TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Nossos Sonhos...Nosso Destino

Ir para baixo 
+31
renatinha
- CaaH Mazin
Nana Kaulitz
fantasmic
Catchusca
Lorena
victoria
Samira kaulitz
Susu kaulitz
Juh! Kaulitz!
Ester ;D
hisah
Patricia K.
Naah IKG
line kaulitz
Susi Ficwhiter
Tiane Kaulitz
Thamiii
Dêssah
italath
Danny S. TH BRASIL
Nah IKG
Maty...! :)
[/gee]
Sasa Kaulitz
Patty Back
Aguida
Tati
lá s. IKG
Babi_Kaulitz
Mich
35 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 11:58 pm

Ahhh pois quem pegou MORRA que tanto ver e babar ó!!!! Tô nem aí... Rolling Eyes

Tom, idiota u.u


E eu queria esse salgadinho gorduroso. Tô com fome u.u (pra variar né...)

=p
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 1:07 am

Aguidex escreveu:
Ahhh pois quem pegou MORRA que tanto ver e babar ó!!!! Tô nem aí... Rolling Eyes

Tom, idiota u.u


E eu queria esse salgadinho gorduroso. Tô com fome u.u (pra variar né...)

=p


Mais dona quem guardou a fita foi VOCÊ então você que é a TOPEIRA. hohoho lol!
E tira os olhos do queijo do Listinhu. cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 4:25 pm

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Ruaco


Capitulo 79

No dia seguinte nós acordamos cedo, eu e Aguida pelo menos, Tom e Bill ficaram largados na cama como dois bebes abandonados. Eu e as meninas tínhamos combinado de irmos para o centro de Hamburgo fazermos comprar para o enxoval. Nós devíamos ter feito isso em Paris que tem as melhores coisas, mas, mais um pouco que agente demorasse David cortava nossas cabeças fora. E também para vermos roupa nova para o Comet Award!
Quando sai no quintal com a minha caneca de chocolate na mão e ainda de pijama vi Tobi chegando com o carro!

Elle:Tobi? O que você ta fazendo aqui? os meninos não vão sair!
Tobi:Eu sei, vim pra acompanhar vocês! - Eu ergui as sobrancelhas.
Elle:Nós? Pra onde? - Falei desconfiada para ver se ele sabia!
Tobi:Até o centro para as compras!
Claro, quem eram as únicas pessoas que sabiam para onde nós iríamos, os meninos claro! geralmente quem mandava os seguranças era a equipe. Mas eles que chamaram o Tobi para nos acompanhar.
Elle:Ok Tobi, vou me trocar!
Quando cheguei no quarto, Bill ainda dormia. Eu fui na ponta dos pés até o closet pegar minhas coisas para tomar banho e me trocar no banheiro.
Enquanto estava no banho Bill acordou, acho que por causa do barulho do chuveiro, eu deixei a porta aberta.
Bill:Elle! - Ele falou da cama!
Elle:Oi to no banho!
Bill:Posso ir ai? - Falou ele gemendo!
Elle:Pode não, eu to pelada!
Bill:Olha só, uma garota pelada no meu banheiro! Eu vou ai!
Elle:Não vem não!
Ele veio de mansinho e abriu o box de repente.
Elle:AAAAAA!
Bill:Eu tomo banho quando acordo, você sabia disso?
Elle:Sabia, por isso que eu vim pra ca! - Falei maliciosamente
Bill:Noossa, que garota esperta!
Ele me beijou depois nós tomamos banho abraçados.
Bill:Vocês vão comprar roupa pro Comet né?
Elle:Sim, já te perto né?
Bill:Você não quer entrar comigo no tapete vermelho?
Elle:Ta loco? nem pensar, você sabe que eu não gosto de aparecer, e isso não é uma boa ideia, nem de longe.
Ele concordou e não me pdediu mais. Isso ainda era meio distante dos meus planos, aparecer em um tapete vermelho de uma premiação importante. Dezenas de pessoas tirando fotos de mim e de fans querendo me matar. Nossa é uma fardo muito pesado, não estou preparada pra isso, acho que nem tão cedo vou estar.

Passamos na casa do Georg para pegar Danny, depois na casa de Gustav para pegar Lais. Elas fizeram cara feia quando viram o Tobi com a agente e logo deduziram quem havia chamado ele.
Danny:Ele vai fazer compras com a gente? - Falou Danny baixo.
Elle:Aparentemente sim!
Danny:Afff
Fomos direto para uma loja de departamento super legal que ficava em uma praça. Tobi estava tratando a gente feito crianças. Não pode isso não pode aquilo. Não podíamos nos afastar muito dele, não podíamos falar com qualquer um. Não podíamos sair andando pra outro lugar sem avisar.
Aguida:Cara eu vou matar o Tom quando chegar em casa, vai ver só!
Lais:Fala sério, ve se precisa disso tudo!
Danny:Eles devem ter falado, pra ele não sair do nosso pé.
Elle:Isso ta me parecendo mais coisa de namorado ciumento.
Lais:Pois é Tom tem motivos.
Aguida:Hahaha, eu vou dar motivos é pra ele apanhar isso sim.
Quando estávamos vendo vestidos em uma parte perto da area masculina eu avisto David do outro lado. Sem ao menos pensar eu gritei!
Elle:David!
Aguida:Onde? - Ela levantou a cabeça procurando!
Ele nos viu e ficou surpreso, depois veio andando até nós.
Aguida:Daaaavid, o que você faz por aqui? - Aguida olhou pra gente debochando.
Lais:Ok, eu acho que toda essa segurança não vai adiantar muito! Se a intenção for não levar chifre.
Danny:Elaia, isso ainda vai da merda.
David:Oi meninas, to vendo algumas coisas, e vocês o que estão fazendo? Não compraram o suficiente em Paris.
Danny:O David, comprar muito em Paris é pra gente rica ta loco.
David:Hey, eu pago bem vocês ta! Ta não sou eu que pago, mas vocês ganham bem.
Nós fizemos cara de envergonhadas e ele riu.
Aguida:Então, você não quer vir almoçar com a agente?
Eu olhei para as meninas que não sabiam pra onde olhar com vontade de rir.
David:Huum, não sei. - Ele olhou no relógio. - Eu não ia demorar, tenho que ir para o studio. Os meninos estão de folga mas eu não.
Eu ja estava querendo enforcar a Aguida. Ela só podia estar querendo arrumar confusão, na verdade era só o que ela gostava. Eu nem queria imaginar até onde ela pensava levar essa história com o David.
Ele não foi a com a gente porque tinha mesmo que ir embora.
Elle:O Aguida....o que tu ta querendo hein?
Aguida:Como assim?
Danny:Com o David né fia!
Aguida:Só quero dar uns pegas nele!
Lais:Você ta falando sério Aguida?
Aguida:Claro que to.
Elle:Cara, ele trabalha com os meninos e é super amigos deles, você não pode estar penando nisso.
Aguida:Hi gente, isso se ele me der mole né, olha só a a minha idade pra dele.
Elle:Eu te conheço fia, sei que você nem ta pensando nisso!
Aguida:Ha cacilda ele é gostoso, vocês vão negar!
Todas:AAAA. - Nós deixamos ela falando sozinha e fomos andar pela loja.
Elle:Acho melhor voc~e pensar na sua fita que sumiu! - Eu falei de longe e ela me mostrou a lingua.

Depois do almoço nós andamos mais um bocado, paramos em uma loja de sapatos e Aguida quase se perdeu la dentro, comprou horrores em botas.
Tobi nos seguia que nem um cachorrinho, algumas vezes enquanto caminhávamos na rua, uma das meninas se afastava de propósito enquanto caminhávamos só pra ver a cara dele de desespero. Nós caiamos na risada depois. Incrível como ele não se cansava.
Depois de compramos tudo que precisávamos, voltamos todas para casa dos gemeos, Georg e Gustav iriam esperar Danny e Lais la.
A semana de folga passou rápido, os dois últimos shows aconteceriam amanha e depois.
O Comet que acontecia nesse final de semana encerraria a turne, e o trabalho dos meninos.

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 40153565iy9

Deu um ataque de bobiça no Bill ontem no aeroporto, só por causa de uma piada que o Georg contou, aff nem era tão engraçada, era algo como"O pato que não tinha c* foi peidar e explodiu". Ai começaram com uns papos de cores de c*! Ve se pode meu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 4:35 pm

suahushasuhau'
A Aguida ainda vai arranjar confusão com o Tom..
tsc tsc..
isso aee Aguida!
eu apoio em você pegar o David!
ele é gosotoso mesmo!
suahsuahsuhusah'
Não paro de pensar com quem está a fita cara..
tomara que não caia nas mãos erradas
(já deve ter caido)
tongue
Maiiz Mich!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Lorena

Fã
Lorena


Número de Mensagens : 184
Idade : 31
Localização : Espírito Santo
Data de inscrição : 19/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 4:36 pm

Ai ai Aguida! Garrar o David(que é beeem filé) não seria uma boa não, hein!



Ele trabalho om os meninos.... E o clima depois?

Fita desaparecida: acho que foram as piriguetisinhas! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://totkiohotel.yolasite.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 5:24 pm

To sem criatividade pra comentar hoje... Sad Continua Michhhhhhhhhhh
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 6:55 pm

E as fãs na rua não desconfiam do Tobi junto com 4 MENINAS???

(esse cachorro na foto parece o nanico Sad )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 10:41 pm

Aguida não tem jeito mesmo! kkkk
Tô é preocupada com a fita (queneméminha)
o que será que vai acontecer hein?
Continua Mich.
Ir para o topo Ir para baixo
- CaaH Mazin

Fã
- CaaH Mazin


Número de Mensagens : 132
Idade : 28
Localização : Charqueadas, RS
Data de inscrição : 06/07/2009

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 11:00 pm

David seduzimd e panz ;9

HDUAHUDHSAUHSUAHUSHAUHS

Continua =*
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 11:41 pm

David vem cá, vem! xD~~~~~~~~

Que mané Tom que nada! Sou vadjea, quero o David agora.
xD


CADÊ a FITA????? =O
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 12:00 am

Lorena escreveu:
Ai ai Aguida! Garrar o David(que é beeem filé) não seria uma boa não, hein!



Ele trabalho om os meninos.... E o clima depois?

Fita desaparecida: acho que foram as piriguetisinhas! Evil or Very Mad

[+1

CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 3:26 am

Jost é muito gato, quem não pegaria ? ae1
ai ai aonde será que ta essa fita ? HUHAUHUAHUUHASHUASUHSAHA

continua Mich Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 12:59 pm

kkkk ai ai so a aguida mesmo kkkk

cade a fita?
amei a foto kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 2:18 pm

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 A124483x323


Capitulo 80

No dia do show fomos para o local que ficava em Dortmund, foi um dia tranquilo de show, comparado aos outros da turne. Hoje haveria encontro com os fans antes do show, na área que ficava atrás do palco, em uma tenda. Nessa época do ano já estava fazendo calor, não como o nosso calor no Brasil, mas um calor considerável.
As meninas trouxeram presentes e coisas de todos os tipos para assinar. Eu ajudei Tobi a segurar algumas coisas do Bill e do Tom, e fiquei do outro lado olhando e conversando, como o local era pequeno algumas meninas que estavam na minha frente viraram a camera pra mim?

Fan:Oi você é namorada do Bill? - Ela filmava como celular.
Elle:Ok, você pode falar comigo mas sem filmar ta bom, ou abaixa a camera.- A menina abaixou a camera.
Fan:Você é de onde? Estão a muito tempo juntos?
Elle:Huum, eu sou do Brasil,e huuum, nós já nos conhecemos a alguns meses.
Tobi que estava de costas pra mim nos olhou e na mesma hora puxou a menina para frente. A menina ficou chateada, e pediu para eu entregar outros presentes e cartas para o Bill.
Elle:Tudo bem! Mas eu vou ter que ler primeiro ok? - Falei brincando, ela só riu envergonhada. Provavelmente duas horas depois, ou menos, esse video estaria no you tube.

Depois desse show terminas a turne em Hamburg. Toda equipe se abraçou e se comprimentou pelo êxito da turne, que durou quase um ano, só com algumas pausas. Todos depois foram para um restaurante, muito bacana por sinal, para comemorarem.
Tom:Gustav agora já pode casar né Gustav? - Ele olhou para Lais e levantou a sobrancelha.
Só não sei em que sentido ele fez isso, quando se tratava da Lais ele sempre gostava de provocar mais um pouco.
Gustav:É o que vou fazer, afinal eu não vendi suas guitarras a toa.
Tom:O que?
Gustav:Nada não, deixa pra la.
Bill:Eu queria dizer uma coisa também! - Todos pararam de falar quando Bill se levantou! Eu não fazia ideia do que ele iria falar.
Bill:Ha alguns meses atrás eu jamais imaginei que iria estar hoje com essa pessoa do meu lado! Na verdade eu já havia perdido as esperanças de se algum dia eu poderia viver o que eu vivo hoje.
Minhas mãos estavam tremendo de nervoso, e minha cara já estava visível mente parecendo um tomate.
Bill:Eu e Elle vamos nos casar depois de Gustav e Lais.
Todo mundo deu gritos e levantaram aplaudindo. Bill me puxou da cadeira e me beijou quase me derrubando no chão.
Aguida:EEEEEEEE..ainda bem que você e seu irmão são bem diferentes, eu não iria aguentar mais um casamento.
Tom:KKKKK..isso é uma indireta não é? Eu sei que tu é loca pra casar comigo. - Todos riram!
Aguida:KKKKKKKKKK, você acha que não apanha o suficiente né, que apanhar de papel passado?
Agora que Bill me deixava respirar novamente eu decidi falar.
Elle:Bom, eu queria dizer que, eu amo você demais, mais do que você possa imaginar! O que eu sinto é impossível de se descrever em palavras. Queria dizer também que Tom, eu não vou roubar seu irmão de você, você vai morar onde agente morar, eu não tenho como escapar de você. - Ele riu e beliscou minha cintura.- E queria pedir também que você e Aguida fossem os padrinhos do casamento.
Aguida arregalou os olhos de surpresa, Tom eu acho que já adivinhava!
Aguida:OOOOOOOOO..você quer mesmo me fazer mudar e ideia sobre casamentos não é? Ela se levantou e me deu um abraço, depois abraçou Bill.

Todos depois vieram nos abraçar e nos comprimentar, passamos a noite conversando e bebendo com todos em uma grande mesa. Lais e eu conversamos sobre casamento a maior parte do tempo. Bill se intrometeu na conversa dizendo que queria que a decoração do casamento fosse em preto e branco, eu também queria assim, achava lindo. Ainda não tínhamos entrado em um acordo em relação as alianças. Eu sempre soube que ele queria tatuar as alianças, eu também não me importava, mas não sei seria uma boa ideia deixar o casamento tão a mostra assim. Eu e Bill havíamos concordado que o casamento ficaria em segredo por enquanto. Querendo ou não nós tínhamos que guardar isso em segredo por algum tempo. David quando soube do casamento dias atrás sentou connosco, e nos aconselhou a fazer isso. Realmente não era uma boa ideia expor por enquanto. O casamento do Gustav já estava sendo falado em forma de boatos e rumores, e todos já sabiam que os meninos estavam namorando, só não se sabia muito de nós, meninas.

A turne Humanoid havia chegado ao fim, pra mim acho que seria difícil agora me acostumar com a vida fora da estrada, nós chegamos praticamente na metade da turne. Não tínhamos pegado a parte glamurosa do trabalho deles.
O Sábado, dia da premiação, começou com a equipe quase acordando a gente na casa dos gemêos. Georg e Gustav foram para la, assim como Dunja, David, Natalie que tinha que produzir os meninos, e fez minha maquiagem a das meninas. Também chegaram os seguranças que ao todo eram 6 só para nos levar até la.
Tom se arrumava com Aguida no quarto. Ele estava escolhendo qual faixa iria colocar na cabeça, era uma gaveta cheia delas.
Aguida:Tom, porque você não vai sem faixa pelo menos uma única vez? Sei la pra diferenciar um pouco.
Tom:Eu não gosto de ficar sem!
Aguida:Mas porque?
Tom:Xiiiii, eu não gosto da minha testa ta bom, é por isso!
Aguida:KKKKKKKK..ta falando sério? É por isso que você usa? Mas não tem nada de errado com a sua testa.
Tom:É também por isso, mas também por que eu gosto de usar ué!
Aguida ficou rindo, mas resolveu não provocar mais. O telefone do Tom começou a tocar e ele pediu que ela atendesse. Aguida pegou o telefone que estava jogado na cama e olhou o visor. Era um numero inibido.

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Meets

Hoje depois do jantar: Aguida tirou essa foto de mim e do Gustav quando ele cantava uma musiquinha que tem na Alemanha sobre casamento! Ela falou "Mostra pro seu pai que o minino vai casar mesmo"!KKKKKK!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 2:27 pm

Id desconhecido?Vai dar merda!Já to vendo!

Continua Michhhhhhhhhhhhhhhhh
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 2:29 pm

numero desconheçido scratch vai da rolo ..

nossa demais mais um casamento ki bom
continua mich kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 2:40 pm

Aeee
mais um casamento!!
\o/\o/\o/\o/

Número desconhecido??
huum
to vendo a confusão começar...
aiaiai

Maiiz Mich!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 3:37 pm

Número inibido... Sei... Suspect

u.u


Ahhh MELOSOS! Melosos e melosos! =pppp
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 3:55 pm

OAHSOAHSAOHSAOSHAOHSAOHS
tom tem o mesmo problema que eu: testa grande.
eu escondo com franja e ele com faixas/bones/tocas e además.
fora a nossa sobrancelha direita, quem tem uma cicatriz.
OAHSAOSHOAHSOAHSOAHSOAHSOAHSHOA
mas nele ninguém repara, pois ele tem grana, é bonito e famoso. em mim é feio /mfmf
OAHSOAHSOAHSOAHAHS
-
SUPER CONTINUA MICH *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 5:32 pm

pode crer que la vem coisa...
que coisa mais linda e fofa...bill e mich
continua!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 6:00 pm

Ounn que fofo...Elle e Bill tão cutes *o*
Tom e Águida vão acabar casando também..seeee...
Esse ID desconhecido não for a Anne ou a Amanda...
ou qualquer outra rapariga dele...
Mas como o Tom é burro..ele sabe o que é e sabe
que tem raparigas ainda pede pra Águida atender
o cel dele...tsc...tsc...kkkk

Então..o video ja ta no Youtube???...
várias meninas devem estar se suicidando nesse momento...kkkkk

CONTINUA MICH!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena

Fã
Lorena


Número de Mensagens : 184
Idade : 31
Localização : Espírito Santo
Data de inscrição : 19/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 6:54 pm

Acho que esse telefonema é de uma das "coisinhas made in hell" affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://totkiohotel.yolasite.com
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 8:40 pm

Êlaia todo mundo vai casar \o/
Ahhh MELOSOS! Melosos e melosos! =pppp [+1

Número inibido , hmm estranho.
continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 9:38 pm

Número inibido? scratch
Putz, isso não vai prestar.
Continua Mich.
Ir para o topo Ir para baixo
- CaaH Mazin

Fã
- CaaH Mazin


Número de Mensagens : 132
Idade : 28
Localização : Charqueadas, RS
Data de inscrição : 06/07/2009

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 1:27 pm

Número inibido? Shocked
Putz, isso não vai prestar.
Continua Mich. +1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 39 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nossos Sonhos...Nosso Destino
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nossos Sonhos...Nosso Destino
» Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)
» Nosso Rude Boy!
» Sonhos se Realizam
» Uma Noite de Sonhos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: