TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Nossos Sonhos...Nosso Destino

Ir para baixo 
+31
renatinha
- CaaH Mazin
Nana Kaulitz
fantasmic
Catchusca
Lorena
victoria
Samira kaulitz
Susu kaulitz
Juh! Kaulitz!
Ester ;D
hisah
Patricia K.
Naah IKG
line kaulitz
Susi Ficwhiter
Tiane Kaulitz
Thamiii
Dêssah
italath
Danny S. TH BRASIL
Nah IKG
Maty...! :)
[/gee]
Sasa Kaulitz
Patty Back
Aguida
Tati
lá s. IKG
Babi_Kaulitz
Mich
35 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Número de Mensagens : 1614

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 31 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 12:27 pm

SERA QUE A DANNY PERDEU O BEBE?
SERA QUE O BILL VAI ENTENDER?
QUE CURIOSIDADE
CONTINUA MICH Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Número de Mensagens : 1767

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 31 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 4:13 pm

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 31 76369x553j

Cap 65

Eu e as meninas voltamos mais a noite para o studio, o segurança nos levou e depois retornou para o hospital, Georg passaria a noite la. Eu levei um tempo para tomar coragem e ir até onde Tom e Bill estavam, e onde Gustav estava também. Fui para o quarto e assim que entrei me deparei com Bill, tirando algumas coisas das suas malas que estavam no chão.
Elle:Oi B?
Bill:Ha oi vocês já voltaram? Como a Danny esta?
Elle:Ficou descansando, ela vai ficar bem!
Bill:Que bom.
Ele se aproximou e me deu um beijo entusiasmado, mas eu o retribui meio desajeitada com a situação.
Bill:O que foi? Ta estranha!
Elle:Eu preciso te contar uma coisa, na verdade são duas.
Bill:O que? Você ta gravida? De gemêos?
Elle:kkk..não seu bobo, para de brincar.
Ele ficou sério me olhando esperando que eu falasse.
Elle:Eu queria que você soubesse primeiro que eu te amo, mais do que eu poderia amar alguém, mais do que é suportável pra alguém, você acredita não é?
Bill:Você ta começando a me deixar preocupado, é claro que eu sei que você me ama, o que ha de errado?
Elle:Hoje, quando fui conversar com Gustav...--Ele me olhou estranho quando falei o nome de Gustav.
Elle:Eu fui conversar com ele, e sem que eu esperasse ele me beijou.
Ele ficou paralisado por alguns momentos, eu imaginei que ele poderia estar tentando descobrir de quem ele ficaria com mais ódio, se de mim, namorada dele, ou de Gustav, companheiro de banda.
Bill:Você deixou ele te beijar?-Agora eu olhava incrédula pra ele.
Elle:Claro que não, você esta louco? Não fasso ideia do porque ele fez isso.
Bill:Porque ele fez isso?
Ele andou até a janela batendo as mãos e agora estava irritado.
Elle:Eu não sei Bill, eu não deixei que ele fizesse, ele simplesmente o fez.
Ele me olhou como se duvidasse do que eu estava dizendo.
Bill:Quando foi isso?
Elle:Hoje na estufa! Era isso que eu queria le falar naquela hora no corredor do quarto.
Ele agora não podia me acusar de mentir por isso, eu tentei contar assim que aconteceu. Mas isso nem me preocupava agora, ele duvidaria mil vezes mais do meu amor quando eu contasse a pior mentira. Ele ficou sentado na beirada da cama curvado e com os braços no joelho.
Bill:Você gostou do beijo?
Elle:Bill...por favor!
Bill:Você gostou do beijo?
Elle:Eu nem senti, não retribui Bill!
Ele fez uma cara de cansado e suspirou. Depois se levantou e veio até a mim.
Bill:Eu te amo mais que tudo, não suporto a ideia de outro beijar você, não faz ideia do quanto me dói pensar em te ver com outro.
Elle:Isso nunca vai acontecer, nunca, mesmo que você não me queira, eu amo você, e isso não tem volta.

Ele segurou meu rosto e encostou sua testa quente na minha. Seus olhos de felino me olharam como se estivessem doentes de ciumes. Eu quase me esqueci que ainda não havia acabado, tive vontade de me jogar nos braços dele e deixar que ele me amasse a noite toda.
Ele apertou meu rosto novamente e se aproximou para me beijar, mas eu recuei, mesmo querendo dar talvez aquele possível ultimo beijo mais que tudo.
Elle:Bill, me escuta, tem outra coisa que eu preciso falar.
Agora ele só me encarou em silencio. Eu decidi que seria melhor falar logo, rodear o assunto só seria pior e mais doloroso.
Elle:Isso que eu tenho para falar é sobre o nosso inicio, quando nós nos conhecemos, la no hotel.
Minha boca agora estava seca feito um deserto, eu não sei se esperava mais pela hora de contar toda a verdade ou de correr dali assim que tivesse chance.
Bill:O que tem isso?
Elle:Eu...eu, eu já sabia- Eu engasguei agora.
Elle:Eu já sabia de você, sabia quem você era quando nós nos conhecemos.
Ele fez uma cara como se não tivesse ouvido bem o que eu disse, ou como se estivesse se perguntando que parte do que eu havia dito ele não entendeu.
Bill:Não entendi -Agora ele me olhou cauteloso.
Elle:Eu já sabia quem você era, você e os meninos.
Meu coração agora iria sair pela boca. Ele andou até mim novamente e colocou as mãos na cintura.
Bill:Você quer dizer que sabia que eu era famoso? O que tem isso?
Elle:Você não entendeu, eu fui pra la por sua causa, eu fui de propósito, pra te encontrar.
Nem em mil anos eu poderia dizer o que senti agora, ou dizer como ele me olhou de repente, me senti completamente estranha diante dos olhos dele.
Bill:Você mentiu para se aproximar de mim?- Falou ele friamente.
Elle:Eu era uma fan, eu planejei me encontrar com você.
Agora eu finalmente tive coragem de encara lo. E ele não estava furioso como imaginei que ficaria, estava com um olhar frio e distante.
Bill:Você mentiu para conseguir isso? Pra ficar perto do seu ídolo e depois contar para todos que dormiu com ele?- Ele gritou
Elle:Bill, não não, nunca foi isso, pelo amor de Deus me escute.
Ele foi andando em direção a porta furioso, eu tentei impedi-lo com as mãos mas ele recuou não querendo que eu o tocasse, meu coração deu um pulo e se apertou nesse momento de uma forma que foi inevitavel, eu comecei a chorar.
Bill:Não me toca, eu não sei quem você é, nem o quer de mim. Eu sou um idiota ou o que? era tão óbvio, você sabia tudo sobre mim, cada gesto, cada palavra foi pensado não foi?- Ele gritava agora.

Elle:Não não nunca, me deixe falar.
Ele apontou o dedo pra minha cara e recuou com raiva novamente, parou em frente a janela e ficou em silencio.
Elle:Me escuta, você precisa saber, mesmo que isso não fassa diferença agora pra você. Eu te vi pela primeira vez a mais de um ano atrás, você estava cantando Monsoon na TV, e eu não sei como, não consegui tirar meus olhos de você, eu não vi mais ninguém a sua volta naquele lugar, somente você, por dentro. Não vi seu cabelo, não vi suas roupas, seu jeito de mexer com as mãos, eu só me apaixonei. Eu lutei pra evitar você, porque tudo aquilo era um absurdo, e muito óbvio também, eu me apaixonei por um vocalista de uma banda, patético não? Mas não era eu que decidia isso, era algo muito maior, não era eu que decidiria se o que eu sentia era real ou não.
Eu evitei olhar suas fotos por algum tempo pensando estar maluca, sentindo vergonha de admitir o sentimento mais profundo que eu já senti. Mas tudo me levava a você, todas as letras que você escreveu, todas as coisas que você disse e que eu sabia que eram pra mim. Tudo que eu lia e via era demais pra minha cabeça. Eu só conseguia pensar:" Será que a minha conexão com essa pessoa é tão grande a ponto de me fazer perder o controle do que eu sinto?". Não houve pessoa nessa terra que consegui fazer o que você fez comigo, nem vai haver. Eu nunca me apaixonaria por alguém como você. Fisicamente eu jamais olharia pra você e no entanto, te acho a pessoa mais linda desse mundo. Mas como eu sou prepotente não é? você, lindo, perfeito, rico e famoso, e eu uma garota normal, que não tem nada, que nem sou tão bonita assim, achar que seria digna de você. Eu convivi com essa duvida durante todo esse tempo.

Ele se virou de repente, aparentemente calmo agora.
Bill:E você acha que eu não sofri?
Elle:Você disse que reconheceria "ela" quando ela aparecesse não é? -Ele me olhou mas não disse nada. Então eu gritei.
Elle:Eu reconheci você, e você? Me reconheceu? Importa a maneira como eu te veria pela primeira vez?
Bill:Como eu vou saber se você não esta mentindo agora?
Elle: Porque a gente esperou tanto? Porque eu esperei tanto por você? Pra mentir?
Agora ele chorava baixo no canto da janela, sem eu esperar ele deu um chute forte na cadeira, que foi parar do outro lado do quarto. Então ele começou a gritar comigo.
Bill:Você pensa que pode me enganar, com seu sentimentalismo, eu não acredito em você, agora eu tenho certeza que o que aconteceu com o Gustav provavelmente foi você quem provocou. Deus do céu, e ele com a Lais, e os outros, você são todas mentirosas.
Elle:Não culpe elas, elas só mentiram por que eu pedi, por minha culpa.
Bill:Se você achava que só mentindo poderia ficar comigo, então você deveria estar certa.
Isso doeu mais que qualquer coisa agora, eu sentia meu rosto já inchado depois de ter começado a chorar a poucos minutos.
Elle:O que eu senti naquele dia quando derrubei você no chão dobrando o corredor, foi real, eu estava certa, pelo menos nisso. O nosso primeiro beijo na praia, nossa primeira noite na sua casa, foi tudo real pra mim. -Agora ele veio até a mim e me segurou forte pelo braço.
Bill:De todas as pessoas você era a única que não poderia mentir pra mim, nunca!
Elle:Bill, me perdoa.- Eu implorei chorando.
Bill:Sai daqui.- Ele me soltou, foi pro outro lado do quarto e ficou de costas pra mim.
Elle:Bill.
Bill:SAI!

Meu coração se despedaçou com aquelas palavras, eu ainda fiquei por alguns segundos parada no meio do quarto com a esperança de que ele olhasse nos meus olhos e entendesse o quanto eu o amava e que nada mais importava. Ele não se virou, eu puxei a porta correndo e sai porta fora do studio em direção ao quintal. Eu tropeçava em cada pedrinha que encontrava pelo caminho, minhas pernas não conseguiam acompanhar meus passos apressados pra correr para bem longe dali. Eu mau conseguia abrir meus olhos de tão inchados que estavam. Na escuridão quase fui de cara com a fonte de pedras que havia nos fundos do studio, me apoiei no chafariz e continuei andando. Não fazia ideia de pra onde ir, eu andei tanto, que acho que se passaram 1 hora como se fossem 1 minuto.
Em volta do bairro onde ficava o studio, só havia mato e parques florestais, no final da rua eu achei uma trilha que descia e me levava para dentro de algum lugar, então decidi entrar. Fui descendo freneticamente o terreno irregular e cheio de terra, em menos de 10 metros acho que cai uma 5 vezes. Quando não conseguia mais ver as luzes das casas eu parei, ofegante e completamente exausta, minhas lágrimas já não conseguiam mais descer e as poucas que escorriam pelo meu rosto ardiam toda minha face.
Eu me joguei no chão, já completamente suja de terra e grama. Eu ainda conseguia sentir o cheiro dele em mim, era quase tocavel na minha memória o rosto dele a centímetros do meu. Tudo tinha acabado pra mim agora. Eu passei a mão pelo peito e sem querer toquei o cordão com o coração que ele havia me dado, ele estava sujo de terra como eu. Cansada demais para voltar adormeci ali, não faço ideia de quanto tempo fiquei adormecida.
De repente senti mãos e braços finos porem fortes levantarem meu corpo fraco do chão e me carregar no colo em direção a luz.

Última edição por Mich em Dom Jul 26, 2009 7:52 pm, editado 1 vez(es)
http://ellealexander.skyrock.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 31 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 4:40 pm

Ai meu santo Miich.
Minha boca secou, meu coração acelerou e eu comecei a suar frio.
Cara, o que foi isso?
QUEM PEGOU ELA?
MIIIIICH, AAANDA LOGO COM O PROXIMO CAPITULO!!!!
affraid
http://www.flickr.com/photos/trishback
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.

Número de Mensagens : 1064

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 31 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 4:47 pm

Crying or Very sad
coitada da Elle.
Bill também mó cabeça dura, custava nada entender, e espero que seja ele carregando a Elle
o que acontece agora com as outras meninas ?
OMFG continua Mich *-*
http://www.twitter.com/lovebiu
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 31 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 6:30 pm

=( tadinha, acho que foi o Tom que a pegou.
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Número de Mensagens : 2495

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 31 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 6:55 pm

Aiiii Mich que agonia!!!!
Eu li na velocidade da luz porque tava querendo ver logo o que ia acontecer depois!!!!

Ahh Bill é um idiota, né????
/tá bom, eu sei, ela mentiu u.u

Quem pegou ela?? O Tom acho que não foi o.O. Ele é meio magro, mas os braços dele não são tããão finos assim não =p

Eu acho que foi o Bill!!!!
Tem que ter sido o Bill!! E é bom que ele seja muito convincente nas desculpas ¬¬

=OOO
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 31 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 6:56 pm

Gzuis apaga a luz!A vaca foi pro brejo mesmo! Shocked Não sei o que falar...

Mich continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 31 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 8:25 pm

Estou sem palavras aqui...
Espero que seja o Bill, tem
que ser ele. Poxa, não dizem
que o amor supera tudo? Se ele
ama ela como diz que ama, ele
tem que perdoá-la sim!
Continua Mich.
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 31 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 10:33 pm

OMG affraid

eu quase tive um ataque
eu sabia q o Bill não ia entender
coitada da Elle
acho que foi o Tom que a pegou.[1]

continua...
Lorena

Fã
Lorena

Número de Mensagens : 184

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 31 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 10:39 pm

AI MEU PAI!! affraid
Num cridito!!!!

Continua, tô louca pra saber como essa hístória vai terminar...

Também acho q foi o Tom...
http://totkiohotel.yolasite.com
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG

Número de Mensagens : 904

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 31 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 11:48 pm

Bill não entendeu ? hmm estranho mas ta né
Não acredito que ele não entendeu meu , aff ¬¬
quem pegou ela ? O:

continua !
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 31 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 12:05 am

não ia comentar dessa vez
mas tenho que te alogiar: é o cap que mais gostei
e a música do final é simplesmente perfeita
congratulations, Mich
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Número de Mensagens : 1230

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 31 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 12:37 am

*chora*
Capitulo perfeito *o*

Tadinha...ela foi corajosa..mas o Bill não a entendeu...
ja imaginava que isso ia acontecer...=/

Acho que foi o Tom que a pegou [+4]

Mich pelo amor de Deus ou de qualquer coisa
que você acredite posta logo o proximo cap...

CONTINUA!!!!!
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 31 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 2:43 am

Susi Ficwhiter escreveu:
não ia comentar dessa vez
mas tenho que te alogiar: é o cap que mais gostei
e a música do final é simplesmente perfeita
congratulations, Mich

Pois é, eu já tinha comentado, ams minha conciência me mandou comentar de novo porque eu vi de novo o video.

A Susi está certíssima. Foi o cap mais emocionante da fic, tenho certeza. Tenho certeza que tu se emocionou ai escrevendo (chorou né que eu sei!!!! Diz que foi hihihih).
Tu sabe que não sou nada "Bill" (leia-se boba romântica apaixonada =p), mas esse cap foi lindo. Tenho certeza que as pessoas que leram e viram o video também (e escutam/leem você falando dele =p) adoraram esse cap.

xD

Tá fui muito "Bill". Voltei a ser "Tom" agora. Safadinhaaaaaaaa já pensou como vai passar as noites sem o Billzinho selvagem né??? xD
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 31 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 3:06 am

Primeiro quero agradecer as minhas leitoras doidenhas e safadenhas..adoooooro! bounce

E segundo, sobre o cap, eu pensei que seria o cap mais dificil pra escrever ( A hora da verdade ) mas não foi, na verdade foi o mais facil. Ja tinha tudo na cabeça. Mas acho que por se tratar de sentimentos pessoais, não foi tão dificil como falar da Aguida, Danny e Lais.

E Não Aguida, eu não chorei ta, sou bobona mas nem tanto, hihihihihihihi!É eu tenho o jeito "Bill" de ser
(leia-se boba romântica apaixonada =p), mas dessa vez o coração ficou só apertado, não chorei não visse!

Obrigada pelos elogios meninas...

Mega beijo !

________________________________________________________________________________________
Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 31 Wall78y
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 31 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 3:10 am

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA e eu pensei que tinha fic pronta ¬¬''

PROTESTO
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Número de Mensagens : 1836

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 31 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 3:32 pm

Aiii
Como o Bill é tonto...
elaia..
tadinha da Elle (tudo bem que ela mentiu, mas pelo menos ela contou tudo pra ele)....
Ele que é um Sonso mesmo pra não entender ela...
Evil or Very Mad
Me emocionei com esse Cap. Mich!!

Quem será que carregou ela?? O:
Eu também acho que foi o Bill..
ele concerteza se arrependeu e foi procurar ela..
eu tenho certeza disso..
Maiiz Mich!
eu quero ver se o palpite está certo..
;D
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Minha ficha

MensagemAssunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 31 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 4:39 pm

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 31 Noite

Cap 66

Eu comecei a abrir meus olhos pra tentar enxergar a pouca luz que vinha de longe e quem me segurava, o cheiro me era familiar, olhei pra cima e Tom me carregava, só consegui ver seu queixo próximo da minha testa, ele usava um capuz e não percebeu que eu havia aberto os olhos, eu então fechei os olhos novamente e deixei que ele me levasse. O Audi estava parado na estrada na saída da trilha, ele me colocou la dentro, bateu a porta e arrancou com o carro. No caminho eu ainda não estava pronta para voltar a raciocinar, eu só consegui ouvir ele resmungar sobre os sinais fechados ou algo do tipo.
Elle:Pra onde você esta me levando?- Eu finalmente consegui falar.
Tom:Te levando pra casa.
Elle:Eu moro muito longe daqui, e provavelmente de carro você não vai conseguir chegar.- Eu falei sussurrando.
Tom:Fica quietinha ai!
Ele passou a mão na minha cabeça, eu me virei para o lado da janela tentando fechar os olhos novamente e apagar.
Acho que dormi novamente, quando chegamos só me lembro de sentir ele me colocando na cama, tirou meus sapatos e meu casaco. Depois me lembro de tomar algum chá de madrugada e dormir de novo.
Pela manha Aguida veio correndo me ver, ela entrou pela porta tropeçando e já ia indo em direção ao quarto quando viu Tom na cozinha tomando café.
Aguida:Cade a Elle?
Tom:Bom dia pra você também.
Aguida:O que foi que aconteceu?
Tom:Ela contou a verdade pro Bill!
Tom folheava uma revista enquanto respondia Aguida. Ela se espantou em ver a tranquilidade dele diante do que acabara de dizer.
Aguida:Verdade? Que verdade? -perguntou ela cautelosa.
Tom:Sobre vocês todas.
Ele levantou os olhos, e a olhava agora. Aguida pensou em perguntar novamente. Será que ele sabia mesmo do que estava falando?
Aguida:E você a trouxe pra ca, depois de saber?
Tom:Não sou tão mau como você pensa.
Aguida:Eu vou ir ve la, com licença.
Aguida se virou pensando não ter ouvido direito, Bill já sabia de tudo e no entanto seu irmão e melhor amigo se comportava totalmente diferente de quem ele era mais parecido.
Ela bateu na porta e entrou. Eu havia acabado de acordar e estava sentada na cama.Minha cabeça ja não doia tanto, mas eu parecia mais uma morta viva, mais pra morta do que pra viva na verdade. Ela se sentou ao meu lado.
Aguida:Então ele já sabe?
Elle:Eu contei ontem!
Aguida:E como ele reagiu?
Elle:Da pior maneira possível. - Eu suspirei.
Aguida:Eu sinto muito!
Elle:Não sinta, isso era inevitável, desde o inicio.
Aguida:O que você esta pensando em fazer?
Elle:A única coisa que eu consegui pensar até agora, foi na minha casa e na minha mãe, acho que vou voltar.
Ela não olhou surpresa pra mim, afinal o motivo de eu estar aqui era ele, somente ele.
Aguida:Eu não vou poder te impedir não é?
Elle:Não, sinto muito.
Aguida:Eu vou com você!
Elle:Não não. - Eu segurei a mão dela.-Não, de forma alguma, a uma pessoa aqui que ainda ama você. Aguida você não pode deixar o Tom pra trás.
Aguida:Haaa, Elle não venha tentar me convencer de que ele é o certo pra mim por que não é.
Elle:Eu estou certa disso, ele é a pessoa mais incrível que eu já conheci, com um coração enorme, eu já sabia disso antes de conhece lo. Ele pode ter errado sim, mas tenho certeza que foi tentando acertar. Ele não sabe como lidar com o sentimento que sente por você, e por mais que ele tenha feito tudo errado, ele merece uma chance, e essa chance tem que ser dada por você.
Aguida:Olha eu não vim aqui para falar de nós, mas sim de você e do Bill.
O nome dele me provocou arrepios agora,e eu não queria mais pensar nisso, doía demais.
Elle:Mas eu não quero mais falar disso. Eu vou tomar banho agora, eu ainda estou suja de terra, e Tom não se atreveu a me dar banho.
Aguida:Suja de terra?
Elle:Haaa é uma longa história.

Aguida foi la para fora, Tom estava sentado na varanda com um jornal na mão. Aguida então se sentou na outra cadeira perto dele.
Aguida:Oi!
Tom:Como ela esta?
Aguida:Mal!
Ele soltou um sorriso pelo jeito tragico dela dizer "mal".
Tom:Como o Bill esta? eu liguei para ele, mas ele não atendeu.
Aguida:Eu não sei, a porta do quarto esta fechada desde ontem.
Tom:Eu tenho que ir la então.
Ele largou o jornal em cima da cadeira e se levantou, Aguida o segurou pelo braço.
Aguida:Não...espera, você não se importa mesmo? De termos mentido?
Tom:Talvez pela mentira, não por vocês serem fans.
Aguida:Mas seu irmão se importa.
Tom:Nós não pensamos igual em tudo.
Aguida:Você foi muito legal com ela.
Tom:Eu tento!
Aguida:Você se importa de sermos amigos pelo menos.- Ele riu.
Tom:Eu não costumo ir para cama com meus amigos.
Aguida:Nós não vamos fazer isso.
Tom:Isso é impossível.
Aguida:Você não muda nunca não é?
Tom:Me desculpe, eu nasci assim.
Aguida:Deixa isso pra la!
Aguida se levantou e deu de ombros pra conversa.
Tom:Você se faz tanto de cega e surda, que não consegue me enxergar como deveria.
Aguida:O que?
Tom:Eu disse que te amava naquele dia, e tudo que você fez foi me ignorar o resto da turne e até agora. Eu nunca disse aquilo a ninguém, eu espera que no mínimo você acreditasse em mim, porque não foi fácil dizer.
Aguida:Você queria que eu dissesse que te amo também? Depois de tudo que você fez?
Tom:Porque seria tão difícil agora? Você me amava antes mesmo de me beijar, antes mesmo daquele dia no hotel, estou errado?
Aguida agora percebera que ele tinha razão,afinal, o que teria levado a ela a mentir também para estar ali com ele? Ela era uma fan, ama lo era o mínimo.
Aguida:Eu te amei muito antes daquilo sim, e me arrependi totalmente quando resolvi entregar meu coração a você, a mais de 2 anos atrás.
Tom:Por que se arrependeu?
Aguida:Porque você não não foi digno do que eu sentia.
Tom:Mesmo dizendo que te amava também?
Aguida:Isso não vale mais de nada agora!
Ela se virou para ir embora, Tom correu até ela a segurou pela cintura e a apertou contra ele.
Tom:Estou aqui esperando por você, esperando pra ter beijar de novo, pra te ter, e você diz que isso não vale mais de nada?
Aguida:Você não vai mudar por mim Tom, você nunca mudou por ninguém!
Tom:Isso não sou eu quem decide.
Ele se aproximou do pescoço de Aguida para sentir seu cheiro novamente. Aguida reconheceu que o amor e a paixão que sentia por ele, era o pior tipo de todas, não era somente seu coração que o amava, seu corpo era dependente dele, um vicio. Aquela pose de quem sabe tudo, a forma como sorria tímido quando alguém perguntava sobre garotas pra ele, o jeito de andar com os braços abertos.
Aguida:Você esta me pedindo uma chance?
Tom:Estou pedindo você de volta.
Eu fui até a janela para para ter certeza de que eles estavam ao menos conversando, mas vi mais que isso, ele a segurou forte depois a beijou apaixonadamente, acariciou seu rosto e depois passou os dedos por seus lábios. O celular de Tom começou a tocar, eu sai da janela. Era Gustav pedindo que ele fosse até o studio, ele desligou o celular parecendo preocupado.
Tom:Eu tenho que ir agora! Você me espera mais tarde?
Aguida:Eu vou estar aqui!
Ele a beijou novamente e depois saiu tropeçando nas calças até o carro, ele sorria feito uma criança.
Eu, não queria mais esperar por que quer que fosse, Tom ficaria muito chateado comigo, tenho certeza, mas era o melhor a se fazer, eu tinha que ir embora. Eu não conseguia pensar em nenhum jeito de fazer ele me perdoar e entender que era a única maneira de estar perto dele. Só que eu queria era que , mais tarde ele percebesse que a verdade que importava não era eu ser uma fan, e ter mentido sobre isso, mas sim que eu o amava.
Tom ligou para Aguida depois de ter chegado la.
Elle:O que aconteceu?
Aguida:Tom disse que ele não saiu do quarto desde ontem.
Elle:Meu Deus, mas ele pode ter feito alguma coisa, ele não respondeu quando Tom chamou?
Aguida:Calma, calma, sim. Tom insistiu e ele só respondeu"Estou vivo", de dentro do quarto, mais nada.
Sera que ele estava tão mau assim? Pior que eu? Eu não podia deixar que isso me preocupasse, se deixasse provavelmente sairia correndo agora para ficar do lado dele, mesmo ele não me querendo.

Aguida me ajudou a fazer as malas correndo, enquanto eu tentava comprar uma passagem pelo telefone. Ela passou cada minuto tentando me convencer a ficar, mas eu não quis, até que gritei com ela, e ela ficou quieta.
Aguida:Mas e a Danny?Você não vai ir ve la?
Elle:Não da Aguida, se Tom saber que eu fui embora ele vai atrás, ele deve passar o dia por la com ele, se eu não fizer isso agora, não consigo fazer depois. Ela segurou minhas mãos e me olhou.
Aguida:Você vai mesmo deixar tudo isso pra trás? O amor da sua vida?
Elle:Aguida, o que eu posso fazer? Ele não vai me perdoar, e eu preciso ir embora.
Aguida:Você que fugir não é, de tudo?
Elle:Eu não posso fugir do que sinto, se é disso que você esta falando.
Aguida:Escuta, eu não sou uma pessoa romântica nem nada disso, mas eu nunca vi um amor como de vocês dois, e olhando pra vocês quando estão juntos, eu tenho certeza que daria tudo pra viver a mesma coisa.
Elle:Você ja vive, só basta perceber que cada um tem seu jeito de amar. E fala com a Danny e a Lais pra mim, com o Ge o Gustav, Natalie, David, Dunja, todo mundo, por favor.
Aguida:Hey, pelo menos me deixa ir com você até o aeroporto.

No aeroporto ainda faltava meia hora para o meu embarque, concerteza depois de ontem essa era coisa mais difícil de se fazer, partir. Eu me despedi de Aguida dizendo que agente iria se ver em breve. Fui para a área de espera do embarque, coloquei minhas poucas malas em um carinho, peguei uma uma revista e me sentei para esperar. Ja na primeira pagina, havia uma manchete anunciando."BOMBA", O vocalista do Tokio Hotel tem uma namorada escondida", eu abri rapidamente a revista pra tentar compreender o pouco de alemão que sabia. O artigo falava algo de uma garota secreta que vinha acompanhado o musico na turne pelos Estados unidos, pensam que eu seja americana. Logo abaixo havia uma foto de longe dele segurando na minha mão, tirada por uma fan antes de uma sessão de autógrafos.
Elle:Como viram isso? Revistas idiotas, chegaram atrasados se querem saber.
Eu larguei com ódio a revista de um lado e coloquei meus óculos escuros, peguei meu café e me encolhi na cadeira. Minutos depois eu já estava dentro do avião, voltando pra casa.

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 31 Caughtoncamera815484x27

Essa foto foi dos ultimos dias da turne americana. Bill e Tom estavam discutindo algum assunto. Claro, eles adoram discutir.

Última edição por Mich em Ter Jul 28, 2009 12:04 am, editado 1 vez(es)
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Número de Mensagens : 1836

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 31 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 4:58 pm

Aiin'
Que lindo que o Tom foi com ela...
doce
ele é realmente um amor de pessoa...
AEEEEE!
ELES VOLTARAM!!
\O/\O/\O/\O/\O/
só espero não ver eles brigados de novo..
hamm...
ushaushauh'
Aiii caraca!!!
corre Bill!!!!!!!!!!
traz a Elle de volta!
eu sei que ele não vai ficar sem ela...
bua1
Ela vai acabar voltando ou ele vai pro Brasil buscar ela...
=D
Maiiz Mich!
eu vou ter um treco aqui se você não postar!
*Morri*
X.X
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 31 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 5:16 pm

Foi embora?Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh(Correndo em circulos desesperada)Pelomenos a Aguida voltou pro Tom....
- CaaH Mazin

Fã
- CaaH Mazin

Número de Mensagens : 132

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 31 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 10:47 pm

Meu Deus .__.
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 31 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 11:06 pm

Aiin'
Que lindo que o Tom foi com ela...
doce
ele é realmente um amor de pessoa...
AEEEEE!
ELES VOLTARAM!!
\O/\O/\O/\O/\O/
só espero não ver eles brigados de novo..
hamm...
ushaushauh'
Aiii caraca!!!
corre Bill!!!!!!!!!!
traz a Elle de volta!
eu sei que ele não vai ficar sem ela...
bua1
Ela vai acabar voltando ou ele vai pro Brasil buscar ela...
=D
Maiiz Mich!
eu vou ter um treco aqui se você não postar!
*Morri*
X.X

[+1
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG

Número de Mensagens : 904

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 31 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 11:31 pm

Noss o Bill ta mal também ):
será que vai acabar assim ? o Bill não vai ir atrás da Elle ? hmm

continua (:

Última edição por Aguidex em Ter Jul 28, 2009 12:15 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações)
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 31 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 12:18 am

Aii quero ver o que o Bill vai fazer para ir atrás de você!!! Dois complexos!!! xD
Faz um cap bem dramático e complicado pra combinar com vocês!!
Hihihihih

Tá, parei.

Agora sério.
Aiii Elle, não era pra você ter ido embora, era pra ter tentado mais uma vez pôr algum cérebro no Bill para ele ver que tá sendo idiota =(

E o Tom... Já vi que vou me lascar de novo u.u
Ou não.
Sei lá.

Cadê o outro cap?? xD
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 31 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 12:21 am

\o/ sabia que tinha sido o TOM \o\ /o/
Mas espero que não de tempo dela ir embora.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 31 Icon_minitime

Nossos Sonhos...Nosso Destino
Ir para o topo 
Página 31 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte