Cap 67Eu cheguei em casa completamente exausta, meu corpo não doía tanto como na outra noite, mas meus músculos estavam doloridos ainda por causa do nervosismo. Minha mãe estava no sofá costurando e vendo TV quando entrei pela porta, ela se levantou espantada e veio me abraçar.
Mãe:Filha do céu, que surpresa, mas por que você não avisou que estava chegando!
Elle:Não mãe eu vim sem avisar mesmo.
Mãe:Aconteceu alguma coisa não foi?- Ela me olhou preocupada.
Elle:Mais ou menos, eu não quero falar disso agora.
Mãe:Você e o seu namorado brigaram não foi?
Eu larguei minhas coisas em um canto enquanto ela falava.
Elle:A gente terminou sim.
Nossa, o cheiro da casa estava tão diferente de dois meses atrás. Eu não via a hora de entrar no meu quarto e cair na minha cama, da qual eu sentia tanta falta. Eu fui para quarto depois de insistir pra nós conversássemos depois. Minhas coisas estavam iguais, só alguns objetos que estavam trocados de lugares, minha mãe deve ter limpado o quarto enquanto eu não estava. Ela bate na porta de repente.
Mãe:Filha eu não fiz comida, você esta com fome?
Elle:Não mãe, depois eu desço pra comprar alguma coisa, não se preocupa.
Assim que deitei na cama, pensei que deveria logo ligar meu celular, as meninas poderiam ter tentado falar comigo. Eu liguei e havia 12 chamadas perdidas do Tom. Eu ia apagar quando o telefone começou a tocar novamente.
Tom:Você é uma idiota!
Elle:O que? Ta loco?
Tom:Como você me faz isso? Foi embora sem falar com ninguém, você tem que voltar.
Elle:Não Tom, agora eu vou dormir, já é bem tarde! Você devia estar fazendo o mesmo são 7 da manha ai.
Tom:Sério? E eu la consegui dormir, eu ainda estou no studio, a turne foi cancelada.
Elle:O QUE?
Minhas mãos começaram a tremer, alguma coisa aconteceu.
Tom:Isso mesmo, Bill cancelou.
Elle:Ele não pode fazer isso.
Tom:Mas ele fez, estou ainda aqui com a equipe no studio. Ele ficou sabendo que você voltou pro Brasil.
Elle:Ha não.
Falar dele assim me dava um nó no peito. Eu não acredito que ele teria cancelado toda turne por minha causa.
Elle:Mas ele falou por que fez isso? Tem ligação com a minha decisão de ter vindo embora?
Tom:Acho que sim, eu contei pra ele, e pouco tempo depois ele chamou David para conversar.
Agora eu estava me sentindo mais culpada ainda, eu era a causadora de todos os problemas.
Tom:Elle, você tem que voltar!
Elle:Tom, acorda, a gente não esta mais junto, ele quis assim, não tem nada que eu possa fazer.
Tom:Ele vai mudar de ideia.
Tom desligou o telefone depois disso. Aguida estava ao lado dele , e também não havia dormido ainda. Danny havia saído do Hospital naquela noite e foi para casa de Georg, ele a deixou dormindo em casa e foi rapidamente para o studio. Aguida teve de explicar a ele o que havia acontecido.
Georg. Aguida, Você sabe que eu não me importo não é? Ela é tudo pra mim, nunca poderia deixa la.
Aguida:Eu sei Ge, eu só queria te pedir para não guardar magoas da Elle.
Georg:Nunca, eu não estou chateado com ela. Ela teve os motivos dela, e sinceramente, conhecendo o Bill como conheço, eu diria que ela fez até a coisa certa, ter se aproximado dele dessa forma.
Bill passou por eles, e Georg parou de falar por um momento.
Depois do dia exaustivo de problemas para resolver, finalmente eles voltaram pra casa, Bill foi junto, mas no carro dele, sozinho. Na casa dos gemêos Aguida pensou que deveria conversar com Bill sobre o que havia acontecido, mais como uma forma de esclarecer as coisas. A porta estava aberta mas Aguida deu uma batidinha e pediu para entrar. Bill estava perto da janela sério olhando para cama vazia. Ele fez um sinal coma mão para ela entrar.
Aguida: Eu sei que o momento não é muito bom para perguntar sobre isso mas...você ficou chateado comigo?
Ele cruzou os braços e olhou para ele. Era estranho ve lo assim, desde que Aguida o conhecera, ou pelos menos desde que ele estava junto de Elle, ele sempre estava sorrindo, daquele jeito dele infantil, e animado.
Bill:Eu não sei Aguida, na verdade acho que não, pensando bem vocês não tiveram culpa.
Aguida:Nós insistimos pra que ela mentisse. - ele baixou a cabeça e fechou a cara.- Ela fez isso porque te ama.
Bill:Isso não esta em questão agora.
Aguida:Tudo bem, eu não vou tentar te convencer de nada. Só pense, no que você pode ou não viver sem.
Ele a olhou parecendo de alguma forma entender aquilo, mas não quis demonstrar.
No outro quarto Tom acabava de sair do banho e soltava o cabelo. Aguida entrou no quarto e fechou a porta ainda pensando na conversa com Bill. Tom levantou a sombracelhas curioso e perguntou.
Tom:E ai, conversaram?
Aguida:Sim, na verdade só falei umas coisas que ele deveria saber.
Ele foi até o armário e jogou a toalha em cima da cama, Aguida que estava perto da porta abaixou os olhos meio envergonhada. Ela ainda estava sem jeito com a situação, Ela claro, ja havia visto Tom nu, varias vezes, mas se sentia agora mais envergonhada do que antes.
Tom:Que foi?
Aguida:Ja vai dormir?
Tom:Eu estou exausto, o dia foi muito cansativo.- Aguida olhou para baixo sem graça, mas ela não percebeu que Tom ria escondido.
Aguida:Então eu vou por outro quarto, boa noite.- Ela se virou e abriu a porta.
Tom:Hey onde você vai?
Aguida:Dormir!- falou ela engasgando.
Tom:Eu pensei em outra coisa!
Aguida:No que?
Tom:Eu tenho uma coisinha pra te dar.- falou ele sorrindo
Aguida:Sério? É de comer?- ela falou debochando!
Tom:Depende, você pode engolir, mas não pode morder.
Aguida:KKKKK...como você é ridículo.
Tom:Então? Quer? - falou ele levantando as sombracelhas maliciosamente.
Aguida:Você vai fazer com carinho?
Tom:Se você for boazinha comigo.
Tom sorriu pra ela, depois a apertou pelo quadril contra sua cintura nua. Ele a puxou para cama, a deitou e puxou sua calça delicadamente. Se inclinou rapidamente até a cintura dela e puxou sua calçinha com a boca. Aguida se arrepiou.
Aguida:Você ta me olhando muito estranho, to com medo. -Ele olhou pra cima e sorriu.
Tom:Você ainda vai me amar se eu te fizer muito mau essa noite?
Aguida:Você já fez pior e eu continuo te amando!
O Tom escorregou devagar por entre suas pernas e deitou seu corpo no dela, em questão de segundos, Aguida já estava completamente sem forças, entregue a ele. Tom a beijava no pescoço, parando algumas vezes para manter a respiração que le faltava. Suas mãos apressadas apertavam suas coxas que se enroscavam em seu quadril e costas suadas.
Não havia limite para o desejo de Aguida por Tom, e de Tom por ela.
Eu acordei pela manha com a cabeça novamente doendo, depois de ter chorado quase a noite toda, e só ter conseguido dormir depois das 4 da manha. Sentia tanta falta do cheiro dele, o cheiro doce que só ele tinha. Das mãos que eu amava mais que tudo me tocando. Do sorriso e das brincadeiras, não havia nada que não me lembrasse a ele. Meu coração se spertava cada vez que me lembrava que estava sozinha.
Meu telefone começou a tocar, eu olhei no relógio e ainda eram 8 da manha. O Visor me mostrou o nome de Lais ligando.
Umas das ultimas foto que tirei com meu cel. Acho que eu havia entregado alguma coisa pra ele escolher se não me engano. Amo o cabelo dele assim, com essa touca.________________________________________________________________________
Pessoal, escrevi o cap correndo porque faltou luz aqui em casa....afffe, se tiver alguns erros,e afins desculpem please. Beijão!