Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Secret - Sweet Kiss of Vampire... | |
|
+22Bru_lov_TH Mari beccakls Keel'Ty Juh! Kaulitz! - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Thaís V. Catchusca Bruuh Beatriz # Tiane Kaulitz Kaka Kaulitz S. Aninha_Shiningstar {Tila} Nana Kaulitz victoria thais TRASH! Patty Back DINA Danny S. TH BRASIL Jessica Amorim kiinha kaulitz 26 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Seg Ago 03, 2009 8:10 pm | |
| Oii'
Obrigado pelos comentários!
Como a mana mais velha já vou dando bronca (Obrigado Juh). Que isso?! Que briga é essa? Doidas. Deixa só eu ver vocês pessoalmente, vai ter porrada! Eu sou baixinha e dai?!
Então continuando...... Capítulo 15
Janeville.Preparamos as nossas malas com tudo que precisamos. E seguimos de avião mesmo para não perdermos tempo. Graças a Annan, o tempo estava nublado, deixando as Montez saírem pela manhã. A minha casa aqui, era grande. Tinha quatro quartos, um para cada irmã, um sala de estar e de televisão e no terraço, ao ar livre, tinha a sala de jantar, um banheiro próximo a pequena cozinha e um banheiro em cada quarto, tornando um suíte. A casa era a beira-mar. Chegamos a casa e os meninos já ficaram impressionados pela decoração da casa. Os meninos se aconchegaram na casa e separamos em quartos para nos trocarmos e irmos até a praia tirarmos algumas fotos. Eu não ia ir, por que ia formular o texto junto do Bill, que não estava nem um pouco a fim de ir para praia. Preparei um suco natural para ele e fiquei apenas com um pouco de Hidromel. -Então, Bya e Jessy vão para o leste onde se encontram as tartarugas marinhas da reserva e Kinha e Tom vão para o lado oeste onde ficam os turistas. Tom, cuidado com os fotógrafos. -Okaay. -disse ele. -Apesar daqui ser quase um lugar desconhecido e praticamente deserto. -disse Bya. -Pode deixar. -Até mais. -Até. Então eu sentei-me à mesa da sala de jantar ao lado do Bill. Nós dividimos as tarefas. Primeiro ele pesquisa com a minha ajuda e segundo eu faço o texto com a ajuda dele. -O título podia ser como? -perguntou ele. -Uhm. Que tal Natureza VS. Humanidade? -Pode ser, ou se não, Natureza & Cia. -É. -eu sorri. Ele aproximou de mim, selando um beijo em meus lábios. Foi um beijo demorado, molhado. -Você está tão linda. -Obrigado Bill.
Na praia...
Tom andava pelas areias fofas da praia procurando um ângulo perfeito para uma foto, mas ele não procurava só isso, procurava também um jeito de poder ganhar a Kinha. -Kinha? -Ah? -perguntou ela, fotografando o mar. -Você é muito bonita sabia? -perguntou ele, sorrindo perversamente. -Tom, para. -disse ela, envergonhada. -O quê? Estou falando a verdade. -Tom, eu conheço pessoas como você. -disse ela, quebrando o encanto. -Pessoas como eu? Aff, eu sou exclusivo. -disse ele, guardando a câmera dentro da mochila que havia trazido. Ele pegou a câmera dela e jogou em cima da mochila já jogada na areia. -O que você está fazendo? -disse ela, surpresa. Pena que ela não podia ler a mente dele. Ele mordeu o lábio, levando o piercing junto. Ela gostou do que viu. Tom agarrou na cintura dela e respondeu: -O que eu sei que você quer fazer. -e terminou num beijo. Ela gostou da situação. Os dois se beijavam com vontade, sem se importar com nada. Kinha por um momento esqueceu que podia matá-lo assim. Mas pouco importava para ela e principalmente para ele, que nem sabia do nosso segredo. Ela, com certeza, era bem mais forte ele o que fez além dele se impressionar com a força dela sobre ele, a força incrível que ela usou para derrubá-lo na areia. Tom caiu sentado e ela subiu em cima dele, sem se preocupar com a água do mar que passava sobre eles. O desejo era maior. ... Beeijos, Anne Lander |
| | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Seg Ago 03, 2009 8:18 pm | |
| OMG! OMG! OMG! Esses dois aí, elaiá... Eu sabia que ia acontecer alguma coisa. Continua Anne. | |
| | | DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Seg Ago 03, 2009 9:01 pm | |
| | |
| | | Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Seg Ago 03, 2009 9:12 pm | |
| - Juh! Kaulitz! escreveu:
- Meninas vocês estão fazendo FLOOD e isso é Totalmente proibido!
