Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Nossos Sonhos...Nosso Destino | |
|
+31renatinha - CaaH Mazin Nana Kaulitz fantasmic Catchusca Lorena victoria Samira kaulitz Susu kaulitz Juh! Kaulitz! Ester ;D hisah Patricia K. Naah IKG line kaulitz Susi Ficwhiter Tiane Kaulitz Thamiii Dêssah italath Danny S. TH BRASIL Nah IKG Maty...! :) [/gee] Sasa Kaulitz Patty Back Aguida Tati lá s. IKG Babi_Kaulitz Mich 35 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino Ter Jul 14, 2009 7:49 pm | |
| Cap 55Eu e Bill fomos o caminho todo dormindo, minhas costas já estavão doendo, ele estava me impressando no canto da cama, mas tadinho quando acordasse provavelmente iria achar que perdeu um braço, eu dormi em cima do braço dele o caminho todo. Aguida,Tom, Gustav e Lais ficaram jogando vídeo game. O viagem ate Nova Jersey não era longa era do lado de Nova York. Quando chegássemos iríamos subir rápido para o Hotel para os meninos se arrumarem e irem logo pra a sessão de autógrafos! Eu acordei e Bill estava me abraçando, eu olhei pro teto,que era em baixo,e me deu um pouco de claustrofobia, me levantei e fui para a parte da frente do ónibus. Quando cheguei la vi Tom com meu celular nas mãos, parecia que tinha acabado de desligar! Elle:Tom? Alguém me ligou? Tom:Hum? Há sim!seu irmão! Elle:Meu irmão? Sério? E porque você não me chamou? Tom:Não queria acorda vocês! Elle:E o que ele falou? Tom:Queria saber de você, onde estava! Ele mora na França é? Elle:Sim, ele falou? Tom:Falou, disse que corre em uma categoria da Renaut...muito legal isso! Eu falei pra ele que eu também sou muito bom no Kart,e que queria um dia disputar uma corrida com ele. Elle:KKKKKKKK..sério? Só você cara, tão modesto! Tom:O que..eu sou bom mesmo ta! Elle:Há eu queria tanto ter falado com ele, tenho tanta saudade! Tom:Vocês são muito apegados é? Elle:Demais, quando ele foi embora meu mundo desabou. Sinto muita falta dele! Ele vive me chamando pra morar com ele na França, mas não queria deixar minha mãe sozinha! Tom:Mas você deixou! Elle:É deixei, mas foi por um bom motivo. E também senhor Tom, por que o senhor praticamente me obrigou a vir! Ele riu e eu bati nele. Tom:Mas então, nós vamos passar pela França novamente, você pode ir visita lo! Elle:Nossa será? Não sei se vamos ter tempo pra isso! Tom:A gente pode tentar! Nem preciso dizer o quanto Tom é uma pessoa incrível. Aguida podia reclamar das brigas e das brincadeiras sem noção dele, mas ele sem duvida alguma tem um coração enorme, eu o amo definitivamente, tenho um carinho enorme por ele. Ele brincou algumas vezes dizendo que,"se casar com um Kaulitz,leva dois", tipo promoção de supermercado, leve dois pague um. Mas eu nunca me importaria de te lo perto de nós, eu sei bem o que é viver sem a pessoa que você mais ama no mundo,jamais permitiria que eles se separacem. Nós chegamos logo depois do almoço no Hotel, entramos correndo e Georg quase cai depois de tropeçar no tapete, todo mundo segurou o riso! Os meninos subiram para tomar banho e se arrumarem. Nossa Georg fez uma chapinha que ficou show! Aguida:Nossa é você Georg? Era você que veio no tourbus com a gente? Tom:KKKKKKKKK...Moritz é transformista total! Danny:Transformista é outra coisa Tom! Tom:Eu sei po! Aguida:KKKKKKKKKKKKKK! Nós fomos para a sessão. Chegando la, tinha uma fila quilométrica na rua,jesus nunca vi tanta gente. O carros tiveram de parar na frente da loja mesmo, pois não havia entrada melhor. Haviam grades cercando a passagem e policias também. Os meninos saíram primeiro, e e as meninas viemos atrás em outro carro. A loja era super legal,e enquanto os meninos aguardavam o pessoal da loja e os seguranças começarem a liberar a entrada para os fans, nós ficamos fuxicando a loja toda. Aguida:Nossa meu olha isso! Isso se usa? Danny:Que isso? É uma calcinha? Lais:KKKKKKK..achei que fosse um tapa olho sei la! Elle:Tapa olho não, mas tapa sexo sim, concerteza! Os meninos ja estavão sentados esperando com as canetinhas nas mãos. Bill olha pra mim e levanta o braço, eu faço com a cabeça"O que?", e ele balança o braço e mexe a boca falando"Eu ainda não consigo sentir meu braço". Eu gargalhei de longe. As fans começaram a entrar e logo começou a gritaria. Aguida:Uhuuuuuuuul, vou gritar também! Danny:KKKKKKK! Lais:Cala boca Aguida, não grita po! Elle:Cara que loco isso! Danny:Loco,mas a gente faria igual né! Aguida:Eu não, essas minas ai não sabem com quem estão lidando! Elle:KKKKKKKKKK...ai Aguida! Aguida:To falando sério, você acha que eu tirei a sorte grande em ter o Tom todo dia pelado na minha cama?..ai ai ui ui! Lais:KKKKKKKKKKK..vai la oferecer pra elas então, ja que você não quer! Aguida:Não tadinho, ele precisa de mim! Todas:KKKKKKKKKKKK! Os meninos ficaram mais de duas horas assinando de tudo,posters, CDs, fotos, ténis, dvd, toalhas, calcinhas, e peitos, é isso mesmo, peitos. Danny:Ai eu não to me sentindo bem! Elle:O que foi?Ta passando mau? Danny:To enjoada! Aguida:Pelo amor de Deus não me vomita agora! Nós fomos até Natalie e perguntamos onde tinha banheiro,Georg olhou de rabo de olho, e depois fingiu coçar o pé e olhou pra gente pra saber o que estava acontecendo. Nós fomos para o banheiro, e Danny vomitou tanto, que eu não fazia ideia que ela havia comido aquilo tudo só hoje de manha e no almoço. Natalie:Esperem aqui vou pegar agua! Natalie foi correndo pegar, Danny sentou no chão perto do vaso com a pior cara do mundo! Elle:Ta melhor? Danny:Um pouco. De repente aparece Dirk perguntando o que estava acontecendo, Georg havia mandado perguntar! Aguida:Ela ta bem,fala pra ele que é só enjoou! Natalie volta com um copo na mão! Danny:O que é isso? Natalie:Leite! Danny:Ta loca,eu vou vomitar mais! Natalie:Por isso mesmo,o enjoou vai melhorar depois! Danny tentou tomar com a maior cara de nojo, e mau sentiu o gosto do leite e botou tudo pra fora novamente. Natalie:Quer voltar pro hotel Danny? Danny:Não, tem o show ainda, a gente vai direto pra la! Isso ia ser bem casantivo pra ela,ainda antes do show tinha o Meet&Greet com os fans.E amanha de manha era estrada novamente.Georg apareceu correndo depois que a sessão terminou. Ele perguntou a mesma coisa que a Natalie"você não quer ir para o hotel?". Danny se irritou. Danny:Não cacilda, eu vou pro show. Ahaaaaaaaam, peguei vocês...não tadinhos, só estavão assinando os cds.Mas o Tom ta sempre com essa cara de quem ta devendo, pensa que me engana! | |
| | | Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino Ter Jul 14, 2009 8:08 pm | |
| Sai de baixo que a Danny vai vomitar...kkkkkkkkkk Tadinha a gravidez ta acabando com a coitada....Eita Tom fuçando o passado da Elle com o Broyher dela né?Te conheço!
