TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Nossos Sonhos...Nosso Destino

Ir para baixo 
+31
renatinha
- CaaH Mazin
Nana Kaulitz
fantasmic
Catchusca
Lorena
victoria
Samira kaulitz
Susu kaulitz
Juh! Kaulitz!
Ester ;D
hisah
Patricia K.
Naah IKG
line kaulitz
Susi Ficwhiter
Tiane Kaulitz
Thamiii
Dêssah
italath
Danny S. TH BRASIL
Nah IKG
Maty...! :)
[/gee]
Sasa Kaulitz
Patty Back
Aguida
Tati
lá s. IKG
Babi_Kaulitz
Mich
35 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 10:26 pm

Já pensou??? Eu e o Tom pelados aqui na seção de videos do forum????? kkkkkkkk

Vocês iam esculhambar com a minha cara!!!!!! Hahahaha


Ahhhh videozinho legal comer
Tô começando a gostar do TOm Rolling Eyes

E cadê meu video com o David????

Hihihihihi
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 11:28 am

NOSSA PERDI MUITA COISA MAIS JA ESTOU DE VOLTA
so o tom mesmo pra ter essas ideias kkkk
nossa o bill?nunca imaginei ele safado Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 5:29 pm

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Bus34


Capitulo 77

No local do show que era em um estádio enorme, já haviam centenas de fans acampadas a dias. Quando chegamos com o Tourbus, as fans enlouquecidas começaram a gritar já de longe! Foi emocionante. Mas dava medo, eu não conseguia me acostumar com isso. Eu pensava todo tempo que se por acaso eu caisse no meio delas não sairia viva.
La dentro, encontrei meu irmão que havia chegado cedo para ficar com a gente. Resolvi le contar o que Bill pretendia enquanto nós caminhávamos pela a arena vazia ainda.
Elle:Escuta, tenho algo pra te contar!
Alexander:Sério? Fala!
Elle:Eu vou me casar com Bill, ele me pediu em casamento! - Ele abriu a boca espantado.
Alexander:Verdade? Não acredito. Nossa mãe já ta sabendo disso?
Elle:Ainda não. Ele me pediu naquele dia la na casa da madrinha. Na verdade ele já havia pedido bem antes mas eu não levei muito a sério.
Alexander:Ele gosta mesmo de você hein, vocês estão a quanto tempo juntos mesmo?
Elle:Huuum acho que 6 meses, desde Outubro, nós já estamos em Maio!
Alexander:Mas você acha que não muito cedo pra isso? Eu demorei 3 anos pra casar com a sua cunhada!
Elle:Sabe...o tempo não faz a mínima diferença, e eu não digo isso por estar apaixonada, porque paixão leva a gente a esses atos loucos, eu o amo, isso é o mais importante. Você me conhece bem, sabe que eu sonhei com isso a minha vida inteira. Sabe tambem que ele foi feito pra mim.
Alexander:Sei sim, sei que ele é o cara.- Eu sorri envergonhada. - Quando vai ser o casamento.
Elle:Huuum..o Comet é no final do mês, depois disso é o casamento da Lais, acho que Junho. Você e a mãe tem que vir!
Alexander:A gente não vai perder essa pode deixar. - Nós rimos!

Quando estava voltando para o camarim, agora era de trabalhar, e muito na verdade. Bill me apareceu do nada e me puxou, ele encostou contra a parede do corredor vazio!
Bill:Você não esta esquecendo de nada não?
Elle:Ai que susto Bill. Do que você ta falando!
Bill:Você tem um casamento pra planejar!
Elle:KKKKK..eu achei que você já tinha esquecido disso!
Bill:Eu nunca vou esquecer das promessas que você me faz.
Eu fiquei olhando pra ele que falava com a boca na minha!
Elle:Quando você quiser então! - Ele sorriu!
Ele me apertou contra a parede e me beijou, a principio delicadamente, depois com paixão!
Bill:Você esta tão irresistivel hoje!
Elle:E você muito abusadinho!
Nessa hora os meninos aparecem junto com as meninas vindo do outro corredor e nos vêem!
Todos:EEEEEEE!
Tom:O bicho ta pegando ai hein!
Georg:Como vocês se amam, era pra estarem trabalhando agora.
Aguida:Ele ta trabalhando a boca da Elle ué.
Todos:KKKKKKKKKKKK!
Bill:Tãããão engraçados vocês!
Tom:O Elle você é muito tarada não vai ficar agarrando meu irmão pelos corredores assim não! - Ele me puxou pela mão e saiu me arrastando.
Tom:Vocês tem que casar primeiro!
Elle:Jesus amado já é a décima vez que escuto essa palavra hoje.
Danny:Mais alguém te pediu em casamento foi?
Elle:KKKKKK!
Bill:Eu mato quem fez isso!

Surpreendentemente não vi a cara de Amanda nem Anne pelo os bastidores. Provavelmente a cara dela ainda estava muito marcada para ela ousar aparecer aqui e mostrar para todos o quanto idiota e desprezível era. E na verdade pensar nela nem era um habito, eu preferia pensar no Bill todo tempo do que me preocupar com insignificancia dela.
o Show foi um sucesso, cheio de fogos de artificio e luzes, nós assistimos o show na beirada do palco em baixo, apesar dos meninos não terem gostado muito da ideia, disseram que iria tirar a concentração deles no palco,e que eles tinham que dar atenção as fans. Tudo bem, mas nós não obedecemos, amei ver o Bill bem de perto tentando disfarçar enquanto cantava, fingindo que não estava me vendo, os outros também. Nós pulamos, dançamos, rimos. Era o ultimo show fora da casa dos meninos, depois eram só mais dois show na Alemanha, Dortmund e Hamburg.
O mais doloroso depois do show foi me despedir de Alexander. acho que só voltaria ve lo no casamento, espero.

Voltamos para o hotel já bem tarde, jantamos todo juntos em uma grande mesa reservada para toda a equipe. Todos riam e conversavam animados, pela a turne ter sido um sucesso. Até os seguranças se sentaram junto.
Tom falava alguma coisa no ouvido de Aguida todo tempo enquanto jantávamos, e ela ria disfarçando.
Depois da sobremesa, eu resolvi subir um instante para pegar meu celular que havia esquecido, quando estava chegando perto da minha porta escuto alguém sair de uma das portas do outro corredor, como aquele andar era só da equipe decidi ir ver quem era. Era Amanda saindo do quarto. Eu pretendia, depois daquele episódio ignorar a existência dela, mas não consegui, fui até la. Ela ao perceber que eu estava me aproximando, só se virou e ficou me olhando. Eu então falei.
Elle:Eu queria te perguntar uma coisa! - Ela levantou as sobrancelhas!
Amanda:Acho que você deveria primeiro perguntar se pode me fazer uma pergunta!
Elle:Não vou perguntar não, porque tenho certeza que não vai ser preciso, você vai falar tudo o que eu quero saber, pois ainda acha que pode me afetar com essa sua língua venenosa. - Ele em olhou com ódio mas tentando rir da situação.
Amanda:Bom, se você esta aqui me perguntando curiosa é porque ainda de alguma maneira eu deva te preocupar.
Elle:Você vai continuar acreditando que o Bill te da alguma trela garota? acorda!
Amanda:Continuar acreditando?
Elle:Eu tenho pena de você.
Amanda:Não deveria!
Elle:Mas e porque não? se você passa o seus dias tentando se convencer que ele tem o mínimo de atracão por você, enquanto ele passa todos os dias e noites comigo. Isso não é digno de pena?
Amanda:Isso é o que você quer acreditar!
Elle:Não meu bem, eu não costumo me iludir, eu só acredito nos fatos!
Amanda:E o que você viu outro dia no corredor não foram fatos?
Elle:O que? Você empurrando ele contra parede? Outra cena lamentável, de uma garota desesperada por atenção!
Agora ela parecia não mais saber como devolver as provocações.
Elle:O que foi que você disse pra ele enquanto empurrava ele contra a parede? - Dizer aquilo doeu mais do que eu esperava. Ela sorriu como se sentisse prazer em dizer aquilo.
Amanda:Eu disse que sabia o quanto ele me desejava! - Eu olhei para baixo com as mãos na cintura e ri. Mas não me contive, ela ter dito aquilo me ofendia até a alma. Eu de repente le dei um tapa na cara e ela foi para do outro lado da parede do corredor. Ela não reagiu, só ficou com a mão no rosto encostada na parede. Então eu falei de longe.
Elle:Você nem de longe sabe quem ele deseja, não conhece nem um fio de cabelo sobre ele, se conhecesse saberia que ele nem se quer pensa em vagabundas como você!
Eu a deixei ali sozinha com o vermelho que minha mão deixou no rosto dela e desci. Me sentei do lado do Bill com meu celular, me sentindo bem mais aliviada agora.
Bill:Ta tudo bem? Você demorou.
Elle:Ta tudo bem sim! - Eu le dei um beijo.

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 64164246

Hoje quando chegamos no stadio:Meu amor super atencioso e romantico, em vez de fazer um coração pra namorada dele tirar uma foto, ele faz isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 6:00 pm

Aff meu..
Aguida, Bate mais nelas!!!
eu ajudo!!
Twisted Evil Twisted Evil
suahushaush'
Elle por que você não bateu mais nela???
eu faria isso sem pensar 2 vezes..
não fui com a cara delas..
Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Billizin' tá escondendo algo dela..
(to com esse precentimento)
=/
suahsuahsuahsu'
Ri muito com a foto do Gusti..
uhuull
Rock 'n' Roll Gustii!!!
\m/
ushausahu'
Maiiz Mich!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 6:06 pm

Citação :
Juh! Kaulitz! escreveu:
Aff meu..
Aguida, Bate mais nelas!!!
eu ajudo!!
Twisted Evil Twisted Evil
suahushaush'
Elle por que você não bateu mais nela???
eu faria isso sem pensar 2 vezes..
não fui com a cara delas..
Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Billizin' tá escondendo algo dela..
(to com esse precentimento)
=/
suahsuahsuahsu'
Ri muito com a foto do Gusti..
uhuull
Rock 'n' Roll Gustii!!!
\m/
ushausahu'
Maiiz Mich!!
;D

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena

Fã
Lorena


Número de Mensagens : 184
Idade : 31
Localização : Espírito Santo
Data de inscrição : 19/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 6:14 pm

Até que enfim, Elle!!!!


GOSTEI!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://totkiohotel.yolasite.com
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 6:20 pm

Afff povo violento Rolling Eyes
Acho um absurdo você bater em alguém assim... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
=p

Tá aprendendo com queeem? =p

\o//
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 6:29 pm

Aeeeee mas acho que deveria ser mais tapas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 6:35 pm

bem feito pra essa ai
aahhhh...so um tapinha =(
ela merecia bem mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 11:07 pm

Juh! Kaulitz! escreveu:
Aff meu..
Aguida, Bate mais nelas!!!
eu ajudo!!
Twisted Evil Twisted Evil
suahushaush'
Elle por que você não bateu mais nela???
eu faria isso sem pensar 2 vezes..
não fui com a cara delas..
Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Billizin' tá escondendo algo dela..
(to com esse precentimento)
=/
suahsuahsuahsu'
Ri muito com a foto do Gusti..
uhuull
Rock 'n' Roll Gustii!!!
\m/
ushausahu'
Maiiz Mich!!
;D

+2
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 11:42 pm

Noss adorei, essas vagabundas tem que se colocadas no seu lugar affz1

UHSAUUASUHASUHASUHASUHSAUH

continua (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 10:51 am

Ahhhhhhhhhhhhh foi só um tapa???????Eu quero porrada!!!!!!!!!!!Bill você tem culpa no cartório eu sei!!!!!!!!!!!!!!!!Continua Michhhhhhhhhhh
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 1:05 pm

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Hamb


Capitulo 78

No dia seguinte antes de irmos embora, passamos a tarde na piscina. Eu e as meninas descemos com vestidos de praia com nossos biquínis por baixo. Os meninos já estavam la em uma área privada da piscina esperando por nós.
Aguida foi a primeira a tirar o vestido, todos os meninos olharam, depois de ver isso fiquei com vergonha de tirar o meu. Danny que não havia reparado também tirou e Georg que olhava para Aguida virou a cabeça e ficou hipnotizado olhando, acho que ele não conseguiu falar. Lais também tirou e Gustav arregalou os olhos.
Gustav:Lais, que raio de biquíni é esse?
Lais:O que? - Falou ela fingindo não entender.
Gustav:Que biquíni é esse?
Lais:É o meu biquíni!
Gustav:Mas você não acha que esta muito...
Georg:Indecente! - Georg falou olhando para Danny!
Tom:Eu gostei! - Lais Gustav e Aguida olharam feio pra ele, que se encolheu na cadeira!
Aguida:Gustav, são esses biquínis que nós usamos no Brasil, você nunca ouviu falar?
Tom:Eu já ouvi falar!
Bill:Eu também, mas ta muito indecente. - Bill veio andando até mim com uma toalha! Eu bati na mão dele que tentava me cobrir!
Elle:Ta loco, vocês europeus fazem topless e a gente não pode usar isso?
Tom:É verdade eu faço sempre.
Aguida:KKKK, idiota! - Ela deu um tapa na cabeça dele!
Danny:Nem vem Listinhu, eu não tenho outro biquíni, e nem vou tirar esse! - Ela disse antes que ele pudesse abrir a boca.
Tom:Pode tirar eu não me importo!
Georg:Palhaço!
Nós fomos para a piscina e ficamos conversando na outra beirada. Ficamos falando em português para eles não ouvirem nossa conversa.
Aguida:Affe maria, eu que não ia mesmo tirar o meu biquíni, ainda bem que o Tom não se importou. Ainda bem não, acho bom!
Elle:KKKKKKK, ai eu morro de vergonha!
Danny:Eu também!
Aguida:Vocês duas são muito envergonhadas, contidas demais, Georg e Bill devem sofrer entre quatro paredes com vocês.
Lais:Ainda bem que você não me inclui nisso!
Aguida:Agora você dona Lais adora bater no Gustav que eu sei!
Elle e Danny:KKKKKKK!
Lais:Vamos falar de outras coisas por favor!
Aguida:Ai eu adoro falar dessas coisas, vamos falar de pinto, que tal!
Todas:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! - Se jogou na agua de tanto rir, e os meninos olharam pra gente com aquelas caras de bunda.
Aguida:Fala ai Danny, eu já perguntei pra Elle e ela disse que o do Bill é normal, o do Ge é como?
Danny:Elaia, é normal também!
Aguida:E o do Gustav Lais?
Lais:Olha, é um tamanho consideravelmente bom!
Todas:UUUUUUUUUUU!
Aguida:Po o Gustav tem uma bunda deliciosa, ele deixa você brincar?
Todas:AAAAAAAAAAA!
Lais:AGUIDAAAAAA!
Aguida:O que gente?
Gustav:Elas estão falando da gente!
Tom:Também to achando!
Lais:Como seria esse brincar?
Elle:Não não não, não responder, pelo bem da minha pureza que ainda resta! - Eu tapei a boca dela.
Danny:Gente mas agora falando sério! Quando que nós a exatamente um ano atrás nesse mesmo dia nessa mesma hora iríamos imaginar que um ano depois estaríamos em uma piscina de um hotel em Paris com nossos namorados. E que eles seriam eles!
Nós olhamos pra eles ao mesmo tempo, eles também olharam!
Georg:Hey vocês não estão falando mal de nós não né?
Danny:Não amor, só bem!

Cinco horas depois e nós já estávamos na Alemanha! Fomos direto para casa dos gemêos, somente eu e Aguida. Ela saiu arrastando as malas dela pelo quintal da van até o quarto. Naquele dia em Paris, ela havia comprado sacolas e mais sacolas de roupa em liquidações. Eu estava no quarto do Bill quando vejo ela passando arrastando duas malas pelo corredor.
Elle:Hey, deixa eu ajudar!
Aguida:OOOO, amiguxa brigaaada! - Falou ela debochando!
Nós jogamos as malas em cima da cama. Tom apareceu no quarto com um sanduiche na mão e falando de boca cheia.
Tom:Vocês estão com fome?
Elle:Não obrigada!
Aguida:Agora eu tenho que achar minha outra mala. - Falou ela olhando em volta!
Bill apareceu na porta com uma pequena mala nas mãos.
Bill:Essa aqui?
Aguida:Ha sim, essa mesma. - Falou ela aliviada!
Aguida se sentou com a mala na cama e foi verificar se estava tudo em ordem. Na verdade verificar se nada havia se perdido no meio do caminho!
Aguida:Haam, cade a fita? Tom você pegou a fita?
Tom:Peguei não!
Bill:Que fita?
Elle:Ai caramba!
Aguida:A fita do vídeo que a gente fez?
Bill:Vocês fizeram vídeo?
Aguida:Bill onde você achou minha mala?
Bill:No meio das minhas malas!
Aguida:Ok, agora eu to desesperada, não foi la que eu coloquei, todas as minhas malas estavam juntas!
Tom:Você só pode estar brincando, procura direito, eu vou nas minhas malas ver!
Tom foi correndo até a van olhar nas malas que ainda não tinha pegado. Ele revirou tudo que viu pela frente. Tobi olhou e só viu a bunda do Tom pra cima no porta malas da van revirando As malas. Aguida apareceu correndo pra ver se ele já havia conseguido achar.
Aguida:Me diz que você achou!
Tom:Não. - Tom falou olhando a pilha de malas por cima.
Aguida:Como isso é possível? Quem poderia saber dessa fita, a gente fez isso a dois dias não foi?
Tom:Acho que sim.
Aguida:Eu não estou acreditando, alguém sabia, só pode ser. Se alguém nós chantagiar eu vendo até minha alma pra pagar, não, melhor, eu vendo você, que teve essa ideia brilhante.
Tom:Não exagera, o que podem dizer "Tom Kaulitz transando com a namorada" e dai, ninguém faz isso?

Nós procuramos por todas as malas varias vezes, e não encontramos, o mais estranho formos termos encontrado a mala no meio da bagagem do Bill. Já que a da Aguida estava junto com as minhas coisas e das outras meninas. Aguida passou a noite dando esporro em Tom, enquanto eu e Bill ficamos vendo tv na sala, ela ficou brigando com ele na cozinha.
Bill:Aguida tem um génio né?
Elle:Nem me fale!
Bill:Mas o que deu na cabeça deles fazerem vídeo porno cara?
Elle:Foi ideia do teu irmão né meu filho, só sei que se David e Dunja ficarem sabendo que essa fita sumiu, e que provavelmente quando ela aparecer vai ser bem longe das mãos dele, quero nem ver.

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Pool2

Hoje na piscina:Listinhu queria de todo jeito me empurrar esse queijo estranho. Eu falei "não Listinhu, não quero esse troço gordurento."
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 1:19 pm

nossa ri demais kkkkkkkkkkkkkk
aonde sera que essa fita ta?sera que ta com.......nao acho que nao sera.......
continua mich o mais rapido possivel kkk
kiss Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Nossos sonhos...Nossos destinos   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 1:26 pm

Procura-se uma fita viva ou morta!Pagamos boa recompensa!Quem achar favor ligar para o numero 707070 se voce não conseguir 70 de novo!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Continua Mich!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Samira kaulitz

Fã
Samira kaulitz


Número de Mensagens : 90
Idade : 25
Localização : Recife
Data de inscrição : 07/06/2009

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 2:13 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ki onda
aii, gentee
Será ki a Amanda ou a Anne acharam a fita?
ai ai ai se elas acharam vão se vingar de Aguida uiuiuiui
num kero nem pensar
Continua Mich...
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 2:29 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK torindo
Era certo que essa fita ia sumir , agora só quero ver em que "ótimas" mãos foi parar ;P

continua Mich Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 2:30 pm

vai Tom, toma. isso que dá filmar coisas indecentes!
OAHSOAHSAOSHOASHOASHOAHS
CONTINUA MIICH
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
- CaaH Mazin

Fã
- CaaH Mazin


Número de Mensagens : 132
Idade : 28
Localização : Charqueadas, RS
Data de inscrição : 06/07/2009

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 3:00 pm

SUMIU ;OOO³
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 3:07 pm

Citação :
Samira kaulitz escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ki onda
aii, gentee
Será ki a Amanda ou a Anne acharam a fita?
ai ai ai se elas acharam vão se vingar de Aguida uiuiuiui
num kero nem pensar
Continua Mich...

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 4:12 pm

Heey Tom!!
eu estou com a fita!!
_o/
vem aqui no meu quarto pra você ter ela de volta!
Rolling Eyes
suahsuahsuah'

Cara.. to até imaginando se isso cair nas mãos das va****
Gente..
não quero nem ver..
Embarassed
Elas vão chantagiar eles..
tsc tsc..
ushaushaushaushaushaushauh'
Isso aee Tom..
foi fazer coisas indecentes... deu nisso!
suhasuahusahushauhs'
Maiiz Mich!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 6:37 pm

Yaaaaa pode ser as duas, Amanda e Anne. Suspect

Mas esses dois são muito cabeça oca, isso sim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 8:44 pm

Eita lelê, mas são dois cabeças
de vento mesmo. Principalmente o
Tom por ter tido a idéia brilhante de
fazero vídeo! No
Quem será que pegou a fita? Será que
foram aquelas duas coisas pessoas???
Continua Mich.
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 8:48 pm

OMG...A Fita Sumiu =Oh
To bege...mas sabia que isso ia acontecer..tsc..tsc..
Tenho quase certeza que aquelas duas vak*nhas pegaram a fita..
Ai Tom e Águida tão fufu...

CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 9:42 pm

ish....aguida ta deseperada..
mas isso nao tinha como dar certo desde o inicio...
agora quem pegou???eis o misterio!!
continuaaa =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 38 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nossos Sonhos...Nosso Destino
Ir para o topo 
Página 38 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nossos Sonhos...Nosso Destino
» Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)
» Nosso Rude Boy!
» Sonhos se Realizam
» Uma Noite de Sonhos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: