cap 45Não era nem meia noite ainda e Georg ja estava dando trabalho.Danny se descuidou um pouco e ele perdeu a linha.Gente eles ja tinham bebido tanto,que acho que na hora da virada nem veriam fogos,iriam ver meteoros cruzando o céu.
Danny resolveu dar um basta em Georg e pediu a ajuda do Gustav para leva lo para o banheiro,ela iria pedir ao Bill,mas acho que ele estava pior que o Ge,portanto..
Georg:Daaaanny...o que você ta fazendo?
Ele falava embolado a maioria das palavras.
Danny:To te levando pro chuveiro
Georg:Nããão faz isso comigo,eu te aaaaamo taaaanto.
Gustav:Aff Georg..fica quieto.
Georg:Daaaaanny?
Danny:O que?
Danny e Gustav colocaram ele sentado na cama pra tirarem as roupas dele.
Georg:Você ja me viu pelaaaaado?
Gustav:Quer que eu saia Danny?
Danny:Não não me ajuda aqui que eu não aguento carregar ele.
Georg:Olha,eu não sou pesaaaado.
Gustav:Cade o Tom nessas horas cara?
Danny e Gustav levaram Georg para o chuveiro morno,se fosse frio ele morria concerteza.Foi um custo,ele foi escorregando até o box.
Gustav:Que destino o meu,isso que dar não beber,eu que tenho que carregar marmanjo pelado.
Lais não sabia o que estava acontecendo e pareceu de repente no quarto atras de Gustav.
Lais:AAAAAAAAAAA..meu deus!
Gustav:Lais sai daqui!
Lais:Só pode ser castigo isso.
Lais tapou os olhos e voltou para o quarto.Georg tentava agarrar Danny mas Gustav estava segurando ele,ja todo ensopado.
Danny:Georg..Georg..olha pra mim!
Georg:Huuum!
Danny:Vc vai dormir depois que agente te tirar daqui!
Georg:Nããããão amor,eu quero veeer os foooogos.
Bill apareceu no banheiro tambem,querendo saber o que estava acontecendo,ele olhou da porta para Georg e levou um susto.
Bill:O que ta acontecendo aqui?
Gustav:Pronto...mais um bebado pra eu dar banho.
Bill foi tentar entrar no banheiro para "ajudar"mas escorregou na agua com sabão no chão.
Danny:Biiiiil,seu loco....levanta dai!
Gustav:EEEEELLEEEE!
Eu escutei alguem me gritando da cozinha,Eu fui correndo até o banheiro e me deparo com Bill caido no chão se acabando rir.
Elle:Bill filho de deus,o que você ta fazendo ai?
Bill:KKKKKKK..to tomando baaaaaanho.
Eu ainda tive de ver Georg pelado tomando banho que nem uma criança e ainda levando esporro da Danny.Eu tentei segurar o Bill para levanta lo,mas pensa que levantar um homem de 1.83 de altura é facil?não é não,minha coluna quase foi pro brejo.
Elle:Biiiiiiill,levaaantaaaa!
Eu consegui levantar ele depois de muito esforço,Lais que estava no quarto me ajudou a leva lo pra cama.
Lais:Cara onde estão os homens dessa casa quando se precisa deles?
Elle:É cade?cade o Tom hein?
Lais:Não fasso idéia...quer dizer,até faço né!
Bill deitou na cama de braços abertos quase dormindo.
Elle:Bill..Bill, meu amor,levanta da ai,eu vou fazer um cha pra você!
Bill:Não,não,deita aqui comigo!
Ele me puxou pra cima dele.
Elle:Bill,você ta me molhando.
Bill:Escuta,eu quero casar com você...você casa comigo?
Elle:KKKKKKKK...você querendo casar?acho que vc bebeu mais do que eu imaginava.
Ele puxou meu rosto e olhou sério pra mim.
Bill:Eu to falando sério!
Elle:Você ta bebado isso sim!
Nesse momento Danny e Gustav saem do banheiro carregando Georg vestido com um roupão.
Ele deitou a cabeça no colchão e parou de falar.Danny e Gustav sentaram Georg na poltrona pra Danny secar o cabelo dele com a toalha.Cara que visão era essa,essa casa tava um caos,os meninos la fora soltando rojão,Tom sumiu,Georg trebado desse jeito,e Bill igualmente trebado me pedindo em casamento.
Georg:Daaaaanny meu cabelo po.
Danny:Qual o problema Ge?a chapinha ja foi embora pelo ralo a muito tempo.
Gustav:KKKKKKKKKKKKKKK!
Lais apareceu na porta e chamou Gustav.
Lais:Gus...me ajuda a tirar uns negocios aqui da geladeira.
Danny:Vai la...ja demos um jeito nele,obrigada Gustav.
Danny enquanto secava o cabelo de Georg olhou pro Bill na cama e depois pra mim e riu.
Elle:[/color]É amiga parece que temos o mesmo destino.
Danny:Ha não temos não...igual essa criança que eu peguei pra criar não existe.
Enquanto isso Aguida estava no quarto do Bill deitada enquanto a dor de cabeça não passava.Tom foi até o quarto pra ver como ela estava,quando chegou a viu deitada dormindo,ele ficou da porta parado em pé observando a.Aguida de repente abriu os olhos e levou um susto com ele ali.
Aguida:Que susto Tom...o que você quer?
Tom:Desculpa,eu pensei que vc estivesse dormindo.
Aguida:Não só estava cochilando.
Tom:Você ta melhor?da cabeça?
Aguida:Um pouco!
Tom:Posso ficar aqui?com você?
Aguida:Porque?
Tom:Eu só queria conversar um pouco!
Aguida:Fica se quizer!
Tom foi se aproximando todo timido da beirada da cama e se sentou perto dela.Aguida estava com vontade de rir,ele parecia constrangido em ter de tomar a iniciativa.
Tom:Você ta muito chateada comigo ainda?
Aguida olhou pra ele e respirou fundo.
Aguida:Sim!
Tom:Você não vai me desculpar?
Aguida:Quem sabe!
Tom:Escuta..eu não aguento mais ficar sem você,me pedoa,eu sei que fui um idiota,que sou estupido e grosso.
Aguida:Eu não sei Tom,eu não sei mais o que fazer em relação a você,eu posso te perdoar agora e amanha você faz a mesma coisa,eu ja to cansada disso.
Tom:E você não me maltrata,me trata como se eu fosse só um objetozinho seu,você acha que eu não me importo?
Aguida:Eu não sei,sempre que a gente discuti você vem com umas coversas me cobrando atenção e blah blah blah,como se você fosse o mestre das atenções comigo.
Tom:O que você quer que eu faça então?
Aguida:Que você seja homem pra assumir o que sente,e pare de fugir de mim.
Tom:Você que foge de mim.
Aguida:Eu não estou falando naquele sentido Tom.
Tom:Eu tambem não!
Tom e Aguida ficaram se encarando por alguns segundos,ele pedia com os olhos pra que ela deixasse que ele a beijasse.Aguida tambem sentia saudade dos beijos dele,uma semana era um tempo quase impossivel de suportar longe dele.
Tom:É impossivel perceber que eu gosto de vc?mais do que deveria gostar.
Ela ficou em silencio,ele se aproximou dela levantou sua blusa e a beijou na barriga,ele levantou os olhos para olhar para ela,como se pedisse um tipo de permissão para continuar.Aguida não falou nada.Tom então se aproximou de seu rosto e roçou seu nariz no dela,e suspirou.
Aguida:Tom a gente não pode ficar aqui,é o quarto do Bill!
Tom fechou os olhos e a beijou suavemente.
Tom:Eu sou loco por você!
Ele começou a beijar o pescoço dela de forma impulsiva,Aguida quando percebeu ja estava com Tom em cima dela tirando a blusa dele.Ja era impossivel não deixar que ele a dominasse.
Aguida:Tom fecha a porta.
Ele levantou correndo e trancou a porta.Ele deitou a sentou em cima dele e apertou sua cintura nua.
Tom:Você é linda sabia!
Aguida abaixou a cabeça e sorriu.Eles finalmente se amaram.Tom a beijava com tanta paixão que ambos ficaram sem folego,Aguida se perdia totalmente nos braços dele,conseguia fazer com que ela se esquecesse de tudo que ele ja havia feito,mesmo assim não se importava,ela o amava tanto,mais do que deveria,como ele mesmo havia dito,era bem verdade para os dois.
Tom sorria toda vez que ela gemia em seu ouvido,e ele louco de desejo disse baixo em seu ouvido.
Tom:Eu te amo!