| Garota ideal | |
|
+81binha nubia kaulitz AnaCarolina_ff annavitoria isa) joyce_e_tom MissApple Thahh Biiah Kaulitz Karolzinha Th Paloma.L srtª kaulitz*.* Thais_TH Feeh Kaulitz juliagmtt Aguida Lucy Izabele Kaulitz ♥ Aléxia Cinthya Giselle Lady.Spooky Daiane Taís Kaulitz Nana Kaulitz Bre.s2.T Pinke_rs_th Ana Julia BrendaKaulitz Ninha Kaulitz Tamy.Kaulitz. Thaís V. Sasa Kaulitz Pam Pietra ferraz Isa_kaulitz Mary Help!! staa Nah IKG karyn kaulitz [luto] Maggie Skeleton jinxfrommars Babiz Kaulitz *-* Beatriz # Raquelzinha Kaulitz Maah Bia_th LoHKa Isa.dora Diiih // Rette Mich, < Prii Romanov Joyce Kaipper GiiiMcFly Laura kaulitztwins_x3 DSTV - Marii Ale Kaulitz camykaulitz line kaulitz Akarie *-* lá s. IKG _rainfalls Danny Kaulitz - D.K. <3ill ¨ Kaah Karolynne Bruh Kaulitz thais_kaulitz Mel Kaulitz Susi Ficwhiter Ana Paula Tate kaulitz NiEe . Patty Back Manami belaaa_th tatahponey Juh...Canax... Ana Clara Kaulitz CarolynDizasterr Karen B Camila Beatriz Niiine Danny S. TH BRASIL 85 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Garota ideal Ter Mar 03, 2009 2:47 pm | |
| ahh ta , entendi \o/ obrigada por explicar | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Ter Mar 03, 2009 3:47 pm | |
| - Narelle escreveu:
- ahh ta , entendi \o/
obrigada por explicar (2' Então Tom gosta de mulheres oferecidas e safadas-hm.... No me gusta disso ;D | |
|
| |
Mary Help!! Fã
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Garota ideal Seg Mar 16, 2009 10:49 pm | |
| vamo arredondar né Tom...vc quer uma vagaba q paga bokete em qualquer lugar...então vc está bem servido..pq o mercado da saturado de tanta piranha!...nunca vai ficar sozinho! | |
|
| |
Isa_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 277 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Garota ideal Ter Abr 21, 2009 1:51 am | |
| Bom, num outro site que eu li o Tom dizia que não tinha um tipo ideal de garota, ele disse que seria meio "burrice" dizer um tipo de garota "certa" p ele. Ele diz que não deveria excluir ninguém mas o seu dia só tem 24 hrs, Algo assim. kk- =D ESPERE EU TOM ♥ | |
|
| |
Pietra ferraz Iniciante
Número de Mensagens : 17 Idade : 34 Localização : ué é logico que junto com os labios do bill (quem dera) Data de inscrição : 21/04/2009
| Assunto: Re: Garota ideal Ter Abr 21, 2009 1:55 am | |
| Meu sou rsrsrs Sou loira^^ sou Fã Sexo sou de maior | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Garota ideal Ter Abr 21, 2009 7:14 pm | |
| eu definitivamente sou o oposto, é a vida. |
|
| |
Pam Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 20/04/2009
| |
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: Garota ideal Sex maio 08, 2009 12:03 am | |
| Estou na medida certa!!!Meu n° é feito especialmente para o Tom *-* | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Garota ideal Dom maio 10, 2009 12:01 pm | |
| Tom olha eu aki ! * correndo pra clinica de estética colocar silicones* | |
|
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Garota ideal Qua maio 13, 2009 8:25 pm | |
| Não sou maior que ele, já é um ponto uiahiuaha. Tom estou aqui, a sua espera. | |
|
| |
Isa_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 277 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Garota ideal Qua maio 13, 2009 9:30 pm | |
| | |
|
| |
Ninha Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 35 Localização : Leipzig - Alemanha Data de inscrição : 28/06/2009
| Assunto: Re: Garota ideal Dom Jul 05, 2009 6:00 pm | |
| ANN , AFF , MINHA MANINHA LILI, VAI TER Q MUDAR PAKAS | |
|
| |
BrendaKaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 34 Idade : 29 Data de inscrição : 09/07/2009
| Assunto: Re: Garota ideal Sáb Jul 25, 2009 3:01 pm | |
| é só colocar silicone, do resto tá tudo certo ! | |
|
| |
Ana Julia Fã
Número de Mensagens : 196 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Garota ideal Ter Jul 28, 2009 4:45 pm | |
| Desculpa ai tenho tudo a ver só grandes grandes peitos que nao TRISTE | |
|
| |
Pinke_rs_th Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Caxias do sul Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Garota ideal Ter Jul 28, 2009 6:09 pm | |
| O mais importante para ela: SEXO! Mamas: Grandes, grandes!!! :O tom, qe pervertido EHAUIHEUIA sexo não é tudo >.< adorei o "grandes,GRANDES!!!" EHAUIHEUIEHUIEA VEM PRO BRASIL, QE AQI TEM TUDO ISSO *--* | |
|
| |
Bre.s2.T
Número de Mensagens : 3 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 03/08/2009
| Assunto: Re: Garota ideal Seg Ago 03, 2009 11:19 pm | |
| sou perfeita pra você tomzinho *--------------* ♥ | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Garota ideal Qui Ago 06, 2009 10:24 pm | |
| Tipo....da certinho...só tenho q pintar o cabelo de novo pra vermelho.. acabei de sair do vermelho pro preto...kkkkkk...e renovar meu guarda-roupa-Q
Tipo...o Tom ta atrás de uma biskate../fato...
Mas quando ele mudar de ideia e querer gurias que se vistam um pouuccoo mais comportado EU TO AQUI TOM....\o/ | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Garota ideal Sáb Ago 15, 2009 10:13 pm | |
| Isso é quese uma anúncio: Procuro por biscate pra passar a noite(desculpa o termo) Ah, e quanto às mamas grandes, TOM, vem pro Brasil que você não vai mais embora (que me desculpem as mulheres alemãs, americanas... Mas as brasileiras são muuuuito mais bonitas!) | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Garota ideal Ter Set 22, 2009 6:18 pm | |
| Altura: Não pode ser mais alta que eu! Sim que assim seja! Cor de cabelo: Louro, castanho ou ruivo! Ruivaaaaa :cherry: :cherry: Estilo: Tops, mini-saias ...raparigas que não tenham medo de mostrar as pernas! Nem no dia do apocalipse! Caracter: Não me importa, mas tem de ser um bocado cabra Eu sou malvada serve? O mais importante para ela: SEXO! nem.....¬¬ ²Mamas: Grandes, grandes!!! As minhas são..... Mãos: Não me importa Que bom que você nem se importe.... Música que deve ouvir: Tokio Hotel Amoo Tokio Hotel mas também amo Moi Dix Mois Onde ela deve viver: Não me importa Já falei vai ser no japão ou em Las vegas Fã ou não?: Fã it´s me!!!!!!! Onder quer conhecê-la: Não me importo Vai ser no cinema ² | |
|
| |
Cinthya Giselle Big Fã
Número de Mensagens : 367 Idade : 29 Localização : Aracaju-se Data de inscrição : 20/03/2009
| Assunto: Re: Garota ideal Ter Set 22, 2009 10:42 pm | |
| Estilo: Tops, mini-saias ...raparigas que não tenham medo de mostrar as pernas! Ele quer uma p***? Elas colocam um top que só cobre o bico do peito! e os shorts do tamanho dos da minha priminha de 4 anos! Mas eu não tenho vergonha de mostrar as pernas Ainda bem que ele quer uma fã e não liga para o país (fora as roupas, sexo e peitos grandes...) Eu tô aqui! | |
|
| |
Aléxia Fã
Número de Mensagens : 76 Idade : 28 Localização : interior de são paulo Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Re: Garota ideal Sáb Nov 14, 2009 1:52 pm | |
| | |
|
| |
Izabele Kaulitz ♥ Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 30 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 17/11/2009
| Assunto: Re: Garota ideal Sex Nov 20, 2009 8:20 pm | |
| Tom safadinho..vem pro Brasil que você acha hahah Não sou mais alta que você,com certeza; posso ser safada com você entre quatro paredes shauhsuahsuah ; Não sou de usar roupas que mostrem tanto o corpo! ;cabelo castanho ; meus peitos não são tão grandes mas dá pra pega gato ;D | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Garota ideal Dom Dez 13, 2009 10:14 pm | |
| Só podia ser o Tom mesmo! Por isso que eu amo o BILL | Tom muito tarado ! pS: Não que eu não tenha cance com você ------ Editado Tom sorry quando escrevi isso estava dopada! SHAUSHAUHSA Ok Você é Tarado POr isso que eu te amo (66' Ah ele teria chance comigo sim ah naõ sei só ao vivo e a cores para saber
Última edição por Lucy em Dom maio 02, 2010 9:20 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Garota ideal Seg Jan 04, 2010 1:55 pm | |
| Eu fico imaginando o que o Tom pensaria se lesse isso hoje em dia (afinal, essas respostas são de mil anos atrás, quando ele tinha uns... 16/17).
As pessoas crescem. (Ehr.. Algumas.. Outras não ;p) | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Garota ideal Seg Jan 04, 2010 2:52 pm | |
| Vem pro Brasil que vc acha .Ai quem sabe eu nao tenha uma chance , nao que eu seja uma deusa , mas sou brasileira n`e meu filho.kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tudo bem nao iria dar certo mesmo , nao sou de mostrar o corpo.Prefiro ficar com o meu Bilzinho. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Garota ideal | |
| |
|
| |
| Garota ideal | |
|