| Faça seu pedido. | |
|
+91Fabyola Thanny L. binha Gaby Cris CherryBomb vicniro Cassi miss lu Naiana Ennya (♪ Larissa Ktz Gii Way Thah carolsouza jessymyk Annie_Vanilla Flavia_kaulitz Thedjenik . Dalila_Love_Listing Thaii Kaulitz Candy Blue. Darling-J Gabi Kaulitz Adriella humanoiid Lilá Giih 483 Miilena Sucs - mariana Djeniifeer clara_kaulitz Je*Kaulitz =Blicke= Weslley Renatinha TH 4ever Vani Mari. Linne Kaulitz Liih Kaulitz AnahDS_th Rá déec . lê_kaulitz Naah Naaaj . Gabi Abdalla. renata-gaby Rehh kaulitz Kaka Kaulitz S. Biaa K.G hana angel Natalia.Kaulitz _*Pah*_ hisah Daiane Kaulitz fible Danny S. TH BRASIL Anah Renataebill renatinha gaby89 PahKaulitz Babi_Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Catchusca Juh! Kaulitz! Daiiky Jully Schäfer joyce Re Kaulitz beccakls Nana Kaulitz Ana Maria Nina Garbe. srtª kaulitz*.* Ceziane Bella_Liebe TH Veeh Kaulitz Beatriz # Dêssah Patricia K. - Bëuô Tiwüa Kaulitz * NINHA KAULITZ S2 beatriz r. camiith Aguida Susi Ficwhiter thay Bru_lov_TH caahth 95 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
Candy Blue. Iniciante
Número de Mensagens : 8 Data de inscrição : 05/06/2010
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Jun 05, 2010 3:27 pm | |
| Oi, gostaria de perdir uma assinatura dos Kaulitz, escrita Twins. E se for possivél por o meu nick, bem no canto , alguns efeitos. Danke.
P.S.: A foto pode ser qualquer uma. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Jun 05, 2010 4:22 pm | |
| Hi honey! Vou tentar fazer para ti! |
|
| |
clara_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 27 Data de inscrição : 24/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Jun 12, 2010 4:20 pm | |
| Oi.. Eu queria uma assinatura do Bill...com alguns efeitos legais..com a foto dele no tapete vermelho no Comet E preferia que fosse preta e roxa Com a frase "I need your attetion" Com meu nome. Agradeço desde já! E quando tiver pronta mandar um MP se possivel =D Danke :* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Jun 13, 2010 7:37 am | |
| Já está! Página das Signs! |
|
| |
Thaii Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 23 Idade : 28 Localização : Recife- Pe Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Seg Jun 14, 2010 8:57 pm | |
| Oi.. Eu queria um assinatura do Tom...uma foto dele no tapete vemelho do Comet e de óculos de sol Com uns efeitos legais Com a frase "Ich geb mich jetzt für Dich auf " E o meu nome (thaii kaulitz) no cantinho... Queria uma assinatura beem feita...e qualquer pessoa pode fazer Quando estiver pronta manda uma MP se puder Danke .. :* | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Jun 15, 2010 7:20 pm | |
| - Thaii Kaulitz escreveu:
- Oi..
