TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Nossos Sonhos...Nosso Destino

Ir para baixo 
+31
renatinha
- CaaH Mazin
Nana Kaulitz
fantasmic
Catchusca
Lorena
victoria
Samira kaulitz
Susu kaulitz
Juh! Kaulitz!
Ester ;D
hisah
Patricia K.
Naah IKG
line kaulitz
Susi Ficwhiter
Tiane Kaulitz
Thamiii
Dêssah
italath
Danny S. TH BRASIL
Nah IKG
Maty...! :)
[/gee]
Sasa Kaulitz
Patty Back
Aguida
Tati
lá s. IKG
Babi_Kaulitz
Mich
35 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Susu kaulitz

Fã
Susu kaulitz

Número de Mensagens : 94

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 24 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 7:46 pm

DANAI GRAVIDA OMG o que sera dela a do Gee isso vai dar rolo.....
A Elle nao vai mais aguentar mentir pro Bill ela vai acabar contando e ai A VACA VAI PRO BREJO!!!!!!!!!!!

POSTA mais Mich

Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Número de Mensagens : 2495

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 24 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 8:03 pm

Susu kaulitz escreveu:

A Elle nao vai mais aguentar mentir pro Bill ela vai acabar contando e ai A VACA VAI PRO BREJO!!!!!!!!!!!

Se a vaca formos nós... Vamos todas sim =((

Já tô frustrada. Já me conformei. Vai Mich, acaba com a nossa vida boa lá vai!

Oa pra isso, a Danny culpando o Geo. Tu sabe que ele é pertubadinho.. A respondsabilidade tem que ser contigo.. =p
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 24 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 9:12 pm

Ai caramba! Surprised
Ok, pra tudo se tem um jeito, né Miiich?
CONTINUA
http://www.flickr.com/photos/trishback
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 24 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 11:46 pm

Aguidex escreveu:

Oa pra isso, a Danny culpando o Geo. Tu sabe que ele é pertubadinho.. A respondsabilidade tem que ser contigo.. =p
Vai ser né, cuidar de dois ainda numa turne (se a mich ñ contar logo pro bill), agora só quero ver quando ela fofocar pro Bill q todas já eram fãs, eles iram chutar o povo e o listinhu terá coragem de chutar o proprio filho/a???? Essa eu quero ver.
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Samira kaulitz

Fã
Samira kaulitz

Número de Mensagens : 90

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 24 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 12:19 pm

Shocked affraid aAaAaiii.. Tadinho do Ge e da Danny, devem estar um caco
ai ai ai o ki será ki vai acontecer no show? Será ki vai dar tudo certo?
Tô com medo !!!
Rolling Eyes
Continua Mich
e conta logo pro Bill!!
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG

Número de Mensagens : 904

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 24 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 1:19 pm

Acho que a Danny tem que abortar , vai ser bem melhor do que estragar a vida por causa de uma criança (y)
mas tbm que ideia de fazer sexo sem camisinha hein , putz !

continua Mich Very Happy
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Número de Mensagens : 1767

Minha ficha

MensagemAssunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 24 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 5:39 pm

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 24 Ficcv

Cap 53

Saiu tudo perfeito no show,graças a Deus,foi depois dele ter acabado que eu reparei que aquelas meninas estavão la,Amanda e Anne.Bill veio correndo suado e ofegante do show e me deu um beijo,elas que estavão no camarim acho que viram,não sei,não olhei pra saber.Elas ficavam mais com o pessoal da equipe,que eram amigos do pai delas,desde que chegaram ela falaram pouco com os meninos.Em parte por verem que as namoradas estavão juntas,e tambem por medo da Danny e da Aguida,elas faziam questão de fazer cara de feia pra elas todo tempo.
Enquanto eu fui pro computador os meninos ficaram conversando,tinha varias pessoas la de um lado pro outro.Gustav pediu para Lais fazer massagem nele,e ele ficou la,todo feliz enquanto ela apertava as costas dele.
Gustav:Haaa...Huuuum..Laaaais!
Tom:Gustav..Gustav...pelo amor de Deus,tem seus orgasmos mais baixo ai por favor!
Bill:KKKKKKKKK!
Eu ja que estava no computador aproveitei para entrar no site de MTV para verifificar se a entrevista ja havia sido colocada la,ja tinha sido,então resolvi dar uma olhada nos comentarios dos fans.Simplismente quase não se falava do novo album ou sobre o resto da perguntas,só se falava das duas rspostas que Bille Tom haviam dado sobre estarem solteiros,uma menina escreveu:

O que ta acontecendo com eles?eles nunca falam isso,"nossos coraçôes estão felizes?ELES ESTÃO NAMORANDOOOOO..EU VOU MOOORRER SE O BILL TIVER ALGUEM!

Eu realmente me asssutei com essa.A outra falava o seguinte!

Sera o que o Tom voltou a ter aqueles casinhos com a Chantelle?Ha não acredito,achei muito estranha a resposta dele,mesmo,sera que ele ta apaixonado?Ai cara nem quero pensar nisso!

Era melhor eu parar de ler isso,ou não ia conseguir dormir a noite.
Nós saimos pelos fundos do local do show,estava cheio de fans gritando no maior frio,quase nevando na verdade.Fomos direto para o Hotel,os meninos estavão exaustos,jantamos no quarto do Tom,todo mundo junto,Natalie tambem foi,ela era a unica da equipe que sabia da gravidez da Danny,ela não falaria nada.
Cada um pegou um prato e sentou em algum canto do quarto,os meninos só sabiam falar do quanto o retorno a América tava sendo bom,o show tinha sido incrivel,e nosso primeiro dia de trabalho tambem.Amanha era vez de New Jersey.

Natalie:A Danny ta bem mesmo?vocês não estão precisando de nada?
Elle:Ta tudo bem sim,se ela precisar de alguma coisa,eu ou uma das meninas podem ir comprar ou ajudar.Obrigada!
Natalie:Ta bom,mas fala se precisar!
Danny parecia estar melhor,os meninos não paravam de contar piadas e riam o tempo todo.Aguida e Tom não brigavam ja faziam algum dia,mas na minha opinião essas brigas é que faziam eles felizes,eles sempre pareciam mais unidos depois que faziam as pazes.Gustav morria de ciumes da Lais,e ultimante andava de cara feia para as brincadeiras do Tom com a Lais,ele sabia que ele e Georg haviam escutado eles dois no quarto,mas Lais não.
Eu e Aguida ficamos na mesa com Natalie.

Aguida:Você sabe de alguma história do Tom?não me esconda!
Natalie:Bom...o que eu sei é o que ele conta!
Aguida:Essas histórias dele cada noite levar uma menina diferente pra cama é balela né,vamo combinar,ele não tem tooooodo esse poder não.
Elle:Você que ta dizendo.
Natalie:Ele adora falar,fato,mas ele é muito timido pra fazer metade das coisas que diz,principalmente porque na maioria das vezes são as meninas que vem agarrando ele pelo pescoço,dando telefones e tal.
Aguida:Mas ai ele nega fogo!
Elle e Natalie:KKKKKKKKKK!
Tom percebeu nossas risadas e olhou sem entender,a gente olhou pra ele tambem e rimos.
Aguida:Tadinho,ó a cara dele,pensa que me engana!
Elle:E o Bill,ele ja aprontou alguma coisa?
Natalie:Haaaa..ele é um doce,nunca fez a metade do que esses tres ja fizeram,acho que ele ja te contou,no tempo de escola ele se comportava muito como o Tom,mas depois mudou completamente.
Aguida:Juuuuuuuuuuuura?
Elle:Nem vem Aguida,dessa eu ja sabia.
Natalie:Ele pensa completamente diferente do Tom..assim,ele é muito
desconfiado,mesmo,ele não quer ninguem puxando o saco dele por ele ser o vocalista do Tokio Hotel sabe?tem gente famosa que não liga,mas pra ele é fundamental.E nas situaçoes que ele conheceu as meninas até hoje,nunca foi de uma forma que ele pudesse confiar nelas ou saber quem eram de verdade.
Aguida:Teve sorte hein Ellezinha!
Eu olhei pro Bill e ele estava as gargalhadas com o Tom,que caiu por cima de Lais rindo.
Lais:Toooooooooooom minha perna!
Tom parou de rir e passou a mão na perna dela.
Tom:Desculpa amor!
Gustav deu um tabefe na nuca dele.
Aguida:O fato é que o Tom só sabe se gabar,eu sou a unica idiota que cai nas conversas dele..olha só a cara do elemento.
Nós olhamos pro Tom,e ele estava de boca aberta tentando arrotar "eu"(moi) em frances.
Elle:KKKKK..que bunitinho Aguida,ele é tãããããão irresitivel!
Aguida:KKK..bunitinho?leva pra tu então!
Elle:Não não..obrigada,um Kaulitz ja é suficiente!

Nós fomos dormir perto de 1 da manha,pra acordarmos as 7 e irmos para o tourbus,nossa primeira vez viajando de onibus!Não quero pensar no dia que tivermos que passar a noite nesse onibus.Todos dormem em camas de solteiro.Danny brincou dizendo que se tivesse que ouvir gemidos e gritos a noite,iria dormir no motor ou do lado do motorista.Eu concordei com ela,pra ser sincera o Tom era o que menos fazia barulho nesse sentido,pelo menos eu nunca ouvi,mas ja o Gustav,não foi só o Tom e Georg que ouviram.
No quarto Bill organizou as bijuterias dele que ficavam em caixas brancas,nossa eram tantas,e algumas eram bem pesadas,eu fiquei olhando ele fazer isso,ele tava todo sério separando as que ele usaria amanha.
Elle:Tão sério!
Bill:KKKK!eu levo isso muito a sério né?
Elle:Naaada..kkkk!
Eu amava ver ele desse jeito,sem maquiagem,com o cabelo solto normal,de camiseta e calça de dormir.A cara e sono,as caras de nojo de alguma coisa,quando fazia besteira,quando trabalhava sérioe concentrado,quando brincava,quando parecia uma criança pedindo colo.

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 24 25z2czt

Desculpa amor...meu celular não tira fotos melhores.

Meu anjo de imperfeições perfeitas!
http://ellealexander.skyrock.com/
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 24 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 6:11 pm

Laís, Laís... Suspect
Só digo isso. ¬¬

Ok, eu sei que a culpa é do Tom ¬¬
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 24 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 6:29 pm

Gusti ta com ciumes é ? UHUHASHUSAUHSAUHSAUHSAUHASUSAUH
oba viagem no tourbus \o/

continua (:
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 24 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 6:32 pm

Gente quanta curiosidade Very Happy Eu não to me aguentando!!!!!!!!!!
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 24 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 7:35 pm

q fofucho gust com ciumes *--*
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Número de Mensagens : 1230

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 24 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 9:50 pm

Kkkkkkkkkkk.....Gust com ciumes o melhor...
Mas Tom mereceu esse tabefe....e depois ele tentando
arrotar..kkkkk....rachei aqui...xD

O que a Natalie disse acho que só serviu pra
fazer a Elle mais tensa sobre o segredo delas...aiai...

Danny vai ter que dormir com o motorista durante
a noite...por que se não vai ser obrigada a escutar
o Gustav..Kkkkkkkkkkkkk....

Continua!!!...
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Minha ficha

MensagemAssunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 24 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:38 am

Mich eu não pude fazer um comentario melhor ontem porque meu irmão me expulsou do PC Crying or Very sad Fazer o que.... Eu achei lindo o Gusti com ciumes, mas eu tbm queria ver o Bill com ciumezinhos..... O Tom é um pervertido! E a Aguida é sargentona!Mas ela ta certa não da pra dar moleza pro Tom!To com pena da Elle, mas se é pra ela contar que conte logo e de um jeito que o Bill entenda porque ela fez disso um segredo!BjOoO Mich,Danny Aguida e Laís e pra todas que como eu estão amando essa Fic!!!!!!!!!!

Continua Mich!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Última edição por débora89 em Seg Jul 13, 2009 11:42 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Concertar errinhos de portuga .....)
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Número de Mensagens : 1767

Minha ficha

MensagemAssunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 24 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 7:12 pm

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 24 Hotel5

Cap 54

Pela manha eu acordei bem antes do Bill, ele demorava bem mais tempo que eu pra levantar, era um custo. Eu resolvi ir até o quarto do Tom pra ver se Aguida já estava acordada. Eu bati de leve e ela atendeu!
Aguida:Oi entra ai!
Elle:Acordei vocês?
Aguida:Nem um nem outro, eu já estava acordada, e esse ai nem um terremoto acorda!
Elle:Nossa, eu conheço uma pessoa assim!
Aguida:KKKkk..né!
Ela foi andando em direção ao banheiro e eu fui atrás, ela estava com um estojo de maquiagem na mão. Eu passei pela cama e vi o Tom todo largado de bunda pra cima, coberto claro, e cabelo preso!
Elle:Você esta se maqueando?
Aguida:To sim, é a primeira coisa que eu faço né, tu sabe!
Elle:KKKKK..é né!
Aguida:Você ja tão acostuma a ver homem se maqueando que quando ver mulher fazendo isso estanha é?
Elle:KKKKKKKK..ridícula!
Eu escorrei a porta do banheiro, pra caso o Tom acordasse não ouvisse nada!
Elle:E vocês como estão?
Aguida:Você quer saber se agente tem brigado né?
Elle:Tambem!
Aguida:Toda noite a gente tem pequenas discussões, isso é normal, depois a gente faz as pazes!
Elle:Toda noite?
Aguida:É sim, depois ele fica com medo de eu fazer greve, ai vem cheio de chamego comigo, acho que são as únicas horas românticas do dia dele.
Elle:Ai ai ai,ele dorme de roupa?
Aguida:Ultimamente não! mas ele sempre dormia antes. A Danny disse que o Ge dorme pelado, sempre, tadinha dela, dorme com a cobra pronta pra atacar perto dela! O Bill dorme como?
Elle:Huuuum...dorme só de cuéca, as vezes dorme sem!
Aguida:E vem ca...como é o negocio la? É grande?
Elle:O Aguida...tu me mata de vergonha meu!
Aguida:Fala ai po, depois eu falo do Tom!
Elle:Ai ai ai, é normal po, tamanho normal!
Aguida:Normal? Ta bom! E o bumbum dele?
Elle:Cara que saco, é normal também, igual ao de todo mundo!
Aguida:KKKKKK..igual ao de todo mundo não é mesmo, po bumbum do Bill Kaulitz, não é qualquer bumbum né?
Aguida:Mas eu quero perguntar isso pra Danny tambem,
porque afinal o do Bill deve ser igual ao do Tom.
Elle:KKKKKKKK..ai o que eu to fazendo aqui?
A gente estava acabando de conversar isso e , de repente Tom empurra a porta do banheiro completamente pelado!
Elle e Tom:AAAAAAAAAA!
Eu tapei meus olhos e virei de costas. Ele cobriu as partes baixas com a mão e depois pegou uma toalha.
Tom:Caramba, o que vocês estão fazendo aqui?
Aguida:Ai ai ai Tom, presta atenção né!
Tom:Como eu ia saber que você recebe visitas no banheiro?
Elle:Ja posso olhar?
Tom:Pode, a não ser que você se importe de ver meu tronco nu?
Elle:KKKK..palhaço!
Tom:E o que você ta fazendo aqui? Cade o Bill?
Elle:Quando eu sai ele tava dormindo.
Ele entrou no chuveiro, fechou a porta e jogou a toalha!
Tom:Deu uma canseira nele né?
Elle:Vou fingir que não ouvi!
Aguida:KKKKKK..é mais facil, o Bill dar uma canseira nela. Billzinho é insaciável!
Elle:Deixa eu ir embora, cuidar da minha vida, não dar pra conversar como gente civilizada com vocês não!
Eu voltei pro quarto e no meio do caminho encontro Georg indo pro quarto do David. Eu perguntei o que ele ia fazer la e ele disse"tentar conversar", saquei o que era,"Deus te proteja Listinhu"eu falei!
Eu cheguei no quarto e Bill ainda estava dormindo, eu fui devagar ate ele para acorda lo. Ele estava com o cabelo todo na cara, eu tirei e o chamei.
Elle:Bill...Bill! acorda!
Ele se mexeu e abriu os olhos, essa cara de sono que e tinha falado me desarmava totalmente!
Bill:Huuuum!
Ele se espreguiçou e depois foi pro banheiro! Eu fui até la fora um pouco e me deparo com Amanda saindo do quarto no final do corredor. Ela estava ao meu ver, produzida demais para uma manha, com o cabelo solto e maqueada. Ela fazia o estilo patricinha moderna com peitões, aquelas que não vestem rosa, mas são cheias de frescuras.
Amanda:Bom dia Elle?
Elle:Bom dia!
Ela ficou por alguns segundos parada na minha frente sem dizer nada!
Amanda:E o Bill? Já acordou?
Elle:Acabei de acordar lo.
Amanda:Nossa..é tão estranho ver ele com alguém, fazia muito tempo que ele não tinha uma namorada!
Elle:É eu fiquei sabendo.
Amanda:Agora todos os meninos estão namorando! isso vai ser dose!
Elle:Dose?
Amanda:Claro né,considerando as fans locas que eles tem, acho melhor você ficar preparada.
Georg sai do quarto do David e me olha estranho,depois sai a Danny, eu nem sabia que ela estava la.
Elle:Ha sim,elas são bem entusiasmadas né?
Amanda:Sim! Você e o Bill estão dormindo juntos?
Eu engasguei com a pergunta,que abusada!
Elle:Não entendi a pergunta!
Amanda:Ha desculpa! Vocês estão dormindo no mesmo quarto?
Elle:Sim!
Ela percebeu minha cara de" não estou afim de falar essas coisas pra você" e logo foi embora.Eu fui até a Danny que estava do outro lado do corredor pra sabe o que tinha acontecido.
Ela parecia estar calma, me disse que com David as coisas tinham se esclarecido bem, ele é um cara legal. Ele ficou com uma cara terrivel de espanto quando Georg contou, em seguida olhou pra Danny, e respirou fundo. Perguntou o que eles estavão planejando fazer, agora que o filho ja estava feito, eu ri. Georg falou que ainda não sabia exatamente, assim como Danny, pois eles haviam recebido a noticia ontem.Agora com Dunja foi O problema, ela fez uma cara de choque enorme, e passou o maior sermão nele. Perguntou se os pais dele e dela ja sabiam. Nossa, Danny ficou com vontade de chorar na hora. Mas depois ela conversou com eles na boa.E disse que os problemas que viriam depois disso,a gente só ia sentir quando a barriga da Danny comessace a aparecer.
Danny:Que horas são?
Elle:Quase 9!
Danny:Ta, Georg ja foi se arrumar e eu vou fazer isso agora!

Quando nós descemos os onibus ja estavão la, eram 4 ónibus, pelo menos os que eu vi, pessoas da equipe estavão colocando as malas, naquelas partes de baixo. Haviam algumas pessoas tirando fotos, nas na frente do hotel alguns seguranças cercavam a passagem.Nós saímos do Hotel e fomos direto para o onibus, ele era lindo e super bem equipado por dentro, mas era diferente do ónibus que eles viajavam pela Europa. Tom foi andando la pra trás pra ver o video game ja estava la. Eu fui olhara as camas e elas não eram tão estreitas,mas com duas pessoas ficaria bem apertado, mas acho que nenhum dos meninos se importariam, apesar de ter camas para todas as meninas. Pensando bem, que idéia essa tambem, eu já estava começando a pensar como a Aguida, todos dormiam com as camas separadas por um corredor estreito, não é possível que nenhum deles pensasse em fazer alguma coisa.
Tom:Que foi Elle?Ta analisando as camas?
Elle:Huuuum...são bem estreitas não? E juntas uma das outras!
Tom:Não se preocupa não,se quizer dar umazinha tem o banheiro,é super comfortavel.
Elle:Tooooom, você só fala merda!
Bill veio andando com uma bolsa e colocou em cima da cama.
Bill:Eu ainda to morrendo de sono!
Em seguida veio o Georg e empurrou Bill que quase caiu em cima da cama!
Georg:Sai da frente po!
Bill:Georg você é tão chato!

O ónibus seguiu para New Jersey,quando chegasse la eles ainda iriam participar de uma sessão de autógrafos na Hot Topic e o show era ainda hoje as 7.

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 24 5anv5Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 24 68538034eq8

Hoje no Tourbus: Fala sério,é impossivel tirar UMA foto boa deles, o Georg acordou assim e ficou desse jeito até chegar em New Jersey...afff, nem uma chapinha rolou!
http://ellealexander.skyrock.com/
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 24 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 7:20 pm

Meu, essas mina tão muito abusadinhas hein!!
Imagina!
Perguntar se tu dorme como Bill!!!!=O
Olha, faz um cap bem baixo e cheio de galinhagem aí em que eu possa puxar os cabelos delas e meter o cacete u.u
/Brincadeira...

Ai ai o Tom sem roupaaaa xO comer

Mas tudo bem, vou nem me empolgar, porque a gente vai se F**** mesmo!
Depois de tu contar a verdade, quero ver o que vai acontecer u.u
No No No

EDT
Ah sim, Bill sem make, Geo todo esculhambado, mas o Tom TEM que tá montado né! scratch

Última edição por Aguidex em Seg Jul 13, 2009 7:46 pm, editado 1 vez(es)
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 24 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 7:28 pm

qdo vc comenta nas ultimas fotos parece q está lá mesmo.....estranho
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Número de Mensagens : 1230

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 24 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 7:55 pm

Kkk....Ultima foto..hilária...mas o Tom ta lindo *o*

Aguida..mata essa menina abusada...aff..¬¬

Q bom q o David aceitou na boa e o Dunja "tambem"..
agora é só cuidar dessa criança...

To com um mal pressentimento....ta paracendo que
essas meninas vão descobrir o segredo da Elle e vão
contar pros meninos...Elle tem que contar antes
que isso aconteça..

Continua!!!....
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 24 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 8:14 pm

Putz! Não acredito que a Danny
tá grávida mesmo!
Que conversa da Aguida e da Elle hein!
Ai ai esse povo não tem jeito.
Continua Mich.
Lorena

Fã
Lorena

Número de Mensagens : 184

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 24 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 8:42 pm

Danny tá gravida!! *.* Que lindo!!(acho que sou a única que gostou ^^)
Amanda é uma abusada, Elle bate nela!
http://totkiohotel.yolasite.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Minha ficha

MensagemAssunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 24 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 9:21 pm

Uia que abusada essa Amanda Evil or Very Mad Tomara que role baixaria nessa fic e a Aguida arranque os cabelos dela Twisted Evil Como eu sou má......KKKKKKKKKKKKKKK

Fic ta mara continua Mich!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 24 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 9:37 pm

Ui, já saabem! Oo
Tom pelado? meu Deus por que não fui eu no lugar da Elle? q
IASIAHSIAHSOASJOJSOAJOAJAOSJAJS

Coontinua *-*
http://www.flickr.com/photos/trishback
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 24 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 9:42 pm

Putz a Danny vai mesmo ter o filho no1

Tom pelado hmm Twisted Evil

continua (:
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 24 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:34 pm

ufa ^^
aaaa tãooooooooo fofo com essa carinha sem chapinha e cabelo todo bagunçado *--*
Samira kaulitz

Fã
Samira kaulitz

Número de Mensagens : 90

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 24 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 8:53 am

Aii, ta maraa amei esse cap.
continuaa
kiss"
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Minha ficha

MensagemAssunto: Nossos sonhos...Nossos destinos   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 24 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 4:53 pm

Mich eu quero ficcccccccccccccccc to desesperada esperanduuuuuuuuuuuuuuuu

Ok ja me recuperei....CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BjOoO
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 24 Icon_minitime

Nossos Sonhos...Nosso Destino
Ir para o topo 
Página 24 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte