Cap 54Pela manha eu acordei bem antes do Bill, ele demorava bem mais tempo que eu pra levantar, era um custo. Eu resolvi ir até o quarto do Tom pra ver se Aguida já estava acordada. Eu bati de leve e ela atendeu!
Aguida:Oi entra ai!
Elle:Acordei vocês?
Aguida:Nem um nem outro, eu já estava acordada, e esse ai nem um terremoto acorda!
Elle:Nossa, eu conheço uma pessoa assim!
Aguida:KKKkk..né!
Ela foi andando em direção ao banheiro e eu fui atrás, ela estava com um estojo de maquiagem na mão. Eu passei pela cama e vi o Tom todo largado de bunda pra cima, coberto claro, e cabelo preso!
Elle:Você esta se maqueando?
Aguida:To sim, é a primeira coisa que eu faço né, tu sabe!
Elle:KKKKK..é né!
Aguida:Você ja tão acostuma a ver homem se maqueando que quando ver mulher fazendo isso estanha é?
Elle:KKKKKKKK..ridícula!
Eu escorrei a porta do banheiro, pra caso o Tom acordasse não ouvisse nada!
Elle:E vocês como estão?
Aguida:Você quer saber se agente tem brigado né?
Elle:Tambem!
Aguida:Toda noite a gente tem pequenas discussões, isso é normal, depois a gente faz as pazes!
Elle:Toda noite?
Aguida:É sim, depois ele fica com medo de eu fazer greve, ai vem cheio de chamego comigo, acho que são as únicas horas românticas do dia dele.
Elle:Ai ai ai,ele dorme de roupa?
Aguida:Ultimamente não! mas ele sempre dormia antes. A Danny disse que o Ge dorme pelado, sempre, tadinha dela, dorme com a cobra pronta pra atacar perto dela! O Bill dorme como?
Elle:Huuuum...dorme só de cuéca, as vezes dorme sem!
Aguida:E vem ca...como é o negocio la? É grande?
Elle:O Aguida...tu me mata de vergonha meu!
Aguida:Fala ai po, depois eu falo do Tom!
Elle:Ai ai ai, é normal po, tamanho normal!
Aguida:Normal? Ta bom! E o bumbum dele?
Elle:Cara que saco, é normal também, igual ao de todo mundo!
Aguida:KKKKKK..igual ao de todo mundo não é mesmo, po bumbum do Bill Kaulitz, não é qualquer bumbum né?
Aguida:Mas eu quero perguntar isso pra Danny tambem,
porque afinal o do Bill deve ser igual ao do Tom.
Elle:KKKKKKKK..ai o que eu to fazendo aqui?
A gente estava acabando de conversar isso e , de repente Tom empurra a porta do banheiro completamente pelado!
Elle e Tom:AAAAAAAAAA!
Eu tapei meus olhos e virei de costas. Ele cobriu as partes baixas com a mão e depois pegou uma toalha.
Tom:Caramba, o que vocês estão fazendo aqui?
Aguida:Ai ai ai Tom, presta atenção né!
Tom:Como eu ia saber que você recebe visitas no banheiro?
Elle:Ja posso olhar?
Tom:Pode, a não ser que você se importe de ver meu tronco nu?
Elle:KKKK..palhaço!
Tom:E o que você ta fazendo aqui? Cade o Bill?
Elle:Quando eu sai ele tava dormindo.
Ele entrou no chuveiro, fechou a porta e jogou a toalha!
Tom:Deu uma canseira nele né?
Elle:Vou fingir que não ouvi!
Aguida:KKKKKK..é mais facil, o Bill dar uma canseira nela. Billzinho é insaciável!
Elle:Deixa eu ir embora, cuidar da minha vida, não dar pra conversar como gente civilizada com vocês não!
Eu voltei pro quarto e no meio do caminho encontro Georg indo pro quarto do David. Eu perguntei o que ele ia fazer la e ele disse"tentar conversar", saquei o que era,"Deus te proteja Listinhu"eu falei!
Eu cheguei no quarto e Bill ainda estava dormindo, eu fui devagar ate ele para acorda lo. Ele estava com o cabelo todo na cara, eu tirei e o chamei.
Elle:Bill...Bill! acorda!
Ele se mexeu e abriu os olhos, essa cara de sono que e tinha falado me desarmava totalmente!
Bill:Huuuum!
Ele se espreguiçou e depois foi pro banheiro! Eu fui até la fora um pouco e me deparo com Amanda saindo do quarto no final do corredor. Ela estava ao meu ver, produzida demais para uma manha, com o cabelo solto e maqueada. Ela fazia o estilo patricinha moderna com peitões, aquelas que não vestem rosa, mas são cheias de frescuras.
Amanda:Bom dia Elle?
Elle:Bom dia!
Ela ficou por alguns segundos parada na minha frente sem dizer nada!
Amanda:E o Bill? Já acordou?
Elle:Acabei de acordar lo.
Amanda:Nossa..é tão estranho ver ele com alguém, fazia muito tempo que ele não tinha uma namorada!
Elle:É eu fiquei sabendo.
Amanda:Agora todos os meninos estão namorando! isso vai ser dose!
Elle:Dose?
Amanda:Claro né,considerando as fans locas que eles tem, acho melhor você ficar preparada.
Georg sai do quarto do David e me olha estranho,depois sai a Danny, eu nem sabia que ela estava la.
Elle:Ha sim,elas são bem entusiasmadas né?
Amanda:Sim! Você e o Bill estão dormindo juntos?
Eu engasguei com a pergunta,que abusada!
Elle:Não entendi a pergunta!
Amanda:Ha desculpa! Vocês estão dormindo no mesmo quarto?
Elle:Sim!
Ela percebeu minha cara de" não estou afim de falar essas coisas pra você" e logo foi embora.Eu fui até a Danny que estava do outro lado do corredor pra sabe o que tinha acontecido.
Ela parecia estar calma, me disse que com David as coisas tinham se esclarecido bem, ele é um cara legal. Ele ficou com uma cara terrivel de espanto quando Georg contou, em seguida olhou pra Danny, e respirou fundo. Perguntou o que eles estavão planejando fazer, agora que o filho ja estava feito, eu ri. Georg falou que ainda não sabia exatamente, assim como Danny, pois eles haviam recebido a noticia ontem.Agora com Dunja foi O problema, ela fez uma cara de choque enorme, e passou o maior sermão nele. Perguntou se os pais dele e dela ja sabiam. Nossa, Danny ficou com vontade de chorar na hora. Mas depois ela conversou com eles na boa.E disse que os problemas que viriam depois disso,a gente só ia sentir quando a barriga da Danny comessace a aparecer.
Danny:Que horas são?
Elle:Quase 9!
Danny:Ta, Georg ja foi se arrumar e eu vou fazer isso agora!
Quando nós descemos os onibus ja estavão la, eram 4 ónibus, pelo menos os que eu vi, pessoas da equipe estavão colocando as malas, naquelas partes de baixo. Haviam algumas pessoas tirando fotos, nas na frente do hotel alguns seguranças cercavam a passagem.Nós saímos do Hotel e fomos direto para o onibus, ele era lindo e super bem equipado por dentro, mas era diferente do ónibus que eles viajavam pela Europa. Tom foi andando la pra trás pra ver o video game ja estava la. Eu fui olhara as camas e elas não eram tão estreitas,mas com duas pessoas ficaria bem apertado, mas acho que nenhum dos meninos se importariam, apesar de ter camas para todas as meninas. Pensando bem, que idéia essa tambem, eu já estava começando a pensar como a Aguida, todos dormiam com as camas separadas por um corredor estreito, não é possível que nenhum deles pensasse em fazer alguma coisa.
Tom:Que foi Elle?Ta analisando as camas?
Elle:Huuuum...são bem estreitas não? E juntas uma das outras!
Tom:Não se preocupa não,se quizer dar umazinha tem o banheiro,é super comfortavel.
Elle:Tooooom, você só fala merda!
Bill veio andando com uma bolsa e colocou em cima da cama.
Bill:Eu ainda to morrendo de sono!
Em seguida veio o Georg e empurrou Bill que quase caiu em cima da cama!
Georg:Sai da frente po!
Bill:Georg você é tão chato!
O ónibus seguiu para New Jersey,quando chegasse la eles ainda iriam participar de uma sessão de autógrafos na Hot Topic e o show era ainda hoje as 7.
Hoje no Tourbus: Fala sério,é impossivel tirar UMA foto boa deles, o Georg acordou assim e ficou desse jeito até chegar em New Jersey...afff, nem uma chapinha rolou!