Eu sei que eu não sou nenhuma moderadora e nem administradora mas.. Por Favor, não façam FLOOD as moderadoras estão fazendo o máximo possível pra que ninguém quebre as REGRAS beeijo ! TOTAL... E o ruim é que dai fica cheio de páginas desnecessárias nos tópicos! | |
| | | kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Seg Ago 03, 2009 9:36 pm | |
| Nossa Nossa. Passeii maal uiiiiiiiiiiiiiii ADOOOREEEEI.
a respeito doqe aconteceu. [ a briguinha] desculpem meninas e Anna. Prometemos qe naao vamoos fazer denovo. | |
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Seg Ago 03, 2009 10:29 pm | |
| Que hot³³³
Huehuehueeuheuehueheuh
Continua...
A Kinha super brigou aqui nos comentários e ela que pegou o Tom ;D~ | |
| | | Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| | | | Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| | | | DINA Mega Fã
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Ter Ago 04, 2009 12:12 pm | |
| OMG OMG EU VOU TER UM TRECO POSTA MAIS POSTA MAIS | |
| | | victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Ter Ago 04, 2009 12:48 pm | |
| OMG! OMG! OMG! Esses dois aí, elaiá... Eu sabia que ia acontecer alguma coisa. Continua Anne
[+1 | |
| | | Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Ter Ago 04, 2009 6:28 pm | |
| Nossa esses dois O.O Mas continua logo Anne
Anne desculpe o atraso!
Continua!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Ter Ago 04, 2009 8:31 pm | |
| Oii'
Obrigado pelos comentários.
Já dei um jeito nessas brigonas. (É comico ver as duas brigando ao vivo! ) Regras são regras!
Apesar de duas pessoas já terem lido o cap. (Nem preciso dizer quem são!)
Apreciem algo mais hot'.... Capítulo 16
Seduction. Já era noite. Caminhava vagarosamente pelas areias macias da praia, sentindo o vento frio bater fortemente na minha pele gélida e quase nua, levando meu vestido amarelado e florido de seda para trás, formando aquelas ondas. Meus cabelos longos e pesados, quase não voavam apenas alguns fios que pousavam no meu rosto. Meus pés tocavam o chão suavemente. Um leve sorriso surgia em meus lábios. Não que eu não gostasse de praia de dia, mas a noite é especial. Tenho meus motivos para gostar da noite. À noite. Parei quase em frente ao mar. Observei o céu limpo e as estrelas brilhantes, as ondas quebrando na areia, o barulho que vinha do mar soava como música em meus ouvidos. Às vezes era bom ter a imortalidade. Você poder apreciar pequenos prazeres que a natureza lhe dá conforme o tempo. É triste ver a humanidade acabar com isso, mas é bom enquanto ainda se tem. Senti o cheiro doce dele, invadir o ambiente, ele estava perto. -Apreciando a natureza? -perguntei antes dele, chegar. -Ah? Ah, sim. -respondeu ele, assustado, mas recobrando a consciência. -Eu também. -respondi, sem olhar para ele. -Quer dar uma volta? -propôs. -Sim. -respondi, com um leve sorriso nos lábios. -Então vamos. -disse ele, feliz. Nem tinha reparado em como ele estava vestido. Apenas uma bermuda e moletom azuis com detalhes pretos. Ele pegou delicadamente em minhas mãos e caminhamos em uma distância pequena da nossa casa. Falávamos sobre coisas pequenas da vida. Sempre deixava dizer, questionava, só para conhecer um pouco dele e, além disso, não dar pistas de minhas vidas passadas. Avistei uma pedra grande, parecia mais um morro pequeno. Sorri e perguntei: -Vamos sentar lá? -apontando para a pedra. -Ah, sim, sim. Nós fomos até lá e eu subi na frente, ajudando ele a subir nas partes mais escorregadias. Sentamos bem no topo da pedra. -Nossa, que vista linda. -disse ele, impressionado. -Eu amo a noite. -disse eu, sem tirar os olhos daquela paisagem a minha frente. -Por quê? -perguntou ele, curioso. -A noite é onde tudo acontece. Um amor inicia, divertimos numa festa qualquer, os melhores beijos são dados, os casais se amam, sorrisos são freqüentes, o corpo e a alma descansam. Muita coisa acontece na noite. -É. Concordo com você. -nossos olhares se encontraram. Sorri e fui suavemente deitando sobre a pedra. Bill sorriu levemente e apreciou meu corpo com olhares curiosos. Deslizou a mão do meu queixo até o meu colo. Apreciando cada detalhe suavemente, sem pressa. Levantei, voltando a minha posição inicial. Nossos lábios se encontraram num beijo intenso. Minhas mãos acariciavam os cabelos dele, enquanto as dele pousavam sobre a minha cintura, impedindo-me de cair ou algo do tipo. Os beijos dele desviaram, descendo pelo canto da minha boca, indo delicadamente para meu pescoço. Levantei meu rosto, fechando os olhos, apenas sentindo o calor da língua dele, invadir minha pele acinzentada e fria. Arrepios percorriam por dentro de mim, deixando-me cada vez mais excitada. Os beijos dele passaram para minha clavícula, descendo suavemente para o decote de meu vestido. Joguei meus cabelos para trás, enquanto ele se aproximava para beijar meus lábios doces, sedentos pelo gosto dele. Enquanto ele me beijava, sentia a necessidade de tirar a moletom dele. Enquanto nos beijávamos, subi um pouco do moletom dele, fazendo com as minhas unhas o arranhasse levemente. Bill se afastou de mim, elevando os braços. Tirei o moletom dele, colocando atrás de mim, para não ter nenhum risco de ir ao chão e sujá-lo de água e areia. Voltamos a nos beijar. Senti pequenas gotas d’água cair sobre meu ombro. Instantaneamente nos separamos. Pensei ser que as ondas tinham batido na pedra e respingado água em nós. Mas não, o mar estava calmo nessa região. Então só podia ser chuva. Eu e o Bill tivemos a mesma idéia. Ele agarrou na minha mão, enquanto que com a outra pegava o moletom dele. Descemos a pedra correndo e fomos para casa, correndo e gritando. Chegamos a casa protegidos. Paramos na porta para respirar. -Que doidera. -disse ele, cansado. -Concordo. -respondi. Num instante depois estávamos aos beijos. Eu o parei e questionei: -Será que eles estão em casa? -Acho que não. -respondeu ele. -MENINAS! TOM! -gritou ele. Ninguém respondeu. -O carro não estava na garagem. -Então eles saíram. -Aham. Num outro instante já estávamos aos beijos calorosos. Eu estava na frente dele, enquanto com as suas mãos longas iam agarrando suavemente a minha cintura. Ele foi me guiando até o meu quarto, mantendo os nossos lábios unidos. Chegando ao quarto, suavemente ele foi me deitando na cama, equilibrando o peso do corpo dele sobre o meu. Passamos algo tempo assim até eu desejar trocar de posição com ele. Bill ficou com as costas encostadas na cabeceira da cama e eu com as pernas envoltas do seu corpo. Dei pequenos beijos no pescoço dele, mas o cheiro de sangue era tão forte que por um instante pensei que ia ultrapassar meus limites, antes que eu fizesse isso, Bill puxou levemente meus cabelos, me fazendo desviar minha atenção para seus lábios. Nunca desejei tanto uma pessoa como eu o desejo agora. Puxei o vestido para cima e com uma pequena ajuda dele o tirei e atirei-o no chão. Bill sorriu ao ver meu corpo seminu na frente dele e beijou-me calorosamente percorrendo as mãos em minhas costas. Um barulho nos separa novamente. Alguém estava batendo na porta. -Quem é? -gritei. -É a Jessy! Temos que mostrar as fotos para você! -Okaay. -Anne? -Que? -Você sabe onde é que está o Bill? Eu ri olhando para ele. E respondi. -Ele está comigo. -Uhm. -Já vou Jessy. O Bill sorriu e me ajudou a vestir o vestido de volta, arrumamos os cabelos bagunçados e fomos para a sala. Eu sentei no chão ao lado da Kinha e da Jessy e o Bill sentou do outro lado da “rodinha” ao lado do Tom e da Bya. -Essas fotos estão boas. -disse eu, extasiada. -Também fui eu quem as tirou. -disse um convencido Tom. -Nossa nem se acha. -disse eu. -E o texto? -perguntou Bya. -Está... -levantei e peguei uma pastinha branca em cima da estante. -... Aqui. -dei para ela ler. -Uhm... -disse Jessy. -Ficou bom. -Isso se chama trabalho de equipe! -disse a Kinha, feliz. Todos caíram na risada, felizes. -Gente, vamos comer? -perguntou o Bill. Todas as meninas se olharam e no final eu acabei respondendo. -Bom, nós não vamos comer, mas a Louise preparou comida para vocês. -Louise era a empregada que nos trouxemos, ela era como uma mãe para nós. -Tudo bem então. -disse o Bill. Eles foram para a cozinha e as meninas questionaram mais uma vez sobre o acontecido. Respondi antes que os meninos chegassem e depois de conversarmos fomos dormir.
... E aai?
Beeijos, Anne Lander |
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Ter Ago 04, 2009 8:41 pm | |
| A gente nem briga tanto assim vai. Esse cap. fico LINDO e Hot' DOREEEEI.'Contiinuaa best' PS: Melhoor tardee coom vosees's best'. Ich Liebe Dich AnneundJessy | |
| | | victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Ter Ago 04, 2009 8:55 pm | |
| por que as meninas só chegam nessas horas
continua.... | |
| | | Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| | | | Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Ter Ago 04, 2009 9:19 pm | |
| AHH então é a Kinhaa! \o/ Sei não, mas eu to com um pressentimento que o Tom não vai parar por ai CONTINUAA! | |
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Ter Ago 04, 2009 9:22 pm | |
| Ameiiiii. Que capítulo mais... HOT!!! Eeee Jess, eles estavam num momento tão bom e você foi chamá-la? Cortou o clima! (brincadeira) Continua Anne. | |
| | | DINA Mega Fã
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Ter Ago 04, 2009 9:36 pm | |
| OMG florrr q você me para logo agora? que isso não faz isso comigo por favorrrrrrrrrrr eu suplico
CONTINUAAA | |
| | | Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Ter Ago 04, 2009 10:20 pm | |
| gente eu nen sou tao estraga prazeres assim, eu nem, sabia q vc`s estavam... da proxima vez coloka uma plakinha de OCUPADO... HOJE PASSEI A MELHOR TARDE DE TODAS, AO LADO DAS MINHAS "BEST'S" KINHAEANNAEUAMO VC`S ♥♥♥ | |
| | | Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Qua Ago 05, 2009 9:16 pm | |
| Oii'
Obrigado pelos comentários.
Bom, eu tenho uma boa e uma má nóticia para vocês. Vou começar pela má. Então eu vou passar dois dias sem postar a fanfiction, mas é pro bem de todos. Nesse tempo eu vou passar dias e noites escrevendo bastante pra ter o que postar, já que eu estou dedicando também a minha parceria com a Jessika (4ever - Amigas para sempre). Então são só dois dias, Okaay? Boa notícia: hoje eu assisti o meu tãão esperado (Anjos da Noite 3. A rebelião) e me veio algumas idéias na cabeça. Ótimas idéias.
Obs. desse capítulo: -A Jessy tem os poderes da Alice do Crepúsculo. De prever o futuro sem aquela certeza de se é certo ou não.
Bom vamos ao que enteressa.... Capítulo 17
Mais confusões.Acordei batendo a mão na minha cabeça. Havia sonhado com o Bill. Respirei fundo, virei-me para o lado e vi o Bill. Tinha até me esquecido que tivemos que dividir o quarto, já que ele não queria dormir junto do irmão e gentilmente, deixou que as outras dormissem em seus próprios quartos. Ele é tão lindo assim. Fiquei admirando o ser a minha frente, prestando atenção até no modo em que ele respirava. Ele se mexeu, abrindo os olhos amendoados que sempre admirei. Sorri e ele após recobrar a consciência, sorriu também. -Bom dia. -disse ele, coçando os olhos. -Bom dia. -disse eu, alegre. Ele levantou-se na cama, com as suas mãos delicadas pegou em meu pescoço, dando-me um beijo na bochecha e, em seguida, na boca. Sentir o gosto dele, logo ao amanhecer, é um sonho praticamente. Nunca parei para pensar no que estava acontecendo com nós. Eu gosto dele, mas não sei se gosto dele apenas por souber que seu sangue é tão atraente e puro, ou por que simplesmente estou amando-o. Ele me soltou, mantendo uma pequena distância entre nós. -Vou tomar banho. -disse ele, separando-nos completamente. -Tudo bem. -o vi entrar no banheiro. Joguei-me na cama, respirando fundo. O Bill me tentava cada vez mais, sentia vontade de entrar naquele banheiro e me entregar para ele. Mas tinha que me controlar ou poderia acabar com a vida dele. Levantei da cama e fui arrumar as roupas que usaria por hoje. Eu tinha trazido três malas. Uma era de roupas, a outra de calçados e a última, de armas e alguns utensílios. Abri a de roupas e tirei uma calça preta, uma blusa e um sobretudo. Quando eu ia abrir a mala de calçados, Bill me chama. -Anna, traz uma toalha pra mim? Oh Deus. Eu vou ter que vê-lo... Daquele jeito? Olhei para o lado e vi um amontoado de toalhas brancas juntas. Louise havia se esquecido de guardá-las no banheiro. Por isso. Peguei a toalha e bati na porta, apreensiva. -Bill. -chamei. Ele entreabriu a porta e pegou a toalha, sem que nos víssemos. Encostei-me à parede respirando fundo. Voltei a arrumar a minha roupa. Peguei minha bota e, em seguida, ajeitei duas armas calibre 38, com balas de prata, dentro dos bolsos internos do sobretudo. Bill saiu do banheiro apenas com uma toalha enrolada na cintura. Oh céus. Eu sorri, pegando uma toalha. Senti as mãos do Bill na minha cintura. Respirei fundo, me controlando internamente para não fazer nada comprometedor. -Bi... -ele me calou com um beijo. Senti as mãos dele percorrer minha cintura, meus quadris, viajando em meu corpo. Seus lábios seguindo trilha da minha boca até meu pescoço. -Bill... Por favor, para... -sussurrei. -Ontem... Nós... Quase... -ele não conseguia formular uma frase concreta. -Eu preciso tomar banho... Finalizar o trabalho... -inventei alguma desculpa para não cair na tentação. Meus olhos estavam num tom de azul clarinho. Era sinal que eu precisava caçar. Não podia ficar com ele, não agora. -Tudo bem. -disse ele, triste. O Bill se afastou. Entrei no banheiro perturbada, pensando nele. Naquele corpo, naquele cheiro, naqueles lábios. Tomei banho, penteei meus cabelos e sai do banheiro. O quarto estava vazio, aproveitei e vesti-me rapidamente. Sai do quarto e os meninos estavam na mesa tomando café-da-manhã. Acenei para o Tom e sai de casa para observar o tempo. O tempo estava ótimo, perfeito para mim. De repente, Jessy correu na minha direção, nervosa. -Que foi, Jessy? -perguntei, preocupada. -Anna, Anna. -disse ela, afobada. -Que foi? -perguntei, ainda mais preocupada. -Err, eu estava pensando na calçada, quando visualizo em minha mente os homens de Mark, aqui, na frente dos meninos. -Ah? O quê? Mas, como? -perguntei, boba. Como eles sabem que estamos em Portugal e ainda mais, com os possíveis escolhidos. -Eles queriam o sangue dos gêmeos. -respondeu ela, me assustando. -Mark já sabe? -Já. Ele leu a mente do irmão (Louis). -Oh céus. -disse eu, pasma. -Por isso que eu trouxe as armas. -É. Já estou com algumas. -Eu também. -Vamos ver no que isso vai dar. -É. Jessy se afastou, mas voltou rapidamente quando viu dois homens de tamanho médio, vestidos como góticos, com os olhos vermelhos brilhantes. Eram os homens de Mark. Mas isso não era o pior. Bill e Tom estavam atrás de nós. Pasmos pelo que viram. -Se afastem. -Bya e Kinha chegaram à frente dos dois. -Nunca. -disse o mais alto. -Se afastem. -aumentei o tom de voz. Eles ameaçaram atacar, mas as meninas mostram as suas garras (Traduzindo para o vampirês: dentes). Os meninos se afastaram assustados. -Eu vim a mando de meu amo. E nós vamos pegar o sangue dos dois. -disse o outro. -NUNCA! -gritei, tirando as armas do bolso, dando um tiro no peito de cada um, fazendo-os virar pó num piscar de olhos. O pior já passou. Todas voltaram ao normal, respirando fundo. Viramos para trás e vimos às feições de espanto e medo dos dois. Eu respirei fundo, passando entre os dois, sem dar nenhuma explicação. Bill me seguiu, enquanto Kinha abraçava o Tom e as meninas correram para verificar a segurança da casa e do ambiente ao redor. -Anna o que foi isso? -perguntou o Bill, explodindo sua raiva e confusão. Parei de andar e respondi: -Nada Bill. Nada Bill. -respondi, voltando a andar, em seguida. Entrei no meu quarto batendo a porta. Sentei na cama, chorando.
No corredor, Bill confuso e decepcionado, se joga no chão e começa a chorar desesperado. Em busca das respostas de Anna.
Ouvi um barulho de choro. Abri a porta e vi o Bill chorando. Balancei a cabeça, passando a mão na minha testa e sentei no colo dele. Ele me olhou buscando em meus olhos a respostas as suas perguntas. Peguei em seu rosto e ele me questionou: -Anna, o que você é? -Amor, não posso dizer ainda. -respondi, limpando suas lágrimas. -Por favor. -ele implorava. -Bill, ainda não. Ele ignorou meu olhar, virando o rosto. -Eu tenho medo. -disse eu, me sentando na frente dele. -Medo de quê? -perguntou ele, se arrastando até mim, aproximando nossos rostos. -De você não olhar mais para mim, depois de eu te dizer o que eu sou. -Não vou fazer isso. -ele limpou minhas lágrimas. -Bill... Eu sou... -AH, te achei! -disse o Tom, colocando as mãos na cintura. -O que foi? -perguntei, levantando do chão com uma ajuda do Bill, que estava tão indignado quanto eu. Já que eu ia libertar-me de minha prisão interna, que esse segredo fazia-me construir. -Tem tal de Louis querendo falar contigo no telefone. -AH o Louis! -gritei correndo em direção ao telefone. -Eu hein. -disse o Tom. Eu precisava de um conselho do Louis agora. -Louis. -disse eu, como se tivesse tirado um peso de mim agora. -Bom dia, minha estrela. -ele me chamava assim mesmo, desde que me casei com seu filho, Gerald. -Louis, Mark já sabe. -Eu senti isso. Queria lhe perguntar se você precisa de mais pessoas para proteger os escolhidos. -Primeiro: Não, nós damos conta deles. Segundo: Os escolhidos? -Bill e Tom Kaulitz. Os escolhidos de sangue puro, os mais jovens dos quatro escolhidos. -são eles mesmos! -OH, você tirou minhas dúvidas. -E você ainda duvidava? -Desconfiava. -Aham. Então continue protegendo-os. Daqui a duas semanas contamos com a presença das Montez na mansão Valmot. -Sim, sim. Nós iremos. -Tudo bem. -Obrigado. -De nada. -Até mais. -Até. Desliguei o telefone mais aliviada.... Então, primeira parte de ação.
E pra não deixar vocês curiosas, ou deixar, eu vou colocar alguns fatos dos próximos três capítulos.
-Bill diz "Eu te amo" para a Anna -Anna salva o Bill. -As Montez vão para Londres. -Anna fala o que ela é para o Bill, mas a reação dele...
(A melhor tarde néh Best's)
Beeijos, Anne Lander |
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Qua Ago 05, 2009 9:29 pm | |
| Dois dias Anne?! Calma, respira... tudo bem eu aguento. Adorei esse capítulo, ver elas em ação é muito doido! Dona Anne Lander, bam na reação do Bill você pára? É você tá me matando de curiosidade aqui. Espero que esses dois dias passem voando. | |
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Qua Ago 05, 2009 9:53 pm | |
| Annaa. CONTINUA BEST'
DOIS DIAS? OK EU ESPERO.!
ADOREI VER A GENTE EM AÇÃAO. | |
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Qua Ago 05, 2009 11:00 pm | |
| Que triste Anna Continua??? | |
| | | Jessica Amorim Fanática
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... | |
| |
| | | | Secret - Sweet Kiss of Vampire... | |
|