Continua Mich!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Ter Jul 14, 2009 8:09 pm | |
| Leite? eca Ç.Ç O Miiich, continua ai *----------* | |
| | | Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Ter Jul 14, 2009 8:10 pm | |
| detesto vomitar o Gust q viu a foto na carteira agora o Tom mexendo no cel...aiaiai | |
| | | Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Ter Jul 14, 2009 8:27 pm | |
| Isso vai dar em m****... Já tô vendo u.u
Quero o Tom pelado na minha cama aqui também xD | |
| | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Ter Jul 14, 2009 8:56 pm | |
| Tadinha da Danny! Grávida e tendo de correr de um lado pro outro. Esses meninos vão acabar descobrindo, é um vendo foto, o outro mexendo no cel... Maninas, contem a verdade logoooo! Continua Mich. | |
| | | Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Ter Jul 14, 2009 9:11 pm | |
| Noss a Danny já ta vomitando ? mas ela não tem nem um mês de gravidez oO Enfim , esse filho ae não vai dar certo no1
continua (: | |
| | | Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qua Jul 15, 2009 1:48 am | |
| Gentem..tadinha da Danny, não é bom pra lea, ficar corendo d um lad pro outrp assim... Em viagens e mais viagens...=/
ELes vão descobrir../fato...Tão cheretando muito...
Continua!!! | |
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qua Jul 15, 2009 2:08 am | |
| - Nana Kaulitz escreveu:
ELes vão descobrir../fato...Tão cheretando muito...
Ya ya quem vai descobrir será o Bill, dai a Elle tadinha, com certeza ira pirar. | |
| | | Samira kaulitz Fã
Número de Mensagens : 90 Idade : 26 Localização : Recife Data de inscrição : 07/06/2009
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qua Jul 15, 2009 10:05 am | |
| Aii, ameii,.. tadinha da Danny.. Tomzinho Tomzinho maior intro. já fez amizade com o irmão da Elle kkkkk Continuaa Kiss" | |
| | | Lorena Fã
Número de Mensagens : 184 Idade : 32 Localização : Espírito Santo Data de inscrição : 19/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qua Jul 15, 2009 11:13 am | |
| Ai, coitada da Danny... Pode ser perigoso pra ela viajar assim. Fic maravilhosa, como sempre^^ | |
| | | Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qua Jul 15, 2009 5:08 pm | |
| Cap 56No caminho até o show Sebastian, que é quem grava o Tokio Hotel TV foi gravando algumas imagens, engraçadas até. Danny ficou nervosa. Danny:Se esse cara virar essa camera pra mim eu do um murro nele. Elle:Danny calma filha! Danny:Odeio que me filmem! Lais:Danny, ele só vai filmar os meninos,calma! Eu estava preocupada com essa irritação da Danny, mentira, era engraçado, mas imagina só quando a barriga crescer, e ela tiver que "depender" do Georg principalmente. Ela naturalmente já é extressada, e o pior disso tudo é que ela estava morrendo de ciumes das meninas que estavão acompanhado na turne. Só não sei se ela sabia que Georg havia ficado com Amanda. La dentro os meninos afinaram os instrumentos, e checaram algumas coisas para o show. Eu e as meninas fomos para frente do palco para vermos o ensaio. Bill sentou no banquinho e falou algo no ouvido do Tom, depois vieram Gustav e Georg. Então eles começaram a tocar Monsoon acústica, antes de começar a cantar Bill olhou pra mim e sorriu! Eu me emocionei e as meninas ficaram implicando comigo! Aguida:Nooooooooofa, como ele é romântico! Danny:Ai cara, vou choraaaaaaaaar! Lais:Quanto mel esse menino tem hein, mais do que o Gustav que é ursinho! Todas:KKKKKKKKKKKKKKK! Nossa, quando que um dia eu iria imaginar isso, quando ouvi essa musica pela primeira vez, jamais imaginei que ela um dia seria minha, feita pra mim. Quando voltamos para os bastidores, os meninos pareciam bem mais relaxados do que no dia do primeiro show em Nova York, principalmente por ter sido o dia em que o Georg e a Danny ficaram sabendo do resultado do exame e todo mundo estava bastante tenso.Tom veio empurrando Gustav de um lado pro outro e Georg empurrava Gustav, tipo ping pong humano. As meninas vieram atrás tentando se defender da lutinha, o corredor era estreito e pouco iluminado,Tom deu um empurrão em Gustav que sem perceber que eu estava atrás se virou de repente e veio de encontro a mim na parede, eu levei um susto, ele parou a centímetros da minha boca, eu pude sentir o calor da respiração dele bem perto. Bill que estava rindo, parou na hora, e Gustav sem jeito se afastou. Gustav:Desculpa! Tom ficou rindo meio encabulado e continuou empurrando Gustav e Georg pelo caminho, e eu fiquei completamente vermelha, mas as meninas que viam atrás nem notaram. O Bill foi direto pra cadeira pra retocar a maquiagem, enquanto Natalie não vinha fui conversar com ele. Elle:B! Bill:Fala! Elle:Você ficou chateado com o que aconteceu? Bill:O que? Elle:Do Gustav comigo? Bill:Não..foi só brincadeira! Ele parecia chateado, quando dava respostas curtas assim é por que tinha alguma coisa. Elle:Mas você fechou a cara na mesma hora que eu vi! Bill:Eu só não gostei da maneira como ele te olhou! Elle:Que maneira?-Eu perguntei espantada. Bill:Não sei, ele te olhou nos olhos e pra sua boca! Elle:Ha para Bill, que isso, ele só ficou sem ação por causa da brincadeira do Tom! Bill:Mesmo assim! Mas esquece isso, eu já esqueci! Que ideia era essa a dele? O Gustav ter olhado diferente pra mim, ele era loco pela Lais, nunca que iria me olhar diferente. Eles sempre estavam juntos, se completavam, eram apaixonados. Eu fui falar com a Aguida depois sobre o acontecido, e me arrependi, ela disse "vai ver ele tem uma atração sexual por você, isso é normal vai, eu tenho uma atração física pelo Ge, ele é gostosinho". Não dava pra conversar com ela, melhor deixar pra la. Nós acompanhamos os meninos até a sala em que eles iriam encontrar as fans, chegando la quando Tobi abriu a portae e eu vi a meninas começarem suar frio, e a jogar risinhos para os meninos. Nós só fomos por que a maioria da equipe iria também, se não poderia ficar estranho. Elas fizeram uma fila para que eles fossem passando e assinado o que elas tinham, enquanto eles passavam elas ficavam rindo e perguntando coisas, algumas eles até respondiam, outras só davam um sorriso. Elas entregaram presentes e logo depois elas puderam tirar fotos. Algumas estavão tão nervosas que se tremiam toda. Algumas meninas depois de alguns minutos começaram a olhar pra gente estranho, duas delas levantou a sobrancelha querendo dizer ola, e eu retribui! Outras meninas também começaram a olhar e a cochichar em seguida. O fato é que a maioria das pessoas da equipe eram mais velhas, só Natalie aparentava ser jovem, mesmo tendo 33 anos já. Nós éramos as únicas meninas da mesma idade dos meninos na sala, isso chamou a atenção delas, e também por parecermos bem mais como amigas ou namoradas, do que com pessoas da equipe. Aguida:Ta penando o que eu to pensando? Elle:Acho que sim! Aguida:Essas meninas estão olhando muito, tem faro investigativo, parecem francesas po! Elle:KKKKKK...né, to achando também. Aguida:Só espero que não queiram dar abraços e beijinhos na hora da despedida. Elle:Ha o que tem? coisa de fan! Aguida:Ta, deixa uma delas dar uma apertada na bunda do Bill! Elle:KKKK..fala baixo po! Aguida:Escuta, aquilo que você falou do Gustav é sério? Elle:Do Bill ter ficado chateado? Aguida:É po! Elle:Eu só achei estranho ele ter ficado com ciúmes, se é que posso chamar assim! Aguida:Claro que é ciúmes, ele é mega ciúmento. Será que ele já notou o Gustav olhando pra você diferente ou algo assim? Elle:Não sei, mas não tem nada haver po, o Tom vive olhando pras meninas também, fica de graça com a Lais, fica olhando pra minhas pernas, olha pra minha bunda quando eu passo. Aguida:KKKK..ele sempre faz isso, é normal! Mas no Tom é normal, já no Gustav... Elle:Ta vamos parar com esse assunto! Os meninos se despediram das fans com abraços. Nesses encontros era permitido, já que eram poucas meninas. Depois que nós saímos Tom se virou para Aguida e falou "tenho 2 horas ainda". Eu escutei, e acho que sei o que ele queria dizer. Enquanto os outros voltaram para o camarim, Tom puxou Aguida pela mão. Tom:Vamos dar uma volta! Eles foram se empurrando pelo caminho e brincando um com o outro. Ele puxou ela para um corredor vazio, esses lugares de shows eram uns verdadeiros labirintos, cheio de salas e corredores vazios e estranhos. Ele encostou em uma parede e ela em outra e ficaram se olhando, Tom riu e falou. Tom:Eu devia estar trabalhando agora! Aguida:KKK..eu também! Tom se aproximou de Aguida, e a pegou pela cintura! Tom:Era pra você ter vindo de saia! Aguida:KKKK..ta loco?olha o frio que ta fazendo. Tom:Então vira! Aguida:Tom, não acho boa ideia, alguém pode ver. Tom:Haaaa vai! Ele virou Aguida e colocou a mão por dentro da calça dela pela frente,ele abaixou rápido a calça dela depois a dele. Aguida:Tom! Tom:Tchiiii!Se você ficar falando alguém pode ouvir. Tom adorava esse tipo de coisa, correr perigo nessas situações. Ele beijava o pescoço dela e a puxava contra ele.De repente Tom olha pro corredor e ve uma sombra vindo.Ele soltou Aguida imediatamente e se vestiu correndo, mas antes, Anne e Amanda que acabavam de chegar apareceram. Amanda:Tom? Ela olha para Aguida e a ignora! Tom:Amanda, Anne? O que vocês estão fazendo aqui? A calça de Aguida ainda estava aberta e ela visivelmente ofegante. Anne:Bom, nós viemos para o show, agora você...parece que não perde essa mania né? Tom:Do que você ta falando? Anne:Sempre pelos cantos e becos mau iluminados da vida né! Aguida:Como é? Tom olho pra Aguida e fez que não com a cabeça, Aguida estava se segurando para não voar nela, já estava esperando a alguns dias pela oportunidade de fazer isso. Tom:Garota..não sei do que você ta falando! Anne:Claro que não, você sempre se esquece com quem dormiu na noite passada não é? Aguida:Haaaaa, mas agora eu te pego! Aguida foi pra cima de Anne, mas Tom a segurou, Anne foi para trás de Amanda que se afastou também. Aguida se contorcia nos braços do Tom, tentando voar no cabelo de Anne, e Anne só a insultava. Tom:Algueeeeeeeeeeeem ajuda aqui! Os meninos e Dunja apareceram correndo e mais dois seguranças. Todo mundo ficou olhando espantado, enclusivi eu, mesmo achando que aquilo iria acabar acontecendo, Aguida uma hora iria perder o controle. Dunja:Ei ei ei ei..vamos parar agora! David Roth, pai delas apareceu e puxou elas dali, acho que elas levaram um belo de um esporro.Só espero que a estadia delas na turne acabe quando a gente voltar para a Europa. Depois desse show nós voltariamos para o hotel e a próxima viagem iria ser mais longa, até a Florida. Hoje quando ele cantou Monsoon pra mim, me emocionei tanto, Aguida tirou uma foto! | |
| | | victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qua Jul 15, 2009 5:31 pm | |
| Bill muito fofs com ciume Aguida deveria ter dado uma surra nelas pq o Tom segurou continua........ | |
| | | fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qua Jul 15, 2009 6:02 pm | |
| dá UMA na cara dessa mina ¬¬' continua *-* | |
| | | Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qua Jul 15, 2009 6:58 pm | |
| Nããão acredito que ele me segurooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Mich, já te disse né????? Quero meter o cacete nessaa vadiassssssssssssss
Ahhhh tenho que ir embora! PQP odeio lan house!!!!!! =O | |
| | | Lorena Fã
Número de Mensagens : 184 Idade : 32 Localização : Espírito Santo Data de inscrição : 19/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qua Jul 15, 2009 7:19 pm | |
| Qualé a do Tom? Deveria ter deixado a Aguida mostrar como as brasileiras são boas de briga Promete que no próximo deixa a Aguida ou alguma das outras meninas baterem nelas? Por favor?
Última edição por Lorena em Qua Jul 15, 2009 7:59 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qua Jul 15, 2009 7:49 pm | |
| Pô Águida tinha que bater mesmo , adoro uma briga :F | |
| | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qua Jul 15, 2009 9:48 pm | |
| Não acredito que o Tom separou! Se eu tivesse no lugar da Aguida já tinha descido o cacete nelas também. Continua Mich. | |
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qua Jul 15, 2009 11:36 pm | |
| Aguida devia ter batido sim, odeio pessoas que são idiotas e querem se mostrar. Ok sou mega estressada, CARA COMO EU POSSO FICAR LONGE DO SITE ASSIM, sem atualizar o bb, isso sim deve estar me matando na fic 3 babys então: site Georg e baby | |
| | | Aguida Ao extremo
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qui Jul 16, 2009 9:53 am | |
| - Danny S. TH BRASIL escreveu:
- Aguida devia ter batido sim, odeio pessoas que são idiotas e querem se mostrar.
Ok sou mega estressada, CARA COMO EU POSSO FICAR LONGE DO SITE ASSIM, sem atualizar o bb, isso sim deve estar me matando na fic
3 babys então: site Georg e baby Pelo menos tem o Geo!!!! =p E um Geozinho agora. Quero briga!!!!! Cadê essas galinhas!!!! Ah e ela pode enjoar no primeiro mês sim Nah, por causa do tanto de progesterona no sangue. | |
| | | Samira kaulitz Fã
Número de Mensagens : 90 Idade : 26 Localização : Recife Data de inscrição : 07/06/2009
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qui Jul 16, 2009 11:39 am | |
| | |
| | | Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qui Jul 16, 2009 1:04 pm | |
| Ah não..eu tinha dado um chute no p... do Tom pra ele me soltar... Á Águida tinha q ter dado uma bela de uma surra nessas meninas...
Bill com ciume...novidade../lixa Mas foi fofo *o* Será que ele ja viu o Gust olhando diferente pra Elle? Será que o Gust ja fez isso..@.@
Tom e Águida safadinhos, não tem tempo ruim pra esses dois irem "brincar" um pouco..Kkkkk
Bill cantando Moonson pra Elle *o*
Continua!!! | |
| | | Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qui Jul 16, 2009 1:17 pm | |
| Desculpa o atraso Mich mas meu pc foi formatar então to na lan house Pq não deixaram a Aguida arrancar a cabeça delas fora?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se fosse eu arrebentava as duas na pancada! | |
| | | - CaaH Mazin Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 28 Localização : Charqueadas, RS Data de inscrição : 06/07/2009
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qui Jul 16, 2009 5:13 pm | |
| Mas deeeeixa a Aguida bate naqueles projetos de patricinha - Atóronperigon *0*CONTINUA ! | |
| | | Mich Fanática
| Assunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino Qui Jul 16, 2009 6:22 pm | |
| Cap 57Aguida ficou com aquela cara com o Tom. Depois do show eles discutiram, claro.Disse que o Tom não devia ter a segurado e que na próxima ele apanhava também. E antes de sairmos, no corredor Amanda veio falar comigo. Nós e os meninos íamos embora antes e então ela veio correndo! Amanda:Hey posso falar com você? Elle:Fala! Amanda:O que a de errado com a sua amiga? Eu e Anne não fizemos nada, só falamos a verdade! Elle:Olha, coma minha amiga não tem nada de errado, e eu sinceramente acho que você e sua irmã a provocaram sim, falando a verdade que você mesmo acabou de falar. Amanda:Só falei o que eu penso, é o que ele sempre fez! Elle:Olha meu bem, eu não sei o que ele fez com você ou com sua irmã, mas definitivamente não é o que ele esta fazendo com a minha amiga. Amanda:O que o Tom esta fazendo não me interessa, mas sim o que o Bill fez! Elle:O que tem ele? Amanda:Eu acho que você se engana com ele, ele provavelmente disse que nunca teve nada comigo, que me ignorou! Me veio na cabeça no mesmo momento tudo que o Bill havia me dito sobre ela. Elle:O que você esta querendo dizer? Que vocês tiveram algo? Amanda:Ele não falou então? Que a gente já dormiu junto, que essa historia de alma gemêa é furada! Meu sangue ferveu de uma tal maneira que minha visão começou a ficar ambaçada. Elle:Se vocês tiveram algo, ficou no passado garota, agora ele esta comigo! Amanda:Mas não é só isso meu bem, você realmente acredita nessa história romântica que ele te conta? Elle:Vem ca...do que você ta falando? Como você sabe as conversas que ele tem comigo!Você não se enxerga não garota? Sinceramente você deve ser muito apaixonada por ele mesmo, pra se rebaixar a ter de ouvir atrás das portas e vir contar pra mim que dormiu com ele, você quer o que? Que eu tenha inveja da maravilhosa noite que você passou com ele? Eu passo todas as noites! e dai? Amanda:Que bom pra você! Elle:E você ja não ficou com o Georg? ja não teve um deles pra você? Então, se contente com isso. Amanda:Ha sim, Georg, ele ta namorando com a baixinha né, casal bonitinho! Elle:Bom Amanda eu tenho que ir, e posso dar um conselho, acho que você deveria porcurar um psicologo, ou uma maiga mesmo pra desabafar, você guarda muito rancor no peito sabe. faz mau! Ela ficou me olhando sem graça, os meninos começaram a vir na nossa direção e Tom já chegou me puxando pela mão! Tom:Vamos embora daqui que o ambiente já esta poluído! Bill veio atrás de mim seguido por Georg, Gustav e as meninas. Antes de entrarmos na van Bill pegou na minha mão, mas eu puxei dele. Ele me olhou estranho mas não falou nada porque estávamos acompanhados. Chegando no hotel os meninos só iriam tomar banho e arrumar as coisas, em seguida iriamos para a Florida no tourbus. Mau tivemos tempo de conversar.Tom e Aguida discutiram na nossa frente sobre as meninas, eu fiquei calada, já estava de saco cheio dessa história. Aguida:Da próxima vez, ve se come essas direito, porque odeio que mulher mau comida venha me provocar! Tom:Você exagera em tudo! Aguida:E você esquece tudo tãããão rapido! Nós fomos para o tourbus, eu estava morrendo de sono e fui logo la pra trás para dormir, na minha cama! Bill veio andando sério na minha direção e parou na minha frente, eu continuei mexendo na minha bolsa e não me virei para olha lo. Bill:O que ta acontecendo? Elle:Do que você ta falando? Bill:Da sua frieza comigo! Elle:Não estou fria, só estou cansada. Bill:Você me ignorou quando nós estávamos voltando, e agora ta pensando em fazer o que? Dormir aqui sozinha? Eu larguei a bolsa em cima da cama e me virei pra ele. Elle:Eu só estou chateada! Bill:Comigo? Ele falou espantado. Elle:Aquela menina a Amanda... Bill:Haaaa eu sabia! Elle:Então..ela mesma, veio com uma conversa de que vocês já haviam dormido juntos e... Bill:Ta brincando que você acreditou nela? Elle:Eu não disse isso! Bill:Mas ta brava comigo! Elle:Eu fiquei sim! Bill:Cara, eu não estou acreditando nisso! Você não confia em mim? Não acredita no que eu falei? Ele ficou me encarando e eu fiquei sem saber o que dizer na hora, ele ficou esperando a resposta. Elle:Eu confio Bill. Bill:Então para de ser boba! Ele pegou na minha mão que estava sobre a cama e me puxou pra perto dele, eu olhei pra ele,aqueles olhos que me dominavam. Ele segurou meu rosto e depois me beijou. Bill:Eu só não quero que você duvide de mim. Elle:Eu não duvido!Eu ja vou deitar to cansada! Bill:Vem deitar comigo! Nós fomos para cama dele e ficamos vendo um filme abraçados. Em frente de cada cama havia uma tv, Tom e Aguida também estavão deitados vendo filme. Tom:Já discutiram a relação hoje? Bill:Vai a merda! Tom:EEEEEEE! Quanto ódio no coração, só estou perguntando! Danny e Georg como ja estavam viciados no jogos de computador ficaram la na frente jogando no laptop dele. Lais e Gustav foram dormir, eu acho, a cama deles ficavam atrás da nossa. Não demorou muito pra Aguida e Tom começarem a soltar aqueles risinhos e a cochicharem!Bill tossiu alto para eles se tocarem, mas não adiantou muito. Elle:Tom, o filme não é de comédia, ta rindo do que? Tom:Do cara sangrando! Aguida:KKKKKKKKK! Cara como podia isso, eles sempre faziam esse tipo de coisa, na verdade o Tom que começava, Aguida ficava empurrando ele mas gostava também claro! Minutos depois Danny e Georg passam pela gente. Tom:Vocês vão dormir né?DORMIR? Georg:Ha não enche Tom! Hoje nós poderíamos dormir mais tranquilos, amanha era dia de folga para os meninos, e provavelmente eles iriam poder dar uma volta pela cidade e conhecer os lugares. Bill ficou tão carinhoso comigo, acho que ele ficou realmente com medo de eu ter acreditado na história da Amanda, ou de ter ficado em duvida. Depois que eu me virei para dormir, ele me abraçou por trás e ficou passando a boca e o nariz no meu pescoço até eu dormir. Por mais que eu achasse aquela menina uma idiota e concerteza ela havia feito aquilo para me provocar, eu confiava nele sim, mas as vezes penso que ele pode sim mentir para que eu confie nele, assim como eu faço.Pronto, eu já estava começando a pensar nisso de novo. Mas essa menina me dava nos nervos, eu geralmente era bastante passiva e preferia resolver tudo na base da conversa, mas ela me tirava do sério com aquela cara de quem sempre ta procurando briga. Incrível que quando se trata do Bill, eu me transformo, morro de ciumes dele. Os meninos ficaram bem tensos antes do show hoje...eu tive de rir da cara do Tom, ele tava morrendo de medo de apanhar da Aguida quando voltassemos para o hotel. Sebastian que tirou a foto!
Última edição por Mich em Qui Jul 16, 2009 7:55 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino | |
| |
| | | | Nossos Sonhos...Nosso Destino | |
|