Capitulo 72Ele sentou no cesto de madeira que ficava no banheiro do meu quarto e eu puxei sua blusa suja. Ele me olhava apaixonado todo tempo ao me ver despi lo. Ele se levantou e puxou minha blusa suja e jogou no chão, enquanto eu abria a calça dele, ele desabotoou meu sutian. Segundos depois estávamos debaixo do chuveiro. Me virei de costas e ele passou as mãos delicadamente do meu pescoço até a ultima curva das minhas costas, depois deslizou as mão pelo meu ventre e me puxou contra ele. Eu pressionei minhas mãos contra a parede, enquanto ele me apertava contra seu corpo nu e beijava meu pescoço.
Depois do banho, nós só esperamos minha madrinha retornar e voltamos para o Rio de Janeiro. Eu cheguei em casa e minha mãe me recebeu com tanto entusiasmo quando viu que Bill estava comigo. Mas nós não iríamos ficar ali, alem de não ter espaço para mais 2 pessoas, incluindo Tobi, era mais confortável que ficássemos em outro lugar.
Eu e Bill decidimos então irmos para um hotel, o nosso hotel, aquele que deu inicio a tudo.
Foi uma sensação tão estranha e boa ao mesmo tempo andar por ali, senti falta das meninas naquela hora.
Meu irmão ficou com minha mãe, ele ficaria mais alguns dias por aqui e depois voltava para França, eu prometi visita lo quando a turne passasse por la.
No dia seguinte já estávamos voando para Alemanha, quando chegamos fomos direto para casa dos gemêos, todos estavam la nos esperando. Parecia mais uma festa de boas vindas, as meninas vieram correndo e me jogaram no chão depois de um abraço entusiasmado. Georg e Gustav vieram me abraçar, eu me senti bem mais comfortavel com Gustav agora, nós éramos amigos apesar de tudo, nos dávamos muito bem. Tom apareceu na porta e riu daquele jeito envergonhado dele depois veio me abraçar.
Tom:Senti sua falta. - falou ele me olhando.
Elle:Eu também Tom. - Eu dei um beijo no seu rosto.
As meninas me puxaram para num canto para me perguntar como havia sido tudo la, eu contei sobre meu irmão, a lama, e tudo mais.
Aguida:Sério, vocês encenaram um Zimmer 483 caipira?
Elle:KKKKKKK, tu tem cada ideia hein.
Lais me deu um abraço e me mostrou o anel de noivado.
Lais:Eu pensei que você não fosse vir para o casamento.
Elle:Pois é nem eu sabia se viria ou não.
Danny:Mas agora você esta de volta, isso que importa.
Lais:Bill ficou tão mal, que você não faz ideia, ele passou todos esses dias isolado de todo mundo, só conversava quando alguém chamava ou puxava assunto e mesmo assim muito pouco.
Aguida:Pois é, imagina só Bill falando pouco, só estando doente. - Nós fizemos uma rodinha de mãos e depois nos abraçamos.
Elle:Vocês não fazem ideia do quanto fiquei aliviada por os meninos não terem culpado vocês. E Danny me desculpe por não ter esperado você sair do hospital.
Danny:Naada, ta tudo bem agora!
Aguida:Tudo bem até o Listinhu esquecer pra que a camisinha serve.
Danny:Não me joga praga Aguida.
Os meninos estavam conversando na varanda enquanto nós estávamos no jardim perto das arvores, Bill a cada palavra que trocava com os meninos, olhava pra mim. Tom veio correndo e se apoiou entre mim e Aguida.
Tom:Parece que outra pessoa voltou do Brasil, eu não consigo entender como isso é possivel, ele é outra pessoa.
Danny:Então, acho que a Elle tem algum mel sei la.
Aguida:Só se for na piriquita né, porque o Bill é um tarado que eu sei. - falou ela em português.
Todas:KKKKKKKKK!
Elle:Aguida, sua loca.
Tom:Ha vai ter que me dizer.
Elle:Nããão esquece isso.- Eu tapei a boca dela.
Ela me puxou pra outro canto, e deixou Tom falando sozinho.
Elle:Ai ai ai, como vocês estão hein?
Aguida:É bem, vou aturando esse ai. Mas a questão é que, mudando de assunto. Você já deu uma olhada no David?
Elle:David? O que tem ele?
Aguida:Ele ta um gato, não sei, acho que ele anda malhando sei la. Menina eu passo mau toda vez que ele vem aqui. Outro dia no studio, ele se curvou na mesa onde eu estava sentada pra me explicar um negocio la de umas tabelas, ai o cotovelo dele encostou no meu peito sem querer. Menina vi estrelas.
Elle:Você ta brincando Aguida? deixa o Tom saber disso!
Aguida:O que ele vai fazer? me bater, me dar o troco? Se ele pensa que eu esqueci o que ele aprontou ta muito enganado.
Elle:Você quer é arrumar confusão!
Aguida:Mas ele e gostoso, tu não acha? - Ela me empurrou com o braço.
Elle:Hey...não sei de nada! Não me arrume problemas.
Na semana seguinte nós já retomaríamos a turne. Lais trouxe dezenas de revistas de noivas para levarmos durante a viagem, Aguida torcia o nariz pra tudo. Como o Bill falou uma vez "O Tom ainda iria ser uns dos primeiros a casar", eu concordo. Eu não estava tãããão enstusiasmada com o casamento, pra mim não fazia a mínima diferença, desde que Bill estivesse comigo, por mim...
Nessa semana choveu de telefonemas no studio, de jornais e revistas perguntando sobre entrevistas que queriam fazer com os meninos, e sobre as possíveis namoradas. Em todos sites ja se falavam disso, e em muitos jornais já se confirmavam. Eu li que em alguns já diziam os supostos nomes e de onde nós éramos, completamente errado.
A movimentação na porta do studio havia aumentado muito, e agora Tobi sempre acompanhava eu e as meninas quando tínhamos que sair.
Tudo estava sendo ótimo, o clima entre todo mundo não podia estar melhor.
Quando chegamos na França ai sim começou uma verdadeira corrida de esconde e esconde, eu e as meninas tínhamos tanta segurança quanto os meninos. A coisa ficou pior do que eu imaginava. Nos outros países da Europa não tivemos problemas, mas na França nessa manha antes de irmos para uma entrevista, a porta estava completamente lotada de fans e policias. Na saída alguém tentou acertar algo em uma de nós. Os meninos saíram depois e correram para o carro.
Aguida:Vocês não viram? Jogaram uma garrafa perto de mim e da Elle, sorte que pegou só no pé.
Tom:Sério, mas quem tava perto nenhum dos seguranças viram? Tobi! - Ele chamou.
Elle:Não quem tava perto era o Dirk, mas veio de cima né, jogaram.
Bill:To ficando preocupado com isso ja.
Quando chegamos em Nice, as coisas pareciam estar mais calmas, pareciam, acho que porque a gente agora nem podia mais sair na rua desacompanhadas. Então acho que nem pude ver muito a confusão.
Depois de comprar meu bolo de chocolate na loja do hotel subi para o nosso andar, que tinha sido reservado para a banda e a equipe.
Eu virei para o corredor dos fundos e me deparei com os dois, Amanda, não sei de onde tinha saído, nem me lembrava que essa menina ainda viria connosco para os shows da França. Ela estava encostando Bill na parede, que estava sério olhando para o lado, ela estava a centímetros do seu rosto encostando as mãos na parede atras dele, e dizia algo. Assim que dobrei o corredor ele me viu.
Bill me mostrando hoje as picadas que o atentado de mosquitos deixou nele durante a noite. Isso que da dormir sem roupa, o corpo dele todo amanheceu assim.