| Faça seu pedido. | |
|
+91Fabyola Thanny L. binha Gaby Cris CherryBomb vicniro Cassi miss lu Naiana Ennya (♪ Larissa Ktz Gii Way Thah carolsouza jessymyk Annie_Vanilla Flavia_kaulitz Thedjenik . Dalila_Love_Listing Thaii Kaulitz Candy Blue. Darling-J Gabi Kaulitz Adriella humanoiid Lilá Giih 483 Miilena Sucs - mariana Djeniifeer clara_kaulitz Je*Kaulitz =Blicke= Weslley Renatinha TH 4ever Vani Mari. Linne Kaulitz Liih Kaulitz AnahDS_th Rá déec . lê_kaulitz Naah Naaaj . Gabi Abdalla. renata-gaby Rehh kaulitz Kaka Kaulitz S. Biaa K.G hana angel Natalia.Kaulitz _*Pah*_ hisah Daiane Kaulitz fible Danny S. TH BRASIL Anah Renataebill renatinha gaby89 PahKaulitz Babi_Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Catchusca Juh! Kaulitz! Daiiky Jully Schäfer joyce Re Kaulitz beccakls Nana Kaulitz Ana Maria Nina Garbe. srtª kaulitz*.* Ceziane Bella_Liebe TH Veeh Kaulitz Beatriz # Dêssah Patricia K. - Bëuô Tiwüa Kaulitz * NINHA KAULITZ S2 beatriz r. camiith Aguida Susi Ficwhiter thay Bru_lov_TH caahth 95 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Dez 29, 2010 8:01 pm | |
| Oiee, bem vim aqui aperriar vocês Aliens. Boom como não sei fazer assinaturas tão perfeitas como vocês queria que alguém fizesse uma assinatura pra mim ^^
- Fotiinha do Bill -Trecho de Attention. -Verde e pretoo
Alguém pode fazer isso pra mim. Dankee *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Dez 29, 2010 8:05 pm | |
| - Gaby Cris escreveu:
- Oiee, bem vim aqui aperriar vocês Aliens.
Boom como não sei fazer assinaturas tão perfeitas como vocês queria que alguém fizesse uma assinatura pra mim ^^
- Fotiinha do Bill -Trecho de Attention. -Verde e pretoo
Alguém pode fazer isso pra mim. Dankee *-* Eu faço (: |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qui Dez 30, 2010 8:52 pm | |
| ainn eu quero uma vocês são tão talentosas !! faz um pra mim faz EDITADO:ally thanks tokita a karine disse que vai fazer um pra mim !
Última edição por Patty Back-K em Sáb Jan 01, 2011 11:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É EXPRESSAMENTE PROIBIDO! LEIA AS REGRAS) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qui Dez 30, 2010 11:29 pm | |
| - binha escreveu:
- ainn eu quero uma vocês são tão talentosas !! faz um pra mim faz
Eu faço |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Jan 01, 2011 5:50 pm | |
| Oi (: Eu quero fazer meu pedido. Eu sei fazer sings, mais as minhas não ficam perfeitas como a de vocês, #fato. Eu queria assim:
- Foto do Tom de tranças. - Letra simples mais bonita. - Escrito: My life without you is not nothing. I need you
Se alguém quiser fazer (:
|
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Jan 01, 2011 9:19 pm | |
| - Karine Kaulitz escreveu:
- Oi (: Eu quero fazer meu pedido.
Eu sei fazer sings, mais as minhas não ficam perfeitas como a de vocês, #fato. Eu queria assim:
- Foto do Tom de tranças. - Letra simples mais bonita. - Escrito: My life without you is not nothing. I need you
Se alguém quiser fazer (:
Eu faço pra você (: | |
|
| |
Thanny L. Fã
Número de Mensagens : 180 Idade : 27 Localização : Campinas Data de inscrição : 11/09/2010
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Jan 02, 2011 8:24 pm | |
| oi! eu queria uma assinatura com uma foto recente deles e escrito "Tokio Hotel:The Best Band in the World" e tambem quero escrito Thanny L. em algum lugar. Quem puder, please, faz tempo que eu quero uma assinatura com foto! | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Jan 02, 2011 8:35 pm | |
| | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Jan 02, 2011 8:45 pm | |
| oi alguém pode fazer uma para mim mas que seja nos padrões adequados por favor porque minha outra foi banida por isso Eu gostaria de uma com o bill se possivel recente escrito Mein liebe zu dir wird ewig sein You are in my veins and i cannot get you out .I love you so much. Bom muito obrigada desde já quem puder eu agradeço e muito mesmo | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Jan 09, 2011 5:10 am | |
| Hallo Leute!
