| Faça seu pedido. | |
|
+91Fabyola Thanny L. binha Gaby Cris CherryBomb vicniro Cassi miss lu Naiana Ennya (♪ Larissa Ktz Gii Way Thah carolsouza jessymyk Annie_Vanilla Flavia_kaulitz Thedjenik . Dalila_Love_Listing Thaii Kaulitz Candy Blue. Darling-J Gabi Kaulitz Adriella humanoiid Lilá Giih 483 Miilena Sucs - mariana Djeniifeer clara_kaulitz Je*Kaulitz =Blicke= Weslley Renatinha TH 4ever Vani Mari. Linne Kaulitz Liih Kaulitz AnahDS_th Rá déec . lê_kaulitz Naah Naaaj . Gabi Abdalla. renata-gaby Rehh kaulitz Kaka Kaulitz S. Biaa K.G hana angel Natalia.Kaulitz _*Pah*_ hisah Daiane Kaulitz fible Danny S. TH BRASIL Anah Renataebill renatinha gaby89 PahKaulitz Babi_Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Catchusca Juh! Kaulitz! Daiiky Jully Schäfer joyce Re Kaulitz beccakls Nana Kaulitz Ana Maria Nina Garbe. srtª kaulitz*.* Ceziane Bella_Liebe TH Veeh Kaulitz Beatriz # Dêssah Patricia K. - Bëuô Tiwüa Kaulitz * NINHA KAULITZ S2 beatriz r. camiith Aguida Susi Ficwhiter thay Bru_lov_TH caahth 95 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Fev 09, 2010 5:30 pm | |
| | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Fev 10, 2010 4:19 pm | |
| - =Blicke= escreveu:
- Adorei todas!
Gostaria uma tambem... Com os gêmeos, não importa as cores ou escritas, so que seja uma coisa um puco natural... Alguem pode fazer? DANKE SCHON Posso fazer a sua ^^ | |
|
| |
clara_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 27 Data de inscrição : 24/10/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qui Fev 18, 2010 7:26 pm | |
| Oii gente, eu queria um assinatura com uma foto do Bill com moicano,com fundo preto, qualquer frase em inglês...pode ser qualquer uma contanto que seja bonita! Queria que colocassem meu nome (clara_kaulitz) no cantinho... Agradeço desde já!! Beijo...e qualquer coisa manda uma MP! | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qui Fev 18, 2010 10:49 pm | |
| Oii.. Bem eu queria pedir outra assinatura porque a minha anterior estava fora dos padrões então, Quem puder fazer pra mim , eu queria uma com a foto do Bill de moicano ou de juba, de preferência sorrindo com a frase: 'Wenn ich dich sehe Ich beginne zu lächeln' ...no azul, com estrelinhas e meu nick, Quem pode fazer pra mim? Obrigada! | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
Djeniifeer Fã
Número de Mensagens : 230 Idade : 28 Localização : RJ. Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Mar 31, 2010 8:27 pm | |
| Bom, eu gostaria de pedir uma assinatura! Quero uma foto do Bill de Dread's, Moicano ou Juba. Preferencia Juba (: e com um sorriso bem grande QQ ' Gostaria que tivesse essas palavras > Ich schaff's nicht ohne dich" e em baixo o nomo do Bill (: e no cantinho da assinatura meu nome (: pode ser >- djeni< *-*' | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
- mariana Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/04/2010
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Abr 02, 2010 7:58 pm | |
| Oi gente, gostaria de uma assinatura com uma foto do Bill de moicano, dizendo "Eu não vivo sem você Bill Kaulitz" /se der´pra por em inglês ;s/ com o meu nick! e com alguns efeitos! Obrigada, agradeço desde já! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Abr 02, 2010 11:26 pm | |
| - - mariana escreveu:
- Oi gente, gostaria de uma assinatura com uma foto do Bill de moicano, dizendo "Eu não vivo sem você Bill Kaulitz" /se der´pra por em inglês ;s/ com o meu nick! e com alguns efeitos!
Obrigada, agradeço desde já! Eu faço | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Abr 03, 2010 12:36 am | |
| Oii gente.. gostaria muitoo que alguem fizesse uma assinatura pra mim com algumas fotos do Bill com 15 anos! Com a frase: Bill Kaulitz meu pequeno anjo (em alemão se possivel) Meu nick(Linne kaulitz) no cantinho Qualque coisa manda uma MP!! Agradeço desde já!! | |
|
| |
srtª kaulitz*.* Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 29 Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Abr 04, 2010 1:55 am | |
| - Linne Kaulitz escreveu:
- Oii gente..
