| Garota ideal | |
|
+81binha nubia kaulitz AnaCarolina_ff annavitoria isa) joyce_e_tom MissApple Thahh Biiah Kaulitz Karolzinha Th Paloma.L srtª kaulitz*.* Thais_TH Feeh Kaulitz juliagmtt Aguida Lucy Izabele Kaulitz ♥ Aléxia Cinthya Giselle Lady.Spooky Daiane Taís Kaulitz Nana Kaulitz Bre.s2.T Pinke_rs_th Ana Julia BrendaKaulitz Ninha Kaulitz Tamy.Kaulitz. Thaís V. Sasa Kaulitz Pam Pietra ferraz Isa_kaulitz Mary Help!! staa Nah IKG karyn kaulitz [luto] Maggie Skeleton jinxfrommars Babiz Kaulitz *-* Beatriz # Raquelzinha Kaulitz Maah Bia_th LoHKa Isa.dora Diiih // Rette Mich, < Prii Romanov Joyce Kaipper GiiiMcFly Laura kaulitztwins_x3 DSTV - Marii Ale Kaulitz camykaulitz line kaulitz Akarie *-* lá s. IKG _rainfalls Danny Kaulitz - D.K. <3ill ¨ Kaah Karolynne Bruh Kaulitz thais_kaulitz Mel Kaulitz Susi Ficwhiter Ana Paula Tate kaulitz NiEe . Patty Back Manami belaaa_th tatahponey Juh...Canax... Ana Clara Kaulitz CarolynDizasterr Karen B Camila Beatriz Niiine Danny S. TH BRASIL 85 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Garota ideal Qua Fev 04, 2009 1:18 pm | |
| |
|
| |
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Qua Fev 04, 2009 2:28 pm | |
| Nem fale... sonho muito!!!! + quem sabe não vire verdade.... sou brasileira e não desisto nunca!!!! | |
|
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Qua Fev 04, 2009 4:16 pm | |
| AIN...TOM! NEN CARA NUN SO DESSE JEITO KK' MAIS TU VAI ENCONTRA MULHER ASSIM AQUI NO BARSIL RAPAIZ... :bball: | |
|
| |
Raquelzinha Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 152 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Qua Fev 04, 2009 4:24 pm | |
| Estilo: Tops, mini-saias ...raparigas que não tenham medo de mostrar as pernas! O mais importante para ela: SEXO! Mamas: Grandes, grandes!!!
Resumindo: Uma fã prostituta | |
|
| |
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Qua Fev 04, 2009 4:36 pm | |
| hauhauhauhauhau!!!! nossa que resposta Raquelzinha..... fiquei com medo!!!! | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Garota ideal Qui Fev 05, 2009 12:13 pm | |
| - camykaulitz escreveu:
- hauhauhauhauhau!!!!
nossa que resposta Raquelzinha..... fiquei com medo!!!! [2] | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Garota ideal Qui Fev 05, 2009 1:51 pm | |
| - Raquelzinha_Kaulitz_& escreveu:
- Estilo: Tops, mini-saias ...raparigas que não tenham medo de mostrar as pernas!
O mais importante para ela: SEXO! Mamas: Grandes, grandes!!!
Resumindo: Uma fã prostituta cristo, toma conta. | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
GiiiMcFly Fã
Número de Mensagens : 51 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Garota ideal Sex Fev 06, 2009 4:34 pm | |
| - Tati kaulitz escreveu:
-
- Citação :
Raquelzinha_Kaulitz_& escreveu:Estilo: Tops, mini-saias ...raparigas que não tenham medo de mostrar as pernas! O mais importante para ela: SEXO! Mamas: Grandes, grandes!!!
Resumindo: Uma fã prostituta
JESUS APAGA A LUZ!!!! [2] doidao, manow! | |
|
| |
Raquelzinha Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 152 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Sex Fev 06, 2009 7:38 pm | |
| kkkkk Mais prostitura não é assim?? Desculpaa se eu assustei mta gente! | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Sex Fev 06, 2009 8:46 pm | |
| Estilo: Tops, mini-saias ...raparigas que não tenham medo de mostrar as pernas! O mais importante para ela: SEXO! Mamas: Grandes, grandes!!!
Concordo! | |
|
| |
Raquelzinha Kaulitz Fã
| Assunto: Re: Garota ideal Sex Fev 06, 2009 8:56 pm | |
| - Beatriz kaulitz escreveu:
- Estilo: Tops, mini-saias ...raparigas que não tenham medo de mostrar as pernas!
O mais importante para ela: SEXO! Mamas: Grandes, grandes!!!
Concordo! Ufaa! Alguém que concorda comigo!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: garota ideal Dom Fev 08, 2009 9:09 pm | |
| Altura: Não pode ser mais alta que eu! // é so bem ++ baixa Cor de cabelo: Louro, castanho ou ruivo! // castanhu Estilo: Tops, mini-saias ...raparigas que não tenham medo de mostrar as pernas! // naum calça quase sempre so calça al pernas eu ti mostro quando nois tive sozinhos no quarto Caracter: Não me importa, mas tem de ser um bocado cabra // naum importa?? ++ q diabo é cabra?? O mais importante para ela: SEXO! // nem é ++ com vc podi se q seja!!suahsuhs Mamas: Grandes, grandes!!! // vc me da o dinheiro pro silicone?? Mãos: Não me importa // .... Música que deve ouvir: Tokio Hotel // sim sim Onde ela deve viver: Não me importa // eu vivo na minha ksa ++ se vc quise eu vo pra sua!! Fã ou não?: Fã // fã Onder quer conhecê-la: Não me importa// ahh assim fika dificil como eu voh pra um lugar ti encontra se vc naum fala ond podi se?? |
|
| |
Babiz Kaulitz *-* Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 30 Data de inscrição : 06/02/2009
| Assunto: Re: Garota ideal Ter Fev 10, 2009 8:29 pm | |
| Noossa, uma coisa dessas só podia ter vindo mesmo to Tom. mais acho que mulheres assim ele só encontraria se viesse para o Brasil *-* | |
|
| |
jinxfrommars Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 32 Localização : Cydonia Mensae, Marte. Data de inscrição : 17/02/2009
| Assunto: Re: Garota ideal Qua Fev 25, 2009 9:12 pm | |
| bom, é pra essas situações que o calçadão do rio de janeiro ta aí... | |
|
| |
Raquelzinha Kaulitz Fã
| Assunto: Re: Garota ideal Qui Fev 26, 2009 7:40 am | |
| - jinxfrommars escreveu:
- bom, é pra essas situações que o calçadão do rio de janeiro ta aí...
huahsuahsaus' Neeaah?? Tem também os bailes funcs tbm! Ele vai c divertir lá! | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Qui Fev 26, 2009 12:40 pm | |
| Gente, boiei tbm na parte do ser "cabra", oque é exatamente isso!? :triste2: | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Sáb Fev 28, 2009 2:32 am | |
| Definitivamente, o Tom será MUITO feliz no Brasil. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Sáb Fev 28, 2009 2:53 am | |
| - Maggie Skeleton escreveu:
- Definitivamente, o Tom será MUITO feliz no Brasil.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se ele ainda pensar como quando deu essa entrevista, sim, ele será muito feliz no brasil! UAHEUAHEUHAUEHUAHEUAHUEHAUHEUAHEUH | |
|
| |
karyn kaulitz [luto] Fã
Número de Mensagens : 72 Idade : 29 Localização : no quarto do tom ''bricando de médico'' Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Garota ideal Sáb Fev 28, 2009 9:34 am | |
| eu sou quase a garota perfeita pra esse safadenhol aí ...mas a parte das mamas grandes...(xiii não tenho) tenho que ir na clinica para por silicone faço de tudo por esse safadenhol eu te amo TOM KAULITZ
Última edição por Patty Back-K em Seg Mar 02, 2009 4:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de português e Flood) | |
|
| |
jinxfrommars Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 32 Localização : Cydonia Mensae, Marte. Data de inscrição : 17/02/2009
| Assunto: Re: Garota ideal Sáb Fev 28, 2009 4:36 pm | |
| e tem algum gringo que não se interesse pelas proporções da bunda de uma brasileira? cof, cof... | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Dom Mar 01, 2009 12:41 am | |
- e tem algum gringo que não se interesse pelas proporções da bunda de uma brasileira? cof, cof...
FATO | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Seg Mar 02, 2009 4:26 pm | |
- e tem algum gringo que não se interesse pelas proporções da bunda de uma brasileira? cof, cof...
FATO (2' UASHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHS' Os gringos são safados. | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Garota ideal Seg Mar 02, 2009 5:02 pm | |
| não entendi a parte da cabra o.o | |
|
| |
staa Fã
Número de Mensagens : 68 Idade : 34 Localização : Portugal Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Garota ideal Ter Mar 03, 2009 2:28 pm | |
| - Narelle escreveu:
- não entendi a parte da cabra o.o
Bem, aqui em Portugal as pessoas chamam uma rapariga de "cabra" se ela for má, trair alguém, fazer de tudo para conseguir o que quer (mesmo jogar sujo), passar por cima dos outros ou se for por exemplo demasiado oferecida, coisas desse género. ^__^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Garota ideal | |
| |
|
| |
| Garota ideal | |
|