| Garota ideal | |
|
+81binha nubia kaulitz AnaCarolina_ff annavitoria isa) joyce_e_tom MissApple Thahh Biiah Kaulitz Karolzinha Th Paloma.L srtª kaulitz*.* Thais_TH Feeh Kaulitz juliagmtt Aguida Lucy Izabele Kaulitz ♥ Aléxia Cinthya Giselle Lady.Spooky Daiane Taís Kaulitz Nana Kaulitz Bre.s2.T Pinke_rs_th Ana Julia BrendaKaulitz Ninha Kaulitz Tamy.Kaulitz. Thaís V. Sasa Kaulitz Pam Pietra ferraz Isa_kaulitz Mary Help!! staa Nah IKG karyn kaulitz [luto] Maggie Skeleton jinxfrommars Babiz Kaulitz *-* Beatriz # Raquelzinha Kaulitz Maah Bia_th LoHKa Isa.dora Diiih // Rette Mich, < Prii Romanov Joyce Kaipper GiiiMcFly Laura kaulitztwins_x3 DSTV - Marii Ale Kaulitz camykaulitz line kaulitz Akarie *-* lá s. IKG _rainfalls Danny Kaulitz - D.K. <3ill ¨ Kaah Karolynne Bruh Kaulitz thais_kaulitz Mel Kaulitz Susi Ficwhiter Ana Paula Tate kaulitz NiEe . Patty Back Manami belaaa_th tatahponey Juh...Canax... Ana Clara Kaulitz CarolynDizasterr Karen B Camila Beatriz Niiine Danny S. TH BRASIL 85 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
thais_kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 29 Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Dom Nov 30, 2008 5:52 pm | |
| lol, garotas que se vestem axim sao barangas tom! Nao me visto axim, e o sexo nao é a coisa mais importante pra mim... o resto ta de acordo ... | |
|
| |
Bruh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 286 Idade : 28 Localização : São Bernardo - SP Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Dom Nov 30, 2008 9:38 pm | |
| bem sou quase perfeitaa pra vc! Tenhoo tudo de q vc precisaa , menos o fato do importantee ser sexo entaum vem akuii pro Brasil, e me procuraa!! | |
|
| |
Kaah Karolynne Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 33 Localização : Algum lugar. Data de inscrição : 29/11/2008
| |
| |
Bruh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 286 Idade : 28 Localização : São Bernardo - SP Data de inscrição : 30/11/2008
| |
| |
<3ill ¨ Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 28 Localização : São bernardo do Campo - SP Data de inscrição : 27/11/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Seg Dez 01, 2008 8:46 am | |
| Bom da certo tudo eu sou ruiva é quase láà uma parte de meu cabelo é vermelho! ahsuhaushaushaushu mas tudo bem pode ficar com elas eu quero oo Bill (L
ahsuahsuahushaus | |
|
| |
Danny Kaulitz - D.K. Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 21/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Garota ideal do cunhado!! Sex Dez 05, 2008 10:15 am | |
| Eu conheeeeço ela..eu conheço elaaaa!!!!!! TOM...vem pro Brasil, traz o BILL pra mim e eu te apresento a minha béést...que tal???????hehe | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Garota ideal Seg Dez 08, 2008 4:27 pm | |
| Altura: Não pode ser mais alta que eu! | graças a deus Cor de cabelo: Louro, castanho ou ruivo! | serve castanho arruivado escuro? (é natural!)Estilo: Tops, mini-saias ...raparigas que não tenham medo de mostrar as pernas! | Tom você quer uma... (nem vou falar) Caracter: Não me importa, mas tem de ser um bocado cabra | não entendiO mais importante para ela: SEXO! | prefiro não comentarMamas: Grandes, grandes!!! | prefiro não comentar againMãos: Não me importa | mas eu já comprei creme por causa do Bill e do Georg ):Música que deve ouvir: Tokio Hotel | eu ouço e você?Onde ela deve viver: Não me importa | Brasil serve amigo?Fã ou não?: Fã | claroOnder quer conhecê-la: Não me importa | ah dá uma dica!
Última edição por 09lais em Seg Jan 19, 2009 12:13 am, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Akarie *-* Iniciante
Número de Mensagens : 29 Idade : 29 Data de inscrição : 07/12/2008
| |
| |
<3ill ¨ Iniciante
Número de Mensagens : 24 Idade : 28 Localização : São bernardo do Campo - SP Data de inscrição : 27/11/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Ter Dez 09, 2008 9:38 am | |
| Pra falar a verdade assim pelo o qe eles falaram aaai assim de GAROTA IDEL eu bato no Bill e no Tom assim eles tbm quase querem a emsma coisa .Mas de quem eu verdadeiramente gosto e amo de verdade éo Bill e nunca iria ficar com o Tom nem se ele pedisse apenas oo Bill O_o
heuehueheueheu :] | |
|
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Ter Dez 09, 2008 5:31 pm | |
| [b]amoo d++ o Tom mas infelizmente ñ sou nem um pouco parecida com o q ele quer descupa dizer mas o tipo de garota me parece um pouco vulgar tirando a parte do cabelo e da música o resto é totalmente ridículo fiquei triste pois o meu preferido é o Tom mas eu sempre soube q ele era safado e tal eu é q ñ queria pensar na verdade | |
|
| |
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Garota ideal Seg Dez 15, 2008 11:27 am | |
| Ah Tom.... eu posso t apresentar uma pessoa com tudo isso que você quer e mais um poukinhoo....EUUU... tô aki no BrasiL!!!! Vem pra cá...e traz o BiLL tbm, porque tem uma amiga minha que é perfeita pra ele.... aí fecho vai sar nós quatro...e mta bagunçaa.... | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Garota ideal Qui Dez 18, 2008 5:02 pm | |
| Tom é safado x_x aushauhsuahsuahsuhaus | |
|
| |
Marii Ale Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 13 Idade : 32 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Qui Dez 18, 2008 5:41 pm | |
| Altura: Não pode ser mais alta que eu! - YES Cor de cabelo: Louro, castanho ou ruivo! - É PRETO SERVE ? Estilo: Tops, mini-saias ...raparigas que não tenham medo de mostrar as pernas! - EU NAUM SOU PIRUA ! Caracter: Não me importa, mas tem de ser um bocado cabra - NAUM INTENDI ! O mais importante para ela: SEXO! - NAUM É O MAIS IMPORTANTE PRA MIM Mamas: Grandes, grandes!!! - ISSO EU TENHO . rsrsrsrsr ! Mãos: Não me importa Música que deve ouvir: Tokio Hotel - YES Onde ela deve viver: Não me importa Fã ou não?: Fã - YES Onder quer conhecê-la: Não me importa | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Sex Dez 19, 2008 3:02 pm | |
| A amigaaaaa da Camy souu eu akiiih oh Tom........aposto quee o Bill vaai curtir.....hehehhehehhe | |
|
| |
DSTV - Fã
Número de Mensagens : 217 Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Seg Dez 22, 2008 9:59 pm | |
| O tom é safado e assunto encerrado | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
kaulitztwins_x3
Número de Mensagens : 1 Idade : 29 Data de inscrição : 16/12/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Sex Jan 02, 2009 12:28 pm | |
| Mamas: Grandes, grandes!!! SDIUISIUDIUSIUIUSUI, euri | |
|
| |
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Garota ideal Ter Jan 06, 2009 4:28 pm | |
| Bom tenho algumas coisas que ele gosta.... + algumas não!!!! + aposto que ele vai amadurecer e alguns desses aspectos vão mudar tambem!!!! aí a gnt conversa Tom.... | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
| Assunto: Re: Garota ideal Sáb Jan 10, 2009 5:23 pm | |
| Pronto oras....eh a Camy!!!!!!!! | |
|
| |
camykaulitz Fã
| Assunto: Re: Garota ideal Seg Jan 12, 2009 3:24 pm | |
| Uhuull.... uma que acha que sou eu.... + é aquele esquema... só depois de muita tentativa!!!! hehehehe!!!! | |
|
| |
_rainfalls Big Fã
| Assunto: Re: Garota ideal Qui Jan 15, 2009 7:52 pm | |
| Mias eh vdd...tem q ser VC camy!!! | |
|
| |
camykaulitz Fã
| Assunto: Re: Garota ideal Sex Jan 16, 2009 9:33 am | |
| Tomara!!!!!!!!!! tô realmente torcendo pra ser eu.... ainda + agora que estamos indo pra lá...!!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Garota ideal Seg Jan 19, 2009 6:15 pm | |
| o Tom realmente não se importa com a personalidade... [/novidade --''
Mas tow na filaaaa! \o/ |
|
| |
camykaulitz Fã
| Assunto: Re: Garota ideal Qua Jan 21, 2009 5:40 pm | |
| Meo não é que ele não se importa com a personalidade da garota, a questão é que ele pode escolher a dedo qualquer garota que ele queira... + quando for pra achar uma mina responsa, pra namorar ele com certeza vai optar pela que tem a personalidade mais forte!!! [eu acho....] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Garota ideal | |
| |
|
| |
| Garota ideal | |
|