TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Secret - Sweet Kiss of Vampire...

Ir para baixo 
+22
Bru_lov_TH
Mari
beccakls
Keel'Ty
Juh! Kaulitz!
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Thaís V.
Catchusca
Bruuh
Beatriz #
Tiane Kaulitz
Kaka Kaulitz S.
Aninha_Shiningstar
{Tila}
Nana Kaulitz
victoria
thais TRASH!
Patty Back
DINA
Danny S. TH BRASIL
Jessica Amorim
kiinha kaulitz
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 11:43 am

Adorei esse capitulo...
tirando a parte em
q o Bill quase morre...=/
ainda bem q minha "BEST"
chegou pra salvar ele =)

continua amore
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 12:17 pm

Ainda bem que o Bill sobreviveu \o/
AHH cara eu sonho em por uma das roupas do Tom *-*
UHSIUAHSUIHAUISH'
Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 8:26 pm

Nossa, ainda bem que
a Anna chegou a tempo!
Mark você tem que morrer logo! Evil or Very Mad
Continua Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 8:42 pm

Oii'

Obrigado meninas! Like a Star @ heaven

Ainda bem que eu salvei ele. Até parece que ia deixar ele morrer E calma meninas
A Anna eu ainda vai se render a ele. É só questão de tempo.

Uma pequena explicação sobre esse capítulo.
Anna e suas irmãs vão para Londres onde terá um conselho que decidirá
quais os grupos de vampiros defenderam os escolhidos e ainda encontraram os outro dois
escolhidos.
Fim da explicação.

Aproveitem ^^


...

Capítulo 20

Conselho em Valmot.


Já era sexta-feira. Estava sentada no sofá da sala do segundo andar pensando no que aconteceu no último final de semana. Respirei fundo, pensando na possibilidade de perder o Bill. Se eu o perdesse, eu juro, enfiaria uma estaca de prata no meu peito.
Fechei os olhos e quando abri, eles já estavam nitidamente azuis, como sempre foi. Dei um suspiro aliviado e caminhei ao banheiro para retirar aquele peso, aquele ardor de mim, num banho relaxante.
Senti a água percorrer o meu corpo. Aquele cheirinho de morango invadindo cada gota de água, a cada vapor de fumaça que inundava o ambiente. Sentia-me bem tomando banho.
Peguei uma toalha e sequei meu corpo, sacudindo os meus cabelos para um lado e para o outro. Vesti qualquer coisa enquanto chamava as meninas para arrumarem as suas coisas, enquanto penteava meus cabelos delicadamente.
O vôo saia meia-noite.
Amanhã será um dia muito importante. O conselho em Valmot decidirá quem são capazes de defender os escolhidos e ainda achar os outros dois restantes.
Estava ansiosa pela decisão de Louis. Gerald disse que ele tem confiança em mim e nas minhas irmãs. Eu espero que ele esteja certo. Não quero me separar do Bill, não agora.

No vôo...

Já no avião, eu estava tentando não pensar em outra coisa que não fosse essa decisão. Mas era praticamente impossível não pensar nisso. Só espero que enquanto eu estiver em Londres, o Bill e o Tom estejam seguros.
Designaram dois vampiros de Valmot para vigiar os eles. Espero que elas cumpram com a sua obrigação, ou eu terei que matá-las. Estou a falar sério. Sem mentiras, aliás, quando eu voltar, eu vou contar tudo para ele. Sem nenhuma mentira mais.

Em Londres...

Finalmente o vôo havia chegado. Já estava muito ansiosa. Duas horas sentada naquela poltrona, sem fazer nada por eles. Era o meu fim.
O carro dos homens do Louis já estava nos esperando no aeroporto. Em minutos, a decisão iria começar no salão principal da mansão mais histórica de Londres.
Seguimos com o carro até a mansão Valmot. De Louis Valmot. O líder da nossa espécie, que iria nomear o grupo que iria assegurar a segurança dos escolhidos.
Como aqui já são 05h00min da manhã, o conselho seria as 06h00min, o nosso toque de recolher, não morrermos queimados pelo forte sol que fazia em Londres.
Fomos para a mansão e cada uma ficou numa das enormes suítes do local.
Entrei no lugar, era grande o suficiente e me lembrava meu passado, lógico, sem algumas modernidades de hoje em dia.
Na primeira parte do quarto ficava dois sofás grandes fazendo um L. A frente deles, direcionado para a porta, estava uma mesinha de centro com alguns objetos de decoração. Um piso esbranquiçado cobria todo o chão, enquanto vários tapetes enfeitavam mais o lugar. Alguns quadros estavam pendurados pela parede acinzentada, adornada com traços dourados. Já na segunda parte do quarto, ficava uma enorme cama, forrada com lençóis dourados e brancos. E a moda antiga, todo o quarto era com velas, não que não tinha luz elétrica, mas todos gostavam assim, inclusive eu. Havia um closet e um banheiro, todo branco adornado de dourado, tanto no rodapé, tanto na parte de cima da parede.
Sentei-me no sofá, enquanto uma das empregadas me servia um maravilhoso vinho italiano.

No conselho, exatamente as 06h00min.

Bom, já estava na hora do conselho. Estava mais do que ansiosa. Queria saber quem seria. Como o critério de escolha seria pela proximidade física de cada membro do grupo com os meninos, então eu poderia ficar tranqüila, por que moramos na mesma cidade e estudamos na mesma escola. Os outros grupos moram em proximidades distantes de Holland.
Eu gostava da ordem daqui. Todos entravam organizadamente, sabendo o que fazer e onde ficar. Todos os integrantes dos grupos vestiam a mesma roupa que seu líder.
O primeiro grupo a entrar foram os de Frankfurt. Entraram pelo arco de entrada esquerdo, fizeram a reverencia diante de Louis e sua família e deram sincronizadamente um passo para trás. O segundo grupo fez o mesmo entrando pelo arco de entrada direito. E por ultimo, nós entrando pelo arco central, fazendo reverencia ao Louis e sua família e ficando onde estávamos. Não demos o passo para trás, por que Louis não gostava que nós fossássemos inferiores, afinal tenho laços familiares com ele.
O pátio estava organizado. A nossa frente estava Louis, alto, com os cabelos compridos e os seus olhos verdes vibrantes de sempre, a sua mulher, Amélia, vestindo um longo vestido preto com os seus cabelos lisos, deslizado seu corpo perfeito, ao lado do pai estava Gerald, pomposo como sempre foi e alegre por me ver e a frente deles, os outros dois filhos do casal. Sônia e Henrique.
Quando o conselho for chamado para a união dos escolhidos, terei que ficar ao lado do Gerald. Afinal, ainda sou a princesa da população de vampiros do mundo todo. E quando o conselho une todos os conselheiros, auxiliares da mansão e os historiadores de nossa espécie para decidir ou informar algo que acontece com nós, eu tenho que ficar ao lado dele. E quando tem que decidir algo, como essa missão, e que eu estou envolvida eu fico a frente do meu grupo que sempre será o das minhas irmãs. Não que os outros grupos não sejam competentes, é que minhas irmãs são capazes de formar um grupo que sempre vencerá.
Então Louis toma a palavra.
-Então, sabemos que o critério para a escolha do grupo protetor que ira liderar sobre os outros, é a localidade. -todos concordaram com a cabeça. -Designei parte do meu pessoal para ficar em alerta sobre a Alemanha, enquanto vocês estão aqui. E semana passada parece que ocorreram problemas em Holland. -ele olhou diretamente para mim. Então num gesto de reverência, levantei e pedi a palavra.
-Toda a licença para falar, Senhorita Ana Paula. -disse ele, se sentando.
-Essa ocorrência aconteceu, na moradia dos gêmeos. Eu iria fazer uma pequena visita normal e encontrei o principal mortal que o Mark tanto deseja, afogado na piscina. -todos fazem cara de surpresa. –E eu o salvei e por um triz não o encontro morto, por um dos capangas do Mark.
-Pode se sentar. -ele ordenou. E eu me sentei.
-Obrigado pela atenção.
-De nada. Continuando. Isso foi grave, já que o nosso dever é mantermos eles salvo, longe do Mark. Isso já é um claro sinal de que devemos logo escolher o grupo que ira liderar a segurança dos escolhidos.
-Devemos escolher o grupo mais forte e disposto a zelar pela segurança dos escolhidos. –completou a mulher de Louis.
Depois de algum tempo de votação dentre os conselheiros e os auxiliares, Louis e sua família, ele anunciou:
-E de acordo com a comissão julgadora da mansão Valmot e em meu nome. O grupo escolhido será as meninas de Holland. Tanto pela proximidade quanto pela competência de cada uma.
Gelei. Finalmente. Meu grupo irá zelar pela segurança dos nossos escolhidos.
-Obrigado, Senhor Valmot.
-De nada. Estarei à espera das quatro para mandar as próximas ordens de segurança.
-Estamos a postos após a cerimônia de escolha e comemoração. -disse eu, me levantando, seguido das outras.
-Certo.
Caminhamos para a sala de jantar, onde seriam servidos os nossos alimentos. Pão e vinho italiano de melhor qualidade.

Depois da comemoração e nomeação. Dois dias depois, já em Holland...

Já estava de volta a Alemanha. Agora muito bem munida para a proteção dos escolhidos. Já estava com saudade de ver aquele sorriso de anjo, receber um toque daquelas mãos delicadas. Ah, paixão, paixão. Eu estava mais apaixonada ainda por ele. Prova que a saudade é uma amostra que você ama mesmo aquela outra pessoa.
Agora parecia que eu estava me sentindo mais leve. Mais verdadeira. Eu só queria vê-lo de novo. Ai, eu me sentiria nas nuvens.


...

Então, até mais e ainda hoje postarei a minha nova fanfiction, aguardem ^^

Beeijos,
Anne Lander Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 8:53 pm

Ainda bem que elas é que
vão proteger eles! cheers

Esperando a sua nova fic flor. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 9:00 pm

Ain que mara...
Que bom que elas conseguiram...*o*

Ok...agora ela vai contar pro Bill certo?
Ela vai contar que é casada também?
Anciosa por esse momento O.O

CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 9:02 pm

adooreei protegeer meeu namorado (cofcof)
kkkkkkkkkkkkkkk




ESPERANDO ANSIOSA PELA NOVA FIC
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 9:07 pm

Ain que mara...
Que bom que elas conseguiram...*o*

Ok...agora ela vai contar pro Bill certo?
Ela vai contar que é casada também?
Anciosa por esse momento O.O

CONTINUA!!!

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 9:24 pm

Nana Kaulitz escreveu:
Ain que mara...
Que bom que elas conseguiram...*o*

Ok...agora ela vai contar pro Bill certo?
Ela vai contar que é casada também?
Anciosa por esse momento O.O

CONTINUA!!!

+ 2
To muiiito Curiosa Anne!!!
:*-*:
suahus'
Maiiz Anne!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 10:29 am

UIUIUIU
ME SENTI IMPORTANTE *O*
QUE BOM Q VAMOS PROTEGER
OS MENINOS =]


MENINAS PREPAREM-SE
AS MONTEZ VÃO ENTRA EM AÇÃO


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BJS AMIGA

CONTINUA O MIAS
RAPIDO POSSIVÉL ANTES
QUE EU TENHA UM
TRECO =0
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 11:45 am

Nana Kaulitz escreveu:
Ain que mara...
Que bom que elas conseguiram...*o*

Ok...agora ela vai contar pro Bill certo?
Ela vai contar que é casada também?
Anciosa por esse momento O.O

CONTINUA!!!

Falou tudo! ;D
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 8:42 pm

Oii'

Obrigado pelos comentários. Like a Star @ heaven

Ela vai contar tudinho, menos a história dela
que vai ser contada daqui a alguns capítulos.


