| Secret - Sweet Kiss of Vampire... | |
|
+22Bru_lov_TH Mari beccakls Keel'Ty Juh! Kaulitz! - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Thaís V. Catchusca Bruuh Beatriz # Tiane Kaulitz Kaka Kaulitz S. Aninha_Shiningstar {Tila} Nana Kaulitz victoria thais TRASH! Patty Back DINA Danny S. TH BRASIL Jessica Amorim kiinha kaulitz 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Sáb Ago 01, 2009 11:25 pm | |
| Meninas!
5:45h é quase o amanhecer e vampiros não podem ser vistos ao amanhecer.
Espero ter solucionado as suas dúvidas *--*
Última edição por Anne Lander->Vampgirl em Sáb Ago 01, 2009 11:30 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : DÚVIDAS!!!) |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Sáb Ago 01, 2009 11:27 pm | |
| o Tom ta querendo demais
oque acontece nesse horario???
continua... | |
|
| |
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Sáb Ago 01, 2009 11:34 pm | |
| OMG... quantos segredos... você esta meu deixando muito curiosa não consigo nem passar mais um dia sem ler a sua fic ele me seduziu rsrsrss continuaaa ta muito bomm
você ja pensou em escrever um livro? | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Dom Ago 02, 2009 1:03 am | |
| Owm Anne Que lindo xD
Continuaaa | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Dom Ago 02, 2009 1:58 am | |
| Cap de maisss....
Ela beijou o Tom tambem...=Oh O mina sortuda...xD Tadinha da Bia...tomou um toco do Tom...kkkk Hmmm..ah duvidas a serem solucionadas ainda... mas creio que com a continuação da fic se desvendem...
CONTINUAA | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Dom Ago 02, 2009 10:54 am | |
| See a Biia veer isso ela te mata . kkkk Maas ela é locaa mesmo. (EuteeamooBiia) aaaaaaaaaaaaaaaaaah ANNA. EU TENHO QE FICAR COM O TOOM EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU EU \õ | |
|
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Dom Ago 02, 2009 3:46 pm | |
| Detalhe:eu amooo essa musicaaa!!!lalals UUUUUUULLLLLLL;)00....beijou o Tom!!O.O....iiii hj ele num dormee kakakakkas!!! Aim foi demais este cap Anne....!!! | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Dom Ago 02, 2009 4:01 pm | |
| Agora o Tom não dorme! ela beijou ele! O.O
Tadinha da Bya! tomou um toco do Tom =( suahsuahsuahush' Maiiz Anne! ta d+++ sua fic! Fã número 1! _o/ | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Dom Ago 02, 2009 5:33 pm | |
| - Juh! Kaulitz! escreveu:
- Agora o Tom não dorme!
ela beijou ele! O.O
Tadinha da Bya! tomou um toco do Tom =( suahsuahsuahush' Maiiz Anne! ta d+++ sua fic! Fã número 1! _o/ +1 ISUHAH Cara, será que toda Bya é louca? o_o' ISAIUHSIUAHSU' Continuaaa! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Dom Ago 02, 2009 11:30 pm | |
| Oii'
Obrigado pelos comentários.
Pelo menos a minha Bya *possessiva* é louca. E assumida. Byateamo'... Capítulo 14
Em grupo. Acabou o almoço. Estávamos todos unidos indo para a aula de biologia. Tom trocou as aulas de matemática por biologia, só para ficar perto das minhas irmãs. Safado. Era incrível como todos no corredor estavam olhando para nós. Nem ligava, mas é que às vezes incomoda ter milhares de olhos te observando. Não sei por que, mas desde quarta-feira passada estávamos seguindo a mesma ordem para atravessarmos o corredor. Íamos em duplas. Primeiro eu e o Bill, geralmente de mãos dadas ou abraçados, depois Tom e Kinha, ele tentando conquistar ela e Jessy e Bya, comentando sobre as viagens que pretendíamos fazer nas férias. Não sei se o Bill ainda estava confuso por causa do acontecimento de sábado passado, mas ele não mudou nada comigo hoje, uma segunda-feira. Entramos na sala, atraindo mais olhares, principalmente da senhorita Nithel que sempre estranhou as Montez nunca fazerem amizades, agora andando com os gêmeos. É, até eu estranharia. Sentamos quase na mesma ordem em que vimos para sala. Kinha e Tom na nossa frente, Bill e eu atrás e do nosso lado Bya e Jessy, conversando com o Carl, que ficou ao lado da Mandy, já que a Kinha trocou ele pelo Tom. A professora estava entrando em assuntos ambientais. Era até interessante. Na sala eu e o Bill não tínhamos nenhum contato, a não ser quando ele ou eu comentávamos sobre algo. -Bom, então já vou pedir pesquisas para vocês. -disse a senhorita Nithel, séria. Ela escreveu algumas coisas na lousa e explicou. -São grupos de seis alunos e cada um vai ter um tema especifico. Ao todo vão ser seis grupos na sala toda. -Gente somos nós. -disse eu, para todas as minhas irmãs e os gêmeos. -Aham. -disseram todos. -Ana Paula, qual será seu grupo? -perguntou ela, ela sempre chamava pela ordem alfabética para dizermos o nome dos integrantes dos grupos. -Eu, Beatriz, Bill, Jessica, Paloma e o Tom. -Uhm. Pesquisem sobre tartarugas marinhas e a poluição nas praias. -Tudo bem. -Próximo... -chamou ela. A aula acabou e no corredor, reuni o grupo. -Gente, sabe o que eu estava pensando. -O que? -perguntou o Bill. -Nós podíamos ir a Janeville. Lá tem praias maravilhosas. -Interessante. Nós podíamos ir depois de amanhã, já que não haverá aula pelo resto da semana. -comentou o Tom. -Mas onde fica Janeville? -perguntou o Bill. -Em Portugal. Nós temos uma casa na praia lá. -Interessante mesmo. -disse o Tom, perverso. -Mas vocês sabem falar português? -Sim, todas nós. -Uhm. -disse o Bill. -E ai meninas? -Eu aceito. -disse Jessy. -Nós também. -disse a Bya e a Kinha. -Okaay. Então depois da aula comentamos mais. -Tudo bem. Cada um foi para a sua respectiva aula. Após a aula, combinamos como seria a viajem. Demos sorte já que pelo resto da semana a escola não teria aula, por que os professores teriam que fazer uma reunião de coordenação pedagógica e um planejamento para o futuro baile de primavera. Então era só preparamos nossos passaportes, câmeras fotográficas e irmos para Portugal.... Calma meninas, a ação e mais bruxaria está por vir!
Beeijos, Anne Lander. |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Dom Ago 02, 2009 11:37 pm | |
| praia atoron
continua best | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Dom Ago 02, 2009 11:39 pm | |
| Baile?? *-* Huheuehueheuheuhe Continua Anne!! | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Seg Ago 03, 2009 12:18 am | |
| Essa viagem aí, não sei não hein... Esperando anciosa pelo próximo cap. Continua Anne. | |
|
| |
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Seg Ago 03, 2009 8:35 am | |
| OMG uma viajem sera ?partes hots? curiosa posta maisss florrrr | |
|
| |
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Seg Ago 03, 2009 11:25 am | |
| HOHO' ADOREEEEIII. Jáa seei maiis ou menos oqe vaai aconteceer. ADOOROOON CONTINUA BEST' | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Seg Ago 03, 2009 12:13 pm | |
| Ihh esse trabalha ainda vai dar o que acontecer(?) Continua!! | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Seg Ago 03, 2009 1:54 pm | |
| OMG.. Uma viagem?! Para Portugal?!
Conclusão: Naum vai prestar... to até vendo... hehe.. eles vão acabar se pegando antes mesmo de chegarem na praia... suahushaushsuahsuhaushuhsuahs' E o Tom vai né... Huuum.. (66' ushauushuasuhauhsuahsuhauhsauhsuahsuahsuha' Maiiz Anne!! ;D | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Seg Ago 03, 2009 4:33 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Seg Ago 03, 2009 4:40 pm | |
| VAI SE FERRAR JESSICA.
EU QE VOOU ACABAAR COOM O TOOM.. KKKKKKKKKKKKKKK
*--*
EU POSSO E VSE NAÃO. MAIIS CALMA. EU DEIIXOO VOCEE BEIIJAAR OS PÉS DELE. LKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| |
| |
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Seg Ago 03, 2009 4:56 pm | |
| DESCULPA AE BEST. MAIS EU CHEGUEI PRIIMEIRO. LÓGICO QUE O TOM IRIA GOSTAR DE MIM. COFCOF | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Seg Ago 03, 2009 5:02 pm | |
| tudo bem "BEST" só q vc precisa cresce né o Tom ñ pode andar com uma nanika rsrsr
brincadeirinha vc ainda vai cresce (eu acho)
ICHE LIEBE DICH | |
|
| |
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Seg Ago 03, 2009 5:06 pm | |
| PQP Jessica. vaai se lasca. Se vooce nãao sabe. O TOM E O BILL ADORAAM AS BAIXINHAS '-'
E eu ainda vo cresce maiis um metro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
victoria Ao extremo
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... Seg Ago 03, 2009 5:07 pm | |
| Jess kinha
si matem logo o sinão parem de brigar paha parecem duas crianças | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Secret - Sweet Kiss of Vampire... | |
| |
|
| |
| Secret - Sweet Kiss of Vampire... | |
|