Eu queria um assinatura do Tom...uma foto dele no tapete vemelho do Comet e de óculos de sol Com uns efeitos legais Com a frase "Ich geb mich jetzt für Dich auf " E o meu nome (thaii kaulitz) no cantinho... Queria uma assinatura beem feita...e qualquer pessoa pode fazer Quando estiver pronta manda uma MP se puder Danke .. :* Podêchar que eu faço pra ti :} | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Jun 18, 2010 7:08 pm | |
| ooi pessoar,õ/ Faz um tempão que eu não venho aqui encher o saco de vocês xD Maiz hoje eu quero uma assinatura BEEM caprichada mesmo,como me deu alok. Eu quero uma assinatura do TOM [/ sim novidade. E quero ela bem feitinha nos ultimos detalhes {sim sou chata! Quero uma assinatura,que ele esteja de trancinhas,e com um olhar bem sedutor. Ah quero meu nick no cantinho e o nome dele ^^ aah e uns efeitos bem legais oks? Amores que sei que fui exigente,maiz quero ela bem perfeitinha ^^ Amo vocês e DANKE mesmo a quem irá fazer essa obra prima *----* | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Jun 18, 2010 7:28 pm | |
| - renatinha escreveu:
- ooi pessoar,õ/
Faz um tempão que eu não venho aqui encher o saco de vocês xD Maiz hoje eu quero uma assinatura BEEM caprichada mesmo,como me deu alok. Eu quero uma assinatura do TOM [/ sim novidade. E quero ela bem feitinha nos ultimos detalhes {sim sou chata! Quero uma assinatura,que ele esteja de trancinhas,e com um olhar bem sedutor. Ah quero meu nick no cantinho e o nome dele ^^ aah e uns efeitos bem legais oks? Amores que sei que fui exigente,maiz quero ela bem perfeitinha ^^ Amo vocês e DANKE mesmo a quem irá fazer essa obra prima *----* ok, tentarei fazer pra ti | |
|
| |
Dalila_Love_Listing Iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 29 Localização : Humanoid city Data de inscrição : 13/06/2010
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Jun 19, 2010 2:20 pm | |
| Quero uma assinatura do Georg,com fundo laranja *---* Escrito meu nome: Dalila_love_listing Escrito assim: Mesmo de longe eu queria te fazer Sentir tudo o que eu sinto por você Às vezes queria poder te ter, as vezes me sinto invisível pra você
Beijos espero anciosaaah *------------------------------* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Jun 19, 2010 5:00 pm | |
| Dalila_Love_Listing escreveu: - Citação :
- Quero uma assinatura do Georg,com fundo laranja *---*
Escrito meu nome: Dalila_love_listing Escrito assim: Mesmo de longe eu queria te fazer Sentir tudo o que eu sinto por você Às vezes queria poder te ter, as vezes me sinto invisível pra você
Beijos espero anciosaaah *------------------------------*
Eu tento fazer para você |
|
| |
Candy Blue. Iniciante
Número de Mensagens : 8 Data de inscrição : 05/06/2010
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Jun 27, 2010 9:07 pm | |
| OOOI, gostaria de uma assinatura do Tom, com uma foto de preferencia da tournê, com alguns efeitos, e se for possivel com o meu nick. e Gostaria de uma coisa bem diferente na assinatura, uma coisa que nunca tenham visto aqui. Agradeço desde já.
P.S.: E Com o nome do Tom. E foto só do rosto *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Seg Jun 28, 2010 7:47 am | |
| Hallo *-* Eu quero uma assinatura bem perfeitinha com os requisitos:
*O fundo deve ser quadriculado em preto e branco *Quero fotos SÓ do Gustav *Meu nick (anika_vampire_tom) *E escrito assim "Quando você se vai, eu conto seus passos Entende agora o quanto preciso de você? Quando você parte, os pedaços de meu coração sentem saudades"
Danke! *---* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Seg Jun 28, 2010 11:45 am | |
| - Anika_Vampire_Tom escreveu:
- Hallo *-*
Eu quero uma assinatura bem perfeitinha com os requisitos:
*O fundo deve ser quadriculado em preto e branco *Quero fotos SÓ do Gustav *Meu nick (anika_vampire_tom) *E escrito assim "Quando você se vai, eu conto seus passos Entende agora o quanto preciso de você? Quando você parte, os pedaços de meu coração sentem saudades"
Danke! *---* Eu faço flor^^ |
|
| |
Thedjenik . Fã
Número de Mensagens : 87 Idade : 28 Localização : Humanoid City :D Data de inscrição : 14/07/2010
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Jul 14, 2010 5:10 pm | |
| Hi, quero uma assinatura do Bill. Com alguns efeitos, se a foto puder ser só do rosto deleeu agradeço. Escrita "Ich schaff's nicht ohne dich" Bill Kaulitz.
Agradeço desde já. bejos ;* | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Jul 14, 2010 5:41 pm | |
| - Thedjenik . escreveu:
- Hi, quero uma assinatura do Bill. Com alguns efeitos, se a foto puder ser só do rosto deleeu agradeço. Escrita "Ich schaff's nicht ohne dich" Bill Kaulitz.
Agradeço desde já. bejos ;* Eu faço pra você, garota (: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Jul 21, 2010 9:27 pm | |
| ai gente sera que posso fazer o pedido da minha? eu quero uma do Bill e o Tom juntos, como se fosse num estilo Kaulitzcest. com alguns efeitos e com meu nome: Julia no cantinho... deixo o resto a escolha do criador.
agradeço desde já Küsses |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Jul 24, 2010 2:06 am | |
| Oii..voltei pra encomodar vocês um pouquinho (: Boom eu queria uma assinatura com a foto do Bill..se tivesse como uma foto quel ele já esteja com o piercing septo *--* com efeitos legais, com a frase "Human connect to human. How can I connect to you?" e com meu nick ( Linne kaulitz) no cantinho Queem fizer agradeço desde já. E se puder, manda uma MP Danke :* | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Jul 24, 2010 4:47 pm | |
| - Gemia Kaulitz escreveu:
- ai gente sera que posso fazer o pedido da minha?
eu quero uma do Bill e o Tom juntos, como se fosse num estilo Kaulitzcest. com alguns efeitos e com meu nome: Julia no cantinho... deixo o resto a escolha do criador.
agradeço desde já Küsses - Linne Kaulitz escreveu:
- Oii..voltei pra encomodar vocês um pouquinho (:
Boom eu queria uma assinatura com a foto do Bill..se tivesse como uma foto quel ele já esteja com o piercing septo *--* com efeitos legais, com a frase "Human connect to human. How can I connect to you?" e com meu nick ( Linne kaulitz) no cantinho Queem fizer agradeço desde já. E se puder, manda uma MP Danke :* Eu faço pra vocês | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Jul 24, 2010 10:04 pm | |
| oie eu vim cá pedir uma assinatura, de qualquer foto Nova do Gustav, sem frase nem meu nome. Pode ser de qualquer maneira, não ligo. A única coisa que peço é isso, a foto do Gustav recente. Qualquer uma pode fazer (: Valeu desde já. | |
|
| |
Flavia_kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 39 Idade : 29 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Seg Jul 26, 2010 3:24 pm | |
| eu quero uma assinatura com a foto do bill e do tom..bem momento irmão mesmo | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Flavia_kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 39 Idade : 29 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Seg Jul 26, 2010 3:43 pm | |
| muito obrigada Ally Kaulitz ^^ | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Ago 13, 2010 11:22 am | |
| ooi amores õ/ Iaê de boa na lagoa? Beem eu queria uma assinatura do Tom. Com ele de tranças e um olhar 43 xDD Quero ela bem feita ok? Com meu nick do lado e esse trecho da Monsoon: I know I have to find you now, Can hear your name, I don't know how. Why can't we make this darkness feel like home? And when I lose myself I'll think of you... Quem faz pra mim? Danke! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Ago 13, 2010 11:28 am | |
| - renatinha escreveu:
- ooi amores õ/
Iaê de boa na lagoa? Beem eu queria uma assinatura do Tom. Com ele de tranças e um olhar 43 xDD Quero ela bem feita ok? Com meu nick do lado e esse trecho da Monsoon: I know I have to find you now, Can hear your name, I don't know how. Why can't we make this darkness feel like home? And when I lose myself I'll think of you... Quem faz pra mim? Danke! Eu faço amora ^^ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. | |
| |
|
| |
| Faça seu pedido. | |
|