| Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. | |
|
+34juliagmtt Ilana ThaisBillKaulitz RKaulitz Desagreg renatinha MissApple Nina Garbe. Nana Kaulitz Re Kaulitz Juh! Kaulitz! Maandye? PahKaulitz hana angel Tah k. IKG Raissa Anah camykaulitz BEBEL-TH Prii Romanov Tate kaulitz <3ill ¨ _rainfalls Ana Clara Kaulitz Patty Back Nao Bruh Kaulitz artudbeanca Danny Kaulitz - D.K. Lady Rubi Kaulitz Lu.Stephanus Karen B Dani Leal Danny S. TH BRASIL 38 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Sex Set 12, 2008 12:00 pm | |
| ENTREVISTA DO ANO PASSADO
Os Tokio Hotel estão de volta outra vez! Com o novo single "An deiner seite (Ich bin da)", estao a alcançar os tops dos charts (de música) e em Fevereiro e Março, voltam a torné. Apesar do novo álbum ainda não estar planeado. Yam! BamS querem saber: Porquê? No nosso novo single, podes ouvir duas novas musicas, “1000 Meere” e “Geh”. Para o novo álbum, também está pronto, material novo. Mas ainda não está nada planeado… Porquê não? Bill: Nós queremos ‘abstrair-nos’ completamente, e limpar as nossas cabeças disso, não colocar tão rapidamente, um novo álbum entres a tour.
Então, vocês querem ter tempo para a música. Têm algum tempo para outras coisas, como o amor e namoradas? Tom: Não para namoradas, mas tendo tempo para as raparigas, de vez a vez. Os outros também querem ter tempo para isso, mas não funciona. Posso dizer-te: O Georg continua virgem. Ok, o Bill e o Gustav têm tido sexo, mas não mais do que 2 ou 3 vezes (risos). As miúdas voltam sempre para mim. Bill: Mas também, é porque eu hesito (sorrisos) Porque é que hesitas? Bill: Comigo é tipo, eu tenho mesmo de amar uma rapariga primeiro. Ela tem de ganhar mais de mim, infelizmente, isso não acontece muito …
Estás à procura do verdadeiro amor? Bill: À procura? Eu penso, que não podes procurar a tua rapariga de sonho. Só tem de acontecer. Eu espero realmente que isso aconteça comigo. Tom: Não há problema com a tua rapariga de sonho. Eu vou procura-la e testa-las todas, e certamente, vou encontrar a rapariga de sonho para o Bill.
Tradução | |
|
| |
Dani Leal Iniciante
Número de Mensagens : 17 Idade : 37 Localização : Campo Grande MS Brasil Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Dom Set 14, 2008 12:45 am | |
| Prefiro não comentar... tsc.. tsc..tsc.. | |
|
| |
Karen B Iniciante
Número de Mensagens : 28 Idade : 32 Localização : Brasil Data de inscrição : 13/09/2008
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Dom Set 14, 2008 6:03 pm | |
| | |
|
| |
Lu.Stephanus Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 33 Data de inscrição : 24/08/2008
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Sex Set 19, 2008 7:35 pm | |
| oO hehe
que fofo??!! huashuahs ahh..eh um pouquinho fofo sim ..asahsuah Tomxis safadooo! eu queria saber o que o Bill achou dessa idéia? asuhaus | |
|
| |
Lady Rubi Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 60 Idade : 30 Data de inscrição : 25/08/2008
| |
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Ter Set 23, 2008 11:26 pm | |
| georg virgem uhauhuhauha d u v i d o | |
|
| |
Danny Kaulitz - D.K. Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 21/09/2008
| |
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Dom Nov 30, 2008 10:52 pm | |
| | |
|
| |
Bruh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 286 Idade : 28 Localização : São Bernardo - SP Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Dom Nov 30, 2008 11:47 pm | |
| a Tom naum precisa procurar naum eh só vir para o Brasil e eu te apresento minha amiga , ela eh perfeita pra ele!! tenho certeza, ela se encaixa perfeitamente no perfil de garota ideal fora q ela eh baixa comparando ao Bill mas isso naum conta | |
|
| |
Nao Iniciante
Número de Mensagens : 39 Idade : 32 Localização : Manaus-AM. Data de inscrição : 27/11/2008
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Ter Dez 02, 2008 8:50 pm | |
| Ahhh, que bonitinho da parte do Tom, Dels. <333
E, é... Georg virgem? também duvido. #D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Ter Dez 02, 2008 8:56 pm | |
| DUVIDO que o Georg seja virgem |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Ter Dez 02, 2008 9:17 pm | |
| aushauhsuahsuahsuahsuah AMEEI *-* O Geezão virgem??? NUUNCA !!!! aushaushuahuahs controle de qualidade do Tom?? acho que não dá certo pro Bill não Tipo, o que o Tom procura em uma mulher, não são as mesmas coisas que o Bill......... | |
|
| |
Ana Clara Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Qua Dez 03, 2008 11:43 am | |
| 1º: Georg virgem?? d u v i d o m u i t o 2º: Tom vaai "teestar" uma naamoraada paara o Bill?? " TEESTA " EU!!! elee vaai ver coomo eu soou perfeiita paara o Bille paara ele tbeiin,se elee quiiser... | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Tom procura a garota idela pro BILL.... Sex Dez 05, 2008 10:39 am | |
| Ahh tah..e a que nm cair nas graças do TOM eh a ideal... Pronto..sou eu!! Apesar do TOm ser bem...o TOm, nm trocaria meu BILL pelo cunhado never!! Alías, dividir namos eles nm dividem então... PRONTO TOM, eh soh me apresentar pro BILL!! | |
|
| |
<3ill ¨ Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 28 Localização : São bernardo do Campo - SP Data de inscrição : 27/11/2008
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Sex Dez 05, 2008 10:47 am | |
| Tom precisso conversar contigo sobre caso do Bill ;D | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Prii Romanov Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Dom Dez 07, 2008 12:09 pm | |
| Ahh tah..e a que nm cair nas graças do TOM eh a ideal... [2]
Georg virgem?? HSAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSAHSUAHSUAHSUAHSAUU faz-me rir, Tom! | |
|
| |
BEBEL-TH Iniciante
Número de Mensagens : 47 Idade : 32 Localização : Jaguaretama-ce Data de inscrição : 04/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Tom está procurando a garota ideal para o Bill... Seg Dez 08, 2008 3:04 am | |
| naum duvido q ele realmente faça isso.... mas,como e q se passa no teste???kkkkkk... | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| |
| |
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Tom está procurando a garota ideal pro Bill Seg Dez 15, 2008 3:30 pm | |
| Meuu... o Tom é ilário!!! eu dou mta risada em todas as entrevistas com ele!!! Além de fazer questão de falar que é pegador!!! + seu problema já tá resolvido... a garota ideal pro BiLL é a Danii... e a sua sou euu.....hehehe!!!! | |
|
| |
Anah Fã
Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Paraná Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Qui Mar 12, 2009 12:10 pm | |
| Georg Virgem ate parece AUHsuahs
Ahh Tom testa eu entaum, mas tenho certeza que naum passerei no teste pro Bill pois serei perfeita pra voc *-* ;DD | |
|
| |
Raissa Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 30 Localização : Brasilia Data de inscrição : 29/03/2009
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Sáb Abr 04, 2009 10:40 am | |
| | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Sáb Abr 04, 2009 11:52 am | |
| esse tom fala uma coisa diferente cada entrevista IODASHIOHDSHIOSA
ele falou em uma que o bill era virgem, depois falou que o georg era virgem? D U V I D O nenhum dos dois é virgem, até parece ¬¬'
só se for virgem de signo, o bill -Q e o georg, por favor né ¬¬' pegador! OIDSAIDSAIHDASHIOSDAHIOSADHOISDAHIO | |
|
| |
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Qua Abr 29, 2009 8:05 pm | |
| kkkkkkkkkkkk isso é vingança do Tom, por que o Bill ja roubou uma namorada dele. kkkkkkkkkkkk | |
|
| |
PahKaulitz Fã
Número de Mensagens : 73 Idade : 31 Localização : Mundinho do Bill Data de inscrição : 11/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. Qui Jul 16, 2009 10:10 pm | |
| Tom cunhado lindooo tô aqui... XD Nem precisa procurar mais porque já achou a namorada pro Bill...rs
Última edição por Aguidex em Sex Jul 17, 2009 3:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de português e Abreviações) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. | |
| |
|
| |
| Tom está procurando a garota ideal para o Bill.. | |
|