Quero uma assinatura do gust,toda em verde e dourado *--*
Escrito assim:
"Ich werde jedes Mal zu verbessern, Aber ich werde mit euch sein ... Ich bin dir ein Leben lang!"
Danke meninës. Quem for fazer manda MP. Beijos.
|
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Seg Jan 10, 2011 3:04 pm | |
| - Anic's escreveu:
- Hallo Leute!
Quero uma assinatura do gust,toda em verde e dourado *--*
Escrito assim:
"Ich werde jedes Mal zu verbessern, Aber ich werde mit euch sein ... Ich bin dir ein Leben lang!"
Danke meninës. Quem for fazer manda MP. Beijos.
Eu faço pra você :3 | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Fev 06, 2011 11:00 pm | |
| Alguém pode faze uma pra mim. Não tenho tanta criatividade assim. Quero que tenha o Tom, e que tenha um trecho da música Sacred. Alguém se abilita a fazer pra mim?
----- EDT
Valeu Ally vou ficar na espera....
Última edição por BillaBizarre em Seg Fev 07, 2011 12:12 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É PROIBIDO! LEIA AS REGRAS!) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Fev 06, 2011 11:04 pm | |
| - kendrabi escreveu:
- Alguém pode faze uma pra mim.
Não tenho tanta criatividade assim. Quero que tenha o Tom, e que tenha um trecho da música Sacred. Alguém se abilita a fazer pra mim? Eu faço ^^ |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Fev 08, 2011 7:33 am | |
| gente bonitita do meu tokio hotel #fail eu vim pedir uma assinatura nova:D eu quero uma foto bem bonita do tom e do georg com alguma frase legal a critério do autor cores:preto,vermelho e branco *-* danke! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Fev 08, 2011 9:11 am | |
| - Biaa K.G escreveu:
- gente bonitita do meu tokio hotel #fail
eu vim pedir uma assinatura nova:D eu quero uma foto bem bonita do tom e do georg com alguma frase legal a critério do autor cores:preto,vermelho e branco *-* danke! Eu faço ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Fev 08, 2011 7:41 pm | |
| Oi povin :3 Quero uma assinatura do GUSTAV com os seguintes requisitos: -Fotos(atuais se possível) -Uma foto dele sorrindo *-*(sorriso lindo!) -Fundo,preto e vermelho. -Com meu nome: Anny_Schäfer -Escrito: Away from you I need something more I live in hopes of being able to live life with you |
|
| |
Pah Bonkowski Iniciante
Número de Mensagens : 32 Idade : 31 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 23/02/2011
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Fev 25, 2011 1:31 pm | |
| Olá Alguém pode fazer uma assinatura pra mim? - Do Bill e do Gust (pode ser fotos antigas dos dois sorrindo se possível *_*) - Com partes da música monsoon. - Não tenho preferência por cores =D Obrigada desde já! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Fev 25, 2011 6:33 pm | |
| - Citação :
- Olá Very Happy
Alguém pode fazer uma assinatura pra mim? - Do Bill e do Gust (pode ser fotos antigas dos dois sorrindo se possível *_*) - Com partes da música monsoon. - Não tenho preferência por cores =D
Obrigada desde já! =D Eu vou fazer |
|
| |
Thiago J. Iniciante
Número de Mensagens : 23 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 05/03/2011
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Mar 05, 2011 8:13 pm | |
| Ah, eu não tenho sing /mimimimi Alguém faz pra mim *w* Eu queria uma do Georg, com algum efeito legal, e uma frase a critério de quem fizer a sing :3 Não tenho preferência por cor ^^
Obrigada mesmo a quem fizer. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Mar 05, 2011 8:37 pm | |
| - Thiago J. escreveu:
- Ah, eu não tenho sing /mimimimi
Alguém faz pra mim *w* Eu queria uma do Georg, com algum efeito legal, e uma frase a critério de quem fizer a sing :3 Não tenho preferência por cor ^^
Obrigada mesmo a quem fizer. Eu faço ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Jul 27, 2011 1:58 pm | |
| Título-Britney Spears Forever Conteúdo-Fotos dela e a cor da letra pode ser roxo ok |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Jul 27, 2011 2:02 pm | |
| - gabihkaulitz escreveu:
- Título-Britney Spears Forever
Conteúdo-Fotos dela e a cor da letra pode ser roxo ok Eu faço para você ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Jul 27, 2011 2:12 pm | |
| Olá, alguém faz uma sign para mim??? Eu quero uma com o Tom (fotos atuais), com efeitos legais, com o nome FRancis'S, e com o fundo preto e branco. Muito obrigada *-* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. | |
| |
|
| |
| Faça seu pedido. | |
|