| Secret - Sweet Kiss of Vampire... | |
|
+22Bru_lov_TH Mari beccakls Keel'Ty Juh! Kaulitz! - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Thaís V. Catchusca Bruuh Beatriz # Tiane Kaulitz Kaka Kaulitz S. Aninha_Shiningstar {Tila} Nana Kaulitz victoria thais TRASH! Patty Back DINA Danny S. TH BRASIL Jessica Amorim kiinha kaulitz 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Dom Nov 01, 2009 9:46 pm | |
| Ehhhhh..o Mark morreu...o Mark se fudeu...\o/\o/\o/ Agora é só alegria... Casar com o Bill e cuidar da Rose *-* Tudo perfeito *-* Pena que está no fim..T_T
CONTINUA!!!
+1 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Seg Nov 02, 2009 7:50 pm | |
| Hallo Girl'z
Obrigado pelos comentários.
Então, hoje é um dia solene. Quero todas de pé, mãos do lado do corpo e cantando a 'Scream'. rs. Estou viajando aqui, né?
Bom, vamos ao que interessa? Aproveitem, meninas, último capítulo da Secret - Sweet Kiss of Vampire, Sweet Immortality.... Capítulo 48
Coroação e Casamento.Já haviam se passado dois meses desde o fim de tudo. Eu e o Bill estávamos maravilhosamente bem ao lado da nossa filha. O perigo nunca mais nos rondou, todos agora estão completamente felizes. Agora, estávamos em Londres para o casamento e coroação, tanto minha e do Bill, quanto da nova esposa de Gerald. Os casamentos já haviam acontecido. Eu estava feliz tanto pelo meu casamento, tanto pelo casamento de Gerard e Judith. Judith é a namorada de dois séculos do Gerald, eles vivem se separando e voltando. A coroação seria por que Judith seria a princesa, esposa do príncipe Gerald, e eu por que Louis me adotaria como filha e eu seria a princesa e Bill como meu esposo, seria o príncipe também. Todos já estavam no pátio da mansão de Louis e agora seria a primeira coroação, Gerald e Judith. Os dois caminharam de mãos dadas até Louis e família e Judith recebeu a sua coroa, fez a reverencia aos reis e os dois foram para seus lugares ao lado do rei. Agora era a minha vez, junto do Bill. Nós dois caminhamos juntos, ele estava tão lindo naquele terno e eu com o meu longo vestido negro bem a moda vitoriana, as nossas mãos estavam juntas, demonstrando nossa união. Jessy segurava a Rose em seus braços. Continuamos caminhando até um passo antes do Louis e sua família. Louis pegou em minha mão, acariciou-a e disse: -Agora, a filha de Antonie Montez e Marie Montez, será minha filha também. Concedo a você, a minha paternidade, prometo protegê-la e cuidada-la de você assim como um dia seus pais fizeram - ele colocou a delicada coroa de diamantes sobre os meus cabelos - Agora, Ana Paula Montez, também será uma Lousious - todos bateram palmas. -Agora, sendo Anna, minha filha, concedo a você, Bill Kaulitz, o título de príncipe, esposo de minha filha, meu genro - os dois sorriram e meu pai, colocou a coroa na cabeça do Bill e os dois se cumprimentaram com abraços - Cuida da minha filha muito bem. -Pode deixar. -disse o Bill, sorridente. Nós dois fomos para o lado oposto de Gerald e Judith, fomos para o lado de Amélia. -Agora seria a vez das outras, que seriam consideradas minhas filhas também, menos Kinha que tem um pai e uma mãe vivos, mas mesmo assim considerarei você como minha filha - ela sorriu - então concedo a Beatriz, Paloma e Jessica Montez, a minha paternidade - Cuidarei das três como minhas filhas, assim como sempre cuidei da Sônia’ - ela sorriu para o pai - e vocês meninos, sendo puros de sangue e de coração, também prometo proteger vocês de todo o mal existente nesse mundo - todos comemoram e bateram palmas. Nós comemoramos isso com uma bela festa e em breve estaríamos de volta para a cidade de Holland onde tudo começou. Onde o bem encontrou o mal, onde o amor venceu o sobrenatural, onde todos foram felizes e infelizes, onde o fim para o mal foi feito, onde tudo aconteceu, onde o bem venceu o mal e o amor se mostrou maior do que tudo. -Bill, sempre te amarei. -disse eu, enquanto dançávamos. -Também, Ana Paula Montez Kaulitz. -Quantos sobrenomes! -brinquei. -Digo eu, que em um dia ganhei dois. -Eu também, tá! -brinquei. Nós dois nos abraçamos enquanto nos envolvíamos nessa dança, nessa música. Nossa imortalidade durou anos, Bill ficou muito triste quando o irmão morreu de velhice e todos os que eram vampiros, decidiram juntos morrerem e ir ao encontro de seus entes queridos. Deixei minha pequena, já adulta, ter seus filhos e continuar nossa história.FIM ................................................................................................................................... Bom, mais uma fanfiction feita pela Anne L. termina. Eu sinceramente amei fazer essa fanfiction, foi uma nova esperiência e amei fazer a parte de bruxaria, já faz parte de mim há quase cinco anos =) Então, novas esperiências minhas estão por vir, idéias é o qe não faltam dentro da minha mente e eu já estou expondo uma das minhas idéias aqui no fórum com a The Fame, logo terão mais, mas por enquanto serão essas. Então meninas, muitíssimo obrigado por me acompanherem nessa jornada, por serem fiéis a cada capítulo postado.Desculpe as demoras, mas eram precisas e sou eternamente agradecida aos comentários lindos de vocês e eu quero que vocês saibam que eu AMO VOCÊS no fundão do meu coração. Até rimou. Sinceramente, vocês são demais^^ Adooron tudo isso.
Já me vou e fiqueeem com Annah e Deus! Beeijos, Anne Lander |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| |
| |
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Seg Nov 02, 2009 8:01 pm | |
| a florr que linda essa fic...vocÇe ja deve estar cansada de escutar que você é phoda menina...suas fics são muito boas, acompanho todas...eu seria uma garota de soret se eu tivesse esse talento pra escrever.. ESTA DE PARABENS AMORE.... espero que saiba que nós tambem te amamos muito... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Seg Nov 02, 2009 8:05 pm | |
| Obrigado Dina e Juh. A cada dia mais eu aperfeiçoo minha escrita, por causa de vocês e seus divertidos comentários qe não sei por que as vezes qerem me matar, né senhorita Juh?!
Beeijos. |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Seg Nov 02, 2009 8:06 pm | |
| Ain, amei muito a sua fic Anne. Linda mesmo! Esse final me encantou. Você tem o dom de escrever sabia? Devia escrever um livro, eu compraria concerteza, com direito a autógrafo e tudo. kkkkk Eu também te amo muito do fundo do meu coração, e espero algum dia ter a honra de participar de uma fanfiction sua. Parabéns mesmo, fic mais que maravilhosa a sua. Beijos flor. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Seg Nov 02, 2009 8:13 pm | |
| Pode ter certeza Tiane, eu vou preparar uma para homenagear TODAS as minhas leitoras.
Obrigado Tiih. |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Seg Nov 02, 2009 8:33 pm | |
| Anne Amei d+ me empresta seu talento? Naum gostei que o Tom morreu Anne quero mas fic posta logo o 2° cap da The Fame? | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Seg Nov 02, 2009 8:53 pm | |
| Aiiiiii que LINDOOOO!!!!! AMEI Annee!!!!!!! Foi perfa de mais... E o final então...Eles todos quiseram morrer Nossa que MARA...isso foi perfeito... Parabens..amei sua fic do fundo do coração, Ja te disse por MP e digo aqui... Você é uma ótima escritora. Beijos e ate The Fame..\o/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Seg Nov 02, 2009 8:58 pm | |
| Obrigado Vic e Nana, obrigado mesmo. Em breve eu postarei o segundo cap. eu preciso que a minha beta mande-o. Ok? Obrigado meninas, eu empresto meu talento sim é só encomendarem^^
Beijo. |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Seg Nov 02, 2009 8:59 pm | |
| Owwwm... Que lindo Anne... Chorei ok?!
O amor é tão lindo =´´´].
Parabéns Anne,foi d++. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Seg Nov 02, 2009 9:02 pm | |
| Obrigadinha Bru *-------------------*
Beijo. |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Ter Nov 03, 2009 4:53 am | |
| Obrigado Kaka ♥
É, mas o importante é que todos foram juntos para a eternidade, em outra vida. { profundo.
Obrigadinhoo =D |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Ter Nov 03, 2009 6:25 pm | |
| Ah qe final Lindoo. Nãao gosteei doo Toom ter morrido, mas, nosso ammor foi tãao puro qe eu fui coom ele õ/ {menosPalomamenos. AMEI best' voc ée MEGA talentoosa. Liebe Dich | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Qua Nov 04, 2009 4:30 am | |
| Obrigadoo amr ♥
Eu sei que o amor de vocês é lindo {ironizandolegal.
Obrigado mesmo gente, até a próxima! |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Qua Nov 04, 2009 12:51 pm | |
| Demorei mais cheguei até parece que eu não iria comentar no ultimo cap, né..
Nossa Anne ficou perfeito tó aki chorando(tipo ultimo capitulo da novela) muito lindo, fofo e tudo de bom, é best tu me surpreende a cada dia, por isso que TE AMO♥ mais uma vez meus parabéns ficou PERFECT
LIEBE DICH | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Qua Nov 04, 2009 8:09 pm | |
| Obrigaado Jessy^^
Obrigado mesmo, amr ♥ |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Qui Nov 05, 2009 2:18 pm | |
| AAAAA Anne ficou Linda demais sua fic quando eu tava chegando no penúltimo você postou o último (ás vezes so lerda pra ler, daí não deu pra comentar antes, sorry) mas Parabéns, você tem talento mesmo pena que acabouu e quando der eu leio The Fame ;* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Qui Nov 05, 2009 7:27 pm | |
| Obrigado Laari ♥ Que bom que você gostou e lê sim a The Fame, muito boa.
Beeijo ;* |
|
| |
Kawanna Fã
Número de Mensagens : 273 Idade : 30 Localização : Curitiba-Paraná Data de inscrição : 01/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Sáb Nov 07, 2009 4:15 pm | |
| AAAAAH! Eu tava com medo de lê o final,ai eu fiquei enrrolando uns 3,4 dias. Agora quando eu li,quase morri! Anne sua fic é ótima,eu peguei ela quando ela estava em 25 cap's! Mais mesmo assim eu fui lá, e li tdos os cap's até chegar no ultimo. Sua fic é linda Anne! Adorei mesmo! Beijos. | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Wandy Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : Parana Data de inscrição : 15/09/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Ter Nov 10, 2009 7:19 pm | |
| amei, e coloquei voce na minha fic, adolescentes (quase) normais. ty love e so sua fã...le minha fic ta! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Qua Nov 11, 2009 8:32 pm | |
| Ahhhhhhhhh séerio? Vou ler já! Obrigadoo Wandy *--------------* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... | |
| |
|
| |