| Faça seu pedido. | |
|
+91Fabyola Thanny L. binha Gaby Cris CherryBomb vicniro Cassi miss lu Naiana Ennya (♪ Larissa Ktz Gii Way Thah carolsouza jessymyk Annie_Vanilla Flavia_kaulitz Thedjenik . Dalila_Love_Listing Thaii Kaulitz Candy Blue. Darling-J Gabi Kaulitz Adriella humanoiid Lilá Giih 483 Miilena Sucs - mariana Djeniifeer clara_kaulitz Je*Kaulitz =Blicke= Weslley Renatinha TH 4ever Vani Mari. Linne Kaulitz Liih Kaulitz AnahDS_th Rá déec . lê_kaulitz Naah Naaaj . Gabi Abdalla. renata-gaby Rehh kaulitz Kaka Kaulitz S. Biaa K.G hana angel Natalia.Kaulitz _*Pah*_ hisah Daiane Kaulitz fible Danny S. TH BRASIL Anah Renataebill renatinha gaby89 PahKaulitz Babi_Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Catchusca Juh! Kaulitz! Daiiky Jully Schäfer joyce Re Kaulitz beccakls Nana Kaulitz Ana Maria Nina Garbe. srtª kaulitz*.* Ceziane Bella_Liebe TH Veeh Kaulitz Beatriz # Dêssah Patricia K. - Bëuô Tiwüa Kaulitz * NINHA KAULITZ S2 beatriz r. camiith Aguida Susi Ficwhiter thay Bru_lov_TH caahth 95 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Set 19, 2010 10:13 pm | |
| - Naiana escreveu:
- Gente queria que alguma de vocês fizessem uma assinatura do Bill com moicano e o Tom de traças,que não seja grande e coloca o meu nome ->Nai L.
E coloca 'We are dogs unleashed tonight' não percisa ser com letras grandonas. E depois me manda um MP dizendo que esta pronto. Fico muito agradecida quem puder fazer. eu faço | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Set 24, 2010 9:55 pm | |
| Oie =D gente meu niver tá chegando,ok,falta menos de um mês e que quero uma assinatura nova =Dcomo sou burra e não sei fazer decidir recorrer a vcs=Dbom com uma foto do bill com piecing no septo(pode ser a da AUDI)escrito Bia em vermelho e 23/10 em branco com fundo preto =Dbrigada desde já e se possível quem fizer me mande uma mp.beeijos*-* | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Set 25, 2010 2:43 pm | |
| - Biaa K.G escreveu:
- Oie =D
gente meu niver tá chegando,ok,falta menos de um mês e que quero uma assinatura nova =Dcomo sou burra e não sei fazer decidir recorrer a vcs=Dbom com uma foto do bill com piecing no septo(pode ser a da AUDI)escrito Bia em vermelho e 23/10 em branco com fundo preto =Dbrigada desde já e se possível quem fizer me mande uma mp.beeijos*-* eu faço! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qui Out 14, 2010 12:29 am | |
| olha eu de novo aqui... devem pensar " que garota chata alem de ser burra pra não saber fazer uma assinatura, troca mais de assinatura do que de calcinha..." desculpa flores mas é verdade tenho serios probleminhas e gosto de trocar... e como vocês fazem sempre assinaturas perfeitas venho recorrer a vocês... quem for o anjo que tiver paciência pra fazer a minha eu vou dizer.... quero uma assinatura com a foto de tres bandas: Tokio Hotel, Three Days Grace e Black Veil Brides, que tenha alguns efeitos dark e que tenha a frase: O amor brota das almas mais inesperadas... e bem no cantinho os nomes: Julia & Vinícius olha gente quem fizer pra mim eu dou um abraço um beijo e dou um jeito de recompensar! obrigada! |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qui Out 14, 2010 8:20 am | |
| Oie =D gente meu niver tá chegando,ok,falta menos de um mês e que quero uma assinatura nova =Dcomo sou burra e não sei fazer decidir recorrer a vcs=Dbom com uma foto do bill com piecing no septo(pode ser a da AUDI)escrito Bia em vermelho e 23/10 em branco com fundo preto =Dbrigada desde já.A da susi não apareceu =/ | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Out 30, 2010 7:34 pm | |
| Oi gente eu queria que fizessem uma assinatura com uma foto sexy do Bill (desculpem, não resisti), com alguns efeitos dark, meu nome no cantinho e a frase: "Nosso amor não é impossível, basta apenas chutar as pedras no caminho..." (menção da situação da qual estou vivendo na escola, mas também serve para o Bill :B)... agradeço desde já ao anjo que for fazer ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Out 30, 2010 11:47 pm | |
| - Gabi Kaulitz escreveu:
- Oi gente
eu queria que fizessem uma assinatura com uma foto sexy do Bill (desculpem, não resisti), com alguns efeitos dark, meu nome no cantinho e a frase: "Nosso amor não é impossível, basta apenas chutar as pedras no caminho..." (menção da situação da qual estou vivendo na escola, mas também serve para o Bill :B)... agradeço desde já ao anjo que for fazer ^^ Eu faço pra ti girl |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Nov 02, 2010 3:13 pm | |
| Quero uma assinatura do Tom com os seguintes requisitos: -Fundo xadrez,verde escuro com preto e branco. -Fotos do Tom ATUAIS. -Escrito: " Você está me ensinando a esperar E me dizendo estas frases engraçadas Mas eu quero jogar tudo pro alto Se é o amor então é tudo de uma vez" Com efeitos,fios de luz(combinando com a as cores da assinatura é claro) e as letras sem ser muito desenhadas...básicas mas bonitas Danke *-*
Última edição por Anic's em Ter Nov 02, 2010 3:55 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Nov 02, 2010 3:21 pm | |
| Eu queria uma assinatura com o meu nome:Karine no cantinho da imagem com duas fotos do do Tom escrito eu te amo eternamente . Para qualquer pessoa que possa fazer para mim ;D Por favor quem fizer quando ficar pronto me manda uma mp. Danke.
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Nov 02, 2010 3:44 pm | |
| - Karine Kaulitz escreveu:
Eu queria uma assinatura com o meu nome:Karine no cantinho da imagem com duas fotos do do Tom escrito eu te amo eternamente . Para qualquer pessoa que possa fazer para mim ;D Por favor quem fizer quando ficar pronto me manda uma mp. Danke. Eu faço |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Nov 02, 2010 3:56 pm | |
| Quero uma assinatura do Tom com os seguintes requisitos:
-Fundo xadrez,verde escuro com preto e branco. -Fotos do Tom ATUAIS. -Escrito: " Você está me ensinando a esperar E me dizendo estas frases engraçadas Mas eu quero jogar tudo pro alto Se é o amor então é tudo de uma vez"
Com efeitos,fios de luz(combinando com a as cores da assinatura é claro) e as letras sem ser muito desenhadas...básicas mas bonitas
Danke *-*
|
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Nov 06, 2010 6:00 pm | |
| oi gente! quero fazer o meu pedido:
quero uma assinatura, escrito: Ich liebe dich und ich falle, wenn ich an dich denken
queria tipo o que vocês fizeram pra nikki, com várias fotos do bill. o tipo de letra pode ser qualquer uma.
mandem um mp avisando onde vai estar...bj | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Nov 27, 2010 12:03 am | |
| ooooii ;)gente eu quero pedir uma assinatura nova com fotos do bill e do georg escrito:can you feel it(pontodeinterrogação,estou sem aqui)escrito em branco(ah fotos da tour tá)bgigada | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Nov 27, 2010 1:07 am | |
| - Biaa K.G escreveu:
- ooooii ;)gente eu quero pedir uma assinatura nova com fotos do bill e do georg escrito:can you feel it(pontodeinterrogação,estou sem aqui)escrito em branco(ah fotos da tour tá)bgigada
Eu faço para você ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Nov 27, 2010 7:17 pm | |
| gente! alguem me faz uma assinatura do Tom, sabe aquelas fotos dele sorrindo que chega ate dar calor? entao essas... e com meu nominho em baixo: Gemia Kaulitz. Quem fizer pra mim eu agradeço |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Nov 27, 2010 7:30 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Seg Nov 29, 2010 5:49 pm | |
| Oi, eu queria fazer meu pedido,
Eu queria uma sing, com alguma foto do Tom com tranças sorrindo, eu queria escrito no cantinho da sing meu nome: Karine Kaulitz, pode ser com letras simples, e também escrito Tom Kaulitz no outro cantinho, só que com a letra maior. E no canto inferior escrito without you my life has no meaning, também de letras pretas e simples. Quem puder fazer pra mim eu agradeço *-* se alguém quiser fazer pode me mandar uma MP, se quiser pra eu explicar melhor. Danke. |
|
| |
Cassi Big Fã
Número de Mensagens : 320 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul *-* Data de inscrição : 15/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Nov 30, 2010 7:43 pm | |
| Eu queria uma foto do Tom que ele está de trancinhas, de casaco e blusa preta e que aparece bem a cara dele.. Tipo queria escrito a frase: Meine Liebe zu dir wird ewig sein, em baixo e meu nome (por algum canto)..
Por favor, se alguem conseguir fazer pra mim ! (eu agradeço muito). Obrigado . | |
|
| |
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Nov 30, 2010 10:55 pm | |
| Genteee alguem pode fazer uma assinatura pra mim?? Eu queria uma que tenha uma foto dos quatro, escrito: To me, you'll be forever sacred e vicniro menorzinho!
Brigadão! XD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Dez 01, 2010 9:11 am | |
| - Cassi escreveu:
- Eu queria uma foto do Tom que ele está de trancinhas, de casaco e blusa preta e que aparece bem a cara dele..
Tipo queria escrito a frase: Meine Liebe zu dir wird ewig sein, em baixo e meu nome (por algum canto)..
Por favor, se alguem conseguir fazer pra mim ! (eu agradeço muito). Obrigado . - vicniro escreveu:
- Genteee alguem pode fazer uma assinatura pra mim??
Eu queria uma que tenha uma foto dos quatro, escrito: To me, you'll be forever sacred e vicniro menorzinho!
Brigadão! XD Eu faço para vocês |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Dez 03, 2010 7:04 pm | |
| - Anic's escreveu:
- Quero uma assinatura do Tom com os seguintes requisitos:
-Fundo xadrez,verde escuro com preto e branco. -Fotos do Tom ATUAIS. -Escrito: " Você está me ensinando a esperar E me dizendo estas frases engraçadas Mas eu quero jogar tudo pro alto Se é o amor então é tudo de uma vez"
Com efeitos,fios de luz(combinando com a as cores da assinatura é claro) e as letras sem ser muito desenhadas...básicas mas bonitas
Danke *-*
- miss lu escreveu:
- oi gente!
quero fazer o meu pedido:
quero uma assinatura, escrito: Ich liebe dich und ich falle, wenn ich an dich denken
queria tipo o que vocês fizeram pra nikki, com várias fotos do bill. o tipo de letra pode ser qualquer uma.
mandem um mp avisando onde vai estar...bj meninas, eu faço pra vocês | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Dez 03, 2010 7:16 pm | |
| - vicniro escreveu:
- Genteee alguem pode fazer uma assinatura pra mim??
Eu queria uma que tenha uma foto dos quatro, escrito: To me, you'll be forever sacred e vicniro menorzinho!
Brigadão! XD to aprendendo a fazer sings, mais posso tentar fazer *-* não garanto haha |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Seg Dez 13, 2010 10:41 am | |
| Alguém pode fazer uma assinatura pra pessoa aqui?
Seria uma assinatura com a foto do Bill no Peta.de com essas frases: Hauch mir deine Liebe ein. Ich will endlich bei dir sein
Quem puder fazer pra mim eu agradeço. | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Dez 29, 2010 7:18 pm | |
| como eu estou num momento preguiça de fazer minhas próprias assinaturas, gostaria que me fizessem uma bem bonita! *-*
Requisitos: -Fotos que o Bill esteja com uma cara beeem sexy *-* -Tema vermelho e preto -Um pedaço da letra de Reden ,pode ser qualquer parte (:
Alguma corajosa se habilita? uahsuha | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Dez 29, 2010 7:30 pm | |
| - AnahDS_th escreveu:
- como eu estou num momento preguiça de fazer minhas próprias assinaturas, gostaria que me fizessem uma bem bonita! *-*
Requisitos: -Fotos que o Bill esteja com uma cara beeem sexy *-* -Tema vermelho e preto -Um pedaço da letra de Reden ,pode ser qualquer parte (:
Alguma corajosa se habilita? uahsuha Eu faço pra você (: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. | |
| |
|
| |
| Faça seu pedido. | |
|