Aproveitem ^^


...

Capítulo 21

O segredo.


Chegou o grande dia. O dia em que saberei se o Bill vai me aceitar do jeito em que o destino quis que eu fosse.
Sai de dentro de casa vendo o Bill atravessar a rua. Ele correu na minha direção e me deu um forte abraço, dando um beijo de saudade.
-Saudade, saudade... -disse ele, me abraçando mais forte.
-Também, muita saudade. -disse eu, beijando a bochecha dele.
-Bom, vamos aonde? -perguntou ele, pegando na minha mão.
-Que tal darmos uma volta? -propus.
-Sim, seria ótimo.
-Okaay.
Então começamos a vagarosamente andar pela rua vazia. Ouvindo as pessoas festejando, cantando, brincando, enquanto contava minha viajem para ele. Que ouvia atentamente.
-Bill está preparado? -perguntei segurando nas mãos dele. Um pouco tensa.
-Para quê?
-Para saber da verdade. Do que eu sou.
-Uhm... Estou.
-Certeza? -perguntei, erguendo uma de minhas sobrancelhas.
-Toda. -convicto.
-Bom... -sentei na borda da calçada e ele também o fez. -Bill, só me promete uma coisa.
-O quê?
-Que nunca vai me abandonar.
-Nunca. Eu te amo muito.
-Eu também.
Fiquei fitando o chão por um segundo. Olhei para ele e disse:
-Eu sou uma vampira. -ele me olhou assustado.
-Sério?
-Aham.
-Tipo, com dentes, imortal? -perguntou ele, afobado.
-Sim.
-Nossa. -ele ficou extasiado com a situação. -Estava bem na cara. -disse ele, batendo na testa. -Mas o que explica o fato de você estar num pentagrama dentro da floresta?
-Eu também sou bruxa.
-Ah sim. -disse ele, menos afobado. -E tinha vários sinais disso...
-A minha força, a minha pele gelada, a mudança de cor dos olhos... -ele me interrompeu.
-Sua super proteção contra o sol, os seus dentes, a sua rapidez e a falta de fome e lógico a adoração pela noite.
-Acertou. -sorrindo. -Fã de vampiros?
-Sim, sim. Suas irmãs também são?
-Aham. Todas.
-Uhm.
-Bill você não se importa com isso?
-Não, nunca. Mas tem uma coisa que me preocupa.
-O que?
-Se você é imortal e eu não, o que vai acontecer se eu morrer? -perguntou ele, triste acariciando minha mão.
-Eu também morrerei. -ele sorriu.
-De resto, não me incomoda nada.
-Então tudo bem, o pior já passou. Bill ainda tem mais.
-O que? Mais?
-É. Algo difícil de explicar.
-Então tente explicar.
-Então vai. -respirei fundo. -Bom, você e seu irmão têm um sangue puro. -ele me olhou confuso. -Mais puro do que deveria ser. E tem um homem que está atrás dele.
-M-mas meu sangue é o mesmo que o do meu irmão.
-Eu sei, mas cada um foi marcado com um símbolo diferente. O seu é o pentagrama. O que liga todos os outros três símbolos.
-Mas pra quê ele quer nosso sangue.
-Para fazer um ritual, um feitiço que fará ser dele como ele sempre quis.
-Nossa, mas... -ele não terminou.
-E tem como isso não acontecer.
-Têm?
-Sim. Somente temos que defender vocês, enquanto Gerald vai atrás do Mark, que é o homem que quer o sangue dos escolhidos.
-Quem é Gerald?
-É o meu ex-marido. -respondi. -Ele que me transformou numa vampira.
-Uhm. Você ainda sente algo por ele?
-Sentia antes de você entrar na minha vida. -respondi, abraçando ele.
-Então, quem são os outros dois escolhidos?
-Não sei ainda, me disseram os nomes, mas pra mim vai ser difícil. Meu líder disse que pode ser ligados a você e o Tom.
-Fala os nomes.
-Gustav e Georg. Só não recordo os sobrenomes.
-Meus amigos da banda. -disse o Bill, extasiado novamente.
-Sério?
-Aham.
-Eu preciso vê-los.
-Sabe, depois do baile eles vão passar uma temporada aqui com nós.
-Uhm. Que bom assim se estiverem todos juntos vai ser mais fácil de protegê-los.
-É. Então vamos parar de falar isso antes que exploda a minha cabeça. -eu sorri.
-Okaay. Depois eu continuo, já que essa história é grande. -disse eu, viajando.
Ele me deu um beijo e passamos uns minutos nos beijando. Trocando carícias para matarmos a saudade. Tá, foi apenas um final de semana.
-Bill, nós podíamos ensaiar agora. -disse eu. -Ensaiar na minha casa.
-A é, você disse que isso faz parte do seu segredo. Mas o que tem haver a dança com o seu segredo?
-Bom, eu vivi há 400 anos e participei de muitos bailes como esse baseado na idade média.
-Ah sim. -disse ele.
-Vamos? -perguntei, levantando.
-Sim. -respondeu ele, levantando também.
Então nós voltamos para a minha casa.
-Ah minhas irmãs vão caçar hoje, menos a Kinha que saiu com o seu irmão.
-Tudo bem. -disse ele, tirando a jaqueta.
Nós fomos para o pátio de trás da minha casa que era todo coberto por janelas grandes, cobertas pela cortina bege. Acendi as luzes e Bill se impressionou pelo tamanho da casa.
-Bonito. -disse ele.
-Obrigado.
-O que vocês fazem aqui? -perguntou ele, apontando para o local.
-Algum tipo de ritual, festas e outras coisas.
-Uhm. -ele deixou a jaqueta no chão.
Eu liguei o som, colocando numa música bem naquele clima. Ghost Love Score - Nightwish
-Então. -disse eu, abrindo os braços para recebê-lo numa dança.
-Como se inicia? -perguntou ele.
-Reverência a dama. -disse eu, fazendo um gesto de reverência. -Mão na cintura e a outra na frente. -ele me imitou novamente. -Assim mesmo. E agora a uma mão na minha cintura e a outra na minha mão que estará erguida. -ele fez o que eu falei.
-Ah, estou entendendo. -disse ele, sorrindo levemente.
-O segredo é viajar na dança. -disse eu, sonhando. -Eu te guio e depois você me guia na dança. Okaay?
-Okaay. -A música chegou num ponto mais agitado. (Pra quem está ouvindo a música, mais ou menos no tempo 5min32seg).
Fui guiando ele, que se sentia nas nuvens. Depois parei e pedi que ele me guiasse assim como eu o guiei, só que quando eu olhasse para o lado ele me levantasse rapidamente me colocando no chão novamente e continuando a dança. E assim foi feito.
Ficamos por muito tempo dançando até ele pegar a prática e se cansar totalmente. Ele dormiu comigo naquela noite.


...

Falta um capítulo para o momento TÃO esperado. Wink

Beeijos,
Anne Lander Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 9:17 pm

OMG

ele dormiu com ela
ta bemm
os meninos são os quatro escolhidos
a Kinha ta dando uns cato no Tom

e o momento tão esperado
to tendo um treco aqui Anne
me acode menina
to tendo um infarto
aa morri*** dead
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 9:53 pm

HOHO'
eu to dando uns catas no Tom [/ FATÓIDE.

Continua best'
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 9:57 pm

Citação :
DINA escreveu:

OMG

ele dormiu com ela
ta bemm
os meninos são os quatro escolhidos
a Kinha ta dando uns cato no Tom

e o momento tão esperado
to tendo um treco aqui Anne
me acode menina
to tendo um infarto
aa morri*** dead

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 10:10 pm

Ele durmiu com ela...
Ainda bem que ela está
falando tudo! Anne posta
logo essa capítulo que eu
já estou ficando anciosa aqui.
Continuaaa menina.
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 11:40 pm

Ai que lindo...esse ensaio..essa dança...*o*
Tudo perfeito...
Ele dormiu com ela de novo, que nem um anjinho *o*
Ehhh...anciosa pelo próximo capitulo...\o/
Massss...ela disse EX-MARIDO...mas o Gerald ainda é marido dela não é?
Só que não estão juntos por algum motivo/razão/circustância que saberemos
mais pra frente...e agora o outro motivo é o Bill *o*
Tão cute esses dois...

Kiinha sortuda...ta cotando o Tom *o*

CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 12:08 am

O Bill dormiu com ela..
Very Happy
ainda bem que o Bill não fez um escandalo como eu pensei que fosse..
*ufaa*

Kiinha sortuda!
dando uns pegas no meu CunhaLicious...
Rolling Eyes

Tendo um treco aqui!!
posta logo esse cap Anne!!
*Morri*
X.X
usahsuhaush'

Maiiz Anne!!
;D

PS: li esse cap. ouvindo Jai Ho - Pussy Cat Dolls..
acheei que combinou um pouco com o cap..
nada a ver néah??'
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 1:29 am

Owm que cute cute *-*
Huhuehuehe
Continua xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 9:15 pm

Oii'

Obrigado pelos comentários. Like a Star @ heaven

Então, está quase chegando - próximo capítulo - o capítulo que todos querem.

Bom, o vestido que ela usa no baile é esse : http://www.x-flog.com.br/vampgirl/photo/789826

Aproveitem ^^

...

Capítulo 22

O baile.


O grande dia chegou. Estava ansiosa por que desde que eu entrei nessa escola nunca tinha ido aos bailes. Sempre inventava uma desculpa besta e fugia dele. Mas hoje é especial, por que vou com quem eu realmente amo e que agora sabe do meu segredo. Sem mentiras. Nunca mais vou mentir para ele.
Estava me arrumando para o baile. A ordem será a seguinte: Primeiro chegaram todos a festa com os seus pares. Haverá uma cerimônia de entrada dos membros superiores da escola (professores, diretores...), depois um grupo de alunos irá recitar um poema e logo, em seguida, uma dança será feita com os alunos que se inscreveram e depois uma dança com quem você quiser e por fim, uma balada. E antes da balada haverá uma troca de roupas. Por isso, todos têm que levar a roupa reserva para trocar-se e dançar a vontade.
Eu tinha três vestidos que guardei daquela época. Até pedi que Louise tirasse o meu vestido favorito do guarda-roupa por que já que seria um dia especial.
Louise e Janice, minhas babás desde que quando eu nasci me ajudaram a vestir-me.
-Esplendorosa. -disse Louise, com as mãos na boca.
-Não, fabulosa. -disse Janice.
-Ai, meninas. Isso lembra quando eu me casei. -disse eu, ajeitando meus cabelos.
-Eu me lembro disso.
-Também.
Eu estava vestindo um vestido tomara-que-caia azul-marinho, com bordados dourados. Uma jóia em ouro destacava em meu pescoço. Meus cabelos faziam ondas, enquanto uma coroa pequena de ouro enfeitava meus cabelos fazendo um coque.
-O carro chegou. -disse Janice, afobada.
-Tudo bem. -respirei fundo.
Eu iria sozinha ao baile, mas lá iria encontrar ele. As meninas já haviam saído e só faltava eu. Então pedi que alugassem um carro.
Janice e Louise desceram as escadas ficando no térreo esperando a minha descida. Com um enorme sorriso nos lábios, desci as escadas segurando vestido elegantemente. Elas só faltaram chorar a me ver assim.
Com uma ajuda delas entrei no carro e despedi-me para seguir meu destino.

-Vixe, Bill. Sua princesa está demorando. -disse o Tom para o Bill que estava preocupado com a demora de Anna.
-Eu sei Tom, eu sei. -disse ele, apreensivo olhando para o chão. Lembrando do que ela havia dito a ele. O seu irmão não sabia, mas Anna prometeu contar para ele, após o baile.
-Olha que linda. -disse o Tom, hipnotizado assim como a maioria das pessoas faziam ao olhar para a porta de entrada totalmente decorada com flores. Uma verdadeira princesa passava ali. Ana Paula Valerius Montez.
Bill finalmente olhou-a com um sorriso leve entre os lábios. Seus olhos brilharam. Anna o encontrou e de brincadeira fez a reverência a ele e ele correspondeu.
-Como você está linda. -disse ele, pegando nas mãos dela.
-Obrigado. Você também está charmoso. -disse ela, vendo o seu amado. Ele vestia um terno, desajeitado. Bem ao estilo dele.

Que noite perfeita. O que mais pode acontecer? Perguntava-me o tempo inteiro.
A cerimônia começou. Todos formaram um grande corredor humano que ligava a porta de entrada da escola com o pequeno palco que tinha mais a frente, onde havia três cadeiras. Aquilo me lembrou Louis e sua família no dia do conselho. Creio que ali ficavam os três diretores da escola. Depois entraram os professores e os outros membros da escola, todos vestidos a caráter, assim como os alunos.
O aluno que iria recitar o poema ficou a frente do palco, fez a reverência e leu-o, enquanto eu ajudava-o cantando a capela à música/poema.

“... Não existe chance
Mas o caminho da vida não é
Totalmente predestinado assim
E o tempo e a cronologia nos mostram
Como tudo deve ser
Nos meios de existência
Para encontrar o porquê de estarmos aqui

Ser consciente é um tormento
O mais que aprendemos é o menos que temos
Toda resposta contém uma nova busca
Uma busca para a não existência,
Uma jornada sem fim

Ninguém enxerga o todo
Focando-se em coisas tão pequenas
Mas o objetivo da vida é fazer com que tenha sentido
Apenas procurando por isto
Este que não existe
Apesar de nossa habilidade de relativas
Permanecer obscura

Não tenho medo de morrer
Tenho medo de viver sem estar ciente disso

Tenho tanto medo que, não consigo agüentar para
Gastar toda minha energia em coisas
Que não importam mais

Nosso futuro já foi escrito por nós próprios
Mas nós não captamos o sentido
De nosso programado curso de vida
Nosso futuro já foi gasto por nós próprios
E nós apenas deixamos acontecer
E não nos preocupamos afinal

Nós apenas tememos o que vem
E cheiramos a morte todo dia
Procure pelas respostas que estão além...”


Bill gostou da minha voz lírica e sorria cada vez em que soava algo de minha garganta. Acabou a apresentação e Bill me abraçou.
-Você é a melhor.
-Obrigado amor. Você é o melhor! -brinquei.
E então alguns alunos iniciaram a dança e eu e o Bill os acompanhamos. Nós dançamos como se estivéssemos nas nuvens. Senti meus pés flutuarem no chão, enquanto nossos corpos mexiam graciosamente no chão.
Após a dança, sentamos numas cadeiras num canto, conversando com os casais que minhas irmãs formaram. Sorrisos e abraços dominaram, mas me assustei quando o vi, vestido a caráter. Era ele, mas o que ele queria?
-Gerald? -perguntei levantando.
-Anna. -ele fez a reverência.
-Bill esse é o Gerald. Gerald, Bill. -disse eu, apresentando-os.
-Me conceda essa dança? -perguntou o Gerald, educado. Olhei para o Bill, num sinal de precisava disso e ele acenou com a cabeça numa afirmação.
-Sim, aceito. -respondi. Ele me levou até o local onde as pessoas estavam dançando.
-O que aconteceu Gerald? -perguntei, preocupada.
-Mark está atacando em Holland. -disse ele, torcendo o pescoço para mim, mostrando uma ferida enorme.
-Ai Gerald. Eles te atacaram. -disse eu, assustada pelo que via.
-Sim. E vocês precisam encontrar os outros escolhidos logo. -disse ele, apressado.
-Eu já sei quem são eles. Eles vão estar aqui amanhã à tarde. -disse eu, balançando a cabeça num sentido de positivo.
-Ótimo. Assim vocês podem ir até Londres. Meu pai quer ver-los pessoalmente. -ele sorriu.
-Tudo bem. -respondi. -Já está curando. -disse eu, vendo a sua ferida curar-se.
-É eu consegui deter-los antes que chegassem aqui. -disse ele. -Meu pai mandou alguns homens dele para ficar em volta da cidade.
-Aham. Obrigado por avisar. -ele me conduzia de volta a onde eu estava anteriormente.
-Até mais. -disse ele, me devolvendo ao Bill.
-Até. -disse eu, vendo se dissipar dentre as pessoas.
-O que ele queria? -perguntou o Bill, preocupado, me ajudando a sentar.
-Bill, depois eu te falo. -disse eu, sussurrante. -É algo sobre aquilo que eu te contei.
-Okaay. -ele sorriu.
-HORA DA FESTA. TROQUEM DE ROUPA PARA CURTIR ESSE SOM. -disse a professora, animada. Então iniciou uma música mais agitada.
Nós nos separamos e eu e as meninas combinamos de nos trocarmos na sala de biologia. Já que todas as meninas iam se trocar no banheiro e assim ficaria um aglomerado de meninas, barulho, vestidos e nós íamos ficar todas tontas.
Eu coloquei um vestido vermelho de frente-única. Ajeitei a meia-calça branca que compunha uma lingerie branca e preta que ganhei de aniversário há uns meses atrás.
Sai da sala antes das outras meninas e no corredor vi o Bill atravessando-o. Corri atrás dele e o abracei.
-Pensei que você não ia me esperar. -disse eu, apertando ele.
-Você está muito linda. -disse ele, pegando no meu braço me fazendo dar uma volta.
-E você está muito gato. -disse eu, brincando com o cabelo dele.
Fomos juntos a pista de dança, nos divertir um pouco. Enquanto todos comentavam do nosso romance. Não estávamos nem ai para o que os outros diziam. Naquela noite, só queria nos divertir e amar.


...

Essa roupinha que ela usa no final do capítulo eu vou citar ela depois, no próximo e esperado capítulo.

Beeijos,
Anne L.
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 9:37 pm

ai florr...que lindo
mais que pena que o Mark ta chegando
e tadinho do Gerald.....
que dó
eu acho que a Anna ficou um pouco abalada com a chegada de Gerald no baile

o que vai acontece agora?
curiosa

e a parte boa ta chegando?
uhuhuh
espero que simm
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 9:46 pm

Que baile lindo, adorei!
Coitado do Gerald, que
bom que ele conseguiu
avisar a Anna.
Continua Anne, please!
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 10:02 pm

OMG...é esse próximo capitulo que rola neh??? *esperançosa*/sópensanisso...
Nossa eu vi os vestidos..muito lindos, Bill deve ter infartado..kkkk
Putz Mark ta lá..aff...tem que matar ele logo...kkkkk
Nossa..Gerald divia estar LINDO...ela deve ter ficado com uma certa
palpitação quando viu ele...kkkk...Bill...toma cuidado viu...kkkkk /zuera

Muito fofo o capitulo Anne...

CONTINUA!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 10:32 pm

OMG...é esse próximo capitulo que rola neh??? *esperançosa*/sópensanisso...
Nossa eu vi os vestidos..muito lindos, Bill deve ter infartado..kkkk
Putz Mark ta lá..aff...tem que matar ele logo...kkkkk
Nossa..Gerald divia estar LINDO...ela deve ter ficado com uma certa
palpitação quando viu ele...kkkk...Bill...toma cuidado viu...kkkkk /zuera

Muito fofo o capitulo Anne...

CONTINUA!!!!!!!

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 11:37 pm

Ele vai tirar com o dente a roupinha dela ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire...   Secret - Sweet Kiss of Vampire... - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Secret - Sweet Kiss of Vampire...
Ir para o topo 
Página 10 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sweet Vampire
» Sweet Vampire [ One - Shot]
» Kiss me...Kill me...
» If I was your Vampire
» The Secret

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: