TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ:

Ir para baixo 
+10
beccakaulitz
Lucy
déec .
Giih 483
Baby
Daiane Taís Kaulitz
_rainfalls
Mich
Aguida
Bruuh
14 participantes
AutorMensagem
Bruuh
Iniciante
Bruuh


Número de Mensagens : 44
Idade : 29
Data de inscrição : 09/05/2009

DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Empty
MensagemAssunto: DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ:   DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Icon_minitimeSex maio 15, 2009 6:53 pm

[b]O BILL DISSE QUE A GAROTA IDEAL PARA ELE APESAR,DE PODER GOSTAR DE QUALQUER UMA....ELE DISSE QUE A GAROTA DEVERIA TER A PELE MORENA E OS OLHOS CLAROS.SERIA UMA RIHANNA DA VIDA??? SÓ DE FISICO...PORQUE EU SEI QUE DE CARATER NADA A VER MESMO! ¬¬
Valeu,genteee' :shock


Última edição por Laura em Dom Abr 18, 2010 3:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ:   DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Icon_minitimeSex maio 15, 2009 6:56 pm

na verdade o Bill não liga pra essas coisas de exerior (é só olhar as ex-namoradas dele) ele descreveu como seria uma menina bonita pra ele, a rihanna pode ser nojenta e tal, mais pra feia ela não serve não é?
tipo se eu for descrever um homem bonito eu não descreveria o Bill(apesar de achar ele super hot, e lindo *--*)
mais eu amo ele demais *-*

-----------
o tópico está no lugar errado eu movi ele pra ou lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ:   DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Icon_minitimeSex maio 15, 2009 11:37 pm

Esse negócio de garota ideal não existe... Eles só citam uma pessoa com características bonitas, como disse a Érica.
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ:   DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 5:48 pm

Eu acho que ele quiz dizer morena mas de cabelo escuro,eu li que ele queria que ela tivesse cabelo preto..

Mas no fundo mesmo,ele pode gostar ate de uma gordinha loirinha ou uma morena baixinha,ruivinha nariguda...

Eu acho que sinceramnte quando ele arrumar uma namorada,ela não vai ser uma famosa e acho que agente vai se surpreender...no sentido de que ela vai ser super normal.

______________________________________________________________DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Wall30
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
_rainfalls
Big Fã
Big Fã
_rainfalls


Número de Mensagens : 405
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ:   DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Icon_minitimeDom maio 24, 2009 4:16 pm

Na verdade todo mundo idealiza algúem para se ter
mais o Bill descreveu essas características para dar
mesmo uma resposta. Quando aparece a pessoa certa,
não importa a aparência exterior!!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ:   DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 5:52 pm

daniikaulitz escreveu:
Na verdade todo mundo idealiza algúem para se ter
mais o Bill descreveu essas características para dar
mesmo uma resposta. Quando aparece a pessoa certa,
não importa a aparência exterior!!!! xD

+1 Falou bem mesmo!!! concordo completamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Baby
Iniciante
Baby


Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Data de inscrição : 04/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ:   DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 12:49 pm

Eu acho que quando ele arrumar namorada,vamos todas ficar surpresas.
Porque não importa a beleza de uma menina no exterior,e sim o que ela é né gente.
O que adianta a menina ser linda,uma deusa e for falsa,metida e chata?!
O Bill vai achar alguma menina que o faça feliz.
Mesmo que ela não seje linda.
Ele vai achar alguem ideal (:
Ir para o topo Ir para baixo
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483


Número de Mensagens : 589
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ:   DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 12:58 pm

Eu li já em vários lugares que o Bill gostaria de encontrar uma garota de cabelo escuros e olhos claros e sobre como queria que fosse o seu casamento... Mas ele disse também que isso só é como ele vê uma garota bonita, mas que sua namorada poderia ser totalmente diferente, desde que fosse legal, alegre e etc....
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ:   DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 1:04 pm

Aguidex escreveu:
Esse negócio de garota ideal não existe... Eles só citam uma pessoa com características bonitas, como disse a Érica.

Idem. Fizeram uma pergunta para o Bill, ele respondeu. Acho que isso não é só com ele, mas com muita gente; quando uma pessoa gosta da outra mesmo, por algum motivo, tudo no seu exterior se tornar lindo, todas as caracteristicas que são repugnantes tornam-se neutras, só importa a razão para você gostar delas, sendo que as vezes nem tem razão '-'
Pode ser meio clichê dizer isso, mas o amor é uma coisa indescritivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ:   DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 1:54 pm

Aguidex escreveu:
Esse negócio de garota ideal não existe... Eles só citam uma pessoa com características bonitas, como disse a Érica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ:   DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 6:19 pm

ººD麺º escreveu:
Aguidex escreveu:
Esse negócio de garota ideal não existe... Eles só citam uma pessoa com características bonitas, como disse a Érica.

Idem. Fizeram uma pergunta para o Bill, ele respondeu. Acho que isso não é só com ele, mas com muita gente; quando uma pessoa gosta da outra mesmo, por algum motivo, tudo no seu exterior se tornar lindo, todas as caracteristicas que são repugnantes tornam-se neutras, só importa a razão para você gostar delas, sendo que as vezes nem tem razão '-'
Pode ser meio clichê dizer isso, mas o amor é uma coisa indescritivel.

Verdade. Mas o Bill realmente não se importa com a aparencia da pessoa, o que ele preserva é o que ela tem dentro, o seu exterior é o que importa para ele. E quando amamos alguém, amamos ela mesmo com seus defeitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Baby
Iniciante
Baby


Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Data de inscrição : 04/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ:   DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 3:10 pm

O Bill reamente não liga para beleza.
Não tem isso nossa ela é tudo que minha garota ideal é então quero ficar com ela....
não existe isso.
acho até que a namorada dele quando ele arrumar nem vai ser tão linda.
pode ser qualquer uma....
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ:   DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 4:36 pm

O Bill não se importa MESMO com isso. Vê lá, romântico e meloso do jeito que ele é,
ele não é do tipo que seleciona as pessoa só pela "caixa". Tenho certeza que ele
vai se interessar por um guria que seja loca varrida que nem ele, ah *-* E não
importa como ela seja, só importa o que ela faça com ele, no caso, fazer com que
ele se sinta completo e feliz *-* que papo emo... -QN
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ:   DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 7:14 pm

Simplismente eu não acredito que no mundo possa haver uma pessoa assim como o Bill tanto descreve.. Credo,eu não sei vocês mas ele faz muitas exigencias pra garota perfeita... E vendo a Ina* ela nem é tão bonita assim como ele diz que tem que ser a sua garota ideal... Pra mim ele só tá solteiro por causa dessas exigencias bobas e inuteis que ele faz....
Ah e respondendo a sua pergunta a menina tem que se branca e com os olhos claros(apesar de depois ele falar que não se importa tanto assim com a cor dos olhos da guria)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Cathy Malfoy

Fã
Cathy Malfoy


Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : Mogi Mirim
Data de inscrição : 13/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ:   DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 10:34 pm

Haha, eu imaginei o Bill com a Rihanna...Imagina que estranho? Ò_õ
Mas enfim: as meninas aí em cima disseram tudo, o Bill falou qual seria o tipo de garota ideal pra ele, mas na verdade ele não se importa realmente com isso.Se ele encontrar o amor da vida dele, de nada vai importar se ela é ruiva, loira, morena...Afinal, ela é o amor da vida dele e só isso importa! NA verdade, eu li uma vez que ele não teria um caso com uma fã porque as fãs já tem uma opinião formada sobre ele...MAs eu acho que, se a garota for a alma gêmea dele, nem vai importar se ela for a maiiiior fã do mundo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ:   DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 3:42 pm

daniikaulitz escreveu:
Na verdade todo mundo idealiza algúem para se ter
mais o Bill descreveu essas características para dar
mesmo uma resposta. Quando aparece a pessoa certa,
não importa a aparência exterior!!!! xD

concordo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ:   DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ: Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DUVIDAA SOBRE A GAROTA IDEAL DO BILL KAULITZ:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Garota ideal!
» Tom está procurando a garota ideal para o Bill..
» Garota ideal
» Garota ideal
» Garota ideal!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Geral :: Dúvidas-
Ir para: