Cap 66Eu comecei a abrir meus olhos pra tentar enxergar a pouca luz que vinha de longe e quem me segurava, o cheiro me era familiar, olhei pra cima e Tom me carregava, só consegui ver seu queixo próximo da minha testa, ele usava um capuz e não percebeu que eu havia aberto os olhos, eu então fechei os olhos novamente e deixei que ele me levasse. O Audi estava parado na estrada na saída da trilha, ele me colocou la dentro, bateu a porta e arrancou com o carro. No caminho eu ainda não estava pronta para voltar a raciocinar, eu só consegui ouvir ele resmungar sobre os sinais fechados ou algo do tipo.
Elle:Pra onde você esta me levando?- Eu finalmente consegui falar.
Tom:Te levando pra casa.
Elle:Eu moro muito longe daqui, e provavelmente de carro você não vai conseguir chegar.- Eu falei sussurrando.
Tom:Fica quietinha ai!
Ele passou a mão na minha cabeça, eu me virei para o lado da janela tentando fechar os olhos novamente e apagar.
Acho que dormi novamente, quando chegamos só me lembro de sentir ele me colocando na cama, tirou meus sapatos e meu casaco. Depois me lembro de tomar algum chá de madrugada e dormir de novo.
Pela manha Aguida veio correndo me ver, ela entrou pela porta tropeçando e já ia indo em direção ao quarto quando viu Tom na cozinha tomando café.
Aguida:Cade a Elle?
Tom:Bom dia pra você também.
Aguida:O que foi que aconteceu?
Tom:Ela contou a verdade pro Bill!
Tom folheava uma revista enquanto respondia Aguida. Ela se espantou em ver a tranquilidade dele diante do que acabara de dizer.
Aguida:Verdade? Que verdade? -perguntou ela cautelosa.
Tom:Sobre vocês todas.
Ele levantou os olhos, e a olhava agora. Aguida pensou em perguntar novamente. Será que ele sabia mesmo do que estava falando?
Aguida:E você a trouxe pra ca, depois de saber?
Tom:Não sou tão mau como você pensa.
Aguida:Eu vou ir ve la, com licença.
Aguida se virou pensando não ter ouvido direito, Bill já sabia de tudo e no entanto seu irmão e melhor amigo se comportava totalmente diferente de quem ele era mais parecido.
Ela bateu na porta e entrou. Eu havia acabado de acordar e estava sentada na cama.Minha cabeça ja não doia tanto, mas eu parecia mais uma morta viva, mais pra morta do que pra viva na verdade. Ela se sentou ao meu lado.
Aguida:Então ele já sabe?
Elle:Eu contei ontem!
Aguida:E como ele reagiu?
Elle:Da pior maneira possível. - Eu suspirei.
Aguida:Eu sinto muito!
Elle:Não sinta, isso era inevitável, desde o inicio.
Aguida:O que você esta pensando em fazer?
Elle:A única coisa que eu consegui pensar até agora, foi na minha casa e na minha mãe, acho que vou voltar.
Ela não olhou surpresa pra mim, afinal o motivo de eu estar aqui era ele, somente ele.
Aguida:Eu não vou poder te impedir não é?
Elle:Não, sinto muito.
Aguida:Eu vou com você!
Elle:Não não. - Eu segurei a mão dela.-Não, de forma alguma, a uma pessoa aqui que ainda ama você. Aguida você não pode deixar o Tom pra trás.
Aguida:Haaa, Elle não venha tentar me convencer de que ele é o certo pra mim por que não é.
Elle:Eu estou certa disso, ele é a pessoa mais incrível que eu já conheci, com um coração enorme, eu já sabia disso antes de conhece lo. Ele pode ter errado sim, mas tenho certeza que foi tentando acertar. Ele não sabe como lidar com o sentimento que sente por você, e por mais que ele tenha feito tudo errado, ele merece uma chance, e essa chance tem que ser dada por você.
Aguida:Olha eu não vim aqui para falar de nós, mas sim de você e do Bill.
O nome dele me provocou arrepios agora,e eu não queria mais pensar nisso, doía demais.
Elle:Mas eu não quero mais falar disso. Eu vou tomar banho agora, eu ainda estou suja de terra, e Tom não se atreveu a me dar banho.
Aguida:Suja de terra?
Elle:Haaa é uma longa história.
Aguida foi la para fora, Tom estava sentado na varanda com um jornal na mão. Aguida então se sentou na outra cadeira perto dele.
Aguida:Oi!
Tom:Como ela esta?
Aguida:Mal!
Ele soltou um sorriso pelo jeito tragico dela dizer "mal".
Tom:Como o Bill esta? eu liguei para ele, mas ele não atendeu.
Aguida:Eu não sei, a porta do quarto esta fechada desde ontem.
Tom:Eu tenho que ir la então.
Ele largou o jornal em cima da cadeira e se levantou, Aguida o segurou pelo braço.
Aguida:Não...espera, você não se importa mesmo? De termos mentido?
Tom:Talvez pela mentira, não por vocês serem fans.
Aguida:Mas seu irmão se importa.
Tom:Nós não pensamos igual em tudo.
Aguida:Você foi muito legal com ela.
Tom:Eu tento!
Aguida:Você se importa de sermos amigos pelo menos.- Ele riu.
Tom:Eu não costumo ir para cama com meus amigos.
Aguida:Nós não vamos fazer isso.
Tom:Isso é impossível.
Aguida:Você não muda nunca não é?
Tom:Me desculpe, eu nasci assim.
Aguida:Deixa isso pra la!
Aguida se levantou e deu de ombros pra conversa.
Tom:Você se faz tanto de cega e surda, que não consegue me enxergar como deveria.
Aguida:O que?
Tom:Eu disse que te amava naquele dia, e tudo que você fez foi me ignorar o resto da turne e até agora. Eu nunca disse aquilo a ninguém, eu espera que no mínimo você acreditasse em mim, porque não foi fácil dizer.
Aguida:Você queria que eu dissesse que te amo também? Depois de tudo que você fez?
Tom:Porque seria tão difícil agora? Você me amava antes mesmo de me beijar, antes mesmo daquele dia no hotel, estou errado?
Aguida agora percebera que ele tinha razão,afinal, o que teria levado a ela a mentir também para estar ali com ele? Ela era uma fan, ama lo era o mínimo.
Aguida:Eu te amei muito antes daquilo sim, e me arrependi totalmente quando resolvi entregar meu coração a você, a mais de 2 anos atrás.
Tom:Por que se arrependeu?
Aguida:Porque você não não foi digno do que eu sentia.
Tom:Mesmo dizendo que te amava também?
Aguida:Isso não vale mais de nada agora!
Ela se virou para ir embora, Tom correu até ela a segurou pela cintura e a apertou contra ele.
Tom:Estou aqui esperando por você, esperando pra ter beijar de novo, pra te ter, e você diz que isso não vale mais de nada?
Aguida:Você não vai mudar por mim Tom, você nunca mudou por ninguém!
Tom:Isso não sou eu quem decide.
Ele se aproximou do pescoço de Aguida para sentir seu cheiro novamente. Aguida reconheceu que o amor e a paixão que sentia por ele, era o pior tipo de todas, não era somente seu coração que o amava, seu corpo era dependente dele, um vicio. Aquela pose de quem sabe tudo, a forma como sorria tímido quando alguém perguntava sobre garotas pra ele, o jeito de andar com os braços abertos.
Aguida:Você esta me pedindo uma chance?
Tom:Estou pedindo você de volta.
Eu fui até a janela para para ter certeza de que eles estavam ao menos conversando, mas vi mais que isso, ele a segurou forte depois a beijou apaixonadamente, acariciou seu rosto e depois passou os dedos por seus lábios. O celular de Tom começou a tocar, eu sai da janela. Era Gustav pedindo que ele fosse até o studio, ele desligou o celular parecendo preocupado.
Tom:Eu tenho que ir agora! Você me espera mais tarde?
Aguida:Eu vou estar aqui!
Ele a beijou novamente e depois saiu tropeçando nas calças até o carro, ele sorria feito uma criança.
Eu, não queria mais esperar por que quer que fosse, Tom ficaria muito chateado comigo, tenho certeza, mas era o melhor a se fazer, eu tinha que ir embora. Eu não conseguia pensar em nenhum jeito de fazer ele me perdoar e entender que era a única maneira de estar perto dele. Só que eu queria era que , mais tarde ele percebesse que a verdade que importava não era eu ser uma fan, e ter mentido sobre isso, mas sim que eu o amava.
Tom ligou para Aguida depois de ter chegado la.
Elle:O que aconteceu?
Aguida:Tom disse que ele não saiu do quarto desde ontem.
Elle:Meu Deus, mas ele pode ter feito alguma coisa, ele não respondeu quando Tom chamou?
Aguida:Calma, calma, sim. Tom insistiu e ele só respondeu"Estou vivo", de dentro do quarto, mais nada.
Sera que ele estava tão mau assim? Pior que eu? Eu não podia deixar que isso me preocupasse, se deixasse provavelmente sairia correndo agora para ficar do lado dele, mesmo ele não me querendo.
Aguida me ajudou a fazer as malas correndo, enquanto eu tentava comprar uma passagem pelo telefone. Ela passou cada minuto tentando me convencer a ficar, mas eu não quis, até que gritei com ela, e ela ficou quieta.
Aguida:Mas e a Danny?Você não vai ir ve la?
Elle:Não da Aguida, se Tom saber que eu fui embora ele vai atrás, ele deve passar o dia por la com ele, se eu não fizer isso agora, não consigo fazer depois. Ela segurou minhas mãos e me olhou.
Aguida:Você vai mesmo deixar tudo isso pra trás? O amor da sua vida?
Elle:Aguida, o que eu posso fazer? Ele não vai me perdoar, e eu preciso ir embora.
Aguida:Você que fugir não é, de tudo?
Elle:Eu não posso fugir do que sinto, se é disso que você esta falando.
Aguida:Escuta, eu não sou uma pessoa romântica nem nada disso, mas eu nunca vi um amor como de vocês dois, e olhando pra vocês quando estão juntos, eu tenho certeza que daria tudo pra viver a mesma coisa.
Elle:Você ja vive, só basta perceber que cada um tem seu jeito de amar. E fala com a Danny e a Lais pra mim, com o Ge o Gustav, Natalie, David, Dunja, todo mundo, por favor.
Aguida:Hey, pelo menos me deixa ir com você até o aeroporto.
No aeroporto ainda faltava meia hora para o meu embarque, concerteza depois de ontem essa era coisa mais difícil de se fazer, partir. Eu me despedi de Aguida dizendo que agente iria se ver em breve. Fui para a área de espera do embarque, coloquei minhas poucas malas em um carinho, peguei uma uma revista e me sentei para esperar. Ja na primeira pagina, havia uma manchete anunciando."BOMBA", O vocalista do Tokio Hotel tem uma namorada escondida", eu abri rapidamente a revista pra tentar compreender o pouco de alemão que sabia. O artigo falava algo de uma garota secreta que vinha acompanhado o musico na turne pelos Estados unidos, pensam que eu seja americana. Logo abaixo havia uma foto de longe dele segurando na minha mão, tirada por uma fan antes de uma sessão de autógrafos.
Elle:Como viram isso? Revistas idiotas, chegaram atrasados se querem saber.
Eu larguei com ódio a revista de um lado e coloquei meus óculos escuros, peguei meu café e me encolhi na cadeira. Minutos depois eu já estava dentro do avião, voltando pra casa.
Essa foto foi dos ultimos dias da turne americana. Bill e Tom estavam discutindo algum assunto. Claro, eles adoram discutir.