| Garota ideal | |
|
+81binha nubia kaulitz AnaCarolina_ff annavitoria isa) joyce_e_tom MissApple Thahh Biiah Kaulitz Karolzinha Th Paloma.L srtª kaulitz*.* Thais_TH Feeh Kaulitz juliagmtt Aguida Lucy Izabele Kaulitz ♥ Aléxia Cinthya Giselle Lady.Spooky Daiane Taís Kaulitz Nana Kaulitz Bre.s2.T Pinke_rs_th Ana Julia BrendaKaulitz Ninha Kaulitz Tamy.Kaulitz. Thaís V. Sasa Kaulitz Pam Pietra ferraz Isa_kaulitz Mary Help!! staa Nah IKG karyn kaulitz [luto] Maggie Skeleton jinxfrommars Babiz Kaulitz *-* Beatriz # Raquelzinha Kaulitz Maah Bia_th LoHKa Isa.dora Diiih // Rette Mich, < Prii Romanov Joyce Kaipper GiiiMcFly Laura kaulitztwins_x3 DSTV - Marii Ale Kaulitz camykaulitz line kaulitz Akarie *-* lá s. IKG _rainfalls Danny Kaulitz - D.K. <3ill ¨ Kaah Karolynne Bruh Kaulitz thais_kaulitz Mel Kaulitz Susi Ficwhiter Ana Paula Tate kaulitz NiEe . Patty Back Manami belaaa_th tatahponey Juh...Canax... Ana Clara Kaulitz CarolynDizasterr Karen B Camila Beatriz Niiine Danny S. TH BRASIL 85 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Garota ideal Dom Jan 25, 2009 6:10 pm | |
| Ele se importa com o caráter e isso eh bom....vi numa entrevista e palavras dele!!!! Mais eh um gurii neh?? adoraa um belo par de pernas... | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Ter Jan 27, 2009 2:21 pm | |
| Ah, típico dele... Te amoooo Tom!!!!!Você é PERFEITO! | |
|
| |
GiiiMcFly Fã
Número de Mensagens : 51 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Garota ideal Ter Jan 27, 2009 2:41 pm | |
| - *laura_k escreveu:
- Ah, típico dele... Te amoooo Tom!!!!!Você é PERFEITO!
PERFEITOOO *-* [2] | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Ter Jan 27, 2009 3:02 pm | |
| Pois é, eu não tenho nada a ver com o que o Tom procura!! u_u' Mas dexa eu ainda amo o Bill!![/fatão
Última edição por Joyce Kaipper em Ter Jan 27, 2009 3:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erroos de português!) | |
|
| |
Prii Romanov Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Ter Jan 27, 2009 3:41 pm | |
| SHASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASH ainda vejo ele completamente apaixonado por uma menina que não tenha seios assim tããão grandes e nem tão sexualmente ativa ;] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Garota ideal Ter Jan 27, 2009 3:52 pm | |
| - Prii Romanov escreveu:
- SHASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASH
ainda vejo ele completamente apaixonado por uma menina que não tenha seios assim tããão grandes e nem tão sexualmente ativa ;] 2. |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Ter Jan 27, 2009 11:04 pm | |
| <BLOCKQUOTE>Prii Romanov escreveu:SHASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASH ainda vejo ele completamente apaixonado por uma menina que não tenha seios assim tããão grandes e nem tão sexualmente ativa ;] </BLOCKQUOTE>
[3] | |
|
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Qua Jan 28, 2009 1:25 pm | |
| hOHo Tom tu só encontra mulher assim aqui no Brasil!!! shaushausa | |
|
| |
GiiiMcFly Fã
Número de Mensagens : 51 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Garota ideal Qui Jan 29, 2009 12:23 am | |
| - iNgRiD escreveu:
- hOHo Tom tu só encontra mulher assim aqui no Brasil!!!
shaushausa ééé Tom!! Vem pra cá!!!!! [/FICA LÁ EM CASA, HONEY aueuheauheuheuhe lindooooo* ui | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Garota ideal Qui Jan 29, 2009 12:51 pm | |
| Tom na minha humilde residência, em comparação aonde ele vive, a minha casa vai parecer um barracão pra ele. | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Qui Jan 29, 2009 1:05 pm | |
| - laís rezende o/ escreveu:
- Tom na minha humilde residência, em comparação aonde ele vive, a minha casa vai parecer um barracão pra ele.
[2] | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Qui Jan 29, 2009 1:33 pm | |
| - Citação :
- laís rezende o/ escreveu:Tom na minha humilde residência, em comparação aonde ele vive, a minha casa vai parecer um barracão pra ele.
[3] | |
|
| |
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Qui Jan 29, 2009 2:38 pm | |
| A garota ideal pra ele só pode estar em um lugar.... aqui no Brasil!!!!! | |
|
| |
GiiiMcFly Fã
| Assunto: Re: Garota ideal Qui Jan 29, 2009 4:22 pm | |
| - camykaulitz escreveu:
- A garota ideal pra ele só
pode estar em um lugar.... aqui no Brasil!!!!! opaa, tomare!! Por via das dúvidas tô aqui ó \o/\o/\o/ auheuhueahuaehue | |
|
| |
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Sex Jan 30, 2009 1:16 pm | |
| hauhauhauhauhau!!!!! Tô na fila!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Garota ideal Sex Jan 30, 2009 5:33 pm | |
| Altura: Não pode ser mais alta que eu! - eu sou beem mais baixa AOEIAOEI Cor de cabelo: Louro, castanho ou ruivo! - castanho com luzes serve? hm Estilo: Tops, mini-saias ...raparigas que não tenham medo de mostrar as pernas! - desculpa, mas ele quer uma pu...? Caracter: Não me importa, mas tem de ser um bocado cabra - cabra?! WTF? O mais importante para ela: SEXO! - não é a coisa mais importante para mim Mamas: Grandes, grandes!!! - sem comentários Mãos: Não me importa - opa, beleza Música que deve ouvir: Tokio Hotel - sempre *-* Onde ela deve viver: Não me importa - no Brasil, pode ser? Fã ou não?: Fã - fã (y) Onder quer conhecê-la: Não me importa - yeah! tô quase lá... |
|
| |
Isa.dora Iniciante
Número de Mensagens : 28 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 26/01/2009
| |
| |
LoHKa Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 29 Data de inscrição : 30/12/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Sáb Jan 31, 2009 11:03 am | |
| no carnaval brasileiro ele encontra tdo isso e mto mais!! xD pood dexa q eo sambo pra elii ;D uashuahush | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Garota ideal Sáb Jan 31, 2009 10:29 pm | |
| | |
|
| |
GiiiMcFly Fã
| Assunto: Re: Garota ideal Dom Fev 01, 2009 2:34 pm | |
| Opaa to dentro!! Vem pra cá, Tom, as brazucas arrasam!!!! \o/\o/\o/ | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Garota ideal Dom Fev 01, 2009 8:48 pm | |
| | |
|
| |
Bia_th Fã
Número de Mensagens : 136 Idade : 31 Localização : sampa city Data de inscrição : 27/11/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Seg Fev 02, 2009 3:48 pm | |
| é isso mesmo, nós arrasamos mesmoo! Não tem pra mais ninguem , \õ/ [/agoravempracá. ] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Garota ideal Seg Fev 02, 2009 3:49 pm | |
| uuh, o Tomzinho vai fazer a festa aqui! AOEIAOEIAOI |
|
| |
camykaulitz Fã
| Assunto: Re: Garota ideal Qua Fev 04, 2009 11:24 am | |
| Garota perfeita pro Tom tem nome e sobrenome.... Camy Camati!!!! euuuu!!!!! | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Garota ideal | |
| |
|
| |
| Garota ideal | |
|