergonha, como eu apelidava.


...

E ai curtiram?

Beijos,
Anne Lander Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 8:39 pm

adorei

pq aula da vergonha??

continua......
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 8:45 pm

Vic, é por que educação física faz nos fazermos alguns
movimentos vergonhosos, ou cometer micos de cair no chão e tals. ^.^

Comentem meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 8:46 pm

Eu gamei!
Sem palavras hoje!!!
Beijos Anne
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 8:50 pm

anna

graças a deus meu prof libera a aula e agente faz oq quiser

e até fica aonde quiser

mas com uma condiçao não arrumarmos confusoes [/ não sei pq depois da condiçao ele disse especialmete vc vitoria


PS.: vc foi a 2° pessoa q me chamo de vic, normalmente me chamam de vitoria ou, esquece vai
Ir para o topo Ir para baixo
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 333
Localização : Natal - Rio Grande do norte
Data de inscrição : 06/06/2009

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 9:03 pm

Leitora nova ! Gostei da sua fic \õ
Esse segundo capítulo me lembrou muito Crepúsculo (y)
Posta mais ..
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 9:52 pm

Esse segundo capítulo me lembrou muito Crepúsculo [+1

Cara o Bill já se interessou por ela e ela por ele?
Hum... imaginando mil e uma coisas qui.
Continua Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar


Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Neverland!
Data de inscrição : 14/04/2009

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 10:35 pm

eu tô amaaaaaando!
muuito MARA!
mais xará? \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88213473
Convidad
Convidado




Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 10:38 pm

Vai la Anne continua...
Sempre indo direto ao ponto na historia!! Gostei.
To amando!
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 9:46 am

uhuhu.....adoreeiiiii
florrrrr..c parece muito com o filme crepusculo....
a bons tempos
estou amando
to muito curiosa
muitooooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 10:17 am

Best Best
coontiinuua Logoo peloo amooor.
Very Happy

_______________________________________
Ansiosaa demaiis.
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 1:39 pm

Oiiii
Leitora Nova!!
Very Happy
----------------------------------
Anne...
Maiiz uma fic sua q eu to amando!
vc leva jeito com essas coisas de vampiros, fadas, bruxas e tals.!
isso eh mto Bom!
;D
Bem objetiva sua Fic!
amo histórias com vampiros e etc..
Maiiz Anne!!
ta arrasando nessa Fic!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 3:12 pm

Bill arrasando corações *-*
è verdade muita gente cai na aula de Educação Física... xD~

Continuaaaaaaa Anaa! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 3:48 pm

eu só um fracasso em ed.fisíca ._.
continua Ana tô adorando , continua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 6:44 pm

Oii'

Obrigado pelos comentários. Like a Star @ heaven

Eu queria lembrar Crepúsculo mesmo. ^.^

Seja bem-vinda Juh. ~~♥

Então, amanhã eu volto as aulas - por isso postei cedo, para dormir cedo - e se eu demorar para postar
é pela escola, mas não fiquem apavoradas, ainda tem muitos capítulos prontos para postar. É odeio educação física, vai ser a primeira aula de amanhã. affraid


...

Capítulo 3

Motivos


Sai da sala, indo direto para o vestiário. Lá troquei meu vestido xadrez pelo uniforme de tênis.
Enquanto eu estava me trocando, colocando o uniforme composto por uma camiseta pólo branca e verde com o brasão da escola e uma saia, eu pensava naquele sorriso meigo. Como ele poderia ser tão atrativo assim.
Sai com os meus óculos escuros, alegando ao professor que eu estava com infecção nos olhos, lógico que não estava só estava não querendo mostrar meus repentinos olhos azuis. Estava precisando caçar. O cheiro dele foi como se estivesse esvaziado a minha vontade, já que havia caçado ontem.
Peguei minha raquete e fiquei treinando contra a parede, lógico havia tirado meus óculos e enrolando-o a minha jaquetinha de moletom seguindo o mesmo modelo de todo o uniforme.
Senti o cheiro dele, ele devia estar aproximando-se. Virei meu corpo em direção ao portão e o vi sorridente.
-Bem-vindo a aula. -disse eu, jogando a franja para trás.
-Obrigado. -disse ele, me cumprimentando com um beijo na bochecha. Senti o cheiro dele ainda mais forte da sua presença do meu lado. Se eu não tivesse boas maneiras, já havia saciado da minha sede, com teu sangue apetitoso.
Sorri discretamente e passei a raquete que estava no canto para ele.
-Vamos treinar. -disse eu.
-Okay.
-Eu saco e você rebate para a parede que vai para mim e assim sucessivamente.
-Tudo bem. Odeio esportes, mas parece ser divertido.
-Dois.
Iniciamos. Ele parecia um bom jogador, então decidi pedi-lhe explicações sobre os seus motivos.
-Então Bill, por que você se mudou para cá?
-Bom, primeiramente foi por causa da minha banda.
-Você tem uma banda? -perguntei curiosa.
-Aham. Famosa na Europa e quase no resto do mundo. -disse ele, rebatendo.
Peguei a bolinha mais rápido do que ele poderia pensar e perguntei:
-Eu não importo muito com as músicas de hoje, sem querer falar que sua banda é ruim, mas é que eu sou mais ligada ao gótico antigo. Entende? -disse eu, voltando a jogar.
-Entendo. Então você é gótica?
-Aham. Mas continuando...
-Ah sim. E eu e meu irmão gêmeo paramos de estudar por causa da agenda cheia de shows, gravação do CDs e tudo isso e faltou fazer somente o 3º grau. E nós decidimos voltar a estudar. Afinal, é só um ano. As fãs entenderiam. Pelo menos é melhor do que estudar pelo internet. Aprende menos, afinal você pode demorar a fazer os trabalhos e acaba esquecendo, fora que aqui é bastante tranqüilo, quase ninguém nos reconheceu.
-Oh, é qual é o nome da banda?
-Tokio Hotel. -respondeu ele, parando para descansar.
-Uhm. Legal.
-Que bom. Senhorita Ana Paula. Auxiliando o novo colega. -disse o Noel, professor das aulas da vergonha.
-É. Professor será que podíamos usar a quadra fechada? -perguntei.
-Para quê?
-Para eu treinar ele melhor, a Beatriz já está usando essa.
-Tudo bem. -disse ele, entregando-me as chaves. -Só não fazem nenhuma besteira lá. -eu e Bill olhamos confusos.
-Professor é só treinar. -disse eu.
-Okay. -ele saiu piscando.
-Ele é sempre assim? -perguntou o Bill confuso.
-Idiota e completamente sem noção das coisas? -perguntei novamente.
-É.
-Sim.
Abri a porta que dava para a outra quadra. Bill seguiu-me e juntos entramos nela.
Ela era quase a mesma que a quadra do outro lado, só que recebia menos contato com a luz solar.
Coloquei minha jaqueta com os óculos no chão, peguei a garrafinha d’água para ele e voltamos a jogar, só que agora utilizando toda a quadra.
-Oh, isso é cansativo. -disse ele, parando para respirar.
-Eu diga. -realmente eu quem diga fazer isso por 10 anos seguidos. -Quer dar uma pausa?
-Uma rápida. -disse ele, bebendo um pouco d’água. -Estou gostando disso.
-Okay.
Ele sentou-se no chão e eu dei meia volta na quadra e caminhei até ele e me sentei ao lado dele.
-Que estranho. -disse ele.
-O que? -perguntei desinteressada.
-Lembro de que você estava com os olhos castanhos. Você usa lente?
-Oh, não. -respondi depois me dei conta de que havia falado besteira.
-Então isso é um fenômeno. -disse ele, surpreso.
-Me desculpe, é que eu ainda não me acostumei com a lente, eu uso sim é que eu tirei por que estava irritando meus olhos. -inventei o melhor que podia.
-Ah, sim. -disse ele. -Por isso de usar os óculos escuros?
-Sim. -ele tocou em minha mão e sentiu que eu estava fria, aliás, sempre fui assim.
-Você é tão fria.
-Sim, sim. Eu sempre fui assim.
-Uhm. -fiquei pensando sobre o que deveria estar passando em sua mente sobre mim.
Ele passou a mão sobre a minha estendida no chão e a tocou como se estivesse analisando a textura dela. Aquilo provocou um arrepio dentro de mim. Sorri timidamente.
Permiti que ele entrelaçasse sua mão a minha.
Aquele foi um momento que me fez lembrar-se de meu passado. Quando conheci Gerard. Aquele que me transformou. Não o odeio por isso. Sinto-me agradecida por ele ter salvado minha vida, mas às vezes preferia ter morrido.
Gostei daquela sensação. Gostei de reviver aquele momento.
O sinal tocou. Finalmente, havia acabado as aulas. Estava bom aquele momento, mas precisava de me afastar dele.
-Então acho que até amanhã. -disse eu, levantando-me junto dele.
-É. -disse ele, dando-me um beijo na bochecha.
Saímos da quadra. Fechei-a e entreguei a chave ao professor. Como sempre fazendo uma de suas piadinhas idiotas.
Fui ao vestiário. Hora do banho comunitário. Odeio.


...

Fiz o Bill gostar de esportes!
Eu é que queria fazer besteiras com o Bill - Abafa o caso!

Beijos,
Anne Lander ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 7:20 pm

Q professor sem noção!!
aff
--'
me lembrou meu professor de Ed. Física..
ele tbm eh assim
(q porre de professor)
uhh..
o Bill ta caidinho pela Ana!
lindo isso!
Anne vc realmente sabe fazer uma fic misteriosa..
Very Happy
Até eu keria fazer besteiras com o Bill numa quadra..
ushaush'
-abafa-
Maiiz Anne!
To amando sua fic!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Aninha_Shiningstar

Fã
Aninha_Shiningstar


Número de Mensagens : 81
Idade : 35
Localização : Neverland!
Data de inscrição : 14/04/2009

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 8:45 pm

adoooooooooooooooooro
Bilzinho irresistivel!
mais xará?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88213473
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 9:11 pm

Eu é que queria fazer besteiras com o Bill - Abafa o caso! [2]

adoorei Ana, Bill tá de quatro pela Anna isso é fato consumado *-*
more more more more!
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 9:22 pm

Prof. idiota ¬¬

A fic esta muito boa, continue ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 9:24 pm

uhuuhu
adoreiiiiiii...
gostei muito dessa parte
me lembra o filme crepusculo
q lindooo

ai q foffo
continuaaaaaa
por favorrr
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 9:27 pm

continua........
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 9:33 pm

Contiinuua Best'

Supeer curiioosa.

Too A M A N D O suua fiic (:

Muitooo Booooa

táa Perfee [/FATÓIDE.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 9:40 pm

Bill praticando esporte?
Isso é uma coisa que não
se vê todo dia! rsrsrs
Adorei esse cap. Que prof
mais sem noção!!! Neutral
Continua Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 9:48 pm

Gente, que professor tarado *o*
IUAHSUHASUIAH
Continua Ana!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Secret - Sweet Kiss of Vampire...
Ir para o topo 
Página 2 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sweet Vampire
» Sweet Vampire [ One - Shot]
» Kiss me...Kill me...
» If I was your Vampire
» The Secret

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: