| Faça seu pedido. | |
|
+91Fabyola Thanny L. binha Gaby Cris CherryBomb vicniro Cassi miss lu Naiana Ennya (♪ Larissa Ktz Gii Way Thah carolsouza jessymyk Annie_Vanilla Flavia_kaulitz Thedjenik . Dalila_Love_Listing Thaii Kaulitz Candy Blue. Darling-J Gabi Kaulitz Adriella humanoiid Lilá Giih 483 Miilena Sucs - mariana Djeniifeer clara_kaulitz Je*Kaulitz =Blicke= Weslley Renatinha TH 4ever Vani Mari. Linne Kaulitz Liih Kaulitz AnahDS_th Rá déec . lê_kaulitz Naah Naaaj . Gabi Abdalla. renata-gaby Rehh kaulitz Kaka Kaulitz S. Biaa K.G hana angel Natalia.Kaulitz _*Pah*_ hisah Daiane Kaulitz fible Danny S. TH BRASIL Anah Renataebill renatinha gaby89 PahKaulitz Babi_Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Catchusca Juh! Kaulitz! Daiiky Jully Schäfer joyce Re Kaulitz beccakls Nana Kaulitz Ana Maria Nina Garbe. srtª kaulitz*.* Ceziane Bella_Liebe TH Veeh Kaulitz Beatriz # Dêssah Patricia K. - Bëuô Tiwüa Kaulitz * NINHA KAULITZ S2 beatriz r. camiith Aguida Susi Ficwhiter thay Bru_lov_TH caahth 95 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Dez 02, 2009 10:10 am | |
| oo Best eu faço ta bom??? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sex Dez 04, 2009 7:23 am | |
| quero uma assinatura. e quero extremamente bem feita. não importa quem faça e não importa de quem seja. e quero escura. |
|
| |
renata-gaby Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 26 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 05/11/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Seg Dez 14, 2009 10:31 pm | |
| alguém poderia fazer uma assinatura pra mim do bill?eu gostaria de uma foto do bill meio misterioso ou romantico,e com meu nome no canto,e a frase da musica love and death : I've been dying to save you quem fizer esse favor pra mim muito muito obrigada mesmo. | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Seg Dez 14, 2009 10:51 pm | |
| - renata-gaby escreveu:
- alguém poderia fazer uma assinatura pra mim do bill?eu gostaria de uma foto do bill meio misterioso ou romantico,e com meu nome no canto,e a frase da musica love and death :
I've been dying to save you
quem fizer esse favor pra mim muito muito obrigada mesmo. Eu faço ^^ | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Dez 15, 2009 9:58 pm | |
| Quero uma assinatura Bem bonita ^^
Quero uma foto do Bill de dreans com lindo um sorriso saka? com Meu Nick no lado e escrito minha vida! e o fundo pode ser Preto ou Roxo,Com umas borboletinhas shauhsushsua' e o Nome do Bill
espero que fique bonita!!! amo vocês!!! Küss
Última edição por renatinha em Ter Jan 19, 2010 12:25 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Dez 23, 2009 2:31 pm | |
| Eu queria uma assinatura um pouco trabalhosa(bom pra mim é) Com todas as fases da vida do Bill desde quando ele nasceu até agora o moicano! Em cima eu queria escrito ''Eu sei que vou te amar por toda minha vida eu vou te amar,desesperadamente eu sei que vou te amar!'' E em baixo em quero ''Você é minha obsessão Meu fetiche, minha religião Minha confusão, minha confissão'' PS:Quando estiver pronta me manda um MP?? | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qui Jan 07, 2010 12:42 am | |
| oii, eu gostaria de uma assinatura tbm eu nao sei mexer em photoshop D: fico muito agradecida se alguem se interessar... Quem puder me manda um Mp q eu tenho uma foto e uma frase que gostaria de por (se não for pedir demais) Obrigada | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Jan 10, 2010 9:56 pm | |
| - kyra kennis. escreveu:
- quero uma assinatura.
e quero extremamente bem feita. não importa quem faça e não importa de quem seja. e quero escura. posso? | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| |
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Jan 17, 2010 12:40 am | |
| Eu queria uma assinatura com fotinhas do Billzin, umas três mais ou menos,e escrito "D ♥ B" P.S.: Desenhar um coraçãozinho no lugar do ♥ (ninguém é burro não,né,anta?!) Danke desde já pra quem fizer für mich! Se possivel me manda uma mp avisando quando estiver pronta. Küss! | |
|
| |
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Jan 17, 2010 3:27 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Eu queria uma assinatura com fotinhas do Billzin, umas três mais ou menos,e escrito "D ♥ B"
P.S.: Desenhar um coraçãozinho no lugar do ♥ (ninguém é burro não,né,anta?!)
Danke desde já pra quem fizer für mich! Se possivel me manda uma mp avisando quando estiver pronta.
Küss! pode deixar, eu faço^^ | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Dom Jan 17, 2010 6:50 pm | |
| tb quero fazer um pedido!
uma foto do Bill ,dakelas que saíram na revista GQ de fevereiro , escrito "Ich bin dah deine seite"
pode ser qualquer uma \o
desde já, agradeço (:
ps: por favor, me avisar qdo ficar pronta ^^ | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Jan 19, 2010 12:19 am | |
| Oii meninas, gostaria muito que algueem fizesse uma assinatura com uma foto beem linda do Bill. O fundo pode ser roxo ou preto (como vooce achar que fica mais bonito) com a frase: "Angel, don't you cry. I'll meet you on the other side" e no cantinho escrito pequeno: Liih Kaulitz Por favor, por favor! Alguma alma caridosa faz esse big favor pra miim?! qualqueer coisa manda uma mp Danke | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Jan 19, 2010 12:29 am | |
| Oii gente! Eu queria uma assinatura coom uma foto bem linda do Bill com o moicano ...nao importa quem faça e queria alguma frase em alemao pode ser qualquer uma só importa que seja uma frase bonita pode ser de qualquer jeito com o fundo roxo ou preto tanto faz e com Linne Kaulitz em baixo Agradeço desde já!! Qualquer coisa manda um MP | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Jan 19, 2010 1:19 am | |
| - Liih Kaulitz escreveu:
- Oii meninas, gostaria muito que algueem fizesse uma assinatura com uma foto beem linda do Bill.
O fundo pode ser roxo ou preto (como vooce achar que fica mais bonito) com a frase: "Angel, don't you cry. I'll meet you on the other side" e no cantinho escrito pequeno: Liih Kaulitz
Por favor, por favor! Alguma alma caridosa faz esse big favor pra miim?!
qualqueer coisa manda uma mp
Danke Eu faço pra você ^^ | |
|
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Jan 19, 2010 12:18 pm | |
| - Linne Kaulitz escreveu:
- Oii gente!
Eu queria uma assinatura coom uma foto bem linda do Bill com o moicano ...nao importa quem faça e queria alguma frase em alemao pode ser qualquer uma só importa que seja uma frase bonita pode ser de qualquer jeito com o fundo roxo ou preto tanto faz e com Linne Kaulitz em baixo Agradeço desde já!! Qualquer coisa manda um MP Eu faço. EDITADO - renatinha escreveu:
- Quero uma assinatura Bem bonita ^^
Quero uma foto do Bill de dreans com lindo um sorriso saka? com Meu Nick no lado e escrito minha vida! e o fundo pode ser Preto ou Roxo,Com umas borboletinhas shauhsushsua' e o Nome do Bill
espero que fique bonita!!! amo vocês!!! Küss Eu faço a sua também! =D
Última edição por Vani em Ter Jan 19, 2010 2:25 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
renatinha Fanática
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Ter Jan 19, 2010 12:26 pm | |
| Quero uma assinatura Bem bonita ^^
espero que fique bonita!!! amo vocês!!! Küss | |
|
| |
Renatinha TH 4ever Fã
Número de Mensagens : 127 Idade : 28 Localização : sp Data de inscrição : 08/11/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Jan 20, 2010 5:38 pm | |
| amores eu queria 1 assinatura com o billzim e o tommy ah eu tbm quero a frase-gêmeos mais perfeitos do mundo-em alemao(se possivel
ah please q seja bem bonita e please se possivel usem a criatividade -confio em voces
beijos-küss-besos-kisses amo voces | |
|
| |
Vani Big Fã
Número de Mensagens : 484 Idade : 31 Localização : Contagem, MG Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qua Jan 20, 2010 7:23 pm | |
| - Renatinha TH 4ever escreveu:
- amores eu queria 1 assinatura
com o billzim e o tommy ah eu tbm quero a frase-gêmeos mais perfeitos do mundo-em alemao(se possivel
ah please q seja bem bonita e please se possivel usem a criatividade -confio em voces
beijos-küss-besos-kisses amo voces Eu faço pra você! ^^ | |
|
| |
Weslley Fã
Número de Mensagens : 58 Data de inscrição : 06/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Qui Jan 21, 2010 6:14 pm | |
| Oii amr's bem eu queria Uma assinatura do Bill,escrito:Meu heroi em alemão e a cor pode ser qualque uma,agradeço desde já =D | |
|
| |
=Blicke= Iniciante
Número de Mensagens : 7 Localização : Suiça Data de inscrição : 05/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Jan 23, 2010 8:03 am | |
| Adorei todas! Gostaria uma tambem... Com os gêmeos, não importa as cores ou escritas, so que seja uma coisa um puco natural... Alguem pode fazer? DANKE SCHON | |
|
| |
Vani Big Fã
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Jan 23, 2010 12:50 pm | |
| - Weslley escreveu:
- Oii amr's bem eu queria Uma assinatura do Bill,escrito:Meu heroi em alemão
e a cor pode ser qualque uma,agradeço desde já =D Eu faço a sua. | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Fev 06, 2010 8:12 pm | |
| Quero uma com um foto do Bill de cabelo igual o que tah na minha assinatura atual (↓) sorrindo, de preferência... escrita meu nome no cantinhoo.. e na foto ter o trecho da música "Heilig": "Du wirst für mich immer heilig sein.. ♥" tipo, a foto em preto e branco com uns detalhes em azul escuro.. acho que pode ficar legal.. lol agradeço a qualquer uma que fizer pra mim ; *
----------- EDT
faaz faaz Susi! *-*
\o/
Última edição por Naah em Dom Fev 07, 2010 2:53 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Sáb Fev 06, 2010 9:12 pm | |
| - Naah escreveu:
- Quero uma com um foto do Bill de cabelo igual o que tah na minha assinatura atual (↓)
sorrindo, de preferência... escrita meu nome no cantinhoo.. e na foto ter o trecho da música "Heilig": "Du wirst für mich immer heilig sein.. ♥" tipo, a foto em preto e branco com uns detalhes em azul escuro.. acho que pode ficar legal.. lol agradeço a qualquer uma que fizer pra mim ;* posso? | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Faça seu pedido. Seg Fev 08, 2010 1:32 pm | |
| hmm.Eu tbm quero fazer um pedido Eu queria uma assinatura com qualquer foto do Bill que seja recente, com meu nome By:Je*Kaulitz de preferência que não seja cor-de-rosa, pode ser azul com preto, cinza...alguma coisa assim! Alguém pode fazer isto pra mim ?? Agradeço!! BeijosEDITMinha assinatura prontaaa! Obrigada Aguidex que me ajudou a encontrar o fórum e lê_kaulitz a artista
Última edição por Je*Kaulitz em Qua Fev 10, 2010 11:28 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Faça seu pedido. | |
| |
|
| |
| Faça seu pedido. | |
|