Capitulo 82Eu segurei o braço da Danny por alguns segundos pensando estar tendo uma vertigem. David sem duvida alguma só podeia estar bêbado, e completamente louco. Aguida dançava se esfregando nele de costas e ele segurava a cintura dela.
Danny:Ha merda, Tom ta descendo!
Tom desceu de onde estava com um copo na mão, vindo acompanhado de um segurança até nós. O lugar estava lotado de pessoas mas ele chegou até nós bem rapidamente.
Tom:O que ela pensa que esta fazendo? - Ele apontou para Aguida!
Elle:Eles parecem estar dançando Tom! - Falei meio sem graça.
Tom:Isso eu já reparei! - Falou ele irritado.
Danny:Eles estão bêbados Tom.
Tom:É esse o problema? se é isso eu também estou.
Ele se enfiou no meio do pessoal e foi andando até David e Aguida, e eu e as meninas fomos correndo atrás para tentar evitar o pior. Danny chegou correndo na frente e puxou David falando que estavam querendo falar com ele, que parecia realmente não saber o que estava fazendo, ele quase caiu quando Danny o puxou. Tom puxou Aguida pelo braço e saiu arrastando ela pelo meio da pista.
Aguida:Hey, me solta o que você ta fazendo? Ta loco? - Tom parou no meio do caminho ainda apertando o braço dela.
Tom:O que eu estou fazendo? A pergunta aqui é o que você estava fazendo. Se esfregando com o David pra me provocar que eu sei.
Aguida:KKKK...pra te provocar? Faz me rir Tom!
Tom:Qual é o seu problema? Acha isso bonito, se eu estivesse me esfregando com alguém, meio mundo já teria caído.
Aguida:Me esfregaaaando? Eu não estava me esfregando, eu só estava dançando. - Ela puxou o braço. Eu e Lais chegamos para tentar amenizar as coisas.
Elle:Ok ok, vamos para de discutir aqui por favor!
Aguida:Olha aqui Tom, qualquer coisa que eu faça é pouco perto do que você faz ta bom. - Ela apontou o dedo pra ele.
Tom:Você ta maluca? O que eu estou fazendo?
Lais:Aguida Chega!
Aguida:Vai la comer a sua Chandelle Danone sei la! Que eu sei que você gosta, vai la vai!
Elle:Ai ai ai!
Tom:Deixa meninas eu tiro ela daqui! - Tom pegou Aguida pelo braço e saiu arrastando ela para o estacionamento da festa! Ele abriu a van, e que não estava muito longe, e a empurrou la dentro, pediu para Dirk trazer um café para ela depois entrou e fechou a porta! Aguida ficou sentada no banco do canto com os braços cruzados e de cara amarrada!
Aguida:Porque ta me olhando assim? Eu não estava fazendo nada demais!
Tom:Você estava se esfregando nele!
Aguida:E ele estava se esfregando em mim! Porque você não foi brigar com ele também? - Ela gesticulava com as mãos todo tempo.
Tom:Ele esta bêbado!
Aguida:Eu também não estou?
Tom:Você é minha namorada!
Aguida:E ele é seu amigo e produtor! - Tom parou de falar e suspirou, como se estivesse cansado de discutir!
Tom:Você quer mesmo brigar não é? Desde do primeiro dia que que eu te vi, você já começou discutindo comigo.
Nessa hora Dirk bate na porta da van e Tom abre, ele le entrega um copo com café e depois fecha a porta. Tom le estende a mão com o café e espera ela pegar, Aguida pega emburrada.
Tom:E que história foi aquela de você lembrar de Chantelle agora? aquilo foi ano passado!
Aguida:Aff nem sei porque falei disso, esse marktzinho furado de vocês ai!
Tom:Marketing? Não foi marketing.
Aguida:Haaaaa não foi não? - Ela debochou
Tom:Não, Martin me falou sobre o grupo dela, que era também da Universal e estavam se lançando agora. Eu vi uma foto dela e achei ela bem gostosa, ai já que eu estava em Los angeles e ela também, eu falei pro Martin que gostaria de conhece la. Ai ele me disse onde ela estaria e eu fui até la. Achei que seria a melhor forma de me aproximar.
Aguida:OOOlha só, então foi esse idiota do Martin? Puro marketing!
Tom:Ok, já te expliquei, agora esquece isso!
Aguida já havia tomado quase todo o café, e parecia estar bem mais sóbria. Tom continuou olhando pra ela como uma figura protetora se certificando de que ela já estava sã novamente. Ambos ficaram em silencio por algum tempo, até Tom falar.
Tom:Já podemos voltar?
Aguida:Não, eu quero ficar aqui!
Tom olhou para ela sério fingindo não entender. Aguida puxou ele pela mão e ele se sentou de novo.
Tom:Você quer ficar aqui? O segurança esta aqui do lado de fora!
Aguida pede pra ele voltar daqui a uma hora!
Tom:Uma hora? - Tom falou espantado! Aguida sorriu.
Ele dispensou Dirk depois voltou para dentro da van.
La dentro ninguém deu muita atenção para o acontecido, acho que a bebida havia desviado um pouco do juízo e a atenção de todo mundo. Bill me perguntou sobre Tom, e eu disse que ele estava conversando com Aguida, ou fazendo "as pazes".
Acho que saímos de la as 4 da manha. Na porta estava ainda muitas fans, e como sempre foi aquele custo para podermos sair.
Nossa como passou tudo tão rápido, a correria desses últimos meses ainda não tinha me deixado perceber a loucura que eu e as meninas estávamos vivendo. Jesus amado, semana quem vem, Lais se casava com o Gustav, Gustav Shaffer. Passaria a usar o nome dele e a viver com ele na Alemanha. Ha 7 meses atrás eu imaginava um futuro completamente distante de tudo isso.
Como o Comet desse ano havia sido na casa dos meninos, em Hamburgo, não houve necessidade de hospedagem em hotel, fomos direto para casa dos gemêos, os outros meninos também.
O sol já estava nascendo e nós ainda estávamos no quintal conversando, Eu Bill, Aguida, Tom, Georg, Danny, Gustav e Lais. Nós pegamos duas enormes mantas e estendemos no gramado perto do Buda, e almofadas também.
Georg:Puft, eu vou acabar dormindo aqui.
Danny:Então não deita ué!
Tom:Você nem bebeu tanto assim!
Aguida:Lais e Gustav vocês já sabem pra onde vão de lua de mel?
Lais:Nossa, nem pensamos nisso ainda.
Elle:Gente vocês casam semana que vem, já era pra ter visto isso.
Gustav:E vocês vão para onde?
Bill e Elle:Maldivas!
Aguida:Aff, mas vocês não vão todo ano pra la?
Elle:Sim mas eu nunca fui, é o meu sonho conhecer!
Tom:Porque não vai os dois casais juntos?
Bill:Porque não vamos todos?
Aguida:Pra lua de mel?
Tom:Qual o problema?
Elle:Gostei, eu não me importo!
Aguida:Ok, vamos todo mundo. Mas vocês vão para A LUA DE MEL, nós, pelo menos eu e Tom vamos para passear apenas.
Tom:Se você quiser a gente pode casar até la!
Todos:UUUUUUUU!
Aguida:Hahahahaha, você só fica dizendo essas coisas, porque sabe que eu não vou aceitar, se eu fosse que nem essas três ai doidas para arrumar marido você não falava nisso é nunca.
Todas:Heeeeey!
Menos de meia hora depois o sol ja havia nascido e nós dormimos no quintal. A luz que ainda era fraca, fazia feixes de luz entre as plantas e árvores do jardim, o clima estava tranquilo e não fazia nenhum vento. Cada uma dormia abraçada de um geito com os meninos. Eu acordei por causa do meu braço que doía por ter ficado tanto tempo por cima dele, e olhei para cima, Bill apoiava o queixo na minha testa ainda dormindo, eu olhei em volta e todos dormiam ainda. Foi a cena mais perfeita que eu já vi.
Que legaaaal, até ele bebe agora. Hoje depois do Comet eu tive um pequeno problema para domar esse ai, que saiu abraçando todo mundo. Mas tudo bem, depois do casamento ele vai ver só!