gostaria muitoo que alguem fizesse uma assinatura pra mim com algumas fotos do Bill com 15 anos! Com a frase: Bill Kaulitz meu pequeno anjo (em alemão se possivel) Meu nick(Linne kaulitz) no cantinho Qualque coisa manda uma MP!! Agradeço desde já!! vo tentar fazer ta ok? deixe comigo! | |
|
| |
clara_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 27 Data de inscrição : 24/10/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Abr 04, 2010 11:20 pm | |
| Oi gente Booom..eu gostaria que alguem fizesse uma assinatura pra mim do Bill com moicano, queria o fundo preto e meu nick (clara_kaulitz) no cantinho..queria também uma frase em alemão..a pessoa que fizer pode escolher... Qualquer coisa manda uma MP!! Agradeço desde já! | |
|
| |
srtª kaulitz*.* Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 29 Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Abr 04, 2010 11:44 pm | |
| - clara_kaulitz escreveu:
- Oi gente
Booom..eu gostaria que alguem fizesse uma assinatura pra mim do Bill com moicano, queria o fundo preto e meu nick (clara_kaulitz) no cantinho..queria também uma frase em alemão..a pessoa que fizer pode escolher... Qualquer coisa manda uma MP!! Agradeço desde já! deixa comigo!!=) | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Seg Abr 05, 2010 5:50 pm | |
| Ha também quero pedir, já tentei mas não consigo! eu queria uma montagem com o Gustav, meia medieval, com gótico ( que não combina nada com ele!) e escrito: amar você é a melhor coisa que tem! By: sucs. Se puder por a frase em alemão é melhor ainda (:*o* algo assim, se puderem fazer, agradeço (:
P.s: Mandem uma MP me avisando (: | |
|
| |
Miilena Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : Rio Grande Do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Abr 09, 2010 11:14 pm | |
| Oii, gente queria pedir uma assinatura do Bill com fotos de shows e com a frase I would fall asleep only in hopes of dreaming with you com alguns efeitos se alguém poder fazer eu agradeço | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Abr 09, 2010 11:24 pm | |
| Quero uma assinatura,bem caprichadinha com jogos de cores e tudo o mais,pode ser qualquer foto da banda.Pode ser deles todos juntos,sozinhos,qualquer foto,mas quero foto recente ok?! Qualquer uma de vocês podem fazer,mas me mandem por MP o link quando ficar pronto. Brigadaa =*. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Abr 09, 2010 11:32 pm | |
| - Bru_lov_TH escreveu:
- Quero uma assinatura,bem caprichadinha com jogos de cores e tudo o mais,pode ser qualquer foto da banda.Pode ser deles todos juntos,sozinhos,qualquer foto,mas quero foto recente ok?!
Qualquer uma de vocês podem fazer,mas me mandem por MP o link quando ficar pronto. Brigadaa =*. Eu posso fazer _o/ ;D | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Abr 10, 2010 7:28 pm | |
| humm, quero pedir para fazerem uma assinatura para qualquer pessoa que estiver disposta a fazer com o meu nome : Gii e algumas foto do Tom com trancinhas (: e quando terminarem se não for demais , quero que me mandem por mp a imagem desde de já agradeço | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Abr 10, 2010 9:00 pm | |
| - Giih 483 escreveu:
- humm, quero pedir para fazerem uma assinatura para qualquer pessoa que estiver disposta a fazer com o meu nome : Gii
e algumas foto do Tom com trancinhas (: e quando terminarem se não for demais , quero que me mandem por mp a imagem desde de já agradeço vou tentar fazer Giih ;D | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Abr 11, 2010 12:36 am | |
| Brigadaa Déé . | |
|
| |
Lilá Iniciante
Número de Mensagens : 40 Localização : Kaulitzlândia Data de inscrição : 24/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Seg Abr 12, 2010 8:58 am | |
| Oii, gente, eu queria um assintura do Bill, quando ele tinha 15 anos, com alguns efeitos e com a frase: If i were to choose between you and smile, I would choose you because without you I can not smile, e o meu nick no cantinho. Agradeço desde já se alguem puder fazer. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Seg Abr 12, 2010 5:23 pm | |
| - Lilá escreveu:
- Oii, gente, eu queria um assintura do Bill, quando ele tinha 15 anos, com alguns efeitos e com a frase: If i were to choose between you and smile, I would choose you because without you I can not smile, e o meu nick no cantinho.
Agradeço desde já se alguem puder fazer. I make, queridã ;D | |
|
| |
Djeniifeer Fã
Número de Mensagens : 230 Idade : 28 Localização : RJ. Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Abr 17, 2010 2:40 pm | |
| Oiiii, voltei u_u k s. Bom, eu gostaria de pedir(again) uma assintura do Bill com qualquer foto que seje da Tour, com a frase.."Ich schaff's nicht ohne dich"(again), com o nome dele. E queria também, alguns efeitos de luz *---*' com meu nome > Djenifer(em algum canto). xD thank's desde já! (: | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Abr 17, 2010 8:50 pm | |
| - Djeniifeer escreveu:
- Oiiii, voltei u_u k s.
Bom, eu gostaria de pedir(again) uma assintura do Bill com qualquer foto que seje da Tour, com a frase.."Ich schaff's nicht ohne dich"(again), com o nome dele. E queria também, alguns efeitos de luz *---*' com meu nome > Djenifer(em algum canto). xD thank's desde já! (: Eu faço ---------- - Anika_Vampire_Tom escreveu:
- Hallo!
Eu quero uma assinatura com a foto do Bill...escrito "Er machte mich so Vampire Girl" Em letras góticas beem vampiro mesmo *---* danke! Eu faço querida
Última edição por BillaBizarre em Sáb maio 01, 2010 8:11 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. | |
| |
|
| |
| Faça seu pedido. | |
|