| Secret - Sweet Kiss of Vampire... | |
|
+22Bru_lov_TH Mari beccakls Keel'Ty Juh! Kaulitz! - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Thaís V. Catchusca Bruuh Beatriz # Tiane Kaulitz Kaka Kaulitz S. Aninha_Shiningstar {Tila} Nana Kaulitz victoria thais TRASH! Patty Back DINA Danny S. TH BRASIL Jessica Amorim kiinha kaulitz 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Qui Ago 06, 2009 1:49 am | |
| | |
|
| |
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Qui Ago 06, 2009 8:53 am | |
| OMG dois dias ate la eu vou ter um infarto to muito curiosa muitoooooooooooooooooo você sabe o que é muitoo ? | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Qui Ago 06, 2009 6:31 pm | |
| DOIS DIASSS!!!!.../rodadesesperadapuxandooscabelos. Ok..Ok...eu aguento../será? Maravilhoso esse cap *o* Amei a ação e arrepie quando Bill segurou a Anna pela cintura só de toalha...kkkkk Ai quem derá o Tom fizesse isso comigo..xDD
Ta ok...QUAL VAI SER A REAÇÃO DO BILL??? E hallo..ele ainda não percebeu??.../burro...
CONTINUA ANNE!!!!!!
RESPONDENDO A KAKA: Foi mal Kaka...mas é que ta na cara sabe... elas ainda mostraram as garras pros moço do Mark...kkkkkk Ele não assistiu Crepusculo não???..A Bella ja tinha descoberto../lixa... Ta parei com a brisa.xD
Última edição por Nana Kaulitz em Sex Ago 07, 2009 12:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Resposta para a Kaka^^) | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Sex Ago 07, 2009 2:17 am | |
| Hey Nana não xinga de Bill de burro não...
bom, cara vou ficar morrendo de curiosiadade aqui Anne... ANDA!!!! Passa logo os 2 dias! Esta ficando BOA, essa historia, mas ação.... CONTINUA =P | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Sex Ago 07, 2009 9:18 pm | |
| mel deus eles são os escolhidos[/eujaimaginava eu acho que sem quem é os outros [/mascomo eles nãoapareceram
continua........ | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Sex Ago 07, 2009 10:06 pm | |
| Pow Tom, você tinha que estragar o 'momento' que ela ia contar! ¬¬
UISHAU Continua! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Sáb Ago 08, 2009 9:35 am | |
| Oii'
Bom os dois dias se passaram e aproveitei bem. Escrevi 6 capítulos. Urrru!
Obrigado pelos comentários. Nana e Kaka o Bill percebeu tudo, mas ele nem faz idéia do que ela pode ser, já que ele a ama tanto e não quer se afastar dela. Então ele finge sempre esquecer do que viu.
Então, mais um capítulo.... Capítulo 18
Velha Rotina.Já estávamos na escola novamente. O clima entre nós foi normalizando de acordo quando os meninos esqueciam-se do que aconteceu em Janeville. Bill nunca mais me questionou sobre o acontecido. Ele tentava me pressionar às vezes para saber a resposta, mas era sempre interrompido ou eu fugia. Não estava pronta para respondê-lo ainda, apesar de quase ter respondido a ele. -Amor. -disse o Bill, na aula de biologia -Ah? -perguntei, sem olhar para ele. -Te amo. -sussurrou no meu ouvido. Era a primeira vez em que ele dizia isso para mim. Surpreendi-me e sorrindo sussurrei: -Também te amo. Tom jogou um bilhete na nossa mesa. O Bill abriu disfarçadamente e leu sorrindo. “Dá para vocês se amarem depois da aula?” Eu sorri e o chamado de atenção da professora me assustou. -Bom pessoal, como vocês sabem, o baile está chegando. -todos começam a conversar. -Silêncio! -disse ela, batendo um livro pesado sobre a mesa. -Continuando, a diretoria da escola escolheu o tema do baile. -disse ela, entregando papeis explicando sobre isso. -O tema é a época medieval. Agora a sala não calou mais a boca. -Os ensaios da dança principal serão feitos na sexta-feira e na segunda-feira. -disse a professora, guardando o restante dos papeis. -Os casais que quiserem participar escrevam-se comigo ao fim das aulas. O sinal tocou. -Eu quero dançar com você. -Bill sussurrou em meu ouvido. -Eu também. -ele sorriu se levantou e foi para a sua aula. Eu segui para a minha aula.
Ao fim da aula.
Estávamos no estacionamento esperando os gêmeos. Eles haviam vindo caminhando para a escola e ao final da aula prometemos levar-los até o apartamento deles. -Finalmente. -disse a Kinha, indo abraçar o Tom. -Oi amor. -disse eu, recebendo um beijo na bochecha do Bill. -Oi. -disse ele. -E esse papinho do baile? -perguntou o Tom. -Eu vou com a minha linda. -disse o Bill, pegando na minha mão. -E vocês manas? -perguntei. -Eu já recebi vários convites. -respondeu a Jessy, mexendo nos cabelos. -E escolhi o Carl. -Uhm. Boa. -disse eu. -E você Bya? -Já escolhi o Antonie. -Uhm. Boa também. -disse a Kinha. -Super gato. -EI! -disse o Tom, afastando ela dele. -Que isso? -todos riram. -Eu tenho todo o direito de achar um gato quando e quem eu quiser. -disse ela, brava. -Mas você é meu tigrão. -disse ela, fazendo carinho na boca dele. -Então quem vai dançar? -perguntou a Bya. -Nós. -respondeu o Bill, chocando a todos. -Que? Você vai dançar? -perguntou o Tom, surpreso. -Vou sim, com a minha linda. -respondeu ele, me abraçando mais forte. -Uhm. Vejo que vocês estão mesmo juntos. -disse a Kinha, sorridente. -Acho que sim. -disse eu. Nós entramos no carro e fomos conhecer o apartamento dos meninos.... Capítulo pequeno, mas capítulos maiores estão por vir!
Beeijos, Anne Lander |
|
| |
DINA Mega Fã
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Sáb Ago 08, 2009 10:12 am | |
| OMG... e é agora que você me parra com esse post aaaaaaaaaaa | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| |
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Sáb Ago 08, 2009 12:43 pm | |
| Ain que fofo.. Tom sempre estragando o clima...Kkkkk Eles vão dançar *o* To ate vendo o que vai acontecer nesse baile.../secoçadenervoso.
Anne...Anne...trate de postar caps maiores menininha...Kkkkkk
E valeu pela explicação ali em cima..xD
CONTINUA!!! | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Sáb Ago 08, 2009 3:22 pm | |
| Vai ter um baile e eles vão dançar, que lindo!!! Continua Anne. | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Sáb Ago 08, 2009 4:28 pm | |
| Ain que fofo.. Tom sempre estragando o clima...Kkkkk Eles vão dançar *o* To ate vendo o que vai acontecer nesse baile.../secoçadenervoso.
Anne...Anne...trate de postar caps maiores menininha...Kkkkkk
E valeu pela explicação ali em cima..xD
CONTINUA!!!
[+1 | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Sáb Ago 08, 2009 5:22 pm | |
| -Eu tenho todo o direito de achar um gato quando e quem eu quiser. -disse ela, brava. -Mas você é meu tigrão. -disse ela, fazendo carinho na boca dele.
ADOOOREEEEEEI Coontiinua best' | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Sáb Ago 08, 2009 9:55 pm | |
| Capítulos maiores me deicham excitada Brincadeirinha *-*
| |
|
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Dom Ago 09, 2009 12:07 pm | |
| Ai...até que enfim eu conseguiiiii entrar e ler tua fic!!! Nós fiquei tão triste esses dias sem esse povooo ooohhhh... kakakas... mas cá estou novamente! Bom...bom...chocadaaaa....revendo caps anteriores..... nussssss Portuga..ooo lugar lindo! Adorei a tal pedra.. kakakkakas .. momento pervaa..kkkk nem liga! Hmm banhoo...ahm...Caras do Mark!Morri.... nuss eu vii a cena na minha bebeça!Foi demais pode ter certeza!!!kakaks Putz chorei com o Bill chorandoo..aii aparece o Tom gansãoo ooohh Aimmmmmmmmmmmmm Baileeeeee demaisssssssssss... Obs:Anna nem precisa das aulas de dança..kakaks é justamente da epoca dela o tema..kkkkk Hmm hein....tá..tá ótimo! Beijos Anne até maissss.. Td muito bom! | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Dom Ago 09, 2009 4:16 pm | |
| Nossa, Tom com ciúmes? Caramba *-* Continuaa! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Dom Ago 09, 2009 8:29 pm | |
| Oii'
Obrigado pelos comentários. Tila eu ri com o seu comentário.
Então vamos ao que interessa.... Capítulo 19
Proteção.Hoje seria o final de semana para descansar. Como eu prometi, tenho que cumprir. Proteger os dois escolhidos. Decidi ir visitá-los em seu apartamento. Assim manteria minha promessa. O apartamento dele era a quatro quadras da minha casa, dirigi-me até o local, ouvindo alguma coisa mais leve, pensando em certos momentos da minha vida. Cheguei ao prédio, estacionei meu carro no outro lado da rua. Atravessei a rua, acenei para o porteiro e toquei o interfone no apartamento deles. -Quem é? -perguntou o Tom. -A Anna. -respondi. -Oh, sim pode entrar. -disse ele. O portão se abriu, eu empurrei-o e entrei. Caminhei até o elevador e subi-o calmamente. O corredor do apartamento dele era grande, mas só tinha dois apartamentos. Eles moravam na cobertura. Um bom apartamento. Toquei a campainha e o Tom atendeu. -Olá. -disse ele, me cumprimentando com um beijo na bochecha. -Olá. -Você veio ver o Bill né? -Sim. E ver se vocês estavam bem. -respondi, entrando no apartamento. -Onde ele está? -perguntei olhando ao redor. -Ele está na piscina, conversando com um cara ai que veio falar com ele. -Ah? Um cara? -perguntei confusa. -É. -respondeu ele, sentando na cadeira. -Como ele era? -perguntei ainda de pé. -Alto, vestia uma roupa marrom com capuz, não vi o rosto dele direto. -respondeu o Tom, fazendo uma careta quando ele mesmo disse que não viu o rosto desse homem. Parei para pensar. Bill não podia conversar com alguém que nem o seu próprio irmão gêmeo não conhece. Seria estranho. -Vou atrás dele. -Tudo bem. -disse ele, ligando a televisão. -Beijo. -mandei um beijo no ar. -Beijo. -ele retribuiu. Desci o elevador novamente e caminhei até a porta que direcionava as pessoas para a piscina. Quando eu cheguei ao local, me assustei completamente. Bill boiando na piscina, como se estivesse morto. Caminhei apreensiva para a lateral da piscina para ver se era ele mesmo. Era ele mesmo. Sempre tive pavor de piscinas, mas eu tinha que salvar a vida dele. Mergulhei na piscina, enquanto eu voltava para a superfície o puxei para cima, mantendo parte de seu tronco em meu braço direito. Passei a mão sobre o rosto dele, virando o rosto dele para o lado para verificar se não havia nenhuma marca ou ferimento no pescoço dele. Os híbridos de Mark adoram deixar ferimentos profundos nessa área. Passei a mão sobre o peito dele para sentir o coração dele. Estava batendo normalmente, um pouco mais acelerado. Ele estava vivo. Suguei a água pela boca dele, tentando tirar-la de dentro dele. Ele acordou expelindo o restante da água que estava dentro dele. -Bill... Você está se sentindo bem? -Um pouco fraco. -saindo de meus braços. -O que aconteceu? -perguntei nervosa. -Eu estava ajudando o Tom a preparar o jantar, quando tocam a campainha. Eu atendi normalmente. O tal homem falou que nós tínhamos que combinar algo sobre a banda. Então eu fui conversar com ele. Eu ia levar-lo para o clube ali. -ele apontou para o lugar. -Só que ele ficou com um papinho que eu não entendi. Ele ia me atacar só que no desespero eu ia correr, mas acabei caindo na piscina. -explicou ele, um pouco confuso e cansado. -Uhm. Bill não denuncie isso pra polícia. -Por quê? -confuso. -Deixa que eu resolva pra você. -Tudo bem. -Que bom que você está vivo. -disse eu, abraçando ele. -Que bom que você me salvou. -disse ele, me abraçando mais forte. Ele me beijou, mas não que eu não quisesse os seus beijos, mas ele precisava descansar. Esse homem quase matou o Bill. Só não conseguiu tirar o sangue dele como ele pretendia, mas o que importa agora é ele se recuperar bem e em casa. Nós dois saímos da piscina. Coloquei o braço do Bill do lado do meu ombro e ajudei-o a subir até seu apartamento. Abri a porta e o Tom já veio logo perguntar: -O que aconteceu? -Atacaram o Bill. Aquele homem o atacou. -Oh, Bill. -disse ele, assustado arrastando uma cadeira para o Bill sentar. Peguei um copo d’água. -Aqui. -disse o Tom, entregando uma toalha para mim e para o Bill. Nos dois nos secamos enquanto Bill contava a história para o Tom que estava ficando com raiva do que ouvia. Ele queria matar esse homem tanto quanto eu, mas não era somente ele que eu queria matar. Eu queria matar o Mark também. -Anna, você quer vestir uma camiseta minha, enquanto coloco suas roupas para secar? Você não pode ir embora com a roupa molhada ainda mais nessa noite fria. -disse o Tom, como se fosse meu irmão mais velho. -Eu aceito, Tom. -respondi, sorrindo levemente. -Tudo bem. Eu vou deixar alguma coisa pra você, em cima da minha cama e você vai lá tirar essas roupas molhadas. -disse ele, apontando para o quarto. -Okaay. Ele foi lá, tirou alguma coisa e deixou em cima da cama. Depois eu fui lá, enquanto o Bill tomava um banho quente. Sai do quarto, vestindo apenas minha calcinha que parecia mais um short e a camiseta enorme do Tom, que ficou como um vestido em mim. -Ficou bom? -perguntei dando uma voltinha. -Ótimo. -disse o Tom. -Já coloquei suas roupas na secadora. -Tudo bem. Obrigado Tom. -disse eu, realmente agradecida. -De nada. -disse ele, sorrindo. -Ah, estou sentindo bem melhor. -disse o Bill, saindo do quarto dele. -Que bom, maninho. -disse o Tom, feliz. -Estou com fome. -disse ele, colocando a mão na barriga. -E você Anna? -perguntou o Tom, com um prato na mão. -Não estou com fome, obrigado. -disse eu, me sentando na cadeira. -Você não come não? -perguntou ele, fechando o armário. -Err, é complicado. Um dia eu vou explicar para vocês. -disse eu, pensativa. -Okaay. -disse ele, servindo-se. Os dois foram jantar, enquanto Bill lançava alguns olhares para mim. Aqueles mesmos olhares. Ele vai ter que ter paciência, pois o dia da verdade está chegando. Enquanto eles comiam fiquei conversando sobre como poderia ser o baile e etc. Quando nós fomos ver, já era meia-noite. -Amor, você quer dormir aqui? -perguntou o Bill, afastando a cadeira para frente. -Sim. É melhor né? -perguntei de volta. -É. -respondi, vagamente. -Boa noite Tom. -disse o Bill, entrando no quarto do mesmo e saindo em seguida. -Boa noite, Bill. Durmam bem. -disse ele, trancando a porta e indo dormir, assim como nós. Deitei na cama, enquanto Bill tirava a camiseta e fazia o mesmo que eu. Eu virei-me de costas para ele, ele deitou na cama me abraçando por trás. Virei novamente e ele me perguntou: -Afinal, você veio aqui para quê? Além de me salvar lógico. -disse ele, balançando a cabeça. -Ah sim. Eu vim te avisar algo. -disse eu, relembrando o que iria fazer aqui. -O que seria? -perguntou ele, ajeitando-se na cama. -Sexta-feira eu vou viajar para Londres. -respondi. -E só vou voltar segunda-feira. -Para quê? -perguntou ele, interessado. -A trabalho. Faz parte do que eu vou te contar. -Você vai me contar? -Depois que eu voltar. -Aham. E o ensaio? -Segunda-feira você vai à minha casa, se você não tiver nada pra fazer, para mim te ensinar a dança. -Você sabe? -perguntou ele, confuso. -Sim, sei. Faz parte do meu segredo. -Uhm. -disse ele, fazendo cara de mistério. -Boa noite, amor. -Boa noite, minha linda. -então dormimos.
... Eu achei que ficou faltando algo nesse capítulo, mas se vocês aprovaram é o que importa.
O capítulo que todos esperam já está pra vir.
Beijos, Anne Lander |
|
| |
DINA Mega Fã
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Dom Ago 09, 2009 8:50 pm | |
| nossa.. então os caras do Mark foram mesmo a tra do bill que odioooooooo mais ta lindaa sua ficc continua moree | |
|
| |
victoria Ao extremo
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Dom Ago 09, 2009 9:10 pm | |
| - Citação :
- DINA escreveu:
.nossa.. então os caras do Mark foram mesmo a tra do bill que odioooooooo mais ta lindaa sua ficc continua moree [+1 | |
|
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Dom Ago 09, 2009 9:13 pm | |
| FDP!QUERIA MATAR MEU MORENO?OLHA KI AIM...MATA ESSE MARK DE UMA VEZ ANNA..POR FAVOR ...SE NÃO EU MESMA O MATO...SIM SIM SIM SIM!!!!!!!!!OOHH SÓ EM PENSAR NO MORENO ...É´´E POÇO FALAR QUE CHORO RIOS! EIIIII POSTAAAAAA VAI VAI | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Dom Ago 09, 2009 9:22 pm | |
| ADOREI best' continua que estou ansiosa. | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Dom Ago 09, 2009 9:48 pm | |
| Gente...Bill se salvou que bom...\o/ E a Anna salvou ele...\o/
Eles não tem vontade de certas outras coisas não?? Tipo...se beijar???../taparey...kkkkk
Muito fofo os dois Anne^^
CONTINUA!!! | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Dom Ago 09, 2009 10:55 pm | |
| Muito legal Anne,ficou bom sim! Continua =] | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Dom Ago 09, 2009 11:27 pm | |
| OI AMORE DESCULPE PELA DEMORA E QUE EU "TAVA" SEM TEMPO DE ENTRA NA NET
MAIS SUA FIC TA ÓTIMA
CONTINUA TÓ ANSIOSA
BJS | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... | |
| |
|
| |
| Secret - Sweet Kiss of Vampire... | |
|