Capitulo 77No local do show que era em um estádio enorme, já haviam centenas de fans acampadas a dias. Quando chegamos com o Tourbus, as fans enlouquecidas começaram a gritar já de longe! Foi emocionante. Mas dava medo, eu não conseguia me acostumar com isso. Eu pensava todo tempo que se por acaso eu caisse no meio delas não sairia viva.
La dentro, encontrei meu irmão que havia chegado cedo para ficar com a gente. Resolvi le contar o que Bill pretendia enquanto nós caminhávamos pela a arena vazia ainda.
Elle:Escuta, tenho algo pra te contar!
Alexander:Sério? Fala!
Elle:Eu vou me casar com Bill, ele me pediu em casamento! - Ele abriu a boca espantado.
Alexander:Verdade? Não acredito. Nossa mãe já ta sabendo disso?
Elle:Ainda não. Ele me pediu naquele dia la na casa da madrinha. Na verdade ele já havia pedido bem antes mas eu não levei muito a sério.
Alexander:Ele gosta mesmo de você hein, vocês estão a quanto tempo juntos mesmo?
Elle:Huuum acho que 6 meses, desde Outubro, nós já estamos em Maio!
Alexander:Mas você acha que não muito cedo pra isso? Eu demorei 3 anos pra casar com a sua cunhada!
Elle:Sabe...o tempo não faz a mínima diferença, e eu não digo isso por estar apaixonada, porque paixão leva a gente a esses atos loucos, eu o amo, isso é o mais importante. Você me conhece bem, sabe que eu sonhei com isso a minha vida inteira. Sabe tambem que ele foi feito pra mim.
Alexander:Sei sim, sei que ele é o cara.- Eu sorri envergonhada. - Quando vai ser o casamento.
Elle:Huuum..o Comet é no final do mês, depois disso é o casamento da Lais, acho que Junho. Você e a mãe tem que vir!
Alexander:A gente não vai perder essa pode deixar. - Nós rimos!
Quando estava voltando para o camarim, agora era de trabalhar, e muito na verdade. Bill me apareceu do nada e me puxou, ele encostou contra a parede do corredor vazio!
Bill:Você não esta esquecendo de nada não?
Elle:Ai que susto Bill. Do que você ta falando!
Bill:Você tem um casamento pra planejar!
Elle:KKKKK..eu achei que você já tinha esquecido disso!
Bill:Eu nunca vou esquecer das promessas que você me faz.
Eu fiquei olhando pra ele que falava com a boca na minha!
Elle:Quando você quiser então! - Ele sorriu!
Ele me apertou contra a parede e me beijou, a principio delicadamente, depois com paixão!
Bill:Você esta tão irresistivel hoje!
Elle:E você muito abusadinho!
Nessa hora os meninos aparecem junto com as meninas vindo do outro corredor e nos vêem!
Todos:EEEEEEE!
Tom:O bicho ta pegando ai hein!
Georg:Como vocês se amam, era pra estarem trabalhando agora.
Aguida:Ele ta trabalhando a boca da Elle ué.
Todos:KKKKKKKKKKKK!
Bill:Tãããão engraçados vocês!
Tom:O Elle você é muito tarada não vai ficar agarrando meu irmão pelos corredores assim não! - Ele me puxou pela mão e saiu me arrastando.
Tom:Vocês tem que casar primeiro!
Elle:Jesus amado já é a décima vez que escuto essa palavra hoje.
Danny:Mais alguém te pediu em casamento foi?
Elle:KKKKKK!
Bill:Eu mato quem fez isso!
Surpreendentemente não vi a cara de Amanda nem Anne pelo os bastidores. Provavelmente a cara dela ainda estava muito marcada para ela ousar aparecer aqui e mostrar para todos o quanto idiota e desprezível era. E na verdade pensar nela nem era um habito, eu preferia pensar no Bill todo tempo do que me preocupar com insignificancia dela.
o Show foi um sucesso, cheio de fogos de artificio e luzes, nós assistimos o show na beirada do palco em baixo, apesar dos meninos não terem gostado muito da ideia, disseram que iria tirar a concentração deles no palco,e que eles tinham que dar atenção as fans. Tudo bem, mas nós não obedecemos, amei ver o Bill bem de perto tentando disfarçar enquanto cantava, fingindo que não estava me vendo, os outros também. Nós pulamos, dançamos, rimos. Era o ultimo show fora da casa dos meninos, depois eram só mais dois show na Alemanha, Dortmund e Hamburg.
O mais doloroso depois do show foi me despedir de Alexander. acho que só voltaria ve lo no casamento, espero.
Voltamos para o hotel já bem tarde, jantamos todo juntos em uma grande mesa reservada para toda a equipe. Todos riam e conversavam animados, pela a turne ter sido um sucesso. Até os seguranças se sentaram junto.
Tom falava alguma coisa no ouvido de Aguida todo tempo enquanto jantávamos, e ela ria disfarçando.
Depois da sobremesa, eu resolvi subir um instante para pegar meu celular que havia esquecido, quando estava chegando perto da minha porta escuto alguém sair de uma das portas do outro corredor, como aquele andar era só da equipe decidi ir ver quem era. Era Amanda saindo do quarto. Eu pretendia, depois daquele episódio ignorar a existência dela, mas não consegui, fui até la. Ela ao perceber que eu estava me aproximando, só se virou e ficou me olhando. Eu então falei.
Elle:Eu queria te perguntar uma coisa! - Ela levantou as sobrancelhas!
Amanda:Acho que você deveria primeiro perguntar se pode me fazer uma pergunta!
Elle:Não vou perguntar não, porque tenho certeza que não vai ser preciso, você vai falar tudo o que eu quero saber, pois ainda acha que pode me afetar com essa sua língua venenosa. - Ele em olhou com ódio mas tentando rir da situação.
Amanda:Bom, se você esta aqui me perguntando curiosa é porque ainda de alguma maneira eu deva te preocupar.
Elle:Você vai continuar acreditando que o Bill te da alguma trela garota? acorda!
Amanda:Continuar acreditando?
Elle:Eu tenho pena de você.
Amanda:Não deveria!
Elle:Mas e porque não? se você passa o seus dias tentando se convencer que ele tem o mínimo de atracão por você, enquanto ele passa todos os dias e noites comigo. Isso não é digno de pena?
Amanda:Isso é o que você quer acreditar!
Elle:Não meu bem, eu não costumo me iludir, eu só acredito nos fatos!
Amanda:E o que você viu outro dia no corredor não foram fatos?
Elle:O que? Você empurrando ele contra parede? Outra cena lamentável, de uma garota desesperada por atenção!
Agora ela parecia não mais saber como devolver as provocações.
Elle:O que foi que você disse pra ele enquanto empurrava ele contra a parede? - Dizer aquilo doeu mais do que eu esperava. Ela sorriu como se sentisse prazer em dizer aquilo.
Amanda:Eu disse que sabia o quanto ele me desejava! - Eu olhei para baixo com as mãos na cintura e ri. Mas não me contive, ela ter dito aquilo me ofendia até a alma. Eu de repente le dei um tapa na cara e ela foi para do outro lado da parede do corredor. Ela não reagiu, só ficou com a mão no rosto encostada na parede. Então eu falei de longe.
Elle:Você nem de longe sabe quem ele deseja, não conhece nem um fio de cabelo sobre ele, se conhecesse saberia que ele nem se quer pensa em vagabundas como você!
Eu a deixei ali sozinha com o vermelho que minha mão deixou no rosto dela e desci. Me sentei do lado do Bill com meu celular, me sentindo bem mais aliviada agora.
Bill:Ta tudo bem? Você demorou.
Elle:Ta tudo bem sim! - Eu le dei um beijo.
Hoje quando chegamos no stadio:Meu amor super atencioso e romantico, em vez de fazer um coração pra namorada dele tirar uma foto, ele faz isso!